Mais um Natal
História por Bela | Revisão por Letii


Capítulo 1

’s POV


Mais um dia de aula estava por vir, mais um dia com a minha família, e, finalmente depois, mais um Natal. Carlisle e Esme sempre gostaram de comemorar o Natal, Emmett todo Natal compra um presente sacana para Jasper, Alice sempre consegue avisá-lo antes de ele abrir, mas Emmett ainda acha graça nisso. AFF...
Rosalie, Alice, Esme e eu sempre arrumamos a casa, colocamos uma grande árvore de Natal. Mas esse ano será diferente, pois foi neste ano que eu o conheci: Edward, o conheci logo que mudei para Forks, lembro como se fosse ontem.

Flashback-on

Hoje tive que vir de carona com Jasper, pois ontem Emmett pegou meu carro emprestado e, quando voltou, faltava o capô. Carlisle, então, disse que me daria outro de presente. Sabe, eu não quero outro, eu quero a minha BMW de volta!!!!!
Alice estava muito feliz hoje, só que ela se negava a me dizer o por quê.
Hoje eu iria caçar depois da escola, só que sozinha. Parece que hoje toda a minha família resolveu arrumar a casa, eu também queria ajudar, mas Alice me torrou a paciência para que eu fosse caçar.
- Você vai e ponto final. Eu vejo você indo. – às vezes odeio as visões da Alice.
As aulas passaram rápido, na verdade, acho que o tempo passa muito rápido para mim. Logo que saí da escola, fui em direção à floresta sem ultrapassar a fronteira, é claro.
Senti o cheiro de um grupo de cervos ali por perto, mas logo senti outro, era o cheiro de outro vampiro, tive que esconder o medo ao vê-lo. Sei que poderia derrotá-lo, é que eu estou só. Ele começou a me olhar, o medo começou a passar quando percebi que ele me admirava. Resolvi, então, perguntar quem era ele:
- Quem é você?
- Me chamo Edward.
- E o que você faz aqui?
- Vim visitar uma pessoa.
- Conheço muitas pessoas, posso saber quem é? – Tenho que controlar a minha curiosidade.
- Carlisle Cullen. Conhece?
- Sim. Digamos que ele é meu “pai”.
Ele se surpreendeu com a minha resposta. Resolvi, então, ver se ele queria que eu o acompanhasse até minha casa, mas ele me respondeu antes que eu perguntasse.
- Seria uma honra, afinal eu estou meio perdido. – ele deu um sorriso de lado, acho que se meu coração ainda batesse, ele teria falhado.
- Então venha comigo. – Fui meio ousada, mas peguei sua mão e o puxei em direção à casa. Ele podia ter se soltado, mas, ao invés disso, a segurou mais forte.
E foi assim que eu conheci o Ed.

Flashback-off

Capítulo 2

’s POV


Gosto de lembrar do passado, as lembranças de minha vida humana não são muito nítidas. Ed não gosta que eu fique me lembrando das tristes.
Falando no Ed, cadê ele? É melhor eu perguntar a alguém. Ali está a Alice, vou lá perguntar. Quando me aproximei, ela se virou, provavelmente já sabe o que eu vou perguntar.
- Alice, se você já sabe a pergunta me responda. – ela achou isso engraçado, pois deu uma risada.
- , ele saiu para caçar e vai entrar pela porta em... 1,2,3.
Nesse momento, Ed entrou pela porta e veio em minha direção, me abraçando e beijando a minha testa.
- Você se preocupa demais comigo. – ele disse com o mesmo sorriso do dia que o conheci.
- Me preocupo com quem eu amo. – Tombei a cabeça para o lado, fazendo a cara do gato do Shrek.
Ele, então, tocou seus lábios nos meus, fazendo o beijo ficar cada vez mais apaixonado. Edward tornou minha “vida” muito mais feliz.
- É melhor vocês procurarem um motel. – disse Alice. – Edward, não considere essa uma opção viável, afinal a tem que se arrumar.
- É verdade, já é véspera de Natal e eu quero estar linda para você. – Olhei para o Ed e lhe dei um selinho. Não dei tempo para que ele respondesse e fui direto para o meu quarto.
Meu quarto é salmão, com uma vista linda para um pequeno lago, com uma cama King Box e, é claro, duas coisas que a Alice e a Rose não deixariam faltar: o meu closet e a minha suíte com uma banheira ENORME.
Alice havia separado um vestido vermelho para eu usar – ela fez questão de que eu usasse este – ele era especial, foi o último presente que eu ganhara de minha mãe. Ele continha uma camada de pérolas na barra, feita pela minha mãe. Alice o acha lindo e eu também, nunca o usei, o usarei hoje pela primeira vez.
Tomei meu banho e coloquei meu vestido. Criei coragem e desci as escadas, encontrei todos na sala. Ed veio em minha direção e sussurrou em meu ouvido:
- Você está linda.
Acho que se eu pudesse, estaria corada.
Alice, então, veio até mim, anunciando que já era meia-noite e seria agora a entrega dos presentes.
- Bom... quem vai começar a entregar? – perguntou Alice. – Venha você Emmett.
Emmett foi até o centro da sala e pegou o primeiro presente.
- Esse é para a minha amada Rosalie.
Rose foi até ele e lhe deu um grande beijo.
Então ele pegou outro:
- Esse é para o meu “maninho” Jasper.
Jasper olhou para Alice antes de aceitar o presente:
- Pode aceitar, Jazz, parece que esse ano o Emmett desistiu de te sacanear.
Jazz foi até Emmett, quando abriu o presente, levou uma torta na cara. Todos nós rimos.
- Emmett, na minha visão você tinha desistido do presente! – exclamou Alice.
- Eu sei. E foi por isso que eu pedi ao Ed pra me ajudar. – Emmett respondeu.
Todos nós olhamos para o Ed. Eu queria explicações da parte dele.
- Desculpa, gente. É que o Emmett me disse que se eu contasse a alguém, ele iria contar o meu presente.
Dei um tapinha no braço de Edward. Ele riu.
Emmett acabou de entregar os presentes (n/a: não vou falar um por um, pois são muitos.).

Capítulo 3

Edward’s POV


Mal consigo me aquietar de ansiedade. Finalmente chegou a minha hora de entregar os presentes, na verdade é apenas um presente, e esse é para a pessoa que eu mais amo: .
Caminhei até o centro da sala, me virei em direção a e me ajoelhei, retirei uma pequena caixa do bolso e fiz o pedido que mudaria nossas vidas:
- Cullen, quer se casar comigo?
Ela me encarava indignada, eu buscava a resposta em seus pensamentos e nada, já estava ficando nervoso. Até que finalmente, quando ela voltou a si, caminhou até mim, me abraçou e sussurrou em meu ouvido:
- Sim.
Nos beijamos.
Carlisle veio até nós:
- Parabéns aos noivos.
Eu e estamos tão felizes, sei que nos conhecemos esse ano, na verdade mês passado, e já vamos nos casar.

’s POV

O amor que sinto pelo o Ed é maior que tudo, juro que quando ele me pediu em casamento eu entrei em estado de choque, não sabia o que fazer. Ele é a minha vida agora.
Todos nos deram parabéns. Esse foi o melhor Natal em meus cem anos. Mas ainda é Natal. Vamos curtir.
- Emmett, você trouxe o champanhe? – (n/a: vamos fingir que vampiros ficam bêbados, ok?)
- Champanhe importado, por sinal. – ele sorriu.
- Tanto faz, hoje nós vamos aproveitar. – lhe mandei um sorriso malicioso.
Emmett foi pegar as garrafas. Quando voltou, ao abrir a garrafa, a tampinha quebrou a janela.
- EMMETT, VOCÊ VAI MORRER!!!!!! - Alice gritava.
- Isso é meio difícil, toco de amarrar pônei, afinal eu já morri. – É incrível o senso de humor dele.
- Calma, Alice, ele não fez por mal. – Jazz disse.
Parece que Jasper está tentando acalmar todos da sala.
É melhor eu mudar de assunto:
- Então... Vamos brindar? Ao meu casamento! – ergui a minha taça e todos fizeram o mesmo. Me virei e beijei meu futuro marido.
- Vamos curtir a noite! – gritou Emmett.
Brindamos, conversamos e, quando demos pela hora, já eram duas horas da madrugada.
Depois desse Natal, minha vida só vai melhorar! E meu amor pelo Ed só vai aumentar.

Rosalie teve que pagar pela janela, Jazz jurou que nunca mais vai aceitar os presentes do Emmett, Alice disse que Emmett não vai mais abrir as garrafas de champanhe e, lembra do meu carro? Pois é... Eu contei ao Ed sobre ele, então ele falou com Carlisle e eu ganhei minha BMW de volta, só que agora ela já está com o capô no lugar.
Alice, como já sabia que Ed iria me pedir em casamento, me deu de Natal uma pequena casa.
Mal posso esperar pelo próximo Natal!

FIM

N/a:
Gente, sei que a fic não ficou tão boa assim, mas é que eu estava com bloqueio. Espero que tenham gostado. Para quem não me conhece, eu escrevo Forever or Never. Feliz Natal!