Renove #325

Publicado por Vivi em 21 de abril de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:


Uma Chance Para Ev by Rob Cabral
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Leticia A.


Voltar ao passado, tornar seus sonhos realidade e ter a adolescência que sempre quis. Simples dessa maneira?
O presente é uma parede fria, o futuro é assustador e só há uma chance de fazer com que tudo seja diferente.
Um dia ela é a editora chefe de jornalismo da maior emissora do país e no outro a adolescente que tentava esquecer que já foi.
Bom, tentava.
Ganhou uma bruxa madrinha, mas talvez devesse chamá-la de fada madrinha.


Ad Perpetuam Memoriam by Rafa Oliveira
Originais – Em Andamento
Indicada por Ste Pacheco


Eles se casaram em meio a uma Londres em chamas, durante a Revolução Inglesa de 1666. Ela estava prometida a outro, ele era um recém-casado e entre os dois havia um amor tão forte que juraram ser eterno.
Ao serem descobertos pelo noivo traído, foram amaldiçoados a vagarem eternamente sem poder viver aquele grande amor. O Padre, que na verdade é um dos bruxos descendentes dos que sobreviveram à Santa Inquisição, então lhes concede a chance de quebrarem a maldição: eles deveriam lutar por aquele amor nas próximas três vidas ou viver a eternidade em um ciclo vicioso.
Após falharem nas duas primeiras oportunidades, lhes resta apenas a última vida, em pleno século XXI, para reverterem aquela maldição e salvar seu amor e todos que foram atingidos por ela.


Chicago Med by Lívia Velásquez
Especial Enredos Prontos
Indicada por Thaay Marques

O renomado Gaffney Chicago Medical Center tem uma diretora no comando e diante das dificuldades diárias para dirigi-lo, mostra que é preciso muito mais do que ocupar uma cadeira para que vidas sejam salvas.



Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x