Renove #279

Publicado por Andreza Leite em 05 de março de 2019

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.

Confira abaixo as indicações do dia:

Jeitinho Brasileiro by Lena Almeida
Restritas – Cantores – Em Andamento
Indicada por Stone

A garota do interior odiava toda a loucura da capital paulista, mas, para realizar seu sonho, ela faria qualquer coisa, inclusive passear sozinha pela selva de pedra.
Felizmente, essa professora de idiomas é uma pessoa tranquila e que rapidamente faz amizades, até mesmo no escuro. Agora imaginem o susto dela quando as luzes se acendem e ela percebe que os gringos simpáticos são Harry Styles e sua assistente pessoal.

Eat Jin by Costa
BTS – Shortfics
Indicada por K.C.

De origem mineira, ela sempre foi uma apaixonada pela cozinha e interessada na cultura de outros países, por isso não demorou muito para sair em busca de saciar sua fome de novas experiências. E foi esse motivo que a levou até a Coreia do Sul para trabalhar como subchefe num restaurante em Seul. O que ela não esperava era saborear um romance do qual nunca tinha experimentado.

08. Miss You by L. Borges
Ficstape #149 – Shine Forever – Monsta X
Indicada por Angélica B.

Anos se passaram desde que ele lhe deu as costas e foi embora. Longe da sua família e de seus amigos, ela precisou se adaptar à nova realidade em que vivia, em um país que não era seu. Quando ela finalmente volta para casa, reencontrá-lo era tudo o que ela não esperava. Mas as coisas nem sempre ocorrem como planejamos, e ela nunca poderia imaginar que o plantão da noite no hospital poderia lhe render ele como seu paciente.

A Fever You Can’t Sweat Out by Mel
Bandas – Panic At The Disco – Em Andamento
Indicada por Stone

New York
Concrete jungle where dreams are made of
There’s nothing you can’t do
Now you’re in New York…

A mudança para a Big Apple tinha um objetivo central: tornar a banda Moonlit Waltz em um sucesso.
Obviamente, a jornada não será nada fácil, mas com o apoio dos amigos e do namorado tudo fica mais light, não é mesmo? Isso era o que nossa personagem principal sentia, até ele aparecer na jogada.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários