Renove #298

Publicado por Andreza Leite em 06 de agosto de 2019

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:


Gamaggrada by Larissa Berestinas
Restritas – Livros – Em Andamento
Indicada por Lala

Um chalé nas altas montanhas abrigava um casal que estava casado há séculos.
Viviam a vida da maneira mais simples possível, escondidos onde não deveriam ser encontrados, onde não havia nem sinal de vida, há menos não bruxa, apenas alguns trouxas radicais perdidos vez ou outra.
Ao sair para procurar lenha em um dia frio como todos, o senhor se deparou com uma névoa um tanto quanto estranha e antes que pudesse pensar, estava voltando para casa com um bebê em seus braços. Como eles cuidariam daquele bebê não faziam ideia, ou ao menos de quem era, ou como aparecera ali no meio do nada.


Tentada by Anna Jackmann
Originais – Restritas – Em Andamento
Indicada por Barbie


Você é apaixonada por seu marido, sempre dedicada a agradá-lo enquanto ele parece cada vez mais distante. O relacionamento de dez anos parece esfriar mais a cada dia mesmo diante de suas tentativas desesperadas de salvá-lo. Porém, quando um vizinho jovem e atraente começa a valorizar tudo que seu marido despreza, o jogo começa a mudar.


Dinastia by Duda A
Restritas – Bandas – Em Andamento 
Indicada por Tais B.


Ela é de uma família de classe alta na sociedade, acabou perdendo seu irmão em um assassinato e não se da muito bem com o pai. Em um dos seus passeios para esquecer seus problemas com a vida, acaba sendo perseguida e levando um tiro de raspão enquanto dirigia, porém consegue despistar os dois homens que estavam atrás dela, parando em uma rua cheia de baladas para pedir ajuda acaba cruzando com um rapaz que por sinal extremamente sexy.


Tulpa by Amy
Restritas – Filmes – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

Ela aparentemente era uma mulher indefesa, sempre cercada de crianças e pequenos e sorridentes monges tibetanos em uma pequena vila na encosta do Himalaia. 
Ele nada mais era que John Wick, o cara que perdeu sua esposa, teve seu cachorro assassinado na sua frente e seu carro favorito roubado. A missão dele? Era matá-la. Será que seria mesmo fácil como ele imaginava?


Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários