Renove #343

Publicado por Vivi em 06 de outubro de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

All of my reasons by Lenna
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Três anos de namoro os levaram a planejar um sonho juntos: viajar para a Terra da Rainha para aperfeiçoar o inglês. Ela embarcou, ele não.Foram 6 meses no escuro, com apenas uma tentativa de contato por parte dele e sem qualquer tipo de explicação plausível. O tempo passou e ela voltou. Será tempo de perdão? De autoconhecimento? De reconciliação? De mais afastamento? Só lendo para descobrir! (Lembrando de deixar um comentário assim que terminar, hein?!?!)

Cold Night by Pâms
Originais – Em andamento
Indicada por: Coldheart

Uma história repleta de mistérios e empoderamento; personagens cativantes que te farão questionar seus ideais. As aparências pode enganar! No entanto não se deixe levar e se surpreenda!!!

03. I Think I by Lígia Coelho
Ficstape #193 — Ficstape Super Junior: Time Slip — Finalizada
Indicada por: Coldheart

Uma viagem, um destino, um romance mas nada é apenas por acaso. Quando três amigos resolvem viajar para o Caribe, se divertir, desfrutar das férias, mas o destino é imprevisível e tudo pode acontecer nos últimos dias de férias.

Harmonias & Ruídos by Beatriz Mesquita
Originais – Em Andamento
Indicada por Lala

Você volta para sua cidade para terminar o ensino médio e irá morar com sua melhor amiga, ótimo, não? Bem, não. Não se você e o irmão gêmeo dela se odeiam desde o momento em que se conheceram e simplesmente não suportam ficar no mesmo lugar, até porquê, nem a própria irmã o aguenta. Ele tem uma banda, e vive pegando todas por aí, enquanto você faz questão de irritá-lo com isso de qualquer forma. Mas quem sabe em algum momento você não acabe se tornando uma entre essas todas?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x