Renove #321

Publicado por Vivi em 17 de março de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:


The Driver by Lu Silveira
Atores – Gavin Leatherwood – Em andamento
Indicada por Ste Pacheco

Você estuda para viver da escrita, mas precisa trabalhar para pagar suas contas e faz bicos como motorista de Uber. Recebe uma proposta de entrevista para estágio remunerado na Netflix, conseguida com a ajuda de seu professor de escrita criativa e então se vê diante da possibilidade de seus dias como motorista chegarem ao fim. Mas será que é isso mesmo que o destino lhe reserva? E se, de repente, você acabasse fazendo uma corrida para ninguém menos do que Gavin Leatherwood?


You Wish You Knew by Bea H.
Cantores – Zayn Malik – Em Andamento
Indicada por Lia Paccas

Ganhadora do Grammy Latino na categoria Revelação, ela segue uma vida agitada por Miami e pelo mundo como cantora de pop latino, além de dividir a casa com suas melhores amigas. Tudo parecia perfeito até cruzar seu caminho com um ex-ídolo e novo desafeto, Zayn Malik. O seu relacionamento perfeito desmanchou, tornou-se alvo de uma manchete sensacionalista com o seu melhor amigo, que pode prejudicar a carreira, e Zayn Malik parece ser a sua salvação, assim como ela é a dele. Será que todo o ódio pode virar amor?


Kindness by Lívia Velásquez
Especial Enredo Pronto
Indicada por K.C.

Após a triste perda do irmão caçula, ela assume como missão levar alegria para aqueles que estão passando pelo mesmo momento doloroso que ele passou: a quimioterapia. É assim que a estudante de Serviço Social vira uma doutora do riso, levando sorrisos e cores para os pequenos e também encontrando alívio para suas próprias dores.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x