Renove #294

Publicado por Marih em 09 de julho de 2019

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Spiderman: A New Home by Vit
Heróis – Marvel – Em Andamento 
Indicada por Angélica B. 

Criada como filha de Tony Stark, ela se tornou uma jovem brilhante, herdeira das Indústrias Stark. Seu primeiro projeto solo? Criar o novo uniforme do Homem Aranha. Ela nunca tinha passado tanto tempo com uma pessoa da sua idade, e todos aqueles dias ao lado de Peter Parker estavam se tornando bastante… Produtivos.

E se não for exatamente do jeito que o clichê manda? by Duda 
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Tais B. 

Ela acaba de descobrir que foi duplamente traída pelo homem que iria se casar juntamente com a sua melhor amiga de infância. Agora está decidida a dar a voltar por cima e curtir a vida, juntamente com seu melhor amigo.

I want you love me by Vicky F.
Atores – Em Andamento
Indicada por Angélica B. 

Ela tem um filhinho de cinco anos. Após a morte do seu ex-namorado, e pai do seu filho, ela se viu sozinha para criar e educar seu menino. Se apaixonar não estava nos seus planos, afinal, depois de tanto sendo apenas ela e seu menino, era difícil imaginar uma terceira pessoa na sua família. Até que, após uma proposta de um de seus melhores amigos, ela faz um desafio: “faça eu me apaixonar por você”. E, bem, para a sua surpresa, o desafio foi aceito.

Caso 21 by Sabrina
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Nataly S. 

Ela vê seu mundo de ponta cabeça quando é acusada de matar um policial, a garota tinha apenas dezessete anos…. O crime chocou a cidade inteira de St.Michaels. Novas acusações eram atribuídas a ela, afinal haviam outras vitimas com o mesmo tipo de morte. Mas ninguém sabia os seus motivos, o que ela havia passado para fazer aquelas coisas, mas como ela mesmo dizia: eles não deveriam ser chamados de vítimas, mas sim de caça, afinal de contas, ela era a caçadora e caçava animais como eles.”

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários