Renove #228

Publicado por Marih em 27 de fevereiro de 2018

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.

Confira abaixo as indicações do dia:

O Canto dos Pássaros by Rê Pinheiro e Scar
Outros – Em Andamento
Indicada por K. Coelho

Um pequeno pássaro saiu da cidadezinha de Joaquina para alçar voos mais altos na grande São Paulo. Não, não se trata de uma ave em alguma época migratória. Trata-se de uma jovem com uma voz tão bela quanto o canto de um pássaro. Uma jovem que vai para São Paulo em busca do seu sonho de ser uma cantora de sucesso. E lá vê sua vida mudar completamente por ele, seu empresário e um contrato. Uma sonhadora, que assim como um pássaro, terá que aprender a voar num novo céu.

MV: Remember That by Laysa F.
MV: Kpop – Finalizada
Indicada por Virginia Uchoa

Depois de dois anos, ele conseguiu abrir a porta do local em que guardava tudo que lembrava ela. Em meio a saudade e poeira, ele foi olhando tudo que havia ali e a cada objeto, as lembranças se faziam fortes, trazendo a tona uma enxurrada de flashbacks. ”Até que a morte nos separe”: tolos são esses votos, pois nem mesmo a morte os separou.

08. One More Time by Nana Leles
Ficstape #085: Boys Over Flower
Indicada por K. Coelho

Ele a ama, mas teve que deixá-la em Daegu para ir atrás de reconhecimento e mostrar para todos que duvidavam que ele sabia fazer música. Ela, apesar de não aceitar, compreendia. Afinal, ele estava buscando um sonho. E após seis anos sem nenhum contato, tudo que resta são lembranças e sentimentos. Contudo, num dia de outono em Seul, o destino dá mais uma chance para um amor que não foi esquecido e que se mostrava mais forte que o tempo.

Bury It by debshp e Lady Fahrenheit
Gossip Girl – Em Andamento
Indicada por Thaay Marques

Depois de anos longe, duas amigas retornam para sua cidadezinha. Elas mudaram. O lugar mudou, mas, os seus familiares permaneceram os mesmos. O retorno delas pode trazer à tona segredos e fantasmas do passado. Ambas precisam lidar com o que ficou para trás, mas, será que estão prontas para enfrentá-los?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários