Renove #351

Publicado por Vivi em 15 de dezembro de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Nothing Left to Say by Carolina M.
Originais – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ao se ver perdida, uma vez que suas chances de entrar na Companhia Staatsballett Thuringer tinham ido por água abaixo, ela se viu obrigada a voltar para casa. Decepcionada com o rumo que vida estava tomando, a garota se surpreende ao conhecer um homem muito bonito, mas irritante na mesma proporção, que irá abalar as suas estruturas e bagunçar ainda mais os seus planos.

Love Stage by Mi
Harry Styles – Em Andamento
Indicada por Milk

Os bastidores de uma vida artística pode trazer dores por mais que não se deixe transparecer. O dia que deveria ser triste por um motivo tornou-se pior por outro e já não se pode saber o que é ficção e o que é realidade. Os sentimentos se misturam e não se sabe o motivo exato da dor, mas na vida, assim como nas séries e filmes, tudo pode mudar a qualquer momento…

Midnight Blue by Pâms
Originais — Em Andamento
Indicada por Lia Paccas

Ela acreditava que ele era apenas mais um cliente, porém, um pouco mais melancólico pela situação que ele passara com a ex-namorada e, também, conhecido como “Cappuccino Nutella” e um pouco misterioso. Para ele, ela era a normalidade e levava um pouco mais de alegria, o que não existia em seu mundo complicado. Após uma confusão, causada por um “encontrão radical”, eles se trombam quando corriam da polícia, ela fora salva pelos amigos dele e acabou descobrindo o segredo dele: ser o Príncipe Imperial do Brasil.

Fração de segundo by Kels
Restritas – Originais – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Com uma decisão, em segundos sua vida pode virar de ponta cabeça, e ser mudada para sempre.
Sonhar é algo que todas nós fazemos, algumas mais que as outras, algumas sonham mais alto, outras sonham tentando manter seus pés do chão, e apesar de ser uma grande sonhadora, as coisas não são tão fáceis assim para você. Sua vida sempre foi uma constante batalha para conquistar seus sonhos, porém finalmente o seu maior sonho irá se realizar, você só não esperava as supressas incluídas nele.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x