Renove #260

Publicado por Marih em 09 de outubro de 2018

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.

Confira abaixo as indicações do dia:

Inimigos by Lubbs Bean
Restritas – Bandas – Em Andamento
Indicada por Tória Sousa

Ele está disposto a usar tudo e todos para acabar com o seu maior inimigo, e viu nela a forma perfeita para atingir o seu objetivo. Ela pensava que ele poderia ser o amor da sua vida, pensava que ele a amava, mas tudo o que queria era apenas destruir a sua família, principalmente, o seu pai. Até onde alguém poderia ir por uma vingança?

Delicado by Maraíza Santos
Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

O ritmo terceira temporada em Londres segue o ritmo das duas primeiras: apenas o velho Sr. Lincoln a cobiça e planeja pedir sua mão em casamento. Diante deste cenário, ela acredita que a melhor opção é voltar à cidade pequena e casar-se com um homem comum, fora da aristocracia. No entanto, a mãe da mocinha e uma nova amizade com o Conde de Dudley podem sacudir esses planos e mostrar a eles que casamentos, às vezes, são mais que negócios.

02. Rumour Has It by B. Delavoux
FicStape #129
Indicada por Vivian Darkbloom

Duas cartas, dois extremos: o fim do relacionamento com um astro badalado que nunca ama, apenas se apaixona e o recomeço, marcado por uma mudança, tanto geográfica quanto emocional. Contudo, o destino ainda prega uma peça: o reencontro com e l e.
E apenas Ana, sua irmã, seria testemunha do seu lado da história. Sem colunas de fofoca, fotografias ou rumores. Só o que realmente ocorreu.

Reconciliation by Thams
Restritas – Shortfic
Indicada por Milk

Indignada por não saber o porque da sua relação com boy estar estranha, mesmo ele garantindo que está tudo bem, você não consegue se concentrar no trabalho. Decidida a resolver esse perrengue, vai até ao escritório dele e o encontra disposto a resolver essa situação. Hora das cartas à mesa, ou melhor, você e ele na mesa… Sabemos que a melhor parte de uma “briga” é fazer as pazes, não é mesmo?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários