Renove #340

Publicado por Vivi em 08 de setembro de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Ever Since New York by Amélia E.
Originais – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Você tem uma grande paixão por livros, e contos de fadas. Tem uma carreira incrível como investigadora, e é o legado perfeito de seu pai, mas como não vivemos exatamente em um conto de fadas, tudo pode mudar a qualquer momento.Ir para New York nunca esteve em seus planos, não que isso fosse atrapalhar em algo, principalmente quando se tratamos uma mulher tão forte, determinada e que não deixa que ninguém a rebaixe apenas por ser mulher.É quem sabe, pelos motivos certos, você pudesse se apaixonar por New York ?

Nothing Revealed, Everything Denied by MC Fanfiqueira
Restritas – Bandas – Em Andamento
Indicada por Stone

Ela sempre sonhou com o dia em que estaria em uma redação profissional, só não imaginava que seu início seria tão… bleh. Recém-formada, a única função que seu chefe lhe atribuiu fora a de colocar no ar matérias escritas pelos jornalistas mais experientes.Após muita insistência, ela ganha uma chance e terá de provar seu valor passando uma semana inteira colada em um cantor famoso (mas que ela não conhece) para escrever uma matéria sobre ele.

You Are All Of Me by Bia M.
Esportes – Formula 1 – Em Andamento
Indicada por Milk

Quem disse que automobilismo é coisa só de menino? Ela cresceu nesse mundo de carros e mecânica e, inspirada por um dos pilotos de corrida mais conhecido atualmente, ela escolheu sua profissão Engenharia Química, mas foi alem, amando corrida, partiu para segunda graduação: Engenharia Mecânica. Um sonho de assistir a uma corrida em Interlagos a trouxe a São Paulo e nessa cidade ela vai realizar seus sonhos, até o mais íntimo deles, que nem ela sonhava em ter.

12. He Wasn’t There by Stone
Ficstape #183 – It’s Not Met, It’s You – Lily Allen
Indicada por Laura Weiller

Você não quer nada sério, bem… Ele também não. Na primeira noite você dorme mais do que o normal, não consegue sair escondida e acabam tomando café juntos. Isso se torna uma rotina, química na cama e fora dela, café, risadas e aquele sentimento confuso de que o casual está se transformando em algo a mais. É um misto de sentimentos que faz os dois se questionar e como a letra do ficstape diz: “eu sou tão agradecida, eu nunca desisti dele” vai valer a pena.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x