Renove #293

Publicado por Andreza Leite em 02 de julho de 2019

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:


Daejeon by Pâms
Originais – Em Andamento
Indicada por K.C.

Ela sempre possuiu um enorme carinho por crianças, entretanto seu medo de agulhas e sangue não a permitiu ser pediatra, por isso ela optou pela pedagogia. Após anos de estudo, esforço e dedicação ela recebeu o convite para lecionar literatura na escola infantil Song Elementary School em Daejeon, uma experiência que ajudaria bastante na sua dissertação de mestrado. Mas o que ela não sabia era que seu maior desafio naquela cidade seria ajudar uma garotinha a lidar com traumas do passado e a pequena Sunny não parecia ser a única daquela família que necessitava ser ajudada.

Senõrita by Milena
Restritas – Cantores – Shortfic
Indicada por Lala

Um cantor visita uma pequena cidade para fugir do mundo e se concentrar para criação das músicas de seu novo álbum. 
Por indicação de um amigo eles se encontram em um pequeno restaurante que lhe chama atenção, mas além do lugar, a garota rouba o momento. 
A garota latina que todos tentam conquistar se mantém nos pensamentos do cantor e ele pode encontrar sua inspiração onde menos esperava, no corpo dela.

Trending Topics by Sephora
Atores – Em Andamento
Indicada por Stone

Ainda não me questionem como, mas ela conseguiu fazer Tom Holland ir a festa de 13 anos da irmã mais nova. Como forma de retribuir, ela inocentemente aceita ser a guia dele em Seattle, sem imaginar as proporções que aquilo tomaria.

Castelo de Inverno by EK
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Quando sua meia-irmã decide transformar o casamento dela em um dos maiores eventos dos últimos tempos, nossa personagem principal é pressionada pela mãe a aparecer com um acompanhante. Solteira, ela não vê outra saída a não ser apelar para aquele por quem nutria ódio gratuito (e que era recíproco).



Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários