Renove #246
A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:
You Deserve a Song by Thainá M.
Restritas – Kpop – Shortfics
Indicada por Milena KisSe nas passarelas ela era abertamente admirada, em seus pensamentos ela era glorificada em silêncio.
Mas isso estava prestes a mudar, já que ele percebera que a musa de sua vida merecia uma música. Uma só dela. Só para ela. Tão especial e incrível quanto ela.
Até porque o único caminho pelo qual ela parecia interessada em desfilar era o que levava ao seu coração – e talvez às suas calças.01. Teenage Dream by Marcelle Silveira
Ficstape #106 – Teenage Dream – Katy Perry
Indicada por Nataly S.Depois de um verão complicado após o término de um casamento conturbado, ela se vê em um bar bebendo tudo o que tinha direito. Ela era servida por um barman relativamente gato, com uma pequena tatuagem no dedo do meio do Star Wars e sua roupa preta que usava junto do suspensório. Quem diria que aquela noite seria tão marcante?
Era o começo de um grande passo ao lado daquele barman lindo e alguns anos mais novo…Mixtape: Colors of the Wind by Louise Young
Awesome Mix: Vol 7 “Disney”
Indicada por Milena KisEstar presa em um casamento em que a família do noivo a detesta já seria ruim o suficiente. Ainda por cima, os familiares dele decidiram que seria uma boa ideia moldá-la aos seus costumes, já que uma “caipira” nunca poderia se inserir na mesma sociedade que eles.
O pior de tudo isso era que ele não parecia fazer lá muita questão de defendê-la das investidas ofensivas.
“Se a selvagem sou eu, como há tantas coisas que você não sabe?”Shadows From The Past by Tefi Oliveira
Restritas – Outros – Em Andamento (R-S)
Indicada por StoneNa adolescência, eles viveram aquele típico amor de colégio, mas que não acabou bem. Anos depois, já adultos e sem qualquer forma de contato durante esse período, eles se reencontram em um churrasco no interior, no qual finge não se conhecerem.
De acordo com a principal, só existem duas razões para se lembrar de alguém: amor ou ódio. Adivinhem em qual nosso querido pp está?
Venha comigo acompanhar o desenrolar de toda essa história.Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.
Deixe seu comentário
Este artigo não possui comentários