Renove #331

Publicado por Vivi em 16 de junho de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

A Casa de Julieta by Ma Aguiar
Originais – Em Andamento
Indicada por Lívia Velásquez

Não somos capazes de dizer por quanto tempo um amor pode durar, nem mesmo o quão intenso ele será. Mas aqui, podemos sentir a autenticidade de uma mulher que acredita na vivacidade do sentimento que sequer ocorrera à ela, no entanto, torcia fervorosamente para que todos pudessem desfrutar das famosas borboletas no estômago que o amor era capaz de proporcionar. A Casa de Julieta é tão profundo quanto o sentimento em si, e não há nada que me faça duvidar do quão eufórica a narrativa e a trama que mal começou possam ser. A Casa de Julieta exalta a mulher forte e perseverante, não egoísta, que acredita no certo e os deseja para todos. A Casa de Julieta tem a mulher apaixonada: por si e pelo seu trabalho, sendo igualmente apaixonante.

Chance Minima by Chiharo Sasaki
Renove – Originais – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Você já sentiu como se tudo na sua vida, de uma hora para outra passasse a dar errado?
Pois é, quando se é apaixonada pelo cara de quem sua irmã acabou de ficar noiva, realmente parece ser triste, imagina então quando sua colega de quarto da faculdade, resolve jogar fora, literalmente, uma caixa cheia de lembranças e coisas que você amava.
Em Harvard, quando se tem 19 anos, a chance de achar sua alma gêmea, parece ser mínima.

Sweet Addiction by Lari Carrião
Bandas – 5 Seconds of Summer – Em andamento
Indicada por Ste

Nessa história super envolvente e com uma escrita bem gostosa de ler, acompanhamos Lexie Johnson, que está passando uma boa parte de sua vida em um clínica psiquiátrica, mesmo sem precisar estar ali. Os motivos da internação da garota são um mistério, a princípio, mas quando Luke Hemmings acaba internado no mesmo lugar, uma grande amizade surge e com ela o desejo dele de mudar o rumo da história de Lexie.
Com personagens apaixonantes, essa fanfic tem tudo para ser um arraso. A leitura vale muito a pena.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x