Renove #231

Publicado por Marih em 20 de Março de 2018

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.

Confira abaixo as indicações do dia:

Sim para tudo by Andrew
Slash – Restritas – Em Andamento
Indicada por Stone

Os passeios no shopping costumam ser monótonos: andar, andar, andar e torcer para achar uma boa promoção. Após ter seu trajeto interrompido pela multidão, ele decide deixar as compras grandes para outro dia e pegar apenas algumas guloseimas antes de partir para casa, sendo parado novamente. Dessa vez o motivo é totalmente diferente: um rapaz capta sua atenção, e, sem conseguir controlar seus impulsos, decide aproximar-se. Vamos dizer sim para a leitura dessa história e descobrir o que pode rolar?

That One by Vivi
Especial MV #002: KPOP – Finalizada
Indicada por Angélica B.

Depois de meses separados, ele finalmente está de volta. Sua agenda cheia de compromissos não lhe permitia dedicar tanto tempo à sua amada, mas ele faria tudo o que estivesse ao seu alcance para recompensá-la pela espera.

Falcons by Lígia Coelho
Matt Ryan – Shortfic
Indicada por Lala

Histórias de futebol americano são comuns, principalmente as relacionadas ao quarterback adolescente do ensino médio que quer levar aquilo pra vida. Aqui conhecemos o quarterback que já conseguiu chegar no tão sonhado momento e se encontra jogando pelo Atlanta Falcons em busca do título no evento mais memorável da liga, o Super Bowl. Um jogador adorável, e uma repórter mais que profissional, numa final emocionante.

Ko Ko Bop by Queen B.
Especial MV #002: KPOP – Finalizada
Indicada por Angélica B.

Ela sempre o olhava de longe, mesmo tendo a sensação de que ele nunca iria retribuir seus olhares desejosos. Tudo o que ela precisava era de um empurrãozinho, um pequeno incentivo , para finalmente falar com ele. Após uma conversa com uma vidente, ela parece ter encontrado a solução para os seus problemas: uma bala colorida chamada Ko Ko Bop que, após consumida, age no corpo da pessoa de modo que ela passa a falar apenas a verdade e a agir conforme seus impulsos. Mas ei, de onde veio essa bala, mesmo?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários