Renove #328

Publicado por Vivi em 19 de maio de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:


Accidentally Love by MoonlightxxSkye
Seriados – Brooklyn 99 – Em Andamento
Indicada por Lala


Ele é um detetive imaturo no 99°DP com um grande histórico de difíceis crimes resolvidos.
Ele tem um novo caso para resolver com seu parceiro e melhor amigo, mas ao chegar na cena do crime, a mesma já está em avaliação por duas detetives do 98° DP. Ele não esperava que vê-la poderia causar tantos pensamentos em sua mente, e também não esperava que ela estivesse passando pela mesma situação, ainda que não demonstrasse.
Após pesquisar e descobrir quem era a mulher, ele parecia ainda mais curioso. Talvez, um não tirar o outro da cabeça tenha criado no destino a coincidência de um segundo encontro, que poderia trazer uma grande história pela frente.


Dirty Bitch by Clary Avelino
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Leticia A.


Mundo na palma da mão e juízo inexistente.
Era assim que costumava ser até o decreto ser sentenciado: ir para a faculdade e seguir as regras que foram impostas para voltar ao testamento da família.
Porém não falamos de qualquer protagonista.
Seria tudo mais fácil de ser seguido se ela não fosse uma discípula do pecado, que deixava os maiores pecadores perplexos e os deuses da luxúria envergonhados.


A Maldição de Kira by Julie
Restritas – Originais – Em andamento (# – A)
Indicada por Ste


Ela vem de uma família rica e poderosa na cidade de Seaville, mas decidiu que construiria seu próprio caminho como sargento da polícia. Sendo uma mulher íntegra, ela luta diariamente para manter a ordem e segurança da cidade, porém em uma noite não apenas a sua segurança como sua dignidade são ameaçadas. Sua família protagoniza um grande escândalo, o que é apenas o ponta pé inicial para outros acontecimentos estranhos. Será que ela conseguirá restaurar a honra de sua família mesmo quando segredos sangrentos e meias verdades vierem à tona?
Com uma escrita bastante envolvente, essa história vem com um mistério bastante interessante a ser desvendado.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x