Renove #289

Publicado por Andreza Leite em 28 de maio de 2019

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. 
Confira abaixo as indicações do dia:


Flamingos by Clary Avelino
Originais – Restritas – Em Andamento
Indicada por Stone

O verão não era sua estação favorita, principalmente quando envolvia muitas pessoas de sua família em uma mesma casa de veraneio. No entanto, após presenciar seu vizinho que vestia uma camiseta de flamingos em uma cena que deveria ser íntima, ela bem que poderia se acostumar com o calor, cerveja, churrasco e praia.


From The Office Table by Laura G.
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Lala

Ela é dona de uma empresa de atendimento virtual de saúde preventiva, a maior e mais inovadora existente. 
Em meio a uma convenção de tecnologia onde ela pretende ampliar seu networking, ela inicia o trabalho com uma mulher extremamente interessada em seu trabalho, sócia de uma grande empresa tecnológica e incrivelmente simpática, diferente de seu irmão que quando a encontra a trata com um certo desprezo.
Quando tudo da errado em meio a conversa, a garota sai irritada de perto do rapaz e nem imagina que ele pode aparecer novamente em sua vida pouco tempo depois, dentro de sua própria empresa.


Love by Poets by Cami Fieri
Originais – Em Andamento
Indicada por Thaay Marques


Um jovem e renomado poeta de 28 anos foi convidado para participar de um curso de jovens escritores organizado pela Oxford Royale Academy, participou quatro anos antes, como tutor de um grupo. Através das atividades aplicadas por ele, compartilhava suas experiências e sentimentos com relação a escrita, entretanto, sua presença parecia desagradar a um dos membros do grupo. Resta saber se esse desagrado vai muito além dos versos de um poema.


Venus – Origin by Kelly Cristina
Hérois – Marvel – Em Andamento
Indicada por Angélica B. 

Ela é irmã de Howard Stark e é tão, ou mais inteligente do que o irmão. Há sessenta e cinco anos foi noticiado o desaparecimento da jovem Stark e, desde então, nunca mais se ouviu falar dela. Até que, de uma hora para outra, ela reaparece em 2010, na oficina de seu sobrinho, Tony Stark, com a aparência de uma jovem garota, na flor da idade. Onde ela estivera esses anos todos? Como ela retornou para os Estados Unidos? E, mais importante do que tudo: o que significa o gene irreconhecível que circula suas veias?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários