Renove #333

Publicado por Vivi em 07 de julho de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

I Know Places by Nat
Originais – Em Andamento
Indicada por Lala

Ela estava cansada de viajar pelo mundo e nunca ter um lar. Ela gostava dessa vida, claro, senão não teria ficado por tanto tempo, mas acho que em algum momento, perdera a vontade de dar a volta ao mundo tantas vezes.Ela se decidiu por Nova York, ali ela podia ter uma casa, criar seu lar, aproveitar a cidade, e até mesmo voltar aos seus velhos hábitos.Ela encontrou o apartamento que queria, se sentia feliz pelo lugar, e a reforma a fizera ainda mais satisfeita. Ela tinha apenas um vizinho, que ouvira ser alguém importante, mas ainda não o havia conhecido, apenas sua filha. Uma despedida com “A gente se vê” da uma impressão de que uma longa história vem por aí, né?

10. Flowers On The Grave by Mayara T.
Ficstape #180 – The Maine
Indicada por Bruna Magalhães

Por ser o dia do seu casamento, todos esconderam a morte do homem que ela considerava como um pai. Duas horas antes da cerimônia começar, ela descobre e não pensa duas vezes antes de deixar tudo para trás e ir até a pessoa que mais precisaria dela naquele momento. Ao chegar no cemitério, encontra exatamente quem procurava, presenteando o rapaz com um abraço. E mesmo com a tristeza causada pela morte, algo especial reaparece naquele momento.

09. Broken Parts by Julia M
Ficstape #180 – Are You Ok de The Maine
Indicanda por Anmi.

A pp e o pp se conhecem na faculdade em um momento incomum para ambos, afinal ninguém espera fazer um novo amigo no meio de um ataque de ansiedade ou quando se está bebado. Dois melhores amigos que exemplificam o melhor de como os opostos podem dar certo e se completarem. Aos poucos os dois se impulsionam a viver apesar de suas diferenças. Essa fic é simples, mas não deixa de ser encantadora mesmo com o seu tema sendo forte. É inspirada na música broken parts do the Maine que por si só é linda! Vale a pena dar uma conferida e comentar no final da leitura!

Haunted Eyes by Cris Turner
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Leticia A.

O passado assombroso que nunca teve curiosidade de conhecer e o futuro ameaçador tinham sido os motivos que a levaram a se esconder durante toda sua vida. Quando teve a chance de sair, fez. Ele apareceu e foi sua libertação para a existência. O recomeço mais dificultoso que poderia ter quando se apaixonasse não era parte do plano. E não melhorava quando a outra pessoa negava para si mesma a situação. Porém depois de tudo o que passou, desistir não era uma palavra no vocabulário dela.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x