Renove #342

Publicado por Vivi em 22 de setembro de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Filhos do Exodus: O Alvorecer by Mavis J. Knight
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Mary

Quatrocentos anos após a Terra ser invadida por seres vindos do espaço, sobreviver se tornou uma luta constante, enquanto que esses mesmos seres evoluem e se multiplicam a cada dia.
Em meio a uma realidade desfavorável à criação de laços, um grupo de jovens tenta sobreviver, seguir seus sonhos e salvar o maior número de pessoas que conseguirem.
Quando o recrutamento para o Forte mais poderoso da Terra é anunciado, eles percebem que permanecerem juntos pode ser impossível e que a realidade deles pode mudar a qualquer momento.

Schatzi by Jasmine R.
Esportes – Futebol – Shortfic
Indicada por Lala

É estranho quando o homem que você ama está presente em duas tragédias futebolísticas da sua vida, não é?
Depois do 7×1 no seu país, Brasil, você teve que aguentar aquele homem detonar seu Barcelona na Champions com um placar final de 8 gols. E o pior? Grávida.
Entre futebol, apostas, e as preocupações de que nome seu amor decidirá escolher para filha de vocês, está o alemão, Thomas Müller.

10. In your hands by Iana
Ficstape #192 – Love Is a Four Letter Word de Jason Mraz
Indicada por Anmi

Jovem e empresária bem-sucedida é a personagem principal desta história. Ela, dona de uma marca de biquínis que vende para mais de 17 países, é a convidada de honra para a Paris Party, uma festa super badalada do mundo da moda. Como toda boa mulher independente, a pp vai só até a festa e não contava que encontraria a companhia de alguém durante o evento e que isso se estenderia para um momento mais caliente a sós. No entanto, algo que parece ser por apenas uma noite, pode durar mais?
A história é muito bem escrita, com uma personagem forte e decidida. A autora deixa tudo leve e super divertido. É uma ótima história para passar tempo e te deixar com um gostinho de quero mais. Ah, não se esqueça de apoiar a fic e comentar no final da leitura!

02. Skinny Love by Eva Mohn
Ficstape #192 – Birdy: Birdy
Indicada por Mary

Após uma crise intensa e quase morrer, ela é internada na clínica St. Pauli por exatos 525 dias. Com o abandono da família, poucas pessoas foram visitá-la, exceto ele.
E é para ele que ela deseja correr agora que finalmente pode ir embora. É com ele a seu lado que que ela quer recomeçar.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x