Renove #303

Publicado por Marih em 01 de outubro de 2019

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Childhood Friend by Bia S
Atores – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Eles eram melhores amigos na infância. Ao passarem a morar em cidades diferentes, eles prometeram manterem o contato, e serem amigos para sempre. Por algum motivo, contudo, eles pararam de se falar. Anos depois, eles se reencontram da maneira mais inusitada possível: ele como um astro do cinema, o novo Homem Aranha, e ela como uma youtuber muito famosa.

Tiny Dancer by Bea H.
Restritas – Esportistas – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

Uma das baladas mais caras de Madrid lhe proporciona um encontro com um rapaz loiro muito bonito, mas a conversa não rola, pois sua melhor amiga havia passado mal e ela é obrigada a ir embora às pressas. Por engano na hora que ela sai da balada, ela troca de celular com o dele. Depois de um telefonema no dia seguinte ela descobre que o dono é Toni Kroos, o jogador de futebol alemão.
O destino gosta mesmo de nos pregar peças, um segundo encontro com o loiro gato será de fato inevitável.

ROAD SO FAR by LEXIE
Restritas – Séries – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Após ter sua mãe morta por um demônio, a vida dela mudou drasticamente. Vinte anos depois, ela fez da caçada “o negócio da família”, viajando de uma cidade a outra para caçar monstros. Depois que o seu pai desaparece, ela segue a única pista que ele deixou: coordenadas. Em meio à busca pelo seu pai, ela esbarra em um caso muito curioso de desaparecimento de homens. E enquanto investiga esse caso, ela conhece dois “agentes federais”, que de agentes não têm nada.

Too Rude by Amanda Wasilewski
Restritas – Original – Em Andamento
Indicada por Stone

Sonhar com a liberdade que iria adquirir ao completar 18 anos é o que a dava forças para continuar vivendo entre dois infernos: a escola com adolescentes maldosos e sua própria casa, que dividia com a mãe alcoólatra e o namorado abusivo dela. Buscando fugir da realidade, ela acabou no lugar errado, na hora errada… e agora não sabe o que irá acontecer daqui em diante, nas mãos daquele que todos chamam de “chefe”.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários