"A Festa da Bruxa L.A."
História por Mariana Fibla | Revisão por Sofia Queirós


's PdV.

Ok! Vamos lá. Deixe-me ver... Vou viajar para a casa da minha prima louca... Ela é mesmo.
Quer ver? Minha prima está me obrigando a vir, adivinhe? Só porque eu disse que teria uma festinha de Dia das Bruxas, ela pirou; agora ela é quem vai dar a festa, e tenho que agüentar cada uma; isso que dá ser melhor amiga:
- Oi, prima! I miss you! Love you!
Nos abraçamos. Minhas malas estavam muito pesadas, pegamos um carrinho e saímos de lá, no estacionamento eu só via carrão!
- Nossa, . Qual é o seu? - Perguntei.
- Ahn, é aquele ali, ... – ela apontou um New Beetle.
- Fofo! – entramos no carro – Uau! , quero ver a festa de Dia das Bruxas! - Disse.
- E você com aquela festinha, . Verá a minha! E temos que escolher sua fantasia.
- Não, eu vou de Teletubbies! Eu amo Halloween e nunca vi um Teletubbie morto, é criativo. - Disse.
- Uma ova que vai, ! – Ela gritou. – Vamos escolher outra!
Nem discuti, acabei dormindo no carro.
- Acorda aí! – gente, ela precisa gritar? – Chegamos!
Ouço um som de unhas no vidro, era minha tia, Jenna, a casa deles era até legal, bem grande com uma míni quadra de tênis, e ela tava de uniforme.
- Oi tia! Como você está bonita! - Falei.
- ! Imagine, é você que está com esse corpo! De brasileira! Como consegue um - ela fez sinal de cheio no busto – sabe? Seios.
- Ah! Não, é que eu nasci assim. – disse, com vergonha.
- Venha, vamos, entre, seu tio está tomando banho! Não tem noção do cheiro que ficou essa casa, parecia um pântano, ele pulou numa piscina de lodo, fugindo! Fiz ele entrar pelado! - Ela disse. Quando entrei tinha uma mesa de café, me deu fome.
Arrumei minhas coisas no quarto de hospedes, me levou à loja de fantasias, ‘Owen’s Fantasys’ segurando o nome da loja tinha uma bruxa horrível, velha, com verruga e dentes tortos. Adoro bruxas, elas me dão arrepios. me puxou para dentro, lá todas as vendedoras usavam roupas de bruxas, respirei fundo e comecei a procurar. E fiquei num corredor vazio, sozinha, havia mais roupas, comecei a olhar e fuxicava as roupas, sentia cheiro de cigarro, mas continuei, até que me sai alguém do meio das araras, e de que lado? Do meu! Gritei com todos os meus alvéolos e brônquios, o estranho me puxou pelo braço de volta às araras, e me prendeu lá, contra a parede e nos cobrindo com as roupas, ele tapava minha boca, eu esperneava, desesperada, ele tirou os óculos que só agora vi que usava, meu Deus... Ele era um cara... Os olhos azuis, o maxilar dele bem definido. Ai Deus! Era o Robert! Arregalei os olhos. Como não respondi, ele falou.
- Não grite! Por favor! Eu só queria me esconder de uns paparazzi que estavam me seguindo, faço qualquer coisa!
Ele falou em inglês britânico, lindo demais. Apontei para sua mão, que soltou deixando-me tomar fôlego, e era ele que tava fumando. Mas o cheiro com o perfume dava um ar de gato nele!
- Des-Desculpe – Ih! Falei em português.
- O quê? - Ele fez uma carinha.
- Desculpa, é que estava vendo as fantasias, – nunca me esforcei para falar inglês como hoje - e você apareceu, já não gosto de ficar sozinha.
Tomei ar, ele sorriu, acho que por causa da situação, o celular dele tava numa mão, o meu no bolso e vibrou.
- Onde você tá? - Oh God! Era a .
- O que é isso? - Ele perguntou.
- Minha prima.
- ! ! WTH! ! - Ela gritava. Eu ameacei de chamar e ele me segurou. Parei, ouvi-a andar e sair dele, depois o silêncio.
- Obrigado por não chamar atenção, queria descansar, foi muito gentil da sua parte. Qual o seu nome? - Ele abaixou a cabeça.
- . Bem, eu entendo... - Disse.
- Acho que não, . - Ele discordou.
- Sério! Por causa do meu pai, Robert. É ator e, é comum e estranho ouvir pedindo meu pai em casamento.
- Quem é seu pai? - Ele falou, interessado...
- Wagner Moura. - disse. – Talvez, não o conheça.
- Ele fez Tropa de Elite? Se é ele...
- É, olha eu posso ir agora? Tenho que procurar uma fantasia, e não quero nada assustador só medonho e elegante.
- Desculpa , mas tem um paparazzi aqui na loja, se quiser olha as que estão aqui. Ele apontou para as roupas.
- Como?! Robert! – Falei. - Só se me espremer aqui na parede.
- É o que estou fazendo há 40 minutos, . - Ele sorriu, o sorriso Edward!
- Tá... - Falei.
Escorados e rindo baixo, começamos a olhar, às vezes nos esbarrando. Ouvimos passos. Um cara eu acho, empurrou um vestido branco com alguma coisa preta:
- Cara qual é?! Disse que ele tava aqui, vamos Diego!
- É ele? - Perguntei, Robert assentiu.
- Vou dar mais uma volta! Depois caio fora!
Puxei a roupa e vi melhor, ela era linda! Era branca com morcegos nas barras e no decote tinha um, com duas pedras vermelhas nele! E tinha um espartilho! Robert me olhou, vermelho.
- Está tudo ok! - Disse.
- Obrigado de novo . - Ele pôs as mãos nos bolsos, mal dei atenção já me imaginava no vestido.
- Olha que lindo! Rob – tirei-o da arara. Mostrei para ele.
- Morcego. - ele disse com cara de cansado – Certeza que acha lindo, ?
- Claro, não é tão vampiro mal encarado! Vou falar com a , para ela pagar...
- Ela foi embora... Perdi o vestido, e a vontade da festa.
- Eu pago – Ele disse sorrindo – Não é muito por ter me ajudado.
- Não, não eu ligo para e ela volta! Não precisa! - Disse.
- Insisto, . – Ele mirou nos meus olhos, sorrindo.
- Ah... Me sinto mal por isso...
- Não sinta. - Ele saiu me puxando .
– O que foi? - perguntou.
- Eu tenho que provar. - Ele revirou os olhos, mas, saiu comigo, eu tinha que ser rápida, e mostrei para ele, ele sorriu, eu fiquei vermelha, o ar sumiu, ok ele era muito charmoso! Voltei e fomos enfim para o caixa, ele começou a ficar tenso, ele pagou, ao invés de irmos para frente da loja, saímos pelos fundos.
- Está com fome, ? - Ele falou.
- Na verdade sim, – não queria admitir - daria tudo por um chocolate!
- Tudo mesmo? – ele sorriu maroto – Posso escolher o que quiser então, pois eu tenho chocolate aqui, quer uma barra?
Ele mostrou as barras de chocolate, Deus, o que ele poderia escolher?
- Q-Quero. - Disse, sentindo minhas bochechas esquentarem.
- E o que eu ganho, ? - Ele perguntou.
- Escolha você, Robert. – O que quiser, um beijo. – Desde que não seja difícil!
- Não será, , só que deixe-me ter sua companhia por mais um tempo. - Ele pediu.
- Bem tenho que falar com minha prima, avisar que estou bem.
Ele procurou o telefone dele, na verdade estava comigo.
- ! – falei – Eu estou bem só, encontrei um velho amigo, e vamos conversar um pouco! Avisa o tio ok?!
- Como assim? Quero saber quem é! - gritou.
- Não! Falo depois. Tchau! - Desliguei.
Robert riu, provavelmente do que eu disse.
- Bem agora tem toda minha atenção. - Falei sentindo cheiro de bala de hortelã, ele tava com uma na boca, o movimento dos lábios dele me encantavam, o meu celular vibrou, era uma mensagem de twitter, últimas informações.
‘Robert Pattinson vestindo roupa de bruxa, ou o quê? Nós o vimos sair garotas, esperem... Talvez o vampiro morda alguém hoje!’
Eu ri, Robert riu, ele era lindo!
- Desculpe, , não queria envolvê-la.
- Entendo Rob. Eles adoram observá-los.
Rimos juntos, tomara que o carro não pare. Paramos num lugar movimentado e sem vestígios de paparazzis, e fiquei ali falando, arranquei tudo o que podia sobre Crepúsculo e dos outros atores, e só quando deu 18hs, ele me levou de volta à loja, onde eu saí e peguei um táxi, fui pensando nele, cheguei em casa, nem me encheu paciência, mas, eu subi sem dizer nada. Deitei na minha cama, e fiquei pensando nele. Isso é completamente surreal, talvez eu tenha uma... Bruxa madrinha?
Acordei com passos por toda casa, sai da cama e fui ver o que estava acontecendo, parecia que entrei num filme de terror, cheio de abóboras, caveiras, gelo seco, lonas pretas cobrindo a parede, meu tio vinha com uma caixa, e ele estava com uma peruca loira:
- Tio o que é que está acontecendo? - Falei.
- Dia das Bruxas! Vou de Lady Gaga! - Ele disse animado
- Boa, eu empresto uma calcinha se quiser!
- Quero rosa! - Ele pediu.
Desci para tomar café da manhã, estava brava, eu não disse nada para ela, sei que não sou uma melhor amiga no momento.
Dei bom dia para minha tia, depois fui ajudando a decorar a casa, acabamos, eram umas 15 horas, fui me arrumar, enquanto subia as escadas ouvi meu celular tocar, revirei minha bolsa até achá-lo e não era ele, procurei até encontrar um aparelho estranho e igual, não era meu. Era do Robert!
- Alô? - falei com medo, e ansiosa.
- Hey cara! Onde você está?! Liguei a noite inteira e nada! Está na casa da Kristen?! Já falei para controlar esse hormônios!
- Humm... Não é ele. Ele esqueceu comigo. - Disse quente de vergonha.
- Quem é você? Chama o Rob, ele adora me dar uns perdidos! Vamos guria!
- Já disse! Ele esqueceu, ele deixou comigo na loja!
Desliguei na cara de quem quer que fosse. Ele tremia na minha mão, pensava na possibilidade de vê-lo mas como? Comecei a fuçar na agenda até ele tocar de novo, era a Stew?! Kristen Stewart! - desliguei. Até encontrar o tal Monkey, talvez era o Kellan. Liguei. Chamou, chamou, chamou...
- Cara... Espero que seja uma boa, porque seu agente está louco atrás de você, acha que está na casa da Kristen, ou de alguma garota, o que eu imagino ser verdade.
- Humm – De novo o desconforto, respira – Não é ele, ele esqueceu o celular, comigo na loja de fantasia...
- Ahn você é a misteriosa que pegou ele! Cara tem uma foto sua na net! Qual seu nome? Que estratégia usou dessa vez?!
- Não! Não tem nada disso, Kellan...
- Que Kellan o quê! É o Jackson! - Ele riu da minha cara.
- Desculpa, eu quero devolver o telefone para ele...
- Pera aí, tenho uma chamada... – ele atendeu, e me deixou esperando depois voltou rindo. – Hey! Ele estava nervosinho quando disse que era você... Tem uma festa de Dia Das Bruxas num hotel, ele falou para escolher com que roupa ele vai, assim se encontrão mais fácil, essa festa que vai patrocinar filmes de terror, quer se encontrar com você lá às 19 horas.
E a minha festa de Halloween... Espero sair o mais rápido.
- Está bem eu vou, e mande-o ir de príncipe – falei a primeira coisa que veio na cabeça - mas quero ir embora rápido, pois tenho outra festa...
- Que roupa você vai?
- Ele sabe, e Jackson... Obrigada.
- Hahahaha! Adoro ver as fãs do "Edward" perto dele! Beijo linda, e traz uma amiga fã do "Jasper".
Ele desligou, agora o grande problema! Como vou lá, e voltar sem que descubra que verei o Jack, sem que tirem mais fotos e que aproveite as duas festas?!
Deixei esse dilema de lado e passei a me vestir, minha tia me ajudou a por espartilho, quase morri sufocada, arrumei meu cabelo numa trança embutida, sapatos de salto, e enquanto me maquiava, um trovão soou no meu quarto quando olhei, estava chovendo, mas eu tinha que ir desci até minha tia, e falei que faltava um pedaço da fantasia, que precisava voltar lá, ela me deu uma capa de chuva, e sai peguei o primeiro táxi que vi, e fui; cheguei na frente do hotel lotado de fotógrafos, e artistas, pedi que ele fosse pelos fundos do hotel e entrei.
Nunca vi tanta gente famosa, eu tinha que encontrá-lo, levei um susto quando alguém chega do nada no meu ouvido e diz:
- Doces ou travessuras? - Era o Robert animado feito criança. Gelei pensando em travessuras...
- Oi! Rob,você está de príncipe?!
- Sim, , disse para eu vir assim. - Ele deu de ombros.
- Não era obrigado a isso, mas está muito legal. - Disse.
- Você está realmente aterrorizante e elegante, e linda também. - Ele passou a mão na minha cintura e me fez andar com ele.
- Para onde está me levando? - Perguntei.
- Para conhecer o resto do elenco, . - Ele apontou.
Um grupo risonho estava lá, Kellan estava de terno manchado de sangue com um colar de alho, Ashley estava uma gracinha de bruxa! Jackson era reconhecível, estava de abóbora, Peter de zumbi fazendo par com Elisabeth de múmia, Nikki estava de fantasma; eram fantasias clássicas mas que caíram bem em todos, só faltava a Kristen. Estranhei, mas fui apresentada a cada um, e conversei por muito, até retoquei meu rímel com a Elisabeth, ele estava borrado demais, quando voltei, meu celular vibrou, era a , Robert olhou:
- Até me esqueci do porquê está aqui! Você o trouxe? - Ele perguntou.
Li a mensagem dela desesperada por noticias minhas, olhei em volta, me esqueci dela... Da festa, fotógrafos entraram fantasiados também e quem tava de Lady Gaga? Meu tio!
- Ai Deus! Tenho que correr daqui, Robert! - Todos me olharam assustados.
- O que foi? - Ashley perguntou.
- Meu tio está aqui! - Falei.
- E o que é quem tem? - Kellan deu de ombros.
- Ele está tirando fotos e nas horas vagas dá uma de paparazzi! Não sabe que estou aqui!
- Wow! Alguém desobedeceu aos adultos! - Jackson zoou.
Eu nem dei bola, saí no meio das pessoas com Robert atrás:
- , espera. Posso resolver isso com calma.
- Não dá! E ainda esqueci da minha prima! Da festa dela e ela está me procurando.
Enquanto falava, uma mulher bêbada me segurou e, sem mais nem menos me entregou a vassoura dela, e o chapéu de bruxa. Agora minha fantasia era de Halloween, vestido de morcego, chapéu e vassoura.
- Me dê meu celular e o seu número para ao menos que eu te ligue. - Robert pediu, me segurando o ombro.
- A gente leva você! - Quando olhei estavam o Kellan, a Ashley a Nikki, e o Jack. E Robert.
- Boa idéia, Kellan! – Robert concordou. - Uma festa de verdade!
Todos vibraram, o Rob está com umas idéias.
- Você não está falando sério? - Robert que ria demais com a idéia, veio até mim, com um copo na mão e só agora vi que ele estava meio bêbado – Vamos dar um perdido neles!
Robert se referiu aos fotógrafos, com o copo na mão que derrubou a bebida de ponche em mim, deixando meu vestido vermelho.
- Robert! Olha isso! – apontei para meio peito, e o vestido vermelho.
- Não queria ser vampira, agora está perfeita. - Disse ele.
Fui levada por todos eles, entramos numa limusine, que foi barrada por paparazzi, rodamos horas, e só depois fomos até a minha festa, e a maior bagunça dentro do carro. Chegamos em casa e estava tudo apagado.
- Uau! É uma casa mal assombrada, ! - Robert pulava feito idiota. Verdade seja dita, ator famoso, é só um humano! Não tem nada de charmoso lindo em alguém pulando feito uma criança. Ave Maria! E não era só ele não, eram todos.
- Por que está escuro, ? - Nikki pergunta.
- Mal assombrada! - Kellan grita no ouvido dela, Ashley e Jackson riam. Robert já estava na porta.
Começamos a ouvir gritos, Robert correu para a porta. Fomos atrás.
Ele bateu, uma, duas, três vezes quando ele ia desistir, uma bruxa abre a porta, dando uma risada estridente e horrenda.
- Hahahahahahahahaeeeeeeeeeeeeee! - Robert soltou a porta caindo para trás, foi hilário! Rimos muito, a bruxa nos observava:
- Ahá! O que temos aqui? , querida, trouxe lanchinho. - Disse olhando para mim, quando ia entrando com os outros.
- Sim. - entrei na brincadeira. - Gosta deles? - Perguntei.
- Claro, não temos nada melhor! Entre, abóbora! E você também, Frankie! - Quando ela disse Frankie, eu olhei e tinha um cara fantasiado de Frankenstein, acho que vinha para a festa, depois disso saímos pelo labirinto da casa, não sei como foi transformada num lugar assustador tão rápido, sei que subimos e descemos e subimos de novo até entrarmos num buraco, onde tinha uma escada, eu e a as meninas estávamos grudadas, os meninos nos cutucavam, fazendo-nos gritar, o tempo todo, Frankie estava atrás de nós, descemos e começamos a ouvir murmúrios, senti uma corrente de ar, acho que agora estávamos no quintal dos fundos onde tinha a mini quadra de tênis.
Havia vários monstros. Acho que eram os convidados, ficamos juntos, senti Robert com a mão na minha cintura, achei uma maravilha. Depois Robert me apertou mais assim que ouvimos minha tia:
- HAAAAAAAAAA! BEM-VINDOS, SEUS HORREENNDOS! AO MEU CALDEIRÃO! ONDE IRÃO COZINHAR ATÉ O FIM DE SEUS DIAS!HAHAHAHAHA!
- Não acredito, ! Kellan, é a festa da bruxa cara! - Ashley gritava - Eu sempre sonhei em vir para cá!
- É hoje que me acabo! Só não vim aqui antes porque tinha o filme! - Kellan disse.
- Huhuuuu – Nikki gritava, quando a música começou a tocar.
- Não me disse que sua tia fazia a festa da bruxa! – Robert disse me puxando para dançar.
- Eu não sabia Rob, é minha primeira festa!
- É a melhor que tem. Isso é o máximo.
- Obrigada e tenho que achar !
Falei enquanto tentava achá-la dos demais, de repente, vi algumas pessoas com lanternas de cores diferentes, olhei onde tinha um balde vermelho com lanternas, peguei uma e passei a gritar com Rob atrás de mim, nossas mãos estavam entrelaçadas. Levei um susto, estava vestida de... Amarelo, esperava uma fantasia cor de rosa, ou de enfermeira. Ela estava de Kill Bill, com aquele corpo todo de amarelo, todos a olhavam, eu sorri para ela:
- Sua traidora! Onde estava, , disse que ia pegar uma peça que faltava! E não voltou, você ia apresentar a festa comigo! Tive que pedir à mamãe! Nunca mais virá aqui! Nunca mais verá uma festa como essa!
Todos estavam nos olhando, até os outros atores, Jackson de abóbora, chegou perto.
- Hey gente, calma! Não vamos brigar! - olhou para ele furiosa.
- Calma você e não se intrometa!
- Desculpe se a fiz se atrasar por minha causa! – Rob tentou falar. – Estávamos...
- Você nem foi convidado! - falou, Jackson estava perto dela agora, fazendo-a se virar e olhá-lo. Jackson começou a falar no ouvido dela, ela começou a sorrir e rir, e dar gritinhos, e ele fazendo-a abaixar a voz. Essa foi a nossa deixa, Rob e eu saímos. Olhei Robert e perguntei.
- Com fome? - Falei chegando perto para que ele ouvisse.
- Sim, muita! – ele falou no meu ouvido – Onde tem comida para príncipes?
Eu ri, e saí com ele onde podia acreditar que era a cozinha, claro, porque era o único lugar que não estava enfeitado. Entramos, fui para a geladeira, sem ver que minha tia estava lá, até o Robert gritar mais uma vez:
- Aaaá! - Ele gritou.
Olhei para trás rindo.
- É essa a intenção, querido. - Minha tia saiu com umas garrafas de refrigerante e latas. - Robert, você tem medo de bruxas? - Perguntei.
- Hummm. – ele ficou nervoso – Sim, ! Nunca gostei de bruxas.
- Ok... É interessante um vampiro com medo de bruxas...
Ele chegou perto, sorrindo, me prendendo na bancada.
- Tenho que admitir mas, sou ainda mais forte, eu tenho o dom ‘emprestado’ de ler mentes!
Eu ri e ele também, estávamos tão perto que meu coração batia forte, lembrei que talvez ele tenha um rolo com a Kristen, abaixei meu rosto, ele me seguiu até me deixar sem saída, e assim senti seus lábios nos meus, o beijo se intensificou na hora, até um riso contido soar na cozinha. Olhei era ,e Jackson.
- Desculpa, estávamos preocupados em achar um lugar vazio mas, já está ocupado. - estava vermelha, Jack estava sorrindo e ele estava meio alegre. Robert se afastou.
- Vem! Vamos para a festa – Saímos de mãos dadas, ele se virou pegando Jack – Você também, temos que curtir até o fim dos dias.
Enfim, nós saímos, e dançamos, rimos e conversamos muito, acho que bebemos um pouco, pois eu estava alegre demais, encontramos o Frankie! E não sei de onde ele tirou uma brincadeira de poses assustadoras... Estávamos tão entorpecidos, que entramos na onda, e brincamos muito.
A festa acabou, e ficamos no salão improvisado conversando, e Jack estavam abraçados como grande amigos prestes a ter um romance, minha tia estava lá e depois de umas duas horas, viu quem eles eram, e gritou e abraçou cada um deles, dizendo que eu e Rob ficávamos lindos juntos, fiquei sem graça imaginando a possibilidade disso.
Estava quase amanhecendo, quando foram embora, até Frankie estava lá ainda... Estranho, Ashley e Kellan saíram primeiro no táxi, Nikki ia com o Jack que não resistiu e beijou na nossa frente, a coitada ficou parada enquanto ele ia embora. Depois só sobrou um. O táxi dele. Só ouvi minha tia fechar a porta e protestar, eu sorria esperando que ele falasse.
- Essa foi a melhor noite de terror que já tive! Conheci uma pessoa maravilhosa – ele chegou mais perto. - Gentil, sincera, linda.
Ele chegava mais perto, suas mãos na minha cintura novamente.
- É, realmente foi a melhor noite! Foi incrível Robert, não imaginava que vocês fossem legais.
- É, somos humanos comuns.
O táxi buzinou, foi o nosso toque, ele me soltou e me deu um beijo demorado no canto da boca, fechei meus olhos guardando essa sensação, quando abri os olhos novamente Robert estava sério, alguma coisa passou pelo seu olhar, depois ele foi para o carro e entrou, fiquei até ele ir embora, e entrei em casa eu subi e, achei o meu quarto, me joguei na cama, fechei os olhos. entrou e sentou na cama e deitou comigo, senti isso porque ela pulou na cama.
- , Jack me contou tudo... Desculpe ter gritado com você...
- Shhhh... Deixa para depois, deixa-me lembrar de tudo... Depois .
- É mesmo depois...

's PdV.
Assim que vi aquela mentirosa me chamando:
- Sua traidora! Onde estava, , disse que ia pegar uma peça que faltava! E não voltou, ia apresentar a festa comigo! Tive que pedir a mamãe! Nunca mais você virá aqui! Nunca mais verá uma festa como essa!
Ela apavorada, e daí... Todos nos olhavam agora.
- Hey gente calma! Não vamos brigar! - Ele disse, um cara. - Calma você, e não se intrometa! - Gritei, no meu campo de visão vi um negócio laranja se aproximar.
- Desculpe, eu a fiz se atrasar por minha causa! – o principe tentou falar – estávamos...
A coisa laranja era uma abóbora, ele era gay... Ele chegou perto, me virou à força e me encarava, como o som estava alto ele falou comigo no meu ouvido.
- Hey, foi mal, é que eu e o Robert Pattinson, seguramos sua prima porque o pessoal queria vir, então rodamos uma duas horas, é nossa culpa, faço qualquer coisa, para me desculpar.
Como assim Robert Pattinson? Então, se tinha mais gente, quem seriam?...
Jackson... Olhei para ele sorrindo, era ele! Ai Deus... Tinha uma vontade louca de gritar mas, por isso sempre dizia para ser discreta quando conhecia algum famoso, tê-lo só para si!
- Quem está aqui? Isso é brincadeira? - Falei desconfiada.
- Não... Não é. Vem, eu mostro.
Nem vi onde foi, eu estava com o Jack! E olhe eles estão na MINHA festa de Dia das Bruxas. Levei-os para conhecer a festa, eles queriam muito estar aqui. O tempo todo Jack me segurava pela cintura, e nós dançamos, conversamos e rimos juntos, estávamos próximos demais. Sua boca bem próxima da minha... Ah não. Aqui não dá! Levantei e o levei para a cozinha, o único lugar longe da festa, mas ele já estava ocupado pela Dani. Ela e Robert estavam se beijando! OMG!
- Parece que já está ocupado - senti decepção na voz dele.
Eu quase gargalhei, segurei o riso a tempo mas, mesmo assim o casal percebeu, e ficaram vermelhinhos!
- Desculpa, estávamos preocupados em achar um lugar vazio mas, já está ocupado. - Falei
Eu estava vermelha, Jack estava sorrindo e ele estava meio alegre com isso, olhava meio cúmplice para o Robert que se afastou da .
- Vem! Vamos para a festa – eles saíram de mãos dadas, depois Rob se virou pegando o Jack – Você também, temos que curtir até o fim dos dias.
Hey! E eu fico sem beijo?! Jack me olhou com a mesma cara, e me puxou. Fomos dançar, nossos olhares se cruzavam toda hora, até o fim ficamos abraçados, na hora de ir embora, o que era uma pena...
- Foi bom conhecer todos! Venham de novo! - Convidei.
Jackson chegou para se despedir com um singelo abraço, e saiu andando, ele parou me olhou de novo, sério aquele olhar maníaco dele, aquele sorriso grande... Estava perto, está voltando... Está me beijando! Que beijo... Que boca... Que Jack! Ele nos separou com um beijo estalado e saiu. Foi para o táxi, só restava e Robert, será que o beijo ia ser Bella e Edward?
- Vem , deixe-os sozinhos... - Mamãe me arrancou da porta.
- Ah não mãe, é o Robert poxa!
Eu subi, e andei de um lado para o outro repassando os dias que estava aqui. Ela passa pelo corredor e deita na cama, eu corri e pulei em cima dela. Tinha que me desculpar e agradecê-la pela noite.
- , Jack me contou tudo... Desculpe ter gritado com você...
- Shhhh... Deixa para depois, deixe-me lembrar de tudo... Depois ... - Ela sorriu, sonhadora. Ela tinha razão, onde uma garota de 19 e uma de 20 anos de idade vão achar uma sorte dessa.
- É mesmo depois... - Deitei mais perto dela e a abracei, fazia muito tempo que não nos víamos e era bom estarmos juntas de novo, juntas para o que der e vier sempre!

Tia/Mãe's PdV.

e com as fantasias deitadas na cama, elas dormiam, abraçadas, estavam tão lindinha juntas, eu tenho que arrumar isso tudo sozinha! O celular de não parava de apitar e brilhar então resolvi chamá-la:
- , meu bem, acho que é seu pai no celular, parece que é urgente não para de brilhar.
Minha sobrinha levantou num salto, pegou o celular, ela reclamou algumas coisas... E deitou de novo, eu saí do quarto.

's PdV.
me deu outro puxão brusco ao se levantar, ouvi seus passos correndo pesados, coisas caindo no chão, barulhinho de celular apitando...
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Ai, Deus, não! , Acorda!
Pelo jeito eu tinha que abrir os olhos, minha mãe já estava na porta olhando.
- O que foi?! - Ela estava mexendo no notebook dela agora.
- Meu pai vai me matar! , quem tirou essas fotos?
- Que fotos, eu não tinha câmera ontem... - Disse indo ver o que era...

"OS CULLEN’S SAIRAM À CAÇA ONTEM!"
‘Será que Robert irá abandonar Kristen? Os Atores de Crepúsculo se esbaldaram na famosa festa de rua de Halloween mais conhecida de Los Angeles! O caldeirão da bruxa! Nossa fonte informa que os atores se divertiram muito e exageraram, veja as fotos logo abaixo, Robert (o príncipe da foto, e a vampira clássica) ficaram bem próximos ontem, isso se aplica a também ao charmoso Jackson Rathbone (o abóbora da direita), que não largou da estrela do filme Kill Bill! Robert e a menina misteriosa, não sairam de perto um do outro um minuto sequer, nossa fonte afirma que eles ficaram sozinhos num cômodo da casa, e que pode ter rolado um clima entre os dois, depois na saída... Um belo beijo de despedida entre os dois!’


Logo abaixo a foto deles, se despedindo com um beijo bem íntimo, para quem se conhecia há pouco tempo. - olhei que agora estava com os olhos cheios de lágrimas, e havia mais fotos dessa vez de todos indo embora, o telefone tocava sem parar, não sei quanto tempo ficamos ali vendo site de fofocas, a televisão ligada, todos os canais falava da festa, eu ela nos olhamos.
Sentei e abracei .
- Juntas para o que der e vier... - Disse agora, chorando.
Ela balançou a cabeça concordando.
- Ele não ligou... O celular dele está aqui – ela apontou o segundo aparelho - Talvez esteja pior para ele e os outros, ou ele nem liga...
- Não, deixe isso para lá, vamos sair disso juntas!
- Juntas para o que der e vier... - Ela disse, rouca....


Fim