Renove #302

Publicado por Andreza Leite em 24 de setembro de 2019

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:



Confidente by Maraiza Santos
Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Embora fosse do departamento de homicídios, o capitão ordenou que ele assumisse o caso para desvendar o sumiço de uma das famílias mais ricas de Lee’s Summit.
Seguindo sua intuição, ele os encontra, mas apenas um permanece vivo para contar a história e ajudar a solucionar o enigma desse crime.


Purple String by Brena Figueiredo
Kpop – BTS – Em Andamento
Indicada por Milena Kis

Em um passeio despretensioso pelas ruas japonesas, ele tem um encontro um tanto inusitado. Uma mulher mais velha o questiona sobre a crença em almas gêmeas e se propõe a mostrá-lo que o amor no qual ele se nega a acreditar é mais real do que ele imaginava.
Com um simples toque, toda sua vida será completamente virada de cabeça para baixo.


Almost Illegal by M. Angeli
Kpop – BTS – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Era apenas mais uma tarde comum na vida de Hoseok. Ele estava navegando pelo Twitter e foi neste momento que ele a conheceu. Aquela garota, a qual ele não sabia nem mesmo a nacionalidade, chamou a sua atenção e o encantou imediatamente. Aquele momento marcou o início de uma amizade virtual. Amizade esta que ele nunca imaginaria se transformar no que acabou se transformando.


Les étoiles dans tes yeux by Madô
Originais – Em andamento
Indicada por Nataly S.

Ela cursa Engenharia Aeroespacial no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Ele é estudante de medicina na USP3. Ela é gaúcha, ele paulista. Uma festa, e os dois se conhecem de uma maneira um tanto quanto inusitada, e a atração é mutua. O que pode surgir dali? Paixão. Definitivamente, paixão…

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários