Renove #341

Publicado por Vivi em 15 de setembro de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

11. Terrible Love by Iana
Ficstape #191 – Birdy – Birdy
Indicada por May

Términos são na maioria das vezes bem dolorosos, principalmente quando uma das partes segue em frente tão rápido. A personagem principal chega ao seu limite quando seu ex namorado tóxico tenta manipulá-la para reatar o relacionamento. Confusa e sem saber o que fazer, ela busca apoio nas sensações de alívio e liberdade que se manter afastada dele proporcionou. A autora aborda de uma maneira simples e bem entendida o tema, nos entregando a uma leitura tranquila e esclarecida.

Always You by EJ
Heróis – Marvel – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Em um universo alternativo, Steve Rogers não é o Capitão América, e os Vingadores não fazem parte de um grupo de super heróis, unidos em combater o mal, mas são apenas um grupo de amigos que, após dez anos de formados, veem a chance de se reencontrar. Steve Rogers encontrará não apenas com seus amigos de loucuras de anos atrás, mas também com o seu primeiro amor, o mesmo amor que ainda ocupa o seu coração.

Exile by Thays
Restritas – Bandas – Em Andamento
Indicada por Stone

É impossível começar a ler essa fanfic e não se lembrar da questão central da série Friends: estavam Ross e Rachel dando um tempo? A resposta aqui não interessa, pois Zayn Malik te traiu enquanto você visitava sua família no Brasil. Agora, de volta a Londres, você deu o troco sem querer querendo: dormiu com Harry Styles, ex melhor amigo do seu ex namorado. Como serão as coisas daqui adiante?

Voilá by MoonlightxxSkye
Restritas – Seriados – Em Andamento
Indicada por Lala

Ela nasceu e cresceu em Riverdale, mas foi forçada a se mudar depois de um acontecimento um tanto quanto problemático. Agora, é a hora de retornar para cidade, e sua mãe, Alice, é a nova prefeita.
Já na apresentação de sua mãe como a nova responsável pela cidade, as coisas parecem diferentes. Ela vê um grupo de motoqueiros que chama sua atenção, e além disso, faz com que sua mãe perca a fala na frente de todos.
É hora dela conhecer pela segunda vez todos os moradores daquela cidade misteriosa, e resolver o mal entendido daquele maldito 04 de julho enquanto se envolve com quem ela sabe que menos deveria.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x