Renove #336

Publicado por Vivi em 04 de agosto de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

You Know I’ll be Your Life by Lorh Rubin 
⁣Especial A Whole Lot Of History
Indicada por Ana Paula P.⁣⁣

As minhas estruturas foram destruídas com essa fanfic! Ainda estou impactada com a perfeição e emoção que essa fic transmite, um amor que surgiu de uma amizade mas que nunca foi vivido, porém era lindo.⁣Eu não tenho palavras para descrever o tanto que essa fanfic é incrível e o quanto a escrita da autora é sensacional, se você estiver lendo essa indicação escritora da fic, saiba que você é maravilhosa.⁣⁣Parem tudo que estão fazendo agora e vão lá ler essa história, vocês vão concordar comigo.

Since We Are Eighteen by Camila Mioto
Especial A Whole Lot Of History
Indicada por Mary

Eles são apaixonados um pelo outro desde os 18 anos e todos sabem que se consideram almas gêmeas, porque são extremamente perfeitos juntos. Porém, devido a um acontecimento marcante, os dois são obrigados a se separarem, entretanto, não por muito tempo, ao que parece.

Once Upon a Time In… Hollywood by Julia M.
Atores – Shortfics
Indicada por Ste

Nessa história super bem escrita e envolvente, você tem a chance de viver por um dia como uma atriz recém chegada a Hollywood para gravar um papel extra em um filme com ninguém mais ninguém menos do que Leonardo DiCaprio no elenco. Não bastando toda a expectativa em finalmente conhecê-lo, ao final de um dos dias de gravação, ele, além de te oferecer uma carona, te convida a conhecer a casa dele. Quem em sã consciência recusaria, não é mesmo?

Girassóis de Van Gogh by Jaden Forest
Cantores – Harry Styles – Shortfics
Indicada por Ju Reis

Uma história que me enganou pelo nome e pelo início, Girassóis de Van Gogh não é apenas um romance fofo e divertido, vai contar uma história de uma garota que tinha má reputação para esconder o verdadeiro motivo pelo qual foi embora. Narrada na visão dele, em meio ao famoso amor e ódio, aprender como se apaixonar pela garota de kimono cheio de girassóis.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x