Um dia de Natal
História por Bells e Hello | Revisão por Sarah C.

Fazia exatamente seis meses desde que , e se mudaram para a Inglaterra. A princípio, para fazer um intercâmbio, mas gostaram tanto do lugar, que resolveram ficar de vez, afinal, já eram maiores de idade, com 20, com 19 e com 18.
- , pára de ser neurótica, sua mãe não vai ligar de passar o Natal sem você. Ainda mais agora que casou de novo. Você acha mesmo que ela vai se lembrar de você? - disse aos risos.
- Pára de ser insensível, Bella, mamãe ainda me ama, apesar de ter casado de novo. - disse , indignada.
- CALA A BOCA VOCÊS DUAS, PRECISO ME CONCENTRAR NAQUELE MORENO GATINHO ALI DO OUTRO LADO DA RUA. - berrou .
Elas estavam na Starbucks, que se encontra na esquina da casa delas, pequena, mas confortável. queria ser decoradora e decorou a pequena casinha muito bem, só com coisas originais e diferentes, no começo as outras meninas ficaram loucas com a idéia, mas depois gostaram.
- Caramba, , você tem mesmo bom gosto! - disse , sem tirar os olhos do garoto.
nem conseguiu dizer nada, estava de queixo caído.
- Ah, mas podem ir tirando o olho, qual é? Eu vi primeiro! – avisou .
- Imagina, ele não faz meu tipo.
- Eu nem pensei nisso. - Disfarçaram e .
- Ok, estou de olho em vocês duas. Mas mudando de assunto, amanhã é o nosso último dia na faculdade, estou tão nervosa.
- Ai, nem me fala, sou um poço de nervosismo.
- Cala a boca, , você se dá bem em todas as matérias e todos os professores te amam! – disse .
- Mas e se algo der errado? – como sempre insegura.
- Vai dar tudo certo. Será que só eu sou otimista nesse lugar? Amanhã saem os resultados, tenho certeza que todas nós fomos bem! Mas podia ter uns gatinhos para ajudar...
- No momento não estou pensando em gatinhos, dona , quero me formar primeiro. – como sempre.
- Já eu só estou pensando em um gatinho...
- disse , observando o moreno que virava a esquina, saindo de suas visões.
- Acho que já o vi em algum lugar... Ele não me é estranho. – disse pensativa à .
- SE VOCÊ O JÁ VIU, FAÇA O FAVOR DE LEMBRAR AGORA MESMO!
- Tô tentando, , calma... AAAH LEMBREI! Ele acabou de se mudar para cá, eu fui avaliar a casa deles pra fazer a decoração, falei com os pais dele, só me lembro dele porque ele passou por nós pra sair de casa. Na hora estava tão encantada com a casa enorme deles que nem me liguei no gato que ele é... - Ao perceber o olhar fulminante de em sua direção, disfarçou. - Pensando bem... Nem tão gato assim...
- , se você não fizer uma boa decoração na casa deles, eu simplesmente te esgano, entendido?
- Sim senhora, capitã.
- Meninas, vamos embora, faltam só duas semanas para o Natal e nem começamos os preparativos para a festa ainda. - choramingou .
- Vamos. Ainda tenho que passar na gráfica para pegar os convites.
- Amanhã nós vamos pra faculdade pegar os resultados e entregar os convites, depois voltamos pra organizar tudo. Estou tão ansiosa. - animou-se .
- Quem nós vamos convidar? - perguntou .
- Eu estava pensando em convidar todos do nosso ano, menos àqueles garotos estranhos... Os Cullen. – opinou .
- É verdade, , já reparou como eles ficam encarando vocês duas? - estremeceu com a idéia.
- Eu morro de medo deles, e se eles forem tarados psicopatas? - , exagerada como sempre.
- Eu realmente não ligaria, apesar de serem estranhos, são muitos gatos!
- ! Menos, menina.
- Vai negar que você não acha aquele tal de Edward bonito, ? - zoou .
- Você só abre essa boca para falar bobagem, ! - irritou-se .
- Se você não gostasse não teria ficado irritadinha.
- Eu não gosto do Cullen, caramba! E vai dizer que você não é gamada no Jasper?
- Meu, cala a boca vocês duas. Nós vamos convidar todos do nosso ano menos os Cullen, nunca falamos com eles, não tem porque convidarmos. - alterou-se .
As garotas foram conversando e andando lentamente até em casa.
Na manhã seguinte, as meninas estavam super animadas para saber o resultado dos exames finais. Arrumaram-se rápido e saíram em direção à faculdade.
- Chegamos. - disse , estacionando seu Jaguar x-type preto.
- Ai... Não quero sair do carro, estou com medo. - choramingou .
- Vai tomar banho, . - disseram e em coro, referindo-se as notas super altas da menina. No caminho do painel com as notas, elas hesitaram.
- Ok, medrosas. Eu vou e vejo sozinha. - Por fora parecia corajosa, mas por dentro, também estava nervosa.

Ela se dirigiu até o painel enquanto as outras observavam de longe. examinou o papel, checando o nome de cada uma repetidas vezes para não haver engano e voltou-se às meninas com uma expressão triste.
- Levamos bomba? - perguntou assim que notou a expressão da amiga. fechou os olhos respirou fundo e, de repente, explodiu.
- NÓS PASSAMOS!- os olhinhos brilhando de alegria.
- Cara, você quase nos matou de susto.
- Era essa a intenção. - riu.

As três começaram a pular e gritar no meio dos corredores.
- PASSAMOS, PASSAMOS! - cantarolavam.
Quando duas figuras estranhas aproximam-se e estendem a mão para as meninas:
- Parabéns.
- sorriram Edward e Jasper.
- Er...hm...obrigada.- respondeu , com o olhar cravado no de Jasper.
- É...obrigada, meninos...- olhava para o chão, sem jeito.
- Vocês passaram também? - perguntou , animada com a aproximação.
- Sim. - respondeu Edward, sorrindo.
- Bom, parabéns, então. - disse .- Temos que ir.- Puxou as amigas para longe dali.
- Que vergonha!
- Relaxa, Du. - tranqüilizou .
- Gente, não entregamos os convites ainda.- lembrou .
- Vamos fazer isso agora.- dividiram os convites em três partes iguais e foram distribuir.

Quando acabaram, todos já tinham convites, menos duas pessoas que as encaravam de longe.
- Vamos embora. - apressou-se .

A semana seguinte passou rápido, sem aulas e estudos. As meninas aproveitaram da melhor maneira, não economizando em nada nos preparativos para a festa de Natal que se aproximava cada vez mais. Seria a festa mais comentada, com certeza. Não fizeram coisas clichê de natal, e sim inovaram, nada de Papai Noel, árvores com bolas coloridas ou bonecos de neve, e sim coisas modernas. A árvore foi decorada com CDs velhos, fizeram presentes falsos embrulhados com recortes de revistas, compraram um Papai Noel em tamanho real e mudaram suas roupas e acessórios, até um rayban super descolado o bom velhinho ganhou. Não era uma festa típica de natal, então provavelmente não ganhariam nem dariam presentes, mas mandaram fazer lembrancinhas para todos os que comparecessem: uma miniatura do Papai Noel moderno.
Contrataram um DJ, com máquina de fumaça, bolhas e luz negra. Deixaram um espaço vago só para a balada, contrataram um bufê que entraria com toda a parte da comida e bebida.
Ao terminarem tudo, faltavam apenas três dias para a tão esperada festa.
- Ai, meninas, estou tão animada. - disse .
- Mal posso esperar para chegar logo o dia.
- comentou . Quando ia abrir a boca para dizer algo, pareceu se lembrar de algo.
- CARAMBA! É HOJE!
- O que é hoje, menina?
- É hoje que eu tenho que ir começar a decoração da casa do moreno que você gostou, ! Quase me esqueci. Marquei as três horas, já são duas e meia.
- Eu vou com você! - apressou-se .
- Vão com Deus! - debochou . - Prefiro fazer as unhas.

e saíram correndo de casa.
Ao chegarem, tocaram a campainha, nervosas. , por ser sua primeira grande decoração e , ansiosa para ver seu galã.
Um velho senhor com feições cansadas abriu a porta e sorriu.
- ! Eu estava mesmo te esperando. Sou Billy. Entre.
- Ah, claro, eu me lembro. Obrigada. - gaguejou , ficando vermelha de vergonha.
- Então, por onde quer começar? Pode ser pelo quarto do meu filho? Ele está animado... E quem é sua amiga?
já estava se irritando com o velho que não parava de falar.
- Essa é , ela também é da área e eu a chamei para me ajudar. E claro, podemos começar pelo quarto do seu filho.
- Me acompanhem.
Ele as conduziu a um quarto bem grande e lá dentro estava o tão sonhado "namorado" de .
- Este é meu filho, Jacob. Jacob, essas são as decoradoras, elas vão começar por aqui.
- Olá! - ele sorriu.- podem me chamar de Jake.
- Oi, Jake.- sorriu timidamente.
não respondeu, só estava encarando Jacob, que também a encarou até que lhe deu um cutucão.
- Ah... Oi, Jake, como vai?- revirou os olhos ao ouvir o tom meloso em sua voz.
- Muito bem, e você....desculpe, não sei o seu nome.- ele pareceu envergonhado.
- . Me chame de . Eu estou ótima.- Ela sorriu.

Jacob e passaram o tempo todo conversando e rindo, enquanto fazia todo o serviço, aquilo a irritou. Não o fato de fazer tudo sozinha, ela gostava de não ter ninguém para dar palpites, mas pelo fato de só ter se candidatado à ajudante por causa do Jacob.
estava tirando medidas, folheando revistas de decoração, comparando cores, muito entretida em seu trabalho quando Billy aparece.
- Preparei um lanche para nós. Venham.
Todos estavam sentados na mesa, comendo e conversando animadamente, quando algo intrigou .
- Billy, desculpe se estou sendo inconveniente, mas... Sua esposa, aquela que me atendeu no outro dia... Ela não está?
- Ela não é minha esposa. - disse amigavelmente.- Minha esposa já morreu, é só uma amiga, Sue.
- Ah, me desculpe, eu não sabia. - Ela podia sentir seu rosto torrando de vergonha. Ela tinha que perguntar?
- Tudo bem, , nós já estamos acostumados. - respondeu Jacob, no lugar do pai, sorrindo.
reivindicou sua atenção e eles continuaram a conversar. terminou o serviço do dia e chamou para irem embora, já eram oito horas.
- Ah, já?
- entristeceu-se.
- Quer mesmo passar a noite os incomodando? - ironizou .
- Ah, é mesmo, desculpe. Vamos.
- , pode voltar amanhã no mesmo horário? - indagou Billy.
- Claro, para mim está ótimo.- E saíram.
No caminho de volta, foram conversando.
- , convidei o Jake para a festa, espero que esteja tudo bem pra você.
- Eu já esperava isso, amiga. - zombou .
Ao chegarem, depararam-se com Edward e Jasper sentados na sala, conversando e rindo com .
O que aconteceu com o medo dela? - pensou .
- Oi. - disseram tímidos.
- Oi.- responderam pasmas.
Mas uma onda de paz acalmou quando encontrou o olhar de Jasper.
- Ai, , eu estava contando para o Jasper como você gosta de música. Ele também gosta, sabia? Por que você não mostra seus CDs para ele? Vem, Edward, vou te mostrar meus livros.
- Vem comigo, Jasper. - ela foi simpática.
- Jazz. - disse ele.
- O quê?
- Meu apelido. - ele sorriu.
- Ah, claro, Jazz. Ela o levou até seu quarto e se dirigiu a uma prateleira repleta de CDs de todos os tipos. Ele a acompanhou.
- Nossa, você ouve de tudo.
- Sim, sou bem eclética. - ela disse, encantada com tamanha beleza de Jasper.
Os dois ficaram se encarando por um bom tempo, até que o silêncio começou a ficar incômodo.
Há seis meses que eles estudavam juntos, mas nunca trocaram uma palavra sequer e ele já mexia tanto assim com ela?!
se virou para organizar os CDs já organizados quando sentiu a aproximação de Jasper e se virou novamente.
- Seu cabelo. Eu gosto, tem um cheiro bom.
Ela não sabia o que dizer, aquilo tudo era muito estranho, mas ela gostou do elogio e ficou olhando para a boca dele durante algum tempo, depois olhou em seus olhos.
não queria que aquele momento acabasse, nenhum dos dois queriam. Até que Jasper começou a se aproximar cada vez mais, ela já podia sentir sua respiração, até que se virou aos CDs novamente.
- Então, gosta de ACDC?
Ele pareceu ficar chateado com a interrupção de , mas respondeu de bom grado.
- Sim... Eles são muito bons.
Ela apenas sorriu.
- , você... hm... tem namorado?
Por essa ela não esperava, foi pega de surpresa.
- Não.
- respondeu rápido demais. - Você tem? Quero dizer, namorada.
- Não... , me deixa fazer uma coisa...
Ela congelou, e fechou os olhos enquanto ele pegava o cabelo dela delicadamente e afastava, deixando seu pescoço livre.
A respiração dos dois estava pesada e ele estava novamente se aproximando dela, mas foram interrompidos por entrando no quarto.
- Ah, desculpem, só vim perguntar se deixei meu celular aqui. - ela parecia envergonhada.
- Não, você deixou na estante da sala, .
- Obrigada, . Desculpem-me. - e saiu.
- ... - Jasper olhava no fundo dos olhos de , como se estivesse olhando em sua alma.

- Oi, Jake!- falava ao celular.- Falei com a sim, não, não tem problema de você vir a nossa festa, quanto mais gente, melhor! Então, te liguei porque Edward e Jasper, uns esquisitos da faculdade, estão aqui. Jasper está com no quarto, fazendo sei lá o quê, e Edward está na sala com . E eu estou trancada no meu quarto. Não quero ser inconveniente, sabe, então resolvi te ligar, só pra dizer boa noite e confirmar se você vai estar aí amanhã, caso eu decida ir junto com a . - Tomar café da manhã? Só nós dois? Adorei a idéia, Jake! Que horas a gente se encontra? Ok. Não vou furar, prometo. Boa noite, Jake, durma bem.
se sentia tão bem que podia ouvir anjinhos cantando, estava ansiosa pelo dia seguinte, queria passar mais tempo com Jacob. Então decidiu dormir para que o tempo passasse logo.
Enquanto isso, Edward e estavam entretidos numa conversa sobre os melhores clássicos.
- Não, ainda não li esse.
- Então vou te dar de natal, você vai gostar muito, .
- Não precisa Edward, imagina, não quero que pense que sou interesseira nem nada.
- Não vou pensar. Só não quero que você seja estraga prazeres, me deixe te dar um presente. - ele sorriu e ela não resistiu.
- Ok, já que você quer tanto... Edward pegou a mão de , tímido, e sorriu.
- Quer sair comigo amanhã? Podemos almoçar fora.
- C... Claro.. - gaguejou.
- Está combinado então.- Ele sorriu triunfante. - Acho que devia ter me aproximado antes de você, não vou perder mais tempo.
- Eu... Eu também acho, Edward.
Ele aproximou o rosto do dela, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, ela se levantou.
- Vou pegar um copo de água. Quer também?
- Não, obrigado.
No quarto de as coisas estavam meio constrangedoras.
- Já são dez horas, acho melhor deixarmos vocês dormirem.
- Não! - respondeu , desesperada, com medo de perder qualquer tempo que seja com Jasper.- Quero que você fique. Podemos fazer alguma coisa.
- Sim, podemos.- Ele colocou a mão na cintura de , que recuou.
- Podemos assistir a um filme, .
- É, com Edward e .
Optaram por "Anjos da noite", foi preparar a pipoca e pegar os refrigerantes enquanto os meninos esperavam na sala.
- Du, estou nervosa. Toda vez que o Jazz me toca, eu tremo, tenho medo que ele perceba e pense que sou uma boba.
- Também me sinto assim quando Edward põe a mão em mim. Não quero que ele pense que sou fácil, mas também não quero que ele pense que estou o evitando.
- Vamos, respirando fundo... Vai dar tudo certo. É só um filme.
Ao voltarem para a sala, os créditos de abertura já tinham começado, se sentou ao lado de Jasper no chão e com Edward no sofá.
Durante o filme, Jasper pegou a mão de delicadamente. E adormeceu no ombro de Edward. Assim que acabou o filme, Edward se espreguiçou, despertando .
- Desculpem. Acho que perdi a metade do filme.
- Tudo bem, querida, não perdeu muita coisa. - Edward sorriu para ela, que devolveu o sorriso timidamente.
percebeu que ainda estava com os dedos entrelaçados aos de Jasper e quis que eles continuassem assim eternamente, mas decidiu se levantar.
- Topam mais um filme? - sugeriu.
- Adoraríamos, mas já está tarde. Não queremos incomodar senhoritas.
Despediram-se com beijos no rosto e saíram.
Ao fecharem a porta, disparou em cima de .
- Como é que eles vieram parar aqui?
- Sei lá, foi muito estranho. Eu estava aqui, fazendo minhas unhas, quando a campainha tocou, fui abrir e eram eles, disseram que queriam comemorar as boas notas nos convidando para irmos à uma pizzaria, eu disse que vocês não estavam, mas não demorariam a voltar, afinal de contas, eu estava afim de uma pizza mesmo. Então eles perguntaram se podiam ficar e esperar, eu deixei, claro, aí ficamos conversando. E vocês chegaram, estávamos tão entretidos na conversa que esquecemos completamente da pizza.
- Isso foi muito estranho. Mas eu gostei.
- Nunca pensei que diria isso, mas eu também gostei. Logo eles...
- É, quem diria...
- As duas foram para o quarto, estavam agitadas.
Passaram boa parte da noite conversando sobre o ocorrido, até que pegaram no sono e dormiram uma por cima da outra.

Na manhã seguinte, véspera da festa, acordou animada, tomou banho, escolheu um vestido preto de mangas compridas, colocou uma meia calça e uma bota, pois estava bem frio, maquiou-se e, ao ver que as amigas ainda dormiam, saiu para o encontro com Jacob.
- Bom dia, minha linda!- Jacob a cumprimento com um beijo na bochecha.
- Bom dia, Jake! - eles se dirigiram a uma cafeteria sofisticada e se sentaram em um cantinho aconchegante.
- O que vai querer, meu anjo? - perguntou Jacob a .
- Hmmm... - murmurou, olhando o cardápio. - Um chocolate quente e um brownie.
- Vou querer um cappuccino e um misto quente. - disse à garçonete, que anotou os pedidos e se dirigiu à cozinha.
- Então, dormiu bem? - Sorriu para ela.
- Excepcionalmente bem!- ela riu.
- Algum motivo que eu não saiba para a noite ter sido tão boa?
- Ter falado com você.- disse tímida. Jacob acariciou o rosto de , e estava prestes a dizer algo quando a garçonete voltou, com os pedidos.
- Aqui está, qualquer coisa, é só chamar.
- Obrigado.
- Isso está com uma cara ótima - animou-se .
- Você está com uma carinha ótima.- ele disse, penetrando o olhar no dela e a deixando sem graça, e riu.
mordeu um pedaço do brownie.
- Isso é ótimo. Quer provar? - ofereceu, dando uma mordida a Jacob.
- É, você tem bom gosto.
- Já me disseram isso antes. - gabou-se ela, lembrando de situações passadas.
Enquanto comiam e bebiam, conversavam sobre tudo, música, tv, amores, coisas engraçadas. Riram muito e depois dividiram um milkshake.
- Esse foi o melhor café da manhã de todos, sabe. - disse Jake.
- É, talvez... - se fez de difícil, fazendo Jacob rir.
- Animada com a festa? - perguntou.
- Muito. Ainda mais sabendo que você vai estar lá. - abaixou os olhos, envergonhada com a revelação, fazendo Jacob segurar o rosto dela mais uma vez...
- Caramba, já é meio dia! As meninas devem estar loucas atrás de mim, eu nem trouxe o celular. É melhor eu ir, Jake. Te vejo mais tarde na sua casa. - ela deu um beijo no rosto dele e saiu apressada, mas foi impedida por seu braço forte que a puxou de volta para ele.
- Não tão rápido. Deixe eu me despedir também. - para a surpresa dela, ele pressionou os lábios aos dela, delicada e demoradamente, depois a soltou e ela saiu, ofegante.

- Onde você estava, dona ? - , como sempre, a mais nova e a mais... Mãe.
- Meninas, calem a boca e me ouçam. - disse , nervosa.
- Sou toda ouvidos.- zombou .
- Ele me beijou.
- Ele quem?
- Quem mais poderia ser? O Jacob. É claro.
- AH MEU DEUS! E como foi?
- Foi incrível, vocês nem imaginam.
- Mas conta detalhes, . Beijinho, beijão, beijo demorado, beijo rápido, beijo molhado, meio meloso... - interessou-se .
- !
- repreendeu . - Não pergunta essas coisas.
- Beijo rápido. Para falar a verdade, ele só encostou os lábios nos meus, nada de mais, mas já é um começo. - disse, ignorando completamente a repreensão de .
- Ai, nem acredito, estou tão feliz por você.
- Não vejo a hora de irmos à casa dele, .
- Bom, já vi que eu vou sobrar, então estou indo, rapaziada.- Até então não tinha reparado que estava toda arrumada para quem acaba de acordar.
- Aonde você vai, ?
- Edward me convidou para almoçar.- disse, saindo e fechando a porta sem ao menos se despedir.
- Bom, e você , tem planos pra hoje?
- Tenho. - disse seca. - Vou trabalhar

Edward levou a um restaurante japonês, nunca havia comido peixe cru e nem nada do tipo, então estava apreensiva.
- Você vai gostar, . Não é ruim como parece.
- A idéia de comer algo cru não me agrada.
- Me promete que vai pelo menos experimentar.
- Se já estou aqui, vou até o fim.
- Ótimo. - disse, sorrindo e chamando o garçom.- Me traga um pouco de tudo, por favor. - O garçom assentiu e se afastou.
- Como assim um pouco de tudo? Não exagera, Edward.
- Se acalme, , sei o que estou fazendo. Quero que você experimente um pouquinho de cada. Eu te acompanho. - ele sorriu malicioso.
- Ai, posso sentir meu estômago revirar.
- , se você quiser eu cancelo o pedido e a gente vai comer outra coisa.
- Não. Eu quero comer essa coisa.
Esperaram um pouquinho, conversando e rindo, até que o pedido chegou.
- Muito obrigado. - Edward agradeceu o garçom. - Vamos lá.
Desembrulhou o hashi e pegou uma fatia de salmão cru, oferecendo-o a , que aceitou fazendo cara feia.
- Essa coisa preta, para que serve?
- É só shoyo , serve de tempero.
- Me deixe provar com um pouco disso aí.
Edward mergulhou um pedaço de peixe no shoyo e colocou na boca de .
- Hmmm, vou ter que admitir, isso é bom mesmo.
Edward sorriu como se acabasse de ser eleito o presidente do país.
- Aqui, pega um hashi pra você.
- Eu não sei comer com esses pauzinhos.
- É hashi, meu bem. - disse Edward rindo. - Eu te ensino.
Eles passaram um bom tempo rindo pelo fracasso de com os hashis, porém se divertiram muito comendo temakis e bebendo saquê.

Enquanto isso, já estava na casa de Jacob com .
estava pondo em prática suas idéias para a casa quando notou que e Jake não estavam conversando animados, como no dia anterior, estavam tímidos, mal se olhavam. Imaginou que seria por causa do beijo, que os deixou sem graça.
Ela percebeu que não estava feliz com a situação e resolveu incluir os dois no trabalho.
- Ei, o que acham de me ajudar aqui?
Os dois foram de boa vontade ajudar, ficaram discutindo as cores e rindo dos comentários de Jacob, e depois de um tempo, ele e já estavam se falando normalmente.
Billy estava gostando muito do resultado, elogiou muito , que ganhou o dia com esses elogios.
Na hora de ir, ela se despediu e saiu primeiro, mas quando foi se despedir de Jake, ele a pegou pela cintura e beijou seu rosto.
- Desculpe por hoje.
não tinha o que responder então saiu e ficou pensando se ele estava se desculpando por tê-la beijado ou por ter agido de modo estranho, depois do beijo. Aquilo a deprimiu.

estava se divertindo muito com Edward no restaurante japonês, eles riam pela falta de experiência da garota.
- Essas coisas de japonês, nunca me atraíram.
- Estou percebendo.- Edward riu e ela o acompanhou.
Depois de terem comido e bebido à vontade, decidiram que era hora de ir.
- Precisamos fazer isso mais vezes, . - Edward disse enquanto pagava a conta e saía do restaurante de mãos dadas com ela.
- Eu iria adorar. E prometo me especializar no assunto "comida japonesa". - os dois riram de novo.
já estava se virando pra ir embora quando Edward a interrompeu.
- Deixe que eu te levo, .
- Obrigada.
Sem dizer mais nenhuma palavra, entrou no luxuoso volvo prata de Edward encantada com o estofamento sofisticado. Ela nunca entrara num carro assim.
No caminho, eles continuaram a conversa, ainda rindo muito. Passaram uma tarde muito agradável.
Edward estacionou em frente a casa das garotas.
- Obrigado , hoje foi muito bom.
- Eu que te agradeço por ter me convidado, eu me diverti muito.
Ele a beijou na testa e ela saiu do carro.

Ao entrar em casa, estava flutuando, mas só então percebeu que a festa já era no dia seguinte e esqueceu de tudo, só pensou na festa. As amigas já estavam preparando os últimos detalhes, confirmando o bufê, o DJ e a presença dos convidados.
Estavam todas muito animadas, arrumando, cantando, tagarelando, escolhendo as roupas e maquiagens.
Ao acabarem, estavam exaustas e resolveram descansar um pouco. Ficaram conversando e quando viram já eram 10:30h e as três já estavam na cama, exaustas.
A princípio, estava cansada, mas depois despertou angustiada, alguma coisa não a deixava dormir. Ela nunca havia sentido isso antes, então resolveu sair pra rua, ela sabia que era arriscado sair sozinha a essa hora, mais sentia que ia sufocar se não saísse.
A rua estava deserta e escura, foi andando em direção à mata, um lugar que ela gostava muito durante o dia, mas nunca havia ido durante à noite. Estava começando a sentir frio e medo. Já passava da meia noite e estava vagando por ali, sozinha, no meio do nada, quando ouviu passos nas folhas molhadas. Ela paralisou, seu coração disparou e a respiração ficou mais difícil.
- Você não devia andar sozinha a essa hora.
Quando ouviu a voz familiar, inundou-se de paz.
- Jazz, o que está fazendo aqui?
- Eu estava andando na rua quando te vi sair de casa e resolvi te seguir, não queria te assustar, mas fiquei preocupado de deixar você andar por aí sozinha a essa hora. Mas sou eu que te pergunto, o que faz aqui?
- Não estava conseguindo dormir. Eu estava angustiada, aí resolvi sair para respirar.
- Você realmente não tem noção do perigo. - Ele riu.
- Desculpe, Jazz. Aposto que você preferia estar dormindo a estar atrás de uma louca com insônia. Eu já ia voltar para casa.
- Não estou com sono. E prefiro estar com você a estar dormindo, .
Ela não sabia o que responder, então apenas se encolheu. Jasper tirou o casaco e o enrolou em , fazendo-a sentar em um banquinho velho entre as árvores.
- Já está pronta para ir para casa?
Na verdade, a sensação de angústia já tinha passado, mas estar ali, com Jasper, estava tão melhor do que se revirar a noite toda na cama.
- Quase. - disse ela, encolhendo-se nos braços de Jasper, que a abraçou com vontade.
- Quando decidir fazer essas loucuras de novo, me chame.
- Com certeza vou chamar.
Jasper levantou o rosto de que estava encostado em seu ombro e a encarou. Ela fechou os olhos, cedendo a qualquer coisa que ele tentasse fazer. A mão direita dele estava na cintura dela e a esquerda estava em seu rosto, quente e confortável.
Jasper fechou os olhos também, trazendo o rosto dela para junto do seu, quando uma luz os atinge.
- EI! Quem são vocês e o que estão fazendo aí?
- Quem é ele? - se assustou.
- É só o guarda noturno. Fique calma.
- Ele não parece muito amigável.
- Somos moradores do bairro, senhor.- disse Jasper ao homem que aparentava ter uns cinqüenta anos.
- Sumam daqui, jovens pervertidos! Esse local é um parque para famílias, não para gente da sua laia. Saiam.
- Ele realmente não é amigável. Jazz, vamos embora.
Jasper pegou a mão de e a conduziu de volta pra casa.
- Ele pensou que nós estávamos fazendo... Coisas erradas.
- Ah, claro, até imagino que coisas são essas. - ironizou .
- Calma, , o que mais pensariam vendo dois jovens, no meio da mata, a essa hora da noite?
- Dois amigos conversando.
Quando chegaram à casa de , Jasper se virou, ficando de frente para ela.
- Seus olhos ficam lindos a luz da lua.
- Obrigada. - murmurou.
- Durma bem, , e prometa não fazer isso de novo.
- Prometo. - ela disse baixinho, olhando para o chão.
- Boa noite. - disse Jasper, tocando o queixo dela, e sumiu na escuridão.
se sentia bem, apesar de todo o ocorrido, sentia-se em paz com a alma, deitou-se e logo pegou no sono.

Acordaram tarde no dia seguinte, não tinham compromisso nenhum, apenas ficarem lindas para a noite que as aguardava. A festa começaria às seis e duraria a noite inteira. Por incrível que pareça, passaram o dia todo discutindo sobre qual roupa usar, que cor de maquiagem escolher, se deixariam o cabelo preso ou solto... Quando deu cinco e meia, o pessoal do bufê chegou, deixando-as ainda mais animadas. Às seis o DJ apareceu, e às seis e quinze os primeiros convidados começaram a chegar, trazendo presentes de natal e colocando-os embaixo da árvore, às sete horas todos os convidados já haviam chegado e todos tinham levado presente para as meninas, que passaram o resto da tarde abrindo presentes com os amigos e tentando adivinhar o que era, apesar de estarem fazendo um natal diferente, precisavam de um pouco de espírito natalino e coisas típicas de natais.
Depois de abrirem todos os presentes, cantaram músicas natalinas como Jingle Bells, entre outras. Essa pequena festinha durou até as dez horas, quando todos decidiram ir para a pista de dança, as músicas começaram super altas, todos animados, bebendo energéticos para agüentar a noite toda, as meninas estavam muito satisfeitas com o resultado quando a campainha toca e e foram atender. já estava há muito tempo dançando com Jacob.
Elas ficaram surpresas ao verem que era Edward e Jasper, deixaram-nos entrar e pediram licença uns minutos.
- , você convidou eles?
- Não, como eles souberam que nós daríamos uma festa?
- Talvez porque nos viram entregando convites e viram nossa casa decorada, gênia!
- Caramba, que vergonha, eles vieram mesmo sem convite. Vão pensar que a gente não queria eles aqui.
- Se pensassem isso, não teriam vindo. Vamos voltar para lá.
e Jacob estavam super animados, dançando e conversando, ou melhor, gritando, para suas vozes superarem o som da batida.
Até que começou uma música lenta e os dois começaram a dançar colados.
- , você está linda.
- Você também está, Jake, muito bonito.
- É bom ouvir isso de você.
- Jake... Tem uma coisa que eu quero perguntar.
- Sim?
- Lembra ontem na sua casa, você pediu desculpas porque me beijou e não queria ter beijado, não é?
Ele pareceu chocado.
- , eu te pedi desculpas por ter sido tão idiota com você. Te beijei e depois não agi como devia com você. Fui um imbecil.
- Como você deveria ter agido?
- Posso te mostrar?
- Eu ia adorar, Jake.
Ele a puxou pela cintura e a beijou, dessa vez um beijo intenso, demorado, deixou de pernas bambas, ela colocou os braços envolta de seu pescoço e retribuiu o beijo, feliz, realizada.
Ele se separou dela.
- , isso é o que eu deveria ter feito há muito tempo.
- Não, Jake, não fala mais nada.
E os dois se beijaram de novo, em uma paixão que era explícita a quem olhasse, eles se encaixavam perfeitamente.

Edward puxou para a varanda da casa, onde não havia ninguém, ali ele preparou uma mesa para dois à luz de velas e a convidou para se sentar.
Ficaram um tempo sem dizer nada, só comendo e se olhando. Mas Edward quebrou o silêncio com aquela voz que tanto gostava de ouvir.
- O tempo que eu passo com você me faz tão bem.
- Você me faz bem, Edward.
Eles acabaram de comer, e foram olhar para a lua, abraçados.
- É lindo. Eu gosto mais da lua do que do sol.
- A noite é linda, pena que perdemos tempo dormindo.
- Por mim eu passaria a noite toda aqui, com você.
- Eu não esqueci do seu presente, Du. É natal, eu trouxe seu livro.
Edward pegou um pacotinho muito gracioso e entregou a .
- Espero que goste.
- Gosto de tudo que vem de você.
abriu e seus olhos se encheram de lágrimas, a capa era bonita, tinha uma lua cheia nela.
- Obrigada Edward, eu adorei. É lindo.
- E o meu presente?
- Desculpe, Edward. Eu não comprei nada, você parece já ter tudo...
- Você é o meu presente, bobinha.
- ele disse, aproximando o rosto do dela.
- Meu eterno presente.
- e numa súbita surpresa, ele a beijou ternamente e, depois de alguns instantes, o beijo foi ficando melhor e melhor. Os dois se completavam.

Jasper e estavam sentados sem fazer nada até que levantou, tendo uma idéia.
- Vou pegar mais CDs para colocar. Quer me ajudar a escolher?
Ele apenas sorriu e a seguiu. Ela entrou no quarto e fechou a porta, abafando a música.
- Hmmm, o que você acha? Rolling Stones, ACDC, The Black Ghosts, Linkin Park... O que mais?
Jasper pegou os CDs da mão de e os recolocou na prateleira.
- .
- O que foi Jazz?
- Estou apaixonado por você.
Foi o que bastou, ele a jogou na cama e começou a beijá-la.
Os dois estavam entretidos no beijo, quando percebeu que estavam indo longe demais e não conseguiriam se controlar, ali sozinhos no quarto. E se fossem fazer algo, que fosse em um dia que estivessem sóbrios, não que estivessem bêbados, mas beberam muitos energéticos que os deixaram ligados.
- Jazz, temos que voltar para a festa. - disse, recolocando a camiseta dele. Vamos.
Ela levou os CDs os colocou para tocar.
Os dois sentaram no sofá da sala e continuaram a se beijar. Ali, onde havia pessoas por perto, seria melhor. Se beijaram por um tempo indefinido, até serem interrompidos por Jacob, , e Edward.
- Acho que realizamos todos os nossos sonhos de natal hoje, né? - comentou Edward.
- Concordo. - disse .
- Foram duas longas e perfeitas semanas. - completou .
- Feliz Natal, pessoal. - disse Jacob.
- Feliz Natal. - respondeu .- Eu amo vocês.
Ou pelo menos, em breve, amaria.

Feliz natal!!

Hello: o que mais eu posso fazer senão agradecer? Agradecer a todas as amigas que esse site me proporcionou, o que mais eu posso fazer senão desde já agradecê-las por ler. Acho que eu podia ser um pouco mais educada e desejar um Feliz Natal a todas! Poderia agradecer a Bells que faltando apenas 4 dias topou escrever essa fic, e o fez divinamente. Poderia fazer um pedido de natal, comentem!! Posso fazer outro pedido? Não pensem nem por um minuto em plagiar essa fic! Peço às meninas que se verem algo igual, me avisem. =DD!! Um último pedido pra 2010?? Leiam * Era teen*!! Logo, logo eu, Bella e Duda (outra ótima autora) postaremos essa fic aqui, então se curtiram essa, vão amar a próxIMA!! Obrigada por tudo que vocês me proporcionaram, amo a todas! Obrigada à Underwears e às Q.F!! Por tudo!! E a todas as linduxas do meu coração, isso inclui você q acabou de ler e vai comentar. =DDD!! – Como não sei o que vai rolar c/ os coments, qualquerr coisa envia um e-mail para hellosita_mengshow@hotmail.com.

Bella: Geeeeeeente gostaram? Espero que sim porque fiquei até as 5 da manhã escrevendo, e eu tava meia bêbada de sono, comentem por favor, Feliz Natal, e bjs da Team Jazz.