Renove #347

Publicado por Vivi em 10 de novembro de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Spring Girls by Vanessa Vasconcelos
Originais – Em andamento
Indicada por G.K Hawk

Uma agente, uma perita e um medico legista”. Essa é a equipe de peso do FBI que ganhará todo o seu amor em Spring Girls. Como se não bastasse a enxurrada de personagens fortes, que prometem fazer o impossível para desvendar a identidade do assassino, temos um suspense muito bem construído e uma narrativa que traz tensão do início ao fim.
Eu não tenho palavras para descrever o quanto essa fanfic é extraordinária.
Bem-vindos a Spring Girls, onde mortes acontecem à luz do dia e o suspense não lhe dará trégua.

If I Don’t Let You Go by Reh
Animes – Naruto – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

Ele era visto como um monstro por toda a aldeia da Areia. Sempre foi uma criança triste, solitária e quieta. Ela, uma garota nascida na aldeia da Pedra, teve que se mudar para a vila da Areia e estava tendo dificuldades de adaptação, afinal, era tudo muito novo.
Eles se conheceram em um momento em que ele foi se esconder no comércio da família dela, de alguns garotos que queriam maltratá-lo, inclusive ela e sua mãe expulsaram os agressores do local.
A personagem principal apresenta um lugar seguro, onde sempre que ele precisar poderá se esconder, e que só ela sabe onde fica. O lugar se torna o porto seguro de Gaara. Ela quer se aproximar, pois ele tem algo que a instiga, mas é sempre muito calado… Será que a Gaara finalmente se permitirá e terá uma amiga de verdade?

Blood Royals by Sereia Laranja
Restritas – Atores – Em Andamento
Indicada por Ste

Em meio a uma realeza lotada de ambição, você é a filha do rei e a próxima na linha de sucessão ao trono. No entanto, sua madrasta, a rainha anseia conceber um herdeiro homem e roubar o seu trono.
Como se não bastasse isso e a cegueira do rei quanto às tramas ao seu redor, você se vê secretamente apaixonada pelo duque, o melhor amigo de seu pai, que é muito mais velho que você. Além dele, também há o irmão mais novo da rainha, tão proibido quanto o primeiro.
Um triângulo amoroso se forma em meio a uma realeza sangrenta, desejos incontroláveis e a luta pelo trono.
Escrita com o Henry Cavill sendo um dos protagonistas, a história é bastante rica em detalhes que vão te transportar para dentro dela e se sentir realmente parte da realeza. Os personagens são muito bem desenvolvidos e a narrativa te envolve do começo ao fim, fazendo com que a fic seja devorada em um piscar de olhos. Certamente, vai te deixar com aquele gostinho de quero mais que apenas histórias fantásticas são capazes de fazer.

Des Décennies D’amour by Sahrd
Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Não existe muito que eu possa dizer sem estragar essa história que eu espero que esteja apenas no início, mas o básico é o seguinte: ambos são criaturas imortais cujas vidas são cruzadas uma vez a cada década, em cidades e países diferentes. Os reencontros para ela são marcados pelo sentimento de irritação, enquanto para ele é puro deleite.
Prontas para embarcarem nessa louca linha de tempo e ver se isso termina em romance ou continua no ‘ódio’?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x