Thinking Of You
By : Marília Matos | Revisão: Sofia Queirós




1 – Viagem


BPDV

Eu era muito feliz como meu namorado Jacob, vivendo com o meu pai, Charlie, em uma cidade pequena e chuvosa. Em um dia comum na escola eles avisaram sobre um passeio que nos levaria para uma pequena montanha. Eu não estava com muita vontade de ir, Jake não poderia ir comigo, ele estuda em uma escola em La Push. Enquanto eu ainda estava pensando no assunto meu amigo Edward se virou na cadeira e falou comigo.
- Bella, você vai pra esse passeio?
- Eu não me sinto muito animada.
- Vamos, vai ser divertido.
Ainda tinha mais um problema, eu poderia sair com uma perna quebrada de lá. Eu não tinha muita coordenação pra subir montanhas. Apesar disso seria um dia diferente e eu sempre gostava de experimentar coisas novas.
- Acho que eu vou. Eu só espero não sair com uma perna ou braço quebrado.
Ele só riu. Edward era um cara muito legal, eu não entendo por quê ele não tem nenhuma namorada.

EPDV

Eu estava feliz. Feliz é pouco, eu estava eufórico. Só de pensar na possibilidade de passar um dia inteiro com Bella, passear com ela pelas montanhas... Eu já estava sonhando acordado de novo. Talvez eu me declare pra ela. Isso mesmo, eu sou apaixonado por Isabella Swan desde que nós éramos menores, mas Jacob Black chegou na minha frente. Eu pretendia me declarar pra ela, se a minha timidez deixasse, mas ele foi mais rápido, convidando Bella pra sair antes que eu tomasse coragem de fazê-lo. Eu nunca iria perdoá-lo por isso, ele roubou Bella de mim. O problema com a minha timidez era que eu travava toda vez que ia me declarar pra ela. Não tinha jeito, mas eu tinha uma boa sensação em relação a esse passeio, alguma coisa boa ia acontecer.

BPDV

Uou. Ainda bem que eu vim pro passeio, tudo era tão lindo. Nós estávamos no ônibus da escola, eu estava sentada com Alice e ela não conseguia ficar parada nem calada de tanta animação.
- Ah Bella, você viu aquele coelho? Ele é tão fofo. E essa paisagem? A montanha deve ser uma maravilha, nós vamos nos divertir bastante...
Eu a deixei divagando e fui apreciar a paisagem. Realmente era lindo, apesar das florestas serem muito verdes, com musgo pelo chão, era realmente deslumbrante. Pelo menos hoje o sol deu uma aparecida, não estava calor nem nada, mas era melhor do que um tempo fechado ou com chuva.
Nós fomos separados em duplas para explorar uma parte daquela montanha, não havia perigo, mas eles fizeram duplas mistas. Eu fiquei com Edward, eu gostava dele, ele era o meu melhor amigo. Nós nos separamos das outras duplas e fomos explorar. Depois de um tempo caminhando, eu percebi que iria chover. Eu disse isso a Edward.
- Ah, que droga, acho que vai chover.
- É mesmo, é melhor a gente voltar.
Nós estávamos muito longe e a chuva ia começar antes de dar tempo de nós voltarmos. Eu vi um buraco ao longe. O que era aquilo? Parecia uma caverna.
- Aquilo é uma caverna?
Edward ainda estava procurando.
- Parece.
- A gente pode ficar lá até a chuva passar. Não vai dar tempo da gente voltar sem sermos pegos pela chuva.
Ele analisou a situação, Edward era muito cuidadoso, ele nunca faria algo que tivesse algum risco.
- Hum, parece meio arriscado. É melhor a gente voltar.
- Edward às vezes você precisa ser menos cuidadoso e mais impulsivo.
Ele pareceu pensar no assunto.
- Ta Bella, mas vamos logo que já vai chover.
Eu dei um sorriso de vitória e nós fomos pra caverna.

EPDV

Aquilo não ia dar certo, eu podia ter certeza. Apesar da caverna aparentar ser segura, nós iríamos ficar aqui por um tempo. Uh, eu pensei nesse tempo sozinho com a Bella. Agora seria o melhor momento pra eu falar dos meus sentimentos por ela. E então tudo aconteceu, foi de repente, mas eu pude ver com clareza. A chuva tinha começado e com o forte vento uma parte da caverna desabou. Bella estava logo em baixo, eu pulei para evitar que uma camada de terra caísse em cima dela. Eu consegui bem a tempo, mas na queda eu pude ver que Bella machucou alguma coisa.
- Bela, Bella, você esta bem?
- Ai.Meu.Braço. Acho que na hora que você me salvou eu cai em cima dele.
- Desculpa, deixa eu dar uma olhada.
Ele não parecia tão ruim assim, estava um pouco vermelho e inchado, mas não havia nenhuma fratura, ela ainda conseguia mover um pouco o braço.
- Acho que foi só uma torção.
- Edward, você ta sangrando.
Ela gritou, me assustando. Eu olhei para a minha barriga, minha camisa estava rasgada e tinha um enorme corte perto do umbigo.
- Droga.
Eu tirei a minha camisa pra tentar parar o sangue, ela ficou toda manchada. Eu olhei ao redor e percebi que nós estávamos presos. A camada de terra que quase matou Bella agora cobria a entrada da caverna. Ótimo, não falta mais nada acontecer. Eu olhei para Bella, ela ainda me encarava, eu acho que ela também não percebeu que nós estávamos presos. Eu me virei pra ela e disse:
- Bella, nós estamos presos.
BPDV

Eu não estava pensando direito. Meu braço estava doendo, eu tinha quase morrido e agora o Edward tinha tirado a camisa. Uou, eu nunca tinha percebido que ele era tão forte. Não um forte muito musculoso, mas só... Gostoso.
Eu tinha um namorado, por que eu estava pensando nessas coisas? Eu acho que fui afetada na queda.
- Esse corte parece feio. Me deixe limpá-lo, você não consegue alcançar.
- Hum, certo.
Nós nos sentamos em umas rochas e ele me entregou a camisa, eu comecei a passá-la por sua barriga, ela era bem lisinha. Ugh, eu preciso parar de pensar nessas coisas, ele tava realmente machucado.
- Hã, obrigada por salvar minha vida, eu acho.
Eu disse agradecida.
- De nada Bella, foi um prazer.
- Então, o que nós faremos pra tentar sair daqui? Eu acho que gritar não vai adiantar.
- Não, mas eles vão perceber que nós não voltamos e vão nos procurar.
Eu não queria demonstrar, mas eu estava ficando apavorada. E se ninguém tivesse nos visto, e se eles só percebessem que nós sumimos tarde demais? Pelo menos eu ainda tinha Edward e parecia que ele me protegeria de qualquer coisa. Eu tentei mudar de assunto pra aliviar o meu nervosismo.
- A gente não tem se visto muito, né? Eu fiquei com saudades de você, de quando a gente saia junto.
- Eu também. Como vão as coisas entre você e o Jacob?
Eu me senti meio mal por falar no Jake, eu sabia que o Edward não gostava muito dele e que o maior motivo para nós termos nos afastado foi ele. Esse cenário não combinava com o assunto Jacob de jeito nenhum, eu aqui sozinha com Edward, que estava seminu... Eu afastei o olhar da barriga dele. Era melhor eu responder.
- Hã, vai tudo bem, eu acho. E você? Eu nunca te vejo saindo com ninguém e você não é feio e nem burro.
Ele pareceu gostar do que ouviu. Edward estava com um grande sorriso, que fez meu coração acelerar. Opa, o que tava acontecendo comigo? Agora ele parecia meio hesitante. - Na verdade tem uma garota.
Tinha? Eu não gostei de ouvir aquilo. Eu deveria estar feliz por Edward, mas eu não me sentia assim. Tinha alguma coisa me incomodando e de repente eu queria saber tudo. Quem era a garota, o que ela fazia, se ela era bonita e se Edward realmente gostava dela. - É? Quem é ela, será que eu conheço? E por que você não me contou antes?
Eu dei um soco de leve no ombro dele com o meu braço bom, ainda bem que eu tinha machucado o esquerdo.
- Ahn, não sei, mas ela é realmente especial. Ela é bonita, tem olhos incríveis, é gentil e doce, não gosta de parecer vulnerável, mas sempre acaba sendo salva por alguém. Ele realmente gostava dessa garota, eu podia ver seus olhos brilhando enquanto ele a descrevia. Ela era muito sortuda
- Me conta como é o nome dela.
- Talvez você já saiba o nome dela.
Ele disse isso com um sorrisinho sexy e misterioso. Depois foi se aproximando como se quisesse me contar um segredo.
- Talvez...
Ele sussurrou se aproximando cada vez mais. Eu me inclinei pra frente num ato impensado, nossos rostos estavam a um centímetro de um beijo, aí eu ouvi os gritos.
- Bella, Bella, você ta aí?
Eu ouvi os gritos desesperados do Jacob, depois os do meu pai. Eu fiquei um pouco furiosa por eles terem interrompido o que Edward ia dizer.
- Bella, pelo amor de Deus se você estiver bem responda!
Edward respondeu por mim, eu ainda não tinha me recuperado do nosso quase beijo.
- Nós estamos aqui! A Bella e eu estamos bem.
- Nós vamos tirar vocês daí!
Tudo aconteceu muito rápido, quando me dei conta eu já estava no hospital.

2 - Encontro

EPDV

Ah, eu tinha vontade de gritar, na verdade eu estava gritando. Quando eu cheguei em casa fui direto tomar um banho pra tentar relaxar. Eu seria capaz de matar o Jacob, se não tivesse várias pessoas de testemunha eu bem que teria feito aquilo. Eles levaram Bella para o hospital ela ia precisar engessar o braço, eu só tive que limpar o corte e fazer um curativo. Sentado na minha banheira eu comecei a lembrar do nosso quase beijo. Eu lembrei de Bella se aproximando de mim, ela também queria o beijo eu podia sentir. Eu fiquei perdido em pensamentos, imaginando qual seria o gosto de Bella, o ritmo do seu beijo, eu podia senti-la. É melhor eu parar de pensar nessas coisas, meu amiguinho lá em baixo já estava dando sinal de vida. Argh, eu não conseguia tirar aquilo da minha cabeça, aproveitei para pensar como seria Bella nua, imaginando a curva de seus seios firmes, a sua cintura fina e o seu quadril. Agora meu amiguinho já estava bem acordado, eu decidi me dar uma presente, depois de tudo o que eu passei hoje. Eu tremi com o toque da minha mão naquela parte íntima, ainda pensando em Bella. Fiz movimentos de descida e subida cada vez mais rápidos, quando eu cheguei ao ápice eu me sentia muito feliz, mas nada se compararia com a sensação verdadeira de tocar Bella. Eu ainda faria isso.
BPDV

Eu estava no hospital, ainda confusa, pois eles me deram um analgésico para a dor. Meu braço estava engessado e eu estava em observação. Isso era tão injusto, o Edward nem precisou vir ao hospital e eu tive que ficar aqui presa nesse quarto com todo mundo perguntando se eu estava bem. Eu odiava tudo aquilo, eu só queria ir pra casa e tomar um demorado banho. Eu pai teve que voltar para o trabalho e agora o Jake estava tagalerando sobre o quanto ele ficou preocupado comigo e blá, blá, blá. Eu só peguei a primeira parte quando ele disse que a Ângela tinha dado falta de nós e que nos viu indo naquela direção, eu tinha que lembrar de agradecer a ela por isso. Minha mente estava voltada para as lembranças dentro daquela caverna, meu coração acelerou quando eu pensei que o Edward ia me beijar. Eu ainda não acredito que ele ia fazer isso, nós éramos só amigos e ainda tinha essa garota que ele gostava. E claro, eu gostava do Jacob. Mas eu precisava conversar com ele, eu ainda não o agradeci direito. Assim que eu sair do hospital eu vou ligar pra ele.
EPDV

Bella acabou de me ligar. Ela não foi à escola hoje, mas ela disse que ia passar aqui pra pegar as anotações do dia. Eu ainda poderia sugerir umas aulas de matemática pra ela, que nunca foi boa nessa matéria. Eu estava feliz, ia encontrar Bella e se tudo desse certo alguma coisa poderia acontecer.
Ela chegou meia hora depois, Charlie tinha levado ela. Ela me cumprimentou com um meio abraço. Nós fomos pro meu quarto e eu peguei as minhas anotações.
- Toma, aqui estão as anotações do dia.
- Oh, obrigada Edward você está sempre me salvando.
Ela me deu um sorriso de orelha a orelha e eu me arrepiei. Aquele era simplesmente o sorriso mais lindo do mundo, parecia que o sol brilhava mais quando ela sorria, tudo parecia mais bonito quando ela tinha aquele sorriso no rosto. Eu me desviei dos meus pensamentos, Bella me olhava com uma cara confusa. Eu tinha que me concentrar no presente.
- Eu posso te dar umas aulas de matemática também, eu sei que você não vai muito bem. - Oh, isso seria ótimo, eu estou com alguns problemas mesmo.
Nós começamos a estudar, Bella estava com aquela cara concentrada, com as sobrancelhas bem juntas. Eu decidi que era a hora de dar um tempo, eu estava morrendo de fome e Bella também deveria estar.
- Vamos parar um pouco, eu estou morrendo de fome e você?
- Eu também.
Ela disse isso com uma mão na barriga.
Nós descemos e fomos pra cozinha, eu só não esperava encontrar o que eu vi. Emmett e a Rosalie estavam se agarrando na pia da cozinha, ele segurava uma perna dela e ela dava pequenas mordidas em seu pescoço enquanto ele gemia. Os dois estavam sem camisas e com as calcas desabotoadas. Depois do susto eu consegui falar.
- Emmett, de novo não! Eu pensei que nós já tínhamos discutido sobre isso.
- Ah Edinho, você sabe que eu não resisto.
- Não me chame de Edinho.
Eu disse com os meus dentes trincados.
- Calma, até parece que vocês não sabem o que é isso. Se quiser eu posso ensinar.
Ele fez aquela cara de safado que me dava nos nervos.
- Vamos subir Emmett, nós continuamos lá em cima.
Rosalie disse com um biquinho puxando a sua calça. Eu não queria pensar no meu irmão mais novo fazendo sexo com a namorada dele. Eu olhei pra Bella, ela ainda estava vermelha, mas parecia achar aquilo engraçado.
- Edward depois me procure, eu quero falar com você. Vamos Rose.
Ele disse isso e deu um tapinha na bunda dela. Eu não queria nem imaginar o que o Emmett queria falar comigo.
- Isso foi... Interessante, eu acho. O Emmett não muda mesmo.
Bella disse com um sorriso divertido em seus lábios.
- É, acho que não. O que você quer comer?
- Hum, que tal eu fazer umas panquecas doces?
- Eu deveria fazer alguma coisa pra você, afinal você é a visita.
- Como se eu nunca tivesse vindo aqui antes, além do mais você salvou a minha vida ontem. Considere isso uma forma de agradecimento.
Quando ela disse isso eu pensei em outras formas dela poder me agradecer. Ugh, eu acho que peguei a doença do Emmett. Eu tratei logo de responder.
- Ok, eu aceito, mas só porque as suas panquecas são deliciosas.

Nós gastamos um bom tempo fazendo e comendo as panquecas. Enquanto fazíamos isso nós falávamos sobre a época em nós saiamos juntos o tempo todo.
- Oh Edward nós realmente precisamos repetir isso. Eu adorava quando nós íamos ao cinema e ficávamos inventando as falas das personagens.
Eu lembrei dessa cena, às vezes nós trocávamos os papéis, Bella era o homem e eu a mulher.
- Era realmente divertido. Quer ir ao cinema amanhã?
- Amanhã não dá, eu vou ver o Jake.
- Ah, então algum outro dia.
Jake de novo. Ele sempre tinha que estragar as coisas, mesmo quando ele não estava presente. Nós ficamos em silêncio por um tempo, que foi interrompido pelos gritos da Alice.
- Bellaa. Eu fiquei tão preocupaaada!
- Eu sei Alice.
- De quem foi aquela idéia estúpida de entrar numa caverna enquanto chovia?
- Er... Foi minha.
Bella disse isto meio constrangida, depois Alice a arrastou para o seu quarto.
- Edward, eu vou roubar a Bella por alguns minutos, ou horas, se você não se importa.
- Não, acho que está tudo bem. Bella quando você terminar me procure que eu te levo em casa.
- Certo.
Ela parecia meio desanimada, mas mesmo assim foi com a Alice. Eu fui procurar o Emmett, era melhor eu saber o que ele queria logo, mas eu sabia que não ia ser nada agradável.

BPDV

Eu entrei no quarto da Alice, aparentemente ela queria me falar o quanto ela ficou preocupada e com medo. Eu ainda estava pensando no Edward. Eu não gostei de ter que sair com o Jake ao invés de com ele, afinal eu já passava todos os meus finais de semana com ele e fazia muito tempo que eu não saia com o Edward. É, é isso, eu vou desmarcar com o Jacob e sair com o Edward, eu não podia abandonar os meus amigos. Alice me perguntou alguma coisa, eu vou perguntar o que ela disse.
- Hum Alice você pode repetir essa parte de novo? Eu não estava prestando atenção.
- Era exatamente isso que eu estava falando. Parece que você não está aqui, em que você estava pensando? Ou será que seria alguém?
Ela levantou a sobrancelha daquele jeito legal.
- Eu só estava pensando no que eu ia fazer no meu final de semana.
- E seria...
- Eu vou aceitar o convite de Edward e ir ao cinema.
- Hum, legal. E o Jacob? Eu achava que você ia sair com ele.
- Eu já saio com ele todo em todo o meu tempo livre, eu preciso sair mais com os meus amigos também.
- Então, de todos os seus amigos você escolheu o Edward para sair. Por que?
Parecia que era um interrogatório, como se ela quisesse que eu falasse algo incriminador pra poder gritar: ‘Aha, te peguei!’.
- Porque ele foi o que eu mais me distanciei depois que eu comecei a namorar o Jake e eu sinto saudades de sair com ele.
- Saudades, né? Eu sei... Você vem aqui amanhã pra mim te arrumar?
Ela me olhou com aqueles olhos pidões. Isso não ia dar certo, toda vez que Alice “brincava” de me arrumar eu ficava com uma roupa muito embaraçosa.
- Hã Alice, eu acho melhor não.
- Como? Por que? Isabella Swan você me deve isso, depois de toda a preocupação que eu tive com você. Eu preciso de alguma coisa pra me fazer esquecer aquele dia aterrorizante. Eu sabia de uma coisa que a faria esquecer daquilo, mas era rude demais pra ser dito em voz alta. Para evitar mais drama eu só aceitei o que ela queria.
- Certo Alice, você pode me fazer de boneca por um dia.
Ela fez uma careta como se dissesse: ‘Eu não faço isso’, mas depois de um segundo ela abriu seus braços e se jogou em mim.
- Ah Bella, eu vou te deixar tão linda, você vai ver. Eu vou chamar a Rose pra ela cuidar do seu cabelo, eu tava pensando em fazer...
Alice começou a divagar novamente, eu me desliguei e pensei se esse encontro realmente tinha sido uma boa idéia. Perai, encontro não. Ia ser só uma saída de amigos pra relembrar os velhos tempos. Pelo menos eu achava que seria isso.

EPDV

Eu fui até o quarto de Emmett e não ouvi nenhum barulho, acho que ele já acabou de fazer aquilo com a Rose. Eu bati e entrei logo em seguida. Ele estava deitado em sua cama com uma cara relaxada, eu acho que sexo fazia isso com as pessoas.
- Então o que você quer falar comigo.
Fui direto ao assunto, era melhor acabar com aquilo de uma vez.
- Você ta metendo na Bella?
- Você não poderia ter usado um termo mais ofensivo?
Eu disse usando o meu sarcasmo.
- Na verdade eu poderia, mas você está ou não?
- Não Emmett. Só porque Bella é mulher e eu ando com ela não quer dizer que eu estou transando com ela. Além disso, ela tem namorado.
- Desde quando isso já impediu alguém? Eu sei que você queria dar um trato nela, na verdade ela é bem gostosa.
Argh, eu não ia ficar ouvindo aquilo. Se ele falasse mais alguma coisa sobre Bella eu seria capaz de quebrar o seu pescoço.
- Tchau Emmett.
Eu disse já me dirigindo a porta.
- Não Edward, não vá ainda. Eu tenho uma coisa pra te oferecer, sei que você vai gostar. Eu não pude ir embora, eu estava curioso demais, mas se fosse mais alguma coisa pervertida...
- Se for mais uma de suas coisas pervertidas é melhor você nem começar a falar.
- Não deixa de ser, mas você vai gostar dessa. Você não gostaria de aprender um pouquinho comigo?
- Um pouquinho de que?
- De sexo e sedução.
Ele tava ficando louco? Sexo e sedução.
- O que você quer dizer com isso?
- Primeiro você vai ter que ser honesto comigo, você gosta ou não da garota Swan?
Eu considerei se deveria dizer a verdade ou não a Emmett, que se dane ele era o meu irmão.
- Com todas as forças do meu ser, mas sem piadinhas, por favor.
- Ok, agora você quer aprender comigo ou não?
Poderia ser uma coisa boa considerando que eu não sabia de nada sobre sexo muito menos sobre sedução.
- Er, acho que sim.
- Certo, amanhã me procure.
Eu sai do quarto e dei de cara com Bella, ela se desequilibrou e caiu em meus braços. Eu podia ouvir a risada de Emmett, mas isso parecia tão longe. Agora eu me perdia no olhar penetrante de Bella e da sensação do seu corpo no meu. Eu podia ver que ela também estava sentindo a ligação, mas ela provavelmente não sabia que era amor. Naquela hora eu pude perceber que ela também gostava de mim, não só como um amigo, pela profundidade do seu olhar e sua respiração mais rápida. Eu podia jurar que seu coração estava acelerado como o meu. Eu a faria saber o que sentia por mim, eu sabia que ela sentia algo, ela só não estava enxergando. Era tão óbvio, era tão profundo, por que ela não queria se entregar a esse amor? E eu estava decidido a fazê-la perceber isso.

BPDV

Eu fui ao quarto de Emmett procurar pelo Edward, quando eu ia bater na porta o Edward ia saindo. Para evitar dar de cara com ele, que não me viu a princípio, eu tentei recuar o que piorou a situação, pois eu tropecei nos meus pés e cai nos braços de Edward.
Ele me segurou me fazendo encarar aqueles olhos verdes, como os olhos dele eram bonitos. Eles estavam me hipnotizando. Eu não conseguia falar nada e aparentemente nem ele. Até meus pensamentos estavam confusos, eu ó pensava nos braços fortes de Edward me segurando. A lembrança dele sem camisa na caverna voltou a minha mente, eu senti um calafrio embaixo da minha barriga. Baixei o meu olhar, indo direto para seus lábios, eles pareciam prontos para beijar. Umedeci meus lábios involuntariamente. Edward foi inclinado a sua cabeça, se aproximando mais e mais até que...
- Hei Edward, você não vai soltar a Bella?
Emmett gritou de dentro do seu quarto com um sorriso divertido. Edward só o olhou com uma cara de raiva e me colocou no chão. Eu ainda podia sentir o calor da sua pele. - Você ta pronta pra ir?
Eu só consegui mexer a minha cabeça afirmativamente.
- Então vamos.
Nós descemos a escada silenciosamente. Eu só consegui falar no carro.
- Você ainda quer ir ao cinema comigo amanhã?
- Claro, mas você não ia sair?
- Eu não saio com você há muito tempo, eu posso sair com o Jake qualquer outro dia.
- Ok, então amanhã vai ser bem divertido.
Ele deu aquele sorriso novamente eu não pude me controlar e sorri de volta. É, eu acho que ia ser bem divertido.

Depois que Edward me deixou em casa eu resolvi ligar para Jake e desmarcar com ele. Eu sabia que ele ia ficar com raiva, mas ele tinha que entender.
- Alô Jake, é a Bella.
- Oi amor, como é que você tá?
- Eu tô bem. Olha sobre amanhã...
- Eu te preparei uma surpresa.
Eu me senti culpada, mas eu tinha que fazer isso, afinal ele teve muito tempo para me fazer surpresas e eu odeio surpresas.
- Er... Jake, não podia ser na outra semana?
- Acho que sim, por que? Você vai ter que fazer algum trabalho?
- Não, é que o Edward me chamou pra ir ao cinema com ele e como faz muito tempo que eu não saio com ele eu achei que não tinha problema...
- Você vai deixar de me ver pra sair com ele.
Jacob falou ele com o maior desprezo possível. Eles realmente não se gostavam.
- Jacob Black, onde eu passei todos os meus fins de semana nos últimos três meses? Eu nunca mais sai com os meus amigos e sinto falta disso. Eu vou sair com o Edward queira você ou não.
Depois de falar isso eu desliguei. O Jacob realmente me irritava algumas vezes. Ele era muito controlador e ciumento, eu precisava me desgrudar dele por um tempo.

EPDV

Eu estava nas nuvens. Bella ia sair comigo amanhã. Ela trocou o idiota do Jacob pra sair comigo. Eu nem podia descrever o que eu estava sentindo, era como se o meu coração fosse explodir de tanta alegria. Ele estava tão acelerado que eu achava que ele ia fazer isso. Depois que levei Bella Pra casa eu fui procurar o Emmett, ele ainda estava em sua cama entretido com alguma coisa que passava na TV.
- Hei, a gente vai ter que desmarcar o nosso “compromisso” de amanhã.
Por que? Se você não levar isso a sério desde o começo não vai dar certo.
Eu não consegui segurar o meu riso. Emmett falando de responsabilidade? Alguma coisa estava errada.
- Você falando sobre isso? Quem deu uma lavagem cerebral em você?
- Eu venho assistindo a Oprah. - Ele disse apontando pra TV. - Ela é realmente inteligente. Então, por que você vai desmarcar? Espero que seja por uma boa razão.
- Eu vou ao cinema com a Bella.
- Uou. Isso é realmente um avanço. E ainda mais no cinema, onde dá pra fazer cada coisa. Uma vez eu e a Rose sentamos...
- Não! Por favor me poupe das suas aventuras sexuais.
- Ok, mas eu vou te dar uma lição de casa pra você fazer. Na verdade vai ser mais como um teste.


3 - Observação

EPDV


- Um teste?
- Você vai observar a reação da Bella quando você fizer umas coisinhas que eu vou te ensinar.
- Que coisinhas?
- Preste atenção. Esse testeé mais pra você conhecer a sensibilidade da pessoa que você quer seduzir. Você vai saber se a Bella realmente se excita com você. Eu não tinha palavras, só fiquei escutando o resto.
- Quando vocês chegarem no cinema compre um refrigerante, bem gelado, e derrame acidentalmente em alguma parte do corpo da Bella. Como você ainda é um iniciante, eu recomendaria o braço.
- Por que eu derramaria refrigerante na Bella? Aquilo parecia estúpido. Ele fez um sinal dizendo que ia continuar.
- Assim ela vai ficar arrepiada com o refrigerante, eu já dei um jeito dela não levar casaco, como não vai ter nada pra limpar o braço dela quem vai fazer isso é você.
- E como eu ia fazer isso? Não diga que é com o meu corpo.
- Bom, quase. Vai ser com a sua boca.
- O QUE? EU NUNCA VOU FAZER ISSO. Ele pensa que eu sou algum pervertido que nem ele, mas ninguém além dele faria isso.
- Calma Edinho, siga o meu raciocínio. Ela já vai estar com frio, depois vem o refrigerante gelado, arrepiando ela toda. Aí você chega com a sua boca, sugando o refrigerante. Ela vai ficar louca com a sensação da sua boca quente.
- Eu já disse pra você parar de me chamar de Edinho. Ela nunca vai me deixar fazer isso.
- Oh, pode ter certeza que sim. Primeiro ela vai ficar furiosa por você ter derramado o refrigerante nela, depois ela vai ficar sem reação quando você estiver se aproximando e ela perceber a sua reação e por último ela vai ficar muito, muito excitada com você. Eu segui a linha de raciocínio do Emmett. Ele tinha um pouco de razão. O único problema é que nem em um milhão de anos eu conseguiria fazer aquilo, nem se eu reencarnasse na pele do Emmett.
- Eu posso até concordar com você, mas eu nunca conseguiria fazer isso...
- Eu não posso fazer mais nada, o resto só depende de você.
- Ta, eu vou dar um jeito. Eu realmente daria um jeito? Espero que sim, eu faria qualquer coisa pra ganhar o coração da Bella e o resto do seu corpo.

BPDV

Eu fui pra casa da Alice na hora que ela me mandou. Eu não encontrei o Edward enquanto subia a escada. Alice estava em seu banheiro gigantesco com Rosalie e as duas estavam prontas e animadas pra me produzirem. Eu dei um suspiro de derrota e fui de encontro as duas.
- Vem Bella, senta aqui.
Rose apontou para uma cadeira na frente de um espelho enorme.
- Eu não quero nada chique, se vocês puderem fazer algo bem simples e casual eu agradeceria.
- Certo Bella, como você quiser.
Alice veio me maquiar, enquanto Rose arrumava o meu cabelo. Depois de um tempo eu me olhei no espelho e vi que o resultado tinha ficado incrível. Rose fez uma trança embutida em meu cabelo e Alice fez uma maquiagem leve só com um pouco de blush, uma sombra azul celeste e um gloss transparente.
- Meninas eu amei, ficou perfeito! Muito obrigada!
Eu dei um abraço nelas de agradecimento.
- Agora só falta o vestido. Eu tenho um aqui que vai ficar perfeito em você. Alice me levou para o seu closed. Eu sabia que tinha uma parte de roupas que eram “minhas”, ela comprava roupas que ela achava que ficaria bem em mim, mas sabia que eu nunca iria aceitar, então ela as deixava em seu armário para essas ocasiões.
- Oh Alice, você sabe que eu não gosto muito de vestidos.
- Ah Bella, esse simplesmente vai ficar lindo em você, só experimente, se você não gostar nós escolhemos outra coisa.
Ela pegou o vestido e me entregou. Uou. O vestido era realmente lindo, ele era azul claro com mangas curtas e ia até a metade das minhas coxas. Era mais justo em cima, fazendo meus peitos parecerem maiores, e ia alargando até em baixo. Ele também era bastante confortável, só tinha um problema.
- Eu vou ficar com frio.
- Bella, as vezes a gente tem que fazer sacrifícios pra ficar bonita. Eu acreditei na Rose, afinal ela era modelo.
- Além do mais o Edward vai estar lá pra te aquecer. As duas deram risadinhas. Foi aí que eu percebi que estava me produzindo toda só pra sair com o Edward. Eu nunca tinha me arrumado tanto pra sair com o Jake. Me lembrei da briga que tivemos mais cedo, então eu simplesmente deixei isso pra lá e aproveitei o meu momento de beleza. Eu calcei uma sapatilha e coloquei um grande colar de prata que Rosalie disse estar muito na moda. Descendo as escadas eu percebi que estava atrasada. Quando vi Edward no pé da escada todos os meus pensamentos estavam voltados para a sua beleza. Ele estava muito gostoso com uma calça jeans escura meio justa que realçava as suas pernas e com uma camiseta verde combinando com os seus olhos. O cinema ia ser beminteressante.


4 - No escurinho do cinema...

EPDV

Eu vi um anjo descendo as escadas, meu coração parou por um segundo e depois começou a bater num ritmo acelerado. Meu ventre se contraiu diante daquela aparição. Bella estava com um vestido meio curto incrível que flutuava enquanto ela descia as escadas, por um segundo o vestido levantou mais do que devia e eu pude vislumbrar uma boa parte da coxa nua de Bella. Minha calça ficou mais apertada, eu desviei o meu olhar pra tentar me acalmar.
Nós nos despedimos de todos, que estavam com sorrisinhos na cara. Eles sabiam que esse dia ia ser importante pra mim. Só o Emmett estava com um sorriso pervertido no rosto, e quando Bella não estava olhando ele sussurrou um ‘manda ver’ fazendo um gesto como se estivesse batendo na bunda de alguém. Eu ignorei isso, eu estava focado em Bella. Chegando no cinema eu fiz questão de pagar tudo, Bella já sabia dos meus hábitos ela questionou como ela fazia no começo. Eu comprei a pipoca e os refrigerantes lembrando do que Emmett disse. O suor estava começando a se formar acima dos meus lábios, eu sabia que não conseguiria fazer aquilo. O filme começou e nós ficamos em silêncio, pelo menos era uma comédia. Eu percebi que Bella e eu riamos na mesma parte. Quase no final do filme eu tomei coragem de fazer o tal teste, meu refrigerante estava intocado e ainda com uns gelos na superfície. Eu ainda estava pensando em como derramaria o refrigerante acidentalmente em Bella. Pegando o copo eu pensava nas milhões de possibilidades de fazer aquilo. Eu simplesmente viraria o copo nela? Ai.meu.Deus. Eu não poderia fazer aquilo. Quando eu estava inclinado meu braço pra devolver o refrigerante à poltrona Bella se vira pra falar algo comigo e bate acidentalmente na minha mão derramando refrigerante em cima dela e de mim. Uma parte do refrigerante molhou a minha perna, parte dos braços de Bella e a sua coxa. Bem como Emmett previu, Bella ficou furiosa por ter derramado o refrigerante.
- Droga, eu sou mesmo uma anta. Como é que eu vou limpar isso?
Num ato de pura loucura eu peguei seu braço, engoli em seco e disse:
- Deixa que eu limpo.
E fui me aproximando com a minha boca do braço dela. Meu coração parecia que ia pular do meu peito. Agora era a hora da verdade, ou Bella ia gostar do que eu fiz ou, provavelmente o que ia acontecer, ela ia me bater e nunca mais falar comigo. Eu tinha que tentar, eu ia me arrepender pelo resto da vida se eu não tentasse. Ela ficou sem reação quando viu a minha intenção, de acordo com Emmett agora vinha a parte da excitação. Eu olhei diretamente para seus olhos e pude ver a surpresa neles quando eu encostei meus lábios nos seus braços.

BPDV

Ele realmente estava fazendo aquilo? Edward estava “limpando” o refrigerante do meu braço com a boca? Eu senti todos os pêlos do meu corpo se arrepiarem com o toque da sua boca quente. Meus seios intumesceram quando ele encostou a sua língua no meu braço e eu sentia calafrios no meu ventre. Eu me sentia molhada e quente como nunca, só com aquele toque, aquela mistura de sensações. Logo quando eu comecei a ofegar e estava pronta para soltar um gemido Edward parou, tão repentinamente como começou.
- Pronto, agora você não tem com que se preocupar, o seu braço já está limpo.
Ele deu um sorriso sexy e uma olhada rápida na minha coxa. Eu fiquei mais quente com a possibilidade dele fazer o mesmo nela. Depois disso eu não pude me concentrar no resto do filme, a cena do Edward beijando o meu braço não saia da minha cabeça. A voz dele me fez voltar ao presente, eu percebi que o filme já tinha acabado e ele estava se levantando, eu pude perceber que ele tinha feito uma pergunta e esperava a minha resposta.
- Hum?
Eu disse parecendo uma doente mental, me condenando por isso. Ele riu com a minha
aparente falta de atenção. - Eu perguntei se você está com fome, nós podemos ir comer em algum lugar.
- Não, acho que não precisa.
Se eu ficasse mais tempo sozinha com Edward eu seria capaz de fazer alguma coisa impulsiva e me arrepender depois.
- Então eu vou te levar pra casa.
Assenti movendo a minha cabeça. Eu precisava pensar em tudo o que aconteceu hoje, sabendo que hoje a noite ia ser longa e sem nenhum sono.

EPDV

Eu estava eufórico, o plano de Emmett realmente deu certo. Fiz uma anotação mental para lembrar de recompensá-lo. Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto. Eu vinha repassando a cena do cinema na minha cabeça, os olhos de Bella apavorados e depois a sua excitação. Eu sorri, na verdade eu não conseguia parara de fazê-lo. Lembrei dela olhando de relance pra sua coxa, como se quisesse que eu fizesse a mesma coisa lá. Um calor me inundou quando eu imaginei a cena, saindo da minha poltrona e me ajoelhando na sua frente. Lentamente levantando o seu vestido para revelar a sua coxa esbelta que eu tanto desejava. Eu podia ver a cara da Bella quando eu encostasse minha boca em sua coxa e fosse subindo mais e mais. Ela se erguia para tirar a sua calcinha e eu poder aumentar a carícia. Nesse momento eu já estava abrindo a minha calça e enfiando a minha mão lá dentro, quando eu ia começar a me movimentar a pessoa que eu menos queria ver no momento entra.
- E aí irmãozinho, como foi?
Eu rapidamente tiro a minha mão de dentro da minha calça e olho irritado para o Emmett, aí eu lembro que ele fez um grande favor pra mim.
- Na verdade foi muito bom.
- Eu pude perceber já que você ia bater uma.
Ele ria escandalosamente. E eu fiquei envergonhado, isso era muito freqüente quando o Emmett estava por perto.
- Será que você poderia me deixar menos constrangido?
- Que nada Edward, isso é normal. Será que eu preciso te dar conselhos sobre isso?
- Não, por favor.
- Ok. Agora nós passamos pra segunda parte, mas eu acho que eu só vou te ensinar amanhã. Você precisa ficar um tempo sozinho, mas tranca a porta dessa vez, assim ninguém te interrompe.
- Ta, Emmett. Tchau.
Ele saiu do quarto, eu não estava mais com clima de continuar o que eu tinha parado de fazer, mas as lembranças de Bella voltaram a minha mente e eu me senti excitado novamente. Ela tinha um grande poder sobre mim, já que o Emmett tinha saído, não tinha nada pra me impedir de continuar. Eu me perguntava quando eu ia fazer isso com a Bella de verdade, quando eu poderia sentir sua pele macia sobre a minha e beijar seus lábios. Sem ter nenhuma experiência na área sexual eu deveria pedir umas dicas para o Emmett. Eu sabia que essa noite ia ser longa.


BPDV

Assim que eu cheguei em casa o meu telefone tocou e eu fui atender. Eu ainda estava viajando com tudo o que aconteceu mais cedo.
- Alô.
- Bella meu amor, eu queria pedir desculpas pela nossa briga mais cedo. Eu sei que eu não devia ficar com ciúmes, mas é que só de pensar em você com o Cullen eu...
- Ok, Jake, eu já esqueci aquilo.
- Que bom, então você não quer passar aqui amanhã?
- Hum, pode ser. Eu vou dormir, to muito cansada. Amanhã de manhã eu apareço por aí.
- Certo. Tchau Bella, eu te amo.
- Também Jake.
Fui tomar uma banho, afinal eu ainda estava melada de refrigerante. Fiquei arrepiada com as lembranças. Ok Bella, você tem um namorado, nada de ficar pensando em outro. Mas eu não podia evitar, eu nunca me senti tão excitada assim só com aquilo e eu já fiz algumas coisas com o Jake. Eu não entendia isso, eu realmente era uma garota confusa.

Eu já estava na minha caminhonete a caminho da casa do Jake. Hoje não fazia sol, mas pelo menos não estava chovendo. Eu abri as janelas e senti o vento, me senti feliz. O sentimento de alegria foi me invadindo pouco a pouco, era como se eu sentisse os raios de sol no meu corpo. Cheguei ao meu destino, Jake já estava me esperando do lado de fora. Ele estava como sempre, com uma bermuda e uma camisa fina. Quando eu abri a porta da caminhonete ele me pegou pela cintura e me desceu, colando o meu copo na lataria da caminhonete. Ele me deu um longo e intenso beijo, que acabaria com qualquer garota, mas não eu. Me condenei por estar comparando o que aconteceu ontem com o beijo do meu namorado. Não que Jake não beijasse bem nem fosse bonito, mas eu não sentia todo aquele calor pelo meu corpo ao beijá-lo.
- Senti a sua falta.
Ele falou enquanto alisava o meu cabelo.
- Também, então o que nós vamos fazer hoje?
- Eu ainda tenho a sua surpresa.
Eu me contrai, o que seria essa porra dessa surpresa? Ele sabia que eu não gostava disso, mas ainda assim ele fazia.
- Jake, você sabe que eu não gosto de surpresas.
- Ah, mas essa você vai gostar.
Ele estava colocando alguma coisa na parte traseira da caminhonete, quando eu fui olhar o que era ele me segurou e me deu outro longo beijo. Sua língua era rápida e os movimentos intensos, ele dava leves mordidinhas e chupões nos meus lábios. Se ele continuasse me beijando a cada dois segundos eu acho que não agüentaria. Ele me largou e foi para o banco do motorista.
- Pra onde a gente vai?
- Isso faz parte da surpresa.
- Hum, certo.
Eu achei melhor não tentar descobrir o que era, também não me importava muito. Ele me levou até uma estrada deserta, lá tinha o começo da floresta.
- Vamos Bella. Uou. Ele acabou de pegar uma cesta de piquenique? Aham, era aquilo mesmo.
- A gente vai fazer um piquenique?
- Sim, você gostou? Eu preparei algumas comidas pra gente.
Ele deu um enorme sorriso se sentindo orgulhoso por ter feito aquilo tudo sozinho. Vá
Bella, dê um sorriso pro pobre garoto, agora agradeça.
- Er... Obrigada, isso foi muito fofo da sua parte.
- Vem, senta aqui.
Ele estava apontando para uma parte da toalha que ele tinha estendido no chão. Eu me sentei.
- O que você quer comer? Tem morangos...
- Hum, parece bom.
Ele mergulhou um morango no leite condensado e colocou na minha boca. Hum, morangos são realmente uma delícia.
- Esse morango ta uma delícia, você devia provar.
- Eu vou...
Ele disse se aproximando de mim. Lá vem ele com os beijos de novo, eu não estava muito a fim de beijar ainda mais com comida na boca. Senti seus braços me agarrando e ele aumentando a velocidade do beijo, eu coloquei minha mão em seus cabelos apertando forte, mais como uma forma de protesto. Ele me deitou lentamente na toalha, eu pirei. Para tudooo, o que ele tava tentando fazer? A gente tava aqui sozinhos no meio do nada, isso não ia dar certo. Ele passou as mãos pelo meu corpo, da minha coxa até os meus seios, eu fiquei sem reação. Jake apertou os meus seios me fazendo tremer, mas esse tremor era diferente do que eu senti ontem.
- Jake...
- Bella...
- Não Jake, sai de cima de mim!
Eu o empurrei, mas ele não se moveu um centímetro. Ele tirou a mão dos meus seios, finalmente, mas eu percebi que ele tinha outra intenção. Agora as mãos dele estavam indo em direção a minha calça e tentavam desabotoá-la. Eu tentei tirar as suas mãos, inutilmente.
- Jacob paraaa! Eu dei uma mordida em sua boca só pra ter certeza que ele ia me soltar.
- Que porra Bella, por que você fez isso?
Ele me olhou com uma cara confusa e ao mesmo tempo brava.
- Você não escutou nas primeiras quinhentas vezes que eu te mandei parar?
- Desculpa, eu tava meio empolgado.
- Eu percebi. A gente não pode voltar?
- Ah Bella, eu preparei tudo isso pra você e a gente nem aproveitou direito. Aqui, pega
outro morango.
Ele tinha sorte que os morangos eram bons. Eu passei o resto do dia irritada, geralmente eu gostava da companhia do Jake, mas eu odiava quando ele ficava me agarrando. O dia foi longo, pela primeira vez eu queria que já fosse segunda.

EPDV

Ah, finalmente era segunda, eu poderia ver Bella e conversar com ela. A maioria das minhas aulas eram com ela e eu ficava feliz só de vê-la sentada ao meu lado. Eu desci as escadas cantarolando e encontrei Emmett na cozinha.
- Hei Em.
- Oi Edward, tá felizinho hoje. Acho que você terminou de fazer o que eu te interrompi ontem, né?
Eu rolei meus olhos o ignorando, era o que todos costumavam fazer quando estavam perto de Emmett. Ignoravam.
- Yeah Em, tanto faz.
- Já sabe o que você vai fazer hoje quando encontrar a Bella?
- Agir normalmente?
Eu supus o óbvio.
- Claro que não, assim você vai por tudo a perder.
- Então o que eu devo fazer? Agarrar ela?
Hum, gostei dessa idéia.
- Safadxeenho, isso você só vai fazer no futuro, agora você vai ser indiferente. Só cumprimente ela quando chegar, nunca puxe conversa e responda a ela com frases monossilábicas.
- Hã, e pra que isso? Ela só vai desistir de falar comigo e vai ser pior.
- Não Edward. - Ele colocou a mão na testa e balançou a cabeça pra demonstrar desapontamento.
- Isso só vai fazer ela querer falar mais com você e saber porquê você não está falando com ela direito. Acredite em mim, as garotas ficam loucas quando nós fazemos isso.
- Nós ficamos loucas com o que?
Alice entrou saltitando na cozinha.
- Emmett estava me dizendo que eu devia ignorar a Bella hoje.
- Ow, golpe baixo, mas funciona. Ainda mais com a Bella que é toda neurótica. Ela vai tentar chamar a sua atenção a manhã toda e vai pirar. Você ainda pode sentar com a gente na hora do almoço, ela vai ficar puta se você fizer isso.
- Alice, como você é perversa, adoro mulheres assim. Olha que se você não fosse minha irmã...
- Ew, Emmett, me poupe das suas esquisitices.
Ele ainda a encarava com um olhar pervertido. Eu sai dali pensando se eu ia mesmo ignorar Bella. Acho que eu não conseguiria, eu só queria falar com ela 24 horas por dia, mas tirando isso ia ser facinho ignorá-la.

BPDV

Eu fui uma das primeiras pessoas a chegar a escola, Edward ainda não tinha chegado com seu volvo brilhante. Repentinamente uma ansiedade me consumiu e eu não podia ver a hora de falar com ele. Será que não ia ser estranho? Eu acho que não, aquilo não teve importância pra ele, eu só estou sendo idiota aqui. Ow, ele chegou. Ok Bella, não corra, não faça escândalo, aja normalmente... Ele ta vindo na minha direção, ele me viu, certo? Por que ele ta virando pro outro lado?
- Hei Edward! Acho que falei alto demais, na verdade eu acho que gritei. Meu plano de agir normalmente foi por água abaixo.
- Ah, oi Bella.
É impressão minha que ele não ta a fim de falar comigo?
- Como foi o resto do seu fim de semana?
- Foi bom e o seu?
Aff, parecia uma daquelas conversas quando as pessoa não tem assunto. Só faltava ele perguntar das novidades.
- Também, eu fui pra casa do Jake. Você nem imagina, ele me preparou um piquenique, foi tão legal.
Na verdade foi uma merda, mas agora eu tava apelando para os ciúmes. Eu era realmente uma idiota. Edward estava me encarando fixo, com os olhos meio cerrados, Oh-Ow, acho que ele ficou com raiva. Eu sabia eu ele não gostava do Jake, mas por que eu não podia ficar com a minha boca fechada? Parabéns Isabella, agora ele não vai mais falar com você.
- Que bom, eu realmente espero que você tenha se divertido.
E ele saiu, me deixando lá com cara de panaca. Pelo visto meu dia ia ser ótimo.

EPDV

O que foi aquilo que acabou de acontecer? Eu tinha vontade de matar o Black, mas também morria de inveja por não poder estar no lugar dele e fazer essas coisas pra Bella. Me senti deprimido. Ow merda, o que eu era agora, um emo? Perai que eu vou ali cortar os meus pulsos e já volto. Talvez eu quebre o pescoço do Jacob. Pelo menos eu acho que ignorar Bella estava fazendo algum efeito, ela parecia querer muito falar comigo. Seria porque eu era a única pessoa que ela realmente falava por aqui? Fui pra sala ainda pensando nos motivos para ela querer falar tanto comigo. Ela já estava sentada na cadeira ao meu lado.
- Edward?
Ela me chamou com uma voz fininha e com um olhar de cão pidão.
- Que foi?
Merda, eu fui meio bruto, mas eu ainda estava puto com a história do piquenique.
- Ow, você ainda ta com raiva...
- Não Bella, eu to um pouco mal humorado, só isso.
- Ah, tudo bem.
Eu não agüentei aqueles olhos brilhantes me olhando e aquele sorriso lindo iluminado o seu rosto. Então eu só a puxei pra o meu lado e lhe dei um beijo, mas foi só um carinhoso beijo na testa. Ela virou pra frente e ficou sem se mexer por uns cinco minutos. Eu ri por dentro, adorei o efeito que tinha sobre ela.

A manhã passou lentamente. Bella e eu não conversamos muito, até porque não tivemos muito tempo. Finalmente chegou a hora do almoço, eu decidi que ia me sentar na mesma mesa que ela. Mas eu ia me vingar por ela ter me feito ciúmes com o Jacob. Então eu sentei de frente pra Bella na cadeira ao lado de Jess, que eu sabia que tinha uma quedinha por mim e nunca deixava de dar umas indiretas.
- E aí Jess, como você ta?
Ela engasgou com o suco que tinha acabado de beber e eu dei tapinhas em suas costas. Bella me olhou com curiosidade, agora ela vai ver o que é bom. Mesmo ela não admitindo que gosta de mim eu sabia que ela sentia ciúmes, ainda mais com a Jessica.
- Muito bem e você?
- Ótimo. Essa sua roupa é bem bonita, onde você comprou?
- Ah, essa roupa tem uma história engraçada. Eu fui com umas amigas...
Aquilo foi o que ela precisava pra começar a tagarelar, eu olhava com o olhar interessado, mas só fingindo e respondendo com ‘hum’ e ‘ah, que legal’. Ela parecia que não ia parar de falar, até pra respirar ela só levava uns dois segundos. Enquanto ela divagava mexendo a sua cabeça de um lado para o outro uma mecha do seu cabelo caiu em seu rosto, eu vi ali uma oportunidade perfeita.
- Deixa eu tirar esse cabelo do seu rosto...
Eu disse me aproximando do seu rosto, com o meu sorriso mais sexy, como se fosse a beijar. A menina pirou, ela ficou vermelha e parou de respirar, eu achei que ela fosse desmaiar e ela achou que eu ia beijar ela. Que otária, eu ainda não tinha descido tão baixo... Quando eu olhei pra Bella ela estava mais pálida que o normal e imóvel, ela também achou que eu ia beijar a Jessica. Eu sorri internamente, orgulhoso com o meu triunfo, meu plano tinha dado certo e a minha vingança foi feita. Agora estava empatado Bella.

BPDV

Ele vai beijar ela, ele vai beijar ela, ele vai beijar ela. Era tudo o que passava na minha mente naquele momento. Ah, ele não beijou ela. Puta merda que susto da porra. Ele é idiota ou o que? Ficar brincando com os sentimentos da coitada, ela quase teve um infarto. Ele estava fazendo aquilo pra se vingar? Ow Edward, aquilo foi baixo, muito baixo. Eu também não falei mais com ele, se ele queria ficar jogando esses joguinhos eu não ia participar. Logo deu a hora de ir embora e eu fui rapidamente pra minha caminhonete, eu vi alguém encostado nela. Meu coração acelerou e eu senti um frio na barriga. Ah, é só a Alice.
- Oi Bella.
- Oi.
- Ta de mau humor, é?
- Sei lá, não to a fim de conversar hoje.
- Certo. Que tal nós termos um dia só de garotas? Você vai lá pra casa e a gente assiste uns filmes, faz umas comidas gostosas...
- Eu não to com humor pra fazer isso, eu vou acabar com a alegria de vocês.
- Que nada, nós vamos te alegrar.
Acabei concordando, afinal não tinha nada melhor pra fazer.

EPDV

Eu fui pro meu carro, onde todos já estavam e sorri para o Emmett.
- Realmente funcionou, Em.
- Eu sei que eu sou foda.
- Ok, não se ache demais.
- Hoje você vai aprender mais umas coisinhas.
Eu não estava mais preocupado, as dicas de Emmett realmente tinham funcionado, eu só esperava que não fosse nada muito pervertido.
- Cadê a Alice?
Agora que eu tinha percebido que a baixinha não estava ali.
- Sei lá eu a vi falando com a Bella. Ah, olha ela aí.
Ela vinha saltitando feliz, como sempre.
- O que você tava falando com a Bella?
- Calma Edward, eu só tava convidando ela pra ir lá em casa mais tarde.
- E ela vai?
- Vai sim, mas eu acho que ela ta com raiva de você. Eu vi o que você fez com aquela menina.
- É Edward, aquilo foi demais. Parecia que ela ia voar no pescoço da menina.
- Não exagera Emmett...
Ele ainda estava rindo quando nós entramos no carro. As horas passaram rápido, quando eu vi já era de tarde e o Emmett estava me chamando.
- Você ta pronto pra mais?
- Depende do que for esse mais.
- É melhor você vir pro meu quarto, eu tenho umas coisinhas lá que eu quero te mostrar. Eu entrei no quarto de Emmett, não sei se eu já disse que parecia um quarto de motel, não que eu já tivesse ido para um. Sua cama era redonda e girava, isso mesmo girava, ele fez questão de ter uma daquelas e a colcha era vermelha. Tinhas uns espelhos na lateral de uma parede que refletiam tudo o que você fazia na cama. O Emmett era realmente um pervertido.
- Deita aí na cama e tira a camisa.
- Uou, perai, o que?
- Deita aí na cama e tira a camisa, porra, não escutou?
- Eu nunca vou fazer isso.
- Ai Edward, deixa de ser idiota e faz o que eu mandei.
Eu não sei porque eu fiz aquilo, mas eu já estava deitado na cama, com a camisa. Nem fudendo que eu ia tirar ela.
- Deita de bruços e tira a porra da camisa.
- Emmett eu to te estranhando, o que você pretende fazer comigo de bruços e sem camisa? Agora você ta jogando no outro time, é?
- Não mesmo, mas eu vou te ensinar a fazer uma massagem sensual? Hã? Ele realmente tava ficando louco.
- Hei cara, eu acho melhor não. Por que você não me ensina a teoria? Depois eu treino com alguém.
- Você vai treinar comigo, depois que eu te ensinar o que fazer. Deixa de ser medroso senão você não vai conseguir fazer isso com a Bella.
Eu deitei na cama e tirei a minha camisa. Se ele colocasse a cama pra girar eu ia bater nele.
Ele subiu em mim colocando as pernas do meu lado. Ei, isso ta ficando muito estranho. Uou, o que foi isso que ele colocou nas minhas costas? Aquilo era bom, parecia feito de hortelã, ficava gelado no meu corpo.
- Em, o que é isso?
- Óleo de massagem de hortelã. É bom, né?
Eu nem respondi. Puta merda, ele fazia massagem muito bem. Com movimentos circulares desde o começo das minhas costas até quase a minha bunda.
- Ow Em, isso é muito bom.
- Eu sei, agora imagine uma mulher fazendo isso em você. [i]Nua[/i]. É melhor você não imaginar, ia ser muito estranho.
Ele continuou por mais um tempo até que parou.
- Ta bom, agora é a minha vez.
Nós trocamos de posição e agora eu estava por cima.
- Hum, eu não sei como fazer isso.
- Relaxa, é só fazer movimentos circulares e dar umas apertadinhas fortes nos ombros de vez em quando, elas adoram isso.
Eu tentei fazer o que ele mandou e acho que funcionou, porque ele começou a gemer.
- Emmett, que porra é essa? Para com isso.
Ele tava começando a me assustar.
- Calma Ed, eu só estava simulando pra quando você fizer isso na Bella. Além do mais quando você estiver dando uma massagem nela você não vai ficar só na parte das costas, o ponto mais sensível da mulher é a panturrilha. Elas podem ter um orgasmo se você estimular aquela parte, a Bella provavelmente não vai agüentar ficar calada.
Eu imaginei Bella se retorcendo embaixo de mim com um orgasmo. Eu queria proporcionar esse tipo de prazer a ela. Será que ela fazia esse tipo de coisa com o Jacob? Argh, eu não queria nem pensar.
- Certo, só tente não parecer tão real.
- Eu não tenho culpa se eu sou um bom ator. Agora além dele gemer ele gritava: “ah, Edward isso é muito bom”, “não para, não para” e o pior “mais forte, mais forte”. Naquela hora eu já achava tudo engraçado, até eu ouvir uma voz...
- Ursinhooo, eu vim te avisar... WHAT A HELL!!! O QUE VOCÊS DOIS ESTÃO FAZENDO?
Opa, sujou. Teve uma pequena correria no quarto, o Emmett tava tentando sair de cima de mim e ao fazer isso, com muita delicadeza, eu acabei sendo jogado da cama.
- Au, Em, não dava pra ser mais delicado? Depois de tudo que eu fiz por você hoje, é assim que você me agradece?
Hahahaha, agora o Emmett me paga por todas as vezes que ele me fez passar vergonha, agora era ele que estava todo vermelho. -
Rose, é... e-eu só tava... ensinando o, o...
- Ensinando o que? Além de gay deu pra fazer incesto também?
- Não, não é nada disso, eu só tava mostrando a ele.
- Agora não é nada disso, né? E quando você estava me fazendo promessas e juras de amor, dizendo que nós podíamos quebrar o preconceito das pessoas.
Rose me olhou com uma cara de nojo, acho que Lea ainda não tinha percebido que era tudo uma piada e muito menos o Emmett.
- EDWARD, CAI FORA. Rose, ele só ta brincando, vem cá...
Eu os deixei sozinhos, eles provavelmente iam fazer as pazes depois. Com toda aquela confusão eu esqueci minha camisa no quarto, eu não liguei e fui pra cozinha. Pra minha surpresa era Bella que estava ali, fazendo alguma coisa pra comer. Ela estava linda como sempre, eu sabia que ela ia dormir aqui hoje e meus pensamentos foram pra ela vestindo uma camisola sexy que a Alice fazia ela vestir. Talvez, mais tarde, eu desse uma desculpa e fosse no quarto que elas estivessem, eu sorri com esse pensamento. Ugh, eu estava ficando meio pervertido, era melhor eu passar menos tempo com o Emmett. Meu anjo agora se virou e percebeu que eu estava ali. Melhor eu ir falar com ela.

BPDV

Enquanto eu preparava minha pipoca, eu senti que tinha alguém atrás de mim. Ow, era o Edward. Perai, ele tava sem camisa? Uou, ele tinha um corpo bonito. Ta bom Bella, olhe pra cima, não fique encarando a barriga tanquinho dele. Eu senti minhas bochechas avermelharem, era melhor eu falar com ele, mas aí eu lembrei o que ele tinha feito mais cedo e da minha raiva.
- Oi Bella.
- Oi.
Ele sorriu, como eu podia ignorar ele quando ele sorria daquele jeito? - Cadê a Alice, eu achaei que vocês iam ficar conversando o dia todo. -
Ela foi fazer compras com a Rose, ou alguma coisa assim. Você sabe que eu não suporto muito isso...
- É, eu sei. Então, você vai ficar aqui sozinha?
- Eu não me importo, vou assistir algum filme que estiver passando e comer pipoca. Você quer também?
- Eu vou aceitar e te acompanhar no filme.
Ele deu aquele sorriso de novo. Agora que ele virou foi que eu percebi que as costas dele estavam meio meladas. O que era aquilo?
- O que você passou nas costas?
A expressão dele era de divertimento e quando ele falou ele tinha um olhar sexy. - O Emmett tava me fazendo uma massagem, se quiser eu posso fazer uma em você. Ele tem um óleo ótimo.
Hum, massagem é? Aquilo poderia ser bom, eu andava meio tensa ultimamente.
- Acho que eu vou aceitar, mas depois, agora vamos comer.
Não tava passando nenhum filme bom na TV, mas eu sabia que eles tinham o DVD do Brilho Eterno, que era o meu filme preferido.
- Agente podia assistir Brilho Eterno?
- Ow Bella, de novo? A gente já assistiu esse filme quantas vezes, cento e quarenta e duas? -
Não exagera, você sabe que eu gosto. Por favor?
Eu fiz a minha melhor cara de cachorro abandonado e funcionou, porque ele foi pegar o DVD.
- Ok, mas sem chorar no fim, ta bom?
- Certo, eu vou fazer o possível.
Eu nem chorava muito, era só uma lágrimazinha. Coisa pouca. Nos sentamos no sofá e ele deitou na minha perna, meu coração deu um pulo. Calma Bella, isso era normal, a gente fazia isso antes. O filme começou e eu vi que ele recitava as falas. Eu sorri.
- Depois diz que não gosta do filme...
- Eu já assisti tanto que decorei as falas.
- Mas o filme é tão lindo. E apesar de não ser um filme de comédia o Jim Carry ta muito fofo tímido.
Ele me deu um olhar profundo e ficou calado, eu disse alguma coisa errada? Acho que ele é que tava meio estranho. Nós só ficamos recitando as falas e comendo pipoca. Eu comecei a mexer no cabelo dele, era tão bom, eu sabia que ele gostava. O filme acabou, acho que agora cada um ia pro seu canto, eu ainda queria passar mais um tempo com ele.
- Quer ir lá em cima pra eu te dar aquela massagem?
- Ok.
Nós fomos pro quarto dele, ele disse que ia pegar alguma coisa no quarto do Emmett e eu esperei. Enquanto isso eu reconhecia o seu quarto, fazia muito tempo que eu não ia ali. Tinha uma foto nossa no painel dele, eu lembrava daquele dia, nós tínhamos ido a um parque e eu não queria ir na montanha russa, mas o Edward me convenceu dizendo que não ia sair do meu lado. Eu sorri com aquela lembrança, nós passamos bons tempos juntos. A porta abriu e Edward entrou com algo na mão.
- Deita aí na cama.
- Certo.
Ele ficou do meu lado e levantou um pouco a minha blusa, como eu estava de bruços eu não me importei muito. Eu percebi que o que ele segurava era um óleo, provavelmente o que ele disse que tinha usado mais cedo. Ele passou pelas minhas costas espalhando-o, aquilo era bom. Acho que o óleo era de hortelã e dava uma sensação de frescor que me deixava arrepiada. Ele dava sopradinhas no meu corpo e como o óleo era de hortelã meio que ardia, era uma sensação maravilhosa, eu não agüentei e dei um longo suspiro. Era melhor do que um gemido pelo menos. Pegando o meu pé ele começou a esfregá-lo, eu não era muito chegada a massagens no pé, mas se ele fosse fazer na minha perna eu ia delirar.
- Hum, Edward, muito obrigada, mas você já fez demais por mim.
- Não Bella, ainda não acabou.
Ele falou isso num tom que não me deixava discutir, então eu só aceitei o que ele disse. Agora ele começava a subir pela minha perna, eu estava de short, demorando na minha panturrilha. Uou, eu tava me controlando pra não ficar me retorcendo na cama feito uma cobra, aquilo era melhor do que tudo que eu já tinha experimentado. Ele colocou mais óleo e eu não agüentei, e gemi. Não me condenem, quem não gemeria enquanto um cara tava fazendo massagem no seu corpo? E de um jeito totalmente sexy... Eu tava vendo a hora de pular em cima dele e me esfregar no seu corpo. Ok, isso foi meio exagerado e pervertido, mas eu não pensava direito enquanto aquelas mãos fortes deslizavam pela minha coxa. Ele apertava com vontade, às vezes com força e aquilo me deixava louca. Eu mordi os meus lábios pra evitar outro gemido. Agora ele passou pra outra perna, OMG, eu não ia agüentar aquela tortura de novo. Era melhor eu acabar com aquilo logo.
- Agora é a sua vez.
Ele me olhou surpreso e eu sorri.
- Deite na cama e relaxe.
Eu fiquei por cima dele e sorri, agora era a minha vez de fazê-lo sofrer, isso se se arrepiar da cabeça aos pés for sofrer.

EPDV

Eu não sei se eu ia agüentar aquilo por muito tempo, a Bella mal tinha começado e eu já estava todo arrepiado. Ela deslizava as suas pequenas mãos delicadamente pelas minhas costas, mas aquilo me dava um prazer enorme e ainda tinha a coisa toda dela estar sentada nas minhas costas. Tudo aquilo era excitante. Ela ia descendo pela minha espinha acompanhando-a, e quando chegava perto da minha bunda ela fazia movimentos circulares intensificando a massagem. Eu lembrei do gemido que ela tinha soltado mais cedo, eu tinha ganhado, sabendo que ela tinha sentido tanto prazer quanto eu.
Uou, Bella tava pegando pesado, agora ela estava massageando as minhas pernas, começando na minha panturrilha e indo até as minhas coxas. Eu teria que ficar uns minutinhos deitado pra me recuperar, mas eu tinha que aproveitar tudo, eu não sabia quando eu poderia estar assim com ela novamente. Então como se percebendo a minha vontade de ficar ali eternamente com a Bella aparece mais um empata foda.
- Bellaaa, cheguei.
Puta que o pariu, eles tinham algum complô pra me atrapalhar?
- Ops, eu acho que to atrapalhando...
Nadinha, eu nem tava tendo o melhor dia/massagem da minha vida.
- Eu já tava indo Alice.
O que? Como assim ela já ia?
- Você não ia dormir aqui Bella?
- É, você prometeu que a gente ia ter um dia só pra garotas.
Alice fez aquela cara de magoada, mas eu sabia que era só drama.
- Acho que o nosso dia de garotas foi por água abaixo. Você foi fazer compras com o
Jasper, a Rose ta fazendo as pazes com o Emmett e eu só fiquei assistindo um filme com o Edward.
- Mas Bella, a nossa noite de garotas ainda não estava valendo. Agora é que nós vamos fazer a nossa festa, vem vamos pro meu quarto.
Ela saiu puxando a Bella sem nem esperar ela dar uma desculpa pra ir embora. E eu fiquei deitado ainda sentindo a minha excitação, pensando nas mãos de Bella por todo o meu corpo.

BPDV

Fui arrastada para o quarto da Alice e não pude nem reclamar, na verdade eu já estava acostumada com aquilo. Agora as lembranças da massagem no quarto do Edward estavam ofuscadas pelas perguntas insistentes da Alice.
- O que foi aquilo? Você realmente tava fazendo uma massagem no Ed? Como foi que tudo aquilo começou?
- Calma Alice, foi só uma massagem. Eu tava precisando de uma e ele fez em mim, depois eu fui retribuir. Só isso.
- Hum, certo. Porque você faz essas massagens no Jacob o tempo todo... Ela tinha entendido. Eu fazia coisas com o Edward que eu nunca tinha feito com o Jake. Eu sentia coisas com o Edward que eu nunca tinha sentido com o Jake. E isso era totalmente bizarro. Afinal o Edward era só o meu amigo. Nada mais.

A noite de garotas foi tranqüila, a Rosalie chegou um tempo depois, ela realmente estava fazendo as pazes com o Emmett, eu não entendi o porquê, mas eles sempre brigavam mesmo. Nós ficamos assistindo filmes românticos, comendo pipoca e a Alice e a Rose experimentaram roupas. Eu pulei essa parte, eu só ficava dizendo quais ficam melhores nelas. Finalmente fomos dormir, eu estava exausta, mas era mais uma coisa psicológica.

Eu acordei cedo, na verdade eu não tinha dormido muito bem. Meu sono foi cheio de sonhos estranhos que eu não conseguia recordar direito. Escrevi um bilhete pra Alice dizendo que já tinha ido, era melhor do que ficar me revirando na cama sem conseguir dormir. Entrei na minha picape e fui dirigindo pelar ruas de Forks, eu resolvi dar uma passadinha na praia de La Push e esperar dar a hora pra eu ir a escola. Desliguei a caminhonete quando cheguei na praia, apesar do tempo fechado ela ainda era linda. Sentei no meu usual tronco e esperei pelo dia amanhecer. Eu tentei não pensar em nada, só na sensação do vento frio no meu rosto, mas o meu cérebro idiota me levou as lembranças de algumas horas mais cedo. Eu lembrei da sensação das mãos do Edward em mim e dos seus movimentos. De repente eu me senti quente e não havia nenhum sol a vista. Se só de lembrar aquilo já me deixava daquele jeito imagina se eu fizesse mais coisas com ele. Eu me dei conta de que já era relativamente tarde e resolvi visitar o Jake, eu não queria ir a escola hoje. Eu sabia que ele ia adorar a minha visita e não ia questionar a minha ida a escola, ele sempre ficava muito alegre em me ver. A praia não era muito longe da sua casa, mas eu peguei o caminho mais longo, o que era cercado pela praia. Apesar do frio eu abaixei os vidros do carro. Eu vi um casal se agarrando perto de uma árvore ao longe. Uou, eles estavam bem animadinhos, o menino estava com a mão toda enfiada na camisa dela. Perai, esse menino parece com alguém, acho que é um dos amigos do Jake. Não, ele não tem nenhum amigo tão alto. Eu diminui a velocidade para dar uma boa olhada nele, não dava pra ver muito bem, ele tava com a cara enfiada na boca da menina. Eu senti um enjôo ao ver aquela sena, eu nunca vi algo tão vulgar quanto aquele beijo. Algo soou na minha cabeça quando eu vi a camiseta dele no chão. Aquela parecia a camiseta que eu tinha dado ao Jake no seu último aniversário, aquele parecia ser o Jacob agarrando outra garota. OMFG. Eu não podia acreditar naquilo, eu não queria. Meu namorado se agarrando com outra menina. Encostei meu carro perto deles, ele parou de beijar a garota e olhou pra mim.
- Jacob, você é um idiota filho da puta (?)!
- Bella? Er, eu não tava fazendo nada. Ela,que, que... Eu não queria, mas...
- Eu não quero escutar as suas desculpas!
A raiva me cegava. Eu queria bater em alguém tão forte que ela ia ter que ir para o hospital. Quando a garota virou para me encarar eu vi Leah Clearwater me dando um olhas desdenhoso. OMG. Eu não ia agüentar mais essas surpresas desagradáveis. O Jake tinha me dito que odiava a Leah, e eu achava que o sentimento era mútuo, agora ele estava agarrando ela no meio da estrada. Uou, as coisas mudam. Depois da minha surpresa ter desaparecido a raiva me dominou de novo. Agora o Jacob estava na minha frente tentando me dar alguma explicação estúpida.
- Tire.as.suas.mãos.de.mim.
Eu nem conseguia falar direito de tanta raiva que eu tinha. Essa raiva toda me fez socar a cara dele quando ele não me soltou. Merda! Eu nunca tinha sentido tanta dor na minha vida e olha que eu já levei uns tombos bem sérios. Aparentemente o Jake não estava sentindo dor, ele estava mais preocupado com a minha mão, que tava doendo pra cacete.
- Bella, você não deveria fazer isso. Você ta bem? Eu escutei um creck.
- Não te interessa como eu estou. Depois de tudo o que você fez comigo você ainda tem a coragem de me perguntar se eu estou bem? Eu quero que você vá pro inferno Jacob Black, e pode queimar lá. Você e essa puta aí.
Leah me olhou com uma cara indignada, mas eu nem liguei. Se eu ficasse mais tempo ali era capaz de bater na cara dela também, e eu tinha certeza de que ia doer. Entrei na minha caminhonete e sai dali. Quando eu me afastei deles eu senti uma pequena lágrima deslizar pela minha bochecha.

EPDV

Eu escutei um barulho de porta abrindo. Me sentei na cama e fiquei surpreso de ser a Bella que entrava pelo meu quarto e sentava do meu lado na cama. Ela parecia triste, mas eu estava distraído pelas roupas dela. Ela usava um vestido curto e bem colado, eu ia perguntar o que ela tava fazendo ali, mas ela colocou um dedo na minha boca percebendo que eu ia falar. O seu dedo logo foi substituído pelos seus lábios, que eram quentes e macios. O beijo foi evoluindo até que ela deitou por cima de mim e foi colocando a sua mão em meu peito por dentro da minha blusa. O seu toque quente me dava arrepios, ela me dava leves arranhões e estimulava meus mamilos. Ow, aquilo era muito bom.
Eu desci minhas mãos pelo corpo dela até encontrar aquelas coxas nuas, começando a subir o seu vestido. Ela se arrepiou quando eu peguei na sua bunda por dentro da sua calcinha.
Meu sexo já estava doendo dentro da calça do pijama e adivinhando os meus pensamentos Bella o tirou. OMFG. Aquilo era muito bom, ela fazia movimentos pra cima e pra baixo. Era maravilhoso. Eu tirei o seu vestido completamente e fui direto para os seus seios. Eles eram médios e cabiam direito na minha mão. Bella gemeu quando eu encostei a minha boca no seu mamilo, depois fui fazendo movimentos circulares com a minha língua. Ela delirava, eu também. Me surpreendeu quando ela começou a tirar o resto da minha roupa, dizendo:
- Eu quero você agora Edward. Ela olhava para o meu membro, de um jeito que pedia para que eu a penetrasse e foi exatamente isso que eu fiz. Ela levantou um pouco, de um jeito que eu pudesse "ajeitá-lo" e em um piscar de olhos elas sentou em mim. Eu não tinha palavras pra descrever aquilo, era simplesmente a melhor sensação do mundo. Quando ela começou a se movimentar pra cima e para baixo, eu a ajudava com a minha mão em sua bunda, eu vi uma coisa que não pertencia aquela sena. O Emmett estava do outro lado do meu quarto com um pão na mão falando alguma coisa que eu não entendi. O que diabos ele estava fazendo ali? Eu tentei mandar ele ir embora, mas ele já estava ao meu lado.
- Edward, acorda a gente vai se atrasar.
A Bella desapareceu. E eu entendi. Aquilo tudo foi um sonho. Eu não acreditava, até nos meus sonhos o Emmett me atrapalhava.
- Puta que o pariu Emmett, até aqui você me atrapalha.
Ele olhou pra minha calça e sorriu quando entendeu.
- Ah, eu entendo. Tava sonhando com a Bella foi?
- Eu tava tendo o melhor sonho da minha vida e você me atrapalhou!
- Foi mal, agora você vai ter que ficar na mão.
- Hahaha, muito engraçado. Dormiu com o gozo e acordou todo gozadinho, foi? Agora cai fora daqui, eu não quero te ver nem tão cedo.
- Eu vou, mas é melhor você acabar com isso logo, a gente vai sair daqui a pouco. Quando ele disse isso, ele tava com a mão fechada e fazia movimentos pra cima e pra baixo.
- Podem ir com a Rosalie, eu não vou levar vocês. Eu vou pegar uma carona com a Bella.
- Ela já foi.
- Já foi?
- É, não escutou? Ela deixou um bilhete pra Alice ou algo assim.
Depois disso ele saiu.
Por que a Bella já tinha ido? Eu ia ter que perguntar isso a ela quando eu chegasse no colégio.

Eu fui no meu volvo sozinho, eu estava um pouco atrasado, afinal eu tive que me virar sozinho. Quando eu cheguei no estacionamento do colégio eu não vi a caminhonete da Bella, e ela geralmente se destacava muito. Entrei na sala, alguns minutos atrasado, minha primeira aula não era com a Bella, eu ia ter que esperar até a segunda aula. Que tortura. Depois de minutos infinitos, o sinal tocou. Eu fui o primeiro a sair e a chegar na sala. As pessoas ainda estavam entrando na sala e o professor tinha acabado de deixar suas coisas ali. Os minutos passaram e a Bella não chegou. Ela não ia vir pra aula hoje? Eu achava que por ela ter saído cedo de lá de casa ela ia ser uma das primeiras a chegar.

Continua...