Renove #344

Publicado por Vivi em 13 de outubro de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

M.O.N.E.Y by Lary Souza
Especial Temáticas – Entre Tapas e Beijos
Indicada por Bruna Magalhães

Os dois se conhecem em um bar depois de um dia ruim. Entre conversas, bebidas, jogo de sinuca e pouca roupa, ela acaba confessando que irá se casar em poucos dias contra a sua vontade. Apesar de ele ficar surpreso com a notícia e descobrir que ela não está nada feliz em dar aquele passo em sua vida, o desejo que nasce entre eles continua presente e acaba falando mais alto. Se o irmão dela não chegasse e atrapalhasse tudo, aquela noite seria bem diferente. Mas é claro que cruzariam o caminho um do outro novamente, afinal, aquele rapaz do bar não perderia a cerimônia de casamento do seu próprio pai.

A Song About You by Carter
Séries – Julie and The Phantoms – Em Andamento
Indicada por Mary

Em um universo alternativo no qual Julie tem vinte anos e a Sunset Curve não morreu de intoxicação alimentar, Jules tenta seguir em frente após dois anos em hiato e um mês sem os pais. Quando tudo parece conspirar a favor de retornar a Los Angeles, decide voltar para a antiga casa de seus pais, agora sua.
Então três músicos fantasmas, para os quais seu pai alugou o estúdio da casa anos antes, surgem em sua vida, e Julie percebe que recomeçar, depois de cinco anos longe, pode não ser uma tarefa tão fácil, ainda mais quando eles insistem em dividir a mesma casa que ela.

A Última Ópera by G. K. Hawk
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Lívia Velásquez

Em uma homenagem à -lendária- Ópera da autora Lan, A Última Ópera tem a essência característica que nos prendeu do início ao fim, sendo deveras fiel à história em que se baseia.
Os detalhes são daqueles que nos levam para outra dimensão, diretamente para as sensações entorpecentes que já presenciamos antes.
Tem um misto de nostalgia com mistério, curiosidade e, é claro, paixão, como um perfeito combo que nos enfeitiça numa harmonia de tudo que mais amamos.

Close by Fer O.
Especial entre tapas e beijos – Shortfics
Indicada por Mary

Uma Engenheira Mecânica de uma das maiores equipes da Fórmula 1 e um piloto extremamente amado por todos, convivendo em um clima de amor e ódio quase que constante. Dois anos atrás, ela precisou abrir mão do que tinha com ele, com medo das consequências, especialmente envolvendo seu amado trabalho, de um envolvimento público entre ambos. Agora, a troca de farpas é constante e ajuda a diminuir a dificuldade em odiá-lo. Neste jogo de gato e rato, ceder não é uma opção para LeClerc, e muito menos para ela. Porém, até que ponto o ódio consegue ser mais forte que o amor?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x