Renove #268

Publicado por Andreza Leite em 04 de dezembro de 2018

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.

Confira abaixo as indicações do dia:

Patience by Harvard
Shawn Mendes – Shortfics
Indicada por Laura Weiller

Dê play na música e se deliciei com essa short tão gostosa de ler, você vai estar com um sorriso no rosto ao ler cada palavra e irá se apaixonar mais ainda pelo Shaw com a voz dele de pano de fundo. Nessa história tão pequena e fofa você deixa o nosso cantor doido, mas o final, bem… Você vai ter que ler tudo para saber como que termina.

11. Belle by Gabi Heyes
Ficstape #139 – Disney Princess: The Ultimate Song Collection
Indicada por Nataly S.

Por um problema pessoal, ele acaba indo morar com sua melhor amiga. Mas a amizade deles não era tão convencional assim, digamos que tinham alguns benefícios um com outro, se é que me entendem… Mas se amavam e cada um respeitava o espaço do outro.
Ela tinha graves problemas com a família, – era a ovelha negra – ele não ficava atrás, mas estavam ali sempre um pelo outro. Mas será que é possível ter um relacionamento aberto sem se envolver completamente?

06. Rather Die Young by Nataly Togeiro
Ficstape #138 – Beyonce: 4
Indicada por Nataly S.

Nessa história eletrizante, eles não são os mocinhos, estavam bem longe disso, afinal de contas, haviam roubado sete milhões setecentos e cinquenta e um dólares e vinte centavos da conta de Carl, o dono do maior esquema de tráfico e corridas ilegais de Las Vegas. Agora apenas ela havia sido pega pelo FBI, e tinha que lidar com dois investigadores sedentos por respostas e que tentavam a todo custo colocá-la contra o grande amor de sua vida, porque, afinal, somente ela estava presa. Será que conseguiriam?

A Virgem by Nina Santos 
Outros – Em Andamento
Indicada por K.C.

Até quando se pode manter uma mentira? É difícil estimar, mas a dela parecia estar com os dias contados. Aos 21 anos, a estudante de Comunicação, possuía um canal no YouTube e cinco romances eróticos publicados online, dos quais, um estava em processo de revisão para virar livro. Ela era considerada por muitos uma expert quando se tratava de sexo, mas o que apenas a sua melhor amiga sabia, era o fato de sua experiência na área ser inexistente. Agora, a vida dela chegou num ponto onde contar a verdade para seu público não passa pela sua cabeça. Por isso, ela estabeleceu um objetivo e para alcançar esse objetivo precisa vencer suas inseguranças e encontrar o cara ideal.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários