Renove #244

Publicado por Andreza Leite em 19 de junho de 2018

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.

Confira abaixo as indicações do dia:

08. Silver Spoon (Baepsae) by Kah-Fly 
Ficstape #103 – The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever
Indicada por Angélica B.

Ele é o Comandante da Marinha e foi designado para investigar o atentado contra uma civil. O único problema é que a civil em questão é a filha do Almirante e, para piorar, ela parece detestar tudo que seja ligado à Marinha. Ter um Comandante a seguindo para cima e para baixo não era o que ela tinha em mente quando resolveu passar as férias no Hawaii, e servir de babá para uma civil mimada, definitivamente, não era a melhor parte do trabalho dele.

09. Dope by L. Borges 
Ficstape #103 – The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever
Indicada por Angélica B.

Ela é filha do manager do BTS que acabou de ser convidada para produzir uma nova série do grupo e, por conta disso, acabou tendo suas noites ocupadas com o trabalho. Ele é um dos membros do BTS, sempre muito dedicado a dar o seu melhor nos ensaios e novas composições. Curiosamente, as agendas de trabalhos de ambos passaram a exigir que trabalhassem noites a fio. Mas será que o trabalho é o único motivo para que os dois sumam das vistas de todos por horas?

A Menina do Ônibus by Laura Weiller 
Outros – Shortfics (+A)
Indicada por Angélica B.

Ele a via subir e descer do ônibus todos os dias. Sua beleza o intrigava, e tudo o que ele mais queria era poder tirar um sorriso dela. Até que ele resolveu tomar uma atitude ou, melhor dizendo, algumas atitudes, as quais lhe garantiram não apenas saber o seu nome, mas também poder passar a vida inteira ao lado da mulher por quem era apaixonado.

Perfect Goal by Nanda M.
Futebol – Paulo Dybala – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ela não entendia muito de futebol, mas entendia uma coisa: seu filho, de apenas três anos de idade, poderia ser o maior fã do jogador número um do Juventus, um dos times de futebol italiano. Ela não poderia imaginar que, após um dia comum de trabalho, ela teria a chance de conhecer o ídolo do seu filho e que, de alguma forma, ela e o jogador desenvolveriam algum tipo de relação.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários