Renove #295

Publicado por Marih em 16 de julho de 2019

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Bedroom on Fire by Lana B.
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Após perder a irmã e melhor amiga, ela sabe que não há como seguir a vida em Lavenham. Por isso, mergulha de cabeça em seu futuro em Cambridge, só não esperava esbarrar com um deus grego no elevador para depois descobrir que, além de melhor amigo de seu irmão, ele também é seu novo colega de apartamento.

Chains by Débora Albino
Originais – Shortfic
Indicada por Lala

Vocês se conhecem desde sempre e seus caminhos sempre estiveram ligados de alguma forma, mesmo que tentassem negar. 
Não eram apenas conhecidos, uma amizade estranha é levada pelos dois, uma amizade repleta de sexo e brigas, idas e voltas, e nada oficial. 
Ele é um clássico badboy, estourado e nada gentil, ela é tão estressada quanto o garoto e o adora daquela forma estranha que os completa, só resta saber onde isso vai levá-los.

Still Loving You By Pri Unnie 
Doramas – Em Andamento 
Indicado por: Tais B. 

Ela sempre acreditou no amar até que a morte os separe, porém depois de oito anos casada acaba descobrindo que está sendo traída pelo marido. Agora uma mulher divorciada e com um filho de seis anos para cuidar ira ter que recomeçar sua vida novamente.

03. Right There by Lana Guedes
Ficstape #156: Yours Truly – Ariana Grande
Indicada por K.C.

Suas vidas cruzaram na segunda série e desde lá se tornaram uma dupla quase inseparável. Agora eles são adultos realizados e bem sucedidos em suas respectivas áreas de trabalho, mas a relação deles não podia mais ser definida apenas como amizade. E um convite para um baile de caridade traz toda uma reflexão sobre o “algo a mais” que eles tinham, o qual não sabiam nomear, ou melhor, tinham medo de fazer. Mas de uma coisa ela tinha certeza: ele podia não ser o Chris Evans, mas era o preferido dela e ele estava bem ali.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários