Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Acts Of Vengeance by mnie.w
Autora Independente
Descrição: Uma sociedade secreta respirava por meio de crimes e desaparecimentos misteriosos cometidos durante anos. Não se sabia nomes ou qualquer forma que levasse a alguma pista concreta, apenas indícios de que eles estavam envolvidos com um vírus, anteriormente considerado extinto, chamado extremis. Porém isso mudou quando em uma das operações, que trazia alguns fantasmas do passado, você e mais alguns nomes importantes foram integrados para finalizar com os planos dessa sociedade. Contudo, um imprevisto ocasiona na morte de um grande companheiro, fazendo você jurar que buscaria o responsável onde quer que fosse. O que você não esperava era encontrar durante esse percurso respostas para perguntas que nunca imaginou fazer. E o pior: todas eram sobre você. A resposta, certamente, estava em seu passado, mas havia um pequeno problema: você não se lembrava. E o fato de não saber o que foi, implicava em seu medo por não saber quem iria se tornar.
Gênero: Drama, Aventura, Suspense e Ficção.
Classificação: 16 anos (Insinuação de sexo, linguagem imprópria e violência).
Restrição: Apenas você é interativa. Vários personagens e nomes fixos. História baseada nos filmes e nas séries do MCU, mas com uma boa base dos conteúdos das HQs.

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

DarkStrow: Segredos do Passado by Nath Marchetti
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Depois da H.I.D.R.A invadir o Brasil declarando guerra e sequestrando alguns brasileiros, Alina Callegari uma Marinheira descobre o navio da H.I.D.R.A onde abrigava todos os brasileiros sequestrados, mas esse não era só um problema.
Depois dos dois governos, Brasileiro e Americano, entrarem em contato sobre os Inumanos e Mutantes, os dois, Jethro e Alina, correspondentes de ambos países acabam se conhecendo e se apaixonando a primeira vista. Mas o destino acaba fazendo com que eles tenham que proteger seus filhos, mesmo sabendo que isso poderia acabar indo para um rumo inadequado.
Gênero: Drama, Aventura, Suspense e Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A Personagem principal de DarkStrow é interativa; A história se tem em inspiração em alguns fatos das HQ’s e dos Filmes.

Letra E

Essence of Fear by Skye Carter
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Uma série de assassinatos vem assombrando Nova York. Primeiro fora Levine, um grande médico que lutava contra a dependência química. Segundo, Safaa, líder de uma das ONGs mais respeitadas do mundo. Terceiro, Harper, um aclamado embaixador Ucraniano apoiador da paz mundial. Todos mortos misteriosamente. Em uma lista com os nomes que a deixaram para trás, e lhe fizeram algum mal. A caçada aos poucos começa a tornar-se ainda mais sombria. Ela precisa de respostas, eles a têm. Ela quer justiça, eles a receberão. Ela é como um fantasma, eles são os alvos. Não há piedade em sua busca para verdade. Apenas justiça.
Ela, é você.
Gênero: Ação | Aventura | Suspense | Romance.
Classificação: 16 anos. (Contém agressão física e tortura).
Restrição: Apenas você é interativa, os outros personagens permanecem fixos. Algumas coisas são baseadas nas HQs, e não nos filmes. Pode conter alguns spoilers.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Philosophiae naturalis principia mathematica by Fwayne
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição:A causa de todas as coisas derivam de experimentos simples, como o cair de uma maçã ou a atração dos elétrons. Nisso também se inclui o amor, sentimento que nasce de atitudes pequenas e momentos únicos. Muito se enunciou para a Ciência, mas pouco se sabe sobre o sentimento que move montanhas. Para isso, procura-se pessoas que sintam essa atração além do físico, o suficiente para completar as leis famosas da Física. É após a Batalha de Nova York que certo gênio, bilionário, filantropo e playboy vai perceber que nem tudo pode ser quantificado por força ou calor, mas algo muito maior do que isso
Gênero: Aventura, romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Apenas a principal não é fixa. O casal é com Tony Stark.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

The Cry of the Hawk by Juh Sawozuk
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Nova York está em guerra. A cena que te recepciona quando desembarca pela primeira vez na Big Apple não poderia ser um prenuncio melhor dos tempos que estavam por vir. Eles, seja lá quem forem, estão te perseguindo, sua mãe já não entra em contato a semanas, você tem uma última missão a cumprir e não sabe nem por onde começar. Ninguém é confiável. Nem mesmo os Vingadores estão acima de suspeitas. Com você, apenas um computador, um celular de número bloqueado, a mochila que contém todo seu mundo e, claro, a ideia mais absurda de todos os tempos: invadir a antiga Torre Stark.
E então tudo muda.
Você quer respostas, ele não para de fazer perguntas. O rosto que te encarava a vida inteira de uma pequena fotografia dentro de seu guarda-roupas finalmente ganha um corpo. E uma personalidade quase tão ruim quanto a sua. Novas alianças, novas amizades, discussões via twitter e tardes vendo Netflix se perdem entre perdas e traições vindas dos lugares que você menos espera. Tudo parece demais para alguém que só queria entregar um maldito envelope (que a mãe lhe confiou da última vez que se viram) para então sumir e recomeçar em algum lugar novo.
Mas essa já não é mais uma alternativa.
Não quando você se vê no meio de uma Guerra Civil.
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Comédia.
Classificação: 12 anos. (Pode conter cenas de violência, linguagem inapropriada e leves insinuações de sexo).
Restrição: Apenas você é interativa. Além dos personagens da Marvel CU, poderão aparecer alguns personagens originais (os nomes Amélia e Bart já estão em uso). À princípio, a história seguira a linha da MCU, podendo se distanciar e alterar os acontecimentos ao longo do caminho.
The Real Side II: Dark Times by Jess Gonçalves
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: “Tudo mudou depois de NY”. Tony Stark gostava de repetir aquilo e, embora sua filha sempre revirasse os olhos quando ele começava aquela conversa, a jovem não podia negar a afirmativa. Muitas coisas haviam mudado desde 2012. Seu relacionamento com o pai havia desandando e se ajeitado mais vezes do que ela podia contar. Havia tido alguns probleminhas com seus poderes, mas agora tinha completo domínio sobre eles. Quando os Vingadores foram formados, ela estava incapacitada de integrar a equipe, mas quando uma outra vez eles precisaram se unir, ela estava quase que em condições de se juntar a eles, de cumprir o seu dever. Claro que nos últimos meses alguns quebra-cabeças foram resolvidos, e algumas respostas um tanto indesejáveis vieram à tona – ela não era apenas uma herdeira da S.H.I.E.L.D., também era uma herdeira da HYDRA – e essa contradição pode ter criado alguns conflitos, causado algum tipo de crise existencial, mas nada que não pudesse ser superado. Agora as coisas caminhavam para um desfecho, e no fundo a mais nova dos Stark não acreditava muito nisso, principalmente depois de todas as reviravoltas que vivera nos últimos anos. A HYDRA estava prestes a deixar de ser uma ameaça – para valer dessa vez, eles iriam garantir isso –, e finalmente o cetro voltaria para a posse deles, voltaria para um lugar seguro onde não causaria mais problemas. Era um sentimento bom – até demais para ser verdade. Se havia uma coisa que ela havia aprendido muito bem naqueles últimos três anos é que as coisas podiam mudar de rumo em um piscar de olhos, por isso era tão difícil a surpreender. Porém é sempre uma surpresa quando a ameaça vem de dentro.
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Ação.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Apenas a Stark é interativa, todos os outros personagens são fixos. Segunda parte de The Real Side.
The Wrong Side by Jess Gonçalves
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Em uma história, é comum não concordar com a escolha de casal principal, ou apenas se achar interessante a ideia de eles com outras pessoas. O nome disso? Ship errado. Essa é uma coletânea dos ships errados mais queridos de The Real Side.
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: 16 anos.
Restrição: Pode parecer um pouco confuso, mas alguns capítulos compartilham a mesma realidade alternativa (e alguns realmente são parte integral de The Real Side). É meio confuso? Sim, eu sei, mas tá legal e é o que vale. Os capítulos de realidade compartilhada levam um número depois do título do capítulo que diz que é o ship, é bom prestar atenção nisso. Como de costume, apenas a Stark é interativa, todos os outros personagens são fixos. Especial de aniversário de The Real Side.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.