Changes
by Carol Vieira


» Capítulo 1

O avião parecia não querer chegar nunca no Aeroporto de Atlanta, onde , , e pegariam o vôo com destino à Forks - Washington. Pelo que haviam ouvido, era uma cidade boa, desenvolvida, com um clima ameno e que seria um ótimo lugar para elas cursarem os últimos anos do Ensino Médio e morarem juntas. Já haviam feito o Check-In e agora só esperavam dentro do Free Shop o horário de embarque.
- Ah, eu não aguento mais ficar aqui! Eu quero embarcar, eu quero ir pra casa que nossos pais compraram pra gente, eu preciso ver TV! -
- Caaaalma, . Mais 15 minutos e nós embarcamos. -
- Pra você é fácil falar, . Eu também não suporto mais ficar aqui olhando pra cara dessas pessoas. -
- , a gente sabe que você não é tão durona igual deixa mostrar! E a gente podia aproveitar esses minutos pra comprar algumas coisas né? Afinal, aqui não tem taxa e aquele caixa é muito lindo! -
- , você ta certa! Deixa essas duas ai, vamos comprar alguma coisa juntas.
e foram andar pelo Free Shop todo enquanto as outras duas esperavam sentadas com a maior cara de tédio.
A chamada para o vôo delas as fez pular de alegria, e as 4 juntas foram embarcar.
- , você é que poltrona? -
- Eu sou a 39-E, mas vou pedir pra trocar com a pessoa do 39-C porque eu prefiro ela.
- Mas as duas são corredor, , do que adianta?
- Eu prefiro a C, okay?
- Eu sou 39-D! -
- Eu sou a 39-B. , você é a 39-A, né?
- Sou sim, , sou a janelinha! Quem será que pegou o 39-C?
- Não sei, mas eu preciso sentar nessa poltrona. -
As outras meninas guardaram suas bolsas no porta volumes e sentaram, cada uma em seus lugares. ficou com a bolsa na mão e sentada apenas na pontinha da poltrona, esperando a pessoa do 39-C chegar para elas conversarem a respeito disso. 10 minutos se passaram e ela foi sentar na C, pensando que esta estaria vaga, quando cutucou ela e apontou para o corredor.
- , para tudo, o que são aqueles garotos?
- Meu Deus. Isso é um sonho, só pode, menine!
Enquanto as duas ficaram babando pelos 3 garotos que iam entrando pelo corredor, dois deles foram para o lado direito do avião e o último, o mais perfeito (se é que isso era possível) na opinião de foi andando em direção a ela e parou sorrindo, olhando para a garota.
- Acho que você está sentada no meu lugar.
- Er, ahn... lugar.. o que?
- SAIHSAOIHSHAISOA - ele riu, o som era como música, como sua voz - Meu nome é Emmett, muito prazer. Eu sou o 39-C, o lugar onde você está.
- Ah sim, me desculpe! Meu nome é . . Whatever. E eu gostaria de pedir pra ficar no C, eu nunca gostei muito da poltrona E. Se isso não te encomodar, claro.
- Não não, tudo bem. Será até melhor, ficarei do lado dos meus irmãos. - olhou para o lado que ela sentaria e viu os outros dois garotos olhando curiosos para ela - Bom, de qualquer maneira, foi bom conhecer você, .
- Digo o mesmo, Emmett. - "E bota bom nisso!"
Ela foi seguindo o garoto com o olhar, e ao olhar para um dos irmãos dele, percebeu que esse ria abertamente olhando para ela. Resolveu ignorar e se aconchegou na sua poltroninha C, e quando olhou para e , percebeu que estavam com cara de safadas, e ouviu sussurando.
- Eles são amigos?
- Irmãos.
- Me apresenta o mais novo, hein?
- Ah, eu achei o loiro estiloso, você me apresenta né? -
- Claro, claro!
Elas riram baixinho e o avião decolou. Quando ele estabilizou, cada uma foi fazer uma coisa: começou a ver um filme (n/a: eu to me espelhando no avião que eu viajei quando fui pra Disney, que eu também troquei a 39-E pela 39-C haha. E nesse avião tem uma televisãozinha pra cada pessoa com filmes, jogos, músicas, várias coisas), começou a ouvir música, começou a jogar e tentava dormir.
2 horas e meia depois do ínicio da viagem todas cochilavam quando sentiu alguém cutucando ela.
- Que foi, ow? - disse com a voz embargada de sono.
- , troca comigo?
- Por que eu deveria, ? Você me acordou em plena madrugada.
- Porque eu não consigo dormir do lado do seu amiguinho, ele fica ouvindo música alta e com as pernas abertas. Colocando que você também tá praticamente toda escorada em mim, eu estou servindo apenas de encosto para ambos e não consigo dormir.
- Tudo bem, eu troco.
As duas trocaram de lugar e começou a jogar novamente, já que a outra havia acordado ela completamente. 15 minutos depois ela estava praticamente dormindo de novo, e sem querer, encostou a cabeça no ombro do garoto ao seu lado. O cheiro dele era bom, e ela poderia dizer que a pele dele era macia se conseguisse, ao menos, sentí-la, já que ele estava de casaco por causa do ar condicionado. Emmett se assustou com a presença da menina ali, e olhou para seus irmãos com medo; eles sabiam, literalmente, o que ele estava pensando e sentindo, e começaram a conversar tão baixo que seria impossível para ouvidos humanos escutarem.
- O que eu faço? - Emmett
- Come on, Emm! Cade o nosso ursão, huh? SAIHOAIHOSAIOSA - Jasper, o loiro, falou e Edward, o de cabelo acobreado, começou a rir.
- Eu não to brincando! Só eu sei o que eu estou suportando.
- Ok ok, eu e o Jazz também sabemos o que você está suportando. - Edward
- E o que eu faço? - Emm
- Empurra ela, para de respirar, não sei. Eu não sei o que eu faria se estivesse no seu lugar e aquela ali... - Jazz
- - Ed
- E essa encostasse em mim. Será que eu ainda estaria resistindo igual você? - Jazz
- Digo o mesmo sobre aquela . Isso cabe a você, Emm. Só você sabe o que tem que fazer a respeito dela. La tua cantante.
Emmett deixou dormindo tranquilamente lá, mas tinha consciência de que teria que pensar 2 vezes antes de qualquer atitude. Porque Carlisle havia ido na primeira classe e tinha deixado eles na segunda? Ah sim, porque de acordo com seu pai, "a primeira classe estava lotada e eu não vejo absolutamente nenhum problema em deixá-los irem na segunda, uma vez que tenho plena confiança em todos". Ótimo. Ele não ia decepcionar o pai.
As garotas dormiram a viagem inteira, e quando o avião aterrisou acordou com Emmett cutucando ela.
- Chegamos em Forks.
- Ahn, como? Que?
- Você dormiu em mim a viagem inteira, .
- AH, ME DESCULPA! Sério, eu não queria!
- Hey, tudo bem. Bom, já vou indo. Tchau.
sussurou um tchau, viu ele e os irmãos levantando antes de todos e saindo do avião. Olhou para as meninas, que estavam olhando para ela com cara de "Eu não acredito!" e deu um risinho sem graça. Sentia que aquela viagem não seria igual as outras.
Desembarcaram, pegaram as malas e saíram do aeroporto, à procura de um táxi. Ao saírem se depararam com chuva e um tempo gelado, completamente diferente do que elas pensavam.
- Ah, nós só pegamos um dia de chuva! Tem isso em todo lugar né? -
Pegaram um táxi e deram o endereço para o motorista, que engoliu em seco quando viu aonde levaria elas.
- Algo errado com o endereço, senhor? -
- Nada não, senhorita. É só que... é estranho.
- Estranho o que, moço? -
- Que vocês se mudem para cá. Ninguém nunca nem sonha em chegar perto desse lugar e vocês se mudam para cá.
- E porque ninguém chega perto? -
- Muitos dizem que a casa é mal assombrada, mas não acredito. Acho que por causa dos vizinhos.
- Que vizinhos? -
- Os Cullen. São 3 garotos adotados pelo médico da cidade, o Dr. Carlisle Cullen. Pelo que falam, eles são lindos e bem estranhos. A parte de lindos eu não sei, né, afinal eu sou homem. Mas que eles são estranhos, ah, pelo que já ouvi, são sim.
- Nossa. Ah, nem nos conhecemos, não vejo porque termos medo da nossa nova casinha, não é girls? -
- Pois é! -
Foram o resto do caminho em silêncio, e perceberam quando o motorista entrou numa estradinha no meio do mato que ia em direção a duas mansões. A delas, a primeira, era linda, pintada de um verdinho super lindo, e apenas alguns metros para trás, as garotas puderam ver a casa de vidro linda. Desceram do carro, pegaram as malas e pagaram o táxista quando pararam para examinar as duas casas. Uma parecia a extensão da outra, e eram, sem dúvida, as casas mais lindas que as garotas já haviam visto em toda a vida.
- Wow. -
- Isso... -
- É... -
- PERFEITO! -
Elas começaram a gritar umas com as outras e foram correndo para dentro da casa, sem perceber que era observadas, de longe, pelos Cullen.

C O N T I N U A


N/A: Own, eu fiquei muuito tempo pra ter essa idéia e tudo mais, mas eu gostei :D Capítulo mais centrado no Emmett, acho que enrolei um pouco nele e deixei muito grande, mas gostei do jeito que ficou e espero que tenham gostado também e que comentem :D Beijos :*

Outras fics de Twilight:
The After-Life - Não interativa, Livros, Em Andamento - Personagem principal: Jane.

COMENTARIOS