One Night
História por Lahwolf | Revisão por Letii


One Night

Aquela noite estava amena, nem quente nem fria, era a temperatura perfeita para uma boa noite de sono tranquilo, perfeita para dormir sem camisa. tinha acabado de tomar um banho para relaxar, pois seu dia tinha sido longo. Colocou apenas uma cueca e uma bermuda azul-claro que mais parecia uma samba-canção. Se espreguiçou e foi para baixo dos lençóis, bem confortável.
Depois de um tempo, o sono não chegou e ficou acordado pensando na vida até que ele chegasse, Quando estava quase caindo no sono, sentiu algo tocando seu braço descoberto, a sensação era ótima, mãos macias que, com certeza, eram de uma mulher. No começo ele não se incomodou, pensou que não era nada, mas logo percebeu que não era ilusão. Virou com um sobressalto, afastando a mão e se sentando e, pela luz fraca de seu abajur, ele viu uma linda mulher sentada sobre a sua cama. Ela parecia miragem, parecia que tinha saído de um conto de fadas ou algo parecido. Piscou várias vezes, confuso, olhou para a janela, lembrando que tinha fechado muito bem antes de se trocar. Olhou confuso novamente para a linda moça que estava com um sorriso hipnotizador nos lábios, tentando encontrar palavras para perguntar como ela tinha entrado ali.
Exatamente na hora que ele ia perguntando, ela colocou seu dedo nos lábios dele, impedindo que ele falasse, e logo dizendo:
- Sei o que você quer saber, mas essa noite, só por essa noite, sem perguntas. - enquanto ela falava, ia chegando mais perto, se sentando no colo dele, com uma perna de cada lado.
- Mas quem... - ela o interrompeu de novo.
- Não, não, não, só fique quietinho, pois essa noite eu sou sua. - disse ela no ouvido dele, mordendo o lóbulo de sua orelha, o que fez com que ele perdesse um fio de pensamento. No fundo, ele concordou em não falar nada, contanto que ele ouvisse a linda voz dela.
Então ela começou a beijá-lo, ele tentou afastá-la mas foi em vão. Na verdade, ele não queria parar, isso era bom demais pra ser verdade, mas ela era uma estranha, não sabia nem o nome dela e tinha certeza que nunca a tinha visto na vida.
Aos poucos ele foi se rendendo, os lábios dela tinham um perfeito encaixe com os dele, ele estava tentando, fervorosamente, manter as mãos longe dela, porém o cheiro que emanava dela era completamente hipnotizador e sedutor. Ele só podia estar ficando louco. O beijo foi ficando cada vez mais intenso, ela fazia movimentos de vai e vem com os quadris. Já não aguentando mais, as mãos dele foram parar na cintura dela, apertando-a mais para baixo, sua excitação já estava latejante. Logo as mãos dele foram contornando o corpo dela, que por sinal era perfeito. Foram pelas costas dela, chegando nos ombros e descendo de novo.
Ela estava enlaçada nos cabelos dele, com beijos sensuais de tirar o fôlego. Como ele já estava sem camisa era um trabalho a menos. Não resistindo novamente, ele tirou a pequena blusa fina de alcinhas dela, mostrando os seios perfeitos e redondinhos, que ele logo beijou, sedento por ela. Ela arqueou as costas pra trás, jogando a cabeça, fitando o teto, aproveitando ao máximo, se inclinando cada vez mais para que a boca dele alcançasse mais embaixo. Trocaram de posição, ele por cima dela, jogando os finos lençóis no chão. Ela foi tirando a bermuda dele, deixando transparecer uma cueca boxer branca, com um volume visível que a deixou louca. O pequeno short rosa claro dela não foi difícil de tirar, a calcinha era preta, do tipo cueca feminina – ele adorava mulheres que usavam cuecas femininas. Para provocar , encostou sua cueca com seu membro pulsante na calcinha dela já molhada, fazendo com que ela soltasse um gemidinho. “Já que vou pro inferno, posso muito bem fazer o serviço completo” pensou ele. Quem está na chuva é pra se molhar.
Enquanto ele a beijava, ia tirando a calcinha dela bem devagar, eles estavam no paraíso. Quando finalmente tirou a calcinha dela, sem exitar, foi descendo cada vez mais, até chegar onde queria, começou com simples beijos para enlouquecê-la, depois foi aprofundando mais, colocando um dedo, depois dois dentro dela, fazendo-a arfar mais ainda. Ela rebolava na boca dele, algumas vezes ele ia rápido e depois diminuindo, ela gritava seu nome; como ela sabia o nome dele? Ele não fazia ideia, mas ele não estava se importando nem um pouco; era como se ele a conhecesse há anos, tudo estava se encaixando perfeitamente.
Ele parou e foi subindo novamente para os seios e depois pra boca dela, aos poucos os dois foram ficando de joelhos, as mãos dela foram parar no grande volume sobre a cueca dele, massageando por cima, fazendo com que ele a olhasse profundamente nos olhos, cheios de cobiça e de prazer. Ela, sem exitar, logo tirou a cueca dele, deixando revelar um grande brinquedo, o que já era de se imaginar. Ele se deitou na cama e ela logo começou a chupá-lo, com uma vontade enorme. Ele estava completamente louco de tesão. Ela aproveitou a oportunidade, fazendo movimentos experientes e sensuais com a boca e as mãos, fazendo com que ele soltasse vários urros de prazer.
Antes que ele chegasse ao 'grand finale' ela foi pra frente, devagar e sensualmente, se sentando lentamente sobre seu membro grande e grosso, não deixando nada pra fora, e começou a cavalgar lentamente. Depois foi indo mais rápido, fazendo caras e bocas, soltando gemidos e acariciando os seios. Claro, também acariciava os seios dela, ele estava aproveitando cada segundo. Com movimentos ritmados e profundos ela gritava seu nome, os dois estavam chegando ao ápice. Ele parou de estocar, chegando ao orgasmo dentro dela, seus corpos vibraram com o orgasmo múltiplo; cansados e suados. Ela caiu por cima dele, exausta, Os dois ainda com pequenos espasmos e a respiração ofegante.
O seu celular tocou com o alarme e ele pulou com o susto; o celular dizia que já eram 6:30h da manhã, hora de levantar, ele não acreditava que isso tudo tinha sido um sonho, ele não queria! Ele tinha que conhecer aquela mulher que fez com que ele tivesse tido uma das melhores transas da sua vida, mesmo que tivesse sido por sonho. Ele não queria acreditar que isso tudo fosse mentira ...

SIM, ELE JÁ SONHOU COM VOCÊ !

Nota da Autora:
Bom, eu espero que vocês tenham gostado, e quero dizer que cada uma de vocês tem algo em especial, não ligue se te chamarem de feia! Você é bonita! Poderosa, só o que você precisa é de auto-confiança. (eu costumo ter a ilusão de que o meu ídolo já sonhou comigo, e que olha pro rosto de cada uma me procurando; isso pode não ser bom, mas é legal imaginar *-* ) Sugestões e críticas nos comentários, beijos.