Renove #239

Publicado por Marih em 15 de Maio de 2018

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.

Confira abaixo as indicações do dia:

Dark Boy in São Paulo by Thaay Marques
Bandas – The Neighbourhood – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

Tudo o que aquela garota mais desejava era conhecer os garotos de sua banda preferida, mas especificamente um certo rapaz que mexia com seu psicológico… Zach Abels era o nome dele.
Então ela embarca em uma viagem totalmente inusitada para São Paulo, sozinha, com apenas seus sonhos na bagagem. Será que ela conseguirá ao menos tirar uma foto com ele?

Noir by Skye Carter
Heróis – X-Men – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ela havia ido até o Karma Taj, no Himalaia, à procura de paz interior. Mas por mais que os treinamentos budistas a ajudassem, alguns caminhos já estão traçados pelo destino. E ela sabia que o seu destino estava inteiramente ligado ao dele. E se ela tivesse que fazer uma escolha, esta sempre seria ir atrás de Logan Howllet para salvá-lo de tudo e de todos, inclusive dele mesmo.

[After]Life by M. Angeli
Kpop – Seventeen – Shortfic
Indicada por Angélica B.

Os acontecimentos atuais apenas serviam para mostrar a ele que cada Segundo era precioso. Que em questão de segundos tudo pode mudar. E naquele momento tudo o que ele mais queria era poder mudar as últimas horas. Enquanto corria por meio dos escombros para encontrar sua amada, ele se lembrava da briga boba que tiveram há pouco, e tudo em que podia pensar era em encontra-la para lhe pedir desculpas pelo ocorrido, tentar recuperar o pouco tempo perdido.

07. Gonna Get Caught by Ella R.
Ficstape #099: Demi Lovato – Don’t Forget
Indicada por Milena Kis

Perceber que nessa vida há pessoas que podem te machucar profundamente com um simples ato é um tanto curioso e muito deprimente.
Após um longo intercâmbio pela América do Sul, tudo o que ela mais queria era matar as saudades do namorado. Ao descobrir um erro enorme do cara que parecia perfeito, ela repensa toda a confiança que depositou nele.
Relacionamentos em que há verdadeiro e intenso amor são capazes de superar obstáculos, mas seriam capazes de perdoar alguém que estraçalhou a confiança construída?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários