Renove #311

Publicado por Andreza Leite em 18 de dezembro de 2019

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.Confira abaixo as indicações do dia:

Taça do amor by Stone
Especial 10 anos FFOBS – Finalizada
Indicada por Nataly S.

A história tem inicio há dez anos, ela uma torcedora fanática por seu time de coração, ele o jogador de destaque do mesmo. Ela sempre muito exigente, sempre pegava no pé dele a qualquer erro cometido. E ele? Bom, ele achava graça e até zombava dizendo que um dia casaria com ela. A resposta dela para aquilo era simples, quando ele fizesse o gol da conquista da Libertadores.
O mundo dá muitas voltas, será que essas palavras poderiam ser cumpridas?


Do You Know Who You Are? by Belle
Restritas – Cantores – Em Andamento
Indicada por K.C.

Como todo processo de amadurecimento, o dela foi cheio de autoquestionamentos e um deles a levou até Londres. Recém formada em Medicina Veterinária e em busca reconhecimento profissional, ela vê na Royal Veterinary College uma oportunidade única para sua profissão. E é nessa jornada de conhecimento que ela encontra o amor do seu jeito mais puro. Assim, ela vai explorando seus limites e descobrindo mais sobre si mesma ao lado de um cantor que parece saber exatamente quem é.


It could be our sun by Tris
Restritas – Esportistas – Shortfic
Indicada por Tais B.

Continuação da fanfic Unmei akai ito. Ele acaba de realizar um sonho, ser campeão da libertadores com o flamengo porém suas realizações não vão parar por ai, juntos ele e ela vão acabar realizando um dos seus maiores desejos que ira ser muito melhor que qualquer título.


After All These Years by Kari
Especial – 10 anos de FFOBS!
Indicada por Angélica B.

Ele nunca conseguiu superar o fim do relacionamento que tinha com o amor da sua vida. Seguir adiante, tocar a vida… Eram tarefas difíceis. E mesmo depois de 10 anos, ele ainda não podia dizer que havia, finalmente, conseguido seguir em frente. Um reencontro inesperado, contudo, pode acabar colocando fim à difícil missão de tentar esquecê-la.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários