GOT ME GOING CRAZY!
Autora:Emily Moon | Betada por: Morg Ferreira e Luh Freitas | Revisão por Mel



- Natal! O que podemos esperar dessa época do ano? Particularmente, eu adoro! Nessa época nossos corações vibram, o espírito natalino nos invade, compramos presentes para familiares e amigos, enfeitamos nossas casas com pinheiros, pisca-piscas e guirlandas. Queria que aqui tivesse neve, mas esse é um privilégio apenas para os que moram nos pólos. E eu os invejo tanto... Tenho que me contentar com esse calor infernal, fazer o que! É nessa época do ano que a vovó Nina abre sua enorme casa para os filhos e para os netos. E não to brincando, não. É enorme mesmo! Só conto com a possibilidade do meu querido priminho Taylor se perder pela casa e ser engolido por uma daquelas paredes. Que primo mais idiota eu fui ter, viu! – Taylor Swift .

- Meu pai diz que é importante participar dessas festividades. Mas afinal de contas, qual é o ponto em questão? A vó Nina faz isso todo o ano e minha mãe espera que eu siga ela e o pai? Mas que caralho! Só espero que a gostosinha da Taylor esteja lá. Ainda temos coisas pendentes... – Taylor Lautner .

- Fomos os últimos a chegar. A garagem imensa já estava lotada, totalmente entupida de tantos carros. E eu vi o carro do Taylor estacionado, pouco antes de eu entrar na casa. É, parece que o carro dele não ficou no prego pelo meio da estrada. Que saco! – Taylor Swift .

- Eu a vi entrando pela porta e analisando a casa. Quis conter o sorriso. Em um ano ela conseguiu ficar ainda mais linda! Acho que devo um pedido de desculpas pra ela, nas férias passadas eu fui um estúpido, admito, e desde então não nos falamos mais. Um ano... – Taylor Lautner .

- Nossa! Infelizmente, eu tenho que admitir: o Taylor tá MUITO gostoso, uau! Ele tá com aquela calça jeans colada que destaca aquela bunda gostosa dele! E o mais impressionante é que parece que ele andou malhando bastante durante esse último ano. Quando nossos olhares se cruzaram... Ele deu aquele maldito sorriso fofo que só ele tem. Filho da mãe! OMG! Ele tá vindo pra cá... Vamos lá, Swift! Disfarce! Deixa só eu mudar essa cara de idiota e limpar a baba... – Taylor Swift .

- Eu sei que ela quer se fazer de difícil! Só pode ser isso... Ela ficou me olhando, com aquele olhar perdido, mas foi só eu chegar perto pra falar com ela que já amarrou a cara. Puro charme! Pelo menos eu espero... Por que essa garota tem esse poder todo de me deixar tão inseguro? Eu sei que ela é linda e tudo mais, nem parece ser da minha família, e sim uma princesinha, mas já peguei meninas tão lindas quanto ela! Dei dois beijos na bochecha dela, falei com tio Scott e tia Andrea, fiz a social. Agora é só trazê-la mais pra esse canto e conversar... Disse que queria falar em particular com ela. Será que a Taylor ainda lembra das férias passadas? Eu esperava que não. – Taylor Lautner .

- Ele disse que quer falar comigo em particular! OMG! OMG! OMG! Ah, qual é, Taylor! Você é uma garota crescida e madura, claro que pode falar com ele. Mas e se ele vier falar mais bobagens como daquela vez? Simples, mulher! Você parte a cara dele em três, faz picadinho de tudo, depois dá pros cachorros. Vó Nina sempre tem uns cachorros esfomeados que me assustam! Me despedi, disse que depois voltava. Vou subir pra tomar um banho que eu ganho mais! To morta! – Taylor Swift .

- Vi quando ela subiu as escadas. Fiquei esperando até perdê-la de vista. Até pensei em ir atrás, mas a cara dela continua de poucos amigos. A Taylor adora guardar rancor, nunca vi! Já faz um ano! Vou procurar algo pra beber que eu ganho mais. – Taylor Lautner .

- Só deixando essa água fria escorrer pelo meu corpo para aliviar o estresse e... Oh, calor! Incrível como o Taylor ainda tem esse efeito todo sobre mim. Só de vê-lo eu já fiquei dessa forma, toda boba... – Taylor Swift .

- Beleza, com a cerveja eu não ganhei nada a mais! Larguei no segundo copo, se a vó Nina me pega bebendo a essa hora ainda levo bronca. Por que ela demora uma eternidade pra descer? Será que eu devo subir lá e ver o que ela tá fazendo? Eu sei que ano passado eu fui um idiota, mas eu tenho culpa dela ser gostosa? E estar mais gostosa ainda... O que me deixa noiado é essa vontade de devorar ela todinha. De onde vem tudo isso? Hormônios? HAHAHA! Eu sei que a Taylor não é nenhuma santa, ela provoca... – Taylor Lautner .

- Banho terminado, ótimo! Nas férias passadas eu fiquei com o Taylor, né! E devo confessar: foi muito bom! Nos pegávamos vez ou outra, e ninguém na família desconfiou, nem era nada sério. Ele só quis avançar uma vez... Mas por Deus, nós somos PRIMOS! E isso parece tão errado... Por que ele não me entendeu? E que papo é esse de querer conversar em particular? Ao invés de raciocinar comigo e ver que estávamos fazendo uma coisa errada, ele só pensava em avançar e avançar os meus limites! Mas que foi bom ficar apertando a bunda dele, isso foi... E foi melhor ainda ver nesse dia o poder que eu exercia sobre ele: em poucos minutos ele já estava louquinho! Ai, vou usar esse vestidinho florido. Tá tão calor... – Taylor Swift .

- Eu devia ter lembrado desse poder da Taylor. Em questão de segundos o junior já fica todo alegrinho! Ok, exagero... Em questão de poucos minutos. E ela agora desce com os cabelos presos e com esse vestidinho no meio da coxa. Ela tá pedindo, eu sei que tá! Acho que ela foi pro jardim... Pro inferno isso de primos, eu vou atrás dela. – Taylor Lautner .

- Mal sentei no banquinho e vi que ele se aproximava. Ele tá meio suado, o cabelo desalinhado, a blusa colada nos braços. E que braços! Será que ele ainda faz academia? Deveria ter uma em casa, para as vadias de plantão não ficarem babando nele. Aff! Que pensamento mais idiota eu tive! Elas que babem nele, ele que babe nelas e eles que comprem um babador juntos e que se agarrem longe de mim... OMG! Ele sentou do meu lado. – Taylor Swift .

- Sentei do lado dela e percebi a respiração acelerada, descompassada. Mas seria a minha? Ou a dela? Ou seriam as duas? Ela insiste em virar o rosto e responder vagamente as minhas perguntas. Será que eu magoei tanto assim ela? To segurando o queixo dela, obrigando-a a me olhar. Tenho que exigir alguma resposta! “Tá tudo bem?” – Taylor Lautner .

- E ele ainda tem a cara de pau de depois de todo esse tempo, apenas perguntar se está tudo bem? Será que ele não lembra mais? Ele acha que deveria estar tudo bem? Há um ano, exatamente, ele quase trepava comigo, mesmo que eu tivesse medo e dúvidas por nós dois sermos PRIMOS. Mas ele disse que não interferia em nada, me beijava e queria me fazer mudar de idéia, dizendo que seria apenas uma trepada. APENAS UMA TREPADA? Maldito bastardo imbecil! Eu ainda lembro dessas palavras, difícil de esquecer. Apenas uma trepada pra ele, que deve ter várias parceiras por semana. “Mas pra mim seria a minha primeira vez! E ainda por cima com meu PRIMO?”. Não acredito que acabei de gritar isso pra ele! Alguém mais escutou? Ai, meu Deus do céu! E sabe o que ele fez? Abriu aquele maldito sorriso fofo que me desarma e aproximou seu rosto do meu. E ele ainda não largou o meu queixo. Que droga! – Taylor Lautner .

- Não pude conter a risada. Eu realmente devo desculpas a ela! Ela era virgem! E como toda a virgem, ela era cheia de dúvidas, ainda mais com as altas chances de perder a virgindade naquele verão, pro primo dela. HAHAHA! Que vontade de beijar essa boquinha. Mas a questão é... Eu não consigo tirar os olhos dos peitos dela... Estranho. Acho que eles estão maiores, ou é algum artifício que eu não conheço? Acho que nem com as duas mãos abertas eu conseguiria pegar os dois juntos. Os últimos raios de sol estão tocando o rosto dela, obrigando-a a quase fechar os olhos. “Você ainda é virgem?” – Taylor Lautner .

- Percebo agora que os olhos dele não saem dos meus seios. Típico. A gente começa uma conversa séria, daí os hormônios dele atacam. Mas será que ele sente o mesmo desejo que eu? Que vontade de olhar para o meio das pernas dele. Será que já tá duro? A boca dele tá entreaberta, desde que fez a pergunta. Se eu sou virgem? “Sim”. Essa foi a resposta tímida! 20 anos e virgem! De que planeta eu venho, hein? É hoje que ele solta a gargalhada aos quatro ventos... Epa! O que ele pensa que está fazendo? Me puxando pela cintura e... Me fazendo sentar em cima dele, de frente pra ele, com as pernas abertas em volta da perna dele e... OMG! Definitivamente, já está duro!!! MEU DEUS, meus seios estão na altura do rosto dele. Melhor eu me sentar direito... – Taylor Swift .

- “HAHAHA!”. PQP! Ela tem também o poder de me fazer rir até em uma hora dessas... A cara que ela fez ao sentar mais e constatar a minha ereção foi a melhor! Tão bom saber que ela ainda é virgem. Tão bom saber que ela vai ser só minha, todinha minha. Mas hey... Quem é esse Joe filho de uma puta que ela tá falando agora? – Taylor Lautner .

- Ele ainda tá segurando a minha cintura, e tá parando de rir. “Joe é o nome do meu namorado, Taylor. Eu já fui na ginecologista, to tomando pílulas e to me guardando pra ele”. É, eu desembestei a falar sobre isso justamente agora! Que burra e idiota eu sou. E que pensamento de velha esse "me guardando pra ele", e só fui perceber isso agora. O sorriso fofo dele murchou na hora. Mas peraí... O rosto dele está se aproximando do meu... OMG! Ele vai me beijar? Hum... Talvez seja melhor eu fechar os olhos? – Taylor Swift .

- Eu juro que ía jogar ela desse banco! Mas aí ela fechou os olhos e pareceu tão entregue... Então ao invés de jogar ela, eu vou enfiar... Hehe, mas dessa vez só é enfiar a minha língua mesmo nessa boca quentinha dela, apertar essa cintura, fazer ela sentir mais e mais a minha ereção e fazer ela esquecer a porra desse veado Joe. Mal ele sabe que em pouco tempo ela não vai estar só sentada em cima de mim, e sim fazendo uma coisa a mais... HaHaHa! – Taylor Lautner .

- Hum... Então ele continua duro. E parece que nem se importou quando falei do Joe. Comentário idiota e desnecessário esse meu, mas tudo bem. Ele tá pressionando mais e mais o meu corpo no dele. Será que se eu me mexer um pouco melhora? “Uh... Que sensação gostosa!”. – Taylor Swift .

- Caralho, o que ela tá fazendo? Ela quer que eu perca o controle aqui mesmo, em cima do banco? Ela fica fazendo vai-e-vem devagarzinho no meu colo, bem em cima do meu pau. Se eu abaixasse a minha bermuda e a calcinha dela, ela ia sentir bem o que era sensação gostosa. Fora que nesses movimentos ela tá empinando os peitos mais e mais. Que vontade de chupar eles... Acho que agora eu não me seguro. – Taylor Lautner .

- “OMG!”. Isso mesmo: OMG! Acho que o Joe NUNCA fez isso! Acho não, tenho CERTEZA! O Taylor acabou de baixar a alcinha do meu vestido e tá passando a língua por cima do meu seio do lado esquerdo. Parece que tá se deliciando. Agora ele tá chupando, e mordiscando o biquinho. Essa sim é uma sensação deliciosa e se ele pode me tocar, por que eu também não posso tocar ele? Sei que eu devia parar, mas quando eu to perto dele a razão parece sumir num passe de mágicas... Isso é certo? Nossa, tá escurecendo! – Taylor Swift .

- Ela só parece ter esse jeitinho de inocente... A cada mordida que eu dou, ela geme e se empina toda e me oferece mais uma vez os seios. Fora que ela tá quase arrancando a minha camisa fora e “AHH!”... me arranhando todo! Que merda, eu odeio que me arranhem. Mas perae... “A gente tá no jardim!”. – Taylor Lautner .

- Aquela constatação serviu pra mim como um balde de água CON-GE-LA-DA! O que eu havia dito sobre perder o controle e ignorar a razão quando to do lado do Taylor? Eu nem ao menos me dei conta de que estávamos no meio do jardim e que a qualquer momento outro primo nosso poderia aparecer por aqui? Ou pior, poderiam aparecer até mesmo os meus pais, os pais dele, ou a vó Nina. Saí imediatamente do colo do Taylor, ajeitei a alça do meu vestido e to agora sentada do outro lado do banco, olhando pro horizonte com cara de paisagem, esperando que a terra engula o Taylor ou que ele simplesmente saia e finja que NADA aconteceu aqui. OMG! Agora ele se aproxima de mim quando deveria estar fazendo o contrário... O que eu faço? Finjo que não é comigo? – Taylor Swift .

- “Desculpa, eu devia ter me controlado”. E viro de novo o rosto dela, porque não consigo mais suportar tanta indiferença quando algo realmente legal acontece com a gente. Eu viro o rosto dela e mergulho de cabeça na profundidade desses olhos azuis. Por que com ela tudo tem que ser diferente? Por que com ela eu quero fazer as coisas direito? POR QUÊ? “O banco do jardim da nossa avó não é exatamente o melhor lugar pra você ter a sua primeira vez”. – Taylor Lautner .

- É aquele sorriso fofo de novo. Me mata logo, Taylor? Mas não me mata lento assim... Porque é melhor morrer logo do que te ter tão perto de mim e não poder dizer nunca o quanto eu te amo. Droga! Por que eu tenho que ser tão boba e estúpida e chorar por causa dele, na frente dele? E ele ainda fica com essa cara de pateta, sem entender nada. Melhor eu sair daqui, porque já tá difícil demais. – Taylor Swift .

- E lá vai ela correndo... O que eu fiz dessa vez? Tá né, tudo bem que eu a agarrei e quase comi ela inteira no banco de um jardim, mas isso não conta, não pode ter sido tão ruim assim pra ela. Ou conta? Será que eu devo ir atrás dela? Merda, deixa só eu acalmar o junior aqui e eu vou lá conversar com ela, afinal não dá pra ignorar a Taylor ou o que aconteceu aqui durante todos esses dias que vamos passar juntos. – Taylor Lautner .

- Ele não veio atrás de mim (melhor assim), então eu avisei pra mamãe que vou dar uma volta perto do laguinho. É a minha parte favorita de todo o terreno e da casa da vó Nina, me trás uma paz de espírito muito grande, é afastado de tudo e de todos, ninguém mora aqui por perto e tem muitas árvores em volta, tipo um bosquinho. Acho que vou passar o final da tarde lá. – Taylor.

- Procurei ela pela casa toda, e nada. Procurei ela nos quartos e nos arredores da casa, e nada. Verei com a tia Andrea se ela sabe onde a Taylor se enfiou. – Taylor Lautner .

- Pouco mais de uma semana para o Natal. E eu ainda não entrei no espírito natalino que eu gosto tanto. Sinto que me falta algo mais... Seria amor? Seria o amor do Taylor? Do Joe é que não é, to há tempos com ele e não rola o “algo mais”. Mas o Taylor ser meu primo não dificulta mais as coisas na minha cabeça como antes. Nunca fomos próximos como irmãos e eu sempre achei ele um tesão. Talvez o único problema seja a falta de comunicação. Eu sei que ele é um galinha, um safado, não vejo ele se importando com os meus sentimentos. Ano passado eu tava cheia de dúvidas, mas depois do que aconteceu hoje... Ele me deseja e eu desejo ele, isso é um fato! Mas será que ele me ama? Que saco! Ele nem deve saber o que é amor, esse cafajeste. OMG! É ele vindo ali? Nem dá tempo de me esconder atrás da árvore, merda. – Taylor Swift .

- Acho que ela tomou um susto quando me viu. Também pudera, aqui tá muito escuro, já tá anoitecendo e quase ninguém vem por aqui. Acho que esses fatores vão ajudar na hora que eu falar o que tenho pra falar com ela. Será que ela vai me achar um idiota? Pelo menos não serei um canalha, só vou dizer o que eu to sentindo. Depois de hoje à tarde, não tem como deixar as coisas presas na garganta. – Taylor Lautner .

- Então ele passou a tarde toda me procurando? Deve ser pra terminar o que começou no banco do jardim. Maldito canalha! Que vontade de jogar ele nesse lago e sair correndo. Será que nesse lago tem piranhas? Tubarões? Baleias? Ele se sentou do meu lado na grama, coladinho em mim. Mas que audácia! Ele nem sequer olha nos meus olhos quando fala comigo! – Taylor Swift .

- Ela tá me olhando daquele jeito estressadinha de novo ou é só impressão minha? Enfim, melhor eu falar de uma vez... Ela me intriga, ela me deixa inseguro, ser a minha prima não diminui isso em nada, talvez só intensifique. Mas será que ela tá merecendo esse meu discurso? Tá só me dando patadas, me afastando, me olhando torto. – Taylor Lautner .

- Ele tá me pedindo desculpas pelo que rolou ano passado? Eu to escutando isso mesmo? E ele finalmente me olhou... Oh, céus! Como ele consegue ser tão mais lindo a cada dia que passa? Ele pediu desculpas e está sendo bem menos canalha do que foi ano passado, então talvez mereça que eu aceite essas desculpas. – Taylor Swift .

- Ela me desculpou: primeiro passo dado. Ela tá tão linda... Essa é a hora! É tudo ou nada! A gente tem que arriscar, eu sei que somos primos, mas e daí? Primos namoram, casam, têm filhos o tempo todo por aí. E eu to desejando ela desde o ano passado, quando achei que ela tinha deixado de ser uma adolescente boba e cabeça-oca, será que dessa vez não rola? – Taylor Lautner .

- Que papo é esse de arriscar? Arriscar o que exatamente??? Ele quer ficar comigo de novo? Ele só quer o meu corpo, audacioso, será que não percebeu que eu já saquei a dele? Mas perae... Deixa eu respirar. Ele tá falando essas coisas desconexas. Ele tá nervoso? Nervoso e lindo, que ódio! Eu não vou conseguir resistir, de novo. Vou acariciar o rosto dele... Mas eu não posso, NÃO POSSO! Ah, mas ele tá com aquele sorriso fofo de novo! – Taylor Swift .

- Ela tá tocando meu rosto com a pontinha dos dedos, grande evolução, dona Taylor. Fechar os olhos, sentir os dedos dela contornando a minha boca, sonhar que a gente talvez tenha um futuro juntos se a cabeça-oca dela deixar. O problema é que nesse exato momento eu não vou resistir. “Eu vou te beijar”. – Taylor Lautner .

- “Então beija logo”. Eu disse isso mesmo? Eu não disse isso, certeza! Aff, eu disse sim, ou por que ele aproximaria o rosto do meu? O rosto dele tá colado no meu, e to sentindo as minhas bochechas queimarem, apesar de estar perto do lago e aqui estar um frio tremendo. Esse frio na barriga é por causa do frio natural ou do friozinho que só o Taylor desperta em mim? Abri a minha boca, porque é inevitável, a boca dele tá perto demais. A língua dele é quentinha, gostosa de ficar brincando. O ritmo do beijo dele é perfeito e encaixa direitinho com o meu. Os beijos dele quase sempre começam lentos, depois aceleram e então vêm aquelas mordidinhas deliciosas nos meus lábios. – Taylor Lautner .

- Ela aceitou o beijo, então agora é só aproveitar cada minuto. Sentar ela de lado no meu colo não foi uma tarefa muito fácil, ela insiste em resistir... Mas esse vestidinho curto é de propósito, né? Parece um convite pra minha mão brincar pelas pernas dela. – Taylor Lautner .

- Ai, ai. Essa mão-boba do Taylor na minha perna não tem nada de boba! Só que fica me deixando arrepiada, droga. E ele sente isso, sente que eu gosto. O melhor são os direitos iguais, certo? Se ele pode levantar um pouco meu vestidinho e acariciar as minhas pernas, o que me impede de subir um pouco a camisa dele e passar a mão pelo tanquinho? E que tanquinho, Lautner! Andou malhando? HaHaHa. Que ódio! Por que ele tem que ser tão gostoso assim? Maldito seja! – Taylor Swift .

- Ela fica avançando o sinal tanto quanto eu, então isso só prova o quanto ela tá gostando e que eu posso continuar. A minha vontade é de levantar esse vestido, tirar essa calcinha, beijar todo o corpo dela milímetro por milímetro, e depois meter devagarzinho, até ela se acostumar com a dorzinha, com o tamanho, com a sensação, e depois meter mais forte, fazer ela implorar por mais. – Taylor Lautner .

- A mão dele continua subindo o meu vestido, será que eu devo parar? Eu sou virgem, mas e daí? Apesar de ser esse canalha idiota imbecil, ele é o cara em que eu mais confio. Nunca deixei cara nenhum chegar nem perto de aonde ele tá chegando, nunca nem cogitei a possibilidade de um cara subir o meu vestido e acariciar as minhas coxas, enquanto eu passo minhas unhas acariciando a costa dele. Ele me deixa insegura, nervosa, excitada, ansiosa, com um delicioso frio na barriga. Não vou me importar... O lago é um lugar tão lindo. Se ele quiser, dessa vez eu vou ser dele... – Taylor Swift .

- Parece que ela se entregou de vez e o jogo tá nas minhas mãos. Ela tá sorrindo e não tá segurando a minha mão, não tá cortando a minha linha. Isso é um “sim”, definitivamente é um “sim”. Ela parece ansiosa e curiosa, me olhando tão atenta. Qualquer carinho que eu faça no corpo dela eu vejo em seus olhos que é uma nova sensação descoberta. Tenho que respirar fundo. Acho que eu me importo muito com a Taylor pra primeira vez dela ser assim, no meio do gramado, sem proteção nenhuma, num dia tão frio. Mas até onde e até quando eu consigo me segurar? Ela tem que parar de provocar também... – Taylor Lautner .

- Ele me tirou de cima do colo dele e passou a mão nos cabelos. Por quê? O que eu fiz de errado? Será que eu fiz algo errado? Ah, que fofo! Ele me pediu desculpas e disse que a minha primeira vez não pode ser assim, em um lugar tão “frio”. Talvez ele não saiba que o lago é muito importante pra mim, mas hoje tá frio mesmo. O que eu posso fazer diante disso? Só beijar muito ele! – Taylor Swift .

- Ela tá me beijando. Creio que ela entendeu o que eu quis dizer. Faltam oito dias pro Natal. Certeza de que não vou agüentar tanto tempo perto da minha priminha e me manter imune ao corpo dela, não vou conseguir agüentar esse tempo todo sem tocar ela, sem ter ela embaixo de mim. É o que eu espero. – Taylor Lautner .

- Será que ele topa se eu propor um namoro escondido? OMG! Namoro, não. O Taylor não parece ser do tipo de cara que se amarra a uma pessoa, mesmo que não seja oficial, mesmo que as pessoas nem ao menos fiquem sabendo. E eu sei que ele não pretende se prender a mim, não deve nem passar pela cabeça dele. Só que eu preciso de uma decisão, uma coisa concreta. “E agora?”. – Taylor Swift .

- E agora? “E agora que eu to a fim de curtir cada minuto do seu lado”. E não é a verdade? Eu tenho que explicar que tem que ser escondido, ainda existem pessoas conservadoras na família que não aceitariam um relacionamento de primos. Mas o que será que ela vai responder? Será que ela vai aceitar? Diz que aceita aproveitar cada minuto do meu lado, Taylor, me abraçando, me beijando, me dando espaço, me deixando tocar fundo lá no seu... coração. – Taylor Lautner .

- Aproveitar cada minuto? Cada segundo? OMG! “Claro que eu aceito!”. Dá pra imaginar as mãos do Taylor percorrendo cada milímetro do meu corpo? Muitas garotas morreriam por isso, porque o Taylor é simplesmente MUITO gostoso. OMG! Antes do Natal eu já terei dado pra ele na cama da vó Nina, de portas abertas, com uma orquestra toda no quarto e eu nem perceberia! ECA, Taylor! Você precisa se empolgar menos, maluca. Ele é só o meu primo, com quem passarei mais alguns dias, nada demais, preciso me acostumar com isso. Ele continua sendo um canalha e safado. – Taylor Swift .

- Ela aceitou! HaHaHa. Agora vou ter desculpas pra abraçar ela, tocar ela, beijar ela, fazer o que eu quiser com ela... Ou até onde ela permitir, claro. Escondido, eu sei. Mas beleza, já tá valendo. Tá ficando escuro, e apesar da idéia ser tentadora, é melhor voltar pra casa antes de escurecer totalmente pra gente não se perder aqui. Faz tempos que não ando por esses lados do terreno da vó Nina. – Taylor Lautner .

- A gente tá voltando pra casa, de mãos dadas. Me sinto tão... Segura. Sei que pode parecer bobagem ou infantilidade demais, mas é exatamente como eu me sinto. Uma explosão de sentimentos dentro de mim. Isso é ser boba, isso é estar apaixonada. Estamos chegando na casa da vó Nina, vamos nos afastar. Agora, só escondidinho... – Taylor Swift .

***

- A semana parece que tá passando lentamente e isso é bom. Depois do Natal a Taylor vai pra casa dela, que é cerca de 30 minutos longe da minha, em uma cidadezinha menor do que a minha. Nunca entendi porque a tia Andrea não quis se mudar de um lugar tão calmo. Eu e a Taylor vamos ter que nos separar e essa provavelmente vai ser a parte mais chata pós-Natal. Eu já sabia disso antes de aceitar esse lance escondido, mas a cada dia que passa a Taylor tem se revelado uma garota divertida, sincera, engraçada e bastante simples, diferente daquela imagem de patricinha mimada e boba que eu tinha dela. Eu fico rindo que nem um idiota das piadas bestas dela, me divirto com as caras e bocas que ela faz, das histórias que conta da cidade pequena onde mora. Na verdade, acho que fiquei mais idiota e bobo nesses dias. Ela quase sempre acorda de mau-humor, só come geléia de morango com torradas no café da manhã e só toma leite se tiver uma colher junto, dentro da xícara. Ela é sensível demais e às vezes chora por um filme simples ou porque o pai dela a repreende mais seriamente. E eu gosto de consolar ela nessas horas, abraçar e acariciar os cabelos sedosos. Eu escuto ela, e mesmo que diga apenas um “tudo vai ficar bem”, ela me olha e sorri, deixando o meu dia mais iluminado. Mas eu fico com essa sensação de estar sendo um idiota, e odeio isso. Fico sendo sempre esse bobo, porque ela já me tem na mão. – Taylor Lautner .

- Finalmente, hoje é a noite de Natal. Raro, mas acordei de bom-humor. Talvez eu tenha tido um motivo a mais do que o Natal pra acordar bem-humorada, já que em cima do meu lençol tinha um bilhetinho do Taylor escrito: Feliz Natal, priminha. Três palavras que talvez não fossem as que eu queria ler, mas que me fizeram levantar da cama de pé direito. Tomei o café da manhã com a família toda, uma coisa meio rara já que somos uns duzentos nessa casa. Tá, exagero, mas somos uns trinta a quarenta! Agora, to preparando o presente surpresa do Taylor, que ele nem sonha que vai ganhar. Ele merece esse presente, mais do que todos, principalmente depois dessa semana juntos pra valer. Essa semana foi a mais perfeita do ano todo, e ele tem sido tão atencioso... Pena que seja tudo escondido, e os lugares em que a gente se pega são os mais improváveis possíveis: na dispensa vazia, no quarto de empregadas (quando tá vazio, óbvio), no banheiro do último andar que quase ninguém usa, no sótão, e... no lago. Tem sido tudo tão bom que me dá um aperto no coração saber que daqui a menos de uma semana vamos nos separar. – Taylor Swift .

- A Taylor tá muito misteriosa. Sumiu praticamente a tarde toda e nem a tia Andrea sabia onde ela havia se metido. Quando finalmente achei ela, ela não quis me dizer onde estava, além de estar toda reservada. Será que eu fiz alguma coisa errada? Será que ela tá querendo terminar tudo comigo na noite de Natal? Vou tomar banho e me arrumar, antes que a vó Nina me xingue. Ela adora fazer isso! E to precisando esfriar a cabeça também. – Taylor Lautner .

- Eu liguei pra Selena Gomez, minha melhor amiga, e passei horas com ela no telefone. Nos conhecemos desde pequenas e ela mora na casa ao lado da minha. Ela é como uma irmã mais nova pra mim, já que é três anos mais nova que eu. A idade do Taylor. Nem parece que ele é mais novo do que eu... Enfim. Falei com ela porque hoje é noite de Natal, e sempre nos falamos nesse dia. Eu tinha acabado de tomar meu banho e me arrumar, e estava deitada na cama conversando com ela. Ela sabe sobre tudo da minha vida, inclusive sobre o que aconteceu entre mim e o Taylor ano passado. Eu precisava contar o que estava acontecendo nesses últimos dias, e atualizar ela sobre os meus planos pra hoje à noite. Ela me disse que sou louca, mas se é isso que eu quero mesmo, não tem por que eu ter dúvidas. E eu não tenho nenhuma... – Taylor Swift .

- Eu tinha tomado o meu banho e me arrumado pra ceia de Natal. Já eram 20h e geralmente o jantar era servido a essa hora. Desci as escadas e vi a Taylor com vestido curtinho todo vermelho e branco, como se fosse a própria Mamãe Noel. Ela abriu um sorriso lindo quando me viu na sala, então acho que não aconteceu nada demais hoje mais cedo. Deve ser TPM, as mulheres tem disso. "Feliz Natal, priminha", e dei dois beijos demorados em cada bochecha dela. – Taylor Lautner .

- "Feliz Natal, priminho", eu respondi no mesmo tom baixo e abracei forte ele, enquanto ele dava os tradicionais beijinhos no meu rosto. Eu vi que ele tinha vários presentes em um saco plástico pra distribuir entre a família, e o meu foi o primeiro que ele deu. O que será? – Taylor Swift .

- "Abre depois do jantar...", eu não queria que ela estragasse a surpresa logo de cara, ainda mais na frente de todo mundo. Depois que o jantar terminasse, eu ia levar ela lá pra trás da casa e dizer que ela já podia abrir o presente. Eu esperava que fosse algo especial, eu comprei antes mesmo de vir pra cá, e pensei MUITO se devia entregar ou não. Seria uma forma de pedir desculpas pelo Natal do ano passado. Mas como já estava tudo ok agora, e ela tinha aceitado as minhas desculpas, esse presente teria um outro significado. Eu ainda precisei pensar muito mais antes de entregar hoje... – Taylor Lautner .

- Aquela curiosidade pra saber o que tinha dentro do pacotinho ia me matar, mas eu assenti pra ele. Fomos cumprimentar o resto da família, e distribuir e ganhar presentes. A noite ia passando rápida, e eu sabia que estava nervosa, só não sabia se alguém havia notado. Na hora do jantar, o Taylor se sentou na minha frente, na imensa mesa que a vó Nina preparou pra família. E ele ficava me olhando como se estivesse desvendando todos os meus segredos, mas ao mesmo tempo curioso. – Taylor Swift .

- Ela é como um enigma pra mim. Eu sei que tem algo diferente nela, mas ainda não consegui descobrir. E nesses dias ao lado dela, percebi que não adianta imprensar na parede e exigir uma resposta rápida. O que quer que esteja acontecendo com ela, ela só vai me dizer quando achar que é a hora certa. – Taylor Lautner .

- Depois que tudo havia se acalmado mais, e cada um estava entretido em um grupinho de conversa, eu puxei o Taylor pela mão e levei ele até a cozinha, onde só tinha alguns criados limpando a louça usada no jantar. "E ai, posso te dar o meu presente agora?". Eu me senti tão confiante. Ui. Ele respondeu que sim, erguendo uma sobrancelha e parecendo desconfiado. Eu sorri, e dei um selinho rápido nele antes que qualquer pessoa lá na cozinha pudesse ver. Até ele se espantou. Voltei a puxar ele pela mão e saímos pela porta dos fundos. Fui correndo o quintal todo e puxando ele pela mão, gritando pra ele correr mais. – Taylor Lautner .

- Corremos bastante, e eu já reconhecia o caminho que ela tava fazendo. Estávamos indo em direção ao laguinho. E me espantei quando vi ele. Próxima a uma árvore, havia uma toalha estendida no chão, com uma cesta de piquenique e várias velas acesas, e um MP3 tocando baixinho. Eu ri quando olhei pra carinha dela, de quem esperava aprovação. "O que é isso, Taylor?", perguntei pra ela. Tava tudo muito fofo e a cara dela. E foi ai que eu não acreditei mais, pensei que ou ela estava surtando ali na minha frente, ou eu era um cara de MUITA sorte! – Taylor Lautner .

- Desamarrei o lacinho da frente do meu vestido, e aos poucos fui descendo ele pelo meu corpo, até que caísse no chão. Eu fiquei lá, olhando pro Taylor, apenas de calcinha e sutiã, na atitude mais corajosa que já tive em toda a minha vida. Mas eu sabia que aquilo era certo pra mim, por isso não tinha dúvidas. O máximo que podia acontecer seria ele me rejeitar, então ai sim eu daria um belo chute nos países baixos dele! "O que você pensa que é, priminho? Eu sei que devia ter te contado, mas quis fazer uma surpresa. Não quero ficar parecendo uma boba aqui na sua frente vestindo apenas isso...", eu ri e apontei pro meu corpo. "Mas eu quero isso, eu preparei isso na minha mente esses dias todos, e sei que é o certo a se fazer, porque eu quero ser sua, e somente sua". – Taylor Swift .

- Eu pensei que tinha ficado surdo, mas não cego. A pele dela é tão branquinha, e parecia mais branca agora, reluzindo por causa da lua. Eu sorri de canto, e fui me aproximando dela. Encostei a minha boca no ouvido dela e apoiei as minhas mãos em seus ombros. "Esse é o espírito da surpresa, priminha. E fico feliz por você ter tomado essa decisão, eu sei que eu sou o cara certo pra você, nesse momento". E seria legal ela ter trazido o presente dela pra eu dar aqui e agora, mas vi quando ela levou a caixinha pro andar de cima, pra guardar, e desceu segundos depois, pra me levar pra cozinha. Fui beijando o pescoço dela, dando mordidinhas de leve, e sentindo o corpo dela arrepiar cada vez que eu fazia isso... – Taylor Lautner .

- Aqueles carinhos no meu pescoço e braços estavam me deixando arrepiada já. Mas então ele se afastou e tirou a blusa. Acho que fiquei alguns segundos babando, porque ele riu. Ele segurou a minha mão e colocou-a no peitoral dele. Acho que ele deve ter percebido que há tempos eu queria fazer isso, tocar nele, sentir ele todo meu, saber que naquele momento ele era completamente meu, e não de alguma vadia qualquer que ele pegava por ai... Nos beijamos por um longo tempo, e senti que ele desabotoava a calça e abaixava ela. Depois, lentamente, ele foi me levando até a toalha estendida no chão, e nos deitamos lá... – Taylor Swift .

- Eu podia dizer que estava muito excitado naquele momento. O meu pau já tava ficando duro, mas eu não sabia o que tava acontecendo de verdade. Parece que eu queria aquilo há tanto tempo, que agora que eu tinha eu devia tomar cuidado pra não acabar logo. Eu não conhecia esse tipo de sentimento, e nem estava com cabeça pra traduzir em palavras o seu significado, porque a minha cabeça estava voando cada vez pra mais longe, e só os sentidos prevaleciam. Eu beijei os olhos dela, o nariz dela, os lábios dela. Senti cada gosto do rosto dela, do pescoço dela, do corpo dela. Abri o sutiã dela lentamente e comecei a beijar e chupar os seus seios. Eram grandes e deliciosos, fiquei vários minutos ali, me perdendo neles. Enquanto isso, a minha mão descia pela barriga dela, pelas pernas dela, até que puxei a calcinha dela pra baixo. Senti que ela já estava ficando molhadinha, então enfiei bem devagar pra não machucar dois dedos meus, pra estimular ela e deixá-la bem relaxada. – Taylor Lautner .

- Eu não sabia o que fazer com ele, mas definitivamente ele sabia o que fazer comigo! Eu já sentia o biquinho dos meus seios durinhos, e ele me masturbava de um jeito tão gostoso... Eu ficava só ali gemendo, movimentando meus quadris e arranhando as costas dele. Se eu soubesse que fazer amor com o Taylor fosse tão gostoso, eu já teria feito com ele há muito mais tempo! Diferente do que as minhas amigas comentam, não tava doendo nada... – Taylor Swift .

- Eu baixei a minha cueca boxer até o meio das pernas e comecei a passar o meu pau pelas coxas dela. Olhei pro rosto dela e ela me olhava, mordendo o cantinho da boca, com um sorriso escondido. Ouvi quando ela sussurrou, entre os gemidos "camisinha... na cesta...". Eu entendi, e com a outra mão livre meti a mão dentro da cesta que ela havia trazido mais cedo, e peguei uma camisinha. Coloquei ela, e lentamente fui metendo meu pau na bucetinha apertadinha dela. Tudo nela era tão gostoso... Respirei fundo várias vezes, tentando me controlar, pra poder manter o ritmo dela. – Taylor Lautner .

- UAU! Só o que tenho a dizer e pensar... A partir de agora não consigo raciocinar direito... É grande, é tudo apertadinho, é gostoso, simplesmente delicioso. Eu sinto o meu corpo queimar, e eu sinto o dele queimando por cima do meu. Ele faz movimentos intensos e depois alguns mais lentos, o que quer dizer que a qualquer momento ele vai me levar à loucura. Depois de alguns minutos, não sei quantos, começo a sentir que o momento que tantas meninas dizem que não conseguem sentir com o namorado, eu finalmente ia sentir ali, na minha primeira vez. Clichê ou não, parecia que tinha fogos de artifício saindo de dentro de mim, toda a queimação parecia aumentar, e gemi alto, sem poder me controlar. Eu tinha acabado de sentir um orgasmo delicioso, com o cara que eu amava. Eu parecia estar nas nuvens, então eu disse o que eu sentia... "Eu te amo, Taylor. Eu te amo tanto.". – Taylor Swift .

- Percebi que ela teve um orgasmo, e, segundos depois, forçando um pouco mais rápido, eu gozei também. Eu escutei o que ela disse, mas fiquei quieto. Aquilo tudo tinha sido muito bom. Virei e deitei do lado dela, passando o braço por baixo do seu pescoço, puxando-a pra apoiar a sua cabeça em cima do meu peito. Permiti que eu ficasse alguns minutos acalmando a minha respiração. Beijei a testa dela e afastei alguns fios do seu cabelo loiro. O que ela havia dito me deixou calado, sem ter o que dizer. Eu não sabia se ela queria alguma resposta, então fiquei apenas olhando pro céu, contando estrelas. – Taylor Lautner .

- Fiquei olhando pro céu, vendo a lua se destacar naquela imensidão negra, enquanto acalmávamos nossas respirações. Para mim, depois que eu disse as palavrinhas mágicas, ficou um silêncio incômodo, porque ele não respondeu nada, nem sorriu, então eu não sabia o que ele sentia. Será que ele tinha escutado? Resolvi arriscar de novo. Respirei fundo. "Foi tão... perfeito. Eu não sei exatamente o que dizer nessas horas, ainda sou nova nisso". Eu sorri. Virei o rosto em direção ao dele, pra poder olhá-lo, ainda deitada sobre o peito dele, abraçada ao seu corpo malhado. "Eu te amo". – Taylor Swift .

- Eu não havia pensado sobre isso. Ela disse "eu te amo", mas eu ainda não sabia o que responder. Em uma semana, a Taylor me fez sentir várias coisas que nenhuma outra me fez sentir, talvez porque nunca tivesse convivido com elas por tantos dias na mesma casa, mas eu ainda não sabia se era amor. E se eu respondesse "eu te amo", e depois percebesse que não é isso que eu sinto? Tudo não passaria de uma mentira, e ela se magoaria mais ainda. Eu continuaria agindo errado, como no Natal passado. Eu me reservei o silêncio. De novo. – Taylor Lautner .

- Depois da noite maravilhosa que passamos, tudo que eu esperava fosse um "também te amo". Ele provou tantas vezes que estava diferente naqueles dias, me respeitando tanto. Tudo bem que havia uma pequena chance dele não me amar, e tudo se tratar apenas de desejo para ele. Mas eu ainda tinha esperanças de que isso fosse mentira, e ele me amasse tanto quanto eu o amo. "Tudo bem se você também não se sentir assim, e não quiser me responder nada...". – Taylor Swift .

- "Tudo bem mesmo?". Eu tinha que resolver isso, não queria que ela ficasse decepcionada logo depois de uma noite tão maravilhosa como essa. Eu não sabia o que eu queria, depois de hoje, voltaríamos a ter nossas vidas, separados porque moramos em cidades diferentes... Ela mora em uma cidade pequena, estuda em uma cidade pequena, tem amigos simples... Eu moro em uma cidade grande e badalada, estudo em um colégio com mais de 2 mil alunos, e todos os meus amigos são populares. Levamos estilos de vida diferentes, e não sei qual a expectativa dela quanto ao nosso futuro, nem se eu tenho um pra dar a ela. "Eu sinto muito, Taylor. Eu queria poder dizer o mesmo pra você, mas não posso me enganar, nem te enganar. Eu gosto de você... Mais do que você imagina, e mais do que eu mesmo esperava. E eu gostei desse nosso momento tanto quanto você". – Taylor Lautner .

- "Mas eu não te amo". Ele podia ter terminado a frase assim. Amor ainda é muito mais do que posso esperar do safado Taylor Lautner . Quando esses dias coloridos terminarem, tudo o que vai nos restar são cidades e vidas diferentes. Mas eu não me arrependo. De nada do que fiz hoje... Eu queria isso, e foi com o cara que eu amo. Não ser retribuída foi um detalhe doloroso, mas ainda assim não fez com que eu me arrependesse de ter feito sexo com ele. – Taylor Swift .

- Ficamos mais alguns minutos em silêncio, até que ela começou a se levantar e procurar suas peças de roupa. Eu fiz o mesmo e logo estávamos arrumados. Ela apagou as velas e desligou o MP3, e jogou tudo junto da toalha dentro da cesta. Ela segurou a minha mão, sorriu e beijou meus dedos. "Tá tudo bem, eu não to chateada. A noite de hoje foi exatamente como eu esperava", ela me disse, mas eu sabia que parte disso era mentira. Ela não ia dizer, mas eu já a conhecia um pouco, e sabia que tinha machucado ela. E o pior é que eu tava me sentindo um idiota por não corresponder ao amor dela. – Taylor Lautner .

- Eu pedi para ir na frente, eu ia entrar na casa pela porta dos fundos e ele ia pela porta da frente, dez minutos depois. Eu dei um selinho rápido nele e nos despedimos, e senti que ele tava frustrado, talvez não tanto quanto eu... Só que eu não ia deixar algumas palavrinhas estragarem a noite mais especial da minha vida, não ia, não ia, NÃO IA! Entrei rápido pela porta dos fundos, passei pela cozinha onde deixei a cesta e a toalha, e fui até a sala. Dei boa noite pra todo mundo e subi as escadas, eu tava morrendo de sono e cansaço, precisava pensar um pouco mais e dormir. – Taylor Swift .

- Entrei na casa uns 5 minutos depois que ela saiu, e fui até a sala falar com o pessoal. Discretamente perguntei pela Taylor pro tio Scott, e ele disse que ela já tinha ido dormir, que estava muito cansada, e que já passava da meia noite... Fiquei mais alguns minutos da sala e fui pro meu quarto também. Se ela queria aquele tempo, pelo menos durante aquela noite, eu ia dar. Talvez ela abrisse o meu presente antes de dormir... – Taylor Lautner .

- Acordei com a minha mãe berrando no meu quarto, dizendo que precisávamos sair cedo, voltar pra casa, porque o meu pai recebeu um chamado urgente, e precisava se apresentar no dia seguinte lá na empresa onde ele trabalha. Olhei pro despertador e ainda eram 8h15 da manhã. Cocei os olhos e me espreguicei, dizendo pra ela que já ia tomar o meu banho e descer. Ela saiu do quarto. Fiquei rolando na cama por uns 15 minutos, pensando na noite perfeita que eu tive, e que hoje era dia 25, realmente o dia de Natal. Engraçado, parece que comemoramos o Natal duas vezes. Fui até o banheiro, tomei meu banho, vesti um short jeans, uma blusinha rosa e coloquei uma sandália alta. Voltei pro quarto e arrumei a minha mala na correria. Desci correndo as escadas, eram 9h. Meu pai já estava arrumando as coisas dentro do carro. Deixei a minha mala lá no chão da sala, fui até a cozinha pegar uma barrinha de cereal e um copo de suco, e fui quase voando até o escritório da vovó Nina. Sabia que o Taylor era preguiçoso, e não ia acordar agora. Eu também não queria acordar ele pra me despedir. Não sei se conseguiria me despedir dele àquela altura... Por isso, escrevi um bilhete.

Eu sinto muito, mas não deu tempo de te acordar. Tive que voltar pra casa porque o meu pai recebeu um chamado urgente da empresa onde ele trabalha. Já to com saudades de você. Mas não me liga. Você sabe que ainda temos muitas coisas pendentes antes de conversar sério, coisas que só dizem respeito a nós mesmos. Se cuida, e até outro dia. Com amor, T.S.

Eu devia ter explicado mais coisas, que a noite passada tinha sido perfeita, mas lembro de já ter dito isso ontem pra ele, e meus pais já estavam me esperando no carro. Subi as escadas correndo de novo, e entrei bem devagar no quarto dele. Ele estava dormindo todo fofo, como sempre, com a boca entreaberta, parecendo um menino desprotegido. Eu me abaixei um pouco e dei um beijo na testa dele, depois deixei o bilhete na mesinha do lado da cama. Desci rápido e me despedi da vó Nina e de alguns tios, tias e primos que já estavam acordados. Parecia que eu estava deixando algo imensamente importante pra mim para trás, mas eu sabia o que era. Era ele. As coisas nunca mais seriam as mesmas. – Taylor Swift .

- Acordei e a primeira coisa que vi foi um bilhete na mesa ao lado da minha cama. Engoli seco, sabia de quem era. Me sentei rápido na cama, ainda tonto de sono, e olhei no relógio. 11h da manhã. Peguei o bilhete e li devagar, palavra por palavra, depois respirei fundo. Ela tinha ido embora. E me pediu pra não ligar pra ela. Eu sabia que era porque eu não havia correspondido aos sentimentos dela, pelo menos não da forma que ela esperava. Mas eu não sabia como corresponder, talvez por isso ela disse que tínhamos coisas pendentes pra resolver antes de conversarmos. Acho que agora tudo dependia apenas de mim. Íamos passar mais dois dias na casa da vó Nina, e voltar pra casa só dia 28. Eu sabia que agora os dias aqui seriam mais longos e tediosos... – Taylor Lautner .

- Os dias se passaram rapidamente. Já era dia 31, véspera de Ano Novo, e eu estava na casa da Selena, escolhendo a roupa dela pra virada do ano. Passei aqueles dias respirando Taylor Lautner . Se eu não estava falando com a minha melhor amiga sobre ele, eu estava pensando nele, como agora. Ele não havia me ligado, como eu pedi. Mas isso significava que ele não se sentia da mesma forma que eu me sentia em relação a ele. Ele tinha gostado de ficar comigo naquela noite, mas foi só aquilo. Tesão, desejo, paixão. Amor, não. Eu queria que ele tivesse um espaço pra mim. Aquela história toda de sermos primos parece que nem pesava mais, que se danasse o que a família ia pensar ou dizer. Eu estava apaixonada, imensamente apaixonada por ele, e pela primeira vez eu não tinha o que eu queria. Escolhi a roupa da Selena, depois fomos escolher os acessórios pra eu usar na virada do ano. Fomos pra minha casa. Eu já havia comprado a minha roupa: um short branco, uma blusinha frente única branca e dourada e uma sandália de salto alto também branca e dourada. Como de costume, íamos todos passar o réveillon na única praia da minha cidade, a uns 10 minutos de carro lá da minha casa. Os meus pais ficavam numa barraca com os pais da Selena e outros amigos, enquanto eu, ela e nossos amigos íamos pra areia, brincar de pular ondas, correr, beber, e tudo que os jovens fazem nessa noite... – Taylor Swift .

- Eu já estava em casa há alguns dias e só o que conseguia pensar era na Taylor. Recebi vários presentinhos de Natal das minhas ex e das minhas futuras, mas nenhum deles fez eu esquecer o presente que a Taylor me deu naquela noite. Em poucos dias eu pude conhecer várias personalidades dela, e aquilo só fez aumentar o que eu sentia por ela antes... Eu precisava pensar muito no que eu sentia, pra não dar bandeira fora, apesar de já saber o que era. Na noite de réveillon, geralmente os meus pais me desejam "feliz ano novo" cedo, lá pelas 22h, e vão pra um clube perto de casa do qual eles são sócios, vão comemorar ao lado de vários outros amigos. Eu fico livre pra ir pra farra com os meus amigos... E era isso que eu ia fazer naquela noite. – Taylor Lautner .

- 10... 9... 8... A contagem regressiva pra meia noite começou. 7... 6... 5... A Selena tava do meu lado como sempre ficava naquele dia, desde que éramos pirralhas. Eu estava imensamente feliz com tudo o que aconteceu no último ano. 4... 3... 2... Abracei-a bem apertado e começamos a correr em direção às ondas. 1! "FELIZ ANO NOVO, AMIGAAA!", gritamos juntas e rimos, pulando as 7 ondas que já eram tradição. Vi os fogos no céu, e senti aquela onde de esperança que sempre sentia quando um ano novo começava. Parecia que tínhamos a chance pra recomeçar e fazer tudo de maneira melhor. Foi quando senti a Selena me cutucar, fazendo uma cara engraçada, e olhar pra trás de mim. Eu me virei pra trás e lá estava ele. Aquele sorrisinho de canto lindo, o cabelo espetado pra cima. Ele usava um bermudão branco que ia até um pouco abaixo do joelho, uma blusa branca de manga comprida e aberta alguns botões deixando o peitoral malhado exposto, e estava de pés descalços. Olhei pro lado e vi a Selena fazendo cara de "vai lá" pra mim, depois dando tchauzinho pra ele e se afastando. Taylor Lautner estava ali na minha frente, e tudo agora parecia completo. Corri em direção a ele, pulando em cima dele de braços abertos e o abraçando com força. Ele também me abraçou forte e deu um beijo no meu pescoço "Feliz Ano Novo, priminha", escutei ele dizer baixinho no meu ouvido. – Taylor Swift .

- Eu não esperava uma recepção tão calorosa quanto aquela, mas valeu à pena ter mudado o rumo no meio do caminho. Eu ia pra casa do Robert, um dos meus melhores amigos, mas mudei o destino e me senti guiado até a casa dela. Só que eu sabia que ela ia sempre pra praia na noite de Ano Novo. Então fui pra lá, e apesar de estar bem lotada, logo achei o carro do tio Scott e da tia Andrea, e segui pra areia atrás da Taylor, porque sabia que ela e as amigas não ficavam nas barracas junto dos velhos. Abracei-a com força e senti, pela primeira vez, que aquele era o meu lugar. A partir de hoje, era pra lá que eu voltaria sempre. Antes de falar qualquer coisa, dei vários beijos no rosto dela, até chegar à sua boca. Fiquei ali beijando ela, abraçando-a, sem saber direito o que falar. – Taylor Lautner .

- Tudo bem que aquilo ali tava bom demais pra ser verdade, REALMENTE, eu estava entrando em 2010 com o pé direito! Mas eu precisava saber o motivo que levou ele até ali, viajando por 30 minutos até chegar na minha cidade, em plena noite de Ano Novo. "O que você tá fazendo aqui, Taylor?". – Taylor Swift .

- Sabia que ela ia perguntar isso mais cedo ou mais tarde, e vim me preparando durante a viagem toda até aqui, para poder responder certo dessa vez, e não machucar mais ela. "Durante todos aqueles dias que passamos juntos na casa da vó Nina, eu te redescobri, Taylor. Eu pensava que você era uma garota mimada, cheia de frescuras, que se fazia de difícil, a própria princesa do gelo. Mas percebi que você era apenas uma bobona insegura, que nunca tinha tido um relacionamento sério com cara nenhum. E eu me senti privilegiado naquele dia por ter sido o teu primeiro cara". Segurei o rosto dela e fiz com que ela me encarasse, assim ela não teria dúvidas. "Aos poucos, você foi me conquistando como nenhuma outra conseguiu, e até agora não sei como conseguiu isso. Mas você conseguiu... Você me tem pra você, você me tem na mão. E eu vou até o fim do mundo atrás de você se for preciso, por isso eu to aqui. Quando eu acordei naquela manhã, você já tinha ido embora da casa da vó Nina. Não sei se você deixou de propósito lá, mas achei isso no seu quarto..." – Taylor Lautner .

- Ele me mostrou a caixinha com o meu presente... "Eu tinha esquecido, desculpa, Taylor". Eu já ia me sentir verdadeiramente mal por ter esquecido o presente dele, mas ele sorriu e estendeu a caixinha pra mim. Eu peguei, soltei o laço dela e abri. Quase desmaiei quando vi um cordão prateado e junto dele uma medalinha, onde estava escrito TL de um lado e um coração atrás. Eu me virei de costas pra ele e puxei o meu cabelo pro lado, entregando-lhe o cordão. Assim, ele podia colocar o seu presente no meu pescoço. Quando ele prendeu o cordão, ele deu um beijo na minha nuca e me arrepiei toda. Voltei a encará-lo, bem de pertinho, depois olhei pro cordão. Taylor Lautner estava escrito, e um coração estava gravado. Eu sabia o que aquilo significava. Desde o início ele sentia aquilo, porque havia comprado o presente muito antes de tudo acontecer na casa da vó Nina. Ele só precisava descobrir, com o tempo. "Três palavras... Sete letras...", eu disse pra ele. – Taylor Swift .

- "Eu te amo, garota Swift". E foi uma experiência perfeita receber todo o amor dela de volta, quando ela disse que também me amava e me beijou. – Taylor Lautner .

Se você ama alguém, se você quer alguém perto de você nesse final de ano, arrisque-se e declare tudo o que sente. Mesmo que não seja correspondida, o simples sentimento de "eu tentei" já vai fazer bem, afinal, pode ser clichê e tudo mais, mas o criador daquela frase "melhor tentar e saber que fez de tudo para conseguir algo, do que não se arriscar e depois se arrepender" é um sábio. Porque arrependimento é um sentimento que nos corrói lentamente. Quem já tem um amor pra curtir nesse final do ano, também declare tudo o que sente e sejam felizes. Boas Festas!

N/A: Essa história foi escrita por mim em dezembro de 2006, para outros personagens, mas nunca consegui terminar ela. Quando eu soube da proposta da Fanfic Twilight Team sobre histórias relacionadas ao Natal e Ano Novo, resolvi adaptá-la para os Taylor's, e espero que vocês gostem. O título da fanfic foi inspirado em uma canção dos JoBros.