Bella!
História por Shelhass | Revisão por Nessa



Mesmo sabendo que o sentimento logo voltaria, ela dirigia em busca de seu sol particular.
Ela espera que – pelo menos – seus olhos se acostumem. Mas ela já viu muitos mundos diferentes, impossíveis de serem encaixados.
Essa é a guerra que ela trava internamente contra tudo aquilo que lhe foi tirado. É o modo como consegue viver?
Ela gostaria de ter uma escolha certa, mas não há. Sua boca está seca demais para formar palavras que machucam muito mais do que as pálidas lembranças que carrega.
Ela pode se trancar no quarto, ou dentro de si mesma, enquanto a noite cai sobre o que ainda resta, e não existe escolha... Tudo o que ela quer é capturar a voz dele, a textura, o perfume, o tom exato.
Parece ser o único meio de encontrar uma verdade perdida. Esse meio de vida arriscado ao qual se propõe faz com que ela sinta o coração batendo seguramente em algum lugar esquecido, como se a irritação vinda de suas alucinações da voz dele pudessem trazer a proteção que seus braços lhe reservaram há tempos atrás.
Ela sabe que está aos pedaços.
Quebrada.
E ela faz o que pode para uni-los.
Através das palavras inocentes e das promessas rompidas.
Quem sabe assim possa vir novamente à vida. Ser inteira outra vez.
Nem que seja pelos breves minutos em que escuta Edward.
Ou que abraça Jacob.
Em que sente torres sendo erguidas para lhe proteger.
Pelos braços de Jacob.
Pela voz de Edward.