[RESENHA #3] Fiquei Com o Seu Número

Publicado por Vivi em 16 de janeiro de 2015

Boa tarde, pessoas lindas! Como estão? ^^
A resenha de hoje é sobre o livro Fiquei Com o Seu Número. Espero que gostem!


Editora: Record
Autor: Sophie Kinsella
Número de páginas: 464
Avaliação: 10,0
Comprar: Saraiva | Submarino | Americanas

De casamento marcado com o homem perfeito, Poppy Wyatt não podia estar mais feliz… Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado em meio a uma grande confusão no saguão do hotel em que está com as amigas. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem o anel. Isso de Sam Roxton permitir, pois o celular de trabalho estava com sua assistente, que deixou o aparelho de lado assim que recebeu uma proposta para virar modelo. O executivo não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos, e algo com que eles não contavam pode acabar se tornando uma agradável surpresa.

“Coisas jogadas na lixeira são lixo. Não são de ninguém. Foram descartadas no mundo. Essa é regra.”

Pensem em um livro que te faça chorar. Multipliquem por cem e pode chegar perto desse aqui! Mas não precisa ficar preocupadx, não serão lágrimas de tristeza, mas de pura alegria! Acho que nunca ri tanto com um livro em toda a minha vida!

Poppy é uma personagem hilária. Ela acabou de ficar noiva de Magnus Tavish, o homem perfeito, mas durante sua despedida de solteira, ela perdeu o anel! E para completar a tragédia, seu celular também foi roubado. Ela começa a revirar o hotel, onde estava com as amigas, de cabeça para baixo em uma busca incessante pelo anel perdido.

Ela acaba encontrando um celular na lixeira, e como achado não é roubado, Poppy pega o celular. Porém, esse celular tem um dono. Ele pertence a empresa White Globe. Ela deveria ligar e devolver o celular, mas entendam: ela estava desesperada! E se alguém achasse o anel? Como iriam contatá-la? Após muito refletir, ou nem tanto assim, Poppy fica com o celular.

Sam Roxton entra perdido na história, o executivo é o responsável pelo celular que sua assistente jogou no lixo, não avisando que estava deixando o emprego. O celular da empresa tem toda a vida de Sam, e-mails pessoais e de trabalho, ele não podia ficar sem ele, mas Poppy consegue convencê-lo a deixar com ela como um empréstimo, prometendo que tudo seria devidamente encaminhado para o e-mail dele.

Ela só não prometeu que não daria uma breve olhadinha neles, mas no que isso iria atrapalhar certo? Errado! Então a confusão começa! Poppy não consegue não se meter onde não foi chamada e acaba criando situações bem constrangedoras e inusitadas para Sam.

Não posso entrar em mais detalhes para não acabar contando a história! Só posso adiantar que a busca pelo anel e essa aproximação com Sam a levará a algumas descobertas sobre seu noivo perfeito e também a se questionar que rumo tomar para a sua vida. A procura pelo anel, preparativos para o casamento, assistente temporária de Sam (mesmo que ele não saiba disso ou aprove tal coisa) e as incríveis notas de rodapé são algumas das coisas que te esperam nessas 464 páginas que você mal sente passando! Vocês não perdem por esperar ao embarcar nessa história e ficar pedindo por mais quando a última página chegar!

Livro mais que recomendado!

Sobre a autora: Sophie Kinsella é escritora e ex-jornalista de economia, com especialização na área financeira. Sophie nasceu em Londres. Ela estudou música no New College, em Oxford, mas depois de um ano trocou para Política, Filosofia e Economia. Hoje, ela vive com o marido e a família em Londres, Inglaterra.

Deixe seu comentário

  1. Paula ShimizuResponder

    Esse livro é simplesmente incrível, sempre recomendo pra todo mundo. Vale muito a pena, já perdi a conta de quantas vezes eu li. Muito perfeito <3.

  2. Ithy CostaResponder

    E estoueu procurando desesperadamente esse livro pra ler

  3. KellyResponder

    Escreveu a resenha muito bem! Pode deixar que vou ler esse livro só pela sua resenha! Hehe’ >< Um beijão

  4. CarmenResponder

    Ai, meu Deus, eu AMO esse livro! Ele é maravilhoso! Na verdade, todos os livros que li da Sophie (que foram quase todos) são maravilhoso, e todos eles, sem exceção, deixam aquele gosto de quero mais. Eu fico surpresa por nunca achar os livros dela português em quaisquer livraria que vou.
    Ah, adorei a resenha e o bom gosto. Beijo