Renove #335

Publicado por Vivi em 21 de julho de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Deixe-me Ficar by Tai Aguiar
Originais — Em Andamento.
Indicada por Lia Paccas

Ela tenta levar a vida focando só no trabalho e na universidade, lutando para esquecer o passado. Seu irmão mais velho, que também é seu professor, tenta forçar uma conversa desagradável no meio do estacionamento, e um desconhecido a salva. Ele é um cara popular, um pouco rabugento, mas muito legal, só queria entrar no seu carro e sair dali, mas percebe que uma moça precisa de ajuda para sair de uma saia justa e finge conhecê-la. O destino parece que sempre age assim com os dois e quando, mais uma vez, ela está tentando se livrar de alguém, ele aparece para tirá-la daquela situação. Mas será que ele consegue ajudá-la a se abrir de novo para o mundo e para o amor?

Caso Arquivado by Halls
Originais – Em andamento
Indicada por Lívia Velásquez

Uma mulher forte e que sabe de seu valor jamais deixaria que o anel guardado em sua bolsa, simbolizando o pedido de casamento entalado na garganta, a impedisse de enxergar o próximo passo da carreira que construiu.
Ela pretendia pedir o namorado em casamento e o clima frio de Paris não era nada comparado ao frio que a dominou ao ouvi-lo proferir as palavras que colocavam fim ao romance. Tudo bem chorar algumas lágrimas, ao mesmo tempo em que planejava o próximo caso a ser resolvido, porque era, como ela mesma se denominava, uma mulher independente e que luta pelo que quer. A Inglaterra aguardava pela jornalista e um caso cheio de questões mal resolvidas estava sedento por ela.

Roteiro de Viagem: Brasil by Gabi Delmondes
Originais – Em Andamento
Indicada por Mary

“Folclore” nada mais é que a representação de todos os elementos da cultura popular de determinado grupo. E é sobre justamente isso, folclore, lendas e tradições brasileiras que Roteiro de Viagem: Brasil vai falar.
Narrando a aventura de três amigas de personalidades distintas, porém, de relacionamento muito engraçado, a história aborda, de forma leve, uma viagem pelo país, em busca de conhecimentos aprofundados sobre as tradições, cultura, gastronomia e lendas de cada região que visitam. Em meio a grandes aventuras, e alguns embaraços, as amigas irão descobrir que aquelas lendas, conhecidas do folclore brasileiro, estão todas lá, vivas e perigosas.

05. Heaven We’re Already Here by Thaay Marques
Ficstape #180 – The Maine: Are You Ok
Indicada por May

Em uma noite eles marcaram o que seria uma grande mudança em suas vidas. Eles começariam a viver em uma nova era, na qual eles seriam felizes e desfrutariam de um verdadeiro paraíso. Depois de uma sequência de fatos que puseram a coragem dela à prova, ela conseguiu salvá-lo e enfim ter a paz que tanto queria, com o amor renovado e fortalecido.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x