Paparazzi
História por Branca Whitlock | Revisão por Sofia Queirós | Beta: Deh Way

“Nada dura para sempre; mas enquanto dura, faça valer a pena”


Capítulo 1: Quero abrir as portas da minha alma.

Não acredito que estou aqui, como eu pude deixar Edward me fazer vir? Eu às vezes me pergunto como aquela carinha de bebê abandonado me deixa amolecida? É serio, como uma criança de 2 anos pode te manipular tanto assim? Ah, claro, quando o pai dela se chama Robert Pattinson. Você deve estar se perguntando, Robert? Que Robert? O ator da saga crepúsculo que tem como papel Edward Cullen? O próprio, minha filha, e não é todo dia que você tem um filho de um ator famoso, é pra quem pode meu bem. Mas falando sério, eu estou parada na frente de uma piscina enorme, isso mesmo, ENORME, e só pra avisar, EU NÃO SEI NADA MEU BEM, ah, me desculpe, que falta de educação a minha, sou Pattinson, e estou numa colônia de férias com meus filhos, meu lindo e adorável marido, meus amigos (Kellan Lutz, Taylor Lautner, Lutz, Monalize Ackles, minha amiga Branca, que é mãe do meus sobrinhos, e mulher do meu irmão Jackson, isso mesmo, colega, Jackson Rathbone, meu irmão mais velho). Você teve estar pensando, como eu pude colocar o nome do meu filho de Edward, certo? Bem, eu quis, ele deixou e nós colocamos, fim de papo. Sabe, a Branca não é muito chegada na Ashley por causa do ciúme que ela tem pelo Moroe, cara, às vezes minha amiga é doentia, como pode? Jackson ama ela de paixão, tem dois filhos com ela que por incrível que pareça são gêmeos, ela ficou grávida junto comigo, Danny e Dougie são gêmeos idênticos, é meu bem, e agora? Edward, Danny e Dougie estão na piscina infantil junto com Branca, Jackson, e o Kellan, e eu estou aqui sem saber o que fazer.
, entra logo. - Foi aí que eu me dei conta que quem me chamava era ninguém mais que meu Robert Thomas Pattinson, isso mesmo, meu Rob. Olhá-lo assim todo molhado, com aquele lindo sorriso, e os olhos, Jesus isso é tortura, estamos numa área familiar.
– Robert, você sabe que eu não sei nadar. - Respondi logo me sentando na beirada da piscina, Robert riu da minha cara e nadou até mim colocando uma mão em cada lado, fazendo minha pernas ficarem entre ele.
, olha a profundidade disso, você acha que vai morrer afogada aqui? - Tenho que admitir que quando ele me disse isso eu pensei, ”Bom, se eu morrer, morrerei feliz, casei com o homem que eu amo, tive meu filho, amigos fieis, é, tudo bem, já havia feito meu papel”
? - "Se bem que eu não quero deixar nada" - ? - "Mas se for pra mim ir, não quero morrer afogada, que horror" - .
– Que foi? Quem morreu? - Robert me encarava preocupado. - Que foi amor?
– Bebê (Minha marca), você tem que parar de me assustar. - Assustar? Eu falei alto demais?
– Te assustar? O que foi que eu fiz, Rob? – Certo, eu não entendi nada.
, você tava aí viajando, cara, você me assusta quando faz isso. - Ele me respondeu com uma carinha emburrada cruzando os braços, foi aí que eu não resisti, me joguei em cima dele esquecendo da piscina, agarrei ele e dei aquele beijo.
– Amor. - Chamei-o entre beijos. - Desculpa. - Dei um selinho. - Não posso. - E mais uma vez. - Controlar isso.
Foi aí que ele me deu um lindo sorriso e riu.
– É, meu bebê, tá desculpada, você viu onde está? - Claro que ele tinha que me lembrar.
– Sim, eu sei onde estou, nos teus braços pela eternidade. - Falei a verdade ué, sou meu bem, a miss sinceridade, prazer.
– Bebê, eu te amo por toda a eternidade, você é minha vida, Pattinson, me deu o melhor presente de toda minha vida, um pirralho maravilhoso. - Não me contive, é, chorei, pô eu sou sensível, ou melhor, eu estou sensível, logo você vai entender.
– Sabe amor, eu também te amo muito, e já que amanhã é seu aniversario, vou te dar outro presente. - Ele sorriu, e eu que não sou burra nem nada mordi o seu pescoço.
, sua la Vampiric. - Ele disse passando a mão pelo pescoço.
– Que foi, meu bem? Muitas garotas sonham em levar uma mordida de Edward Cullen, mas só eu posso dar mordida no pescoço dele. (Essa é da Nana) - Eu ri e muito, mas Edward nós interrompeu.
– Papai. - E veio até a beirada da piscina.
– Que foi, filhote? - Robert perguntou pra ele se abraçando por trás.
– Leva Shopi? - Robert deu risada, e eu não me contive e ri também, ainda bem que ele pediu pro Robert, pois não estou com um pingo de senso de direção.
– Tá bom, mais tarde eu levo. - Meu bebe sorriu e saiu andando.
– Ele é igualzinho a você. - Robert disse empurrando minha cabeça pra frente e beijando minha nuca, atentado não?
– É, amor da minha vida, você está realmente enganado, ele é uma mistura de nós dois, agora é você todinho, acho que se bagunçar o cabelo dele vão confundir vocês dois.
– Sabe, eu fico pensando, como eu fui me casar com uma turista como você? - Pera lá, viajei agora.
– Turista? - Robert riu entre as mordidas que começou a dar no meu pescoço, e depois eu sou la Vampiric.
– É que você viaja muito na maionese.
– Seu cachorro. - Não me contive, virei e dei-lhe um tapa no braço.
– Ai , doeu.
– Era pra doer mesmo e não faz essa que não cola.
– Sua chata, minha chata. - Robert riu e me beijou de novo.

Já tinhamos saído da piscina, e dado tchau pra todo mundo, estavámos indo ao shopping, Robert não parava de me olhar.
– Que foi Pattinson?
– Nada, só estou admirando minha mulher, posso? – Certo, meu marido me deixava sem graça as vezes.
– Mamãe tá vemelha. - Edward disse sorrindo.
– Tá bom, já chega de me zoar, e você pirralho, fica quietinho, falou? - Robert gargalhou.

Depois de 20 minutos, estavámos no shopping, Edward quis alguns brinquedos, se entupiu de lanche do McDonald's, assim como Robert.
Já era noite quando voltamos pro nosso apartamento, já que a colônia de férias era composta por apartamentos. Edward estava no colo do Robert, já que ele dormiu no caminho de volta, Robert colocou ele na cama dele, e eu fui trocar a roupa dele colocando seu pijama.
Robert beijo a testa dele assim como eu, e fomos pro quarto.
– Eu vou tomar banho. - joguei minha bolsa na poltrona ao lado da cama e fui arrancando a roupa pelo caminho.
– Eu vou com você. - disse ele me abraçando.
– Não, meu bem, eu vou tomar banho gelado e você não gosta de banho gelado que eu sei.
– Tá bom, sua chata.
Não tinha como não rir, Robert era muito fofo, fiquei 20 minutos tomando banho, me troquei colocando minha camisola vermelha e quando saí do banheiro Robert estava de toalha deitado em cima dos braços encarando o teto, depois ele diz que eu viajo.
Não me contive e pulei em cima dele, deixando uma perna em cada lado do seu corpo.
– Quer me matar ? - ele pôs as mãos no peito.
– Depois você diz que eu viajo na maionese, seu gordo. -Cutuquei a barriga dele.
– Ei eu não to gordo, você é que tá, olha isso. - apontou pra minha barriga coberta pelo tecido da camisola.
– Algo contra minha barriga, Pattinson? - Olhei ele com toda a fúria que Deus me deu.
desculpa, era brincadeira. - ele segurou meus braços.
– Robert, vai tomar banho, agora. - Eu disse me soltando e indo por outro lado da cama, me enfiando debaixo do edredom.
Robert levantou e foi tomar banho, eu acabei dormindo e fui acordada por ele beijando meu pescoço.
– Rob? - Chamei sonolenta.
– Bebê, desculpa tá, eu tava brincado, por mim você pode pesar uma tonelada que eu não ligo, vou te amar do mesmo jeito. – Certo, eu tava me fazendo de brava como ele, pode acreditar?
– Tá bom amor, vamos dormir vai, eu to com sono. - Robert deu risada e me abraçou.
– Boa noite minha vida. - Disse beijando minha nuca.
– Boa noite, amor.


Capítulo 2: Minha vida é você.

O dia amanheceu, e Robert dormia profundamente de barriga pra baixo, eu já havia me levantado, tomado banho, feito o café; até Edward havia levantado e tomado banho.
– Amor, vem cá. - Chamei ele e dei uma mordida na bochecha dele, fazendo-o rir. - Vai lá acordar o papai, hoje é o aniversario dele.
– Tá. - Ele correu pro quarto e fui atraz, me encostei na porta e fique observando tudo.
– Dia papai. - Edward subiu na cama e ajoelhou ao lado do Robert, o mesmo se mexeu e virou piscando os olhos, mais depois sorriu.
– Bom dia, pirralho. - Disse sonolento.
– Feliz anivesalio. - Edward disse se jogando encima de Robert e o abraçando.
– Brigado filhote, cadê a mamãe? – perguntado por mim é, fofo não?
– Ali na pota. - Edward respondeu apontando pra mim.
– Bom dia preguiçoso, e feliz aniversário. - Eu sabia que ele iria ficar irritado por eu não ir lá e pular em cima dele.
– É assim que você me trata? - perguntou fazendo aquela cara de cachorro abandonado.
– Levanta logo desse cama. - Eu ia me fazer de difícil.
– Não , até você me acordar direito. - Ele quer que eu acode ele direito então, neh?
– Edward, vai lá pra sala assistir desenho. - Ele riu e foi, eu fique encarando Robert, e ele colocou o travesseiro no rosto.
– Não vai levantar Robert? – Certo, eu iria jogar sujo.
– Não. - Respondeu fazendo manha.
– Ok, fique aí então que eu vou com Edward na casa do Harry. - Ele iria levantar em 3..2..1 Ele levantou num pulo e me agarrou me jogando na cama.
– Você não teria coragem... – Certo, ele tava irritado agora.
– Eu? Claro que.... - Não consegui terminar de falar, pois ele me beijou, pô assim não dá pra pensar, quando ele parou ficou me encarando.
– Claro que...? – Safado, como pode?
– Sabe, Robert, às vezes eu me pergunto como eu pude casar com um homem tão ciumento e possessivo. - Ele riu.
– Eu? Como assim? Você deveria estar feliz em ter casado com Robert Pattinson. – Certo, eu mato ele agora.
– Não, seu cachorro, eu casei com Robert, SÓ Robert, não com um atorzinho que se acha o bom por ter feito EDWARD CULLEN, e agora sai. - Certo eu to P da vida agora, como pode?
eu to brincando, não vai começa vai? – Certo, já chega.
– Robert Thomas Pattinson, ou você levanta e vai tomar banho ou eu arranco sua cabeça. - Ele se assustou.
– Uhm, tá estressada, hein. - Agora eu vou mostrar o que é bom.
– Sabe, Rob... - Comecei a aranhar suas costas. - Você é muito gostoso. - Passei pra barriga. - Cheiroso. - Puxei a nuca dele e cheirei, bom ele já estava fora de si, foi aí que eu empurrei ele pro lado.
, você usa e joga fora? - Ele perguntou indignado.
– Mais tarde eu uso de novo. - Pisquei e saí do quarto.

Quando Robert saiu do quarto já estava trocado e muito lindo, ele se virou pra mim e viu que eu estava vidrada, sabe, grávidas tem desejos estranhos, mas eu não queria comer lodo, barro, sabão; pelo ao contário, eu estava desejando meu marido, vê se pode?
– Perdeu alguma coisa em mim ? - Ele me olhou cínico.
– Sim, mas só vou pegar mais tarde. Edward amor, vamos?

Quando estavamos quase chegando na casa da Branca e do Jackson, meu celular tocou.
– Alê?... Oi... Ah, é?... Não, eu vou aí.... Tá aí com você?... Não precisa, eu estou indo pra lá... Tá, tchau.
– Quem era? - Robert me olhava com intensidade.
– Monalize e . - Sabe quando você sente que quer seu marido agora? Eu estou assim.
– Ahh, vão fofocar de novo? - Me perguntou, rindo.
– Cala boca, Rob.

Chegamos e subimos, quando batemos na porta, Nana a abriu sorrindo.
, Edward. - Disse me abraçando e abaixando e agarrando o Edward.
– E eu não conto? - Perguntou Robert indignado.
– Oi pra você também Cullen e feliz aniversário. - Robert rolou os olhos e Branca o abraçou, ela adorava irritar chamando ele de Cullen.
– Vamos, entrem. Edward, Danny e Dougie estão na sala brincando, vai lá. - Ela pôs ele no chão e ele saiu correndo.
– Jack, a e o Cullen chegaram. - Ela disse em direção à cozinha e logo em seguida Jackson apareceu rindo.
. - Disse me abraçando. – Pattinson, feliz aniversário cara. - Disse dando aqueles toques de homens.
vamos logo; garotos, cuidem dos meninos. - Branca disse me arrastando pra porta.
– Onde vocês vão? - Robert perguntou.
– Na casa da Mona, TCHAU.

Em 20 minutos estávamos no apartamento da Mona, subimos e batemos na porta, ela abriu gritando.
– PENSEI QUE NÃO IAM VIR MAIS. - O escandalo em pessoa.
– Calma Mona, cadê a ? - Branca perguntou entrando junto comigo.
– Na sala, vamos, eu quero saber logo.

Quando cheguei na sala estava com um envelope nas mãos.
– Abre logo . - Eu caminhei até ela e arranquei o envelope da mão dela, me sentei e abri...
– AH MEU DEUS...

Já havia anoitecido e todos nós estávamos na casa da Branca e do Jackson, depois do parabéns e do presente do Kellan, da , da Monalize, do Taylor, da Branca e do Jackson, era minha vez, caminhei até ele com uma caixa azul clara pequena, dei nas mãos dele e o beijei.

– Feliz aniversário. - Robert me olhou por um momento e abriu a caixa, dela tirou um par de sapatinho rosa e me encarou surpreso.
– Não... Você tá brincando? - Lágrimas saíam dos meus olhos e dos dele.
– Parabéns papai. - Robert sorriu pra mim me abraçando e me beijou chorando.
– Obrigado , você é a mulher da minha vida. Te amo pela eternidade.
Esse foi o melhor presente que eu pude dar a ele.
E a noite iria ser boa, ah se ia.

Fim


Branca Whitlock:_ Que fofo Você faz Robert Pattinsson O Homem Mais Feliz Da Terra.

Gente eu pretendo fazer outra Fic
e por isso queria saber qual é o ator que vocês gostariam de ser par.(Robert,Taylor,Kellan,Jackson ou Peter)
Farei uma seleção para escolher
Uma Garota para ser fixa com o par que ela escolher não sendo o ator principal.

Fixa.
Nome:
Sobrenome:
Cor dos olhos:
Cor dos cabelos:
Carro Perfeito:
Ator favorito:

Mandem pra mim(moniqueloira.linda@gmail.com)até o dia 20/03.

Comentem

Leiam minha outra Fic:
Escorpiana Venenosa