Renove #308

Publicado por Marih em 12 de novembro de 2019

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.Confira abaixo as indicações do dia:

I Hate U, I Love U by Aniqua
Restritas – Bandas – One Direction – Em andamento
Indicada por Thaay Marques

Você e Harry Styles formavam o casal perfeito. Finalmente, iriam se casar e viver o “felizes para sempre”, mas o conto de fadas não aconteceu. Uma viagem e o reencontro com um ex-namorado foi capaz de acabar com tudo. Você precisa encontrar o seu caminho novamente e decide partir de Londres. Resta saber o que te espera nessa nova jornada.

The Backstage of Love by May Martins
McFLY – Em Andamento
Indicada por K.C.

Os backstages dos shows eram seu mundo e aos 24 anos de idade o seu perfeccionismo no trabalho a fez ser considerada uma das melhores no que fazia. Mesmo sabendo da sua competência, foi uma surpresa receber a proposta de produzir os shows do McFly no Brasil, banda da qual era fã declarada. E o que parecia ser mais um show de uma banda internacional no seu currículo, tornou-se um caso de amor com o baixista que já habitava seus sonhos há muito tempo.

Essa Droga De Crush Em Você by Tatye
Restritas – Originais- Em Andamento
Indicada por Barbie

Como nos maiores clichês que você já leu, o seu irmão mais velho tem um amigo absurdamente lindo e incrível, razão das suas noites mal dormidas na adolescência. Mas tudo que é bom acaba e vocês não tem mais 16 anos, então um reencontro na sua casa oito anos depois não poderia causar nada de ruim, não é? Afinal, vocês construíram uma amizade linda e ele pode ficar o tempo que quiser como seu convidado.

Amar É by Mylena
Originais – Em Andamento
Indicada por Barbie

Vocês se tornaram melhores amigos na época do ensino médio, quando ele te ajudou com situações de bullying e sofrimento. O tempo passou e logo um sentimento começou a surgir lentamente, tomando conta de seu peito, mas o medo causado por uma infidelidade no casamento de seus pais te impedia de assumir seus sentimentos tão enraizados. Quando o irmão mais velho dele retorna, vocês logo se apaixonam, mas ele se mostra muito diferente de quem você achava que ele. Será que esse amor é real? E se for, é o suficiente para sofrer tudo que esta sofrendo? Ou será que o verdadeiro amor vai aparecer para trazer cor e alegria aos seus dias?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários