Renove #352

Publicado por Vivi em 22 de dezembro de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Liar Friends by Carol R.
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Sabe aquele prólogo que te faz ficar sedenta por uma nova atualização? Então, foi isso que o prólogo dessa fanfic despertou em mim.
Está bem, está bem. Vou dar um pouco mais de detalhes: Ao chegar na festa na casa dos Browns, a personagem principal desta narrativa pensou que aquela seria mais uma noite em que ela teria que se esforçar para esquecer o ex-melhor amigo ao mesmo tempo em que aguentava adolescentes bêbados cambaleando por todos os lados.
Agora chega ou vou estragar o início, pois ela não imaginava o que estava por vir… e nem nós.

Avallon, The Decision by Mi Chechi
Livros – A Seleção – Em Andamento
Indicada por Lala

Depois do começo da Seleção para disputar o coração dos três príncipes de Avallon, muita coisa já aconteceu. Você está em uma confusão de guerra, sofrimento, e seus próprios sentimentos divididos entre 3 príncipes, já que os três tem interesse em você e deixam isso claro. Você passou por uma tentativa de assassinato e agora descobre estar ligada a uma revolução maior do que pensava, como decidir que passos tomar e ainda deixar com que seu coração a guie durante o percurso?

Ethereal – Um Amor Transcendental by G.K Hawk
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Ste

Em mais uma história com a escrita impecável e envolvente, você vai acompanhar a trajetória de Robin Ross enquanto ela retorna ao passado, após um fatídico acidente de carro, a fim de compreender quem ela realmente é. Apaixonada por palavras, ela jamais imagina que Ethereal, a sua favorita entre elas, lhe reserva uma missão divina, que pode fazê-la finalmente viver a natureza etérea do amor.

Schwein Haben by Jasmine R.
Esportes – Futebol – Em Andamento
Indicada por Lala

Sabe aquela relação de ódio que vem da infância? Essa é a relação de vocês. Mas aquela realmente insuportável, em que os pais e todos os amigos sofrem por vocês não ficarem nem no mesmo lugar. O que dificulta tudo quando seu melhor amigo é o irmão dele, e vocês são vizinhos. Quando ele e o irmão começam a ir bem no futebol e todos querem poder acompanhar juntos esse crescimento dos irmãos, os pais dele decidem fazer com que vocês discutam as diferenças, mas será que o clássico plano de trancá-los juntos pode fazer dar certo?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x