Restritas – Cantores – Finalizadas

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C
Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D
Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E
Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

(I Got) No Control by Babi Lemos
Fandom: Harry Styles
Beta-Reader: Lala
Descrição: A criação severa que você recebeu dos seus pais te obrigou a abrir mão de muitas coisas normais para qualquer menina da sua idade. Viagens da escola, festas, festas da faculdade, e, é claro, o sexo. Esse último, inclusive, rendeu a você um anel de castidade e um relacionamento baseado em uma falsa premissa onde você se esforçou para acreditar que Arthur seria o cara com que você perderia a sua virgindade. No entanto, tudo muda quando você recebe a oportunidade de trabalhar como aupair em Londres e encontra um inglês de riso frouxo, covinhas na bochecha e sotaque insuportável, dormindo na sua cama.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo explícito).
Restrição: O personagem principal foi inteiramente baseado em Harry Styles. Seus costumes, trejeitos, e características são bem marcantes na história.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K
Nenhuma fiction nessa letra.
Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Os Diários by Giulia M.
Beta-Reader: Ste
Fandom: Harry Styles.
Descrição: Julia é uma mulher de 20 anos, que vive nos anos 2090, ansiosa e depressiva (mas medicada!), que acaba de ingressar na faculdade em São Paulo. Destemida, forte e aventureira, Julia acreditava estar apaixonada por um garoto, até conhecer Sofia. Além de estar se descobrindo em relação à sua sexualidade, Julia perde sua avó (você!) no início da faculdade e, ao arrumar as coisas dela, encontra os diários de quando ela morava em Londres, nos anos 2000’s, descobrindo a relação da avó com um famoso cantor britânico da época. Agora, a menina de cabelos azuis mergulha na vida não conhecida de sua avó, enquanto tenta enfrentar a sua própria.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 18 anos. (Sexo explícito)
Restrição: Só a avó de Julia, que é quem terá o caso com Harry Styles, é interativa.
Old Love by Kat
Fandom: Justin Bieber.
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Ela, uma médica incrível, que é convidada a exercer sua profissão em Los Angeles.
Ele, dono do hospital, remetente da carta.
Ela tem uma filha. Ele, uma namorada.
Os dois com o mesmo emprego.
Los Angeles, lugar onde ela fez faculdade. Seu passado pode voltar a perturbá-la sem que ela queira, e um vizinho galanteador pode fazer uma grande diferença em sua vida
Gênero: Comédia, Drama, Romnace.
Classificação: +18.
Restrição: Fic escrita com o cantor Justin Bieber, mas pode colocar qualquer pessoa (até sonhar com o seu crush).

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S
Nenhuma fiction nessa letra.
Letra T

The Enemy by
Fandom: Harry Styles
Beta-Reader:
Ana Paula Ammon
Descrição: O ano é 1940, o mundo vive os horrores da Segunda guerra mundial. Com temperaturas abaixo de 30 graus, a União Soviética decide ordenar que todos deixem suas casas e destruam qualquer coisa que possa ser proveitosa ao inimigo. Grace Dubrov é levada para um internato feminino onde estaria em segurança.
Quando os britânicos avançam sobre a Alemanha e seus aliados, Harry Styles tem a missão de sobrevoar os locais em busca de suprimentos e abrigo, mas sua aeronave cai próxima da única casa que ele encontra de pé.
Os destinos de ambos se cruzam e um amor proibido começa a nascer.
Inimigos podem, realmente, se apaixonar?
Gênero: Drama, Romance, Aventura.
Classificação: 18 anos. (Sexo e Violência)
Restrição: Pode ser lida com qualquer pessoa.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

We Are Perfect by Babi Lemos
Fandom: Harry Styles
Beta-Reader: Lala
Descrição: Harry Styles não é perfeito. Ele não é um cavaleiro vestindo uma armadura brilhante; ele não é do tipo de pretendente que você leva para conhecer a sua mãe, e ele definitivamente não é o cara que, se pudesse, pararia o mundo para pedir você em casamento, dizer que quer ter filhos com você e viver com você para sempre.
Mas ele é o único capaz de virar o seu mundo de cabeça para baixo e fazer o seu coração tamborilar a cada riso frouxo que salta pelos lábios dele.
O que acaba me levando de volta ao início: Harry Styles pode até não ser perfeito aos olhos da sua família, mas ele é perfeito para você. Ele e somente ele. Não o traidor do seu ex com quem seu pai insiste que você se case.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 (cenas de sexo).
Restrição: Essa fanfic é uma continuação de (I Got) No Control e o personagem principal foi inteiramente baseado em Harry Styles. Seus costumes, trejeitos e características são bem marcantes na história.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress