web counter free
Última atualização: 13/10/2023

Prólogo

Tamborilava as mãos pela mesa da cafeteria, já começando a ficar impaciente pelo atraso dos amigos. Seokjin detestava atrasos - na verdade ultimamente ele vinha detestando muitas outras coisas também - ele esperava que pelo menos Namjoon já estivesse lá, o psicólogo costumava ser pontual.
Bufou olhando para o relógio de pulso e então viu Hoseok e Jimin adentrarem juntos o recinto e ele permaneceu de cara fechada. Os amigos sabiam que ele estava irritado e não só pelo atraso deles. A vida do jovem de trinta anos havia virado de ponta cabeça: ele havia perdido o emprego de chef de um dos restaurantes mais famosos da Coréia (tudo bem que ele já estava para inaugurar o próprio restaurante com Yoongi, mas ainda doía quando ele lembrava da facada nas costas do antigo sócio), havia literalmente acabado de se divorciar (inclusive havia assinado os papéis do divórcio hoje), agora ainda teria que encarar a ex mulher nos tribunais para a divisão dos bens, e teria que lidar com todos comentando sobre o chifre que ele havia levado e especialmente com os comentários sobre a festa de casamento da ex mulher que havia acabado de assinar os papéis de um divórcio caótico.
A pontinha de esperança que ele tinha era a inauguração do restaurante com Yoongi, que ele tinha certeza não o apunhalaria pelas costas como o antigo sócio! Jimin ergueu a mão na direção do amigo mais velho que segurou a mão dele, ainda de cara fechada.

- Já chegamos Seokjin! Não precisa mais ficar com essa cara! Deu!

Hoseok ralhou com ele antes de se sentar à mesa. Os dois se encararam.

- Quase meia hora depois! Vocês tem notícias dos outros?
- Namjoon se enrolou numa consulta mas já saiu de lá! E eu e o Hoseok nos atrasamos porque acabamos ficando presos numa sessão de fotos infinita! Os outros eu não sei!
- Yoongi acabou de chegar! - ele quase esboçou um sorriso ao ver o amigo e agora sócio-

Yoongi cumprimentou os amigos com a cabeça e então se sentou ao lado de Seokjin. Um a um o restante dos amigos foram chegando: Namjoon, depois V e por último Jungkook. Há quanto tempo eles se conheciam? Há tempo suficiente para considerarem um ao outro família. Eles sabiam tudo da vida um do outro: tudo. E sempre estavam lá, um para o outro. Sempre.
Os sete ficaram em silêncio avaliando o cardápio do local, como se já não soubessem exatamente o que pedirem, como se já não houvessem decorado o cardápio, de tanto que eles se encontravam lá. Depois que cada um deles fez seus pedidos, Namjoon foi o primeiro a reparar nos cortes discretos no rosto de Jungkook.

- O que foi isso aí no seu rosto maknae?

O mais novo do grupo deu de ombros e então cruzou os braços abaixo do peito.

- Boxe! Como sempre! Nada demais, não precisam se preocupar!
- A gente sempre se preocupa Jungkook! Você costuma ser um pouco imprudente, não só quando se trata de boxe, na sua vida como um todo! - Jimin gargalhou enquanto bagunçava os cabelos -
- Como se você fosse um modelo a ser seguido né Jimin! - Jungkook rolou os olhos -

Jimin e Jungkook eram a dupla dinâmica do grupo (ok, haviam outras duplas dinâmicas também), inseparáveis os dois só não moravam mais juntos! Os dois tinham sonhos diferentes de vida, mas as personalidades eram parecidas, e os gostos também! Os dois tinham o lema de “you only live once”, só se vive uma vez, sabe? Então as baladas, bebidas e etc faziam parte da rotina dos dois amigos. Bom, Jimin era um pouco mais responsável… Jungkook gostava da sensação de adrenalina correndo nas veias, gostava de ver o circo pegar fogo enquanto ele segurava um galão de gasolina. Uma mulher a cada noite, zero sentimentos, zero responsabilidade afetiva (apesar que ele estava começando a aprender sobre isso com Namjoon), muita bebida, mas zero drogas porque ele amava o boxe! E Jimin a mesma coisa, mas com um pouco mais de juízo e de responsabilidade afetiva, mas os dois eram “a tampa e panela”.
Suga e Seokjin eram a outra dupla dinâmica do grupo, os amigos mais velhos, mais responsáveis, mais ranzinzas… eles cuidavam dos mais novos, aconselhavam, cuidavam deles nas noites de bebedeira e ressaca. E os dois tomavam vinho a noite, quase todas as noites em que não iam para a balada com os mais novos. Os dois cozinhavam juntos e tinham seus “programinhas de idosos” como os outros membros chamavam. Quando tudo desabou no casamento de Seokjin, Suga foi o primeiro a saber, foi para ele que o amigo correu primeiro.
E aí nós temos o trio mais improvável desse grupo: Taehyung, Namjoon e Hoseok. Os três eram o completo oposto um do outro, mas estranhamente conseguiam se completar e se entender mesmo assim! Quando eles não estavam os três, estavam só dois do trio juntos, já que nem sempre a agenda dos três batia…
Mas independente de qualquer coisa, de qualquer “separação” ou “grupo” os sete eram inseparáveis e se gostavam muito: como uma família mesmo! E no fim do dia, era aquilo que importava!

- Você podia se consultar com o colega que te indiquei! - Namjoon tirou os óculos do rosto, parecendo cansado -
- Eu não preciso disso, Namjoon! Nada contra o seu trabalho! Longe de mim! Admiro muito você como profissional! Mas eu não preciso disso, não há nada de errado comigo!

Namjoon trocou alguns olhares com os amigos, e então os pedidos deles começaram a chegar.

- E então? V, conta para a gente! Como tá a ansiedade para finalmente assumir uma nova equipe lá na delegacia? - Hoseok deu alguns tapinhas nas costas de V -

O sorriso quadrado brotou nos lábios de Taehyung, carinhosamente chamado de V pelos amigos. Ele estava radiante de felicidade de assumir uma equipe nova! A antiga só tinha causado problemas, já que por ele ser considerado “novo demais” para o cargo os subordinados o boicotaram. Foi um período difícil e ele quase pediu exoneração do cargo. Mas aí, veio uma nova maré e trouxe uma nova equipe, que ele assumiria amanhã. Pessoas novas, mais na faixa etária dele e com o mesmo sangue correndo nas veias. Ele estava empolgado.

- Eu to mega empolgado! - bebeu de seu café - Mal tenho dormido de tanta ansiedade e vontade de conhecer todo mundo e começar logo!
- Dessa vez eu boto fé que vai hein! - Seokjin piscou para o amigo - Você é foda! Vai ser o melhor delegado de Seul!
- Já é! - Jimin corrigiu o amigo -
- Verdade! Já é! - ele se retratou enquanto os amigos riam -
- Temos muita coisa a fazer e eu quero começar a fazer logo! Minha divisão precisa ser a melhor e para isso preciso dos melhores ao meu lado.
- Eu tenho certeza que isso vai acontecer hyung! O seu chefe já te elogiou inúmeras vezes!
- É! - Namjoon complementou a fala de Jungkook - Justamente por isso ele está te dando outra equipe, ele certamente selecionou só gente boa!

Taehyung assentiu para os amigos. Era sempre assim: eles eram a força um do outro! A tarde seguiu com eles desabafando sobre seus problemas diários, sobre as profissões, sobre o cotidiano. Conversaram bastante sobre o restaurante de Seokjin e Suga, sobre como estavam ansiosos e com as expectativas altíssimas. Eles só não conversaram sobre um tópico: o amor.
Eles achavam que estava tudo bem. Tudo parado demais e até que no momento atual, aquilo não era importante. Mal sabiam eles que aquilo mudaria, e breve.

***

liaTamborilava as mãos pela mesa da cafeteria, já começando a ficar impaciente pelo atraso dos amigos. Seokjin detestava atrasos - na verdade ultimamente ele vinha detestando muitas outras coisas também - ele esperava que pelo menos Namjoon já estivesse lá, o psicólogo costumava ser pontual.
Bufou olhando para o relógio de pulso e então viu Hoseok e Jimin adentrarem juntos o recinto e ele permaneceu de cara fechada. Os amigos sabiam que ele estava irritado e não só pelo atraso deles. A vida do jovem de trinta anos havia virado de ponta cabeça: ele havia perdido o emprego de chef de um dos restaurantes mais famosos da Coréia (tudo bem que ele já estava para inaugurar o próprio restaurante com Yoongi, mas ainda doía quando ele lembrava da facada nas costas do antigo sócio), havia literalmente acabado de se divorciar (inclusive havia assinado os papéis do divórcio hoje), agora ainda teria que encarar a ex mulher nos tribunais para a divisão dos bens, e teria que lidar com todos comentando sobre o chifre que ele havia levado e especialmente com os comentários sobre a festa de casamento da ex mulher que havia acabado de assinar os papéis de um divórcio caótico.
A pontinha de esperança que ele tinha era a inauguração do restaurante com Yoongi, que ele tinha certeza não o apunhalaria pelas costas como o antigo sócio! Jimin ergueu a mão na direção do amigo mais velho que segurou a mão dele, ainda de cara fechada.

- Já chegamos Seokjin! Não precisa mais ficar com essa cara! Deu!

Hoseok ralhou com ele antes de se sentar à mesa. Os dois se encararam.

- Quase meia hora depois! Vocês tem notícias dos outros?
- Namjoon se enrolou numa consulta mas já saiu de lá! E eu e o Hoseok nos atrasamos porque acabamos ficando presos numa sessão de fotos infinita! Os outros eu não sei!
- Yoongi acabou de chegar! - ele quase esboçou um sorriso ao ver o amigo e agora sócio-

Yoongi cumprimentou os amigos com a cabeça e então se sentou ao lado de Seokjin. Um a um o restante dos amigos foram chegando: Namjoon, depois V e por último Jungkook. Há quanto tempo eles se conheciam? Há tempo suficiente para considerarem um ao outro família. Eles sabiam tudo da vida um do outro: tudo. E sempre estavam lá, um para o outro. Sempre.
Os sete ficaram em silêncio avaliando o cardápio do local, como se já não soubessem exatamente o que pedirem, como se já não houvessem decorado o cardápio, de tanto que eles se encontravam lá. Depois que cada um deles fez seus pedidos, Namjoon foi o primeiro a reparar nos cortes discretos no rosto de Jungkook.

- O que foi isso aí no seu rosto maknae?

O mais novo do grupo deu de ombros e então cruzou os braços abaixo do peito.

- Boxe! Como sempre! Nada demais, não precisam se preocupar!
- A gente sempre se preocupa Jungkook! Você costuma ser um pouco imprudente, não só quando se trata de boxe, na sua vida como um todo! - Jimin gargalhou enquanto bagunçava os cabelos -
- Como se você fosse um modelo a ser seguido né Jimin! - Jungkook rolou os olhos -
Jimin e Jungkook eram a dupla dinâmica do grupo (ok, haviam outras duplas dinâmicas também), inseparáveis os dois só não moravam mais juntos! Os dois tinham sonhos diferentes de vida, mas as personalidades eram parecidas, e os gostos também! Os dois tinham o lema de “you only live once”, só se vive uma vez, sabe? Então as baladas, bebidas e etc faziam parte da rotina dos dois amigos. Bom, Jimin era um pouco mais responsável… Jungkook gostava da sensação de adrenalina correndo nas veias, gostava de ver o circo pegar fogo enquanto ele segurava um galão de gasolina. Uma mulher a cada noite, zero sentimentos, zero responsabilidade afetiva (apesar que ele estava começando a aprender sobre isso com Namjoon), muita bebida, mas zero drogas porque ele amava o boxe! E Jimin a mesma coisa, mas com um pouco mais de juízo e de responsabilidade afetiva, mas os dois eram “a tampa e panela”.
Suga e Seokjin eram a outra dupla dinâmica do grupo, os amigos mais velhos, mais responsáveis, mais ranzinzas… eles cuidavam dos mais novos, aconselhavam, cuidavam deles nas noites de bebedeira e ressaca. E os dois tomavam vinho a noite, quase todas as noites em que não iam para a balada com os mais novos. Os dois cozinhavam juntos e tinham seus “programinhas de idosos” como os outros membros chamavam. Quando tudo desabou no casamento de Seokjin, Suga foi o primeiro a saber, foi para ele que o amigo correu primeiro.
E aí nós temos o trio mais improvável desse grupo: Taehyung, Namjoon e Hoseok. Os três eram o completo oposto um do outro, mas estranhamente conseguiam se completar e se entender mesmo assim! Quando eles não estavam os três, estavam só dois do trio juntos, já que nem sempre a agenda dos três batia…
Mas independente de qualquer coisa, de qualquer “separação” ou “grupo” os sete eram inseparáveis e se gostavam muito: como uma família mesmo! E no fim do dia, era aquilo que importava!

- Você podia se consultar com o colega que te indiquei! - Namjoon tirou os óculos do rosto, parecendo cansado -
- Eu não preciso disso, Namjoon! Nada contra o seu trabalho! Longe de mim! Admiro muito você como profissional! Mas eu não preciso disso, não há nada de errado comigo!

Namjoon trocou alguns olhares com os amigos, e então os pedidos deles começaram a chegar.

- E então? V, conta para a gente! Como tá a ansiedade para finalmente assumir uma nova equipe lá na delegacia? - Hoseok deu alguns tapinhas nas costas de V -

O sorriso quadrado brotou nos lábios de Taehyung, carinhosamente chamado de V pelos amigos. Ele estava radiante de felicidade de assumir uma equipe nova! A antiga só tinha causado problemas, já que por ele ser considerado “novo demais” para o cargo os subordinados o boicotaram. Foi um período difícil e ele quase pediu exoneração do cargo. Mas aí, veio uma nova maré e trouxe uma nova equipe, que ele assumiria amanhã. Pessoas novas, mais na faixa etária dele e com o mesmo sangue correndo nas veias. Ele estava empolgado.

- Eu to mega empolgado! - bebeu de seu café - Mal tenho dormido de tanta ansiedade e vontade de conhecer todo mundo e começar logo!
- Dessa vez eu boto fé que vai hein! - Seokjin piscou para o amigo - Você é foda! Vai ser o melhor delegado de Seul!
- Já é! - Jimin corrigiu o amigo -
- Verdade! Já é! - ele se retratou enquanto os amigos riam -
- Temos muita coisa a fazer e eu quero começar a fazer logo! Minha divisão precisa ser a melhor e para isso preciso dos melhores ao meu lado.
- Eu tenho certeza que isso vai acontecer hyung! O seu chefe já te elogiou inúmeras vezes!
- É! - Namjoon complementou a fala de Jungkook - Justamente por isso ele está te dando outra equipe, ele certamente selecionou só gente boa!

Taehyung assentiu para os amigos. Era sempre assim: eles eram a força um do outro! A tarde seguiu com eles desabafando sobre seus problemas diários, sobre as profissões, sobre o cotidiano. Conversaram bastante sobre o restaurante de Seokjin e Suga, sobre como estavam ansiosos e com as expectativas altíssimas. Eles só não conversaram sobre um tópico: o amor.
Eles achavam que estava tudo bem. Tudo parado demais e até que no momento atual, aquilo não era importante. Mal sabiam eles que aquilo mudaria, e breve.

***

O cheiro doce - aliás extremamente doce - de invadiu as narinas de , que soube que era a amiga exatamente por causa daquele cheiro. Ela precisava de coisas como aquela para conseguir reconhecer cada uma das amigas, já que graças á um acidente aos dezoito anos e um trauma cerebral, ela havia desenvolvido a prosopagnosia, ou para facilitar a cegueira facial que é uma doença caracterizada pela incapacidade de reconhecimento total ou parcial das feições do próprio rosto ou de pessoas conhecidas, como amigos ou familiares, causando sintomas como dificuldade de interação social, medo ou transtorno de ansiedade, por exemplo. Então ela passou a reconhecer as amigas por características como: o perfume ou cheiro (era assim com , e ) ou então por acessórios que as amigas nunca tiravam - tudo isso para ajudá-la - como colares, pulseiras, anéis ou a mesma bolsa por exemplo (e era assim com , e ). Não era nada fácil, todos os dias eram uma batalha diferente para , numa cidade tão caótica como Seul, com tantas pessoas, com tantos rostos. Mas ela queria ter uma vida “normal”, como qualquer outra pessoa. Ela queria trabalhar, ler, estudar, namorar, ter uma vida social…
E trabalhava muito duro! Muito duro mesmo para conseguir tudo aquilo! Tinha a ajuda das amigas, já que havia se mudado para a Coreia do Sul aos dezesseis anos para fazer um intercâmbio e havia decidido ficar por lá! Aos dezoito um grave atropelamento quase lhe tirou a vida… e com isso veio a prosopagnosia e tudo havia mudado com força. Ela reconhecia a mãe pelos trejeitos, e o pai pela voz grossa. Falava com eles basicamente todos os dias e morava com . As amigas eram sua família, ou melhor o mais próximo que ela conseguia disso. Amava o trabalho, apesar das dificuldades já que ser bibliotecária implicava em ver vários rostos diferentes, a todo momento e todos os dias. Mas ela dava conta do recado, apesar de todas as dificuldades. E ainda tinha a luta diária contra o transtorno de ansiedade que havia desenvolvido com a doença. Fazia o tratamento a anos, mas não havia cura, infelizmente. Mas o tratamento ajudava muito a lidar com a doença e com como ela afetava a vida de de forma tão direta e intima.

- Hola cariño! - beijou a bochecha da amiga -

levantou os olhos e então percorreu os mesmos pelo rosto de . O nariz protuberante, os lábios finos e pintados de vermelho, a boina preta na cabeça… piscou algumas vezes, aquela boina fez o coração de acelerar. Era ? Voltou a sentir o cheiro da amiga, aproximando o nariz do pescoço dela.
levou as mãos até a boina, retirando a mesma da cabeça. O acessório era novo, ela não costumava usar e aquilo poderia desenvolver uma crise de ansiedade na amiga.

- Sou eu! ! No te preocupes! - o cheiro e o sotaque tipicamente espanhol da amiga lhe acalmaram o coração - Desculpe, eu comprei ontem e esqueci de te falar que usaria a boina hoje!
- Tudo bem! Seu cheirinho nunca engana! - sorriu -

Logo se juntou às amigas e soube que era olha por causa dos olhinhos pequenos e puxados, já que ela era a única coreana do grupo. procurou pelo colar de coração que estava sempre no pescoço da coreana: e sim, era ela! ! repetiu mentalmente para si mesma.

- Eu andei essa cidade quase toda hoje, e nada!
- Tirei foto de alguns funcionários lá da empresa para te mostrar! Vai que algum deles te agrada! - deu de ombros -
- Então vai me mostrando!

Antes que pudesse pegar o celular, apareceu e depositou um carinho na cabeça de , colocando a bolsa sobre a mesa. olhou para bolsa de ursinho e soube que era .

- Ainda não achou ninguém que prestasse?

fez um biquinho enquanto balbuciava um “hum-hum” para a amiga.

- Onde você estava a manhã toda?
- Passei a manhã toda atendendo! Graças a Deus! - pegou o cardápio - Vocês não vão comer?

As amigas eram dividas entre: se vamos sair precisamos comer e se vamos sair precisamos apenas de bebidas alcoólicas. E era do time que precisava comer! Elas se conheciam há anos! Cada uma de uma nacionalidade diferente, cada uma se mudou para a Coreia com um objetivo diferente e os caminhos dela haviam se cruzado de forma tão inesperada que só podia ser o destino unindo as sete. Pelo menos era assim que falava! E no fundo, no fundo, as amigas acreditavam também.

- Ai não! Olha bem para a cara desse moço! Ele parece que não dorme há pelo menos duas semanas!
- Que nem a , né? - a risada escandalosa de ecoou anunciando que ela havia chegado - sorriu. A risada e os brincos de pérola, ajudavam a mulher a reconhecer a amiga.
- Não mentiu! - ela se jogou em uma das cadeiras - Eu estou exausta meu Deus! O seu psicólogo não tem um psiquiatra para me indicar? Preciso de um remédio para conseguir voltar a dormir!
- Posso perguntar! - levantou os olhos do livro que lia - Mas eu acho que você e o Yugyeom precisam se mudar daquele bairro!

O bairro onde morava com o melhor amigo, não era dos melhores! E ela morava com ele desde que havia pisado na Coréia basicamente. As amigas tinham razão, ela precisava agora convencer Yugyeom já que ele era cabeça dura!

- A gente vai mesmo ficar aqui? As comidas daqui são horríveis! - mordeu o lábio e depois riu -

voltou a erguer os olhos e então reconheceu pelo cheiro de lavanda. Todas as roupas dela, tinham aquele cheiro. Aproximou o nariz da jaqueta jeans da amiga para ter certeza que era a brasileira.

- Mas as bebidas são deliciosas! - protestou - E vai me dizer que você não está louca para tomar um soju, para acalmar esse coração já que amanhã você finalmente começa como investigadora!

sorriu abertamente e então deitou a cabeça no ombro de . Estava radiante, mas também muito nervosa. Era um sonho sendo realizado depois de muito esforço, mas ela continuava sendo nova demais, estrangeira demais e mulher…

- Tem razão! Preciso de algumas garrafas de soju!
- Precisamos! E vamos pedir!
- E o que vamos comer?

Então elas começaram a discutir o que pedir, se iam comer, o que iam comer, e tudo isso ao mesmo tempo, enquanto observava as amigas, com um sorriso no rosto. gargalhou e depois sentiu os pelos do corpo todo arrepiar.

- Espera! Espera! - as amigas pararam de falar - Alguma coisa vai acontecer!
- Ah não começa ! - , a última chegar - Eu acabei de chegar!
- E foi exatamente a sua chegada que trouxe o pressentimento!

arregalou os olhos. A amiga não costumava errar, apesar de que as amigas eram um pouco céticas com a taróloga, às vezes.

- Ai ! - se sentou e depois abraçou o próprio corpo -

olhou para a amiga procurando pelo colar com as duas sapatilhas que ela usava, e os encontrou, acalmando o coração logo em seguida. fechou os olhos.

- Eu to falando sério! Alguma coisa vai mudar nossa vida…


Capítulo 1

- Eu não sei se gostei muito! - ela analisou o prédio e depois olhou no relógio de pulso -

falava sozinha, enquanto analisava o prédio cheio de tijolos a sua frente, mas aquele prédio era a sua última esperança! Ela tinha dois dias para sair do apartamento em que morava, bom, apartamento não! Kitnet basicamente. O dono do cômodo havia pedido o mesmo para , e havia dado apenas quinze dias para que ela achasse outro lugar. Já que agora ela ganharia um pouco mais, porque não procurar alguém para dividir um apartamento um pouco maior? As amigas ou já dividiam apartamentos minúsculos ou moravam com os pais, então ela não poderia morar com nenhuma delas. Os outros apartamentos que ela havia visitado eram um pior do que o outro e os companheiros de quarto/apartamento não eram nada agradáveis.
Ela tocou o interfone do apartamento de número 303 e então respirou fundo. Ouviu uma voz grave soar do outro lado, e então ela raspou a garganta.

- Sou a ! Vim para ver o apartamento…
- Ah claro! Estou descendo para buscar você, só um instante!

se surpreendeu com o tom de voz agradável do dono do apartamento e com a presteza dele de descer para buscá-la, então fez uma careta. Aquilo não era normal, os sul-coreanos não costumavam ser tão agradáveis assim! Especialmente os mais velhos.
Alguns minutos depois, lá estava ele. umedeceu os lábios, um tanto quanto surpresa com a aparência do possível colega de apartamento. Ele não era um velho cáquetico e com a cara carrancuda como todos os outros que ela havia conhecido em busca do apartamento perfeito, e sim alto, esguio, jovem, com os cabelos levemente bagunçados e úmidos, e um sorriso quadrado. E o homem era bonito! O coração de , inexplicavelmente, começa a bater rápido dentro do peito, um tanto quanto perturbada com a visão do moreno.

- Olá! Sou Kim Taehyung, prazer senhorita! - ele fez uma curta reverência para cumprimentá-la -

devolveu a reverência, sendo educada.

- Prazer! Sou Machado!
- Vamos subir?
- Claro! - ela ajeitou a bolsa no ombro -

Seguiu atrás do moreno e então eles subiram alguns lances de escada com observando os detalhes do lugar.

- Aqui pode não parecer, mas é bem seguro! Tem os porteiros revezando, então não fica sem gente na portaria hora nenhuma!
- E esse bairro aqui é uma das regiões mais tranquilas de Seul também, não é?
- Sim! - ele parou subitamente na porta do apartamento -

, que não esperava a parada tão súbita, acabou batendo o corpo nas costas de Taehyung que com o impulso bateu na porta, mas devagar. As bochechas de estavam vermelhas e V gargalhou enquanto pegava as chaves do apartamento no bolso.
- Me desculpe!
- Não precisa se desculpar, eu devia ter avisado que era aqui o apartamento!

Ele abriu a grande porta de madeira e então fez menção para que a loira entrasse primeiro e assim o fez. O apartamento estava incrivelmente organizado e ela passou a língua pelos lábios enquanto vislumbrava a grande TV presa a um painel preto, depois passeou os olhos pelo sofá creme reclinável que parecia extremamente confortável e então viu algumas plantas dispostas pela sala, alguns quadros. Tudo bem minimalista e claro como ela gostava.

- Como você pode ver, aqui é a sala! - ele caminhou -

Quando passou por , ela inalou o cheiro bom que vinha do pescoço dele, de forma involuntária, já que o cheiro era forte e ele havia passado a centímetros do nariz pontudo dela. Engoliu seco, ele precisava cheirar tão bem?

- Aqui fica a cozinha! - olhou para ele que tinha o braço erguido enquanto apontava para o cômodo -

Caminhou até lá e Taehyung observou o rosto bonito da mulher. Os traços dela eram delicados e fortes ao mesmo tempo, ela tinha um rosto marcante. observou a pequena cozinha, com um fogão, um microondas e outros equipamentos. Depois observou a pequena mesa de quatro lugares preta, e então voltou a olhar para Taehyung.

- Por aqui ficam os quartos! - ele fez menção para adentrar o corredor -

Passou uma das mãos pela parede branca sentindo o cheiro de limpeza do lugar, e se sentiu em casa… Taehyung abriu a porta do primeiro cômodo revelando um quarto.

- Esse seria o seu quarto! Pode entrar e avaliar! Eu não decorei ele, nem nada para que a pessoa que fosse ficar com ele, pudesse fazê-lo da forma que achasse melhor!

assentiu para ele e então entrou no quarto, que não era muito grande, mas também não era muito pequeno. Certamente era infinitamente maior do que o cubículo que ela morava hoje! As paredes eram brancas e havia uma cama de casal no quarto, além de uma TV de poucas polegadas e um guarda-roupas. Estava ótimo, especialmente pelo cheiro de limpeza…

- Eu também não tenho muitas coisas para trazer! - deu de ombros -
- Aqui fica o banheiro! - caminhou até lá depois de fechar a porta do quarto -

O cheiro de limpeza invadiu outra vez suas narinas e ela até fechou os olhos.
Taehyung voltou a reparar no rosto dela… Quando ela abriu os olhos observou o banheiro que até o momento era o menor cômodo do apartamento, mas estava ótimo já que ela mal tinha um chuveiro.

- Não precisa me mostrar o seu quarto! - ela riu e Taehyung a acompanhou - Está ótimo! Eu posso te dar a resposta até hoje a noite?
- Claro! Sem problemas!

Os dois ficaram se encarando por alguns segundos em silêncio enquanto reparavam nos traços um do outro. Taehyung pensou no quanto ela era bonita e pensou a mesma coisa. E então ele olhou para o relógio de pulso, o que fez com que voltasse a si e então caminhasse em sentido a porta, Taehyung a acompanhou e então os dois voltaram a se encarar quando saiu do apartamento.

- Vou levar você lá embaixo! - ele voltou a olhar o relógio -
- Não precisa! Eu vou sozinha! Obrigada e até mais!
- Até mais! - ele assentiu para ela -

sorriu sem mostrar os dentes e então foi embora. Desceu as escadas e então o porteiro abriu para que ela saísse pelo portão. Foi a vez dela olhar o relógio no pulso e então resolveu que tomaria um café com alguma das amigas até que desse a hora de finalmente ir para o trabalho. Mandou uma mensagem no grupo que elas tinham no kakao perguntando qual das amigas já estava de pé e queria tomar um café com ela. respondeu que topava e então elas marcaram de se encontrar na mesma cafeteria de sempre.
Adentrou a delegacia com um sorriso de canto nos lábios e então se juntou a Yugyeom, que a abraçou.

- Eu nem acredito que estamos juntos nessa Gyeom!
- Acredite! Depois de tudo o que suamos para conquistar isso aqui! - ele sorriu enquanto fechava os olhos -
- Precisamos esperar o restante da equipe, não é? Aqui?
- Foi o que o nosso novo chefe pediu! Ele disse que já vinha inclusive!
- Você já o conheceu? - ergueu as sobrancelhas -

Yugyeom fez que sim para ela com a cabeça.

- E como ele é?
- Ele é da nossa idade, assim, da nossa geração e foi bem formal!
- Não é um velho barrigudo e carrancudo?
- Não! - Yugyeom gargalhou e apertou o nariz dela - Ele é como nós!
- Uau! - bateu palminhas, empolgada -

Uma moça, pequena e um tanto quanto muito magra adentrou a delegacia e olhou para Yugyeom e . Fez uma reverência para os dois e então se apresentou:

- Sou Jia! Park Jia! Prazer!
- Prazer! - sorriu para a mais baixa - Machado.
- Você é o que? Espanhola?

revirou os olhos discretamente e Yugyeom segurou a risada, pois sabia que a amiga odiava aquilo.

- Sou brasileira, mas moro aqui há quase dez anos!

Jia nada disse, apenas olhou para Yugyeom. A diferença entre os dois era gritante, já que Yugyeom era quase um gigante com seus um metro e oitenta dois centímetros, e Jia deveria ter seu um metro e cinquenta.

- Kim Yugyeom! - ele respondeu simplesmente -

Yugyeom só era simpático e carinhoso com quem ele conhecia e tinha intimidade. Ele era conhecido por ser meio badboy e frio, especialmente no boxe que era o que ele amava! Não que ele não gostasse de ser investigador, ele também gostava da profissão, mas só estava nela para honrar a memória do pai, que havia sido um grande investigador da polícia. Yugyeom e se conheciam por causa de , já que os dois moravam juntos desde sempre, então Yugyeom andava bastante com as meninas.
Após mais um pequeno período de espera, outro investigador havia chegado e se juntou a eles, era Jungsu. mexia no celular quando ouviu alguém pigarrear e então ela guardou o mesmo na bolsa e lançou um olhar na direção do barulho. Seus olhos verdes se arregalaram com força.

- Bom dia a todos! - Taehyung passou os olhos pela nova equipe -


Se deteve especialmente em . Os olhos se arregalaram também e ele umedeceu os lábios. O que ela fazia ali? Taehyung olhou para os papéis em suas mãos, pela primeira vez, e então soube que ela era uma das suas investigadoras. Que grande coincidência!
tinha os lábios entreabertos, um tanto quanto surpresa. Ele era o delegado? balançou a cabeça tentando se concentrar. Atrasada, ela respondeu ao bom dia do chefe.

- Sejam todos muito bem vindos! Eu sou Kim Taehyung, delegado chefe da nova divisão de homicídios e desaparecimento aqui de Sinchon! Eu espero que possamos fazer um bom trabalho juntos e eu estava muito ansioso para que nos conhecêssemos!

Os colegas de trabalho faziam reverências e falavam todos juntos, inclusive Yugyeom. era a única que permanecia estática, com o olhar parado em Taehyung. Como aquilo era possível?

- Machado? - ele perguntou, como se já não soubesse pela foto ali na ficha quem ela era -
- Sim! - ela raspou a garganta e ergueu a mão -

As bochechas dela coraram com força e os dois voltaram a cruzar os olhares.

- Bem vinda! - ele sorriu -
- Obrigada! - ela abaixou o olhar, envergonhada -
- Park Jia? - ele correu os olhos até a pequenina -
- Eu! - ela levantou as mãos, empolgada -
- Bem vinda!
- Choi Jungsu? - bateu os olhos no loiro -
- Eu mesmo!
- Bem vindo! - Jungsu fez outra reverência em agradecimento - Kim Yugyeom?

Aquele nome não era estranho para Taehyung… ele observou o mais alto que sorriu sem mostrar os dentes com a mão erguida. Mas nada…

- Bem vindo! Vamos entrar? Já temos muito o que fazer!

Os quatro se sentaram numa sala reservada só para eles e Taehyung sumiu.

- Tá tudo bem? - Yugyeom sussurrou no ouvido de -
- Ta! - ela forçou um sorriso - Vamos começar!
- ! - Yugyeom franziu a testa - Você já conhecia o delegado? Ele fez algum mal para você?
- Não Gyeom! - ela balançou a cabeça em negativa - Quer dizer! Sim, mas não dessa forma!

Taehyung voltou e abriu a porta com certa dificuldade, já que estava cheio de pastas e papéis. Jungsu ajudou o chefe. Os papéis e pastas sendo jogados sobre a mesa fizeram barulho, se assustou e encolheu os ombros. Taehyung achou graça.

- Todos esses papéis aqui, são de casos arquivados! Dois casos para ser mais exato, e nós precisamos resolvê-los! Como você é escrivã Jia, não precisa participar ainda! Você vai ficar emprestada por esse período, nós puxamos você se precisarmos ok? Ela assentiu para o chefe e então Taehyung saiu com ela.

- Vai me explicar ou vou ter que perguntar para ele? - Yugyeom estava com o modo super protetor ativado -
- Não é nada demais Yugyeom! É que eu estou procurando um apartamento, se lembra disso?
- Sim! E ai, já achou?
- Eu achava que sim! E o apartamento em questão é justamente o do nosso chefe! Eu visitei o apartamento dele hoje de manhã, minutos antes de vir para cá! Mas quando fiz isso, não sabia que ele seria nosso chefe!
- Ah! Então é isso? Está surpresa com a coincidência, não é?
- Isso! - ela bateu as unhas pintadas de branco na mesa -
- Mas você não vai fechar negócio com ele?
- Como? Ele é meu chefe! Acho que nem posso fazer isso!
- Nada a ver! Não tem nada que proíba isso !
- Mas vai ficar chato! Não sei se vou conseguir… o problema é que só tenho mais dois dias para achar um apartamento e o dele foi único que gostei!

bufou e logo em seguida Taehyung voltou para a sala. Sorriu para o restante da equipe e então se sentou novamente.

- Bom, eu pensei que nós devêssemos nos dividir! Cada dupla fica com um caso! Primeiro vamos reler todo o caso, e estudar as pistas e tudo o que já foi feito. Bom, vocês sabem como devemos fazer nessa primeira etapa, certo?
- Certo! - os três responderam para Taehyung em uníssono -
- Você fica com o Jungsu, pode ser Yugyeom? E eu fico com a detetive !
- Se estiver tudo bem para ela! Bom, eu e nos conhecemos há bastante tempo, senhor Kim, então…

Yugyeom e se olharam.

- Não! Tudo bem! Posso ficar com o delegado! - assentiu para Yugyeom -

Não queria ser insubordinada no primeiro dia de trabalho e contrariar seu superior, até porque ela sabia como essas coisas de hierarquia eram importantes na Coreia.

- Só se estiver tudo bem mesmo! - Taehyung se assegurou -
- Sim! - ela se ajeitou na cadeira, ficando mais próxima do chefe -
- Ótimo! Então podemos começar! Tenho cadernos novos lá na minha sala, vou buscar para vocês, junto com mais algumas pastas, canetas e etc.
- Precisa de ajuda? - Yugyeom se levantou -

Taehyung assentiu para ele, e então os dois saíram. Jungsu e sorriram um para o outro. Sem graça e sem saber o que dizer um para o outro, eles desviaram o olhar para as paredes.

- Acho que seu amigo tem razão! Pode até ser bom para você dividir o apartamento com o chefe!

franziu a testa com o atrevimento do colega, que só a conhecia há alguns minutos.

- O que exatamente você quer dizer com isso Jungsu?
- Bom… - ele umedeceu os lábios - Você sabe!
- Não, eu não sei! - ela se preparou para ler um sermão para o colega mas Yugyeom e Taehyung estavam de volta -
- Pode nos ajudar com o que ficou na minha sala Jungsu? - Taehyung pediu -
- Claro! Deixa comigo! - ele deu dois tapinhas nas costas de Taehyung -

O sorriso quadrado estava de volta… arrepiou os pelos do braço. Pensou em : “Eu tô falando sério! Alguma coisa vai mudar nossa vida…”

- Machado? - Taehyung tentou pronunciar o sobrenome da brasileira trazendo-a de volta - Desculpe, seu sobrenome é díficil, posso te chamar de mesmo?
- Pode! - piscou, diversas vezes -

Taehyung sorriu. Porque ela estava tão nervosa? Os dois se sentaram lado a lado e então ele entregou alguns papéis para ela, que retirou seus óculos de leitura de dentro da bolsa, colocando os mesmos.Mu< “Ficou ainda mais bonita!” Taehyung pensou…

- Pessoal! - eles olharam para o chefe - Atenção total nessas leituras, eu preciso do melhor de cada um de vocês, ok? Precisamos resolver esses casos!
- Tudo bem! - Jungsu respondeu -
- Pode contar com a gente, chefe! - Yugyeom voltou a olhar para seus papéis -

e Taehyung se olharam e ela apenas assentiu para ele.
Um pouco mais de uma hora e meia havia se passado e então Yugyeom e Jungsu haviam saído para comprar o almoço dos quatro deixando e Taehyung sozinhos.

- Já se decidiu sobre o apartamento? Eu preciso muito de alguém!

engoliu seco e então fingiu que não ouviu, que estava concentrada demais nas leituras e anotações. Taehyung não era bobo.

- Vai me dizer que só porque descobriu que eu sou seu chefe, não vai querer o apartamento?
- Hã? - ela encarou Taehyung - Eu não ouvi…
- Ouviu sim! Qual a razão para não querer o apartamento? Eu ser seu chefe? Eu sei separar as coisas ! Pode ficar tranquila… Gostaria muito que você topasse! Eu recusei todas as ofertas anteriores, ninguém me agradou o suficiente. Só você! E agora então, sabendo que você faz parte da minha equipe, me deixou ainda mais seguro e confortável de abrir as portas do meu apartamento para alguém!

Muita informação de uma vez… chegou a cadeira para trás e então se levantou. Taehyung fez a mesma coisa.

- Você pareceu ter gostado de lá! E eu juro que sou um cara legal…somos policiais! Temos isso em comum, e sabe-se lá quantas coisas mais!
- Eu também preciso de um lugar bem rápido! Tenho dois dias para deixar o lugar que moro hoje! Mas eu não sei! Você vai ser meu chefe, e se isso acabar complicando as coisas para gente como chefe e subordinada?
- Eu garanto que não! - ele se pôs ao lado dela - Não da minha parte!
- Vai ser estranho… - ela mexeu no anel prata que usava no dedo anelar -
- Quem disse? Faça um teste! Se não der certo eu mesmo arrumo outro lugar para você!

Os dois se encararam. Porque diabos Taehyung estava se esforçando tanto para que fosse morar com ele? Nem ele estava entendendo… Aonde aquilo levaria os dois?

- Tá bom! - fechou os olhos e continuou mexendo no anel - Mas sem compromisso, pode ser? Sem assinar o contrato…
- Claro! - sorriso grande e quadrado brotava nos lábios do moreno outra vez - Precisa de ajuda com a mudança?
- Não! O Gyeom e as minhas amigas me ajudam!
- Gyeom? O Yugyeom?
- Isso! - abriu os olhos e sorriu - Desculpe! Vou tratá-lo formalmente! Nossa amizade não vai atrapalhar o trabalho.
- Eu acredito! - ele colocou as mãos nos bolsos - Você e ele são só amigos?

franziu o cenho.

- Desculpe! Não tenho nada haver com isso, mas é que como vamos ser colegas de trabalho e de apartamento, talvez se nos conhecêssemos um pouco mais… não teria nada de mal nisso, eu acho!
- Ele não é meu namorado… nem de nenhuma das amigas! Nós só o conhecemos há muito tempo, e bom, ele é um amigo incrível.
- Entendi! - Taehyung balançou a cabeça -

Yugyeom não era namorado dela, mas ela teria um namorado? Balançou a cabeça em negativa, afastando os pensamentos sobre a loira. Yugyeom e Jungsu voltaram.

- Nosso almoço está no refeitório, vamos?

e Taehyung assentiram. Yugyeom olhou de Taehyung para . Ela saiu com Jungsu e então Yugyeom viu Taehyung fechar a porta.

- Tudo bem? - ele perguntou á -
- Sim! Relaxa…. - ela bateu o cotovelo nele -

Taehyung e Yugyeom se olharam quando começou a andar.

- Eu não sou inimigo de vocês Yugyeom! Muito menos da . Não precisa se preocupar com ela e comigo.
- Você deve realmente ser um bom detetive, senhor Kim. Percebeu no ar…
- Você não disfarça suas emoções muito bem, o que facilita para mim! - Taehyung deu de ombros -
- Espero que eu não precise mesmo me preocupar com ela!
- Tem a minha palavra!

E os dois acompanharam os colegas.
Ao final do dia de trabalho, a noite já havia caído em Seul e os quatro se encontravam exaustos. Na saída Taehyung segurou levemente o braço de .

- Te deixo em casa!
- Não precisa, o Yugyeom já vai fazer isso!

O semblante dele mudou assim que ele bateu os olhos em Yugyeom escorado em seu carro, que parecia ser aqueles de corrida ou algo do gênero. Respirou fundo, precisava colocar a cabeça no lugar.

- Tá certo! Mas quando você se mudar, acho que pode ir comigo…
- Posso pensar a respeito! - ela piscou algumas vezes -

Ele acompanhou o movimento dos cílios fartos de . O coração dele começou a acelerar. Não! Rápido demais… rápido demais! Eles ainda nem se conheciam.

- Até amanhã, senhorita Machado!

sorriu com o sobrenome dela saindo desajeitadamente dos lábios dele.

- Boa noite, senhor Kim!

Os dois se olharam uma última vez antes de ela alcançar Yugyeom.

- Eu acho que você deveria recusar o apartamento! - Yugyeom havia mudado de idéia - -
- E porque? Você estava me incentivando de manhã!
- Não sei! - ele olhou para baixo - Que tal você perguntar para a ? Ela é boa nessas coisas!

riu e então acariciou o rosto bem feito de Yugyeom, caminhou até a porta do carona.

- Eu fiz um combinado com ele! Um teste, sem assinar o contrato, se der tudo errado ele mesmo vai arrumar outro lugar para mim.
- Ainda assim! - Yugyeom respondeu depois que eles já estavam no carro - Consulte o tarot!

e ele se encararam, sérios dessa vez. E se ele tivesse razão?


Capítulo 2

nunca havia pisado naquele lugar, ela não concordava com aquela prática, achava o boxe e qualquer outro esporte que envolvesse violência física desnecessário. Por isso nunca havia ido até a academia que o melhor amigo treinava todos os dias de sua vida desde que ela se entendia por gente. Mas agora lá estava ela, olhando para os letreiros do local, perdida e desconfortável por ter que estar lá!
Yugyeom precisava de um remédio, que havia esquecido em casa antes de ir treinar. Ele tomava insulina por possuir diabetes tipo 1 (herdada da mãe). Ele nunca esquecia de tomar a insulina antes do treino, mas hoje, por estar empolgado com o começo na delegacia ele havia saído sem tomar e não poderia começar a treinar sem antes tomar sua insulina, ligou desesperado para que lhe deu uma bronca, mas aceitou levar o remédio para ele, já que eles moravam bem perto da academia.
coçou a cabeça e então pegou o celular no bolso da calça de moletom e ligou para o número do amigo. Chamou, chamou, chamou e caiu. soltou um muxoxo. Quando ela foi ligar outra vez, começou a andar de um lado para o outro e sentiu os ombros serem atingidos por um peso e então ela quase caiu, mas amparada por duas mãos, que lhe seguraram os ombros fortemente.
Os olhos assustados de subiram e encontraram o par de olhos de jabuticaba do homem que a segurava. Os olhos dele eram bonitos, ela lembrou de pensar.

- Precisa prestar mais atenção no caminho, pode acabar se machucando desse jeito! Se eu não tivesse te segurando, você teria se estabacado ai no chão!

franziu a testa, surpresa com a forma rude que o homem de repente falava com ela.

- Você também precisa prestar atenção, afinal de contas foi você que esbarrou em mim, seu mau educado! - ela se livrou das mãos dele com força -

Um sorriso sarcástico brotou nos lábios finos do rapaz e então viu o piercing que ele tinha por lá brilhar. - Mau educado? Eu salvei você! E só dei um conselho, você é maluca, ou o que?

- “Você é maluca ou o que?” - ela imitou o moreno e então se virou de costas para ele -

Jungkook gargalhou enquanto voltava a mexer no telefone. Os olhos de Jungkook passearam rapidamente pelo corpo da mulher e depois ele observou o rosto marcante dela. Seus olhos eram tão verdes que lhe davam a impressão de serem transparentes, os lábios dela eram carnudos e Jungkook até se imaginou mordendo os mesmos, umedeceu os próprios enquanto ouvia ela falar com alguém, mas não prestava atenção no que ela falava. Alguns segundos depois, ele a viu cruzar os braços abaixo dos seios enquanto batia o pé no chão, parecendo impaciente. Jungkook gargalhou fazendo-a olhar para ele.

- O que foi? E porque você ainda está aqui? Pode ir embora!
- Eu treino aqui, meu bem! - ele ajeitou a grande mochila nas costas -

revirou os olhos com a notícia e então ela viu o melhor amigo caminhando até a entrada da academia. Os músculos dela começaram a relaxar com a presença do amigo se aproximando. Yugyeom era o lugar seguro de desde que ela havia chegado na Coreia praticamente. Os pais de e os pais de Yugyeom haviam sido colegas de faculdade, então quando a filha quis se mudar para lá os pais de Yugyeom pediram ao filho que a abrigasse até ela se estabelecer melhor, mas ela nunca mais quis sair de perto dele, tamanha conexão eles tinham. Yugyeom cuidava dela, e ela dele e isso sempre foi assim!
As feições de Jungkook mudaram automaticamente assim que ele pôs os olhos em Yugyeom, e a mesma coisa aconteceu com Yugyeom. Os dois se odiavam, desde sempre! Treinavam na mesma academia e ninguém nunca soube explicar exatamente o porque os dois sempre se odiaram e nem quando esse ódio começou. Ele apenas estava lá desde sempre…
entregou a bolsinha térmica para o mais alto e depois se jogou nos braços Yugyeom, afundando o rosto no pescoço dele que a segurou com força pela cintura fina. Jungkook levou a língua até a bochecha esquerda enquanto observava os dois. Desde quando Yugyeom tinha uma namorada? E porque ela tinha que ser tão atraente? Pelo menos aos olhos de Jungkook…

- Tá tudo bem? - Yugyeom perguntou segurando o rosto dela entre as mãos depois de colocar a bolsinha térmica em um dos ombros -
- Comigo sim, e com você? Porra né Yugyeom? E se você passa mal no caminho?

Jungkook continuava observando a dinâmica entre os dois.

- Esse babaca incomodou você?
- Quem? - franziu a testa - Ah!

Ela voltou a olhar na direção de Jungkook. Até o amigo sabia que ele era um babaca?

- Vocês se conhecem?
- Infelizmente sim! - Jungkook soltou um muxoxo - O seu namorado treina comigo… E o pior é que ele acha que é bom no boxe!

Yugyeom travou o maxilar com força e isso não passou despercebido por que o conhecia como a palma da mão.

- Aposto que ele é muito melhor do que você, e não só no boxe!

Jungkook e cruzaram os olhares, que fulminavam um ao outro agora. Yugyeom deixou um sorriso escapar dos lábios rosados, especialmente por não ter desmentido a parte deles serem namorados…

- Ah meu bem! Que doce ilusão!
- O que você tá fazendo aqui? O seu treino já deveria ter começado! Vá cuidar da sua vida!
- Tem razão! Depois dá uma passada lá para você ver como se faz boxe de verdade!
- Otário! - Yugyeom respondeu entre os dentes -

Antes de entrar na academia, Jungkook trocou um último olhar com e a viu umedecer os lábios. A maldita era uma das mulheres mais bonitas que Jungkook já havia visto.
Assim que ele entrou Yugyeom deixou os músculos relaxarem um pouco e então acariciou o rosto de .

- Um grande babaca! Só isso! Não liga para ele Gyeom!
- Eu não ligo! Mas ele te incomodou? Deu em cima de você? Ele não pode ver mulher… Ele foi grosseiro?

riu e então acariciou a mão dele. Resolveu mentir.

- Não! Ele só se esbarrou em mim e aí eu liguei para você! Só isso!

Os dois continuaram se encarando. Yugyeom não tinha certeza se acreditava em .

- Vai treinar!
- Não quer assistir? - ele sorriu -

sorriu de volta para ele. O sorriso de Yugyeom era sempre tão brilhante, ela amava quando ele sorria!

- Eu prometo que venho na sua primeira luta! Não quero atrapalhar seus treinamentos. Agora vai! Te espero em casa!
- Me avise quando chegar! - os dois se abraçaram outra vez -
- Me avise quando estiver indo!

Depois de aplicar sua insulina ele voltou para o ringue. Não sem antes passar por Jungkook, que já treinava. Os dois se encararam por um breve momento.

- Porque eu nunca soube da existência da sua namorada?

Yugyeom saia do chuveiro com a toalha enrolada na cintura enquanto Jungkook se livrava da camiseta, ensopada.

- Porque você não tem nada a ver com a minha vida!
- Então ela é sua namorada? - Jungkook pareceu decepcionado e Yugyeom adorou -
- Que diferença isso faz para você?

Jungkook agora entrava embaixo do chuveiro.

- Ela é muito bonita para você! - Jungkook gargalhou - Aonde você arrumou uma mulher como ela?
- Uma mulher como ela? - Yugyeom rangeu os dentes e passou as mãos com força pelos cabelos molhados - O que você quer dizer com isso, com essa sentença?
- Calma aí Yugyeom! Tá achando ruim o que? To elogiando sua namorada!
- Você não tem que elogiar a ! Aliás você não tem nem que pensar nela, Jeon!

Então o nome dela é

- A boca dela é bonita, deve ser boa de morder! - Jungkook seguiu provocando -
- Você é um grande babaca Jungkook! - Yugyeom balançou a cabeça com veemência - Eu só não arrebento a sua cara, porque não vale a pena! Ainda, Jungkook, ainda!

A risada de Jungkook explodiu dentro do vestiário da academia enquanto outros homens adentraram o lugar. Yugyeom sentia o sangue ferver dentro das veias, tamanha raiva ele sentia. Só Jungkook era capaz de despertar tamanha ira no mais alto. Era inexplicável. Yugyeom saiu, mal havia se vestido direito, mas preferiu sair.
Já de fora da academia, dentro do carro, Yugyeom mantinha os olhos fechados tentando se acalmar, já que a raiva ainda pulsava em suas veias. O barulho ensurdecedor da moto de Jungkook ecoou nos ouvidos de Yugyeom e então os dois se encararam. O que aquele filho da mãe queria ainda?

- Traga ela mais vezes Kim! Vai ser gostoso ver ela andar aí pela academia! - Jungkook provocou antes de colocar o capacete -

Yugyeom cerrou os punhos com força antes de batê-los no volante ao assistir Jungkook sumir de suas vistas sobre a moto.
O jantar estava sendo posto quando Yugyeom fechou a porta do apartamento atrás de si. Ele encarou que parecia ainda não ter notado sua presença. Colocou as chaves do carro sobre o balcão junto com a carteira e então olhou para o melhor amigo e sorriu, desarmando Yugyeom completamente. Ele passou as mãos pelo rosto antes de gargalhar, o acompanhou na risada.

- Já está de banho tomado? Você disse que não gosta de tomar banho lá na academia!
- Não gosto mesmo, mas é mais prático e hoje eu queria só chegar e jantar enquanto converso com você!

voltou a sorrir para o melhor amigo. Depois os dois se sentaram à mesa quando ela terminou de colocar as coisas por lá. Comeram em silêncio por alguns minutos e logo estavam falando sobre o primeiro dia de trabalho de Yugyeom e . Yugyeom voltou a manifestar seu incômodo pela pressão de ter uma carreira perfeita como a do pai na polícia. Depois Yugyeom ajeitou as louças e a cozinha para eles e então passou pelo quarto da melhor amiga. Ela já dormia pesadamente, então ele depositou um beijo demorado em sua cabeça e a observou. Quando ele finalmente criaria a coragem necessária para se declarar para ?

***

Olhou as mensagens das amigas no grupo e se esforçou para sair da cama. não gostava de ficar deitada na cama mexendo no celular, ela achava que isso sugava toda a sua energia e dificultava ainda mais o processo de finalmente acordar. Mais um namoro dela havia acabado. Bem no dia em que ela havia proferido para as amigas que algo mudaria a vida de todas elas… às vezes a própria se assustava com as coisas que sentia. Em conversa com as amigas no dia seguinte ao término em um almoço - onde só não havia estado, já que havia almoçado na delegacia por ser seu primeiro dia por lá - ela chegou a conclusão sozinha de que o problema deveria estar nela, já que nenhum de seus namoros chegava a durar mais de um ano. As amigas disseram que não necessariamente, mas que ela precisava sim entender porque repetia sempre os mesmos ciclos na área amorosa, porque eram sempre os mesmos tipos de cara, porque os términos eram sempre tão parecidos… ela sempre jogava o tarot para si mesma em busca de respostas, mas ela entendia tudo errado quando se tratava de si mesma, parecia que a intuição dela só funcionava com terceiros e nunca com ela. Ela sempre achava que estava conhecendo sua alma gêmea, mas nunca era.
As amigas orientaram que procurasse um psicólogo/terapeuta, o profissional seria o ideal para que ela encontrasse o que estava fazendo-a enfrentar os mesmos ciclos tantas vezes.
indicou seu neuroterapeuta. O nome dela era Kim Namjoon, e bom pelo que a amiga podia acompanhar o terapeuta fazia um bom trabalho com , então ela se sentiu segura o suficiente para marcar uma consulta com o psicólogo. Que era hoje inclusive, agora pela manhã.
Tomou um banho gelado, afinal de contas ela acreditava que o banho gelado tinha poderes curativos e estava precisando. Depois que saiu do banho, se trocou com a roupa que havia deixado arrumada na noite anterior e então foi preparar seu café da manhã. Enquanto preparava, ela respondeu as amigas no grupo, tranquilizando-as. Avisou para elas que iria na consulta, que não desistiria. Procurou pelo ex no aplicativo e nada, nenhuma mensagem… mordeu o lábio. Não teria volta mesmo? Não! Nunca tinha…
Depois de lavar as louças, ela se sentou em seu cantinho e olhou para os próprios baralhos de tarot. Qual ela escolheria dentre uma infinidade de decks? Respirou fundo, fechou os olhos e deixou que sua intuição a guiasse. De olhos fechados ela escolheu o baralho cigano. Não gostava muito de tirar cartas para si mesma, ela nunca sabia como interpretar muito bem então ficava muito mais confusa.
Resolveu tirar uma carta só, uma energia só era suficiente! Embaralhou as cartas e então as espalhou pela mesa. Fechou os olhos e pensou no tal terapeuta para trazer a energia dele para a mesa, mesmo que nunca tivesse o visto, pensar no nome já ajudaria. “Kim Namjoon”, ela repetiu em sua mente, algumas vezes até pegar uma das cartas dispostas pela mesa. franziu o cenho ao se deparar com a figura da carta “A Torre”. Ela sempre significava mudanças abruptas. Pense em uma estrutura ou fundação que entra em colapso. Um relacionamento, um emprego, uma amizade e em alguns casos, até mesmo estruturas físicas. Em uma leitura mais abrangente, alguns exemplos são perder o emprego, terminar um relacionamento, romper uma amizade, contrair dívidas ou até mesmo se mudar pode trazer à tona sentimentos conflitantes. Você pode achar que conhece alguém, ou que sabe a verdade sobre algo e acaba levando um choque de realidade quando descobre que estava errado. É como se você encarasse a situação questionada como uma coisa, quando de repente se mostra outra, tornando necessário gerenciar seus sentimentos, abraçar a mudança e seguir em frente, deixando o que quer que seja para trás. A Torre simplesmente pode sugerir que estamos enganados em relação a algo e temos a chance de reparar nossos erros, mesmo que de maneira dolorosa. O significado básico é a arrogância, ou seja, podemos estar errados a respeito de alguma coisa e precisamos reconhecer, tentando reparar o engano.
odiava aquela carta com todas as forças. Para ela aquela carta significava uma coisa apenas: caos. Caos total! Respirou fundo e pensou se deveria tirar outra carta, para complementar aquela, mas não! Não era necessário, a espiritualidade havia sido clara com ela. Arrumou o baralho e o guardou em sua caixa outra vez.
Terminou de colocar seus acessórios e pegou sua bolsa. Ela iria de metrô, então sairia mais cedo para não se atrasar. Avisou as amigas que já estava saindo de casa para a consulta, enviou até uma selfie no grupo para que as amigas acreditassem. Caminhou apressadamente até a estação 316 da Linha Laranja que ficava perto de onde ela morava e então aguardou, não demorou muito para que ela entrasse no vagão. Sempre que andava de metrô, ela contemplava a bela vista que Seul tinha para lhe oferecer.
Parou em frente ao grande prédio onde ficava localizado o consultório do tal terapeuta, e seu primeiro pensamento foi: como a consegue chegar aqui? Até que ela balançou a cabeça pensando que uma coisa não tinha nada a ver com a outra, porque a dificuldade da amiga era com rostos e características físicas e não com endereços…
Adentrou o prédio e então sorriu na direção dos recepcionistas.

- Bom dia! Eu preciso ir ao consultório do meu terapeuta… - ela foi interrompida pelo belo recepcionista -
- Kim Namjoon?
- Ele mesmo! - , educada, sorriu para ele outra vez -
- Décimo nono andar, sala 612! Pode subir senhorita, vou anunciar para a secretária dele que a senhora está subindo!
- Obrigada!

Entrou dentro do grande elevador, e logo ele ficou bem cheio. apertou o número 19 e por sorte ela seria a última a descer, então não se preocupou em como faria para descer sem passar vergonha. Acalmou o coração.
Assim que saiu do elevador ela encarou exatamente a numeração da sala do terapeuta: 612. O coração dela voltou a dar piruetas dentro do peito e o famoso arrepio percorreu seu corpo. Se lembrou da tiragem. E se ela fosse embora? E se ela desistisse e recorresse ao tarot terapia? O celular dela tocou dentro da bolsa e quando ela olhou para o visor viu a foto de . Atendeu.

- Você já chegou no consultório? Manda foto lá no grupo…

engoliu seco.

- Estou parada aqui na porta, basicamente! - caminhou até ficar de fato parada em frente ao consultório - Mas…
- Mas nada ! Entre! E mande foto! Estamos esperando! Não invente!

Não deu nem tempo de ela guardar o celular de volta na bolsa e a porta foi aberta. e a coreana se encararam, e a nativa sorriu para ela.

- Senhorita Constâncio? - sorriu com a dificuldade da secretária de pronunciar seu sobrenome -
- Isso! - ela respirou fundo mais uma vez -

Outro arrepio. Esse um pouco mais longo que o anterior. A secretária abriu a porta o suficiente para que entrasse. Mais um arrepio… ela exitou. O celular voltou a vibrar, cheio de mensagens. Entrou.
passeou os olhos pelo local, que lhe transmitiu uma certa paz. As paredes na cor gelo, os dois sofás marrons, uma mesa fica no centro com uma suculenta, um tapete vermelho quebrava a decoração preta e branca…

- Vamos fazer um rápido cadastro?
- Claro! - se sentou na cadeira que havia em frente a mesa grande da secretária -

Enquanto elas estavam fazendo a ficha, se acalmou. Nenhum outro arrepio.

- Só aguardar! Ele está acabando com o paciente antes de você, já te chama!
- Tudo bem!

se sentou em um dos sofás e encarou as estantes repletas de livros, depois passeou os olhos pelos quadros. A recepção era repleta deles.

- Você pode pegar um livro para ler, se quiser! Temos jornal também…
- Ah! - ela se assustou, olhou para a mulher - Obrigada!

Tirou uma foto da recepção, discretamente e então enviou para as amigas, para finalmente acalmá-las. Depois, ´se levantou para dar uma olhada nos livros. Ficou impressionada logo de cara com os primeiros títulos que encontrou.

- Ele mesmo escolheu esses livros?
- Sim! Ele inclusive já os leu!
- Uau! - ela riu - Uau!

Perdida entre os livros, ela não percebeu o terapeuta saindo com o paciente e depois confirmando com a secretária que ela era a próxima. Namjoon a chamou, mas ela não ouviu. O mais alto pigarrou.

- Senhorita Constâncio? - ele resolveu tocar levemente o ombro dela depois de aproximar -

encolheu o ombro, se assustando outra vez e então olhou para o homem. O corpo dela voltou a se arrepiar, com força dessa vez. Encarou o homem nos olhos, por trás dos óculos. Ela sentiu algo que não soube explicar, era como se já o conhecesse. Os arrepios vindo um atrás do outro, como se eles quisessem avisar algo a ela. Mas ela não conseguia ouvir com clareza. Fechou os olhos e se viu segurando a carta da torre outra vez.

- Tudo bem? - ele voltou a lhe tocar os ombros -

balançou a cabeça positivamente e se forçou a abrir os olhos para encarar o homem outra vez. Quem era ele? E porque a presença dele havia provocado essa reação nele?

- Vamos?
- Vamos? - ela repetiu a pergunta -
- A senhorita tem um horário marcado comigo, agora!
- V-você é o terapeuta Kim Namjoon?
- Sou! - ele sorriu, deixando as covinhas aparecerem - Vamos entrar?

fez que sim com a cabeça para ele enquanto piscava várias vezes, tentando voltar a si e permanecer alerta. Caminhou atrás do psicólogo e observou as costas largas do homem sobre o tecido branco da camisa social que ele usava. Ela entrou e então Namjoon fechou a porta.
já se encontrava sentada na cadeira que ficava perto da mesa escura dele. Namjoon gostou, ela pareceu pró-ativa. Normalmente os pacientes costumavam esperar ele ditar os próximos passos.

- E então senhorita ? Tudo bem mesmo?
- Tudo! - ela balançou a cabeça em negativa, logo em seguida - Quer não tudo, porque se eu to aqui…

Namjoon se permitiu rir enquanto relaxava a musculatura na grande e confortável cadeira.

- Vamos começar então com uma rápida apresentação da minha parte, pode ser? Depois você decide se quer se apresentar para mim sentada aí mesmo ou se prefere se deitar.

passeou os olhos outra vez pelo rosto de Namjoon. Se arrepiou. Ele era bonito! Não uma beleza dessas comuns, ele era diferente, os traços dele apesar de bem coreanos, ainda tinham algo diferente. Os olhos dele pareciam os de um dragão, o rosto dele era redondo e o queixo muito bem desenhado. Ela quis morder a ponta do nariz dele, tão bonita ela era.

- Senhorita?
- Pode me chamar só de , por favor! - engoliu seco - Desculpe! É que estou meio atônita, não sei bem como fazer esse tipo de coisa!
- Tudo bem! - ele assentiu - É perfeitamente normal! Como você soube do meu trabalho? - Namjoon pegou seu bloco de notas e uma caneta -
- Tenho uma amiga que faz neuroterapia com você! Ela é portadora de prosopagnosia e foi ela que me recomendou os seus serviços.
- A senhorita Greene? - fez que sim para ele - Mais um arrepio lhe percorreu pelo corpo, começando na ponta da coluna e indo até os fios de cabelo. Mas que diabos era aquilo?
- Certo! Bom, eu sou Kim Namjoon, me formei há quase cinco anos atrás na Universidade Nacional de Seul e uma das minhas principais especialidades é a neuropsicologia, mas não é a única! Portanto vou abordar sempre os melhores e mais distintos métodos durante seu tratamento aqui comigo. Gosto que meus pacientes saibam que eu sou uma fonte de energia, que o meu principal objetivo é encontrar a causa raiz dos problemas e cortá-la. Peço que você não se sinta intimidada, e que não tenha vergonha de nada, eu não estou aqui para julgar a senhorita, minha opinião pessoal nunca será imposta, apenas a profissional! Nada do que é conversado aqui dentro dessa sala, sai daqui! A senhorita pode ter total confiança!

ainda sentia o corpo arrepiar, mas estranhamente, ela já confiava nele!

- Quer ficar sentada aí? Ou prefere se deitar?
- Acho que vou ficar por aqui mesmo! - se ajeitou na cadeira - Bom…

Ela pausou e encarou o psicólogo. “Caramba como esse homem é bonito!” pensou.

- Antes, você pode começar com o trivial. Quantos anos você tem, sua profissão, estado civil, um hobby, essas coisas!

umedeceu os lábios.

- Tenho vinte e nove anos! Sou terapeuta holística - fechou os olhos - Não vai falar nada?
- Você não quer falar mais nada a respeito de si mesma?
- Não vai falar nada sobre minha profissão?
- Não! Na verdade, o que faz uma terapeuta holística?

A loira pigarreou.

- A Terapia Holística é um conjunto de terapias que visam a promoção da saúde, a prevenção de doenças e seus agravos, alívio de sintomas e até a cura, através do cuidado integral do ser humano. Têm berço na medicina oriental e trazem consigo uma mistura entre o conhecimento prático e científico. Baseiam-se principalmente em métodos de relaxamento, alívio de pontos gatilhos, manipulação de energias e mudanças nos hábitos de vida. E quando unidos aos tratamentos tradicionais, mostram fortes benefícios e vantagens para o paciente - ele anotava algo no grande bloco de notas amarelo - Eu amei o seu bloco de notas!

se sentiu estúpida pelo último comentário.

- Quais métodos a senhorita utiliza? Ah, obrigada! É a minha cor favorita!
- A minha também. - o corpo dela arrepiou de novo, de forma mais leve - Então, as técnicas que me especializei foram a acupuntura, o reiki, a massoterapia e a herbologia! E também ofereço consultas de tarot e runas!
- Acupuntura e a massoterapia eu já ouvi falar bastante, mas o restante não… quer me explicar melhor?

O psicólogo notou como os olhos dela brilhavam ao falar sobre a profissão, então incentivou que ela continuasse as explicações.

- O reiki consiste na manipulação das energias a partir da imposição de mãos sem que essas realmente toquem o paciente. Ocorre uma drenagem de energias negativas e transmissão de energias positivas. o reiki é o uso da energia vital universal que está disponível a todos. Porém, devido às sujeiras energéticas provocadas por pensamentos, sentimentos, atitudes negativas e alimentação sem vida, os alimentos industrializados no caso, nossos canais ou chakras são obstruídos. Assim, a energia não entra por inteira, limitando a capacidade de auto cura.

Namjoon balançava a cabeça positivamente enquanto anotava mais no bloco.

- A herbologia baseia-se no meio mais ancestral de tratamento, o uso de plantas medicinais. Existe um longo catálogo contendo as ervas, flores, sementes, folhas, caules e raízes, que podem ser usadas como fontes terapêuticas, assim como os efeitos medicinais que apresentam.

- E você se formou para isso? Ou não precisa?
- Não na Universidade Nacional de Seul - ela ficou com as bochechas vermelhas - Mas me especializei e tenho todos os certificados e autorizações necessárias!
- Perdão se a minha pergunta pareceu uma ofensa! Não era! Era só uma curiosidade mesmo ! Bom, sobre o tarot, eu também sei do que se trata… e as runas?

Namjoon olhou diretamente para a loira.

- A leitura de runas é uma ferramenta de conexão divina que usa pedras com símbolos para responder questões do passado, presente e futuro. As pedras rúnicas também podem ajudar a obter um esclarecimento ou conselhos sobre como lidar com certos problemas. Vem da mitologia celta e a palavra "runa" significa mistério, sussurro ou segredo.

Namjoon voltou a anotar. coçou a nuca ao pensar no quão atraente ele ficava todo concentrado anotando.

- Meu trabalho vai contra todo o seu, não é?
- Eles são um pouco opostos!

Os dois se encararam por mais alguns segundos.

- Porque me procurou ? O que te aflige tanto?

Ela umedeceu os lábios, de repente ficou nervosa e ansiosa.

- Eu acho que tem algo de errado comigo. Sigo repetindo os mesmos ciclos há anos e não consigo sair.
- Quais ciclos? Se sente preparada para falar?
- Amorosos. - ela voltou a umedecer os lábios -
- Eu tenho café e água aqui, você quer? Parece estar com os lábios secos…

sentiu as bochechas corarem.

- Eu aceito!
- O café ou a água?
- A água! Eu não tomo café…

O psicólogo assentiu para ela e então se levantou, depositando o bloco de notas - fechado - sobre a mesa. Caminhou até o bebedouro.

- Natural, eu suponho? - ele sorriu, divertido -
- Gelada! Errou! - ela sorriu de volta -

O arrepio…


Capítulo 3

Andava apressada pelas ruas de Seul, estava um pouco atrasada mas nada que a preocupasse intensamente. Quando ela chegou na porta de seu estúdio, bufou alto e então bateu as mãos na lateral do corpo.

- Tá fazendo o que aqui Doyoon? Já não basta a lambança que você fez com o meu nome para a sua família? Você sabia que a sua mãe foi atrás da minha mãe para continuar me difamando depois das mentiras que você contou?

Doyoon coçou a cabeça e então bagunçou os cabelos e se aproximou de .

- Não contei mentiras !
- Ah não? - ela alterou levemente o tom de voz -

Algumas alunas começaram a chegar, e a cumprimentá-la. começou a ficar vermelha.

- Preciso abrir o meu estúdio, cheguei atrasada e nem tive tempo de organizá-lo e de trocar de roupa para receber minhas alunas, vá embora!
- Não posso! Preciso falar com você ! - a loira bufou -

Como ela queria um cigarro!

- Você vai ser rápido? Vou abrir o estúdio e colocar uma música para as minhas alunas irem aquecendo.

sabia que se não cedesse Doyoon não iria embora. Ele concordou e então ela assim o fez: abriu o estúdio, providenciou uma música e pediu às quatro alunas que já haviam chegado que fizessem o aquecimento de forma improvisada enquanto ela estava lá fora. Suspirou alto e então recebeu mais quatro alunas, - as últimas que faltavam - os alunos do outro estúdio de dança também começaram a chegar.

- Fala Doyoon! Você tem cinco minutos! - olhou o relógio de pulso -
- Eu não menti ! - ele fechou os olhos - Eu só…
- Hum! - ela começou a perder a paciência -
- Só precisava dar um jeito de melhorar as coisas para o meu lado! Você também, nunca me ajuda não é?

soltou um risada sarcástica, atraindo a atenção de alguns pais e mães que passavam por ali com seus filhos.

- Então nada é suficiente e de acordo com você, eu sou aquela que mente! E que você me deu tudo, me deu o mundo! - ela gesticulava com as mãos, chamando ainda mais atenção -

Os olhos de Hoseok pousaram nela, e ele fez uma cara de desgosto. Será que ela não sabia falar baixo? Ali estava cheio de crianças saindo e entrando. Jihoon olhou para o pai que havia parado de andar.

- O que foi appa? - Jihoon segurou a barra da blusa de frio longa que o pai usava -
- Nada querido! Vamos entrar, você não pode se atrasar para a sua primeira aula de dança ou o professor vai ficar muito bravo, hum?

O pequenino assentiu para o pai enquanto soltava a barra da blusa dele e voltava a caminhar. Hoseok observou o pequeno, que era tudo que ele tinha na vida!

- Fala baixo ! Você nunca soube se portar, não é mesmo?

O sangue de ferveu nas veias e ela rangeu os dentes. “Esse filho da puta” ela pensou…
- Que você sempre me amou, que você nunca fez nada, que sou eu quem te faz sofrer, não é Doyoon?
- Nós deveríamos voltar, é por isso que estou aqui! Eu disse a todo mundo… - o interrompeu a plenos pulmões -
- E você diz às pessoas que você está procurando por mim, que você me ama, que sem mim de amor você morre! E isso são apenas rumores, que foi tudo um engano, que é por isso que agora você é assim!

Doyoon fechou os olhos, com raiva. Porque ela não podia simplesmente voltar a acatar todas as ordens que ele dava?

- Me ouça! Eu mudei, tudo mudou ! - ele se aproximou dela - Você deveria tentar me entender!

Hoseok observou a cena, há alguns metros dali e observou as meninas dentro do estúdio, fazendo o mesmo, parecendo preocupadas. Ela era a professora das pequenas?

- Doyoon! Implorando pra te ouvir e dizendo que tudo mudou! E você diz a eles que faria qualquer coisa para me ter, para voltar no tempo e que eu deveria tentar te entender! Mas não vejo nada Doyoon, nada além de você falar e falar!
- ! Não seja assim! - Doyoon segurou um dos pulsos de - Você me ama! Me ama !

Os olhos de Hoseok desceram para lá.

- E não pense que foi fácil, me esquecer dos seus beijos, de suas mãos, de nós! Desse amor que eu achava tão verdadeiro… Isso em um segundo você matou e tudo foi deixado para trás!
- Não foi ! Você sabe que não vive sem mim! Vamos voltar… devemos voltar, você sempre foi minha!

Doyoon apertou o pulso dela em sua mão e tentou se desvencilhar dele, que começava a machucá-la. Não era a primeira vez que Doyoon saia falando dela para os amigos e para a família, se vitimizando, distorcendo as coisas e indo atrás dela para tentar tê-la de volta. Mas era a primeira vez que ele era agressivo…

- E mesmo se você ficar de joelhos para me dizer que tudo mudou, eu só quero que você entenda e que você aceite de uma vez que você e eu já não! Me desculpe, mas acabou tudo, não sobrou nada entre nós dois! Vai embora Doyoon, eu preciso trabalhar. Me solta!

A pressão sobre o pulso de aumentou e logo a outra mão dele também segurava seu outro pulso, com ainda mais força. Os olhos da loira se arregalaram enquanto ela tentava em vão se livrar do ex-namorado.

- Doyoon, você está me machucando! Vai embora!

Hoseok cerrou os punhos, e então foi na direção dos dois.

- Ei! - ele chamou enquanto colocava uma mão sobre o ombro de Doyoon - Você não ouviu a senhorita?

Os olhos de Doyoon saltaram para os olhos de Hoseok, e eles se encararam.

- Não se meta!
- O senhor está a machucando, senhor Doyoon! Vai soltá-la ou eu vou precisar chamar a polícia? - ele levou uma das mãos até o bolso pegando o telefone celular -

A pressão nos pulsos de só aumentavam, e então, tentando se desvencilhar do ex ela acabou soltando um gemido de dor. Os olhos de Hoseok ficaram ainda mais negros, de raiva.

- Ou você a solta agora, ou antes da polícia chegar eu mesmo vou dar um surra em você! - Hoseok trincou os dentes -

Doyoon soltou os pulso de num impulso e então empurrou o até então desconhecido com força e mesmo atônita se pôs na frente do moreno com os braços abertos, afinal de contas Doyoon era bem mais alto e parecia ser mais forte que o desconhecido.

- Vai embora Doyoon! Aqui tá cheio de testemunhas!

Hoseok levava o telefone até os ouvidos. Doyoon trincou os dentes.

- , você me paga! Eu não acabei aqui com você!

Quando V finalmente atendeu, Doyoon resolveu ir embora. Não sem antes lançar um olhar raivoso para Hoseok, que não cedeu. Não tinha medo.

- Taehyung! Preciso que você mande alguém aqui em Haebangchon! Vou te mandar a minha localização, rápido! Foi um caso de agressão, sei que não é a sua divisão, mas pode me ajudar?

Taehyung olhou para os colegas que ainda estavam concentrados em suas anotações e então se levantou, preocupado com o amigo.

- Hoseok! Se acalme! O que aconteceu? Me explica melhor…

Hoseok vislumbrou caminhando de volta para dentro do estúdio e as meninas abraçaram a professora pelas pernas, todas com as feições preocupadas.

- Eu trouxe o Jihoon para a primeira aula de dança dele aqui, se lembra que era hoje? Aí acabei presenciando sem querer uma agressão! Um homem, um tal de Doyoon, agrediu a ex-namorada aqui no estúdio do lado! Manda logo alguém!

E ele desligou, enviando a própria localização para o amigo. Adentrou o estúdio onde a loira havia entrado e sorriu para as crianças que ainda pareciam assustadas.

- Onde tá a tia? - ele umedeceu os lábios -
- Eu preciso que um de vocês vá até Haebangchon! Um amigo meu presenciou uma agressão! Um homem agrediu a ex-namorada. Sei que não é nosso departamento, mas… Yugyeom, pode dar uma olhada?
- Claro delegado Kim! - ele se levantou da mesa - Me manda o endereço?
- Agora! - o delegado assim o fez - Chegou aí?

Yugyeom franziu o cenho assim que abriu a localização, era o mesmo lugar onde o estúdio de ficava.

- O seu amigo disse o nome da vítima?
- Não, mas disse o do agressor: Doyoon!

e Yugyeom olharam um para o outro, em choque.

- Desgraçado! - Yugyeom acabou batendo a mão na mesa assustando Jungsu e Taehyung -
- Eu preciso ir com o Yugyeom, delegado Kim!
- Como assim? O que está acontecendo?
- A vítima é uma das nossas melhores amigas! Ela tem um ex-namorado chamado Doyoon e ele já vinha cercando-a há alguns dias!
- Eu vou acompanhar vocês então! Segura as pontas aqui para mim Jungsu?
- Claro chefe!

estava nos fundos do estúdio e Hoseok pode ouvi-la falando no telefone com alguns pais e mães, alegando que teria que cancelar as aulas de hoje e se poderiam buscar as filhas. Os olhos dela, pesavam de tão marejados. Quando ela finalizou uma das ligações, viu Hoseok parado lá. encarou o moreno, que mantinha o semblante sério.

- A polícia está vindo!
- A polícia? - ela arregalou os olhos - Você chamou mesmo a polícia?
- Claro! Ele agrediu você! Olha os seus pulsos, devem estar marcados!

levantou as mangas do cardigan e viu os pulsos vermelhos.

- Mas que droga! Por que eles estão demorando tanto!

Hoseok começou a andar de um lado para o outro.

- Meu Deus, os pais e mães das minhas alunas vão chegar e ver a policia aqui, o que eles vão achar?
- Que você foi agredida por uma ex-namorado e está prestando uma queixa! Se você quiser eu entrego as crianças para os pais enquanto você conversa com a polícia!
- Um estranho entregando as filhas para os pais e a polícia aqui? Meu Deus não!

Ela bagunçou os cabelos e então foi para a frente do estúdio, alguns pais já chegavam e ela tentou disfarçar o nervosismo ao entregar as crianças.
Por sorte, o carro da polícia chegou quando faltavam apenas três crianças para serem entregues. Hoseok correu até o outro lado da rua, passando por Yugyeom, que andava rápido na direção de , com atrás.

- Onde tá o Doyoon?
- Ele foi embora! - ela abraçou a si mesma -
- Como assim vocês deixaram ele ir embora? Ele poderia ser pego em flagrante !

abraçou a amiga, que quis fortemente chorar.

- Consegue me explicar o que aconteceu senhora Raismen?

agora abraçava a amiga pela cintura enquanto Yugyeom andava de um lado para o outro. levantou as mangas da blusa, mostrando os pulsos vermelhos. Yugyeom pegou o celular no bolso e começou a fotografar os pulsos da amiga.

- Nós terminamos há cerca de três ou quatro meses e desde então ele tem inventado algumas mentiras sobre mim, se vitimizando e não me deixa em paz! Hoje segurou meus pulsos com tanta força que me machucou.
- Foi a primeira vez que ele machucou a senhorita? - V anotava, já que os outros dois policiais por serem amigos da vítima, não pareciam estar em condições -
- Fisicamente sim! - ela umedeceu os lábios e engoliu seco -
- Eu vou arrebentar a cara dele!
- Investigador Kim! Por favor! Se contenha, você não pode fazer isso, deixa que a delegacia cuida do tal Doyoon!

Yugyeom balançou a cabeça em negativa.

- A sua equipe conhece a professora?
- Sim! - respondeu - Obrigada por ter ligado! Hoseok assentiu para ela e então olhou para que ainda parecia assustada.
- Vocês podem esperar só um pouco? Eu preciso entregar uma aluna à mãe… eu não consigo dar aulas agora de manhã!
- Claro! - V assentiu para ela -
- Que coincidência né? - comentou, voltando a botar os olhos em Hoseok - O seu amigo ter presenciado isso tudo e ligado para você, e nós dois sermos amigos da e da sua equipe! balançou a cabeça, atônita com quantidade de informações que ela mesmo havia dito.
- A diria que é destino! - Yugyeom sorriu, lembrando da amiga -
- Sim! - riu -

voltou para os braços da amiga. Taehyung respirou fundo.

- Senhorita Raismen, a senhora quer prestar queixa contra o senhor Doyoon? Podemos levá-la até a delegacia específica, para a senhora pedir uma medida protetiva para que isso não volte a se repetir.
- Ela quer! - Yugyeom se apressou -
- É! Ela quer, não quer senhorita Raismen?

Hoseok complementou enquanto encarava a loira. Ela encarou o chão, tão profundo era o olhar do até então desconhecido. E se a queixa e a medida protetiva piorasse as coisas?

- E se isso piorar as coisas?
- Claro que não amiga! - segurou o rosto delicado da amiga entre as mãos - Isso vai proteger você! Você precisa parar do Doyoon!

pensou mais um pouco, e Hoseok bufou, perdendo a paciência.

- Ele não vai parar nunca, se você não fizer nada! - Hoseok parou na frente dela - Acabe logo com isso, antes que ele acabe com você!
- O amigo do delegado tem razão !

Ela respirou fundo e então fez que sim com a cabeça.

- Tá bom! Tenho mais duas alunas para devolver, já vou com vocês!
- Me dê o endereço V! Eu levo a professora quando ela acabar aqui!
- Tem certeza Hobi?
- Tenho! Vocês devem estar ocupados.

e se abraçaram com força, e depois a amiga voltou a segurar o rosto de .

- Por favor, me dê notícias suas quando estiver em casa? Para mim a para as meninas, hum?
- Sim! Eu dou sim! Obrigada , você é sempre tão incrível! - os olhos de e de marejaram -

Taehyung abaixou a cabeça sorrindo, achando a detetive ainda mais interessante.

- Denuncie esse babaca ! E se precisar que eu traga você aqui todos os dias, eu trago! E te levo para casa também.
- Obrigada Gyeom! - ela acariciou o rosto do grandão que depositou um beijo na palma da mão dela -
- Me avise quando vocês registrarem a queixa hyung! - eles apertaram as mãos - Fez bem em ter ligado! To orgulhoso de você!

Hoseok deixou um sorriso de canto brotar nos lábios com as palavras do amigo.

- Se cuide, senhorita Raismen! E aceite a ajuda do investigador Kim, se precisar de mim também só avisá-los.
- Obrigada delegado!

Quando o delegado e os amigos foram embora, e Hoseok se encararam.
desviou o olhar primeiro, os olhos dele eram sempre muito densos e ela ficava desconcertada. Os dois voltaram para o estúdio e Hoseok aguardou do lado de fora enquanto ela conversava com as duas últimas crianças que esperavam os pais para serem levadas para casa. Hoseok reparou em como as crianças pareciam gostar da professora, e o mesmo com ela. Ela seria uma boa mãe, diferente da mãe de Jihoon…
Já dentro do carro de Hoseok, ela voltou a passar as mãos pelos pulsos, agora já menos marcados.

- Você acha que só as marcas que ele fez no meu pulso vão ser suficientes para uma medida protetiva ser aceita?

Ela tinha razão, aquilo infelizmente poderia ser considerado “pouco” aos olhos da polícia. Ainda mais com ela sendo estrangeira. Hoseok respirou fundo.

- Vamos tentar! O importante é tentar, quem sabe com uma queixa e ele tendo que responder por agressão já não seja o suficiente para ele deixar você em paz!
- Ou ele pode ficar ainda mais irado… - fechou os olhos -
- Você tem o seu amigo! O meu amigo também pode ajudar! E bom… o meu filho terá aulas de danças no estúdio ao lado do seu, todos os dias! Eu posso ficar de olho em você.

olhou para o perfil bem desenhado do homem. - Eu nem perguntei seu nome…

- Sou Jung Hoseok! Você eu já sei!

respirou fundo, ainda olhando o perfil bonito de Hoseok.

- Obrigada!
- Eu só fiz o que qualquer pessoa deveria fazer numa situação dessas!

assentiu e então desviou o olhar para a janela. Seul era tão bonita! Ela amava viver lá.
Hoseok entrou junto com ela para registrar a queixa, já que era uma das principais testemunhas do ocorrido. O descaso dos policiais com o caso fez ele ficar um pouco raivoso e revoltado e com ainda mais descrença. A medida protetiva seria analisada e eles disseram que dariam notícias para após registrarem todos os dados de contato dela e anexarem a queixa e ao pedido da medida.
sentiu o vento gelado da manhã tocar seu rosto e então ela e Hoseok se olharam.

- Aonde você mora?
- Um pouco longe daqui! Vou de metrô.
- Não! Não pode ir de metrô sozinha!
- Tem muita gente na rua, nas estações, dentro do metrô! Pode ficar tranquilo!
- Aonde você mora?
- Moro em Jung-gu!
- Eu levo você!

bufou.

- Você é teimoso Jung!
- Dizem isso! - ele deu de ombros - Vamos!

olhava outra vez a paisagem, até que se lembrou que Hoseok comentou sobre ter um filho.

- Você foi pai novo?
- Depende do ponto de vista! Eu tinha vinte e dois anos!
- No meu ponto de vista ainda é bem novo! Quantos anos ele tem?
- Seis anos! - Hoseok sorriu ao se lembrar do filho - Inclusive eu tenho que avisar que vou atrasar para buscá-lo!

Hoseok bateu com a mão na própria testa.

- Viu só? Me deixa no metrô!
- Não! Você também é bem teimosa! O estúdio é de um grande amigo, ele fica com o Jihoon para mim até eu deixar você!
- Você é amigo do Hyeon?
- Você o conhece?
- Desde que ele inaugurou o estúdio lá! Os espaços são da minha família, e os pais dele são amigos dos meus! Eu conheci o estúdio antigo dele…
- Ele é incrível, me formei bailarino graças a ele!
- Você é bailarino?

Hoseok percebeu que estava indo longe demais. Ela não precisava saber da vida dele.

- Sou! - ele ficou em silêncio e mudou o semblante -

entendeu. Ele não queria papo. Tudo bem!

- Obrigada por ter me trazido! E por ter ligado para o seu amigo! Até qualquer dia!
- Tudo bem! - ele olhou para ela que agora já batia a porta do carro dele - Toma cuidado!

assentiu e então procurou pelas chaves dentro da bolsa, antes de entrar ela trocou um último olhar com Hoseok. Mas logo ele partiu com o carro e ela fechou a porta. Respirou fundo: que dia!


Capítulo 4

- Eu sei! Eu tenho menos de um mês para conseguir alguém se eu quiser ser promovida, eu sei! - ela bufou ao telefone -

Caminhava despretensiosamente pelas ruas de Seul, pois ela queria e precisava achar alguém “anônimo”, essa era a regra da promoção. trabalhava em uma das maiores - se não a maior - agência de modelos e publicidade de Seul, a B16!
era agente de moda, ou seja ela criava os looks para as campanhas, era ela quem “vestia” os modelos para as sessões de fotos, campanhas de vídeo e etc. Formada em moda, ela amava a função, mas os agentes de modelo, ganhavam quase o dobro e ela queria isso! E bom, não havia nada nesse mundo que quisesse que ela não conseguisse! Depois de desligar o telefone ela retirou os óculos escuros para conseguir mexer melhor no celular, ao invés de parar de andar para responder o chefe, ela continuou andando.
, não era distraída, nem um pouco! Ela conseguia inclusive fazer várias coisas ao mesmo tempo, e todas com perfeição, então ela não entendeu quando tropeçou sobre algumas caixas que estavam dispostas pela calçada quase caindo. Mas foi amparada por dois braços que a seguraram pela cintura e então ela automaticamente levou as mãos até os ombros largos dele.
subiu os olhos e encontrou os olhos pequeninos do homem que a havia segurado, impedindo que ela caísse ao chão com o tropeção. Eles continuaram se olhando por alguns segundos, ela ainda tinha as mãos apoiadas nos ombros do homem e ele ainda apertava sua cintura.
Ele engoliu seco e então finalmente a soltou. raspou a garganta e então passeou os olhos por toda a extensão do corpo magro do homem e depois fez o mesmo com o rosto delicado dele.
pensou em como a beleza dele era tipicamente coreana, mas ainda sim ele tinha algo mais… que ela não soube explicar. Especialmente quando ele passou a língua pelos lábios carnudos. Era ele!
O coração de acelerou dentro do peito. Era ele! Tinha que ser ele! Ela precisava que fosse ele, não acharia ninguém tão perfeito para a campanha e para salvar sua promoção quanto aquele homem ali, parado em sua frente com os cabelos agora ao vento.

- Você está bem, senhorita? - ele perguntou -

piscou os olhos algumas vezes.

- Estou ótima! Nunca estive melhor! Qual seu nome?

mexeu na bolsa, procurando por algo.

- Oi? - o homem ergueu uma sobrancelha -
- Seu nome, anjo! - ergueu a cabeça para encará-lo -
- Mas… - Seokjin pausou franziu agora o cenho completo - Isso importa?

, respirou fundo e então voltou a procurar pelos malditos cartões dentro da bolsa.

- Mas que droga! Eles estão sempre comigo, não é possível que hoje eu os tenha esquecido!
- Você pode por favor dar licença para as pessoas que querem passar? - Seokjin voltou a segurar a cintura dela -

sorriu com o toque nada gentil das mãos dele levando-a para mais longe um pouco da calçada.

- Eu estou procurando o meu cartão!
- Eu não quero o seu cartão! Não estou interessado na senhorita!

voltou a sorrir, ele era bem arisco! Ela gostava de um desafio, não se negava a passar por nenhum deles, afinal de contas, ela ganhava todos!

- E nem eu em você! É um cartão profissional! Para você participar de uma campanha publicitária na agência que eu trabalho!
- Também não tenho interesse!
- Deixa a menina falar pelo menos! - ouviu uma voz mais grave surgir de dentro do cômodo onde eles estavam parados - Desculpe a falta de educação do meu sócio, senhorita!
- Tudo bem! - ela sorriu para o ruivo - Então, vai seguir o conselho do seu amigo?

Seokjin bufou e então bagunçou os cabelos, colocou uma das mãos na cintura e encarou outra vez.

- Eu não vou cair num golpe Yoongi!
- Golpe? - gargalhou alto, jogando até a cabeça para trás - Eu não vou te aplicar um golpe querido! Sou uma agente de modas da B16, só preciso achar o meu cartão!

Ela voltou a remexer as coisas dentro da bolsa em busca dos cartões enquanto Seokjin olhou para Yoongi, que tinha um sorriso divertido no rosto.

- B16? - Seokjin cruzou os braços, desconfiado - A maior agência de Seul? E você não tem nenhum cartão?

ergueu o rosto com um sorriso vitorioso nos lábios e esticou o cartão na direção dele.

- Você conhece o mundo da moda e publicidade então?
- Não! Eu só conheço a agência porque dois amigos meus trabalham para a B16!
- Nossos! - Suga corrigiu e Seokjin revirou os olhos -
- Quem? - ergueu uma das sobrancelhas - Eu provavelmente os conheço!
- O que a senhorita quer afinal? Eu não estou com muito tempo…
- Eu quero que você faça uma campanha para um cliente da B16! De ternos e roupas masculinas, você é o perfil perfeito para o estilo da campanha! Você deve saber que nós pagamos bem, afinal seus amigos devem comentar sobre a agência!

De fato, Jimin e Hoseok amavam trabalhar para a B16 e ganhavam uma nota por cada campanha feita. Mas os dois eram profissionais da área e amavam o que faziam. Jin não era modelo, não queria ser e nunca quis! Ele amava cozinhar, era para aquilo que ele vivia.

- Eu não sou modelo, senhorita!
- Seus amigos certamente não nasceram sendo modelos, não é? Eles aprenderam! A B16 é conhecida justamente por transformar anônimos em modelos de primeira classe!
- Mas eu não tenho interesse em me tornar modelo de primeira classe! Obrigada!

, mantinha o sorriso nos lábios, como se estivesse adorando! E de fato estava…

- Ainda! - ela se aproximou o suficiente do mais alto e então depositou o cartão dentro de um dos bolsos da calça preta social dele - Aguardo sua ligação para gente tomar um café, para eu te explicar melhor sobre a campanha!

piscou na direção dele e então se virou para dentro do cômodo, encarando o outro homem, o ruivo. Ela voltou a mexer na bolsa e entregou um cartão para ele também.

- Caso seu amigo turrão, não me mande mensagem, você manda! - ela piscou para ele também -

Seokjin encarava o corpo esbelto dela enquanto ela saía de dentro do restaurante. Antes que ela fosse embora, voltou a olhar o rosto bonito de Seokjin. Ele seria um modelo incrível! Vislumbrou rapidamente o letreiro com o nome do que ela presumiu ser um restaurante: “Mar Amarelo”.

- Vocês abrem que horas? - ela perguntou enquanto olhava para o relógio branco no pulso -
- Ainda não inauguramos! A inauguração é esse final de semana! Vamos abrir tanto para o almoço, quanto para os jantares!
- Yoongi! - Seokjin brigou enquanto cerrava um dos punhos - Ela não vai me deixar em paz agora!
- Ótimo! Desde que ela consuma as nossas comidas! - Yoongi deu de ombros - Será bem vinda!
- E ainda trago mais clientes para vocês! Se a comida for boa é claro! - foi a vez dela dar de ombros -

Seokjin bufou e então caminhou outra vez até a calçada, pegando duas das cinco caixas que estavam por lá.

- Vou ficar esperando sua mensagem… e seu nome!
- É Kim Seokjin o nome dele! - o amigo respondeu -
- Por Deus Yoongi! Vá lá para dentro! Estamos atrasados.

sorriu para Yoongi que sorriu de volta antes de acenar para ela e se retirar.

- Aguardo seu contato, senhor Kim! - ela fez uma reverência para ele antes de rir -
- Eu já disse que não tenho o menor interesse, senhorita! Pode por favor me deixar trabalhar?

gargalhou outra vez. Assentiu para ele e então passou os olhos pela estrutura corporal dele. Seokjin sentiu as bochechas ficarem vermelhas com a intensidade do olhar dela.

- Perfeito meu Deus! Você precisa aceitar!

Seokjin bufou e então se virou, começando a andar para dentro do futuro restaurante.

- Porque você disse o meu nome Yoongi? - ele colocou as caixas sobre uma das mesas do restaurante -
- Ah Seokjin! - o ruivo fez um muxoxo - Você precisa viver a sua vida!
- Eu tenho trinta anos Yoongi, já vivi bastante coisa!
- Bastante coisa o que? Você foi casado durante quase sete anos, vivia uma vida monótona com a Soojin, saia com a gente para as boates e bares sempre com a Soojin a tiracolo… ela vivia com a cara fechada e você ficava meia hora, uma hora no máximo nos lugares! Você viveu o que?

Seokjin ficou em silêncio sentindo uma faca cravada na garganta. O amigo até tinha razão, mas aquilo doeu dentro do peito dele. Apesar de todos os defeitos de Soojin, ele havia a amado como nunca amara ninguém! E estava ainda destroçado por dentro, o restaurante era sua forma de “começar a recomeçar a vida” e cozinhar era o tudo ele mais amava agora. Estava apostando todas as suas fichas nesse restaurante! - Justamente! Olha quanta decepção não é mesmo? Não vou mais me arriscar com nada além desse restaurante Yoongi! E não se fala mais nesse assunto ridículo de campanha!

- Porque não? - Yoongi colocou as duas mãos na cintura - Isso pode fazer parte do seu recomeço! Um novo hobby, uma história engraçada para contar, uma boa lembrança! Você é muito novo para deixar esse divórcio acabar com a sua vida Jin! Se permita fazer coisas novas, conhecer pessoas novas, ter novas experiências!
- Por enquanto estou focado no restaurante, e enquanto não inaugurarmos e ficarmos estáveis, eu não vou fazer mais nada! Não discuta comigo, eu sou mais velho! Seokjin voltou a pegar as caixas e então as levou para a cozinha enquanto ouvia Yoongi resmungar algo.

Colocou as caixas sobre um dos balcões da cozinha e então fechou os olhos. A respiração dele estava descompassada e irregular, um pouco por raiva e um pouco por tristeza. Seokjin tinha um pouco de dificuldade com os amigos quando eles inventavam de dar lição de moral ou quando eles tocavam em alguma ferida. Levou a mão até o bolso e retirou o cartão da B16 de dentro do mesmo. “Kang ”, ele leu algumas vezes o nome da agente de modas e então jogou o cartão dentro do lixo. Não tinha tempo para perder com aquilo!
chegou ao escritório com um sorriso de orelha a orelha e cumprimentou os colegas antes de se sentar em sua mesa e dar uma olhada na agenda do dia. Ela tinha quatro sessões de fotos em que ficaria responsável e uma delas começaria daqui uma hora inclusive. A morena deu uma olhada no tema da sessão, na marca que o cliente exigia que o modelo usasse e então por último ela leu o nome do modelo que havia ficado com o trabalho: Park Jimin.
Nunca havia trabalhado com ele antes e se sentiu importante por pela primeira vez pegar uma campanha tão importante, com o principal modelo da agência. As más línguas diziam que ele era metido e um saco de se trabalhar, mas as boas diziam que ele era exatamente o oposto. Bom, agora descobriria…
Fechou o notebook e então saiu rumo aonde as roupas da grande marca ficavam dispostas. Antes ela passou em seu cofre para pegar as chaves do lugar, lá nesse cofre ficavam todas as chaves importantes para ela.
Deu uma olhada geral na sala quando a abriu e então adentrou a mesma, fechando a porta atrás de si mesma. Ela precisava de pelo menos cinco looks diferentes. Pegou a ficha com os dados de Jimin e algumas das milhares fotos que ele já havia feito, para entender um pouco mais sobre a estrutura corporal do modelo. Depois releu mais um pouco sobre o tema da sessão de fotos e tentou captar exatamente o que o cliente queria passar para seus clientes com a sessão de fotos, porque as roupas e acessórios precisavam condizer com o propósito tanto quanto o ambiente e o modelo.
Selecionou as roupas em menos de meia hora e então partiu para os acessórios. Depois de tudo pronto, ela correu até o estúdio onde as fotos seriam feitas e deu algumas batidinhas na porta, entrando com o carrinho que continham as roupas e os acessórios selecionados por ela, quando foi autorizada. Lá ela viu Jimin sentado em sua cadeira, virado para o espelho é claro, sendo maquiado.
cumprimentou todas as pessoas presentes na sala e então colocou os cabides na arara, em ordem de uso. Depois ela colocou os acessórios sobre uma das mesas, colocando-os também em ordem de uso. Jimin observava calado o trabalho de .

- Você escolheu meus looks de hoje?

se virou, encarando o modelo. Ele não era o tipo de homem que cairia de amores, nem nada do gênero, mas ela jamais poderia dizer que ele não era bonito. Na verdade ele parecia um anjo, ou uma daquelas pinturas renascentistas, Jimin nem parecia um ser humano real de tão bonito. E os lábios dele fizeram se lembrar de Seokjin…

- Senhorita? - Jimin gargalhou enquanto se levantava -
- Ah! Desculpe senhor Park! Sou Kang , a agente de moda responsável pelo seu shoot de hoje!
- Espera, Kang ? - ele arregalou levemente os olhos -

sentiu a garganta secar. O que havia de errado? Ela pediu ao Universo que nada, afinal de contas ele o bibelô da agência e estaria na rua ao mínimo sinal de desconforto que ele expressasse.

- Isso senhor Park…
- Caramba! Eu não sabia que você trabalhava aqui de verdade! - ele bateu uma das mãos na testa e depois coçou a nuca -
- Desculpe, eu não entendi…
- Um amigo meu me mandou uma mensagem agora a pouco perguntando se eu conhecia a senhorita Kang e se ela trabalhava mesmo aqui, e eu disse que não conhecia nenhuma Kang !
- Esse amigo foi o Kim Seokjin? - se desesperou -
- Não! - Jimin balançou a cabeça - Foi outro…
- Yoongi? Ah não, eu quero o Seokjin! - ela fechou os olhos enquanto cerrava os punhos -
- A senhorita conhece meus amigos? - Jimin voltou a coçar a nuca -
- Eu os conheci hoje! Eu acabei me atrapalhando com algumas caixas que estavam na calçada do restaurante deles! O seu amigo, Seokjin me salvou de levar um tombo, e bom… - umedeceu os lábios - Eu o achei incrivelmente bonito e perfeito para uma de nossas campanhas! Então deixei meu cartão com os dois para que ele pudesse me chamar… só isso!
- O Seokjin modelo? - Jimin segurou a risada o quanto pôde, mas depois explodiu em gargalhadas -

Isso atraiu a atenção dos outros presentes na sala e , sorriu, como se não estivesse morrendo por dentro com a situação.

- Me desculpe, senhorita Kang! É que o Seokjin é um senhor de oitenta anos, preso no corpo de um homem de trinta! Ele jamais toparia! E eu o conheço desde que ele tinha vinte e eu dezessete!

engoliu seco. Um desafio e tanto, mas eu já disse para vocês que ela encarava todos?

- Entendo senhor Park, mas eu preciso que ele aceite! A minha promoção depende disso… e eu tenho um feeling espetacular, modéstia parte! Sei que posso convencê-lo…
- Você gosta de desafios? Porque esse será um dos grandes!
- Eu amo! - ela sorriu enquanto ajeitava os cabelos atrás da orelha - E eu soube que ele seria um pela forma que me tratou!
- Ah Jin hyung! - Jimin balançou a cabeça - Vou corrigir a informação que passei para o Yoongi!
- Você pode me passar o telefone dele? - os dois se encararam -
- Ele me mataria senhorita Kang! Desculpe!
- E do Yoongi? - ela tentou -
- Do Yoongi eu acho que não tem problema! Quer anotar?
- Claro! Por favor!

Ela pegou o grande iphone no bolso da calça jeans e então anotou os números ditos pelo modelo.

- Você já está pronto para se vestir? Preciso acompanhar e fazer alguns ajustes se forem necessários!
- Claro! Qual minha primeira roupa?

pegou o cabide com o look all black e entregou para Jimin.

- Se precisar de ajuda para se vestir, só me chamar senhor Park!
- Por favor, me chame de Jimin! - ele piscou na direção dela -

sorriu para o mais novo e piscou de volta para ele. Respirou fundo quando ele saiu para se trocar e então pegou o celular no bolso outra vez, digitando rapidamente:
“Sei que você vai me ajudar! Não sei porque, mas senti que você quer que seu amigo aceite essa proposta tanto quanto eu… que tal uma parceria?”
Guardou o celular outra vez no bolso e sorriu sem mostrar os dentes. Eu disse que ela não desistia…

- Senhorita Kang? Pode me ajudar aqui?
- Claro Jimin! - ela sorriu vitoriosa antes de ir atrás do modelo -


Capítulo 5

- Só você mesmo para colocar a gente numa potencial furada dessas! - balançou a cabeça com veemência enquanto seus cabelos castanhos batiam no rosto de -

A amiga riu enquanto se livrava dos fios de cabelos cheirosos de , outra característica que a ajudava a definir que era : os cabelos cheirosos.

- Vocês querem ou não querem me ajudar? - bateu as mãos na lateral do corpo enquanto elas saiam do metrô -
- Queremos amiga! Mas e se esse restaurante for uma nota? -

ajeitava a bolsa de ursinho nos ombros - Eu sou a mais pobre de todas nós, você vai pagar a minha conta !
As amigas riram e então começaram sua caminhada rumo ao restaurante de Seokjin. havia sido convidada por Yoongi e por Jimin, e ela, claro, perguntou se poderia levar as amigas.

- Mas você não acha que seria mais eficaz você ir sozinha? Sei lá, pode amedrontar o rapaz mais ainda, você chegar com sete pessoas no restaurante dele! E como nós podemos te ajudar com isso?

ajeitou os cabelos hoje lisos, atrás da orelha.

- Me dando apoio moral! - afirmou enquanto infla o peito -
- Como tem sido morar com o chefe ? Você quase não fala dele…

abraçou a amiga pelo pescoço e a loira sorriu. Os dois chegavam no apartamento, exaustos física e mentalmente e cada um deles ia direto para seu quarto, o contato dos dois vinha sendo exclusivamente no trabalho. preferia assim, hora ou outra ele puxava um assunto ou outro sobre as vidas pessoais, mas ela sempre fugia, sempre. Achava melhor assim. E foi exatamente o que ela disse para as amigas, menos essa última parte, se não certamente viria falando do tarot e etc.

- Ele comentou conosco que estava nos liberando mais cedo porque tinha um compromisso! Você não descobriu qual era? - Yugyeom riu -
- Não! Eu nem vi ele saindo de casa, quando eu saí, ele já tinha ido. - deu de ombros -
- Nada de presentimientos ? - brincou -

Elas e Yugyeom caminhavam apressados pelas ruas de Seul. na frente, parecendo a mais apressada entre todos eles.

- Nadinha! - ela sorriu tranquila - Por enquanto né, vamos ver quando a gente chegar ao tal restaurante!
- Você bem podia fazer uma magia para o Seokjin aceitar o trabalho né ?

Eles voltaram a rir.

- Você sabe que eu não faço magias que interfiram no livre arbítrio!

revirou rapidamente os olhos enquanto andava, e riu. Sim ela sabia, todas elas sabiam! E a amiga estava certa.

- E não consegue ver no tarot ou nas runas se ele vai acertar?
- A não acredita nessas coisas, então não faz sentido eu tirar para ela! - deu de ombros -
- Tem razão! Não gosto de perder tempo e não gosto de fazer as pessoas perderem tempo, então amiga, não se preocupe em tirar cartas para mim! Eu sei que vou conseguir esse homem!

As amigas fizeram barulho na direção de e Yugyeom apenas riu e balançou a cabeça com as peripécias das amigas. Mais alguns minutos de caminhada e eles avistaram o tal restaurante. coçou a cabeça, parecendo incomodada.

- O que foi cariño? - abraçou a amiga pela cintura - Incomodada com algo?

balançou a cabeça positivamente para a melhor amiga enquanto torcia um pouco os lábios.

- Vai ter muita gente, não é? Eu não gosto de lugares lotados, e nem de lugares que fogem da nossa rotina! Muitos rostos diferentes e desconhecidos, minha ansiedade ataca um pouco! Você sabe…

suspirou pesadamente enquanto elas esperavam o semáforo ficar verde. sabia exatamente como aquele tipo de situação poderia ser estressante para , por causa da doença e de todas as consequências que ela trazia para a vida da amiga. Mas tinha o coração mole demais e sempre cedia quando alguma das amigas pedia ajuda, mesmo que isso envolvesse sair de sua sagrada rotina e enfrentar as consequências da prosopagnosia. E admirava o jeito da amiga de se doar assim por elas!
Enquanto elas atravessavam a rua, sentiu o famoso arrepio percorrer o corpo, especialmente os braços (e eles estavam cobertos por uma fina blusa preta). Olhou a fachada grande e amarela do restaurante e franziu o cenho. Depois a loira umedeceu os lábios e ouviu um leve sussurrar nos ouvidos: “As entidades estão inquietas, um novo ciclo se aproxima…”
Ela correu um pouco, se aproximando de e encostando os ombros nos da amiga.

- Acho importante você saber que depois que entrarmos aí, muita coisa pode dar certo e muita coisa pode dar errado! As energias estão diferentes, algo novo está chegando !

A morena olhou para a loira, um pouco assustada. Os olhos pequenos de saltaram um pouco, afinal de contas parecia bem séria e não costumava brincar com aqueles avisos.

- Tudo na vida pode dar muito certo e muito errado amiga! Eu estou ciente dessas coisas, não se preocupe! Você mesma diz, vamos pensar positivo!

As duas sorriram uma para a outra e então encarou a recepcionista do restaurante e então se virou para os amigos.

- Vamos? - as garotas e Yugyeom se entreolharam antes de assentir para -
- Boa noite! Qual o nome da senhorita? - a recepcionista franzina questionou antes de olhar para sua prancheta -
- Kang ! - ela respirou fundo tratando de afastar o súbito nervosismo -

A recepcionista procurava pelo nome dela e então , impaciente, cruzou os braços abaixo dos seios.

- Não é melhor ligar ou mandar mensagem para o tal Yoongi?

Quando ia se pronunciar que aguardaria mais alguns minutos a recepcionista sorriu para ela.

- Certo senhorita Kang, o nosso maitre vai acompanhá-los até a mesa de vocês! Muito obrigada pela presença!

agradeceu e então eles adentraram o restaurante, que diferentemente do que imaginou, era enorme! Cabiam pelo menos umas duzentas pessoas por lá, então apertou as mãos umas nas outras e Yugyeom passou as mãos pelas costas dela, numa tentativa de dar segurança para a amiga, e então seguiu, por último, atrás das sete amigas.
A mesa delas era grande, afinal de contas eram oito pessoas, então ela ficava mais ao fundo do restaurante, perto de uma área ao ar livre, perfeita para eventos! O restaurante era ao mesmo tempo extremamente chique e confortável! O amarelo predominou na decoração, tipicamente coreana é claro e passeava os olhos pelos local quando então se deu conta que Yoongi caminhava até ela, com um sorriso discreto nos lábios. retribuiu o sorriso e então os dois se cumprimentaram com um aperto de mãos e um rápido encostar de bochechas.

- Você veio mesmo! - Yoongi passeou os olhos rapidamente pelas outras pessoas na mesa -
- Claro! Você me convidou, ou era uma brincadeira? - os dois gargalharam -
- Não! Claro que não! Fico feliz que tenha vindo e trago seus amigos e amigas!
- Deixa eu apresentar vocês! Gente, esse é o Yoongi!
- Prazer! - ele estendeu a mão para -
- Prazer! ! - ela apertou a mão do ruivo -
- Eu sou ! Prazer! - Yoongi fez uma rápida reverência para a morena -
- E eu sou ! - os olhos de Yoongi se detiveram um tempo maior na feição da garota -

A pele bronzeada dela havia chamado a atenção de Suga e ele podia jurar que jamais havia visto uma garota tão bonita quanto ela! Os lábios carnudos dela cobertos pelo gloss cor de rosa fizeram Yoongi umedecer os próprios lábios, e os olhos verdes dela pareciam hipnotizá-lo! Ele engoliu seco, antes de desviar os olhos dela e pousarem num rapaz, tão alto quanto Namjoon.

- Yugyeom! - os dois fizeram uma reverência um para o outro ao mesmo tempo -

Depois foi a vez de se apresentar para ele, que não deixou de reparar no quanto a loira também era bonita - na verdade para ele, todas elas eram - e então foi a vez de sorrir e se apresentar para ele, sendo seguida por .

- Por favor, fiquem à vontade! Espero que vocês sejam muito bem servidos e que gostem tanto da casa, quanto da comida! Eu preciso voltar para a cozinha, mas apareço por aqui, hora ou outra!
- Obrigada! - eles responderam juntos -

Quando o chef Min saiu, foi a primeira a olhar para .

- Você já pensou no que faremos se por um acaso o tal Seokjin fizer um barraco porque você está aqui?
- Ele não vai fazer isso! A imprensa já começou a chegar, vocês acham mesmo que ele estragaria a noite de inauguração do restaurante dele só porque está de birra comigo? Jamais… e eu tenho um plano! Jimin e Yoongi estão ao meu lado!

sentiu o corpo voltar a arrepiar e olhou para ela.

- Tem algo para dizer ? Você arrepiou não foi?
- O que eu tinha para dizer para a eu já disse! Agora é confiar no Universo! - ela fez o sinal de oração -

Agora eles estavam em silêncio olhando o cardápio, e as coisas estavam no preço dos restaurantes da Coreia, então acalmou o coração.

- Vocês podem deixar as bolsas visíveis por favor? Yugyeom, pode me mandar uma mensagem com uma foto desse colar seu? Eu não quero correr o risco de me perder de vocês se isso daqui lotar!
- As palavras tem poder ! - olhou para a amiga antes de colocar a bolsa ursinho sobre a mesa -

conversava com sobre o cardápio quando ela ouviu um pigarrear perto de sua mesa. Os olhos dela subiram, encontrando os olhos de Kim Taehyung. Os lábios dela se abriram, em completa surpresa.

- Ora, ora! Se eu soubesse, tinha esperado você se aprontar para te trazer! Kim! - ele abaixou a cabeça cumprimentando Yugyeom que sorriu para o chefe -
- O que você tá fazendo aqui? - ela colocou a mão sobre a boca logo em seguida - Digo…

A risada do chefe interrompeu o raciocínio dela.

- É a inauguração do restaurante de dois dos meus melhores amigos! Eu conheço os chefs desde a minha adolescência, então nada mais justo que eu ser convidado! Agora, o que vocês dois estão fazendo aqui? Senhorita Raismen!

Os olhos de Taehyung pularam para , que sorriu sem mostrar os dentes para o delegado. O restante se olhava, sem entender muito bem.

- A ! - apontou para a coreana - Recebeu o convite e nos chamou! Ela conhece os seus amigos, trabalha na B16!

piscava os olhos sem parar e Taehyung voltou a sorrir, achava essa mania da investigadora extremamente graciosa.

- Entendi! Se você conversasse mais comigo, poderia ter ganhado uma carona!

abaixou os olhos, sentindo as bochechas esquentarem.

- Eu sou Kim Taehyung! Chefe da e do Yugyeom! Prazer em conhecê-los!
- Prazer! - o restante respondeu em uníssono -

olhou de Taehyung para e então fez um lembrete mental de tirar cartas para os dois. A energia que emanava do homem era boa!

- Bom! A minha mesa e dos meus amigos, estará bem ali atrás! - ele apontou para a área aberta logo atrás deles - Se depois vocês dois quiserem passar por lá! Especialmente você , posso te levar embora!

Os dois se encararam por segundos a fio e sentiu mais um arrepio.

- Com licença! - ele se retirou logo em seguida, com as mãos nos bolsos -
- Bonito dona ! - ralhou - Porque você escondeu de nós que seu chefe era um gato?
- ! - arregalou os olhos outra vez - Eu não posso fazer esse tipo de comentário sobre o meu chefe!
- Mas o acha bonito! - afirmou - Eu vi nos seus olhos!
- Ah ! Parou! Não começa com essas neuras suas!

deu de ombros e voltou a olhar o cardápio. Eles fizeram seus pedidos ao garçom, que esperava pacientemente que eles decidissem e nisso o restaurante ia recebendo mais convidados. olhava agora para o lugar e o coração começava a acelerar enquanto ela olhava para as pessoas entrando, se sentando, rindo, se cumprimentando. As vistas dela começaram a embaçar enquanto o cérebro tentava processar em vão, tanta informação. Então ela se levantou e informou aos amigos que iria até o banheiro. se ofereceu para ir junto, mas ela disse que não precisava, afinal de contas ela gostava de ser o mais independente possível! Perguntou a um garçom onde ficavam os toaletes e ele a orientou. seguiu o caminho, com um pouco de dificuldade, achou o banheiro feminino e por sorte ele estava vazio. Ela respirou fundo algumas vezes enquanto encarava o próprio reflexo no espelho. Às vezes, ela se esquecia do próprio rosto, então passou as mãos pelo mesmo enquanto fechava os olhos. Depois, ajeitou os cabelos novamente com os tique-taques, retirando os mesmos e colocando-os outra vez nos cabelos cor de mel. Depois ela ajeitou a saia no corpo, e então resolveu sair.
Olhava em volta tentando achar a mesa onde estava, mas de repente, já não reconhecia mais ninguém! O coração acelerou com força e a garganta dela começou a fechar, ela levou uma das mãos até o pescoço e então girou ao redor do prórpio corpo enquanto olhava para as pessoas, sem reconhecer ninguém. O desespero começava a tomar conta do pequeno corpo de e então ela começou a caminhar meios em rumo pelas mesas e nada! Nenhum rosto minimamente conhecido, e estava sem celular. Os garçons passavam por ela, deixando-a ainda mais tonta e perdida. Ela seguiu um deles e entrou atrás dele, em uma porta cinza pesada. Olhou ao redor e percebeu que parecia estar na cozinha do restaurante. O barulho do lugar fez ela querer gritar, então ela fechou os olhos e colocou as mãos sobre os ouvidos, tapando-os. Andando cegamente para trás as costas dela quase bateram contra a prateleira com vários pratos, não fosse Yoongi a amparar antes que os mesmos caíssem.

- O que a senhorita está fazendo aqui? Precisa de ajuda?

abriu os olhos e viu o ruivo. Quem era ele? Ela o conhecia? Abriu os olhos e os fechou algumas vezes e Yoongi achou que talvez ela estivesse passando mal. Ele, delicadamente, saiu com da cozinha e então ela retirou as mãos dos ouvidos.

- A senhorita está passando mal?
- Um pouco! - ela voltou a levar a mão até a garganta - Eu preciso achar os meus amigos! Mas eu não sei onde eles estão e nem quem são!

Yoongi franziu o cenho e umedeceu os lábios.

- Eu vou levar a senhorita até eles!
- Não! Eu não sei chegar até onde eles estão e não me lembro do rosto deles!

Yoongi franziu ainda mais o cenho, achando toda a situação muito estranha.

- Eu sei quem são e onde eles estão! Sou, eu! Yoongi, amigo da !
- Yoongi? - ela passou uma das mãos pelo rosto dele rapidamente -

Yoongi acompanhou a mão dela com os olhos.

- Certo! Eu não me lembro de você também, mas sei que Yoongi é um dos donos daqui, então aceito sua ajuda!

Eles assentiram um para o outro e então Yoongi entrelaçou uma das mãos nas de , que apertou a mão dele. Os dois saíram em meio ao restaurante, e ela continuava segurando a mão dele com força, como se estivesse com medo. Mais alguns bons passos, a cabeça dela zonza, o coração acelerado… chegaram até a mesa. passeou os olhos pelos rostos dos amigos, viu as bolsas das amigas sobre as mesas e depois viu o colar de Yugyeom. O coração começou a desacelerar, eram eles!

- Pronto! Aqui estão!
- Você se perdeu ? - se levantou - Tá tudo bem?
- Acho que ela se perdeu! Apareceu desnorteada lá na cozinha, e me disse que não se lembrava dos rostos de vocês, então não sabia onde estavam…

abraçou a amiga, que a abraçou de volta, com um dos braços apenas, já que ela ainda segurava a mão de Yoongi com força.

- Eu disse que palavra tinha poder!
- ! - ralhou - Agora não!

se levantou, ficando próxima à Yoongi.

- Obrigada por tê-la trazido! A sofre de prosopagnosia, conhece?
- Acho que sei do que se trata! Ela não consegue se lembrar de feições, certo?
- Isso! Obrigada!
- Imagina! Está tudo bem agora? - ele olhou para -
- Sim! Obrigada e me desculpe por ter invadido sua cozinha!
- Não precisa se desculpar por isso! Agora que está entregue, eu preciso voltar! O restaurante já está bem cheio, mas ainda falta pelo menos metade dos convidados!

assentiu para ele e então os olhos de Yoongi desceram para as mãos deles ainda entrelaçadas uma na outra.

- Ah! - se soltou dele - Desculpe!

Yoongi sorriu para ela. se arrepiou com a cena e deitou a cabeça em seus ombros.
Quando ele saiu, se desculpou com as amigas e com Yugyeom e voltou a se sentar. Depois, ela fechou os olhos, a imagem de Yoongi veio em sua mente e ela desejou com força gravar as feições do chef em sua mente, em vão… Sentiu o cheiro de e então confirmou mais uma vez que estava com suas amigas. Os pedidos começavam então a chegar, assim como a imprensa.
Jungkook adentrou o grande restaurante outra vez, agora para ir ao banheiro. Passou pela mesa onde e as amigas estavam, mas não se deu conta que Yugyeom e estavam por lá, assim como os dois também não notaram, estavam entretidos demais com o sabor delicioso da comida. Quando ele voltava para a mesa dele e dos amigos, os olhos de jabuticaba dele grudam primeiro em Yugyeom, que ria divertido de algo que uma das garotas da mesa dizia, mesa essa que só tinha mulheres, e muito bonitas por sinal. Qual seria o segredo de Yugyeom? Jungkook deixou um sorriso sacana brotar nos lábios e então pigarrou.

- Eu ia passar direto, mas fiquei curioso para saber o que você faz aqui na inauguração do restaurante dos meus dois hyuns, e ainda por cima rodeado de mulheres bonitas! - os olhos de Jungkook fixaram especificamente em -

A loira estreitou os olhos e pensou: "Ah, não é possível!” enquanto Yugyeom mudou a feição no mesmo instante e cerrou os punhos de forma automática.

- Não te interessa Jeon! Se eu soubesse que você estaria aqui, eu certamente teria ficado em casa! E ainda impediria as meninas de virem…

olhou na direção de Yugyeom percebendo o quão irritado ele estava, então foi a vez dela pigarrear.

- ! - ele balançou a cabeça na direção dela - É um prazer rever você! Sabe Kim? Eu ainda não entendo, como você arrumou uma namorada tão bonita!

O que? Ele achava que Yugyeom e eram namorados? piscou várias vezes e então se engasgou com a comida.

- Espera o que? - ela perguntou depois de se recuperar -

Yugyeom apertou os olhos com força.

- Eu e o Yugyeom não somos namorados, somos melhores amigos e moramos juntos! Não que isso seja da sua conta!
- Gente! - passou as mãos pelos ombros de que tinha os ouvidos tapados outra vez por causa do barulho - A ! Moço, você pode por favor ir embora?

Jungkook pousou os olhos na tal , que também era bonita para caramba, e percebeu que ela parecia realmente perturbada com a confusão e não era a intenção de Jungkook.

- Claro! Agora que eu descobri essa informação tão importante, eu me retiro! A gente se vê na academia Kim! Como eu disse, leve a sua melhor amiga lá mais vezes, para alegrar o ambiente, se quiser levar suas outras amigas também! Com licença senhoritas, desculpem o alvoroço!

Ele gargalhou e mexeu em seu piercing e então, deu uma última olhada em , que incrédula balançou a cabeça em negativa para ele, antes que Jungkook sumisse. Yugyeom ainda apertava os olhos quando ele saiu e então colocou uma das mãos sobre sua coxa, acariciando o local. Ele abriu os olhos e encarou os de . A cabeça dele doeu. Não só a cabeça, o peito também… agora Jungkook certamente Jungkook sentia o caminho livre! Porque a ideia de os dois serem namorados pareceu incomodar tanto ? Yugyeom balançou a cabeça em negativa, magoado.

- O que foi isso que aconteceu aqui? - perguntou -
- Quem era esse babaquinha? - complementou -

Yugyeom não resistiu e acabou rindo.

- Justamente, um babaca! Ele treina na mesma academia que eu, e se acha o Deus do lugar! Nós dois nos odiamos, em resumo! E ele é meu principal adversário no boxe se eu for competir…
- Tá explicado então esse clima horrível!
- Como um ser desses pode ser amigo do Seokjin, do Yoongi e do Jimin! - balançou a cabeça, descrente -
- E do Taehyung! - completou e ela e Yugyeom se encararam -

Elas continuaram comendo enquanto via Yoongi sair para cumprimentar os convidados a todo momento, mas nada de Seokjin. Até que o delegado Kim se aproximou outra vez da mesa deles, mais precisamente atrás de , que quase se engasgou como havia feito mais cedo.

- Será que vocês dois podem vir aqui comigo rapidamente para que eu possa apresentá-los para os meus amigos? Eles estão curiosos para conhecer parte da minha equipe!
- Se os amigos do doutor forem todos no estilo do Jungkook, eu dispenso as apresentações! - Yugyeom agora limpava os lábios com o guardanapo de pano -
- Eu também! - voltou a trocar olhares com Yugyeom -
- Vocês conhecem o JK?
- Infelizmente! - Yugyeom bufou - Eu e ele fazemos parte da mesma academia de boxe, e sinceramente Kim? Ele é um babaca…
- Nós acabamos de conhecer ele, se você quer saber! E de fato ele nos pareceu um grande babaca!

Taehyung não sabia onde enfiar a cara, ele sabia muito bem do temperamento do amigo e da fama que ele tinha, mas Jungkook não era um completo babaca, especialmente com quem ele gostava e tinha intimidade. E Taehyung sabia disso, afinal de contas eles se conheciam desde sempre, mas parecia impossível provar aquilo para os colegas de trabalho e seus amigos naquele momento.

- O Jungkook é o mais novo de todos nós, e bom… ele não tem os pais mais, então ele ainda é meio moleque, meio rebelde em algumas atitudes! Mesmo que não pareça, ele é um bom garoto!

Os amigos se entreolharam. se levantou de supetão, assustando um pouco .

- Vamos Gyeom, não podemos fazer essa desfeita para o chefe!
- Se vocês não se sentirem à vontade… - Yugyeom interrompeu o chefe educadamente -
- Eu só não me sinto à vontade com o Jeon! Mas aposto que o restante dos seus amigos deve ser agradável como o delegado, o Jungkook deve ser a maçã podre!

Silêncio e então Yugyeom se levantou. Os três caminharam até o espaço aberto do restaurante e então as risadas dos homens preencheram os ouvidos de e Yugyeom. Jungkook e ele se encararam mortalmente mais uma vez.

- Aqui estão! Esse é o Kim Yugyeom! Filho de Kim Seong Su, um dos maiores investigadores da Coreia!

Os amigos de Taehyung ovacionaram Yugyeom, menos Jungkook é claro, ele continuava levando o copo aos lábios, mesmo que não tomasse nenhuma gota do líquido presente lá.

- E essa é a senhorita Machado! - ela e V trocaram um olhar - Esses são meus amigos! Kim Namjoon, Jung Hoseok que vocês dois já conheceram, Park Jimin e Jeon Jungkook que vocês também conhecem! E os donos do restaurante é claro, que estão na cozinha!
- Prazer em conhecê-los! - Yugyeom fez uma rápida reverência para os três homens e em seguida sentiu alguém lhe abraçar as pernas -

Quando eles olharam para baixo, um menino de cerca de cinco anos tentou atravessar.

- Ah, e esse é o Jihoon! Não é Jihoon? - V passou a mão pelos cabelos da criança - Filho do Hoseok!
- Você tem um filho? - sorriu na direção de Hoseok -
- Diga oi para a senhorita Machado e para o senhor Kim, Jihoon! Sim, eu tenho…

O pequenino levantou os braços, pedindo que o pai o pegasse e Hoseok assim o fez. Eles não estavam mais sentados em sua mesa, e sim todos de pé, pareciam estar mais confortáveis.

- Olá senhorita Machado… - ele riu com a própria dificuldade de pronunciar o sobrenome - Olá senhor Kim!

Yugyeom e se olharam, impressionados com a aparente educação da criança.

- O senhor é Kim Namjoon o neuroterapeuta? - acabou chegando para frente junto com Yugyeom já que agora o ambiente começava a ficar muito cheio -
- Sim! - ele coçou a cabeça - Sou eu…
- Nós temos duas amigas que são atendidas pelo senhor! - Yugyeom sorriu para ele -
- Você vive encontrando seus pacientes, como consegue?
- Jungkook! - V repreendeu o mais novo -

JK deu de ombros.

- Mas elas estão aqui? - Namjoon olhou para -
- Sim! E a também… - olhou para Hoseok que desviou o olhar para o filho -

O celular de Yugyeom tocou pela segunda vez e impaciente o pegou sobre a mesa e então se levantou.

- Vou entregar esse bendito celular para o Gyeom e venho!

andava pelas pessoas, se espremendo para passar por todos, o tal ambiente aberto era tão perto, mas parecia estar tão longe… quando ela avistou o amigo, ele ria de alguma coisa e ela fez uma careta. Quando estava prestes a alcançá-lo acabou sentindo o impacto e logo em seguida o gelado do vinho tinto em sua pele, mas precisamente perto de suas pernas. Baixou os olhos para lá e viu a grande mancha na cor vinho se formando perto da barra do vestido… a pagava!

- Perdão! - fechou os olhos, irritada - Eu não tive a intenção, eu ia erguer a taça mas não de tempo! Tá cheio aqui, por isso… moça?

Yugyeom e o restante levaram os olhos até a cena.
- Você sabia que vinho mancha seu imbecil?

Jimin arregalou os olhos com a agressividade da mulher, e então ele gargalhou, deixando ainda mais nervosa.

- ! - tentou intervir - Foi sem querer, é que o local tá cheio!
- Toma seu celular Gyeom! Ele tá tocando sem parar e parece que são seus pais! Nós já acabamos, e pelo menos eu quero ir embora! Afinal de contas, como eu vou ficar aqui com o vestido manchado não é mesmo? - Yugyeom pegou o celular das mãos dela -

e Jimin se encararam e o moreno mordeu o lábio achando a mais baixa sexy… parecia que quanto mais irritada ela ficava, mais atraente ela parecia aos olhos dele. Os olhos dela pegavam quase fogo e Jimin gostou.

- E como eu faço para me desculpar de forma adequada? Já que foi realmente sem querer, senhorita !
- Não aparecendo na minha frente nunca mais!

Jungkook gargalhou alto, irritando Jimin que lhe queimou com os olhos rapidamente.

- Receio não ser possível, já que eu bem gostaria de ver a senhorita outra vez!
- Jimin! - Namjoon repreendeu o amigo - Não é hora!

Meu Deus que caos, Taehyung pensou!

- Receio decepcioná-lo, acho que não será possível! Bom, e Gyeom eu estou voltando lá para dentro e pretendo ir embora!

E assim a morena o fez, Jimin não conseguiu não acompanhar o bumbum grande dela rebolando enquanto ela saia e tentava se desvencilhar das pessoas. Um furacão…

- Eu já volto, vou atender meus pais! Me espera !
- Pode deixar senhorita! Eu vou consertar a situação com a sua amiga! Um minuto!

Jimin também se espremia entre as pessoas e quando finalmente conseguiu alcançar , ela já estava do lado de fora conversando com . Ele franziu a testa, elas se conheciam?

- Se acalma! Você não pode ir embora sozinha com esse vestido colado! Eu não vou deixar você ir sozinha, mas eu não posso ir agora!
- Eu sei! E não estou pedindo que você ou as meninas me acompanhem… não tem perigo!
- A senhorita Kang tem razão! Você não pode ir embora sozinha uma hora dessas! Por favor, deixe que eu levo a senhorita!
- Você conhece esse huevón? - ela olhou de Jimin para -
- Esse o que? - ele arregalou os olhos -
- Idiota em espanhol! - traduziu enquanto coçava a cabeça -

Pronto! Estava encrencada a amiga havia se desentendido com o queridinho da agência!

- Senhorita, eu realmente sinto muito por ter derrubado todo o meu vinho em você! Me deixe te levar em casa para mostrar que estou realmente arrependido!
- Ótima ideia! O senhor Park Jimin, um dos maiores modelos da Coreia e da B16 leva você! - Na Eul apertou os olhos para que entendesse -

E era esperta, havia pego o recado. tinha medo que aquele desentendimento pudesse lhe prejudicar a carreira e o cargo. Engoliu seco.

- Você me deve um novo vestido ! Exatamente igual a esse! Vamos cabrón! Ah, cuidado com a !

Dentro do carro caríssimo do modelo, respirou fundo e mostrou o celular para ele com o GPS já mostrando o caminho. Os dois então saíram.
- Olha, se o problema for o vestido, eu compro outro para você!
- Vocês famosos acham que o dinheiro resolve tudo! - ela balançou a cabeça em negativa -
- Mas você estava pedindo outra para a senhorita Kang! Vocês mulheres…

revirou os olhos.

- Eu não quero outro vestido Park! Só quero ir para casa, eu fui a esse evento porque a senhorita Kang me obrigou! Porque ela está obstinada em transformar seu amigo Seokjin em um modelo!
- Sei disso e até prometi ajudá-la!

Jimin observou o perfil da latina e então mordeu o próprio lábio. Se precisava da ajuda dele com Jin, ele certamente precisaria da ajuda dela com .

- De onde você vem?
- De Cuba! Porque? - ela encarou o modelo - Vai criticar meu sotaque como todos os coreanos fazem?

Jimin gargalhou.

- Ei, você está muito na defensiva! Só estou tentando te conhecer melhor!

se lembrou da amiga, precisava manter a calma, não queria prejudicá-la.

- Sou de Cuba, mas meu padrasto é coreano, por isso moro aqui! Sou tradutora numa empresa de stream, o que mais quer saber?
- Tem namorado?

Os dois se encararam e as bochechas de ficaram quase da cor da mancha em seu vestido.

- Isso já é demais!
- Porque? - ele voltou a gargalhar - É só uma pergunta inofensiva… eu não sou ciumento!

revirou os olhos.

- Eu não tenho e não pretendo ter. Especialmente você…

Jimin voltou a gargalhar. Quanto mais irritada ela ficava, mais ele gostava.
Resolveu não continuar provocando a cubana até que eles chegaram no prédio dela. Antes que ela pudesse descer, ele a impediu. se assustou com a intensidade do olhar dele…

- Eu faço questão de lhe dar outro vestido!
- Eu não quero, não se preocupe! Com sorte essa mancha sai! Boa noite!
- Me desculpa ter estragado a sua noite, senhorita !
- Na verdade eu que peço desculpas! - Jimin arregalou os olhos - Eu não queria ter ido e acabei descontando minha frustração no senhor!
- Você, por favor! Acho que nós dois começamos com o pé esquerdo então! Que tal um recomeço? Me passa seu número…

engoliu seco, começando a sentir o coração acelerar.

- Você pode pegar com a ! Agora com licença!

Jimin sorriu quando ela sumiu de suas vistas. Definitivamente ele precisava convencer Seokjin a aceitar a campanha.


Capítulo 6

batia as pontas das unhas sobre a mesa, ainda mais nervosa agora que havia ido embora. Os olhos dela e de se encontraram e se perguntou quem ela seria, alguma das amigas? Engoliu seco quando assistiu se sentar perto dela, os grandes olhos confusos de já diziam tudo. segurou as mãos dela sobre a mesa, cessando o barulho.

- Sou eu! ! Aqui minha aliança bebê! - olhou para o dedo anelar da morena -

A aliança estava lá, ela tinha um pontinho brilhante. Era mesmo , ficou mais tranquila.

- Você quer ir embora? - perguntou para -

A garota fez que não com a cabeça.

- Queria tomar um ar antes de pedirmos as sobremesas!
- Que tal irmos lá onde está o chefe da e do Gyeom? - propôs - Estou curiosa sobre o ambiente externo! Tem algo me chamando para ir lá…

, , e se olharam.

- Pode ser uma boa! - apertou a mão de -

Enquanto as cinco caminhavam rumo à área externa, se espremendo entre os garçons e convidados, perguntou a si mesma se Hoseok também estaria no evento… caminhava na frente, segurando as mãos de , já que ela não podia se perder delas, e então na frente de .
A surpresa se fez presente nas feições de e assim que seus olhares se cruzaram com Namjoon e Hoseok. até imaginou que Hoseok pudesse estar lá, afinal de contas ele era amigo do delegado então poderia muito bem ser amigo dos chefs… mas estava bem surpresa. sorriu com a presença das amigas.

- A foi mesmo embora? - ela perguntou para -
- Foi! Tava igual uma onça de tão nervosa!
- Ela foi sozinha? - Yugyeom perguntou -
- O Jimin levou ela! Bom, eu a convenci de ir com ele, ou a minha carreira estaria arruinada!
- Você é a moça que está tentando transformar o Jin hyung em modelo? - Jungkook ergueu a sobrancelha -

sorriu, vitoriosa.

- Eu mesma!
- Nunca tivemos a oportunidade de trabalhar juntos! - Hoseok passava as mãos pelos cabelos do filho -
- Jung Hoseok? - ergueu uma das sobrancelhas - Ou estou confundindo? Adorei sua última campanha com as roupas da 8 seconds! Caíram como uma luva para você!

As bochechas dele esquentaram levemente, mas ele sorriu em agradecimento. sentia o estômago revirar enquanto ouvia os sussurros em seu ouvido, mas tentava ignorá-los.

- É um prazer ver as senhoritas aqui essa noite! - Namjoon se aproximou delas - Se divertindo?

apertou os olhos na direção de Namjoon, a voz era familiar…

- Ah! - ele ergueu a mão na direção de - Sou eu! Seu terapeuta, está vendo os anéis?
- Ah! - sorriu e então tocou os anéis nos dedos do terapeuta - E a gente pode conversar assim? Fora do consultório?

A feição de espanto no rosto de fez Namjoon rir gostosamente.

- Desde que nós não criemos nenhum vínculo e que isso não vire uma rotina… e claro, não podemos falar sobre o que conversamos nas sessões!
- Ah! Tudo bem então! - ela sorriu para o terapeuta, gostava dele -
- Está tudo bem com a senhorita? - fez que sim para ele - Como está se sentindo com tantas pessoas à sua volta?
- Agora estou bem, porque estou com pessoas que confio! Mas eu me perdi…
- Hoje? - voltou a balançar a cabeça - Que tal a senhorita me contar melhor sobre isso na próxima sessão?
- Claro! - sorriu outra vez para ele -
- Senhorita … - ele se virou para a loira -

O sorriso forçado estava lá nos lábios dela. Realmente havia sido pega de surpresa pela presença do terapeuta. E porque ela estava tão incomodada assim? Perguntou a si mesma…

- Como tem passado? - ele perguntou se encaixando ao lado dela no parapeito da área externa -
- Bem, e o senhor? - ela se virou para encará-lo -

Ela não havia reparado nos olhos de dragão dele tão de perto assim… eles pareciam hipnotizá-la agora! “Esteja atenta aos sinais, pois eles podem ser o início de uma nova jornada para você…” desviou os olhos dos de Namjoon assim que ouviu a voz do guia espiritual lhe soar nos ouvidos. Sinais? Que sinais?

- Bem! Você gostou do restaurante?

Porque ele estava puxando assunto com ela? Droga!

- Claro! Muito aconchegante, mesmo sendo chique, o que eu achei legal!

Os dois ficaram em silêncio, depois se encararam de novo e ela teve a impressão de estar caindo em um abismo sem fim enquanto encarava os olhos profundos de Namjoon. O psicólogo assim como ela, também se encontrou perdido em seus olhos azuis esfumados até que se deu conta que aquilo era perigoso demais… balançou a cabeça e tratou de se virar, ficando agora com a barriga escorada no parapeito. Admirar a vista de Seul era menos perigoso…
segurava a taça de champanhe nas mãos quando se aproximou o suficiente de Hoseok.

- Seu filho? - ela perguntou despretensiosa -

Hoseok observou a loira levar a taça aos lábios e então respondeu.

- Sim! É o Jihoon! Jihoon, essa é uma amiga do papai, diga oi!

sorriu para o menino, e também porque ele havia dito que ela era uma amiga…

- Oi amiga do papai! - o menino sorriu de volta -
- Olá Jihoon! Você é muito bonito, sabia? - piscou para o garoto -
- Sabia! O papai vive falando!

gargalhou e Hoseok sorriu enquanto observava o filho com amor.

- Ele é a sua cara! - comentou agora com o semblante sério outra vez -
- Sim! Se parece muito comigo mesmo! Todos falam… - silêncio entre os dois de novo - Deu certo?

olhou para o moreno que agora olhava diretamente para ela. Ela se perguntou exatamente o que ele se referia com essa pergunta.

- A medida? - Hoseok fez que sim para ela - Não!
- Não? - ele franziu o cenho - Como não? O que eles alegaram, ou não deram nenhuma justificativa?
- Ah! - deu de ombros, descrente - Falta de evidências físicas aparentes da agressão! Mesmo com o meu depoimento detalhado e você como testemunha ocular, o sistema não reconheceu a necessidade de proteção.
- Que absurdo ! - ele balançou a cabeça com veemência - Ele apareceu?
- Apareceu! Eu até fechei o estúdio por um tempo, e mal tenho saído de casa… mas ele não encostou em mim de novo! E nem vai!
- Como você tem tanta certeza assim? E porque você não voltou à delegacia?
- Se com uma agressão, fraca, mas uma agressão eles não fizeram nada, só com ele vindo me perturbar você acha que eles vão fazer alguma coisa?

Hoseok ficou em silêncio, tinha razão.

- Bem que eu notei que seu estúdio estava fechado!
- Andou procurando por mim Jung? - ela ergueu a sobrancelha divertida -
- Não! - Hoseok respondeu firmemente - Não procurei por você, ! Eu só reparei porque…
- Não precisa me explicar nada! Foi só uma brincadeira Jung! Eu sei que você não procurou por mim, eu fui só uma estranha que você ajudou em uma tentativa de agressão, sei disso!

Os dois se encararam e então Jihoon se envolveu entre meio as pernas de Hoseok, se aconchegando mais ao pai, parecendo incomodado com algo. Hoseok olhou para ele:

- O que foi Jihoon? - Hoseok perguntou enquanto acariciava os cabelos do filho -
- Porque você está brigando com a sua amiga bonita?

sentiu as bochechas corarem com força com o comentário de Jihoon. Hoseok olhou para ela que voltava a bebericar de sua champanhe.

- Eu não estou brigando com a minha amiga bonita Jihoon! Nós dois só estamos conversando normalmente, pode ficar tranquilo filho! Não é, senhorita Raismen?
- Sim! Estamos conversando normalmente, Jihoon! Não tem ninguém brigando aqui!

Os olhos do pequeno voltaram a ficar pequeninos e sorriu para ele, feliz que o menino parecia estar se acalmando. Quando ele começou a brincar com Jungkook, Hoseok respirou aliviado também.

- Porque ele achou que estávamos brigando? Eu levantei meu tom de voz sem querer provavelmente, me desculpe!
- Não! Não se desculpe, é que o Jihoon tem um pouco de trauma de brigas, e quando o tom de alguma conversa já muda um pouco ele acha que estou brigando!

Hoseok balançou a cabeça em negativa se lembrando das inúmeras brigas que tivera com a ex.

- Você e a mãe dele brigam muito? - ela se atreveu mesmo sabendo que poderia levar um má resposta - Onde ela está a propósito?

percorreu os olhos pela área externa do salão, visualizando Yoongi sorrindo para os amigos enquanto o local agora parecia estar bem mais vazio.

- Provavelmente em alguma balada ou bar se divertindo… - o tom amargo na voz dele se acentuou - Nós não estamos mais juntos! Com licença senhorita Raismen!

Ele se afastou o suficiente para ir para perto do filho e de Jungkook. Jungkook raspou a garganta enquanto segurava Jihoon com força em seus ombros.

- Porque veio para cá? Não estava interessante a conversa com a loirinha? Tirei o Jihoon de lá para você ficar mais confortável para flertar!
- Flertar Jungkook? - Hoseok fechou a cara para o amigo -
- Flertar Hoseok! Beijar na boca! Há quanto tempo você não beija alguém? E o pior, há quanto tempo não transa com ninguém?
- Jungkook! - Hoseok ergueu os braços para pegar o filho - O Jihoon! Preste atenção no vocabulário!

Jungkook gargalhou enquanto colocava Jihoon no chão, e o menino riu com o tio que lhe bagunçou os cabelos.

- Desculpe! Me esqueci do pequeno! Mas é sério! Há quanto tempo?

Hoseok sentiu as bochechas esquentarem de raiva - e de vergonha também -

- Não te interessa! - ele ralhou com o mais novo -
- Aposto que desde que você e a GaHee se separaram… você ainda ama!
- Jungkook! - ele tapou os ouvidos do filho -
- Só falei a verdade! - Jungkook bateu nos ombros do amigo e preferiu se calar, por Jihoon -

ria despretensiosamente de algo que Yoongi falava com ela e as amigas e então os olhos de Seokjin bateram nela enquanto ele terminava de cumprimentar a família de Yoongi e a sua - que já estava indo embora -. O semblante dele foi de alegre para descrente em cinco segundos, mas a família pareceu não perceber. Involuntariamente o coração dele acelerou levemente dentro do peito enquanto ele se aproximava dos amigos, e de .

- Finalmente você saiu da caverna! - JK gritou para Seokjin - A gente até achou que você não tinha vindo!

Os amigos riram, e até as garotas que Seokjin não conhecia riram também.

- Você é tão engraçado Jungkook! - Seokjin revirou os olhos - É que quando eu cozinho não gosto de parar, não gosto que nada tire o meu foco! Fico feliz que vocês todos tenham vindo!

Jihoon, que adorava todos os amigos do pai, correu na direção de Jin que abraçou o garoto o levantando do chão.

- Ele realmente é perfeito para a campanha ! - sussurrou o suficiente para que Jin não escutasse -
- Eu nunca erro ! - ela piscou para a amiga -
- Seokjin e campanha na mesma frase? - Taehyung coçou a nuca -
- Pois é! - ele havia escutado o amigo - Um delírio da amiga do Yoongi!
- O restaurante é incrível! - elogiou - Vocês vão fazer muito sucesso Seokjin!

Mesmo carrancudo ele agradeceu ao elogio da morena e então passeou os olhos pelos outros presentes.

- Esses aqui são Kim Yugyeom e Machado, meus investigadores! E amigos da ! Ah, temos outras amigas dela também!
- Muito prazer! Obrigada por virem! - ele fez uma reverência -

Jimin apareceu batendo entusiasmado nas costas do amigo enquanto gargalhava.

- Vejam só! O mais novo grande chef de cozinha da Coreia! E modelo de ternos mais bem pagos da B16!

Seokjin revirou os olhos enquanto todos riam da brincadeira, menos , que o encarava diretamente nos olhos agora. Depois de algum tempo papeando o restaurante começa a esvaziar e então antes de e os amigos irem embora, a agente de modas deu sua última cartada da noite.

- Ainda não recebi nenhum contato seu, então aqui está! - ela ergueu outro cartão na direção do chef - Caso você tenha perdido o outro!

Seokjin pegou o cartão das mãos de com certa brutalidade fazendo-a sorrir. O sorriso dela fez Seokjin engolir seco, porque ela era uma mulher bonita e tinha um sorriso bonito também… ele desviou os olhos dela rapidamente antes que sua cabeça inventasse mais coisas para ele reparar.
Os amigos terminaram a noite sozinhos no restaurante, tomando mais champanhe e jogando conversa fora, e assim eles ficaram até que o dia quase amanhecesse. Yoongi e Seokjin estavam felizes, então os amigos estavam também.

***

Os olhos do chefe não mentiam, ele provavelmente havia dormido pouco ou nem havia dormido. não havia o visto quando saiu de casa, e não notou que horas ele havia chegado já que havia dormido rapidamente.

- Bom dia equipe! - ele raspou a garganta -
- Bom dia chefe! - eles responderam -
- Vocês conseguiram finalizar o último relatório que eu pedi? - ele olhou para Jungsu e Yugyeom -
- Tá na sua mesa chefe! Inclusive precisamos discutir sobre ele, acho que o senhor terá muitas considerações, assim como eu e o Jungsu!
- Então eu chamo vocês assim que eu terminar de ler! Pode ser?

Ele massageou as têmporas, parecendo exausto.

- Claro! Enquanto isso vamos continuar a analisar aquele outro caso, tudo bem chefe?
- Sim! Por favor! … - ele se virou para ela - Sobre o seu relatório eu acabei ele ontem a noite, quer discutir ele agora?
- Se estiver ok para você! Certo, podemos marcar então para depois do almoço?
- Sem problemas! Ainda tenho bastante material para montar do novo caso!

Mais tarde um pouco, ela bateu na porta da sala do delegado, que abriu a mesma dando de cara com ela. Os dois se assustaram ao verem um ao outro e então abaixou os olhos. Taehyung fez a mesma coisa, e então percebeu que ela segurava um pires com uma xícara em cima e o cheiro bom de hortelã subia com a fumaça que saia de lá.

- Pois não ? - ele engoliu seco -
- Eu fiz para você! - ela ergueu o conjunto de louças na direção dele - É bom para ajudar na ressaca! Ninguém merece trabalhar assim, ainda mais num plantão em um sábado!

O sorriso quadrado que já havia reparado tantas vezes apareceu nos lábios de Taehyung e ela se arrependeu de ter se atrevido a preparar o tal chá. Aquele sorriso não era nada bom! Ele costumava ficar nos pensamentos de hora ou outra quando aparecia…

- Obrigada! - ele finalmente pegou o pires e a xícara em suas mãos - De verdade! Eu realmente estou precisando!
- Tem uma aspirina aí também, cuidado para ela não cair! - ela ajeitou a aspirina no pires com os olhos arregalados -

Taehyung sorriu outra vez com a aparente preocupação dela com o comprimido caindo ou se perdendo.

- Vou tomar também! Você salvou o meu plantão! A propósito, me desculpe por não ter te levado de volta para casa ontem!
- Não! - ela balançou a cabeça - Você não me deve nada! Nem desculpas! O restaurante é ótimo! Diga aos seus amigos!

Taehyung observou os olhos azuis de e então eles ficaram em silêncio enquanto ele o fazia. respirou pesadamente atraindo a atenção do chefe de volta para o assunto.

- Ah claro! Eu digo a eles!
- Bom, eu vou indo! O chá vai esfriar, toma logo! - ela assentiu e então saiu -

Taehyung sorriu novamente quando o gosto de hortelã invadiu sua garganta e ele engoliu o primeiro gole do chá. Em seguida ele tomou o comprimido e outro gole do chá. Ficou feliz de ver a colega se preocupando com ele… ela até podia negar, mas ele sabia que ela havia se preocupado.

- Ué! Tá fazendo o que aqui ainda que não foi para casa? - ele piscou os olhos várias vezes -
- Ah! - ela se assustou com a voz do chefe - Eu não sabia que você ainda estava aqui!
- Nem eu sabia que você ainda estava aqui! - ele entrou na sala com as mãos nos bolsos do longo casaco - O Yugyeom e o Jungsu foram lá me avisar mais cedo que já estavam indo, achei que você estava indo com o Yugyeom!
- Hoje ele tem um compromisso familiar direto daqui e não pode me deixar, resolvi ficar mais um pouco!
- Como está o novo caso? O que tem achado? Muito difícil?

Taehyung se aproximou ainda mais dela.

- Me parece bem mais difícil! - ela engoliu seco - E bem mais profundo! Será que foi mesmo a filha? Você leu um pouco?
- Eu li bem pouco… não sei direito! - os dois se encararam - Vem! Vamos embora ! Vou levar você…
- Não! Não precisa! - ela organizou os arquivos e ouviu Taehyung suspirar pesadamente -
- Nós dois estamos indo literalmente para o mesmo lugar, porque não posso te levar? Você recusar as minhas caronas toda vez não tem sentido nenhum!

guardou as coisas na mochila, inclusive a arma, e voltou a encarar Taehyung.
Quando eles saíram da delegacia, se encararam outra vez. Aquela carona também poderia ser perigosa…
- Porque não podemos tentar ser amigos?

Ventava bastante, tendo em vista que o inverno começava lá na Coreia então os cabelos de a atrapalhavam bastante quando ventava, ela tentou desajeitadamente ajeitar os mesmos. Taehyung então, levou uma das mechas do cabelo loiro de para trás de sua orelha fazendo a investigadora travar. Os olhos dos dois não se desgrudaram e então ele passou o polegar delicadamente pela bochecha de . O corpo dela tremeu de frio e ela não usava luvas hoje. Esfregou as mãos uma nas outras, conseguindo finalmente desviar os olhos dos do chefe.
Taehyung segurou as mãos dela e então as colocou dentro dos bolsos de seu longo casaco preto. o encarou outra vez. Os olhos dele brilhavam em expectativa de algo que não sabia identificar exatamente o que…
- Vai me deixar levar você? - ela engoliu seco -
- Você é meu chefe Taehyung, isso pode não acabar bem nos olhos do pessoal da delegacia! O que as outras divisões vão pensar?
- E o que eles tem haver com isso? Estamos falando do que? Eu estou falando de levar você para o apartamento que dividimos… que mal isso pode ter?
- E eu estou falando de sermos amigos delegado!
- Fora daqui eu não sou seu chefe, em casa também! Não há problema algum em sermos amigos! Você sabe disso, não sei porque foge tanto de mim!

“Porque estou fugindo de problemas e você certamente é um”, pensou.

- Não fujo de você, isso é coisa da sua cabeça Taehyung!
- Não? - ele segurou o queixo de - Então vamos para casa juntos? Já que você não foge de mim, me prove!

engoliu seco e então assentiu para ele, mesmo sabendo que aquilo poderia acabar deixando os dois em maus lençóis!

- Tudo bem! Vamos embora então delegado! - ela sorriu timidamente -

Taehyung sorriu de volta para ela e então retirou suas mãos dos bolsos do casaco de Taehyung e eles caminharam em direção ao carro do delegado. Taehyung abriu a porta do carona para que ela pudesse entrar. Já dentro do carro quentinho de Taehyung, escorou a cabeça no encosto do banco e fechou os olhos.

- Quais seus planos para hoje a noite?

abriu os olhos e encarou o chefe. Aquilo realmente poderia ser perigoso…

- Ainda não sei! Tenho que ver aqui no grupo se as meninas estão organizando alguma coisa! Porque a pergunta?

Quando o carro começou a andar ela vislumbrou de relance o perfil de Taehyung, e como ele era bonito!

- Porque se você não tivesse compromisso, nós dois poderíamos ficar largados no sofá vendo filmes! Afinal de contas está muito frio! É um bom programa, não acha?

Os dois se olharam e umedeceu os lábios, sentindo a respiração querer falhar. Era perigoso!


Capítulo 7

esperou a porta ser aberta pela secretaria e então sorriu para ela que sorriu de volta. A loira adentrou a sala e então a secretária disse que ela podia se sentar e antes de fazê-lo foi até a estante e pegou o livro que havia começado a ler na última sessão.
O livro se chamava “O apanhador no campo de centeio” e falava sobre a juventude, ou melhor sobre a adolescência. Uma visão crua, com uma escrita ágil e desbocada é um humor anárquico e feroz! O gosto do psicólogo para livros parecia excelente e extremamente parecido com o dela… deu tempo de ler apenas apenas as primeiras linhas do livro, quando ouviu a voz grave de Namjoon chamar por ela.
ergueu os olhos do livro e encarou Namjoon vestido com uma blusa social preta, que estava perfeitamente colada a seu corpo, fazendo reparar em como o corpo dele parecia malhado… a calça social era da mesma cor da blusa e se amaldiçoou por pensar no quanto o psicólogo era bonito. O corpo arrepiou e Namjoon pigarrou.
A loira fechou o livro e se levantou, enquanto caminhava em direção à grande estante ela riu:

- Poxa! Mal deu para ler dez linhas Namjoon! - ela ouviu o psicólogo rir enquanto colocava o livro no lugar -

Encarou-o quando ficou frente a ele e Namjoon deu espaço para que ela entrasse no consultório. Ela se sentou na cadeira de frente a ele e então ajeitou o blazer. Parecia nervosa hoje aos olhos de Namjoon…

- Tudo bem? Você pode levar o livro se quiser! Eu te empresto!

sorriu sem mostrar os dentes e olhou para baixo.

- Prefiro ler enquanto espero aqui! Eu acho que você deve ter muito apego a esses livros! - a loira levantou o olhar -
- Não! - Namjoon sorriu mostrando as covinhas -

se arrepiou ao observar o sorriso bonito do psicólogo.

- Eu não tenho muito apego a coisas materiais ! Aposto que você também não… estou certo?

Ele deu um click na caneta, aquilo queria dizer que a sessão tinha acabado de começar.

- Está sim! Não tenho apego!
- Com as coisas materiais? Digo, só com as coisas materiais?
- O que o senhor quer dizer com isso? - engoliu seco-
- Você está aqui para descobrir porque repete padrões não é?
- Sim!
- Então… eu preciso saber se você tem apego pelas pessoas ou não! Não é uma ofensa ! Não precisa ficar na defensiva com todas as perguntas que eu fizer!
- Não estou na defensiva! Eu só realmente fiquei surpresa com a pergunta…
- Quer pensar a respeito e me responder na próxima sessão?

Ela ficou em silêncio por alguns segundos analisando a pergunta. O psicológico entendeu que sim e prosseguiu.

- Qual dos seus últimos namorados você amou mais?
- Eu não sei se já amei alguém… eu fui a um encontro ontem!

Os dois se encararam profundamente.

- E como foi o encontro? - ele anotou alguma coisa em seu caderno amarelo -
- Eu acho que não foi muito bom! Ficamos de ligar um para o outro hoje, mas até agora ele não ligou e nem eu…
- E você está esperando ele ligar? Porque não liga? E porque não foi bom?
- Ele me pareceu… - ela se sentiu constrangida de falar sobre esse assunto com o psicólogo- Estranho!

O psicólogo assentiu para ela esperando mais detalhes. Como ela não disse mais nada, ele perguntou.

- Estranho como?
- Ele não parava de mexer no celular durante o encontro, não costumava prestar atenção no que eu falava! Parecia inquieto, agiu como se não estivesse com vontade de estar lá!
- E porque você não disse a ele que isso havia te incomodado?

mexeu nos anéis e nos dedos.

- Para não ser grosseira! E se ele estivesse com algum problema familiar que havia surgido de repente?
- Porque você acha isso? Alguma coisa em específico aconteceu que te fez pensar dessa maneira? - ele anotava -
- O Tarô! - deu de ombros - Eu sempre tiro cartas quando vou sair com alguém!
- E você pode tirar cartas para si mesma?
- Posso! Mas não é muito bom…
- Porque?

deu de ombros de novo.

- A espiritualidade fala que não podemos usar os dons para benefícios próprios! Temos que ajudar o próximo, por isso fomos agraciados com nossa mediunidade!

Ela balançou a cabeça positivamente e Namjoon voltou a anotar.

- Você ouve vozes ? De algum mentor ou algo do gênero?
- Se eu disser que sim você vai achar que sou esquizofrênica? Se a resposta for sim, então não! Não ouço vozes…

Namjoon encarou a loira em silêncio.

- O que as vozes falam para você?
- O que eu preciso saber! Elas me protegem também e me auxiliam no meu trabalho.
- E o que elas disseram sobre o seu encontro?
- Nada! Eu não as ouço o tempo todo!
- Entendi! Então só o tarô? - fez que sim para Namjoon - E o que?
- Que poderia haver algum obstáculo ou algum imprevisto!
- Por isso achou que ele estava estranho? Porque o tarô falou algo do gênero? Não estou te julgando, só estou perguntando…
- Sim! - ela observou Namjoon anotar - Pronto! Agora você vai me achar maluca!
- Não! - ele disse simplesmente- Ainda!

arregalou os olhos e ouviu ele rir.

- Estou só brincando! Eu preciso de mais sessões para te passar um diagnóstico preciso, para encontrar o problema! Vamos ter que conversar mais!
- Mais? - ela coçou a cabeça -

Namjoon sorriu, divertido.

- Mais ! - os dois ficaram em silêncio se olhando- Você não quer ver ele novamente?
- Não sei! As minhas amigas disseram que eu preciso de um tempo sozinha! Que eu emendo uma relação na outra e que isso pode ser uma das razões de não dar certo! O senhor concorda?
- Em partes sim! Mas isso depende muito da personalidade da pessoa, das experiências acumuladas… de um monte de fatores!
- E no meu caso?
- A senhorita está aqui porque não consegue achar o que está fazendo-a repetir um padrão, isso mostra que talvez a senhorita ainda não se conheça totalmente, e tudo bem! Um tempo sozinha poderia auxiliar nisso!

absorveu as palavras do psicólogo e concordou com a cabeça.

- Então não quero vê-lo mais!

Namjoon voltou a rir.

- Mas não quer mesmo ou só vai fazer isso porque eu falei?
- Não quero! Eu não senti firmeza…
- Então ok! A senhoria disse que acha que nunca amou ninguém. O que te faz pensar isso?
- Quando eu penso no amor, e penso nos meus relacionamentos, não parecem a mesma coisa!
- Então porque você namorava?
- Porque me apaixonava, loucamente! E depois eu parecia perder o interesse na mesma intensidade! Mas aí queria recuperar a intensidade que havia tido uma vez, queria recuperar a paixão, acender o fogo porque sempre achei possível! Mas nunca foi… ai fui perdendo todos eles, um por um!
- E você separa esses dois sentimentos?
- Sim! O senhor não?

Ele sentiu as bochechas queimarem.

- Estamos falando da senhorita…
- Desculpe! - ela levou a mão aos lábios, tapando-os -
- Tudo bem! - Namjoon ajeitou os óculos - Pode me responder? É importante…
- Sim, eu separo! Acho que um leva ao outro…
- Se um leva ao outro, porque nunca amou?

piscou diversas vezes antes de formular uma resposta.

- Porque tenho medo do amor…
- Se você tem medo do amor, do que você tem coragem ?

Ela engoliu seco, aquela pergunta havia sido quase como um tapa na cara. abriu a boca tentando formular uma resposta.

- Não precisa me responder, pode pensar e guardar a resposta para você usar consigo mesma! É uma reflexão !

Ela respirou fundo, e Namjoon observou a linguagem corporal dela…

- “Você quer um coração? Você não sabe o quão sortudo és por não ter um. Corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem.” - olhou para ele -

Namjoon sorriu sem mostrar os dentes.

- O Mágico de Oz, L.Frank Baum…

assentiu para ele enquanto sorria.

- “O amor não força nada, ao contrário, ele abre caminho.” - ele respondeu -
- A Cabana, William P. Young! - completou-

Os dois ficaram se encarando por segundos a fio, o que pareceu uma eternidade para ambos. Os olhos de pareciam ainda mais azuis para Namjoon e ela voltou a se impressionar com a intensidade dos olhos de dragão dele. Um sussurro ao pé do ouvido: “Sentir é estar distraído…cuidado!”

***

Os dois entraram no carro da delegacia e então puseram seus cintos de segurança enquanto abria um pouco o vidro de seu lado da janela e Taehyung fazia a mesma coisa. Os dois iriam a um dos fóruns da cidade para buscar alguns documentos referentes ao processo que estava estudando. O mesmo estava arquivado há mais de dez anos e eles não estavam com todas as partes do processo, então precisavam pegar todas as folhas. Ela mantinha os olhos nas ruas e pessoas passando rapidamente enquanto V dirigia, e então ela foi gargalhar de uma cena engraçada que acabou passando por seus olhos: duas pessoas fantasiadas de sapo faziam gracinhas enquanto estavam sendo filmadas. Aquilo estava se tornando uma moda nas redes sociais e nas ruas de Seul.
sempre gargalhava com o corpo todo então o banco do carro acabou abaixando quase todo para trás conforme ela ria. Logo seus olhos se arregalaram, surpresa com o banco abaixando sem parar. Os olhos de Taehyung bateram nela rapidamente, já que ele dirigia.

- Uau! O que é isso? - perguntou quando o banco finalmente parou de descer - O que está acontecendo?
- Espere! - ele levou um dos braços até a parte de trás do banco - Lá vai ele de novo! O banco está com problemas, afinal de contas esse carro é mais velho do que eu e você juntos! Você pode puxar a alavanca na lateral...
- Onde? - levou as duas mãos até o local, tentando encontrar a tal alavanca -
- Fica sempre quebrando, já que eles só compram alavancas baratas!

se remexia no banco, tentando a todo custo achar a tal alavanca, ou levantar o mesmo.

- Espera! Vou consertar no próximo sinal vermelho!

, deitava no banco, havia parado de se remexer no mesmo e logo eles estavam parados no sinal. V se desfez do cinto e então se debruçou sobre e ela sentiu o cheiro forte e amadeirado que vinha de seu pescoço e torso, prendeu a respiração. Taehyung levou então uma das mãos até a lateral do banco.

- Um, doi, três… - ele puxou a tal alavanca que antes procurava -

O corpo dela foi subindo aos poucos, com os trancos que V dava na alavanca. Os dois se olhavam conforme o corpo dela ia subindo… o cheiro dele ficava cada vez mais forte em suas narinas. Taehyung se debruçou mais um pouco sobre ela para terminar de subir o bendito banco e então os narizes tocaram. Ela sabia que deveria fechar os olhos, mas não conseguia. Taehyung muito menos, ele gostava de olhar o azul dos olhos de
Já no fórum os dois em silêncio pelo ocorrido de antes, adentraram o prédio e um advogado já os esperava com os documentos em mãos. Os três caminharam até um refeitório com algumas lanchonetes que havia lá e então o advogado da família da vítima entregou para Taehyung os papéis faltantes e então eles começaram a conversar sobre o caso. anotava tudo com muita atenção, afinal de contas o caso estava a perturbando há dias, eles pareciam estar num beco sem saída. tinha verdadeira paixão pela profissão e esperava uma oportunidade como a que estava tendo há anos, precisava solucionar aquele caso!

v Já dentro do carro outra vez, Taehyung percebeu que estava séria e parecia preocupada.

- Você quer muito resolver esse caso não é?
- Quero Taehyung! - ela olhou para ele -
- Não deixe isso te consumir ! Não é bom quando o caso se torna algo pessoal, uma obsessão! Não é bom envolver o coração… Sei que por você ser mulher pode tornar isso como algo pessoal.

continuou encarando Taehyung.

- Por eu ser mulher? - ela pareceu ofendida e estava de fato -
- Não estou ofendendo você! Estou dizendo que por ter outra mulher envolvida no caso e ser a acusada isso pode mexer com você, por você também ser mulher! O que é normal, só estou dizendo que isso não pode tomar a frente da sua razão como investigadora!

O silêncio de incomodou Taehyung e então ele fez um muxoxo.

- Não quis ofender você ! Me desculpe se soou machista da minha parte! Isso pode acontecer com qualquer investigador! Acho que eu também não me coloco no lugar das vítimas, dos suspeitos, dos familiares?
- Não sei! - ela deu de ombros -
- Claro que eu me coloco ! Eu sou humano, mas precisei racionalizar o trabalho para executá-lo com maior perfeição! É só isso que tô tentando dizer…

umedeceu os lábios e então cruzou os braços na defensiva.

- Não precisa entrar na defensiva! - ele riu - Você fica graciosa assim, sabia? o encarou, aliás, o perfil dele, já que Taehyung dirigia.
- Você é meu chefe! - relembrou -

Taehyung ficou sério, quase emburrado diria.

- … - ela o interrompeu -
- Aqui, dentro desse carro e com esse distintivo no pescoço, você é meu chefe Kim Taehyung!
- Você tem razão! Me desculpe! Isso não vai se repetir!

***

Ele se despediu do filho com um beijo demorado na cabeça e abraçou Hyeon antes de sair da academia de dança do amigo. Bateu os olhos no estúdio de enquanto caminhava para seu carro, e para sua surpresa ele estava aberto. Algumas alunas chegavam e então o olhar dos dois se cruzou. achava o olhar de Hoseok sempre intenso… ela o cumprimentou com um movimento de cabeça e o moreno retribuiu.
Hoseok não soube muito bem o porquê, mas caminhou até ela. observou ele, com as mãos nos bolsos do moletom… ela se perguntou como ele seria enquanto modelava, já que quase sempre ele estava usando roupas casuais. Na verdade os dois haviam se visto poucas vezes, e em todas elas ele estava vestido casualmente.

- Bom dia! - ele raspou a garganta -
- Bom dia! - ela respondeu suavemente -

Os olhos de Hoseok passearam por ela, hoje vestida de bailarina. O collant preto e colado ao corpo magro e esguio, a saia cinza por cima do mesmo e as meias calças brancas cobrindo suas pernas, e nos pés a sapatilha rosa. percebeu os olhos dele passeando por ela e então suas bochechas enrubescer fortemente. Os olhos bateram dentro um do outro. Hoseok engoliu seco e retirou uma das mãos do bolso e a levou até a cabeça, coçando-a.

- Tudo bem por aqui? - ele passeou os olhos pelo estúdio de -
- Tudo bem… você fala em relação ao Doyoon?
- Não só! - ele estava tentando ser educado, era isso -

sorriu e olhou para baixo, antes de encará-lo de novo.

- Tudo bem! E com você? E o Jihoon?
- Tudo bem! - ele suspirou pesadamente - Bom! Eu vou deixar você começar sua aula, eu ainda preciso achar um lugar aqui perto para passar o tempo até voltar para buscar o Jihoon!
- Você não pode ficar lá? Assistindo ele dançar?
- Ele não gosta! - Hoseok sorriu falando do filho -
- Ah, entendo! Você quer ficar aqui? Acredito que meu tempo de aula é o mesmo que o do Hyeon! De tempos em tempos eu até recebo estudantes de dança para fazerem laboratório aqui, minhas alunas estão acostumadas com pessoas assistindo às aulas!

coçou a nuca e fechou os olhos com força se arrependendo logo em seguida de ter feito a oferta, provavelmente ele seria grosso e recusaria o pedido, pensando que certamente ela estava se jogando para cima dele. A verdade é que nem entendia o porque ela queria tanto saber mais sobre ele…

- Sério? - ele franziu a testa - Você não se incomoda?
- Não! - ela balançou a cabeça antes de fechar a porta do estúdio - Por mim tudo bem!

Hoseok seguiu até o fundo do estúdio e então ele sorriu para as pequeninas, que sorriam de volta. Ele se sentou em um dos pufes que haviam por lá e então observou conversar com as alunas. A forma que ela falava era tão fluída, tão calma, e a loira tinha sempre um sorriso no rosto. então ligou o som e as alunas começaram a aquecer, com ela supervisionando é claro. Hoseok observava ela com as alunas, o jeito que ela as tocava, com toda a delicadeza possível, a forma que os olhos dela brilhavam ao observar as alunas apenas se aquecendo… Hoseok se lembrou do que era aquele sentimento! Ela amava a dança, ela tinha paixão nos olhos ao assistir as alunas e Hoseok ficou nostálgico.
Depois de uns quinze minutos de aquecimento, começou sua aula. As alunas daquela primeira turma eram todas aprendizes, estavam tendo o primeiro contato com a dança/balé há menos de uma semana, então as aulas eram focadas em realmente ensinar tudo do zero. E amava ensinar balé desde o comecinho para as novatas, ela amava tanto o balé que ensinar todos os passos um por um era surreal! Ela se lembrava de quando havia aprendido também, e aquilo enchia seu coração de amor, porque o balé era lindo! O balé havia a salvado, e ela queria que ele continuasse salvando a vida de milhares de meninas por aí!
Hoseok observava todos os movimentos de , os olhos rasgados vidrados nela, e mesmo que o estilo de dança dos dois fosse completamente diferente, ele soube que ela dançava bem, era notável que seus movimentos eram graciosos e límpidos. Hoseok gostava de bailarinas e bailarinos que fossem como ela: competentes no que faziam e apaixonados…
Ele sentiu vontade de dançar com ela, mesmo que não soubesse um único passo de balé clássico e ali teve a certeza que era realmente boa no que fazia. As alunas, assim como ele, estavam com os olhos brilhando enquanto observavam a professora dançar. Quando ela acabou, sorriu, provavelmente satisfeita consigo mesma, pensou Hoseok. Gostava daquilo nela também: ela era confiante e muito segura de si…
Balançou a cabeça afastando aqueles pensamentos. Como assim gostava? Ele não a conhecia direito… porque estava tão interessado de repente e tendo pensamentos como aqueles?
A professora refez o primeiro passo da coreografia duas vezes e pediu que as alunas repetissem, e assim as alunas o fizeram sob o olhar atento da professora. Depois ela passou pelas alunas que tinham dificuldade ou que não conseguiram executar o passo com perfeição, ajudando-as com toda a paciência e carinho. Hoseok continuava atento, observando todos os passos de . O tempo foi passando e ele ficava cada vez mais impressionado e nostálgico observando o balé clássico da loira ser ensinado. Faltando alguns minutos para a aula acabar, ela liberou as alunas para ficarem livres, e se aproximou de Hoseok, que agora já estava de pé, com os braços cruzados.

- Até que passou rápido! Como foi a tortura?

Hoseok sorriu sem mostrar os dentes para ela.

- Você é uma ótima bailarina! E professora também!

sentiu as bochechas ficarem vermelhas.

- Eu fiquei nostálgico! Me lembrei do meu tempo de aluno, dos campeonatos que participei com o Hyeon! De como eu era apaixonado pela dança!

Os olhos de Hoseok brilharam intensamente e percebeu.


- Não é mais?

A pergunta havia pego Hoseok de surpresa.

- Sou! Mas não com a mesma intensidade… minha vida mudou muito de lá para cá!
- Você não dança mais Hoseok?
- Não! - ele olhou para baixo - Eu não danço mais desde que o Jihoon nasceu! Eu precisava de dinheiro, e dançar não me proporcionava dinheiro o suficiente para cuidar de uma criança sozinho!
- Sozinho? - franziu a testa -

Onde diabos estava a mãe de Jihoon?

- É! Sozinho! O Jihoon foi só meu durante muitos anos! Bom… - ele olhou o relógio de pulso - Tá na hora de eu ir, eu acho!
- Deveria voltar a dançar! - ela soltou - Seus olhos brilharam tanto…

Hoseok engoliu seco.

- Quem sabe…
- Quem sabe!

Ela respirou fundo encarando a profundidade dos olhos negros de Hoseok.

- Obrigada pelo espetáculo!

As bochechas dela coraram de novo e assentiu.

- Sempre que precisar! E mande um beijo para o Jihoon!

Alguns segundos se passaram e Hoseok se deu conta que estava perdido no tempo olhando o rosto bonito e corado de . Se despediram outra vez e ele foi buscar o filho.

- Você não precisa de um instrutor? Ou quem sabe um assistente?

Hyeon arregalou os olhos enquanto erguia as sobrancelhas.

- Porque essa pergunta de repente? - ele mexia nos cabelos suados de Jihoon -
- Sei lá! Talvez eu pudesse dar aulas aqui uma vez por semana… para você descansar!

Hoseok deu de ombros sem entender a si próprio.

- Quer voltar a dançar? - Hyeon sorriu ternamente para o amigo -
- Quem sabe…
- O papai vai me dar aulas?

Hoseok sorriu para o filho.

- Talvez filho! Se o titio Hyeon quiser…
- Conversamos sobre isso amanhã, que tal? Me faça uma boa proposta e eu posso aceitar!

Hoseok sorriu para Hyeon e os dois se abraçaram rapidamente.

- Olha papai! É a sua amiga bonita!

Hyeon olhou na direção de . Os dois acenaram um para o outro e então ela jogou um beijo para Jihoon, que acenou para ela.

- De onde você conhece a ?
- Longa história! Eu conto depois!

Os dois se encararam de novo.


Capítulo 8

Alguns bons dias haviam se passado desde a inauguração do restaurante de Yoongi e Seokjin e estava com um “triplex alugado em sua cabeça”. Pensava constantemente em Jimin, mas não nele exatamente, se é que me entendem, ela só andava pensando em porque diabos ele não havia mandado mensagem ou telefonado, já que havia demonstrado grande interesse em ter seu telefone. Será que ele havia pego seu telefone com de fato? Ou aquilo havia sido apenas “fogo de palha” de homens como ele? Que ele era galanteador - ou galinha, melhor dizendo - tinha certeza, e foi exatamente isso que a deixou com a pulga atrás da orelha.
Bufou alto enquanto tomava um gole de seu café e aproveitou para encarar que lia atentamente. Logo chegou, acompanhada de . As duas cumprimentaram as amigas e então se sentaram. coçou a cabeça, incomodada.
- Escuta , você… - ela pausou e a coreana olhou para ela - Chegou a ver o Jimin depois daquele dia?
ergueu uma das sobrancelhas, curiosa sobre o porque daquela pergunta depois de dias do encontro tenebroso entre os dois.
- Sim! Algumas vezes… porque? Você não o detestou?
engoliu seco.
- Eu só estava muito estressada naquele dia e acabei descontando nele! Apesar de que bom, somos de mundos completamente diferentes e ele acabou com um dos meus vestidos preferidos… enfim! É que…
Ela ficou em silêncio enquanto as outras três a encaravam, aguardando.
- Ele me pediu seu número!
- E você passou? - olhou para , e depois desviou o olhar para o próprio café
- Passei! Não posso perder meu emprego ! - ela gargalhou enquanto pegava o celular
suspirou pesadamente.
- Ficou a fim? - sorriu para a amiga sem mostrar os dentes - Ele é bem bonito!
- Não! - ela quase cuspiu o café - Não! Eu só estava pensando em como eu o tratei naquele dia e me senti mal, porque eu não deveria ter sido tão reativa… só isso!
- Qualquer outra garota morreria por ele… ele não mandou mensagem?
- Não! Não apareceu…
- Porque você parece incomodada? - fechou o livro
- Eu? Incomodada? Não, claro que não!
fez um muxoxo e voltou a tomar seu café. Mas as amigas se conheciam, e muito bem… se juntou a elas na cafeteria justamente quando e faziam seus pedidos.
- Que silêncio é esse? - ela beijou a cabeça de antes de se sentar.
- O silêncio de quem tá desconfiando que a tá a fim do modelo que derrubou vinho em seu vestido naquele dia.
e se encararam e fez outro muxoxo, um porque não dava para esconder nada de e outro porque aquele assunto estava se estendendo demais.
- Ah é? - sorriu antes de fazer rapidamente seu pedido ao garçom
- Não, não é! - se defendeu - Eu nem devia ter tocado nesse assunto! Vocês são chatas!
- Você não precisa mentir para a gente! - deu de ombros
- Olha só quem tá vindo com a e o Yugyeom! O chefe bonitão deles! As amigas riram baixinho do comentário de e então e se levantaram, pois seria necessário mais uma mesa. Yugyeom e Taehyung entenderam o recado e então juntaram mais uma mesa. Depois disso, cumprimentou as amigas e Yugyeom fez o mesmo. Taehyung abriu o sorriso quadrado para as garotas.
- Bom dia meninas! Espero não estar atrapalhando!
- Imagina! - sorriu para ele e segurou o riso
- Você já veio aqui? - perguntou para Taehyung
- Sim! Eu e os meninos amamos aqui! Enquanto eles jogavam conversa fora sobre seus trabalhos e afins, chegou, sorridente. Yugyeom e ela trocaram dois beijos nas bochechas, por mais emburrado que ele estivesse com ela. E sabia muito bem o porque…
- Eu estava aqui pensando … - V acabou fazendo com que todos olhassem para ele - Porque você não transforma o Yugyeom no seu modelo de ternos?
- O que? - Yugyeom caiu na gargalhada primeiro e depois as amigas
- Olha! - engoliu seco depois de parar de rir - O Yugyeom seria um modelo incrível, especialmente de passarela! Já te falei isso inclusive Gyeom! E eu pretendo um dia convencê-lo a modelar, isso está nos meus objetivos! Mas para essa campanha em específico eu sei que precisa ser o Seokjin! Ele é perfeito! V assentiu para ela e depois olhou para Yugyeom.
- Você deveria modelar Kim!
- Você também, Kim! - Yugyeom retrucou
- Para ser sincera, você e todos os seus amigos que ainda não são modelos! Na verdade, vou transformá-los em modelos depois que o Seokjin assinar a campanha! - ela piscou para o delegado
Taehyung gargalhou alto, até jogando a cabeça para trás enquanto Yugyeom balançava a cabeça já com as bochechas coradas.
Já no comecinho da noite chegava em seu prédio quando o porteiro a chamou, ela, cansada, tentou parecer simpática ao sorrir para o ahjussi.
- Chegou isso para a senhorita hoje a tarde!
- Para mim? - ela franziu o cenho e ergueu a mão para pegar a grande caixa bege das mãos do porteiro - leu o pequeno papel colado à caixa que dizia seu nome, mas não informava quem era o remetente. Achou estranho, então balançou a caixa com cuidado, mas ela não fez nenhum barulho. Ela definitivamente não conhecia aquela caligrafia.
- Quem foi que deixou aqui senhor Choi?
- Um motoboy querida! - eles assentiram um para o outro
- Obrigada senhor Choi!
subiu até o seu andar, ainda intrigada com a tal caixa e com quem seria o remetente daquela encomenda. Abriu a porta do apartamento com dificuldade por causa da bendita caixa e então xingou um palavrão em espanhol, sabendo que ainda estaria no trabalho, já que a amiga não gostava quando ela xingava. Depositou a tal caixa sobre o sofá e então foi até seu quarto, depositou a bolsa sobre a cama e se livrou das roupas. Já em seu roupão, antes de tomar banho ela voltou até a sala e encarou a caixa sobre o sofá. Bebeu um copo de água e voltou à sala, encarando a caixa outra vez.
Se sentou no sofá e então passou as mãos pela caixa, sentindo sua textura, decidiu abrir a mesma de uma vez por todas para se livrar daquela ansiedade e curiosidade. Vislumbrou o que parecia ser um tecido rosado ou branco, ela não soube definir, na verdade, era como se as duas cores se misturassem. Ela retirou o tecido da caixa, era seda ou algo do gênero pela textura do mesmo, e viu o vestido, segurando-o em suas mãos. Passeou os olhos pelo abençoado, que lhe pareceu um tanto quanto sexy e ousado demais, já que ele tinha um decote e aberturas na parte onde ficariam suas coxas. Parecia servir direitinho…
O coração dela acelerou levemente dentro do roupão e então ela depositou o vestido sobre o sofá, encarando agora o bilhete que havia lá dentro. A caligrafia era igual à que havia no papel colado à caixa. Pegou o mesmo em suas mãos e começou então a ler:

“Senhorita Rojas,

Eu tentei por dias achar um vestido igual ao que a senhorita usou no dia que nos conhecemos! Pode perguntar para a sua amiga , ela inclusive foi a várias lojas comigo, estamos nos tornando bons amigos! Mas eu não consegui achar, então peço desculpas por não enviar uma peça que substitua seu estimado vestido!
Mas eu encontrei esta linda peça, a qual acredito que servirá na senhorita, já que sua amiga me ajudou com as medidas. Confesso que me atrevi a imaginar-te dentro dele algumas vezes, e sei que ficará ainda mais bonita! Espero que não entenda minha atitude como um atrevimento, ou como se eu estivesse querendo mostrar dinheiro ou poder… não é nada disso! Só realmente queria compensar a perda de seu vestido, já que eu o arruinei!
Ah, eu não mandei nenhuma mensagem antes porque queria lhe entregar esse vestido! E bom, também porque acho que conversar pessoalmente é melhor, não acha?
Fiz uma reserva para nós dois no The Griffin Bar e busco você às nove! Não aceito um não como resposta! Ah, eu adoraria ver você nesse vestido de seda, mas se quiser outra coisa eu tenho certeza que vou adorar também!

Park Jimin.”


- Eu vou matar a ! - balançava a cabeça em negativa - Eu não acredito que ela não me contou! Suspirou pesadamente e voltou a encarar o vestido sobre o sofá, mordeu o lábio inferior e depois fechou os olhos. Ele era cilada… conhecia bem os tipos de homem como Park Jimin. Bom, ela resolveu que iria, afinal de contas o La Belle Epoque era um lugar incrível que ela só conseguiria um uma única vez na vida, e se ele estava disposto a proporcioná-la aquela experiência, porque não aproveitar?
Às nove em ponto ela ouviu o celular vibrar sobre sua mesa e então caminhou até o mesmo, vislumbrando uma mensagem no kakao de um número desconhecido… abriu o aplicativo e viu a foto de Jimin lá. Resistiu a tentação de não ampliá-la, e leu sua mensagem que dizia “Estou aqui embaixo, se ainda não estiver pronta, me avise que eu te espero sem problema nenhum.”
Ele respirou fundo, fechou os olhos enquanto o fazia e depois respondeu um simples “Estou descendo.” Antes de sair do quarto ela deu uma última olhada no espelho, em como o vestido que Jimin havia mandado estava nela. Respirou fundo uma última vez e ajeitou os cabelos cacheados. Apagou a luz do quarto, e recebeu uma mensagem de :

“Estou saindo aqui da biblioteca, ganhei uma carona do dono daquele restaurante que fomos por causa da ! Ele apareceu por aqui, batemos um papo e ele vai me dar uma carona.”

se preocupou com a amiga, e se não fosse o tal Yoongi?

“Me mande uma foto dele para eu confirmar se é ele mesmo ! Tome cuidado… eu estou saindo, depois te explico melhor onde fui e com quem!”

Ela passou pelo corredor com o salto batendo na madeira e fazendo barulho - os vizinhos a perdoariam, era rapidinho - apagou a luz da cozinha e recebeu a foto que havia pedido, confirmando que apesar da cor do cabelo estar diferente, era o tal Yoongi de verdade. Ficou mais tranquila.
Apagou a luz da sala e então saiu, trancando a porta do apartamento. Desceu as escadas com um pouco de pressa e passou pelo porteiro, lhe fazendo um "jóia" com o polegar. Encontrou o carro de Jimin estacionado do outro lado da rua e umedeceu os lábios, se sentindo nervosa subitamente.
Jimin abaixou os vidros e passeou os olhos sobre dentro do vestido que ele havia lhe dado. “Deslumbrante!”, foi a primeira coisa que ele pensou ao vê-la. Desceu os olhos rapidamente pelas coxas visíveis de nas aberturas que o vestido tinha e umedeceu os lábios. Como ela era atraente, pensou de novo o modelo.
Quando já estava chegando, ele saiu do carro e abriu a porta para ela, que acenou para ele com a cabeça, se sentando no banco do carona.
- Você ficou ainda mais bonita do que eu imaginei! E olha que imaginei bastante… não nego! - a porta foi fechada por Jimin
respirou fundo tentando acalmar os pensamentos na cabeça depois dos comentários de Jimin. O cheiro bom dele invadiu suas narinas quando ele voltou para dentro do carro, dando partida. Notou que ela segurava a bolsa no colo com firmeza, como se estivesse nervosa ou desconfortável e Jimin não queria aquilo.
- Você pode relaxar! Nós só estamos saindo para jantar… e quem sabe nos conhecermos um pouco melhor já que começamos mal por culpa minha!
- Não foi exatamente sua culpa! Como eu disse, eu estava nervosa e em um mal dia!
- Espero que hoje possamos recomeçar… fazer direito as coisas!
- Claro! Espero que sim…
engoliu seco enquanto desviava o olhar para o perfil de Jimin, dirigindo. As amigas tinham razão, o maldito era bonito! Desviou o olhar dele, quando Jimin virou o rosto, encarando-a. O que ele queria afinal? Aquilo era um encontro? franziu a testa enquanto a mente trabalhava nas possíveis respostas para aquela pergunta.
O restante do caminho foi feito em silêncio, a não ser pela música baixinha que tocava no rádio do carro. nem prestava atenção em qual era a música que tocava, ela nem sabia se conhecia a mesma ou não… e era apaixonada por música.

***

O carro de Jimin parou em frente ao restaurante. As luzes suaves que emanavam das janelas de vidro contrastavam com a noite escura, criando uma cena impressionante. olhou pela janela e não pôde deixar de admirar a elegância do lugar.
Jimin sorriu para ela enquanto desligava o carro.
- Bem-vinda ao La Belle Epoque. Espero que goste do lugar!
olhou para ele e sorriu, sentindo-se um pouco nervosa com a ideia de jantar em um restaurante tão sofisticado. Jimin correu até o lado dela para abrir a porta do carro, e juntos, eles caminharam em direção à entrada do restaurante. Enquanto esperavam na recepção, observava os detalhes da decoração clássica e luxuosa.
Quando foram levados à mesa, ficou ainda mais impressionada. A mesa estava lindamente decorada, com velas acesas e um arranjo de flores no centro. A vista da cidade através das janelas era deslumbrante. Era um cenário romântico e encantador.
- Jimin, isso é maravilhoso! Você organizou tudo isso?
Jimin sorriu, orgulhoso.
- Quis fazer algo especial para você! Espero que goste!
Enquanto eles exploravam o cardápio e faziam seus pedidos, a conversa fluiu facilmente. Eles riam e compartilhavam histórias sobre suas vidas, criando uma conexão mais profunda a cada palavra trocada.
- Por falar nisso, você gosta de dançar, ? - Jimin perguntou, pegando seu copo de vinho.
- Dançar? Bem, não sou profissional, mas gosto de dançar de vez em quando...
Jimin sorriu com malícia.
- Talvez possamos ter uma dança depois do jantar. O que acha?
riu, sentindo-se à vontade com a ideia.
- Acho que seria divertido!
Conforme o jantar prosseguiu, eles descobriram mais sobre suas paixões, interesses e sonhos. O clima entre eles era descontraído e cheio de energia positiva.
Depois de um jantar delicioso e de uma conversa animada, Jimin e deixaram o restaurante e se encaminharam para o carro. A chuva que começara de forma sutil agora caía com mais força, transformando as ruas em um cenário romântico e úmido.
- A comida estava incrível, Jimin. Obrigada por me trazer aqui!
- Fico feliz que tenha gostado, ... Eu queria que essa noite fosse especial!
Enquanto caminhavam em direção ao carro, Jimin abriu o guarda-chuva que estava no porta-malas e o segurou acima de suas cabeças, protegendo-os da chuva. sorriu para ele, agradecendo pela gentileza.
- Você é sempre tão prestativo assim? Confesso que não parecia...
Jimin riu suavemente.
- Bem, eu tento...
Eles entraram no carro e continuaram a conversa animada durante o trajeto. se sentia cada vez mais à vontade na presença de Jimin, e a tensão inicial estava se transformando em algo mais descontraído e natural.

***

Assim que chegaram à festa, ficou impressionada com a energia contagiante do lugar. Música animada preenchia o ambiente e as luzes coloridas dançavam junto com os convidados que se divertiam na pista de dança. Jimin a guiou pelo espaço, apresentando-a a alguns de seus amigos.
Enquanto conversavam e interagiam com as pessoas ao redor, sentiu a química entre ela e Jimin se intensificar. Os olhares compartilhados e os sorrisos trocados revelavam uma conexão cada vez mais profunda. A tensão entre eles era palpável, e podia sentir a eletricidade no ar.
Jimin a conduziu até um canto mais tranquilo do local, onde podiam conversar mais à vontade.
- Está se divertindo?
assentiu, com um sorriso genuíno.
- Sim, definitivamente! Seus amigos são muito legais!
- Fico feliz em ouvir isso. E, sinceramente, estou me divertindo ainda mais agora que você está aqui! sentiu seu coração acelerar com as palavras de Jimin. Ela estava surpresa por como ele conseguia ser tão encantador e envolvente.
- Sabe, eu estava pensando... - Jimin começou, seu olhar fixo no dela - Aquele incidente com o vinho... Ainda te incomoda?
olhou para ele, percebendo que ele estava tocando no assunto novamente. Ela ponderou por um momento e depois sorriu.
- Na verdade, não. Acho que já passou da hora de deixarmos isso para trás! Jimin pareceu aliviado com a resposta dela e se aproximou um pouco mais.
- Fico contente em ouvir isso! Quero que saiba que não era minha intenção arruinar seu vestido...
riu suavemente.
- Jimin, eu já disse que está tudo bem! E, na verdade, acho que aquele momento estranho trouxe algo bom para nós... Foi o início de uma história, não foi?
Os olhos de Jimin brilharam com sinceridade enquanto ele olhava para ela.
- Você tem uma forma única de enxergar as coisas, ...
A conversa foi interrompida quando uma garrafa de vinho foi aberta nas proximidades, derramando vinho sobre o chão molhado. sorriu para Jimin, uma ideia formando-se em sua mente.
- Sabe, acho que a chuva e o vinho têm uma estranha maneira de se encontrarem...
Jimin olhou para ela, curioso.
- Como assim?
Antes que ele pudesse entender o que estava acontecendo, pegou a garrafa de vinho que estava próxima e a segurou acima de sua cabeça. O vinho começou a escorrer sobre ela, mesclando-se com as gotas de chuva que caíam do céu.
- , o que você... - Jimin começou, surpreso -
riu, sentindo-se ousada e livre sob a chuva e o vinho.
- Acho que estou apenas demonstrando que aquele incidente não importa mais para mim. Não quero que essa seja a lembrança que temos... Além disso, pode ser divertido.!
Jimin ficou atônito por um momento, mas então começou a rir junto com ela. Ele se aproximou, observando-a enquanto ela ria e se entregava ao momento.
- Você é surpreendente, ! - Ay cabrón! A vida é curta demais para se preocupar com manchas de vinho em vestidos... Concorda?
Jimin assentiu, seus olhos fixos nela de uma maneira intensa. A chuva continuava a cair, criando uma atmosfera mágica ao redor deles. Em um impulso, ele se aproximou ainda mais, seus lábios encontrando os dela em um beijo apaixonado e repleto de desejo.
O toque suave dos lábios de Jimin nos dela enviou uma onda de eletricidade através de todo o seu corpo. Era um beijo cheio de intensidade e emoção, como se ambos estivessem liberando todo o desejo acumulado desde o momento em que se conheceram. A chuva e o vinho caíam ao redor deles, criando uma aura de romance e paixão.
Os lábios de Jimin eram macios e quentes contra os dela, e o beijo era tão natural como a chuva que os rodeava. Seus corações batiam em um ritmo sincronizado, como se estivessem dançando em harmonia. As mãos de encontraram o peito de Jimin, e ela sentiu a firmeza de seus músculos sob a camisa. Ele a puxou mais para perto, aprofundando o beijo, e correspondeu com a mesma intensidade.
O beijo era uma mistura de doçura e paixão, uma fusão de dois desejos que finalmente se encontraram. O tempo parecia desacelerar enquanto eles se entregavam aquele momento tão esperado. As gotas de chuva e o gosto do vinho se misturavam em seus lábios, tornando o beijo ainda mais sensorial e memorável.
Quando finalmente se separaram, estava sem fôlego, os olhos fixos nos de Jimin. Ambos estavam ofegantes, ainda imersos na emoção do beijo. O sorriso que se formou nos lábios de Jimin era cheio de alegria e admiração.
- Isso... - ele começou a dizer, sua voz um sussurro rouco - foi incrível, ! Ela sorriu de volta para ele, sentindo-se embriagada pelo momento.
- Eu concordo, Park Jimin! A chuva continuava a cair ao redor deles, mas agora era como se estivessem sob uma redoma de emoção e desejo. As mãos de Jimin encontraram as de , e eles ficaram ali, aproveitando o calor um do outro enquanto a chuva e o vinho criavam uma cena quase mágica ao seu redor.

***

, estava inquieta em sua casa. Sentada em sua poltrona favorita, ela olhava fixamente para as cartas de tarô dispostas sobre a mesa. Seus olhos estavam preocupados, e ela sentia uma sensação estranha, um aperto em seu peito.
A mensagem de no grupo sobre o encontro com Jimin ecoavam em sua mente, mas não de uma maneira positiva. tinha uma sensibilidade para captar energias e intuições, e algo em seu âmago a alertava para a possibilidade de que algo não estivesse certo naquela situação.
Ela fechou os olhos e respirou profundamente, tentando se sintonizar com as energias ao redor. No entanto, a sensação de inquietação não a deixava. Ela se sentia como se estivesse sendo envolvida por uma sombra desconhecida, algo que não conseguia decifrar completamente.
Enquanto ela lutava para entender o que estava sentindo, uma imagem perturbadora passou por sua mente. Ela viu e Jimin juntos, mas havia um véu de escuridão envolvendo-os, uma sensação de iminente turbulência. franzia o cenho, tentando dissipar aquela visão, mas ela persistia, teimando em perturbar sua mente.
Com um suspiro pesado, abriu os olhos e olhou para as cartas de tarô diante dela. Ela sentia que o destino estava enviando um aviso, uma mensagem que ela não conseguia decifrar completamente. Seu dom sempre a havia conectado a energias positivas e intuições esclarecedoras, mas dessa vez era diferente.
Ela se sentiu impotente diante da incerteza do futuro. Não sabia como ajudar ou se sua preocupação tinha algum fundamento real. O que quer que estivesse pairando no ar, sabia que era algo que ela não poderia controlar.
Enquanto ela se levantava da poltrona, o sentimento de inquietação persistia. Ela fechou os olhos por um momento e enviou um pensamento de proteção e cuidado em direção a , na esperança de que isso pudesse ajudar de alguma forma a dissipar as nuvens escuras que pairavam em sua mente.
Com um suspiro resignado, saiu da sala e apagou as velas, deixando a sensação de apreensão pairar no ar. Ela sabia que não podia fazer muito além de confiar em sua intuição e aguardar, esperando que tudo se desenrolasse da melhor maneira possível.

Capítulo 9

Yoongi parecia um pouco hesitante, olhando em volta da biblioteca com curiosidade. Era a primeira vez dele em uma biblioteca, especialmente em uma tão grande como aquela. Mas ele estava realmente tentando criar o hábito da leitura, desde que Namjoon havia indicado tal hábito a ele devido a cabeça do chef estar lotada de preocupações. Então ele resolveu ir a uma das dezenas de bibliotecas públicas, - escolheu exatamente a SEOUL METROPOLITAN LIBRARY - para ver como elas funcionam. Ideia de Namjoon também.
Até que seus olhos bateram nela… parte dos cabelos presos para trás em um grande laço azul, parecendo um grande presente. Yoongi sorriu com a própria comparação… ela lhe parecia familiar! Caminhou até ela, e então aguardou que ela terminasse um atendimento, observando atentamente os detalhes do rosto dela.
- Olá, como posso ajudá-lo hoje?
Yoongi pareceu pensar por um momento e depois respondeu:
- Na verdade, com tudo! Não sei muito bem como as bibliotecas costumam funcionar... e a propósito... você me parece familiar de alguma forma!
arqueou as sobrancelhas, um pouco confusa.
- Ah, sério? Não tenho como ter certeza de termos nos encontrado antes...
Yoongi coçou a cabeça, tentando encontrar as palavras certas.
- Talvez eu esteja enganado, mas você me lembra alguém que conheci recentemente em um evento... Ela também tinha olhos tão cativantes quanto os seus...
olhou para ele com curiosidade, mas sua prosopagnosia a impedia de fazer a conexão.
Pode ser que você esteja confundindo com alguém mais. Eu não me lembro muito bem de rostos...
Bingo! Era ela! A amiga de que tinha a tal doença que a fazia se esquecer dos rostos! Mas como era mesmo o nome dela? Yoongi coçou a cabeça, tentando se lembrar… Ela atendia outra pessoa, e ele pacientemente esperou outra vez.
- Desculpe interromper novamente, ... Eu pensei um pouco mais sobre de onde poderíamos nos conhecer... Talvez você se lembre da inauguração de um restaurante onde você e suas amigas estiveram recentemente?
olhou para ele com curiosidade.
- Sim, eu me lembro da inauguração. Mas como você sabe disso?
Yoongi sorriu e estendeu a mão para ela.
- Meu nome é Yoongi, um dos donos do restaurante. Naquela noite, você se perdeu e foi parar na cozinha. Fui eu quem a levou de volta às suas amigas.
arregalou os olhos, começando a conectar os pontos.
- Yoongi? - ela passou uma das mãos pelo rosto dele rapidamente - O nome de um dos donos era realmente Yoongi! Mas eu não me lembro dele! Então não sei se você é realmente ele...
Yoongi assentiu com compreensão, aceitando o fato de que ainda não conseguia reconhecê-lo.
- Eu entendo, . Não tem problema. Eu não esperava que você se lembrasse de mim. Tudo bem!
- Obrigada por entender. Às vezes, é frustrante não poder reconhecer as pessoas... enfim, como posso te ajudar?
- Eu estava apenas curioso sobre como funciona a biblioteca. Você poderia me explicar?
ficou feliz por mudar de assunto e explicou com entusiasmo como a biblioteca operava, desde o processo de empréstimo de livros até a organização das prateleiras. Ela detalhou os diferentes gêneros de livros disponíveis e mencionou alguns dos eventos e atividades que a biblioteca promovia para a comunidade.
Yoongi ouviu atentamente, mostrando genuíno interesse por tudo o que estava dizendo. Depois que terminou de explicar, ela sorriu para Yoongi.
- Espero que isso tenha esclarecido como funciona a biblioteca. Se você estiver interessado em se tornar um membro, posso ajudá-lo a criar uma carteirinha de sócio para que você possa começar a alugar livros...
Yoongi assentiu animado com a ideia.
- Isso seria ótimo, . Eu adoraria começar a explorar os livros que vocês têm aqui.
o conduziu até o balcão de atendimento, onde começaram o processo de registro. Yoongi pegou sua carteira e tirou um documento de identificação, entregando-o a para preencher os detalhes necessários. Enquanto ela olhava para o documento, seus olhos se fixaram na fotografia e no nome. Ela não conseguiu evitar uma expressão de surpresa ao ver o nome claramente escrito no documento.
- Min Yoongi... - ela murmurou, com os olhos fixos na identificação
Yoongi notou sua reação e perguntou:
- Algum problema, ?
finalmente ergueu os olhos do documento e olhou para ele, um sorriso se formando em seu rosto.
- Agora que vejo seu nome escrito aqui, posso ter certeza de que você é realmente o Yoongi. Mas uma vez desculpe por não ter reconhecido e acreditado em você antes. Minha prosopagnosia torna difícil para mim lembrar rostos, mas nomes são mais fáceis...
O tempo passou rapidamente para Yoongi enquanto ele mergulhava na leitura. As páginas do livro o transportaram para outro mundo, fazendo-o esquecer temporariamente de todas as preocupações e responsabilidades à sua volta. Ele estava totalmente imerso na história, cada palavra trazendo vida aos personagens e cenários.
Enquanto isso, continuava a trabalhar, e lia o mesmo livro que Yoongi sempre que tinha tempo livre, mantendo um olho no relógio. O horário de fechamento da biblioteca estava se aproximando, e ela sabia que logo teria que informar os visitantes e fechar as portas.
Quando chegou a hora, se aproximou de Yoongi, que estava profundamente envolvido em sua leitura. Ela o tocou gentilmente no ombro para chamar sua atenção.
- Yoongi - disse ela suavemente -, a biblioteca está prestes a fechar. Precisamos começar a nos preparar para fechar as portas...
Yoongi olhou para cima, seus olhos ainda cheios de fascínio pela história que estava lendo. Ele piscou algumas vezes antes de perceber o que estava dizendo.
- Oh, desculpe. Eu estava tão envolvido no livro que perdi a noção do tempo!
sorriu compreensivamente.
- Não se preocupe, acontece com todos nós quando encontramos um livro realmente cativante... Mas, infelizmente, precisamos começar a fechar a biblioteca. Você pode levar o livro...
- Obrigado, ! Mal posso esperar para nos ver novamente em breve...
sorriu calorosamente.
- Fico feliz que você tenha aproveitado sua visita, Yoongi. Tenha uma boa noite e até a próxima vez!
Conforme eles caminhavam em direção à saída da biblioteca, Yoongi perguntou a :
- Você tem um meio de transporte para chegar em casa, ?
- Vou de metro!
Yoongi pensou por um momento e então ofereceu:
- Bem, se você quiser, eu posso lhe dar uma carona... Assim, podemos começar nossa conversa sobre o livro enquanto estamos no caminho.
ficou agradecida pela oferta e concordou.
- Isso seria ótimo, Yoongi! Obrigada!
No carro, enquanto dirigiam pelas ruas da cidade, eles continuaram a discutir o livro que tinham escolhido. estava impressionada com a paixão de Yoongi pelo livro escolhido por eles e seu profundo entendimento da história. Foi uma conversa estimulante, como há tempos não tinha com ninguém. Quando finalmente chegaram ao prédio onde ela morava, ele estacionou o carro e ela olhou para Yoongi com sinceridade.
- Yoongi, eu sei que isso pode parecer estranho, mas devido à minha condição, às vezes tenho dificuldade em reconhecer as pessoas. Então, para que eu possa ter certeza de que você é você todas as vezes que nos encontrarmos, você se importaria de usar algo específico sempre que nos vermos?
Yoongi assentiu com compreensão.
- Claro, ! Eu entendo... Posso usar algo distinto para que você me reconheça facilmente. O que você sugere?
pensou por um momento e apontou para os pulsos e dedos de Yoongi, onde ele usava anéis e pulseiras de prata.
- Que tal usar esses anéis e pulseiras de prata sempre que nos encontrarmos? Será algo que eu possa identificar facilmente...
Yoongi sorriu e balançou a cabeça.
- Parece uma ótima ideia. A partir de agora, sempre usarei esses anéis e pulseiras quando nos encontrarmos... Assim, você terá certeza de que sou eu.
agradeceu e desceu do carro, sabendo que a amizade entre eles poderia se fortalecer apesar das limitações da prosopagnosia. E enquanto Yoongi dirigia, indo embora para o restaurante, ele sabia que a rápida conexão que compartilharam poderia valer a pena e que ele faria o que fosse preciso para tornar os encontros com mais fáceis e significativos.

***


Yugyeom fechava a porta atrás de si enquanto adentrava o apartamento. Seus olhos buscaram por na cozinha, mas ela não estava, na sala também não.
- ? - ele chamou enquanto se livrava da jaqueta e do distintivo
Ela apareceu no corredor que dava aos quartos e Yugyeom arregalou drasticamente os olhos sentindo o coração acelerar e a boca secar. Os cabelos dela, antes loiros, estavam presos num rabo de cavalo e agora, pintados de um castanho escuro, - quase pretos - e Yugyeom a conhecia loira desde sempre! Mas ela estava incrivelmente ainda mais bonita com os cabelos daquela cor. Ele só não esperava. Os olhos dele desceram pelo corpo dela que vestia uma blusa vermelha curta e uma calça de cintura alta preta. A maquiagem em seu rosto era forte, como ela sempre usava para sair a noite. Yugyeom entreabriu os lábios chocado demais para conseguir raciocinar qualquer fala.
- Não gostou? - o semblante dela foi perdendo o brilho
notou a reação surpresa de Yugyeom à sua mudança de visual, e sua expressão se tornou um pouco insegura.
Yugyeom piscou algumas vezes, tentando recuperar a compostura enquanto avaliava o novo visual de .
- Não, não é isso! Você está linda, ... Só não esperava a mudança, é isso.
Um sorriso de alívio apareceu no rosto de ao ouvir a resposta do melhor amigo. Ela caminhou até ele, e sentiu Yugyeom passando os dedos por seus cabelos recém-pintados.
- Achei que poderia experimentar algo novo, sabe? Mas vamos deixar isso de lado, como foi o seu dia?
Yugyeom explicou as atividades do seu dia na delegacia, mas o encontro às cegas de ainda estava em sua mente. Ele não queria estragar o ânimo dela com preocupações sobre o que poderia acontecer, então decidiu não mencionar.
- Meu dia foi cheio, mas tudo sob controle. Como você está se sentindo para o encontro?
- Um pouco nervosa, para ser honesta! Mas estou ansiosa para finalmente conhecer alguém novo...
Yugyeom tentou sorrir, mas por dentro estava se corroendo de ansiedade e insegurança. Ele não conseguia evitar os sentimentos que fervilhavam dentro de si. A ideia de sair em um encontro o fazia sentir uma mistura avassaladora de ciúmes, medo e tristeza. Enquanto observava se preparar para o encontro, Yugyeom se perguntava se ele deveria ter sido mais corajoso em algum momento do passado, se ele deveria ter confessado seus sentimentos por ela. Ele a amava, mais do que ela podia imaginar, e isso o assustava.
A insegurança o dominava. Ele se perguntava se o cara do encontro seria alguém melhor do que ele, alguém que pudesse fazê-la mais feliz. Mesmo que ele desejasse o melhor para , a simples ideia de vê-la com outra pessoa o deixava desconfortável.
Yugyeom tentava se distrair, mas era difícil controlar a turbulência de emoções que o consumia. Ele ansiava por um sinal de que poderia estar sentindo o mesmo por ele, mas tinha medo de estragar a amizade que tinham construído ao longo dos anos.
Ele entrou em seu quarto se preparando para tirar a camiseta que havia usado durante todo o dia para finalmente tomar um banho, mas foi interrompido por ela.
- Eu já estou indo! Não precisa falar nada! Sei de todas as suas recomendações e dos nossos combinados! Vou te mandar mensagem quando chegar lá, te mando mensagem se qualquer coisa me incomodar, fica tranquilo ok? Ah! O jantar está basicamente recém-feito, só esquentar... tudo bem?
Yugyeom assentiu, mesmo que seus sentimentos estivessem tumultuados por dentro. Ele queria que ela se sentisse segura e à vontade em seu encontro, mesmo que isso significasse esconder o quanto aquilo o machucava.
- Tudo bem, . Divirta-se no seu encontro. E não hesite em me ligar ou mandar mensagem se precisar de qualquer coisa, mesmo que seja só para conversar caso esteja entediante! sorriu, mas Yugyeom podia ver uma pitada de preocupação em seus olhos verdes.
- Você é um amigo incrível, Gyeom! Obrigada por ser tão compreensivo!
Ela se aproximou e o abraçou, e Yugyeom sentiu o coração acelerar com a proximidade dela. Ele a abraçou de volta, desejando que o tempo pudesse parar naquele momento.
Depois que ela se afastou e saiu do apartamento, Yugyeom foi tomar seu banho. A água quente escorria pelo seu corpo, mas não conseguia lavar a sensação de tristeza e solidão que o assombrava. Enquanto a água caía sobre ele, seus pensamentos se voltaram para , a mulher que ele amava em segredo há tanto tempo.
Ele sabia que precisava lidar com seus sentimentos de uma vez por todas, mas a ideia de arriscar a amizade deles era assustadora. Enquanto a água do chuveiro misturava-se com suas lágrimas invisíveis, Yugyeom se prometeu que, independentemente do que acontecesse, ele estaria lá para apoiá-la, mesmo que isso significasse esconder seu próprio coração partido.

***


chegou ao local do encontro, um charmoso bar localizado no centro da cidade. Ela estava um pouco nervosa, mas também empolgada com a possibilidade de conhecer alguém novo. O lugar estava bem iluminado e decorado com um toque moderno, o que a deixou ainda mais animada.
Assim que entrou, procurou o homem com quem havia marcado o encontro. Ela o encontrou em uma das mesas, esperando pacientemente. Ele se levantou quando a viu se aproximar e fez uma pequena reverência coreana, cumprimentando-a com respeito.
- Olá, você deve ser a , certo? Meu nome é Park Joon-ho, é um prazer conhecê-la!
sorriu e retribuiu a saudação.
- Sim, sou a . O prazer é meu, Joon-ho!
Os dois se cumprimentaram com um aperto de mãos amigável e depois se sentaram à mesa. Eles começaram a conversar, compartilhando histórias e interesses. achou Joon-ho agradável e estava começando a relaxar.
Enquanto isso, Jungkook, que era o dono do bar, observava discretamente de longe. Ele notou a chegada de e seu encontro com Joon-ho. Mesmo que não conhecesse o rapaz, Jungkook estava determinado a tornar esse encontro inesquecível, especialmente porque não sabia que ele era o dono do bar…
Ele instruiu um dos garçons a servir a mesa de e Joon-ho com algumas bebidas, mas pediu que derrubasse acidentalmente uma das bebidas na roupa de Joon-ho, apenas para criar um momento embaraçoso.
O garçom executou as ordens de Jungkook, e e Joon-ho foram pegos de surpresa quando uma bebida foi derramada na roupa de Joon-ho. se desculpou, e Joon-ho, um pouco constrangido, tentou acalmar a situação.
Jungkook observou o caos sendo formado e então gargalhou da situação, como um menino sapeca. Como parte de seu plano, decidiu se aproximar. Ele caminhou até a mesa com uma expressão cínica no rosto e se apresentou.
- Com licença, senhores! Meu nome é Jungkook, e sou o proprietário deste estabelecimento... Eu gostaria de pedir minhas mais sinceras desculpas pelo incidente anterior. Isso não deveria ter acontecido.
o encarou com surpresa, não fazendo ideia de que Jungkook era o dono do bar. Ela assentiu educadamente, ainda um pouco desconcertada.
- Oh, eu entendo. Não foi culpa do garçom, essas coisas acontecem! Está tudo bem!
Jungkook ignorou o comentário dela e continuou com seu tom cínico:
- De qualquer forma, para compensar pelo ocorrido, vou pessoalmente atendê-los durante o restante do seu tempo aqui. Garanto que tudo será perfeito daqui para frente.
Ele fez um gesto para um dos garçons para trazer outra rodada de bebidas, como se estivesse tentando impressionar . Ela sentiu um arrepio de desconforto com a atitude de Jungkook, mas não queria causar mais problemas.
- Muito obrigada, Jungkook. Isso é muito gentil da sua parte!
Jungkook apenas sorriu de forma arrogante e se afastou, observando a reação de enquanto continuava seu encontro com Joon-ho. Ele estava determinado a tornar a noite ainda mais interessante, mesmo que isso significasse mexer com os sentimentos de
Enquanto e Joon-ho continuavam seu encontro, Jungkook estava ocupado armando mais uma de suas travessuras para atrapalhar a noite. Ele pediu ao DJ do bar para tocar uma música extremamente alta, tornando difícil para qualquer pessoa manter uma conversa normal.
A música começou a soar pelos alto-falantes do bar, e o volume era ensurdecedor. e Joon-ho tiveram que gritar para se comunicar, e Jungkook observou a frustração crescente em seus rostos.
Além disso, Jungkook instruiu os garçons para que servissem bebidas alcoólicas de forma generosa, mesmo sem serem solicitadas. , que não bebia muito, começou a se sentir um pouco tonta devido ao excesso de álcool.
Enquanto observava a situação se desenrolar, Jungkook não conseguia evitar um sentimento de satisfação. Ele estava determinado a tornar o encontro de o mais desconfortável possível, talvez na esperança de que ela desistisse de conhecer outros homens e voltasse sua atenção para ele, mesmo que fosse por pura raiva.
estava sentada à mesa, tentando manter uma conversa coerente com Joon-ho, quando seu celular começou a tocar insistentemente. Ela se desculpou e pegou o telefone, percebendo que era uma ligação de seus pais. Ela se afastou da mesa pedindo licença a Joon-ho e se dirigiu ao banheiro para atender a chamada.
Assim que ela entrou no banheiro, Jungkook agiu rapidamente e trancou a porta por fora, mantendo presa lá dentro.
O tempo fora passando e Joon-ho começou a se preocupar com a demora de e então começou a olhar ao redor do bar, tentando encontrá-la. Jungkook se aproximou dele com um semblante preocupado.
- Desculpe incomodar, mas você estava com a garota morena, certo? - Jungkook perguntou, fingindo preocupação
Joon-ho assentiu, claramente preocupado.
- Sim, estamos juntos... Ela foi atender uma ligação e está demorando muito, eu estou começando a me preocupar.
Ele caminhou até o banheiro, e ouviu batendo na porta, pedindo para ser solta. Ele sorriu maquiavélico, antes de abrir a porta para ela, agindo como se tivesse acabado de encontrá-la ali.
saiu do banheiro, um pouco atordoada com o que tinha acontecido. Ela agradeceu a Jungkook por sua "ajuda" e olhou para Joon-ho, que parecia chateado. Os dois caminharam juntos até Joon-ho.
- Joon-ho, sinto muito pela demora... é que... - ela tentou se explicar
Ele balançou a cabeça, claramente desapontado.
- Não tem problema, ! Eu acho que é melhor eu ir embora... Não estávamos tendo um bom momento de qualquer maneira...
Ele deixou algumas notas sobre a mesa, pagando a conta e saiu do bar, deixando sozinha com Jungkook. sentiu um misto de alívio e desconforto com a situação.
Jungkook aproximou o corpo do dela, vagarosamente. Antes de dizer qualquer coisa, ele gentilmente pegou uma das mechas de cabelo que caíam sobre o rosto dela e a colocou delicadamente atrás de sua orelha. Seus dedos tocando seu rosto enviaram um arrepio por sua espinha.
- Você está ainda mais bonita assim, morena... - Jungkook sussurrou, seus olhos fixos nos dela
sentiu seu coração acelerar com o toque de Jungkook. Ela olhou profundamente nos olhos dele, e havia uma eletricidade no ar que era difícil de ignorar. Seus olhares se encontraram e, por um momento, eles desviaram para os lábios um do outro. Antes que eles pudessem tomar qualquer decisão impulsiva, decidiu interromper o momento, afastando-se lentamente de Jungkook. Afinal de contas ele e Yugyeom eram inimigos quase mortais e ela não podia sentir nada por ele... além disso a primeira impressão que tivera dele ainda estava cravada em sua mente.
Então ela caminhou, rumo a saída do bar, deixando Jungkook com uma expressão de desejo e frustração em seu rosto. estava determinada a manter sua amizade com Yugyeom intacto, mesmo que isso significasse resistir à tentação que Jungkook representava.
Ao chegar em casa, ela encontrou Yugyeom jogado no sofá com a TV ligada, mas ele mexia no telefone. Franziu o cenho ao encontrar o semblante triste de , ela retirou os saltos, deixando-os na porta mesmo e então caminhou até Yugyeom, que se ajeitou no sofá e abriu os braços para recebê-la. A morena se jogou nos braços dele, se ajeitando em seu peito.
- O que aconteceu? Ele fez alguma coisa com você?
fez que não com a cabeça para ele, ela suspirou e começou a contar sobre o encontro caótico, contando também que o bar era de Jungkook, Yugyeom escutou atentamente, sua expressão ficando cada vez mais séria à medida que ouvia os detalhes.
- , eu tenho quase certeza de que isso não foi o acaso! Jungkook provavelmente armou tudo de propósito. Ele é capaz de qualquer coisa para criar confusão, especialmente quando se trata de coisas que podem me atingir. - Yugyeom alertou, sua desconfiança em relação a Jungkook claramente visível
ficou pensativa, absorvendo a informação. Ela conhecia bem a rivalidade entre Yugyeom e Jungkook e sabia que as ações do último não eram inocentes. A ideia de que Jungkook poderia ter arruinado seu encontro de propósito a deixou furiosa.
- Não posso acreditar que ele faria algo assim! Ele nem ao menos me conhece direito! - disse com indignação
Yugyeom segurou o rosto dela entre as mãos.
- , Jungkook é imprevisível e não gosta de perder. Ele pode ter feito isso apenas para nos provocar. Vamos lidar com isso juntos, tudo bem?
assentiu, agradecendo por ter Yugyeom ao seu lado. Ela sabia que podia confiar nele para protegê-la, não importa o que acontecesse com relação a Jungkook e sua implicância em relação a eles.



Capítulo 10

Ajeitou o vestido assim que desceu do carro de aplicativo e bateu a porta atrás de si, encarou a grande fachada amarela do restaurante passando os olhos pelo letreiro, depois ela encarou a fila que se formava na porta do restaurante.
Parecia que o mesmo estava indo de vento em poupa, e ela sorriu, genuinamente feliz pelo empreendimento estar indo bem. Ela então se posicionou atrás da última pessoa da fila, e então ouviu a conversa do jornalista, dizendo que estava ansioso para conhecer o restaurante e que estava curioso para saber porque o grande Song Joong-Ki havia escolhido um restaurante tão novo na cidade como aquele para celebrar o evento.
A feição de mudou na hora. Então aquele era um evento provavelmente fechado apenas para convidados? O que ela faria agora? Daria um jeito, como sempre fazia! Ou ela não se chamaria Kang . Precisava e iria falar com Seokjin…
Quando chegou sua vez, se aproximou da recepcionista com confiança, mantendo a calma e um sorriso charmoso no rosto.
- Olá! - ela cumprimentou com um tom amigável - Eu sou Kyung-mi, da revista gastronômica "Sabor do Oriente". Você pode me ajudar? Estou aqui para fazer uma avaliação especial e uma entrevista com o chfe Seokjin para nossa próxima edição...
A recepcionista a olhou com surpresa e começou a verificar a lista de reservas, sem encontrar o nome que havia inventado, é claro.
- Desculpe, senhorita, mas não vejo seu nome aqui!
A recepcionista estava prestes a recusar quando ela continuou com um toque de desespero nos olhos.
- Ah, eu suspeito que houve algum engano! Veja só, Seokjin e eu somos amigos de infância, e ele me convidou pessoalmente. Talvez ele tenha esquecido de fazer a reserva em meu nome.
esperou, mantendo seu olhar esperançoso e tentando parecer confiável. A recepcionista hesitou por um momento, antes de finalmente ceder.
- Tudo bem, senhorita Kyung-mi. Vou verificar com a equipe de Seokjin e ver se ele a está esperando. Por favor, me acompanhe até a área do bar enquanto eu resolvo isso para você.
soltou um suspiro aliviado enquanto seguia a recepcionista. Ela sabia que estava arriscando muito, mas sua determinação em conseguir a promoção a impulsionou a tentar essa abordagem ousada. Agora, só precisava torcer para que Seokjin e Suga acreditassem em sua história quando a recepcionista contasse a eles. Era difícil que acreditassem? Sim. Mas eles certamente ficariam curiosos e iriam até lá ver quem seria a tal Kyung-mi... e ela só precisava disso!
Alguns longos minutos depois Seokjin apareceu ao lado da recepcionista que apontava para . A feição dele, que já estava séria, mudou. Ele parecia aborrecido agora, com a testa franzida. Yoongi, que agora também estava junto a Seokjin e a recepcionista, não conseguiu conter o sorriso nos lábios.
- O que você está fazendo aqui? - ele perguntou com os dentes cerrados enquanto os jornalistas tiravam algumas fotos
- Vim entrevistar você e o chef Min! - deu de ombros, irônica
- Você só pode estar brincando! - Vou atender o restante da imprensa enquanto vocês dois conversam… por favor hyung, sem escândalos!

***


Do lado de fora do restaurante, Seokjin suspirou pesadamente e então bagunçou os próprios cabelos.
- Eu já sei que você está tentando uma promoção e quer me usar para conseguir! O Jimin me contou, achando que talvez isso amolecesse o meu coração!
- E não amoleceu nenhum pouquinho? - se aproximou dele
Seokjin deu alguns passos para trás se sentindo um pouco intimidado pela súbita aproximação dela.
- Eu não sou modelo ! Vou arruinar sua promoção! Porque não escolhe algum dos meus amigos? Namjoon é alto, tem porte de modelo, acho que ele toparia! Posso até te ajudar a convencê-lo! Tem o Jungkook também, ele não é tão idiota quanto aparenta… e é bonitão!
- Eu quero você! - Seokjin engoliu seco enquanto encarava os olhos dela - Eu não sei explicar o porque, só sei que precisa ser você!
- Você não vai desistir, não é?
- Não, Seokjin... Eu não vou desistir! Esta é uma oportunidade única para mim, e eu acredito que você é o modelo perfeito para essa campanha. Além disso, você tem o perfil e a beleza que se encaixam perfeitamente com o que estamos procurando.
Seokjin suspirou mais uma vez, parecendo resignado, mas ainda relutante.
- Você é teimosa, não é? Não vai me deixar em paz até que eu aceite essa proposta, certo?
sorriu de forma travessa, mas antes que pudesse responder, Seokjin fez uma declaração que pegou de surpresa:
- Sabe, , eu não estou interessado em você de maneira romântica. Só estou considerando isso porque você não vai desistir, não é?
ficou momentaneamente chocada com a franqueza de Seokjin, mas depois percebeu o que ele estava tentando fazer.
- Não precisa se preocupar, Seokjin! Eu também não estou interessada em você dessa forma. Tenho um namorado e estou muito feliz com ele. - ela levantou a mão direita colocando a mesma perto do rosto dele motrando-lhe a aliança
Seokjin pareceu ligeiramente chateado com a revelação de , o que a surpreendeu. Ela não esperava que isso o afetasse de alguma forma.
- Bom, isso é bom saber, eu acho. Apenas... não pense que estou fazendo isso porque quero, está bem? Vou fazer isso pela sua promoção e para você me deixar em paz!
assentiu, compreendendo a situação.
- Eu entendi, Seokjin. E, sinceramente, agradeço por estar disposto a me ajudar. Vamos fazer um ótimo trabalho juntos, tenho certeza disso!
Seokjin esboçou um sorriso forçado, ainda parecendo um pouco confuso com suas próprias emoções.
- Espero que sim. Vamos fazer isso profissionalmente, então. Mas uma condição: eu faço essa campanha e você me deixa em paz! Nunca mais me procure... o que acha?
aceitou a condição de Seokjin, embora um pouco desapontada por ele querer manter distância depois do projeto. Ele lhe renderia projetos incríveis na agência...
- Está bem, Seokjin. Se é isso que você quer, prometo que não vou mais te incomodar depois disso. Vamos manter isso estritamente profissional. Eu aceito!
Seokjin pareceu aliviado com a resposta dela.
- Ótimo. Vamos fazer isso então. Mas quero todos os detalhes sobre essa campanha, e quero garantir que minha imagem seja usada apenas de acordo com o que concordarmos. Não quero surpresas desagradáveis!
- Claro, Seokjin. Vou garantir que você tenha total controle sobre como sua imagem será usada. Nada acontecerá sem a sua aprovação.
Os dois apertaram as mãos, selando o acordo de trabalho. Embora Seokjin ainda estivesse um pouco confuso com a situação, ele estava determinado a cumprir sua parte no acordo e ajudar em sua promoção.
Com isso resolvido, eles combinaram na manhã seguinte de tomarem um café para que explicasse tim-tim por tim-tim sobre a campanha e para que ele lesse o contrato direitinho, e se despediram. Seokjin ainda estava intrigado com a mistura de emoções que sentira durante essa conversa, mas estava determinado a manter sua palavra e se concentrar no trabalho que tinha pela frente.
, por sua vez, estava aliviada por finalmente ter convencido Seokjin a participar da campanha, mas também se sentia um pouco triste com a ideia de que ele queria manter distância depois disso. No entanto, ela estava determinada a fazer o melhor trabalho possível e provar a Seokjin que ela era uma profissional competente.

***


Na hora combinada ela adentrou a cafeteria e encontrou Seokjin sentado em uma das mesas, ele já bebia um café preto e lia o jornal, - hábito que havia adquirido com o pai - guardou o óculos escuro dentro da bolsa e então caminhou até ele.
- Bom dia! - ela pigarreou baixinho atraindo a atenção dele
Seokjin olhou as horas em seu relógio de pulso, surpreso.
- Você é pontual… quem diria! gargalhou alto e então se sentou em frente a ele na mesa, os dois se encararam em silêncio por alguns segundos. chamou um garçom e fez o mesmo pedido que Seokjin, um café preto, porém ela pediu um sanduíche natural. Assim que o garçom saiu, ela mexeu na bolsa retirando alguns papéis de lá.
colocou os papéis na mesa e empurrou-os na direção de Seokjin. - Aqui estão as ideias iniciais para a campanha. Pensei que poderíamos discuti-las e depois decidir qual direção seguir…
Seokjin pegou os papéis e começou a folheá-los, sua expressão séria enquanto lia as propostas de .
- Parece que você fez um bom trabalho reunindo ideias. - Ele finalmente olhou para ela com um olhar crítico. - Mas antes de prosseguirmos, quero deixar claro que espero que tudo isso seja feito profissionalmente. Nada de joguinhos ou flertes. Estou fazendo isso apenas por causa da sua promoção.
assentiu com seriedade.
- Compreendo perfeitamente, Seokjin. Nossa colaboração será estritamente profissional. Não há espaço para jogos ou flertes aqui.
Com o tempo, a atmosfera entre eles ficou mais leve à medida que trabalhavam juntos. Eles começaram a compartilhar risadas ocasionais e histórias sobre suas vidas profissionais. Nisso o telefone de tocou, e ela pediu licença à ele para atender:
- Oi amor! - o sorriso que se formou nos lábios dela era brilhante - Já sim! Tá tudo ajeitado, fica tranquilo…
Ela pausou ouvindo o que o namorado estava dizendo do outro lado da linha.
- Como está o tempo aí? Aqui está bem quente…
Os dois conversaram por mais alguns minutos e Seokjin se obrigou a não prestar atenção na conversa dela com o namorado. Conforme conversava com seu namorado ao telefone, Seokjin aproveitou para dar uma olhada ao redor da cafeteria e recolher seus pensamentos. Ele não queria invadir a vida pessoal dela, mas também estava curioso sobre seu relacionamento.
Quando finalmente desligou o telefone e voltou sua atenção para Seokjin, ele decidiu mencionar brevemente seu próprio relacionamento.
- Parece que você tem um relacionamento sólido... - ele sorriu sem mostrar os dentes tentando não parecer amigável demais
- Sim! Estamos juntos há um bom tempo, nos conhecemos na faculdade! Mas ele fez outro curso, e recentemente foi transferido para Jeju…
- Um relacionamento à distância, huh? Deve ser desafiador…
- É um desafio, com certeza! Mas nós nos vemos aos finais de semana, e quando estamos juntos, aproveitamos ao máximo. Acho que o segredo é a comunicação constante e a confiança um no outro.
Seokjin assentiu, pensativo.
- Eu recentemente passei por um divórcio, então entendo como os relacionamentos podem ser complicados.
ficou surpresa com a revelação de Seokjin, mas apreciou sua franqueza repentina.
- Sinto muito ouvir isso... Deve estar sendo difícil para você.
- Sim, está... Mas estamos aqui para falar de trabalho, não é mesmo? - ele tentou desviar a conversa de assuntos pessoais - Vamos continuar com as ideias da campanha!
assentiu, respeitando a vontade de Seokjin de manter a conversa focada no trabalho.
- Exatamente, Seokjin… Vamos nos concentrar nas ideias da campanha. - ela pegou os papéis e voltou ao trabalho, mantendo a conversa em território profissional
Apesar de compartilharem brevemente informações sobre seus relacionamentos, ambos concordam tacitamente em manter a maior parte de suas vidas pessoais fora do ambiente de trabalho.

***


Jihoon estava agarrado às pernas do pai e poderia chorar a qualquer momento pelo o que pode perceber depois de trancar a porta de vidro do estúdio. A loira franziu a testa, preocupando-se, especialmente porque Hoseok estava vermelho e com as veias do pescoço saltadas enquanto ele discutia com uma mulher, que não parecia estar muito diferente de Hoseok…
E se ele precisasse de ajuda? Ele havia a ajudado com Doyoon… respirou fundo e encarou Jihoon assustado. Com passos confiantes, ela ajustou a grande bolsa repleta de suas coisas do balé no ombro e foi até lá.
- Está acontecendo alguma coisa, Hoseok? - ela falava com ele, mas seus olhos estavam na mulher
Jihoon soltou as pernas do pai e agarrou-se a , que prontamente o pegou no colo. Jihoon se aninhou nos braços de , enfiando o rosto na curva de seu pescoço, desnudo pelo coque no alto da cabeça da bailarina.
- Quem é essa mulher e porque o Jihoon tem tanta intimidade com ela?
A mulher subiu e desceu os olhos por , a expressão de desprezo clara em sua expressão fez semi cerrar os olhos.
- Ela é uma… - Hoseok olhou para
- Amiga! Sou uma amiga! E você quem é?
- Isso não te interessa querida, mas para o seu governo sou a mãe de Jihoon!
A revelação fez com que arregalasse os olhos. A mulher à sua frente era deslumbrante, mas a situação estava se tornando cada vez mais tensa. tomou uma decisão rápida.
- Eu vou levar o Jihoon para longe daqui enquanto vocês dois terminam essa patifaria! Ele não precisa presenciar isso!
virou-se e começou a afastar-se, segurando Jihoon com firmeza em seus braços, deixando Hoseok e a mulher a sós para resolverem seus problemas. Ela caminhou rapidamente até o outro lado da rua, levando Jihoon consigo, enquanto a discussão continuava ao fundo.
- Você tá saindo com essa branquela azeda Hoseok? - ela gargalhou - Tá de caso com ela?
Hoseok estava furioso. As palavras da mulher o atingiram como um soco no estômago, e ele lutava para manter a calma enquanto tentava resolver a situação da melhor maneira possível. Seu rosto ficou vermelho, e suas mãos se fecharam em punhos involuntariamente.
GaHee riu de forma zombeteira, alimentando ainda mais a raiva dele. Hoseok fechou os olhos por um momento, tentando recuperar o controle sobre suas emoções.
- Isso não é da sua conta, GaHee! - sua voz era carregada de raiva contida
- Ah, está negando? Você sempre foi péssimo em esconder as coisas, Hoseok!
Hoseok estava furioso. As palavras da mulher o atingiram como um soco no estômago, e ele lutava para manter a calma enquanto tentava resolver a situação da melhor maneira possível.
- Sim, estamos saindo juntos! E eu estou feliz com isso! Satisfeita? Sua voz saiu mais alta do que ele pretendia, e ele sentiu uma mistura de raiva e frustração. Ele estava decidido a não dar a ela o prazer de vê-lo perder o controle, então, no calor do momento, concordou com a provocação, mesmo que fosse uma mentira. No entanto, ele sabia que precisaria esclarecer tudo com depois.
GaHee riu de forma zombeteira, alimentando ainda mais a raiva dele. Hoseok fechou os olhos por um momento, tentando recuperar o controle sobre suas emoções.
- Você não entende, GaHee. Eu não tenho tempo para joguinhos ou discussões agora. Jihoon é a nossa prioridade!
Ele olhou para o filho, que estava nos braços de do outro lado da rua, sentindo um aperto no coração. Essa situação estava afetando Jihoon, e ele não permitiria que isso continuasse.
- Você sempre coloca Jihoon em primeiro lugar, não é mesmo? E quem vem depois, Hoseok?
Hoseok respirou fundo, tentando ignorar as palavras provocadoras de GaHee. Ele sabia que ela estava tentando provocá-lo e que ele não deveria cair na armadilha.
- Não use o Jihoon como desculpa para criar confusão! Enfim, você pode ir embora! É melhor que ele fique comigo mesmo! Você como sempre desfazendo do menino!
Hoseok olhou intensamente para GaHee, sua chateação transparecendo em seus olhos. Ele queria discutir, queria gritar, mas sabia que isso só pioraria as coisas para Jihoon. Ele virou-se novamente para olhar Jihoon, que estava do outro lado da rua com . As palavras de GaHee continuavam ecoando em sua mente, mas ele se recusou a responder mais provocações.
- Você é mesmo uma babá de Jihoon em tempo integral, Hoseok. Boa sorte com essa vida!
Ela deu um sorriso irônico e começou a afastar-se, deixando Hoseok sozinho na rua. Ele suspirou profundamente, sentindo um misto de frustração e tristeza. Não era assim que ele queria que as coisas acontecessem.
Enquanto isso, permanecia segurando Jihoon com carinho. Ela entendia a situação difícil em que Hoseok estava, e sua principal preocupação era o bem-estar do garoto.
Ela observou Hoseok caminhar na direção deles.

***


Jihoon deu os braços para o pai, que o pegou no colo, abraçando-o. Agora ele já não chorava mais e Hoseok respirou fundo pensando no que faria.
- Você precisa de ajuda Hoseok? O Hyeon comentou comigo que você está vindo uma vez por semana para dar aulas…
Hoseok assentiu para ela enquanto acariciava as costas do filho.
- É! E o pior é que é uma vez por semana só, fica chato com os alunos se eu remarco sabe? Bom, eu não programei uma babá para ficar com o Jihoon hoje porque a GaHee me prometeu que ficaria com ele, já que tem algumas semanas que ela não o vê! E bom, ela veio, mas recebeu uma ligação e de repente disse que não poderia mais… por isso nós começamos a discutir!
olhou com simpatia para Jihoon, que estava agora tranquilo nos braços de Hoseok. Ela podia sentir a frustração do pai e a confusão do garoto. Respirando fundo, ela ofereceu sua ajuda:
- Entendo a situação, Hoseok! Bem complicado lidar com a tal GaHee parece... - ela ficou em silêncio alguns segundos - Se você quiser, posso cuidar do Jihoon no meu estúdio enquanto você dá suas aulas. Está bem ao lado, então você pode verificar como ele está a qualquer momento.
Ela apontou na direção de seu estúdio, que ficava a poucos passos de onde estavam. Jihoon olhou curiosamente na direção que apontou, parecendo um pouco mais animado com a ideia.
- Você faria isso, ? Não quero incomodá-la…
- Claro, Hoseok. Eu sei como pode ser complicado quando temos compromissos profissionais e precisamos cuidar dos filhos ao mesmo tempo. Jihoon parece um garoto adorável, e ficarei feliz em tê-lo aqui.
Ela sorriu para o garoto, que timidamente retribuiu o sorriso. Hoseok sentiu um alívio imediato, agradecido pela generosidade de .
- Muito obrigado, ! Você está nos salvando hoje!
- Não precisa agradecer, Hoseok! Vamos fazer com que Jihoon tenha uma tarde divertida e tranquila.
Com isso, eles caminharam até o estúdio de , onde ela fez questão de preparar um lugar confortável para Jihoon. O garoto estava começando a se acostumar com a ideia e parecia mais à vontade naquele ambiente, cercado pelos espelhos e a música suave que tocava ao fundo.
- Fica tranquilo, Hoseok! Jihoon estará bem aqui... Você pode dar suas aulas sem preocupações!
E assim, Hoseok pôde continuar com suas aulas, com a certeza de que seu filho estava em boas mãos ao lado de .

***


Hoseok terminou suas aulas com a sensação de que tudo tinha corrido bem. Ele sabia que Jihoon estava em boas mãos no estúdio de , o que o permitiu se concentrar completamente em ensinar seus alunos. Quando a última aula chegou ao fim, ele se despediu dos alunos e rapidamente se dirigiu ao estúdio ao lado para buscar Jihoon.
Ao entrar no estúdio de , ele encontrou Jihoon entretido com alguns desenhos em uma prancheta, cercado por almofadas e cobertores. Ele parecia muito à vontade naquele ambiente.
- E aí, Jihoon, como foi a tarde aqui com a ?
Jihoon olhou para o pai e sorriu.
- Foi legal, papai. A me deu desenhos para fazer, e ela dançou comigo! Ela é legal!
Hoseok e trocaram olhares surpresos, ambos tocados pelas palavras sinceras de Jihoon. Parecia que o garoto tinha se apegado à bailarina em pouco tempo.
- É mesmo, filho? Que bom que você se divertiu aqui...
- Fico feliz em ouvir isso, Jihoon. Você é um artista talentoso, seus desenhos são ótimos, sabia?
Jihoon corou um pouco com o elogio, mas sorriu. Hoseok estava encantado com a conexão que estava se formando entre seu filho e .
Bom, Jihoon, está na hora de irmos para casa."
Jihoon fez um bico, parecendo relutante em sair do estúdio. Ele olhou para com olhos pidões.
- Posso voltar aqui outro dia, papai? Hoseok olhou para , um pouco envergonhado, questionando com os olhos se isso seria possível... sorriu e assentiu.
- Claro, Jihoon! Você sempre será bem-vindo aqui.
Hoseok agradeceu a gentileza de e pegou Jihoon no colo. Enquanto eles se dirigiam para a saída, ele percebeu que Jihoon estava mais animado do que o habitual. O garoto estava claramente encantado com , e Hoseok não conseguia evitar sentir algo semelhante.
No caminho para casa, Jihoon continuou a falar sobre a tarde que passou com , e Hoseok escutou com um sorriso nos lábios. Ambos pai e filho estavam ansiosos para a próxima vez que visitariam o estúdio de dança de , a bailarina parecia estar deixando uma marca especial em seus corações.

Capítulo 11

- Onde é o lugar que vocês vão mesmo? - Taehyung apareceu na sala enquanto ela se sentava no sofá
Os olhos de passearam por ele, que vestia uma calça de couro preto, uma camiseta branca simples e um lenço xadrez que estava amarrado em seu pescoço, dando um charme especial à produção. piscou os olhos algumas vezes quando percebeu que Taehyung ainda aguardava sua resposta.
- Ao Bulldog! A canta lá pelo menos uma vez por semana!
- Engraçado… é o mesmo lugar que o Jimin marcou com a gente!
Os olhos de se arregalaram com a informação e ela engoliu seco. Ela sabia que Yugyeom e Jungkook se davam super mal e quando eles estavam no mesmo ambiente as coisas poderiam ser meio caóticas, e Jimin e também não estavam num clima bom… Taehyung, parecendo pressentir a mesma coisa que , coçou a nuca. Mas era aniversário de Jimin, e não havia como eles irem para outro lugar agora, assim como não tinha como cancelar sua apresentação de última hora assim. se viu num dilema: avisar no grupo das amigas que os amigos do chefe estariam lá também, ou fingir que era uma coincidência?
- Acho melhor você avisar suas amigas e eu os meus! Para evitar que o clima fique ainda mais pesado!
havia acabado de enviar uma mensagem no grupo avisando que já havia chegado ao pub, e que a mesa reservada era, claro, perto do palco. Ela respirou fundo e ouviu Taehyung sair da sala e adentrar o corredor outra vez, e então começou a digitar uma mensagem para as amigas, explicando quem estaria lá e porque. Bloqueou o celular e fechou os olhos.
Taehyung apareceu de novo na sala agora vestido com uma jaqueta jeans também. Os dois se olharam:
- Bom, já que vamos para o mesmo lugar… quer uma carona? - ele deixou o sorriso quadrado aparecer
se levantou, pegando a bolsa preta que estava depositada a seu lado no sofá e Taehyung pode finalmente correr seus olhos por ela. Ela estava absolutamente incrível no vestidinho preto e colado que usava! As alças finas cheias de strass destacavam os ombros e o colo dela, com o decote generoso que havia por lá. As pedrinhas de strass estavam presentes também na parte do decote e na barra do vestido. As pernas dela estavam cobertas por uma meia calça não tão grossa, da mesma cor do vestido. A maquiagem que ela usava era bem leve, e destacava ainda mais os olhos azuis da loira… o cabelo estava preso impecavelmente num coque meio bagunçado no topo de sua cabeça, mas haviam alguns fios de cabelo soltos desse coque, caindo cada um de um lado do rosto bonito dela.
- Eu aceito! Não faz sentido eu pegar um carro já que vamos para o mesmo lugar, não é?
O sorriso quadrado que parecia querer destruir apareceu outra vez. Os dois se certificaram de que o apartamento estava com as portas e janelas fechadas e então saíram.

***


estreitou os olhos e franziu o cenho logo em seguida ao ver Jimin e Jungkook adentrando o Bulldog e sendo encaminhados por Freddy até uma das mesas reservadas perto do palco. Os dois pareceram não reconhecer a taróloga, já que haviam se visto apenas na inauguração do tal restaurante que obrigou as amigas e Yugyeom a irem. O coração dela palpitou dentro do peito e os arrepios logo começaram. Ela fechou os olhos e se fez de surda para a voz. Aquilo podia não acabar bem.
Respirando fundo, nervosa pela presença dos dois e pela apresentação, começou a andar de um lado para o outro. e Taehyung adentraram o bar e Jimin lançou um sorriso malicioso na direção do amigo, o que não passou despercebido pela investigadora, que era muito observadora. Ela não gostou nenhum pouco daquilo então agradeceu Taehyung pela carona e tratou de sair em disparada na frente dele. Jimin e Jungkook se levantaram, achando que ela estava indo cumprimentá-los e que sentaria com eles, pois achavam que ela estava com Taehyung.
Com um rápido aceno de cabeça na direção de Jimin e Jungkook ela se aproximou de , colocando uma das mãos nas costas desnudas da amiga e acariciando o lugar, fazendo a amiga se assustar rapidamente. Logo que viu , ela se acalmou um pouco e então as duas se abraçaram. Quando abriu os olhos ela encarou Taehyung, que ria com os outros dois amigos.
- Eu juro que foi só uma infeliz coincidência! É aniversário do Jimin e ele escolheu logo o Bulldog para comemorar!
- Eu acredito em você! E as meninas certamente também! Eu enviei uma mensagem para a , no privado e disse a ela que se ela não quisesse vir, não tinha problema! Mas ela é teimosa e certamente vai querer vir para provocar o tal Jimin! Isso não vai prestar, hein? Já fui avisada!
, começando a ficar apreensiva, mordeu o lábio receosa. Taehyung caminhou em direção às duas loiras e sorriu sem mostrar os dentes para , que retribuiu. Era incrível como ele passava uma energia super boa para a taróloga…
- Fiquei sabendo que além de todas as suas outras mil funções, você também canta… é isso mesmo?
e ele trocaram um beijo na bochecha e riu.
- Isso mesmo! Espero que goste do show! Vou cantar só um pouquinho, eu não sou a atração principal da casa!
- Tenho certeza que será incrível! - ele pausou, passando a língua pelos lábios - Olha, foi tudo uma grande coincidência! Gostaria de deixar isso claro, especialmente quando a chegar…
- Fica tranquilo! Nós cuidamos da … se você puder cuidar do Jimin e do Jungkook, afinal de contas ele, a e o Yugyeom também não se dão nada bem e o seu amigo gosta de uma confusão!
- Pode deixar! Vocês duas tem a minha palavra!
Jimin colocou uma das mãos sobre o ombro de Taehyung, encarando .
- Então você é a cantora de hoje? - a loira encarou Jimin de volta, sorrindo sem mostrar os dentes para ele - não é?
Um arrepio percorreu toda sua espinha quando ela encarou os olhos negros dele quase a engolindo de tão intensos eles eram. respirou fundo e então assentiu para ele.
- Seu aniversário hoje não é? - Jimin, com um sorriso largo, assentiu para ela - Meus parabéns!
também o parabenizou e Jimin agradeceu genuinamente as duas mulheres.
- A , também vai aparecer por aqui? - viu o modelo engolir seco
- Provavelmente sim, porque a pergunta? - quem respondeu, fazendo Jimin olhar para ela
- Porque preciso conversar com ela! Não quero que fique um clima chato entre nós hoje… bom, eu realmente preciso esclarecer algumas coisas com ela!
- Olha… - e olharam uma para a outra - Será que realmente é uma boa ideia? A é um pouco…
ficou em silêncio procurando a palavra certa para descrever a personalidade forte da amiga, que não levava desaforo para casa de jeito nenhum. Especialmente de homens…
- Esquentada… eu sei! - Jimin sorriu se lembrando da cubana - Mas acho que nós dois precisamos de uma conversa cara a cara… eu fui um pouco imaturo.
- Babaca eu diria! - corrigiu, suspirando - É! E imaturo também…
Taehyung arregalou os olhos com a sinceridade da cantora e umedeceu os lábios. Jimin deixou um sorriso escapar dos lábios, seguido de uma risada, ele adorava a sinceridade nas pessoas, apreciava aquilo.
- Você tem razão! Fui um babaca e pretendo me desculpar com ela hoje se possível!
, preocupada com a energia pesada que sentia no ar e com as preocupações de , sentiu que era hora de intervir. não podia revelar que era uma médium, nem nada do gênero, não se faz isso do nada e com qualquer pessoa e ela melhor do ninguém sabia daquilo, mas precisava encontrar uma maneira de transmitir um aviso espiritual a Jimin, algo que o fizesse refletir sobre suas ações e decisões. Com um tom sério, ela olhou nos olhos de Jimin e disse, antes que a impedisse:
- Jimin... sabe, às vezes, a vida nos reserva surpresas que não entendemos completamente. Às vezes, nossas escolhas podem afetar não apenas a nós mesmos, mas também aqueles ao nosso redor. Quando nos encontramos em situações difíceis, é importante lembrar que o amor e o perdão são as chaves para curar as feridas do coração.
Ela pausou por um momento, escolhendo suas palavras com cuidado.
- Às vezes, as pessoas que mais amamos podem ser as mais difíceis de lidar... Mas lembre-se de que a empatia e o entendimento podem abrir caminhos para a reconciliação e a paz. Hoje é seu aniversário, uma oportunidade para recomeçar, para fazer as pazes e construir relacionamentos mais fortes.
olhou para e Taehyung, buscando apoio em seus olhares. Ela esperava que suas palavras, carregadas de um aviso espiritual, tocassem Jimin profundamente e o ajudassem a refletir sobre suas ações e escolhas em relação a .
Jimin olhou para com uma expressão surpresa e um tanto intrigada. As palavras dela tinham um tom de profundidade que o fez refletir sobre suas ações recentes em relação a . Aquilo o pegou de surpresa... Após uma breve pausa, Jimin respondeu com um tom mais sério do que antes:
- Você está certa, ... Às vezes, agimos impulsivamente e esquecemos o poder das palavras... Agradeço seu conselho. Talvez seja hora de eu repensar algumas coisas e encontrar uma maneira de conversar com a . Afinal, o aniversário deveria ser um momento de alegria e reconciliação, não é? Eu estou disposto, mas ela também precisa estar...
Ele deu um sorriso grato a , demonstrando que as palavras dela tinham tido um impacto real sobre ele. e Taehyung olharam para Jimin com alívio, esperando que esse momento de reflexão fosse o começo de uma reconciliação entre ele e e que a energia tensa no ambiente pudesse ser dissipada, e que quem sabe agora eles pudessem pelo menos não se tratarem com ressentimento.
assentiu com um sorriso tranquilizador, sentindo que seu papel naquele momento estava cumprido. Ela esperava que Jimin levasse a sério a mensagem espiritual e que isso pudesse realmente contribuir para um ambiente mais harmonioso na comemoração de seu aniversário.

***


Quando Jimin voltou para a mesa com Taehyung, Hoseok já estava lá, olhando espantado para onde os amigos estavam antes.
- O que rolou?
- É! Porque vocês demoraram tanto?
Taehyung suspirou antes de se jogar na cadeira ao lado de Hoseok que havia sentado na cadeira que ele estava antes.
- Eu fui cumprimentar a cantora! E aí, acabei perguntando se a viria…
- Não minta! - Taehyung ergueu o dedo indicador na direção dele - Você foi lá só para perguntar sobre a ! E poderia muito bem ter perguntado para mim se eu sabia que ela viria! Até porque eu disse no grupo que a e as amigas dela viriam…
- Eu não li a sua mensagem no grupo! Tanto que fiquei surpreso quando você chegou acompanhado da , até achei que vocês tinham se acertado…
- Eu li! - Jungkook olhou para os amigos - Deveria ter te avisado para ler ou te falado sobre! Foi mal!
Ele colocou uma das mãos sobre o ombro do aniversariante, tentando se redimir, não só com ele mas com o restante dos amigos.
- Você ia precisar ser homem e se desculpar com ela uma hora ou outra, nem que fosse por mensagem de texto! O que você fez foi ridículo e você sabe disso!
Yoongi havia pego a conversa pela metade, mas já sabia do que se tratava o assunto, e concordou com Hoseok.
- Eu deveria dar um soco na sua cara e quebrar o seu nariz! Só não o farei porque é seu aniversário! Você foi um babaca, eu acho que nem o Jungkook teria agido assim!
Os cinco ficaram em silêncio, mas Taehyung foi o primeiro a quebrá-lo:
- Eu acho que teria sim! - eles riram, desgostosos, inclusive Jungkook
Os dois - Yoongi e Jimin - se abraçaram e o chef logo cumprimentou os outros amigos. Alguns minutos se passaram e então foi a próxima amiga a adentrar o local, e antes que seus olhos batessem nas amigas, bateram em Hoseok. Ele tinha a cabeça jogada para trás, ria de algo que era falado na mesa junto com os amigos. Por mais que ela já esperasse a presença dele no bar já que havia avisado, vê-lo de fato lá havia mexido com ela. Era assim todas as vezes que ela o via, e estava odiando aquilo!
Respirou fundo, acalmando as batidas do próprio coração e então procurou pelas amigas, vendo acenando para ela, sorrindo. sorriu de volta para ela, sinalizando que havia a visto.
Passou pela mesa dos amigos de Hoseok, como se não os tivesse visto, e Hoseok a viu passar com seu macacão vermelho de veludo, não tendo certeza se era ela mesmo. Então ele estreitou os olhos tentando enxergar melhor.
- Você vai continuar fingindo que não quer dar uns beijos na bailarina até quando?
- Cala a boca Jungkook! Eu só estava tentando ter certeza que era ela, afinal de contas, como eu disse, ela me ajudou esses dias com o Jihoon, e achei legal da parte dela, só isso!
- Aham! - Jimin comentou, irônico, levando o copo de cerveja até os lábios - Você está finalmente esquecendo a GaHee?
Hoseok bufou alto e revirou os olhos, evitando responder às provocações dos amigos, até que Seokjin chegou atraindo a atenção deles.
se sentou ao lado de e então despretensiosamente ela olhou para a mesa ao lado e encontrou os olhos de Hoseok já grudados nela. Engoliu seco, e sorriu sem mostrar os dentes: ela não era mau educada com ninguém! A não ser com Doyoon! Com ele não tinha como ser educada.
Hoseok retribuiu o gesto, acenando com a cabeça também.
- Vai lá! Está na cara que você quer ir lá… - Taehyung cochichou
- Não! Tá maluco que nem os meninos? Não começa…
Os olhos de Hoseok pousaram sobre ela de novo… porque ele não conseguia parar de olhar para ela?

***


O bar começava a encher e logo e adentraram o bar, bem quando já se preparava para subir ao palco com a banda. Os olhos dela voaram até Jimin que agora estava de pé conversando com uma roda de amigos modelos. Os olhos dela marejaram rapidamente, mas logo tratou de engolir o choro e endireitar o corpo enquanto apertava a mão de na sua, já que a amiga sempre ficava ansiosa em lugares cheios e barulhentos como aquele.
Jimin não a viu chegando, mas alguns de seus amigos sim. Taehyung era um deles e ele se perguntou se deveria falar com sobre a confusão… respirou fundo e então sentiu uma das mãos de Hoseok lhe apertarem os ombros.
- Não é sua responsabilidade manter as coisas do Jimin sob controle! Deixa que ele resolva Tae! Você não é nosso pai! - Hoseok gargalhou
- Ou será que você só está preocupado com tudo isso por causa da ? Porque não quer que a sua relação com ela seja prejudicada por causa das nossas atitudes?
Seokjin perguntou depois de beber um longo gole de sua cerveja, e aí então os primeiros acordes do violão soaram pelo bar, atraindo a atenção de todos. sorriu, já familiarizada com a maioria dos rostos presentes ali. Ela se apresentou rapidamente e então foi aplaudida depois de desejar a todos um bom show.
Fechou os olhos assim que começou a cantar a primeira estrofe da canção e aí Namjoon adentrou o bar, cumprimentando Jimin e alguns de seus amigos modelos que estavam presentes por lá. Depois os olhos dele pousaram em em cima do palco e ele piscou algumas vezes, como se quisesse ter certeza que era ela mesmo ali em cima. Os olhos dele involuntariamente passearam pelo corpo dela dentro do macacão preto colado, enquanto a voz rouca dela preenchia não só os seus ouvidos como o bar inteiro. E como ela cantava bem! Namjoon engoliu seco e viu Hoseok lhe entregar uma long neck de uma cerveja qualquer enquanto batia em suas costas.
- Perdeu as palavras? Logo você? O que foi? Não viu o V avisando que ela cantaria aqui hoje?
O neuropsiquiatra passou a língua pelos lábios, ainda atordoado com a visão dela ali tão bonita cantando. Levou cerveja aos lábios ouvindo a gargalhada de Hoseok.
- Não vi nenhuma mensagem! Saí do consultório e passei em casa bem rápido, só para trocar de roupa e vim! Não mexi no telefone nem para ver as horas!
- Você não sabia? Ela não é sua paciente, se bem me lembro… ela e uma outra?
Namjoon ainda hipnotizado pela voz de , como se ela fosse uma sereia, apenas assentiu para Hoseok, que observou o amigo quase babando pela loira.
- Há quanto tempo você não beija na boca?
Namjoon continuou olhando para que agora se movia pelo palco, já que cantava uma música mais agitada. E então os olhos dela bateram nele…
Uma sensação estranha a percorreu. Seus olhos, azuis como o oceano, encontraram os dele, e ela sentiu como se uma corrente elétrica tivesse passado por seu corpo. A música que estava cantando continuava a fluir de seus lábios, mas sua concentração estava dividida.
Ela sentiu como se houvesse uma conexão inexplicável entre eles naquele momento. Como se seus dons mediúnicos lhe dissessem que algo significativo estava acontecendo. tinha uma intuição aguçada, e aquela visão de Namjoon na plateia a deixou desconcertada.
Enquanto continuava a cantar, teve flashes de imagens em sua mente. Ela viu Namjoon em seu consultório, ouvindo atentamente os problemas de seus pacientes, e teve a sensação de que ele carregava seus próprios fardos emocionais. Parecia haver uma aura de energia ao redor dele, e sentiu que havia algo a mais nesse encontro do que apenas uma coincidência.
Conforme a música chegava ao seu clímax, sentiu como se estivesse transmitindo uma mensagem, não apenas através de suas palavras, mas também através de sua música e de sua conexão visual com Namjoon. Ela não sabia ao certo o que estava acontecendo, mas tinha a sensação de que algo estava prestes a mudar em suas vidas.
Quando a canção chegou ao fim e os aplausos da plateia preencheram o ambiente, se virou de costas, encarando a banda enquanto a próxima música logo já começava, ainda com a imagem de Namjoon em sua mente. Ela sabia que precisava descobrir o que aquele encontro significava e como ele estava conectado ao mundo espiritual que ela conhecia tão bem.

***


cumprimentou Jimin com um abraço e lhe deu os parabéns, cumprimentando os outros modelos e Hoseok. Depois ela voltou a encarar Jimin:
- Você sabe que eu respeito muito você e toda a hierarquia que temos profissionalmente, mas a é minha amiga há anos! Se eu soubesse o que aconteceria, juro… não teria te passado o telefone dela! Eu sempre soube da sua fama… todo mundo na agência sabe. Mas sei lá, achei que com a as coisas podiam ser diferentes, ela é tão cativante que eu pensei: quem sabe ela não prende o Jimin de uma vez por todas e ensina para ele algumas coisas sobre o amor…
Jimin engoliu seco com as palavras cortantes de .
- Amor é uma palavra muito forte ! Tanto para mim quanto para ela! Nós dois mal nos conhecemos…
- Sim! Afinal de contas, no segundo encontro você deu o bolo nela e sumiu! Não houve tempo para se conhecerem, que ingenuidade a minha!
Jimin engoliu seco outra vez. Ele nunca tinha agido daquele jeito! Nunca! Com mulher nenhuma! Ele sempre foi muito claro com todas elas o que ele pretendia exatamente, mas com as coisas saíram do controle! Ela era tão cativante, tão intensa, tão, tantas coisas! A cabeça dele deu um nó com aquilo, com toda aquela intensidade… ele não sabia lidar com o que uma mulher como ela podia provocar na vida dele. E então, ele foi babaca. Mas queria se desculpar com ela, e o faria!
- Enfim! Aproveite sua festa de aniversário! Hoseok querido… - ela acenou para ele, que retribuiu
Se encontrou com as amigas, depositando a bolsa sobre a mesa e mostrou a aliança para que a reconheceu de imediato, as duas se abraçaram e ela mandou um grande beijo para as amigas. Se ajeitou na cadeira para ter uma visão melhor do palco, ela achava incrível no palco e gostava de ficar filmando a amiga.
Seokjin, um tanto quanto sem jeito, e com uma das mãos no bolso, se aproximou dela, colocando hesitante, uma das mãos em seus ombros. , que sorria para , virou o rosto, e encontrou Seokjin a encarando. O sorriso dela foi sumindo aos poucos, e ela ficou séria. Seokjin engoliu seco… era ruim saber que ela parecia virar outra pessoa perto dele. Como se os dois fossem inimigos… não eram! Não mais!
- Oi! - ele tentou sorrir para ela desajeitadamente
Em alguns momentos achava que ele era louco! Enquanto eles trabalhavam com os detalhes da campanha e tinham que se falar por telefone ou pessoalmente ele era super frio e de repente puxava assuntos aleatórios, puxava a cadeira para ela se sentar, e de repente voltava a ficar frio. Será que ele tinha duas personalidades? Aquilo confundia e ela nunca sabia como agir…
- Oi Kim! - ela devolveu o sorriso começando a ficar empolgada outra vez - Que coincidência não?
Ele balançou a cabeça positivamente para ela e só aí se deu conta de que sua mão ainda estava nas costas dela. Resolveu falar o que havia pensado minutos antes:
- Sabe? Nós dois não somos inimigos !
- Eu nunca achei que fossemos Seokjin… Porque?
- Porque… - ele pausou, tentando raciocinar - Porque eu acho que fiz parecer que éramos! E bom… você vai cuidar dessa campanha, e ela está se aproximando, ainda vamos ter alguns dias de contato bem próximo… não quero que seja desagradável!
É, talvez ele tivesse mesmo uma outra personalidade… piscou algumas vezes, meio sem saber o que falar para ele.
- Amigos? Pelo menos durante esse período… - Seokjin ergueu a mão na direção dela, ansioso com a reação da agente
levantou as sobrancelhas ligeiramente e olhou para a mão estendida de Seokjin. Então a morena segurou a mão de dele, sentindo a diferença de temperatura entre suas mãos. Seus olhos se encontraram por um breve momento, e uma sensação de desconcerto percorreu seu corpo... Ela se viu perdida nos olhos de Seokjin por um instante, sentindo uma conexão intensa entre eles. Um calor inexplicável começou a se espalhar dentro dela.
Foi nesse momento que se lembrou de seu ndo. Ela soltou rapidamente a mão de Seokjin, como se tivesse sido despertada de um transe. Uma expressão de surpresa cruzou seu rosto enquanto ela recuava ligeiramente. Ela concordou com um sorriso, tentando ignorar a estranha sensação que aquele contato com Seokjin havia causado.
- Sim, amigos durante a campanha! Vamos tornar isso agradável, então...
Seokjin também pareceu surpreso com a intensidade do momento, mas ele assentiu, aceitando a proposta de amizade. A tensão que havia pairado no ar começou a se dissipar, e ambos pareciam mais à vontade com a ideia de trabalhar juntos como amigos.
voltou sua atenção para o palco, onde continuava sua apresentação. Ela ainda sentia um zumbido em seu interior, como se a proximidade com Seokjin tivesse mexido com suas emoções de alguma forma. No entanto, agora ela estava determinada a manter o foco em sua amiga e na música, enquanto tentava afastar os pensamentos perturbadores que haviam surgido naquele breve instante.

***


Jimin colocou os olhos em pela primeira vez na noite, ela cantava empolgada junto com a música, fazendo um microfone improvisado com a garrafa de água que havia na mesa. O coração dele acelerou, e então ele engoliu seco. O coração dele não acelerava com frequência, e aquilo voltou a assustá-lo.
Depositou a cerveja sobre a mesa onde os amigos estavam, e então encarou a cubana, pensando em como se aproximar, em como abordá-la, como falar que havia sido um babaca, sendo que isso ela já sabia?
- Vai logo, antes que você desista! - Namjoon passou a mão pelas costas dele - Não precisa ensaiar nada, só dizer o que você está sentindo! Você agiu como um idiota porque não soube lidar com o que está sentindo por ela… pronto! A verdade e nada mais!
- Eu não consigo hyung! - ele balançou a cabeça em negativa, com os olhos grudados em - Vou estragar tudo… você sabe! Você sabe que não posso deixar ela entrar…
- E não foi isso que eu te disse para fazer! Te disse para ser sincero com o porque agiu como um idiota! Jimin, presta atenção em mim! - o mais novo olhou para Namjoon - Não seja o que fizeram de você!
Ele piscou algumas vezes e então caminhou até ela que ainda cantava, empolgada. Jimin segurou a cintura de , atraindo a atenção da cubana, que mudou o semblante na mesma hora em que seus olhos encontraram os dele. O coração quebrado dela doeu.
- O que você quer? - o tom ríspido da voz dela fez ele se lembrar dele mesmo no passado - Você pode continuar fingindo que eu não existo!
- Vamos para outro lugar, aqui tem muito barulho!
Yugyeom, com o maxilar travado, puxou para mais perto dele, como forma de tentar proteger a amiga. Yugyeom sempre fora daquele jeito… se agarrou a ele.
- Ela não vai a lugar nenhum com você! A não ser que ela queira, e eu acho que ela não quer!
Jimin não julgava Yugyeom, ele era do tipo que protegia os amigos sob qualquer circunstância, estando sempre no modo defensivo. Aquilo era bonito!
- Eu entendo sua preocupação Yugyeom! Eu sei que machuquei a sua amiga e você teme que eu a machuque de novo, mas não farei isso! Você tem a minha palavra! Eu só quero esclarecer as coisas, prometo! - ele olhou para - Pode por favor me acompanhar? Me dê cinco minutos e aí você pode tomar as decisões que quiser!
não respondeu, continuou agarrada a Yugyeom com os olhos fixos no palco. Jimin bufou alto e então caminhou sozinho para a área externa do bar. Bagunçou os cabelos e então se pôs a andar de um lado para o outro. Depois, se escorou na parede, acendendo um cigarro logo em seguida.
Aí então, quando ele deu a primeira tragada, se aproximou, ficando a centímetros dele. Jimin jogou a fumaça para o alto, depois encarou os lábios dela.
- Anjo, não voe tão perto de mim! Eventualmente, eu vou te arrastar para baixo! Para bem baixo… - fez questão de ficar ainda mais perto dele, com as mãos na cintura - Anjo, não voe tão perto de mim! Eu sou o que você quer, não o que você precisa! Você não quer perder essas asas… Pessoas como eu estragam coisas belas!
Jimin ergueu a mão e então tocou o rosto dela:
- Você devia ir! Escapar rápido! Queria que não tivesse que ser desse jeito…
- Se algum dia você mudar de ideia, e desejar não ter me deixado lá sozinha, eu lamentarei! Provavelmente será muito tarde para tentar! Você deveria apagar meu número do seu celular... se é que não o fez já! Eu ainda estou com o coração partido e eu não vou esquecer! Então, se algum dia eu te ligar bêbada, prometa que não vai atender... Porque eu não quero fazer isso de novo! E se algum dia eu estiver onde você está, eu rezo para que isso não aconteça, porque eu não suporto olhar para você de novo! Se algum dia eu… - ela pausou - Eu passo de metrô onde nós nos beijamos pela primeira vez o tempo todo, e agora eu nunca olho para aquele lado da rua! Não vou deixar você partir meu coração novamente Jimin! E eu nunca poderei ser sua amiga, você queimou a ponte entre nós no dia em que me deixou plantada na porta daquele restaurante e nunca mais disse nada!
Ele sentiu o tapa em sua mão, fazendo a mesma cair ao lado de seu corpo. Jimin fechou os olhos. O que mais ele podia falar para ela?
- Eu aceito que não fui o melhor! Perdão por fugir como um covarde…
- E você espera que eu reaja como? Que te beije e te diga que te perdoo e que tá tudo bem? Que essas coisas acontecem? Caramba, não!
Jimin, depois de ouvir as palavras de , respirou fundo e tentou se abrir sobre seus traumas passados. Ele olhou nos olhos dela e falou com sinceridade:
- , eu sei que não posso mudar o que aconteceu, e não estou pedindo que você me perdoe! - ele começou, com a voz ficando carregada de emoção - Mas eu preciso que você entenda que existem coisas do meu passado que me assombram até hoje. Eu já fui machucado antes, de formas que não consigo explicar facilmente!
ouvia atentamente, mas sua expressão permanecia firme em sua decisão de seguir em frente. Ela não queria mais envolvimento nenhum com Jimin.
Jimin, eu entendo que todos temos nossos próprios demônios, - ela respondeu, sua voz suavizando um pouco - mas você deveria ter sido honesto desde o início. Eu não estava pensando em namoro, e definitivamente não estava pulando nenhuma etapa. Estávamos apenas curtindo o momento, certo? Você não precisava ter feito o que fez! Eu teria entendido que seria apenas mais uma experiência... O que realmente me magoou foi você ter desaparecido como se eu não fosse nada!
Jimin assentiu, aceitando a responsabilidade por suas ações passadas. No entanto, quando ele começou a se abrir sobre seus traumas, não queria mais ouvir. Ela estava decidida a seguir em frente e parecia não querer mais contato com ele...
- Eu aprecio que você esteja se abrindo... - disse ela, com um nó na garganta- Mas eu não quero mais saber dos seus problemas ou dos seus traumas! Eu tenho a minha vida, e não quero fazer parte do seu plano de reabilitação ou seja lá o que for! Beijei um sapo pensando que era um príncipe, e agora estou seguindo em frente...
Sem dar a ele a chance de responder, virou as costas e saiu, deixando Jimin sozinho na área externa do bar. Ele assistiu-a se afastar com uma sensação de perda profunda, mas sabia que tinha sido ele quem a afastara. Agora, ele teria que lidar com as consequências de suas escolhas.

***


Yugyeom e Jungkook haviam apenas trocado um olhar rápido quando ele e chegaram. Yugyeom queria curtir a noite, então não daria bola para nenhuma provocação que Jungkook pudesse fazer. Ele só se preocupava com … com o que ele podia fazer para provocá-lo, usando-a. Mas hoje ele queria relaxar.
Fechou os olhos cantando baixinho a música junto com e então ergueu o copo com sua cerveja na direção da amiga quando abriu os olhos. Depois que Li-Hua cumprimentou as meninas, ela se aproximou dele, ficando em pé ao seu lado. Os dois não trocaram nenhuma palavra durante alguns minutos, e aí ela depositou um beijo na bochecha dele. A amizade dos dois era daquele jeito… Li-Hua era a melhor amiga de Yugyeom desde o ensino médio. A verdadeira melhor amiga… era sua paixão e todos sabem disso! Inclusive Li-Hua, óbvio. Era ela quem ouvia as lamentações de Yugyeom sobre o amor não correspondido.
Ela era chinesa, e o pai havia sido transferido para a Coreia quando ela entrou na adolescência, e aí eles se conheceram e Yugyeom a ajudou muito a aprender o idioma. E os dois nunca mais se desgrudaram, ela era a maior confidente de Yugyeom e ele dela. Bom, na verdade ele não sabia tudo… pelo menos Li-Hua achava que não! Ela já não o enxergava como amigo há muito tempo… mas não suportaria perdê-lo, então nunca falou nada para ninguém, muito menos para o próprio. E assim ela levava a vida!
- O seu maior inimigo está aqui e você está nessa paz? Como assim? - ela sussurrou em seu ouvido
Yugyeom deu um sorriso de canto e então ofereceu seu copo para a melhor amiga beber um gole de sua cerveja e ela assim o fez.
- Eu não quero nem me lembrar que ele está aqui hoje…
- A não vai tirar satisfações com ele pelo ocorrido com ela no encontro?
- Não sei! - ele deu de ombros e Li-Hua franziu o cenho, não reconhecendo o amigo - Isso é com ela!
- Quem é você, e o que você fez com o Yugyeom? - ela segurou o rosto do mais alto entre as mãos, ficando de frente para ele
Yugyeom gargalhou enquanto colocava uma das mãos na cintura dela.
- É que eu não quero confusão hoje! E o ambiente está bem propício a isso, então estou focado no meu objetivo, só isso!
Quando ele apertou a cintura dela, com carinho, Li-Hua sentiu o corpo reagir e então soltou o rosto dele.
- Inclusive se ele ver nós dois juntos, ele vai usar isso contra mim em algum momento! Ele odeia me ver com mulheres bonitas!
Ela arregalou os olhos e Yugyeom acabou trazendo-a para mais perto de si, agora com as duas mãos na cintura dela. O coração da loira começou a bater rápido. O que era aquele tratamento? Ele já estava bêbado.
- Mulheres bonitas? - foi o que ela conseguiu dizer
- É! Primeiro com a , depois com o restante das garotas, e agora você!
- Eu? - ela tombou a cabeça para trás gargalhando
- Ah Li-Hua! Não seja modesta! Você é linda!
Os dois se encararam, e Li-Hua tinha as bochechas coradas. O coração dela ainda batia rápido. “Não! Não Não!” ela repetiu mentalmente para si mesma e então tratou de se livrar das grandes mãos dele. Mas ele foi mais rápido e a trouxe de volta.
- O que foi? Parece que tá fugindo de mim…
Li-Hua tentou se recompor após a surpresa das palavras de Yugyeom, enquanto ele a segurava com carinho. Seu coração batia descompassadamente, e ela se sentia desconfortável com a intensidade do momento.
- Yugyeom, você está bêbado... - ela murmurou, tentando afastá-lo novamente, mas ele a segurou com mais firmeza
- Eu posso estar bêbado, mas isso não muda o fato de que você é linda... - Yugyeom respondeu, olhando profundamente nos olhos dela
Li-Hua sentiu uma mistura de emoções. Ela sempre soube que Yugyeom a achava bonita, mas nunca esperava ouvir isso de forma tão direta e intensa. Ela desviou o olhar, incapaz de lidar com a intensidade do momento.
- Yugyeom, não podemos fazer isso aqui... - ela murmurou, sua voz um sussurro trêmulo - Você está bêbado, e eu... eu não quero que você se arrependa de nada amanhã!
Yugyeom finalmente pareceu acordar para a realidade de sua situação e soltou Li-Hua, embora relutante. Ele passou a mão pelos cabelos, com uma expressão de confusão.
- Desculpe, eu não deveria ter feito isso! - ele disse, parecendo mais sóbrio de repente - Eu não sei o que deu em mim...
Li-Hua forçou um sorriso e tocou o rosto dele suavemente.
- Não se preocupe, Yugyeom! Acho que é apenas a bebida falando por você... - ela respondeu, tentando dissipar o desconforto da situação - Vamos apenas curtir a noite com nossos amigos, como planejado...
Yugyeom assentiu, aliviado por ela ter aliviado a tensão do momento. Os dois voltaram a se juntar ao grupo, mantendo uma distância um do outro. A noite continuou, mas a breve interação entre eles havia deixado uma tensão no ar, uma sensação estranha que eles teriam que enfrentar mais cedo ou mais tarde.

***


Ele viu quando a morena foi em direção ao banheiro e então foi atrás dela. As costas escoradas na parede, os braços cruzados abaixo do peito, a postura relaxada e o sorriso debochado no canto dos lábios foi o que viu quando saiu do banheiro e encontrou Jungkook.
Ela revirou os olhos, pronta para voltar para a mesa onde as amigas estavam, mas as mãos de Jungkook a impediram, virando o corpo dela com brutalidade, fazendo suas costas baterem na parede gelada.
fechou os olhos com o impacto do corpo de Jungkook se juntando ao seu.
- O que você acha que está fazendo? Maluco! - ela colocou as mãos sobre os ombros dele tentando afastá-lo - Me solta!
Mas Jungkook era infinitamente mais forte que ela.
- Você nunca mais apareceu em um encontro no meu bar! O que foi? Não foi bem atendida? - as mãos dele lhe apertaram a cintura
- Você é ridículo! - ela vociferou com os lábios próximos aos dele
sentiu a proximidade dos lábios de Jungkook e seus olhos encontraram os dele, faiscando com uma mistura de raiva e atração. Ela estava determinada a resistir, a mostrar a ele que não cairia em seus joguinhos, mas uma parte dela estava intrigada com a intensidade do momento.
- Você não vale o meu tempo, Jungkook... - ela sussurrou com desdém
Mas antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Jungkook a beijou, um beijo feroz e cheio de desejo.
relutou por um breve momento, mas logo se viu respondendo ao beijo, permitindo que seus lábios se entregassem ao contato quente e eletrizante.
O beijo deles era uma batalha de vontades, cheia de paixão reprimida e tensão acumulada.
Jungkook segurava-a com firmeza contra a parede, uma mão entrelaçada em seus cabelos, enquanto a outra apertava sua cintura.
correspondia ao beijo, permitindo-se perder no momento, mas sua mente estava em guerra.
Finalmente, quando o beijo se quebrou, eles estavam ofegantes e com os olhos semicerrados de desejo. Jungkook sorriu, um sorriso de satisfação por ter conseguido beijá-la da maneira que queria.
, por outro lado, recuou, empurrando-o com força. Ela olhou para ele por um momento, seus olhos faiscando de raiva e frustração, antes de virar-se e sair em silêncio.
Jungkook ficou ali, observando-a afastar-se, ainda com um sorriso no rosto. Ele sabia que havia mexido com ela, que a havia deixado fora de equilíbrio, e isso o satisfazia.
Enquanto isso, tentava arrumar seus pensamentos enquanto caminhava de volta para a mesa onde suas amigas estavam. Ela se esforçou para parecer calma e composta, como se nada tivesse acontecido, mas por dentro seu coração ainda estava acelerado, e ela sabia que teria que lidar com as consequências daquele beijo mais cedo ou mais tarde.

***


O cigarro nos lábios dela fez Hoseok arregalar os olhos e então riu, fechando os olhos. Todo mundo tinha a mesma reação quando descobria que ela fumava.
- Eu confesso que isso me pegou de surpresa! - Hoseok finalmente se aproximou dela
- Quais são as chances de agora eu nunca mais ver o Jihoon? - Hoseok observou o bico se formando nos lábios dela
O cigarro estava quase acabando quando ele desviou os olhos dos lábios de .
- Porque eu não deixaria você vê-lo mais? Porque fuma? Basicamente todos os meus amigos fumam… - ele deu de ombros - Inclusive ele realmente gosta muito de você!
- É recíproco… a GaHee parou de dar trabalho?
- Ela nunca para! - o sorriso nos lábios de Hoseok era amargo - Eu só queria que as coisas fossem diferentes, sabe?
- Entre você e ela?
- Também! - Hoseok assistiu ela jogar a fumaça para cima
Porque aquilo pareceu tão sexy aos olhos de Hoseok? Ele continuou observando ela tragar e jogar a fumaça, em silêncio, com a boca meio aberta.
- E porque vocês não deram certo?
- Porque só eu me apaixonei, só eu quis o Jihoon… eu! Eu estava sozinho desde o começo… mesmo com ela!
- Entendi! Acho que minha relação com o Doyoon também foi assim…
olhou para o chão por alguns segundos.
- Ele finalmente te deixou em paz? - Hoseok se aproximou um pouco mais dela
apagou o cigarro e o jogou dentro do cinzeiro, que era feito justamente para aquilo.
- Quem me dera! Ele inclusive está aqui…
- Aqui? No Bulldog? Ele te seguiu? - Hoseok fechou as mãos em punho
- Não me seguiu… foi só mais uma coincidência! Ele não me viu ainda! Mas ele está vindo para cá, droga! arregalou os olhos enquanto olhava por cima dos ombros de Hoseok.
Hoseok virou a cabeça encontrando o homem caminhando com alguns amigos até lá, provavelmente para fumar também. Os olhares de e Doyoon se cruzaram, e um arrepio percorreu a espinha dela quando viu o sorriso vitorioso nos lábios dele. Ela sabia que algo estava prestes a acontecer, algo que poderia complicar ainda mais a situação já confusa em que se encontrava.
Hoseok, sentindo a tensão no ar e talvez movido por um instinto impulsivo, segurou o rosto de entre as mãos. Ela ficou momentaneamente surpresa, sem entender o que estava acontecendo. Mas antes que pudesse protestar ou recuar, os lábios de Hoseok pressionaram os dela em um beijo ardente.
sentiu um turbilhão de emoções em seu interior. Havia a surpresa inicial, seguida por uma onda de calor que se espalhou por todo o seu corpo quando a língua quente de Hoseok pediu passagem. Seu corpo reagiu involuntariamente, cedendo ao beijo apaixonado do rapaz. Os sentimentos de estavam em completa confusão.
Hoseok, por sua vez, estava completamente envolvido no beijo. Ele havia agido por impulso, movido pelo ciúmes e pela necessidade de proteger da presença ameaçadora de Doyoon.
Quando finalmente se separaram, ambos estavam sem fôlego. olhou nos olhos de Hoseok, seus olhos transmitindo uma mistura de confusão e desejo reprimido. Ela não sabia o que fazer, como lidar com essa reviravolta inesperada.
Doyoon, por sua vez, chegou mais perto dos dois, e sua expressão passou de triunfante para surpresa quando viu o que havia acabado de acontecer. Hoseok e estavam tão envolvidos um no outro que pareciam ter esquecido completamente a presença dele.
Ele pigarreou para chamar a atenção dos dois, mas não pareceu ter funcionado, já que ambos continuavam com os corpos colados, e olhando dentro dos olhos um do outro.
- Eu não sabia que você já estava com outra pessoa…
- Talvez seja porque isso não é da sua conta?
Hoseok finalmente se afastou de , encarando Doyoon.
- Você? - Doyoon perguntou enquanto encarava Hoseok, ainda mais surpreso
- Vem Hoseok! Vamos voltar lá para dentro…
segurou uma das mãos dele, os dois entrelaçando as mesmas de forma natural…
Caminharam juntos até a parte coberta do bar e então se encararam outra vez.
- Você fez aquilo para me ajudar com o Doyoon, não foi?
Hoseok engoliu seco e então encarou as mãos ainda entrelaçadas dos dois. - Foi! Claro! - ele respirou fundo
notou a hesitação na voz de Hoseok quando ele respondeu à sua pergunta. Seu olhar se fixou nas mãos ainda entrelaçadas dos dois, e ela podia sentir uma leve decepção se formando dentro dela. Ela esperava que a resposta de Hoseok fosse mais sincera, mais emocional.
Hoseok, por outro lado, estava lutando contra seus próprios sentimentos. Ele sabia que havia beijado principalmente para afastar Doyoon, mas também não podia negar que o beijo havia sido bom e que eles pareciam ter até uma certa química... No entanto, ele estava determinado a manter uma distância segura, protegendo seu coração de mais mágoas.
suspirou, soltando suavemente a mão de Hoseok. Ela olhou nos olhos dele por um momento antes de responder com um tom um pouco mais frio do que ela pretendia:
- Certo, Hoseok... Eu entendo... Você fez o que achou que era melhor na situação. Mas não quero que faça nada que não queira. Não quero que se sinta obrigado a nada.
Hoseok assentiu, desviando o olhar por um momento antes de voltar a encarar . Ele podia sentir a distância entre eles crescer, e isso o machou um pouco mais do que ele queria admitir.
- Eu só não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós, .
forçou um sorriso, embora seu coração estivesse um pouco mais pesado. Ela entendia as razões de Hoseok, mas isso não diminuía sua decepção. Ela não queria que as coisas ficassem estranhas entre eles também, mas parecia que isso já estava acontecendo…
- O problema é que agora ele vai ficar de olho em nós dois… como faremos?
- Vamos fingir! - ele deu de ombros voltando a entrelaçar a mão na dela - Depois nós explicamos para os meus amigos e para suas amigas. O importante é o Doyoon acreditar que somos um casal!
fechou os olhos com força, aquilo era mesmo uma boa idéia?

***


Quando percebeu que parecia incomodada com a altura do som, se aproximou da mesa, e então ergueu a mão na direção dela. analisou a mão grande e cheia de veias do homem e então reconheceu os anéis e a pulseira, ela sorriu, retirando as mãos dos ouvidos. Ergueu os olhos enquanto segurava a mão dele, e o viu sorrindo também.
- Vem! Vamos sair um pouco daqui! - ele sussurrou no ouvido dela
Quando se levantou, pegou sua bolsa sobre a mesa, e então perguntou:
- Você se importa de aguardar um carro comigo? Eu já vou embora!
- Eu levo você! Avise suas amigas!
- Não! - balançou a cabeça - É aniversário do seu amigo e vocês acabaram de cantar os parabéns!
- Justamente, depois de cantar os parabéns podemos ir embora! - ele gargalhou junto com ela - Vamos!
avisou a e que já estava indo embora, cantava a última música e ela sabia que a amiga não se importava quando ela ia embora cedo.
- Você confia mesmo no Yoongi para te levar?
- ! - lhe deu uma cotovelada - Os dois agora são amigos, claro que ela pode confiar nele!
assentiu concordando. Yoongi e estavam bem próximos desde que ele havia se tornado sócio da biblioteca onde ela trabalhava, e nunca havia dado nenhum motivo para que elas não confiassem nele. E ele parecia estar fazendo bem para ela…
Já dentro do carro de Yoongi, ela ajeitou o cinto de segurança no corpo enquanto ele fazia o mesmo. Depois os dois se olharam e escaneou o rosto dele com olhos:
- Queria tanto decorar seu rosto! Pelo menos o seu… - ela suspirou alto - E o das meninas!
Foi a vez de Yoongi suspirar alto e ligar o carro.
- Quando vai aceitar meu convite para jantar no restaurante outra vez?
- É que eu me sinto mal sozinha nos lugares sabe? Ainda mais se eles estiverem cheios…
Enquanto ele dava ré, fechou os olhos sentindo o alívio de estar longe o suficiente do barulho agora.
- E se eu fechasse o restaurante para nós dois?
abriu os olhos rapidamente, piscando enquanto encarava Yoongi.
- Só para nós dois? E quem cozinharia? - ela gargalhou
- O Jin hyung! - ele gargalhou com ela de novo - Acho que você pode aceitar agora, que tal?
- Não é justo com o Jin! Nós podemos ir a algum outro restaurante, que tal?
- Não! - ele balançou a cabeça como uma criança emburrada
gargalhou outra vez e ele teve certeza que podia ouvi-la gargalhar o dia todo!
- Tá bom! Eu aceito o seu convite! Yoongi olhou para ela surpreso.
- Tá falando sério?
- Não era sério o convite? - outra gargalhada
- Claro que é! Super sério! Então eu vou combinar tudo com o Jin e te aviso! Pode ser?
- Pode! Caro…
Os dois se olharam rapidamente e logo Yoongi voltou sua atenção ao trânsito.
Enquanto Yoongi dirigia pelas ruas da cidade, olhou para fora da janela, observando as luzes noturnas que passavam por eles. Ela estava grata por ter um amigo como Yoongi, alguém que entendia suas dificuldades e estava disposto a fazer o possível para tornar sua vida mais fácil.
Quando finalmente chegaram à frente da casa de , Yoongi estacionou o carro e desligou o motor. Os dois permaneceram em silêncio por um momento, como se nenhum deles quisesse dar por encerrada a noite. sabia que tinha que descer, mas parte dela desejava que o tempo pudesse parar naquele momento.
Ela então passou a mão delicadamente pelo rosto de Yoongi, seus dedos percorrendo os contornos de seu rosto com cuidado. Era uma ação suave, como se ela estivesse tentando memorizar cada detalhe, mesmo sabendo que não conseguiria.
- Eu queria tanto poder ver o seu rosto como ele realmente é, Yoongi... - murmurou ela com um toque de tristeza em sua voz
Os olhos de Yoongi se encontraram com os dela, e ele podia sentir a sinceridade em suas palavras. Ele tinha um carinho especial por , e a ideia de que ela nunca poderia ver completamente seu rosto o entristecia.
- Eu sei, ... Eu adoraria que você pudesse também. - sua voz estava calma e reconfortante
soltou um suspiro suave e desviou o olhar, sentindo uma mistura de emoções dentro dela. Ela então abriu a porta do carro e se preparou para descer. Antes de sair completamente, ela se virou para Yoongi e o abraçou carinhosamente.
- Obrigada por me trazer, Yoongi. Foi divertido ter você lá! - murmurou ela, seu abraço transmitindo gratidão e carinho
Yoongi retribuiu o abraço calorosamente, sentindo uma onda de emoção ao abraçá-la. Ele sabia que estava desenvolvendo sentimentos por , mas também entendia que a amizade deles era especial e que a condição dela tornava as coisas mais complicadas.
- Fico feliz que tenha se divertido, ! Sempre estarei aqui para você, não importa o quê... - sussurrou ele, sentindo uma sensação de conforto no abraço deles
Eles finalmente se separaram, e desceu do carro com um sorriso no rosto. Ela caminhou em direção à portaria de seu condominio e olhou para trás para ver Yoongi ainda sentado no carro, observando-a. Seus olhares se encontraram por um breve momento antes de ela entrar no prédio, e ela podia ver uma expressão de satisfação no rosto dele.
Yoongi suspirou profundamente e deu partida no carro, afastando-se lentamente da casa de . Ele sabia que seus sentimentos estavam se tornando mais profundos, mas também sabia que tinha que respeitar os limites dela. Por agora, eles eram amigos, e ele estava disposto a fazer o que fosse preciso para proteger essa amizade especial.

***


Quando ele a encontrou, a garrafa de água estava praticamente vazia e sua respiração estava ofegante. Pega de surpresa pelos olhos de dragão dele dentro dos o, ela levou uma das mãos até o peito.
- Você me assustou! Como chegou aqui? - levou a garrafa de água até os lábios outra vez
- Eu perguntei se podia falar com a cantora, tirar uma foto… - ele riu - E eles deixaram!
- Ah! - ela gargalhou - Não me diga! Quer uma foto? Um autógrafo?
- O show foi incrível senhorita Constâncio! - ele engoliu seco e acompanhou o movimento que o pomo de Adão dele fez - Porque nunca me disse que cantava?
A loira deu de ombros.
- Era importante?
- Tudo é importante ! Você precisa confiar em mim e no meu trabalho! Não nos faça perder tempo…
Como ela explicaria para ele que na verdade ela só queria beijá-lo? Que todas as vezes que eles começavam a conversar e ela o observava falar, ela só sentia isso? Vontade de subir sobre a mesa dele, lhe segurar o rosto e lhe dar um beijo de cinema? Daqueles que tiram o fôlego… Perigoso! Aquilo era perigoso, e precisava parar!
- Eu não quero te fazer perder tempo! - E eu não quero que perca o seu! - ele se aproximou dela
Estavam sozinhos lá. O arrepio estava lá… mais intenso que nunca.
- Eu não sabia que você tinha uma vida fora do trabalho…workaholic! Achei inclusive que você só existisse dentro do seu escritório, que quando saísse de lá você, puft… desaparecesse!
Ele não pode deixar de sorrir com a provocação dela. A troca de palavras entre e Namjoon estava carregada de tensão, mas também de uma atração palpável que nenhum dos dois podia negar. Ambos estavam conscientes dos riscos de se envolverem, especialmente dada a natureza profissional de sua relação. No entanto, a atração era inegável, e os olhares intensos que compartilhavam apenas alimentavam o fogo que queimava entre eles.
Namjoon deu um passo mais perto dela, sua presença preenchendo o espaço entre eles. Ele não conseguia tirar os olhos de , e sua mente estava repleta de pensamentos que ele sabia que deveria afastar.
- Às vezes, todos nós precisamos de um pouco de tempo para nós mesmos, longe do trabalho. - Namjoon respondeu, sua voz um sussurro suave e sedutor - Talvez eu precise aprender a equilibrar melhor minha vida profissional e pessoal...
A loira riu, mas havia um toque de nervosismo em sua risada. Ela não conseguia ignorar a eletricidade que passava entre eles e a forma como os olhos de Namjoon a olhavam intensamente.
- Equilíbrio é importante, senhor Kim... Não quero que você perca o sono por minha causa... - ela brincou, mas suas palavras continham uma sugestão sutil
Namjoon estava prestes a responder quando, de repente, ele pareceu se dar conta do que estava acontecendo. Ele recuou um passo, seus olhos se afastando dos dela, como se ele estivesse quebrando o contato visual que os prendia.
- Você está certa, . Eu não deveria estar aqui incomodando você com conversas fúteis! Acho que vou embora... - Namjoon parecia mais sério agora, como se estivesse tentando recuperar o controle de si mesmo.
sentiu uma mistura de decepção e alívio com a reação de Namjoon. Ela sabia que o que estava acontecendo entre eles era arriscado, mas não conseguia evitar a atração que sentia por ele. No entanto, ela também reconhecia a importância de manter as coisas profissionais entre eles.
- Não é uma conversa fútil, Namjoon. - ela disse suavemente, tentando acalmar a situação - Só estamos conversando sobre amenidades, já que fora das consultas não podemos conversar sobre meu tratamento, não é? Trabalho em primeiro lugar, como você diz!
Namjoon assentiu, parecendo grato por sua orientação. Ele deu meia-volta e começou a se afastar dela, mas antes de sair do camarim, ele olhou para trás e lhe lançou um olhar significativo, seus olhos carregados de emoção reprimida.
- Você tem razão, senhorita Constâncio! Trabalho em primeiro lugar. - murmurou ele antes de sair
suspirou quando ele desapareceu de sua vista, sentindo uma sensação de frustração e desejo não resolvido. Ela sabia que era o melhor para ambos manterem as coisas profissionais, mas seu coração e corpo pareciam ter outros planos. Ela se virou para sair do camarim e voltar ao bar, tentando deixar para trás os sentimentos tumultuados que Namjoon havia despertado nela.
Namjoon entrou no banheiro do bar com passos rápidos, fechando a porta atrás de si. Ele apoiou as mãos no lavatório, olhando para seu próprio reflexo no espelho. Sua mente estava uma bagunça, e ele precisava de um momento para se recompor.
O encontro com tinha mexido profundamente com ele. A atração que sentia por ela era avassaladora, e ele lutava para manter o autocontrole. O dilema entre sua vida profissional e pessoal estava mais complicado do que nunca.
Retirou o óculos do rosto, ligou a torneira e jogou água fria no rosto, esperando que a sensação o ajudasse a clarear os pensamentos. No entanto, as imagens de continuavam a assombrá-lo... Seus olhos, seu sorriso, a maneira como ela o provocava com seu sarcasmo e charme...
Namjoon fechou os olhos e respirou fundo, tentando afastar os pensamentos indesejados. Ele sabia que não podia se dar ao luxo de se distrair com a atração por . Sua carreira e sua reputação estavam em jogo. Quando ele finalmente se sentiu mais calmo, Namjoon abriu os olhos e olhou novamente para seu reflexo no espelho. Ele sabia o que precisava fazer. Tinha que manter as coisas estritamente profissionais com , não importasse o quanto a desejasse.
Com essa resolução em mente, Namjoon colocou seus óculos de volta e saiu do banheiro e voltou para o bar, determinado a focar no trabalho e deixar os sentimentos pessoais de lado. No entanto, no fundo de sua mente, ele sabia que aquilo não seria tão fácil quanto parecia.

***


As risadas bêbadas se misturavam com o barulho dos saltos de no piso do apartamento assim que Taehyung abriu a porta do mesmo - com certa dificuldade -, a luz apagada do apartamento continuou assim até que os dois cambaleiam e caem no sofá… com Taehyung por cima dela.
As respirações se misturam lentamente agora, enquanto as risadas cessaram. Tudo ao redor pareceu desaparecer. A tensão entre eles era palpável, e o álcool apenas amplificava a atração que já existia.
Taehyung aproximou seu rosto do dela, seus lábios quase se tocando... Ambos estavam bêbados, e qualquer racionalidade estava sendo deixada de lado. A atração era forte demais para resistir.
O primeiro beijo deles foi intenso e desajeitado, uma explosão de desejo contido por tanto tempo. Suas línguas se encontraram em um beijo apaixonado, e as mãos de Taehyung percorreram o corpo de com urgência.
No entanto, a realidade logo começou a se infiltrar em suas mentes embriagadas. Eles eram chefe e subordinada, e isso era um território perigoso. A voz de quebrou o beijo, e ela ofegou:
- Taehyung, nós não podemos fazer isso... Você é meu chefe!
Taehyung fechou os olhos por um momento, lutando contra a atração que o consumia. Ele sabia que estava certa, mas o desejo ainda queimava em seu peito.
- Eu sei, . Mas é tão difícil resistir…
A tensão continuava a crescer entre eles, mesmo depois da breve pausa para recuperar o fôlego. As mãos de Taehyung permaneciam em , acariciando sua pele com um toque suave, mas cheio de desejo.
olhou nos olhos escuros de Taehyung, e seus lábios voltaram a se encontrar em um beijo ardente. Ela não conseguia resistir à paixão que sentia por ele, e parecia que ele também não podia mais negar seus sentimentos.
O segundo beijo foi ainda mais apaixonado do que o primeiro. Suas línguas dançaram em um ritmo frenético, explorando-se com fome. As mãos de Taehyung deslizaram pelas costas de , puxando-a mais para perto de seu corpo.
Eles sabiam que estavam cruzando uma linha perigosa, mas naquele momento, tudo o que importava era o desejo avassalador que sentiam um pelo outro. Eles se beijaram como se pudessem resolver todos os problemas e preocupações mais tarde.
No entanto, mesmo enquanto se entregavam ao calor do momento, uma pequena voz em suas mentes os alertava sobre as consequências de seus atos. Eles eram chefe e subordinada, e esse romance proibido poderia trazer complicações devastadoras. Mas naquele instante, eles estavam dispostos a ignorar todas as regras e se perderem um no outro.

Capítulo 12

O gosto amargo do café sem açúcar desceu pela garganta de , enquanto a cabeça dela latejava um pouco. Tanto pela leve ressaca quanto pelos acontecimentos da noite anterior.
Uma a uma as amigas foram chegando à cafeteria de sempre e se cumprimentando, já sentadas elas se encararam.
- O que foi que aconteceu para você querer nos ver em um sábado antes das oito da manhã? - retirou os óculos escuros do rosto depositando-os sobre a mesma - Você parece estar tão assustada, que agora estou preocupada!
umedeceu os lábios e então deu outro gole do café antes de responder a amiga.
- Eu e o Taehyung nos beijamos!
- O que? - estreitou os olhos - Ontem?
O restante das amigas ficou em silêncio, menos :
- Por isso você me pediu no privado para trazer o tarot?
fechou os olhos e se ajeitou na cadeira, massageando as têmporas logo em seguida.
- Ontem de madrugada! Quando chegamos em casa! Nós dois acabamos, sei lá, tropeçando nos nossos próprios pés e aí acabamos caindo um por cima do outro no sofá, eu acho! Só me lembro dos beijos!
- E foram só beijos? - segurou a mão da amiga
A loira engoliu seco. Ali é que estava o problema…
- Eu não sei! Não me lembro direito! As amigas continuaram olhando para , preocupadas e curiosas ao mesmo tempo. A confissão de sobre o beijo com Taehyung tinha pego todas de surpresa, e agora elas queriam saber todos os detalhes.
- Como assim, não se lembra direito? - franziu a testa
- É... a bebida estava forte, e a gente estava meio... bêbado... - tentou explicar, mas sabia que não era uma justificativa sólida o suficiente
- Vocês estavam bêbados? - questionou, parecendo intrigada com essa informação
- Sim, a gente tinha bebido um pouco a mais no bar de ontem. E as coisas aconteceram meio que... sem planejamento… - suspirou, tentando encontrar as palavras certas para descrever a situação
- E como você se sente em relação a isso agora? - perguntou, com um olhar compassivo
olhou ao redor da mesa, encontrando os olhares de suas amigas. Ela sabia que essa situação podia complicar as coisas no trabalho, e também não queria que isso afetasse a amizade que os dois andavam construindo.
- Eu não sei, meninas! Estou me sentindo confusa e preocupada... Não era o que eu esperava que acontecesse, e agora... bem, agora preciso lidar com isso. - ela olhou para cada uma delas. - Eu não queria esconder nada de vocês, e por isso pedi para a trazer o tarot! Quero entender o que isso significa, e como posso seguir em frente…
As amigas assentiram, compreendendo a situação de . Elas estavam ali para apoiá-la, não importava o que viesse pela frente. A incerteza pairava sobre a mesa.
- O ideal para tirar cartas , é num lugar silencioso e calmo, onde só eu e você estivéssemos presentes sabe? Mas você não quer uma mesa, certo? Só quer um rumo, um conselho… não é?
assentiu para a amiga, que umedeceu os lábios colocando a bolsa sobre a mesa enquanto as amigas faziam seus pedidos de café da manhã.
- Tudo bem! Posso tirar uma carta para você, uma para ele e uma para a situação!
E assim, retirou o baralho cigano de dentro da bolsa e começou a embaralhar o mesmo e pediu silêncio às amigas. Dividiu o baralho em três montes e pediu que escolhesse um dos montes.
- Esse! - ela apontou para o montinho do meio
assentiu para ela enquanto recolhia os outros dois montes restantes. Ai então ela embaralhou o monte do meio outra vez para que as energias circulassem outra vez por ele. Depositou-o outra vez sobre a mesa. Silêncio, as amigas todas encaravam o baralho sobre a mesa. espalhou as cartas sobre a mesa, todas viradas para baixo.
- Agora pegue uma carta para você, para a sua energia!
chegou com o corpo para frente, sentindo o coração acelerar com a ação de simplesmente escolher uma daquelas cartas. De repente aquilo parecia tão sério… Ela observou as cartas à sua frente.
- O tarot não prevê o futuro tá bom ? É só uma orientação baseada nas energias de vocês dois… um direcionamento! - a amiga assentiu para ela antes de voltar a encarar as cartas
Passeou as mãos sobre as mesmas, tentando justamente sentir as energias que emanavam de lá e então se decidiu por uma, pegando a mesma e entregando à . A outra loira pegou a carta em suas mãos analisando a mesma por um momento, enquanto deixava os espíritos guias fazerem seu trabalho junto à ela.
- A Lua! - virou a carta na direção das amigas, mas especificamente na direção de - São os sentimentos que estão escondidos no nosso inconsciente!
engoliu seco e voltou a tomar seu café enquanto o garçom servia alguns dos pedidos das amigas.
- Esses sentimentos podem gerar uma certa confusão mental, pois nesse momento ainda não se sabe o que é da pessoa e o que vem do inconsciente coletivo…Nos trazendo assim os sentimentos que estão escondidos no nosso inconsciente.
- E o que é esse inconsciente coletivo? - se atreveu a perguntar começando a achar interessante o trabalho da amiga
- É a camada mais profunda da psique. O inconsciente coletivo não se desenvolve individualmente, ele é herdado. É um conjunto de sentimentos, pensamentos e lembranças compartilhadas por toda a humanidade... É um reservatório de imagens latentes, chamadas de arquétipos ou imagens primordiais, que cada pessoa herda de seus ancestrais. A pessoa não se lembra das imagens de forma consciente, porém, herda uma predisposição para reagir ao mundo da forma que seus ancestrais faziam. Sendo assim, a teoria estabelece que o ser humano nasce com muitas predisposições para pensar, entender e agir de certas formas. Por exemplo, o medo de cobras pode ser transmitido através do inconsciente coletivo, criando uma predisposição para que uma pessoa tema as cobras. No primeiro contato com uma cobra, a pessoa pode ficar aterrorizada, sem ter tido uma experiência pessoal que causasse tal medo, e sim derivando o pavor do inconsciente coletivo. Mas nem sempre as predisposições presentes no inconsciente coletivo se manifestam tão facilmente! É isso!
e as amigas assentiram, incluindo , que agora tinha os olhos marejados. continuou:
- É preciso encarar isso como um despertar da consciência ! É o momento de escutar mais a intuição, deixar o que está oculto aí dentro de você se manifestar… Trabalhar as energias!
- E como eu faço isso pelo amor de Deus ?
- Entrando em contato com a natureza! As forças da natureza trabalham todas as nossas energias! Quando essa carta sai, nota-se que é preciso ter algo conectado. Tudo está oculto, conflitos internos e dispersos. Você precisa se conectar com você mesma para descobrir o que sente de verdade por ele! Mesmo que você ache cedo… você já sabe! Só não sabe que já sabe!
passeou as mãos pelo rosto, atônita.
- Agora vamos tirar uma carta para ele, para sabermos a energia dele com relação a tudo isso!
repetiu o procedimento depois de embaralhar outra vez as cartas e então entregou uma delas para a amiga outra vez:
- A Temperança! Significa: equilíbrio, moderação, paciência, confiança positiva, paz, tranquilidade, serenidade! Ele tá bem mais tranquilo com relação a isso tudo do que você! Talvez para ele as coisas já estejam bem claras !
- Lógico, ele é o delegado! O emprego dele tá bem menos arriscado que o meu! - ela revirou os olhos
- Não estamos falando de como ele está se sentindo com relação ao profissional em si! Eu quis dizer com o que sente por você! E com o beijo, ou seja lá o que mais que tenha acontecido! Mas a temperança fala que agora é a hora de observar pacientemente todas as perspectivas e seguir o caminho do meio. O julgamento rápido e a resposta com emoção não farão nenhum bem. No caso, esse conselho seria para ele…Embora haja muito calor com esta carta, não há muita emoção. Tudo está em harmonia com seu sentimento. A pessoa, no caso o Taehyung, gosta de ir devagar porque é cautelosa por natureza. É o que diz a carta dele!
voltou a massagear as têmporas.
- Eu fiquei ainda mais confusa , obrigada!
- Ainda não tiramos a carta do conselho, é normal que você fique confusa, a carta que você tirou para si mesma sugeriu isso! Confusão mental! E o seu direcionamento foi a natureza… ir para lá te ajudará a colocar as coisas no lugar dentro da sua cabeça! - ela embaralhar outra vez as cartas e agradecia ao garçom por seu pedido
Cartas espalhadas pela mesa outra vez, se demorou um pouco mais para escolher dessa vez, com o coração á mil no peito. Entregou a carta para , que franziu o cenho.
- Dois de copas… - ela virou a carta - Conexão e harmonia !
se remexeu inquieta na cadeira e as amigas se entreolhavam.
- Quando esta carta dos Arcanos Menores aparece em uma leitura de tarot, geralmente é interpretada de forma muito positiva. Representando as possibilidades de um novo amor e relacionamentos saudáveis, bem como harmonia e equilíbrio em suas interações consigo mesmo e com os outros... A cabeça do leão representa a paixão e o fogo da atração física entre o casal retratado…
- ! - bufou - O que isso quer dizer?
- O Dois de Copas é uma carta que carrega consigo uma forte ligação com as relações humanas, em especial aquelas que são construídas ao longo do caminho com muita dedicação, amor e respeito. É uma carta de harmonia, muito positiva e que representa a união de forças, emoções, histórias e vidas. São mãos que se ajudam em todos os momentos, mesmo que estejam separados pela linha da distância… Aqui, o equilíbrio finalmente é alcançado, pois existe cumplicidade, então aproveite para explorar essas conexões fortes que lhe envolvem , e assim traçar os rumos de seu futuro. O Dois de Copas é uma das cartas mais positivas que você pode receber em leituras de amor e relacionamento. É um sinal de que há muito romance e energia sexual em seus relacionamentos românticos!
fechou os olhos com força.
- Mas ele é meu chefe ! Eu não posso ter um relacionamento com ele!
- Você não sabe… ele é seu chefe agora! E se vocês dois quiserem mesmo viver uma relação, vão dar um jeito… coloca sua cabeça no lugar e ouça o que ele tem para te dizer! Silêncio na mesa.

***


O café da manhã com as amigas e a consulta ao tarot deixaram ainda mais confusa e com sentimentos conflitantes. Ela tentou absorver as mensagens das cartas, mas a ideia de um possível relacionamento com Taehyung a assustava, especialmente por causa da relação profissional entre eles.
Após a consulta, decidiu que era hora de enfrentar a situação de frente. Ela se despediu das amigas e voltou para o apartamento, onde sabia que teria que encarar Taehyung. Ao entrar no apartamento, ela se sentou à mesa da cozinha e esperou, sentindo o coração acelerado.
Poucos minutos depois, a porta se abriu, e Taehyung entrou com dois copos de café e alguns pacotes com comida. Ele parecia calmo e tranquilo, o que só aumentou a ansiedade de .
- Eu trouxe café. - Taehyung sorriu sem mostrar os dentes enquanto se aproximava dela, colocando um dos copos na frente dela
- Obrigada. - pegou o copo, mas seus olhos não conseguiam encontrar os de Taehyung. Ela estava nervosa demais
Taehyung se sentou à mesa, e o silêncio pairou por um momento. finalmente decidiu que precisava esclarecer as coisas:
- Taehyung, eu... nós precisamos conversar sobre o que aconteceu naquela noite. - ela suspirou, tentando encontrar as palavras certas - Não conseguimos nos lembrar se foi apenas um beijo ou se... se aconteceu algo mais, e isso está me deixando muito confusa...
Taehyung assentiu, olhando sério para ela.
- Eu sei, . E eu entendo como você está se sentindo! Gostaria de me lembrar de tudo com muita clareza, mas infelizmente também não consigo... - ele pausou por um momento, escolhendo cuidadosamente suas palavras - Não vou negar que os beijos aconteceram, e não me arrependo deles! Mas sei que nossa relação profissional é importante, e não quero que isso prejudique nosso trabalho.
se sentiu aliviada ao ouvir essas palavras. Pelo menos ele não estava agindo como se nada tivesse acontecido!
- Eu também não quero que isso prejudique nosso trabalho, Taehyung! - ela suspirou novamente - Mas é complicado... Não podemos simplesmente ignorar o que aconteceu!
- Eu sei! E não estou sugerindo que ignoremos... - Taehyung olhou nos olhos dela, sua expressão era séria - Eu só quero que saiba que estou disposto a conversar sobre isso e encontrar a melhor maneira de lidar com a situação. Se você precisar de um tempo para entender tudo isso, eu entendo!
se sentiu um pouco mais aliviada com a compreensão de Taehyung. Ela sabia que não podia simplesmente varrer o que aconteceu para debaixo do tapete, mas pelo menos agora eles estavam dispostos a enfrentar a situação juntos.
- Obrigada, Taehyung! Eu também quero encontrar a melhor maneira de lidar com isso... Só preciso de um tempo para processar tudo. - ela sorriu de forma fraca
Os dois terminaram o café em silêncio, cada um perdido em seus próprios pensamentos. A confusão ainda estava lá, mas pelo menos agora eles estavam dispostos a enfrentar o que quer que viesse pela frente.

***


Dois longos dias haviam se passado desde o encontro tenso no bar, e as noites inquietas de ambos. O sol do final de tarde se pôs no horizonte, deixando tons de laranja e vermelho no céu, quando decidiu dar um passeio pelo parque. Ela esperava que o ar fresco e a tranquilidade do ambiente a ajudassem a clarear sua mente em meio à confusão emocional que estava sentindo.
Enquanto caminhava pelo parque, repassava mentalmente suas conversas anteriores com Jimin, questionando se suas decisões haviam sido as certas. Ela estava profundamente magoada, mas uma parte dela ainda sentia a atração intensa que existia entre eles.
Sem perceber, chegou a um pequeno lago no centro do parque, onde cisnes nadavam graciosamente. Ela se aproximou da beira da água, perdida em pensamentos, quando uma voz familiar a tirou de seu transe.
- ...
Ela virou-se abruptamente e se deparou com Jimin, de pé a poucos metros de distância, com uma expressão de preocupação em seu rosto. O coração de começou a bater descontroladamente, e uma onda de emoções a invadiu.
- O que você está fazendo aqui? - ela perguntou, tentando manter a voz firme, apesar da turbulência em seu interior
Jimin se aproximou dela lentamente, suas feições mostrando a angústia que ele estava claramente sentindo. Ele parou a poucos passos dela e suspirou.
- Eu precisava te encontrar, ! Precisava falar com você.. - ele começou, seu olhar se prendendo ao dela
cerrou os punhos, lutando contra a torrente de sentimentos que ameaçava transbordar. Ela não queria ser fraca na frente dele.
- Eu não sei se temos mais alguma coisa para falar… - ela respondeu, sua voz trêmula
Jimin deu mais um passo em direção a ela, agora estando a apenas um braço de distância. Ele ergueu a mão, como se quisesse tocar seu rosto, mas parou no último momento.
- , eu fui um idiota! - ele confessou, sua voz cheia de remorso - Eu agi de forma egoísta e estúpida, e eu lamento profundamente. Eu não queria te machucar, e eu não queria que as coisas terminassem assim entre nós.
sentiu as lágrimas se acumularem em seus olhos, ameaçando escorrer por suas bochechas. Ela estava dividida entre a raiva e a tristeza, e a presença de Jimin a deixava ainda mais vulnerável.
- Você não entende, Jimin.. - ela murmurou, sua voz embargada - Você partiu meu coração! Eu não posso simplesmente esquecer tudo o que aconteceu!
Jimin baixou a cabeça, parecendo derrotado. Ele sabia que não podia desfazer o passado, mas estava determinado a fazer as coisas direito desta vez.
- Eu sei que não posso apagar o que aconteceu, mas eu quero tentar, .. - ele sussurrou, olhando profundamente nos olhos dela - Eu quero uma chance de mostrar a você que eu posso ser melhor, que posso fazer as coisas certas desta vez!
O silêncio pairou entre eles, o som suave da água batendo nas margens do lago preenchendo o vazio. olhou nos olhos de Jimin, procurando sinais de sinceridade em sua expressão.
encarou Jimin com olhos cheios de desconfiança, enquanto o sol se punha no horizonte, criando uma aura dourada ao redor deles. Ela cruzou os braços, como se estivesse se protegendo de mais dor.
- Você acha que pode simplesmente aparecer e dizer algumas palavras bonitas e eu vou esquecer tudo, é isso? - disparou, sua voz carregada de raiva contida
Jimin engoliu em seco, sentindo a tensão no ar. Ele sabia que não seria fácil, mas estava disposto a enfrentar qualquer coisa para ter mais uma chance com ela.
- Não, , não é isso! - ele respondeu, suas mãos tremendo ligeiramente - Eu entendo que não posso apagar o que aconteceu, mas eu quero fazer as coisas direito desta vez... Eu quero trabalhar nisso, nós dois juntos...
balançou a cabeça com desdém, um riso amargo escapando de seus lábios.
- Você acha que pode simplesmente "trabalhar nisso" em dois dias? Você basicamente acabou de me confessar que tem traumas não resolvidos do passado! Como posso acreditar que tudo mudou tão rapidamente?
Jimin fechou os punhos, a frustração começando a se acumular dentro dele. Ele não estava acostumado a se abrir sobre seus traumas, e isso o deixava ainda mais vulnerável.
- Eu não mudei completamente em dois dias, ... - ele admitiu, sua voz carregada de dor - Mas estou disposto a tentar! Eu sei que tenho problemas, mas isso não significa que eu não possa mudar, que eu não possa evoluir... Eu quero lutar por nós, por algo real.
A raiva de parecia aumentar a cada palavra que ele dizia. Ela não queria ouvir desculpas vazias e promessas quebradas novamente.
- Você não entende, Jimin! - ela gritou, lágrimas escorrendo por seu rosto - Você me magoou profundamente. Eu confiei em você, e você me deixou plantada, como se eu fosse descartável. Você não sabe o que é ter o coração partido e não querer se abrir para mais dor. E eu ainda imagino com quantas garotas você não fez a mesma coisa ou até pior! Quantas garotas você usou para tapar os buracos de todas as suas feridas não tratadas?
Ele deu um passo em sua direção, tentando se aproximar, mas recuou, mantendo a distância entre eles. Jimin sabia exatamente a dor que ela sentia...
- , eu não queria te machucar! - ele sussurrou, a voz trêmula - Eu estava com medo, medo de me entregar, medo de me machucar novamente. Mas isso foi um erro, eu sei disso agora. Eu só quero uma chance de provar que posso ser diferente...
soltou um suspiro pesado, suas emoções em conflito. Ela ainda se sentia inevitavelmente atraída por Jimin, mas a dor de seu passado ainda estava muito fresca em sua mente, aquilo não daria certo.
- Eu não sei, Jimin! - ela murmurou, a voz vacilante - Eu não sei se posso confiar em você de novo. Eu não quero ser magoada outra vez...
Jimin olhou para ela, com os olhos num misto de tristeza e determinação. - Eu vou fazer de tudo para merecer sua confiança de volta, - ele prometeu, sua voz cheia de sinceridade - Não importa quanto tempo leve, eu vou tentar! Porque você vale a pena…
encarou Jimin com olhos ardentes de raiva e tristeza. Seu coração estava dilacerado, e mesmo que uma parte dela ainda ansiasse por ele, ela não estava disposta a se permitir mais dor. A paixão e a atração que uma vez a consumiram agora eram ofuscadas pelo amargor da traição.
- Jimin, não perca seu tempo! - ela disse com firmeza, sua voz finalmente calma - Eu não posso mais me permitir ser arrastada para o seu caos… Eu não vou esperar por alguém que não está pronto para uma relação real, alguém que não consegue resolver seus próprios problemas!
Jimin abaixou a cabeça, sentindo o peso das palavras dela. Ele sabia que tinha perdido a confiança dela, talvez para sempre. Mas ele não estava disposto a desistir dela sem lutar.
- , eu entendo!- ele começou, sua voz triste, mas determinada - Mas eu quero que você saiba que vou fazer de tudo para melhorar, para me tornar alguém em quem você possa confiar… Eu não vou desistir de você, mesmo que leve tempo!
Ela se levantou, começando a se afastar dele. As lágrimas ainda escorrendo por seu rosto, mas sua expressão permaneceu inabalável.
- Não, Jimin! - ela disse, sua voz mais suave agora - É hora de seguir em frente, para ambos. Não podemos voltar atrás no tempo e desfazer o que aconteceu. Eu mereço mais do que ser uma opção de último recurso. Apenas me deixe em paz!
Com isso, virou-se e afastou-se, deixando Jimin para trás com o coração partido. Ele assistiu-a desaparecer na distância, sabendo que ela estava certa. Ele precisava enfrentar seus próprios demônios antes de poder oferecer a alguém um relacionamento saudável e real. Jimin tinha um longo caminho pela frente, mas estava determinado a mudar, não apenas por , mas por si mesmo. Ele sabia que tinha perdido algo especial, mas também sabia que, no final das contas, era a única pessoa que poderia consertar a bagunça dentro dele.

***


Na sala de consulta, e Namjoon estavam sentados como sempre, um de frente para o outro. Namjoon começou a consulta com sua habitual calma e empatia, mantendo o profissionalismo em primeiro plano.
- , gostaria que começássemos discutindo um pouco mais sobre seus relacionamentos passados... - ele começou, com um olhar atento em direção a ela
assentiu, sua expressão séria, sabendo que era hora de enfrentar essa questão.
- Eu sei que você mencionou brevemente como seus relacionamentos anteriores têm seguido um padrão semelhante. Pode me contar mais sobre isso?
Ela hesitou por um momento antes de começar a falar sobre seus relacionamentos passados. Ela compartilhou histórias de amor e perda, revelando como ela sempre parecia seguir um padrão de se envolver intensamente no início, apenas para se distanciar quando as coisas se tornavam mais sérias.
Namjoon ouviu atentamente, fazendo anotações em seu caderno. Ele sabia que essa era uma questão complexa e que seria necessário explorá-la cuidadosamente.
- , você mencionou anteriormente que tem dúvidas sobre o amor e suas expectativas em relação a ele. Pode me contar mais sobre essas dúvidas e sobre esse ceticismo? - Namjoon perguntou, mantendo-se profissional, mas consciente da profundidade das emoções de .
olhou para ele, seus olhos expressando uma mistura de ceticismo e curiosidade.
- Eu acho que sempre fui cética em relação ao amor, Namjoon... - ela explicou - Não é que eu tenha medo de me machucar, mas é difícil acreditar em algo que nunca vi ou experimentei de verdade. A ideia de amor parece tão idealizada, e eu sempre fui mais inclinada a lidar com o que é concreto e tangível.
Namjoon assentiu, demonstrando compreensão.
- Entendo, ! É natural questionar algo que não experimentou plenamente... - ele respondeu - Você diria então que busca evidências ou provas do amor em seus relacionamentos?
Ela refletiu sobre a pergunta por um momento antes de responder:
- Talvez, de certa forma... - ela admitiu - Eu quero entender se o amor é algo real ou apenas uma construção social! Quero ver se posso encontrar algo genuíno em meio a todos os jogos e ilusões que vejo nas histórias de outras pessoas...
Namjoon continuou a fazer perguntas cuidadosas, explorando mais profundamente as perspectivas de sobre o amor. Enquanto a consulta prosseguia, ele começou a perceber a natureza cética, mas ao mesmo tempo curiosa, de suas dúvidas sobre o amor.
À medida que a consulta chegava ao fim, sentiu uma sensação de alívio por ter abordado essas questões, mesmo que fosse apenas o começo do processo. Ela olhou para Namjoon com gratidão em seus olhos, reconhecendo o apoio que ele estava fornecendo em sua jornada de autodescoberta.
- Obrigada, Namjoon! - ela disse com sinceridade - Eu sei que isso não vai ser fácil, mas estou disposta a enfrentar essas questões e trabalhar nelas.
Namjoon sorriu, genuinamente orgulhoso de sua determinação.
- Estou aqui para apoiá-la, . - ele respondeu com gentileza - Vamos trabalhar juntos para entender e superar esses desafios!
Eles trocaram um olhar significativo, e Namjoon começou a perceber que havia algo mais profundo nas dúvidas de sobre o amor. No entanto, ele manteve sua postura profissional durante a consulta, mesmo que os sentimentos não expressos entre eles pairassem no ar.
À medida que a consulta chegava ao fim, começou a se levantar da cadeira, preparando-se para sair do consultório. Ela já tinha abordado questões profundas e emocionais durante a sessão, e agora sentia uma sensação de esgotamento.
Namjoon, por sua vez, fechou seu caderno e fez uma última anotação.
- , agradeço por compartilhar suas experiências e pensamentos hoje... - ele disse com sinceridade - Lembre-se de que estamos aqui para trabalhar juntos na sua jornada de autodescoberta...
Ela assentiu, apreciando a abordagem profissional de Namjoon.
- Obrigada mais uma vez, Namjoon! Eu sei que é um processo, e estou disposta a seguir em frente. - ela respondeu com determinação
À medida que se aproximava da porta do consultório, lançou um olhar por cima do ombro, seus olhos encontrando os de Namjoon. Havia algo na maneira como eles se olhavam, uma atração latente que não podiam ignorar.
Namjoon sentiu seu coração acelerar por um breve momento, a tentação de ceder ao encanto de quase o dominando. No entanto, ele rapidamente recuou, lembrando-se de sua responsabilidade como profissional.
- Tenha um bom dia, ! - ele disse com um sorriso gentil, forçando-se a manter uma distância profissional
Ela retribuiu o sorriso e saiu do consultório. À medida que a porta se fechava atrás dela, Namjoon suspirou profundamente, tentando recuperar o controle de suas emoções. Ele sabia que o caminho à sua frente seria desafiador, especialmente com a crescente atração que sentia por . Mas ele estava determinado a manter o profissionalismo e ajudá-la em sua jornada de autodescoberta, mesmo que isso significasse resistir à tentação que os envolvia. Mas e até que ponto ela estava disposta?
Enquanto caminhava pelo corredor do prédio após a sessão, uma sensação de inquietação tomou conta dela. Seu coração batia mais rápido do que o normal, e ela sentia uma mistura de medo e excitação em relação ao que estava acontecendo entre ela e Namjoon. Aquilo a assustava profundamente.
Ela sabia que não podia ignorar a crescente atração que estava sentindo por ele. Era algo que nunca havia experimentado antes em uma relação terapêutica. A maneira como Namjoon a olhava, como ele a compreendia de maneira tão profunda, atraía de uma forma que ela não conseguia explicar.
Enquanto saia do elevador em direção à saída do prédio, começou a questionar sua decisão de continuar a terapia com Namjoon. Ela se sentia vulnerável, exposta, perdidamente atraída, e isso a assustava. Cogitou, em seus pensamentos, a possibilidade de procurar outro profissional, alguém que não a fizesse sentir dessa maneira.
Mas, ao mesmo tempo, reconhecia que Namjoon era um terapeuta excepcional. Ele a estava ajudando a explorar seus padrões de relacionamento de uma maneira que nenhum outro profissional parecia capaz de fazê-lo. Ela não queria perder a oportunidade de continuar a terapia com ele, mas o dilema persistia.
- O que está acontecendo comigo? - se perguntou
Ela se sentia como se estivesse à beira de um abismo emocional, e não sabia se deveria dar um passo à frente ou recuar. O medo de se machucar, de se perder nesses sentimentos, era avassalador.
Enquanto refletia sobre seu estado emocional turbulento, uma parte dela temia que continuar a terapia com Namjoon pudesse levá-la à beira da insanidade. Ela sabia que precisava tomar uma decisão, mas as águas eram tão profundas e desconhecidas que ela se sentia perdida.
Por enquanto, manteve seus pensamentos e sentimentos guardados dentro de si, sem compartilhá-los com ninguém. Ela estava determinada a enfrentar seu dilema sozinha, pelo menos por enquanto. Mas o que ela não sabia era que Namjoon também estava passando por uma luta interna semelhante, e o destino de sua terapia estava prestes a tomar um rumo inesperado.
Tiraria uma carta quando chegasse em casa.

***


Com o dia chegando ao fim, Hoseok se encontrou do lado de fora do estúdio de , esperando pacientemente que ela fechasse a porta. Ele estava nervoso, mas determinado a ter essa conversa com ela. Os últimos três dias haviam sido repletos de pensamentos tumultuados, e ele não conseguia mais segurar o que estava sentindo.
Assim que a porta do estúdio de se fechou, Hoseok se aproximou dela com um sorriso um tanto tenso.
- , você tem um tempinho? Eu gostaria de conversar com você... Que tal tomarmos um café? - ele perguntou, tentando manter a voz firme
olhou para Hoseok por um momento, surpresa com o convite, mas depois assentiu com um sorriso gentil.
- Claro, Hoseok! Um café soa bem. Vamos?
Os dois atravessaram a rua em direção à cafeteria mais próxima. O clima entre eles era estranho, carregado de uma tensão que nenhum dos dois sabia como enfrentar. Afinal, havia algo não dito pairando no ar, algo que Hoseok estava prestes a revelar.
Quando finalmente se sentaram em uma mesa na cafeteria, o silêncio constrangedor persistiu por alguns momentos. Ambos sabiam que algo importante estava para ser dito, mas nenhum deles parecia saber por onde começar.
Hoseok tomou a iniciativa, respirando fundo e fixando os olhos em . - , eu... tenho pensado muito nos últimos dias. Sobre a minha vida, sobre o que quero… E a verdade é que eu ainda tenho sentimentos muito fortes pela GaHee. Eu não consigo tirá-la da minha cabeça, e sinto falta dela todos os dias…
sentiu seu coração apertar com as palavras de Hoseok, mas manteve o olhar firme.
- Eu entendo, Hoseok. A GaHee é parte importante da sua vida, especialmente por ser a mãe do Jihoon. Mas... por que está me contando isso?
Hoseok suspirou, sentindo o peso de suas palavras.
- Eu preciso ser honesto, ... Eu ainda tenho esperança de que possamos voltar a ficar juntos, eu, a GaHee e o Jihoon. Eu quero uma família novamente! E eu sei que isso pode ser complicado e confuso, mas... eu precisava te contar…
As palavras de Hoseok ecoaram na mente de , e ela sentiu uma mistura de emoções. Por um lado, ela entendia o desejo de Hoseok de reunir sua família, mas, por outro, não podia evitar se sentir magoada e triste por ele ainda ter sentimentos tão fortes por sua ex.
Enquanto processava a revelação de Hoseok, ele continuou: - , eu sei que pode ser cedo para isso, e eu entendo se você não quiser aceitar, mas... e se nós fingíssemos estar namorando?
arregalou os olhos, surpresa com a proposta inesperada de Hoseok. Ela não esperava ouvir algo assim, e sua mente estava girando enquanto ela tentava entender as razões por trás disso.
- Namorando? - ela repetiu, um pouco atordoada
Hoseok assentiu, sua expressão séria.
- Sim... Pense comigo: Se fingirmos estar juntos, isso pode afastar Doyoon e mantê-lo longe de você! Além disso, talvez seja uma oportunidade para eu mostrar a GaHee que eu segui em frente. Ela odeia se sentir substituída e isso pode aproximá-la de mim de novo... O que você acha?
não tinha certeza do que pensar. A ideia de fingir um relacionamento com Hoseok era intrigante, mas também complicada. Ela não queria se envolver em algo que poderia acabar magoando ainda mais seus sentimentos, mas também entendia as razões de Hoseok.
Enquanto ela ponderava a proposta em sua mente, Hoseok segurou sua mão suavemente.
- Pense nisso, . Não quero que você tome uma decisão precipitada. Se achar que não é uma boa ideia, eu entendo...
olhou nos olhos de Hoseok, vendo a sinceridade neles. Ela sabia que a decisão era importante e que afetaria ambos. Por fim, ela soltou um suspiro e disse:
- Hoseok, essa é uma proposta muito inusitada, mas eu concordo em tentar. Se pode ajudar a me proteger de Doyoon e, quem sabe, a resolver nossas próprias questões pessoais, por que não?
Hoseok sorriu, aliviado por ela ter aceitado:
- Muito obrigado, ! Eu tenho certeza que será um negócio vantajoso para os dois...
assentiu, sentindo uma mistura de emoções dentro dela. Ela estava ansiosa e curiosa para ver como esse namoro falso se desenrolaria e se eles seriam capazes de enganar Doyoon. Ao mesmo tempo, havia uma parte dela que estava triste, sabendo que talvez a vantagem para Hoseok fosse ter GaHee de volta... No entanto, porque não tentar? Ela pensou outra vez... se livrar de Doyoon seria maravilhoso!
- Vamos fazer isso, Hoseok... Acredito que pode ser realmente o melhor para nós.. - respondeu com um sorriso fraco - Unir o útil ao agradável para os dois!
Os dois terminaram seus pedidos na cafeteria e começaram a conversar sobre os detalhes do acordo improvável. Eles sabiam que não seria uma tarefa fácil, mas estavam dispostos a enfrentar os desafios que isso traria.
Enquanto discutiam como iriam convencer as pessoas de que estavam realmente namorando, não pôde deixar de notar como Hoseok estava ansioso para manter Doyoon afastado dela. Seus olhos demonstravam uma determinação intensa, e isso a fazia se sentir protegida.
À medida que a noite caía e a conversa continuava, e Hoseok compartilharam risadas e olhares cúmplices, criando um vínculo que parecia mais profundo a cada momento. Eles estavam prestes a entrar em um território desconhecido… Onde isso os levaria?

Capítulo 13

Seokjin adentrou o prédio sinuoso da B16 e então se dirigiu até a recepção para receber alguma instrução.
- Bom dia! - a jovem sorridente lhe cumprimentou - Pois não?
- Bom dia! - ele devolveu enquanto tirava as mãos dos bolsos e colocava sobre a grande mesa - Eu preciso falar com a senhorita Kang !
- Ah claro! O senhor é Kim Seokjin? - ele assentiu para a jovem - Certo! Ela me disse que o senhor viria, pode subir para o andar doze e procurar pelo senhor Yejun, ele vai acompanhá-lo e já deve estar o esperando!
Seokjin sorriu sem mostrar os dentes e fez uma breve reverência para a moça antes de se dirigir até o elevador. Assim que entrou dentro dele, apertou o número doze e então respirou fundo. Então o grande dia havia chegado! Ele mal acreditava que estava prestes a modelar para uma campanha! Balançou a cabeça meio incrédulo e a porta do elevador se abriu.
Ele olhou para as grandes portas de vidro do local e começou a ficar nervoso… onde estava e porque ela havia mandado ele procurar outra pessoa? Ela sabia muito bem que aquele não era o mundo dele e que certamente ele ficaria perdido. Ouviu alguém pigarrear no final do corredor…
- Senhor Seokjin? - ele olhou na direção da voz - Sou o Yejun!
O homem alto e magro acenava para ele com um enorme sorriso no rosto. Seokjin caminhou calmamente até ele e então os dois deram as mãos.
Yejun mostrou algumas áreas da agência para Seokjin, - as que ficavam naquele andar pelo menos, já que a agência era enorme - e depois os dois desceram para o décimo primeiro andar. Ao adentrarem lá, Seokjin passou os olhos pelo local, voltando a ficar nervoso…
- Aqui estão as peças que você vai usar! - Yejun abriu uma cortina - A primeira é esta!
Seokjin deu uma olhada no look todo azul selecionado para ele e então umedeceu os lábios.
- Assim que se vestir é só sentar ali… - ele apontou para uma cadeira em frente a um grande espelho - Que a Safira vai te maquiar e eu venho te mostrar os acessórios!
- E a senhorita ? Ela disse que me acompanharia…
- Ah! Ela ainda não chegou, deve chegar já já e vem ver você!
Seokjin bufou discretamente e apertou os olhos, pegando o cabide com a roupa azul.
Logo em seguida ele fechou a cortina e então se vestiu com o figurino, que certamente havia sido escolhido por , e então saiu de lá se encarando no grande espelho. Ele piscou diversas vezes enquanto encarava o próprio reflexo. Certamente aquela não seria uma roupa que ele usaria…
- A certamente vai ganhar a promoção, você realmente é a cara da marca Seokjin! - ele viu Yejun sorrir para ele no reflexo do espelho
As palavras de Yejun o fizeram sorrir, mesmo que timidamente. Ele se sentia um pouco deslocado naquele ambiente da moda, mas o elogio de Yejun o fez sentir que talvez estivesse no caminho certo…
- Obrigado, Yejun. - Seokjin respondeu com gratidão
Enquanto ainda se olhava no espelho, Seokjin aproveitou o momento para observar a si mesmo. Ele não costumava se ver com roupas tão estilosas e modernas, e isso o fez se sentir um pouco inseguro. No entanto, à medida que observava seu reflexo, algo começou a mudar dentro dele…
Pela primeira vez em anos, Seokjin começou a realmente se olhar. Ele notou a forma como a roupa azul destacava seus olhos e realçava seus traços faciais. Ele viu a confiança em seu próprio olhar e a postura que a roupa lhe proporcionava. Era como se uma nova versão de si mesmo estivesse surgindo diante do espelho.
Seokjin sempre havia sido crítico consigo mesmo, especialmente em relação à sua aparência. Ele havia passado anos se sentindo inseguro e inadequado. No entanto, naquele momento, algo dentro dele mudou. Ele começou a perceber que tinha sua própria beleza e charme, e que quem sabe, não precisava mais se esconder atrás de suas inseguranças.

***


clicou sobre o número do namorado pela terceira vez assim que pisou no décimo primeiro andar. Precisava combinar com ele sua vinda para Seul, já que era a vez dele vir, mas ele não a atendia de jeito nenhum…
Levou o aparelho celular até o ouvido e então ouviu a típica voz do outro lado com a mensagem de que o número estava desligado ou fora de área.
- Ele está tão ocupado assim? - ela fez um bico ao encarar a tela do celular Suspirou pesadamente e então - guardou o celular na bolsa, indo em direção ao banheiro, pois estava apertada.
Quando adentrou o estúdio, ela e Yejun se cumprimentaram com dois beijinhos no rosto e então ela perguntou onde Seokjin estava, o que foi respondido com ele aparecendo bem na frente dela, com uma cara de poucos amigos, provavelmente por seu atraso.
Os olhos de passearam por ele vestido com a roupa verde quadriculada, que particularmente achava uma das mais bonitas da marca. A boina sobre a cabeça dele dava um charme ainda mais especial e Seokjin estava incrível!
- Você está parecendo um modelo, senhor Kim! Está incrível! - elogiou, seus olhos brilhando de empolgação
Seokjin, apesar de sua expressão inicial de poucos amigos devido ao atraso, se sentiu um pouco mais confiante com o elogio de . Ele estava começando a abraçar a ideia de modelar para a campanha, e as palavras dela o motivaram ainda mais.
- Porque você demorou tanto? Disse que ia me ajudar a posar e tudo mais…
deu de ombros com um sorriso travesso.
- Eu estava resolvendo algumas pendências pessoais! Mas já estou aqui, prontinha para te ajudar agora!
Enquanto e Seokjin caminhavam para o local exato onde as fotos seriam tiradas, o fotógrafo também estava pronto para dirigir a sessão. Ele tinha uma visão clara do que queria para a campanha e começou a dar instruções.
- Seokjin, quero que você se sinta à vontade diante das câmeras. vai te ajudar com as poses e a expressão certa. Lembre-se de que estamos capturando a essência da marca, então quero que você se conecte com a energia das roupas, ok?
se aproximou de Seokjin com um sorriso encorajador.
- Vamos lá, Seokjin! Primeiro, comece relaxando os ombros. Imagine que está apenas dando um passeio no parque. - ela o orientou suavemente, colocando as mãos em seus ombros e aplicando uma leve pressão para baixo
Seokjin seguiu suas instruções, relaxando os ombros e respirando profundamente. Ele tentou imaginar a sensação de estar em um parque, cercado pela natureza, para ajudar a criar uma atmosfera relaxada.
Enquanto a sessão continuava, e o fotógrafo trabalharam juntos para orientar Seokjin nas poses e expressões ideais. A cada clique da câmera, Seokjin se sentia mais à vontade diante das lentes. Com a orientação deles e a confiança que estava construindo, ele começou a se soltar, mostrando mais de sua personalidade e charme na sessão de fotos.

***


Quando a sessão de fotos com a segunda roupa acabou, Seokjin retirou a boina e caminhou em direção ao fotógrafo, estava alguns passos para trás apenas, orgulhosa de si mesma e de Seokjin claro!
- Ainda está aqui? Vai ficar até o final? - ele perguntou para - Eu não sabia que demorava assim!
- Tava tão legal, então eu fiquei e assisti tudo!
O fotógrafo olhou de Seokjin para e então coçou a cabeça.
- Senhorita Kang, não sei se já chegou aos ouvidos da senhora, mas a modelo escalada para a próxima leva de fotos, não pode vir!
- E já temos uma substituta? - olhou em volta
- Na verdade não! Então eu tive uma idéia…
Seokjin cruzou os braços abaixo do peito, prestando atenção no fotógrafo. - Porque você não faz as fotos com o Seokjin? As roupas certamente servem na senhorita!
- Eu? - ela apontou para si mesma surpresa com a proposta
Seokjin engoliu seco enquanto mexia nos cabelos, passando-os para trás. Ele e tirando fotos juntos?
- Sim, afinal de contas isso é meio urgente, não é senhorita Kang? É para sua promoção… se esqueceu? Além do mais vocês dois vão ficar lindos juntos! O que acha?
- Eu já fiz de tudo nessa agência, mas nunca tentei modelar antes! - respondeu, como se conversasse mais consigo mesma
- Nem o Seokjin! Vocês podem ajudar um ao outro… tenho certeza que ficarão incríveis as fotos! E não temos muito tempo… além do mais o cachê da modelo vai para você!
- Vocês vão me pagar o cachê dela? - os olhos de se arregalaram - Então eu vou tentar!
- Ei! - Seokjin chamou a atenção deles - Ninguém vai me perguntar o que eu acho?
- Você não escolhe suas parceiras de foto Seokjin! - ela piscou para ele

***


- Você vai mesmo deixá-lo continuar fazendo isso? - protestou enquanto ajeitava os cabelos - Nós nem parecemos estar no mesmo frame! As fotos vão ficar parecendo montagem… e essa carranca?
Ela se referia a postura séria de Seokjin enquanto eles posavam juntos, lado a lado, mas sem nenhum tipo de contato físico, e quando o tentava fazer, ele se esquivava o máximo que podia.
- Não estou acostumado a fazer isso… sinto muito mesmo! - ele ajeitou o terno no próprio corpo
- É normal ser estranho no início Seokjin! Mas porque você não tenta ser mais amigável com a ? Afinal de contas, vocês dois precisam demonstrar intimidade para as fotos saírem mais natural! Pose como se vocês dois fossem amigos muito próximos ou quem sabe até um casal… que tal? Vamos fazer isso?
Sem dar tempo para que Seokjin pensasse, ou resmungasse algo e se opusesse a ideia, ele contou:
- Um, dois, três…
como se fosse uma modelo quase profissional, se posicionou perto de Seokjin outra vez, posicionando um braço em seu ombro e Seokjin, um tanto quanto relutante se aproximou também de .
- Ótimo! Coloque suas mão na cintura dela Seokjin! - ele engoliu seco, mas assim o fez - Seokjin, você só precisa sorrir agora!
Mas ele não o fez e bufou, se afastando dele, frustrada.
- Você deve estar cansado e com fome, não é? - o fotógrafo parou de disparar os flashes - Ok! Vou buscar um lanche para vocês dois, e fazemos uma pausa de dez minutinhos, ok?
Seokjin se jogou no sofá atrás deles, que fazia parte do cenário e bufou, um tanto quanto irritado.
- Eu sou muito ruim, não sou? - olhou para ele
- Não! Você só é cabeça dura! - ela pausou - Meu Deus! Está muito quente aqui por causa de todas essas luzes…
começou a se abanar com a mão e, em seguida, foi até o espelho onde as maquiagens estavam guardadas. Ela pegou alguns lenços de papel e voltou para perto de Seokjin. Começou a se limpar, passando o lenço pelo pescoço e pela nuca. Em seguida, ela balançou a barra do vestido na tentativa de amenizar o calor, enquanto Seokjin permanecia carrancudo.
- O que você está fazendo? - ele perguntou quebrando o silêncio
- O que? Esse vestido é novo, então eu não quero que ele se suje de suor! Poxa está tão quente, caramba!
enxergou seu reflexo no espelho, e caminhou até lá, ajeitando levemente a maquiagem e o cabelo. Depois voltou a encarar Seokjin:
- Você quer que eu limpe seu suor também? - ela pegou o restante dos papéis que havia trago
A morena sentou ao lado dele no sofá e levou uma das mãos com o papel até o rosto dele, mas foi impedida pelo mesmo que segurou seu pulso, parando a mesma no ar.
- O que está fazendo ? Pare!
- Você parece suado Seokjin! - a mão dele continuava segurando o pulso dela com firmeza
- Esqueça! Vou embora!
- Porque? Eu só estou tentando limpar o seu suor para você ficar melhor nas fotos! - ela tentou avançar com a mão, mas ele continuou impedindo
- Eu disse para parar!
Os dois ficaram em silêncio, um encarando os olhos dos outros.
- Isso é fácil para você? - ele quebrou o silêncio outra vez
- O que? - ela perguntou, confusa
Sem pensar, Seokjin agiu por impulso e jogou seu corpo sobre o de no sofá. Ela soltou um leve suspiro de surpresa quando ele fez isso, mas não resistiu. Os olhares deles se encontraram, e uma tensão palpável encheu o ar ao redor deles.
Eles estavam tão próximos agora que podiam sentir a respiração um do outro, e seus corações batiam em um ritmo acelerado. Seokjin olhou intensamente nos olhos de , perdendo-se na profundidade deles. , por sua vez, sentiu-se hipnotizada pela proximidade repentina entre eles. Ela podia sentir a respiração quente de Seokjin em seu rosto, e seu coração disparou. Ela estava nervosa, mas também sentia uma chama de algo que ela não entendia, crescendo dentro dela.
- Eu sou homem … - seus lábios tão perto dos dela que ela podia senti-los roçando levemente
Tratando de se livrar do clima esquisito que havia tomado conta dos dois de repente, deixou um sorriso travesso brincar em seus lábios.
- Claro que você é homem... você não é mulher e eu posso ver isso muito bem Seokjin, se não eu não teria escolhido você para uma campanha masculina! - e então ela gargalhou, jogando a cabeça para trás
Os passos do fotógrafo não foram percebidos pelo dois e então logo que ele colocou o lanche sobre uma outra mesa, tratou de recolocar a câmera em seu pescoço e começou a fotografar os dois...
- O que eu estou vendo aqui? Agora sim! É disso que estamos falando senhoras e senhores! Apenas fiquem aí! Ok?
Enquanto Seokjin estava naquela posição, encarando o rosto de , seus sentimentos eram uma verdadeira montanha-russa. A proximidade entre eles tinha desencadeado uma tempestade de emoções dentro dele. Ele se sentia atraído por , isso era inegável, mas também estava confuso e incerto sobre como agir naquela situação.
Decidido a provocar e testar os limites daquela tensão que os envolvia, Seokjin resolveu subir o corpo dos dois, agarrando-a pela cintura. Isso fez com que seus rostos e corpos ficassem ainda mais próximos enquanto estavam sentados no sofá.
sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando Seokjin a puxou mais para perto. Ela podia sentir o calor do corpo dele, e seus olhares estavam fixos um no outro. A química entre eles era inegável, e ambos sabiam disso...
Seokjin quebrou o silêncio mais uma vez, sua voz suave e carregada de desejo:
- Eu quero fazer isso rápido, então apenas coopere... - sua respiração se misturou com a dela, criando uma sensação de eletricidade no ar
A sessão de fotos continuou, agora com os dois mais próximos e com uma química palpável. O fotógrafo aproveitou a oportunidade para capturar os sentimentos que estavam se desenvolvendo diante de seus olhos. Uma das fotos mostrava Seokjin e tão próximos que seus lábios quase se tocavam, criando uma tensão ainda maior!
Enquanto as fotos eram tiradas, o mundo ao redor deles parecia desaparecer, e eles se entregaram à emoção do momento. Era uma dança delicada entre a atração agora inegável de Seokjin e a incerteza do que o futuro reservava para eles. E, no meio de tudo isso, uma faísca de desejo ardia intensamente, pronta para se transformar em chamas ainda mais ardentes...

***


Os olhos dela bateram no letreiro da academia e então ela pegou o celular para ligar para Yugyeom, mas antes que ela pudesse fazê-lo seus olhos se cruzaram com os de Jungkook. engoliu seco e involuntariamente ela voltou a se lembrar do beijo que havia trocado com ele dias atrás.
Na verdade ela vinha pensando naquele maldito beijo basicamente todos os dias desde que ele havia acontecido, e sua cabeça estava uma bagunça… e vê-lo saindo da academia com os cabelos parcialmente úmidos enquanto caminhava em sua direção, só piorava as coisas.
- O Yugyeom não apareceu hoje para treinar… ou você veio por minha causa? - um sorriso irônico brotou nos lábios dele
abaixou a cabeça rapidamente, sentindo o coração acelerar levemente dentro do peito.
- Ele estava um pouco resfriado… por isso não deve ter vindo! Mas é óbvio que eu vim atrás dele! Para irmos embora juntos, apesar de a nossa casa estar perto daqui…
- Eu levo você! - ele apontou para a moto do outro lado da rua com um aceno de cabeça - Ou tem medo de moto?
respirou fundo. Ela não devia aceitar uma carona dele, na verdade, especialmente dele! Ele e Yugyeom eram inimigos desde sempre e se o melhor amigo imaginasse que ela estava pegando carona com ele… ou pior, que os dois haviam se beijado! Aquilo certamente não agradaria Yugyeom.
- Como eu disse, é bem perto daqui, vou andando!
- Eu piloto bem ! Vou deixar você em segurança, eu prometo! Não precisa fugir de mim…
Jungkook deu alguns passos, ficando a centímetros dela, as respirações se misturando enquanto eles se encaravam profundamente. A verdade era que Jungkook também pensava naquele beijo… e muito!
vinha se perguntando quem seria Jungkook? Porque o que ela sabia e conhecia dele, era muito pouco! Ela só sabia dele o pouco que ele havia mostrado, só sabia que Yugyeom o achava um babaca, especialmente porque os dois eram inimigos no esporte que praticavam… mas quem era ele de verdade? havia ficado confusa desde o beijo trocado por eles no Bulldog, e essa pergunta rondava a mente dela… e se ela pudesse descobrir?
- Vamos? - quando ele chamou, já estava do outro lado da rua com um capacete erguido na direção dela - Me fala o endereço para eu colocar no GPS, de moto é difícil ouvir o que a outra pessoa tá falando!
caminhou em direção à grande moto de Jungkook e pegou o capacete das mãos deles, antes de colocá-lo, ela digitou o endereço do prédio onde ela e Yugyeom moravam.
estava na garupa da moto de Jungkook, segurando-se firmemente nele enquanto as ruas passavam rapidamente. O vento soprava em seu rosto, e a adrenalina de estar em uma moto era emocionante, mas sua mente estava em outro lugar.
Ela se questionava outra vez sobre Jungkook, sobre quem ele realmente era... Quais eram seus gostos pessoais? Ela imaginava se ele tinha hobbies, se tinha algum interesse musical específico, sua comida favorita, e se havia traumas ou conflitos que o levavam a ter essa rivalidade intensa com Yugyeom!
Enquanto a moto percorria as ruas movimentadas, ocasionalmente lançava olhares furtivos para Jungkook. Seus cabelos eram agitados pelo vento, e a determinação em seu rosto a intrigava. Ela se perguntava se o beijo que compartilharam tinha alguma importância para ele, se ele também pensava nisso como ela.
Enquanto Jungkook pilotava a moto habilmente, estava dividida entre a curiosidade sobre ele e a preocupação com o que estava acontecendo entre eles. Ela estava em território desconhecido, e o enigma que era Jungkook a deixava com mais perguntas do que respostas, mesmo enquanto se agarrava à ele e sentia o vento da noite soprar em seu rosto.
Quando os dois chegaram até o prédio onde ela morava, entregou o capacete à Jungkook, que rapidamente retirou seu próprio capacete, pegando o de logo em seguida.
- Bom, eu vou indo então!
- Mas já? Acabamos de chegar… - Jungkook segurou o pulso dela com delicadeza
- Você não espera que eu convide você para entrar com o Yugyeom me esperando, não é? Ou está esperando que eu te convide para comer um lamen?
Jungkook abaixou o rosto e deixou uma risada nasalada sair e balançou a cabeça.
- Eu me esqueci que você e ele moram juntos, droga! Mas quer dizer que se vocês não morassem juntos, eu poderia entrar? E a propósito lámen é minha comida favorita, eu super aceitaria o convite!
Jungkook umedeceu os lábios, descendo da moto e voltando a ficar a centímetros de … ela sabia que devia recuar e dar passos para trás, mas não conseguiu, estava presa nos olhos dele.
- Você deveria ir… Você é bem teimoso! - Vou me sentir melhor vendo você entrar…
- E moro logo ali! - ela apontou para trás de Jungkook - Não precisa fazer isso!
Os dois ficaram em silêncio, um encarando o outro outra vez….
- ! - a voz de Yugyeom a tirou dos olhos de Jungkook assim como os faróis do carro do melhor amigo, que se apagaram logo em seguida
- Você me assustou! - foi o que ela conseguiu dizer quando ele desceu do carro
Jungkook revirou os olhos, porque ele tinha que aparecer logo agora? - Porque você está na frente da nossa casa? - ele questionou diretamente para Jungkook
- Dei uma carona para a ! Não precisa chorar, bebe chorão! Foi só uma carona!
- Você aceitou uma carona de Jeon Jungkook? … - Yugyeom passou as mãos pelo rosto
- Como você aguenta ele? - Jungkook bufou
- Ei! Vamos parar? Os dois! E Jungkook, e eu o Yugyeom, não somos só melhores amigos, somos como irmãos!
Ela sorriu para Yugyeom, mas ele não sorriu de volta para ela.
- Nós não somos irmãos … - ele respondeu baixo - Não somos!
- Sim! Eu disse que somos como irmãos, bom pelo menos nós cuidamos um do outro como se fossemos! Por isso ele se preocupa tanto comigo e eu com ele!
Ela voltou a encarar Jungkook, que segurava o riso.
- Eu não quero você andando por aí com o Jungkook, !
- Você não costuma se intrometer na minha vida assim Yugyeom, você não controla quem eu ando ou deixo de andar… nunca fez isso! - agora olhava para o melhor amigo, com a testa franzida
- Eu sei! Mas estamos falando do Jungkook, e eu não gosto disso!
- Você não manda na vida dela, e acho que ela acabou de deixar isso bem claro!
Yugyeom travou o maxilar e então segurou uma das mãos de .
- Tchau! - ele começou a puxá-la para mais perto
- Eu aceito aquele lámen !
- Hã? - ela franziu ainda mais a testa
- Eu estou morrendo de fome, não quero voltar para casa sem comer nada, e você havia dito algo sobre um lámen, eu estou aceitando!
Yugyeom entreabriu os lábios e arregalou levemente os olhos, encarando , sem entender nada…
- Você ficou maluca? - ele soltou
- Eu havia dito em tom de brincadeira…
- Mas eu estou convidando! Vamos comer juntos? Que tal? Aqui perto mesmo tem um monte de restaurantes, conseguimos ir a pé…
- Pode ser! - ela coçou a cabeça enquanto fechava os olhos e os apertava, tremendo a reação de Yugyeom
- Ótimo! - Jungkook segurou uma das mãos dela
Yugyeom, ainda incrédulo, segurou a outra, fazendo os dois pararem de andar. levou os olhos até sua mão conectada com a de Yugyeom e depois levou os olhos até a outra mão, conectada com a de Jungkook. Os dois homens se encaravam.
- Qual é o problema de vocês dois?
- Eu também estou com fome, acabei de chegar do trabalho e não comi nada! Eu quero lámen também… vou com vocês!
- O que? - Jungkook bradou antes de explodir em risadas nervosas
- Exatamente! Vamos os três!

***


Já no restaurante próximo ao prédio de Yugyeom e , os três se sentaram nos bancos próximos à janela do mesmo, com no meio dos dois - um pouco mais próxima a Jungkook diga-se de passagem -. Ela olhava de um para o outro, enquanto os dois homens encaravam seus lámens.
- Obrigada Jungkook… - ela quebrou o silêncio quando ele ajeitou os hashis para ela - Vocês dois nunca tentaram ser próximos?
- De jeito nenhum! - eles responderam em uníssono
- Eu não posso ser amigo de qualquer um! - Yugyeom complementou
Jungkook gargalhou de forma irônica e então mexeu seu lámen, enquanto abaixou a cabeça. Parecia impossível que um dia os dois fossem amigos…
Yugyeom levou o lámen quente a boca e então reclamou:
- Ah! Nossa, está realmente quente!
olhou para ele, obstinada:
- Você queria tanto assim comer lámen?
- Eu larguei tudo que eu tinha para fazer hoje no bar, para te trazer em casa, !
- E porque você fez isso? - ela o olhou nos olhos
- Eu achei que precisava trazer você, já que aqui é meio perigoso! E desde que te conheci, pensei em você muitas vezes…
Yugyeom mantinha os olhos nos dois, enquanto comia. Jungkook não tinha vergonha na cara e obviamente estava tentando provocá-lo, usando . Então ele gargalhou, mas Jungkook não se abalou.
- Porque não vamos á um encontro amanhã?
- Um encontro? - arregalou os olhos surpresa
Yugyeom engasgou com o lámen, tossindo um pouco enquanto rapidamente se voltava para ele, dando-lhe alguns tapas nas costas para ajudá-lo a se recuperar.
- O seu lámen vai acabar esfriando! Yugyeom, você não é nenhum bebê! - ele provocou, fazendo o clima ficar ainda mais tenso na mesa
A proposta de encontro de Jungkook pairava no ar, criando uma atmosfera carregada de expectativa e incerteza. estava surpresa com a sugestão, e a tensão entre os três era palpável.
Em um gesto surpreendente, Yugyeom, depois de se recuperar do engasgo, puxou a cadeira de para perto da sua, deixando-a bem próxima a ele. Isso surpreendeu e fez com que Jungkook franzisse a testa, irritado pela proximidade repentina entre os dois que Yugyeom estava forçando.
O silêncio na mesa era quase ensurdecedor enquanto eles terminavam a refeição. não conseguia evitar pensar na complicada dinâmica entre os dois homens e no que aquela proximidade repentina de Yugyeom significava para todos eles.

***


Os três caminharam juntos em silêncio até a porta do prédio de Yugyeom e . A tensão era palpável, e pensava no convite de Jungkook para o tal encontro... ele havia falado sério?
Nesse momento, Jungkook decidiu provocar Yugyeom, zombando das habilidades dele no boxe:
- Sabe, , estou realmente impressionado com as habilidades do nosso amigo aqui no boxe. - Jungkook provocou, olhando para Yugyeom com um sorriso irônico - Acho que ele é um adversário e tanto no ringue, não é?
Yugyeom, ao ouvir a provocação de Jungkook sobre suas habilidades no boxe, apertou os punhos discretamente, um sinal claro de que a provocação estava surtindo efeito. Seu maxilar ficou tenso, e uma faísca de irritação brilhou em seus olhos.
Ele era conhecido por ser um lutador talentoso e levar o boxe a sério. A provocação de Jungkook atingiu um ponto sensível e fez com que Yugyeom se sentisse desafiado.
percebeu a tensão no ar e tentou aliviar o clima tenso enquanto caminhavam até a porta do prédio. Ela sabia que a relação entre os dois homens estava se tornando cada vez mais complicada, e ela não queria que a situação escalasse para algo pior naquele momento. Ela estava determinada a evitar que a situação se tornasse ainda mais tensa e potencialmente explosiva. Com uma suave e amigável risada, ela tentou aliviar o clima carregado.
- Vocês dois devem ser incríveis no que fazem, cada um à sua maneira! Tenho certeza! - disse com um sorriso gentil, olhando de um para o outro - O importante é que ambos têm paixão pelo que fazem, e isso é admirável!
Ela esperava que suas palavras pudessem dissipar um pouco da tensão no ar. estava ciente de que a relação entre os dois homens estava se complicando, mas ela não queria que isso estragasse a amizade que tinha com Yugyeom e a situação amigável que estava construindo com Jungkook até então.
Quando chegaram até a porta do prédio Yugyeom um tanto quanto emburrado depositou um beijo na cabeça de e resolveu entrar primeiro. Conversaria com ela sobre tudo aquilo quando ela subisse, afinal de contas ele continuava sem entender porque ela estava tão amigável com Jungkook!
- Você não me respondeu sobre o encontro… - ele mordeu o lábio inferior
pediu pelo celular dele com um gesto de mão e Jungkook desbloqueou o mesmo, entregando à ela.
Com um sorriso, ela digitou o próprio número, gravando-o no celular do boxeador. Em seguida, devolveu o celular a Jungkook.
- Vou pensar sobre o encontro, Jungkook. - Ela respondeu vagamente, mantendo suas opções em aberto!
Jungkook olhou para ela com um olhar intenso...
- Você deveria considerar, ! Acho que um encontro entre nós poderia ser muito... interessante!
- Vou pensar nisso, Jungkook... - ela respondeu finalmente, mantendo o mistério
Jungkook a puxou para mais perto, assustando-a com o contato tão próximo de repente e com medo de Yugyeom ainda estar de olho neles...
- Jungkook... - ela colocou as mãos nos ombros largos dele, tentando afastá-lo
- Eu sei! O bobão do Yugyeom... - ele levou os lábios até o canto dos lábios dela, depositando um beijo por lá
- Não fale assim dele! - o repreendeu enquanto sentia o corpo arrepiar de leve com o beijo - Até! Obrigada pela carona!
Eles se despediram, com a promessa de um possível encontro no horizonte, mas sem se beijarem, mantendo suas emoções em cheque por enquanto.

***


Yoongi se aproximou de com um sorriso amigável, mostrando as pulseiras que ele havia comprado para eles. Ele notou que ela estava um pouco para baixo, e sua expressão preocupada não passou despercebida por ele.
- Ei, , o que aconteceu? Você parece um pouco triste hoje... - Yoongi perguntou com gentileza enquanto se sentava ao lado dela no grande banco
olhou para as pulseiras, mas seu olhar estava distante, como se estivesse perdida em pensamentos. Ela finalmente levantou os olhos para ele, e apesar de seu sorriso, seus olhos refletiam um peso emocional. O reconheceu pelos anéis e pelo agora característico cheiro amadeirado que só ele tinha.
- Ah, Yoongi... - ela suspirou, parecendo hesitante - Hoje não foi um dia muito bom para mim…
Yoongi inclinou a cabeça, preocupado com sua nova amiga.
- O que aconteceu, ? Se quiser, pode me contar. Estou aqui para ouvir e ajudar no que puder!
hesitou por um momento, mas depois decidiu compartilhar seus pensamentos e preocupações com Yoongi. Ela sabia que podia confiar nele.
- Sabe, Yoongi, hoje de manhã... eu tive um daqueles momentos em que não reconheci meu próprio rosto. - Ela confessou, sua voz carregada de tristeza
Yoongi franziu a testa, não por julgamento, mas por não entender completamente a situação. Ele estava ciente de que a doença de podia provocar aquilo, mas não sabia como aquilo podia afetar de forma tão profunda o dia a dia da bibliotecária, e o quanto aquilo deveria ser horrível!
- Isso deve ser muito difícil, ... - ele disse com empatia - Você quer me contar mais sobre isso?
assentiu e começou a compartilhar sua história com Yoongi. Ela explicou que adquiriu a prosopagnosia em um acidente de carro aos dezoito anos. Ela detalhou como, desde então, a doença afetava coisas de seu dia a dia, mesmo as mais simples.
- Às vezes, me sinto tão isolada, como se estivesse perdendo uma parte fundamental da experiência humana.
Yoongi ouviu atentamente enquanto compartilhava sua jornada e seus desafios. Ele podia ver o quanto isso afetava sua amiga e sentiu uma profunda compaixão por ela.
- , eu não posso nem imaginar como deve ser difícil para você... Mas estou aqui para te apoiar, e eu realmente valorizo nossa amizade! Você é incrível do jeito que é, e sua prosopagnosia não define quem você é... - ele sorriu gentilmente para ela - E se um dia você não reconhecer o próprio rosto, lembre-se de que eu estou aqui para lhe lembrar o quão bonita e especial você é!
sentiu uma mistura de gratidão e emoção ao ouvir as palavras reconfortantes de Yoongi. Ela se sentiu sortuda por ter encontrado um amigo tão compreensivo e solidário.
- Obrigada, Yoongi! - ela disse sinceramente - Sua amizade significa muito para mim!

***


Depois da conversa dos dois na biblioteca, Yoongi decidiu surpreender mais uma vez. Ele esperou pacientemente do lado de fora, observando-a trabalhar por trás das grandes janelas. Quando ela finalmente saiu, ele se aproximou dela com um sorriso amigável. Os olhos dela piscavam como se buscasse na memória quem ele era mesmo... Yoongi segurou uma das mãos dela, e olhou para lá, o reconhecendo pelos anéis outra vez.
- Ué! Você ainda não foi embora? O restaurante não vai abrir hoje agora hora do almoço?
- Você gostaria de passar seu almoço comigo? Eu tenho uma ideia para alegrar o seu dia... - Yoongi sugeriu, seus olhos brilhando com uma pitada de mistério - E o Jin consegue se virar sem mim por uma hora e meia!
, curiosa, concordou com um aceno de cabeça e seguiu Yoongi enquanto ele a levava para uma área próxima ao rio Han. O sol estava começando a se pôr, criando um cenário pitoresco ao longo das margens do rio.
À medida que eles caminhavam, sentia uma sensação de paz e tranquilidade, e seus pensamentos sobre a prosopagnosia pareciam se dissipar momentaneamente. Chegaram a um local onde várias barraquinhas de comida de rua coreana estavam montadas, exalando deliciosos aromas.
- Eu pensei que poderíamos almoçar comidas de rua coreanas. O que acha? - Yoongi sugeriu, mostrando as diversas opções disponíveis
sorriu, apreciando a surpresa agradável que Yoongi havia preparado para ela.
Eles passaram a uma hora e meia de almoço de experimentando diferentes pratos de comida de rua coreana, observando o rio Han à medida que se sentavam em uma área tranquila próxima às margens. Compartilharam risadas, histórias e experiências de vida enquanto saboreavam a deliciosa comida local. A conversa fluiu naturalmente, e os dois se sentiram cada vez mais à vontade um com o outro.
aprendeu mais sobre a paixão de Yoongi pela comida e sua jornada como chef de cozinha. Ela compartilhou suas próprias histórias sobre seu amor pelos livros e sua jornada como bibliotecária. Os dois descobriram interesses em comum e também apreciaram as diferenças que tornavam sua amizade única.
Após uma tarde agradável, eles decidiram voltar para a biblioteca, onde tinha que retomar suas tarefas. Yoongi a acompanhou até lá, e quando chegaram, ele pegou algo em sua bolsa e entregou a duas pulseiras simples, uma com um pequeno pingente de livro e outra com uma colher.
- Eu trouxe isso para nós, ! Pulseiras de amizade... Eu queria que você soubesse o quanto sua amizade significa para mim! - ele sorriu, entregando uma das pulseiras a ela - São símbolos de coisas que nos representam! E bom, é mais um acessório para você continuar me reconhecendo.
ficou tocada pelo gesto carinhoso de Yoongi e aceitou a pulseira com gratidão. Ela colocou a pulseira em seu pulso e olhou para Yoongi com um sorriso sincero.
- Obrigada, Yoongi. Sua amizade significa muito para mim também. Estou muito feliz por termos nos conhecido!
e Yoongi compartilharam um abraço caloroso, simbolizando a amizade especial que estava crescendo entre eles. Eles sabiam que aquela conexão era algo único e valioso em suas vidas...
- Estou ansioso para criarmos mais memórias juntos, ! - Yoongi murmurou enquanto a abraçava
- Eu também, Yoongi... - respondeu com gratidão, apertando o abraço
Com um sorriso nos lábios, eles finalizaram aquele capítulo de suas vidas, prontos para continuar a jornada de amizade que estavam construindo.

Capítulo 14

O sorriso discreto no rosto de não passou despercebido por Yugyeom quando ela entrou no apartamento dos dois e fechou a porta atrás de si.
- Você pode me explicar o que acabou de acontecer?
- Eu peguei uma carona com ele quando passei na academia! Achei que você estivesse lá e que poderíamos voltar juntos para casa! Mas você não estava e ele me ofereceu uma carona…
- E você aceitou uma carona dele? Justo dele? Eu não entendi … Juro!
A morena caminhou delicadamente até Yugyeom no sofá e se sentou ao lado dele, respirando bem fundo. Não era justo esconder aquilo dele! Os dois eram melhores amigos e nunca escondiam nada um do outro, se ele acabasse descobrindo de outra forma, poderia ser infinitamente pior. Mas como ela contaria que havia beijado o pior inimigo dele e que havia gostado?
- Gyeom, eu preciso te falar uma coisa! - umedeceu os lábios e depositou uma das mãos sobre o joelho dele
Yugyeom cruzou os braços abaixo do peito enquanto juntava as sobrancelhas encarando-a.
- Aquele dia em que estávamos no bar, no Bulldog, aconteceu uma coisa!
- Que coisa ? - ele engoliu seco e fechou os olhos
- Eu e o Jungkook nos beijamos!
A revelação de pegou Yugyeom de surpresa. Seu rosto que antes expressava preocupação se transformou em um misto de choque e incredulidade. Ele sentiu seu estômago se apertar e o coração acelerar diante da notícia.
- Vocês o quê?! - ele exclamou, sua voz soando incrédula e magoada.
Seus olhos, que antes eram gentis, agora estavam repletos de uma mistura de tristeza e raiva
abaixou o olhar, incapaz de encarar a reação de Yugyeom. Sabia que essa confissão abalaria sua amizade, mas era melhor ser honesta do que esconder a verdade. Ela respondeu em um sussurro:
- Nós nos beijamos, Yugyeom. Eu não planejei isso, foi impulsivo. Eu só... - ela suspirou - Eu só queria te contar a verdade!
A atmosfera no apartamento ficou tensa. Yugyeom se levantou abruptamente, passando a mão pelos cabelos e indo em direção à janela, como se precisasse de espaço para processar a notícia. Seus punhos estavam cerrados, e ele não conseguia conter a mistura de emoções que o dominava.
- Você beijou o Jungkook, ! Meu inimigo... Você escolheu ele... - ele murmurou, sua voz embargada pela dor e traição
sentiu um nó na garganta e lágrimas encheram seus olhos. Ela nunca quis machucar Yugyeom, mas agora percebia que as consequências de seu beijo impulsivo poderiam ser irreparáveis. Ela sabia que precisava explicar melhor, mas as palavras pareciam fugir dela.
- Yugyeom, por favor, me ouça! Aconteceu! Eu não planejei beijá-lo! O problema é que eu deveria ter te contado isso no outro dia e não esperado o tempo passar...
Yugyeom continuou de costas para ela, virado para a janela. suspirou pesadamente.
- Yugyeom, eu entendo que você esteja magoado! Eu também estou, porque me sinto mal por esconder isso de você. Mas, eu só quero que você compreenda que as coisas entre o Jungkook e eu não são tão simples como parecem… E se ele não for tão babaca quanto você pensa Gyeom? Quem é o Jungkook na verdade? Nem você, nem eu sabemos! Eu mal o conheço, e essa situação só me fez perceber o quanto julgamos as pessoas pelas aparências. Talvez ele não seja como imaginamos.
Yugyeom permaneceu de costas, seus punhos ainda cerrados, mas ele estava ouvindo. continuou com sinceridade:
- E você é o meu melhor amigo, Yugyeom. Nossa amizade é incrivelmente importante para mim. Eu não quero que isso estrague o que temos, mas eu também não posso esconder o que aconteceu!
Ela se aproximou dele, colocando uma mão em seu ombro, tentando fazer com que ele a encarasse.
- Por favor, Yugyeom, me entenda... Eu errei, mas não quero perder a nossa amizade por causa disso. E eu só quero que você confie em mim, assim como eu confio em você!
A tensão na sala ainda era palpável, mas havia uma centelha de esperança em de que a amizade entre os dois pudesse superar esse obstáculo.
Yugyeom finalmente se virou para encarar , e ela pôde ver uma mistura de emoções em seu rosto. Ele ainda estava magoado, mas a expressão de raiva havia amainado. Ele suspirou profundamente antes de falar:
- , isso não muda o que sinto por você como minha melhor amiga. Eu estou chateado, sim, mas entendo que as coisas nem sempre são tão simples quanto parecem... E eu também não sei quem o Jungkook é de verdade. Só espero que você saiba o que está fazendo!
sentiu um alívio imenso. Ela sabia que a amizade deles não seria a mesma, mas estava disposta a reconstruí-la com o tempo. Ela abraçou Yugyeom com carinho, e ele correspondeu ao abraço. Ficaram ali, juntos, compartilhando um momento de compreensão.
- Obrigada por ser compreensivo, Gyeom! Eu prometo que vou ser mais honesta com você daqui em diante...
- Prometo também tentar não julgar o Jungkook sem conhecê-lo melhor. E talvez... até possamos ser amigos, quem sabe? - Yugyeom sugeriu, com uma ponta de esperança em sua voz
- Isso seria ótimo! - concordou, sorrindo
A tensão havia diminuído, e os dois amigos pareciam prontos para enfrentar os desafios que o futuro poderia trazer.

***


Alguns dias depois…

Quando Namjoon chamou por ela, nem a secretária estava mais lá.
levantou e depositou o livro de volta na grande estante e então encarou Namjoon antes de entrar na sala, agora já tão conhecida por ela. Se sentou na poltrona e depositou a bolsa na poltrona a seu lado e ouviu a porta sendo fechada por Namjoon, em alguns segundos ele já estava sentado em sua cadeira e encarava . Ele havia começado a segui-la nas redes sociais, há um dia ou dois, portanto com certeza havia visto os conteúdos de tarot e outras coisas que ela postava. Será que aquele seria o assunto da sessão de hoje?
- Boa noite! - ele quebrou o silêncio entre os dois
- Boa noite Namjoon! - respondeu de volta sem quebrar o contato visual dos dois
- Posso saber o que houve para hoje você mudar o horário da sessão de hoje? A Eunji me disse que você na semana passada pediu para ser atendida no último horário hoje… aconteceu alguma coisa?
Como ele ainda não havia clicado na caneta, aquilo significava que a sessão não havia de fato começado, não é? respirou fundo e então riu.
- Nada de importante! Eu tenho um show hoje a noite, e é em um bar aqui perto, então pensei em deixar marcado seu último horário, assim eu podia já sair daqui e ir para lá! Só isso… não me viu falando sobre o show nos stories?
Resolveu ela mesma tocar no assunto… Namjoon sorriu, abaixando a cabeça e ficando corado. O sorriso dele sempre fazia ela se arrepiar…
- Hoje eu não mexi muito no celular, então eu não vi! Onde é o show?
- The Timber House! - ela respondeu - Já foi lá? É uns dez minutos daqui de carro…
- Não! Mas o Taehyung adora lá, por causa do jazz…
- Sim! E é exatamente isso que vou cantar hoje!
- Como começou sua paixão pela música ? - o click na caneta foi ouvido por ela, a consulta havia começado
se acomodou na poltrona, pronta para compartilhar sua jornada com Namjoon. Ela sorriu levemente antes de começar a falar sobre sua paixão pela música:
- Minha paixão pela música começou quando eu era apenas uma criança. Meus pais eram músicos amadores, e havia sempre música na nossa casa. Cresci ouvindo diferentes gêneros, de jazz a rock, e isso deixou uma impressão profunda em mim. Aos seis anos, comecei a aprender a tocar piano, e logo depois, aos nove, entrei para o coral da escola. A sensação de cantar e tocar piano era como uma fuga para mim, uma maneira de me expressar e me conectar com o mundo de uma maneira que palavras sozinhas não conseguiam!
Ela olhou para Namjoon enquanto falava, notando seu interesse genuíno em sua história.
- Conforme cresci, minha paixão pela música só cresceu. Aos quinze anos, comecei a escrever minhas próprias músicas, e isso se tornou uma forma essencial de desabafar minhas emoções. A música me levou a explorar diferentes estilos e, eventualmente, a seguir uma carreira como cantora amadora e compositora, que nem os meus pais!
Namjoon assentiu, mostrando que estava absorvendo cada palavra.
- A música é uma parte fundamental da minha vida, e eu acredito que tem o poder de tocar as pessoas de uma forma única. É por isso que estou tão animada para o show de hoje à noite! - Parece que a música sempre foi uma parte importante da sua jornada. - Namjoon sorriu calorosamente - E é maravilhoso que você possa compartilhar sua paixão com os outros através de suas apresentações. É uma forma incrível de conexão humana...
A conversa continuou a fluir, com compartilhando mais sobre seu amor pela música e sua experiência com tarot, enquanto Namjoon ouvia atentamente e fazia perguntas ocasionalmente. À medida que a sessão prosseguia, ela se sentia grata por ter alguém com quem compartilhar sua jornada e abrir-se sobre as coisas que a faziam vibrar.
No final da consulta, Namjoon fez algumas anotações em seu caderno e, em seguida, olhou para com um sorriso.
- , é sempre um prazer conversar com você e ouvir suas histórias. Espero que o show de hoje à noite seja incrível! Mantenha essa paixão viva.
- Muito obrigada, Namjoon! Eu realmente apreciei nossa conversa de hoje...Até a próxima sessão!
E assim, a consulta chegou ao fim, deixando com um sentimento de renovação e alegria, pronta para compartilhar sua paixão pela música com o mundo no palco do The Timber House.

***


Já pronta para começar a cantar, ela se apresentou e recebeu as palmas dos clientes do bar, seus olhos vasculharam o lugar, como ela sempre fazia, para ter uma dimensão da quantidade de pessoas que a assistia. E então seus olhos bateram nele… O coração de acelerou dentro do peito especialmente quando Namjoon levou o copo de cerveja aos lábios sem deixar de encará-la. O que diabos ele estava fazendo ali?
O sussurro da espiritualidade nos ouvidos de ecoou suavemente, trazendo-lhe uma sensação de calma e foco no momento. Era uma voz interior que sempre a guiava nos momentos cruciais de sua vida e arte.

"Confie na jornada, . A música é a linguagem da sua alma, e este palco é o seu altar. Deixe a energia do universo fluir através de você. Você está exatamente onde deve estar."

O sussurro a envolveu com uma sensação de tranquilidade e propósito. respirou fundo e começou a cantar, permitindo que sua paixão pela música a guiasse. Ela sentiu uma conexão profunda com a melodia, as palavras e o público. Enquanto suas cordas vocais ecoavam pela sala, ela sabia que estava compartilhando algo mais do que apenas música; estava compartilhando uma parte de sua alma.
O olhar de Namjoon continuou a encontrá-la, e ela sorriu, sentindo que algo especial estava acontecendo naquela noite. A música fluía, o universo estava em sintonia, e se sentiu verdadeiramente abençoada por estar naquele palco.
O sussurro da espiritualidade a guiou ao longo de sua apresentação, lembrando-a de que a música era sua conexão com o divino e que, através dela, podia tocar os corações e almas daqueles que a ouviam. Ela cantou com paixão e intensidade, transmitindo emoção e beleza a cada nota.
No final da canção, a plateia irrompeu em aplausos, e sentiu uma onda de gratidão pelo dom da música e pelo apoio daqueles que a ouviam. Enquanto a energia da noite a envolvia, ela soube que estava exatamente onde deveria estar, cumprindo sua jornada espiritual através da música e da expressão artística.
Durante a noite no The Timber House, Namjoon e trocaram vários olhares furtivos e intensos. A música de envolvia a todos no bar, mas parecia que ela cantava especialmente para ele. Namjoon se pegou admirando sua paixão e talento pela música.
, por sua vez, não conseguia evitar notar a presença de Namjoon na plateia. Ela sabia que ele estava ali por mais do que apenas acaso. Seus olhares se encontravam e, por breves momentos, havia uma comunicação silenciosa entre eles. Eles compartilhavam sentimentos confusos, desafiando a linha profissional que os separava como paciente e terapeuta.
À medida que a noite avançava, os sentimentos de ambos se intensificavam. continuava cantando com uma paixão visceral, sua música tocando as profundezas de suas almas. Namjoon sentia seu coração acelerar toda vez que ela o encarava, como se a ligação entre eles transcendesse os limites do que compartilhavam nas sessões de terapia.
No entanto, ambos sabiam que aquela situação era complexa e desafiadora. Namjoon era seu terapeuta, e a ética profissional impunha limites rígidos. Eles estavam presos em uma teia de emoções conflitantes, desejos reprimidos e o dever profissional de Namjoon.
A noite chegou ao fim, e recebeu calorosos aplausos da plateia. Namjoon aplaudiu com entusiasmo, mas havia uma tensão em seu rosto que não passou despercebida por . Ela sabia que precisavam enfrentar a complexidade de sua relação terapêutica, mas, naquele momento, ambos estavam mergulhados em um mar de sentimentos confusos e incertos.

***


Depois de terminar sua apresentação, não conseguiu evitar a atração magnética que a puxava em direção ao balcão do bar, onde Namjoon estava sentado, observando-a com olhos cheios de emoção. A música continuava a tocar suavemente ao fundo, criando um ambiente íntimo e acolhedor.
Ela se aproximou dele, nervosa, mas decidida a abordar o que estava acontecendo entre eles. tomou um gole de sua bebida e finalmente quebrou o silêncio:
- Namjoon, eu sinto que precisamos conversar sobre tudo isso... sobre o que está acontecendo entre nós. - ela suspirou profundamente, seus olhos fixos nos dele
Namjoon assentiu, sua expressão séria, mas cheia de emoções. Ele sabia que não podiam mais ignorar os sentimentos que surgiram entre eles.
- , eu também tenho sentido algo muito forte. Não posso negar que estou profundamente ligado a você, de uma maneira que vai além do profissionalismo. - ele falou com sinceridade, sua voz carregada de intensidade
Ela sentiu seu coração acelerar com as palavras dele, mas precisavam continuar a conversa.
- , eu sei que a linha entre paciente e terapeuta ficou borrada, e não podemos ignorar o que estamos sentindo... - Namjoon fez uma pausa, reunindo suas palavras - Isso não é algo que podemos tomar de ânimo leve. Temos que considerar as implicações disso.
assentiu, compreendendo a seriedade da situação.
- Eu entendo, Namjoon! Não quero que isso afete negativamente nossa jornada terapêutica, nem minha saúde mental. - ela olhou profundamente nos olhos dele. - Mas, ao mesmo tempo, também não posso negar o que sinto!
Namjoon segurou a mão dela suavemente.
- Eu não quero te machucar, ! Você significa muito para mim, e a última coisa que quero é prejudicar nossa relação como terapeuta e paciente.
Ela apertou a mão dele com carinho e eles compartilharam um olhar carregado de sentimentos, ambos conscientes do desafio que tinham pela frente.
- Talvez seja melhor para nós, por enquanto, mantermos nosso relacionamento profissional intacto. - disse com uma voz serena, embora seus olhos expressassem a tristeza que ela sentia
Namjoon concordou com um aceno de cabeça.
- Eu concordo, . Precisamos priorizar sua jornada terapêutica e a ética profissional. - ele apertou a mão dela suavemente como um gesto de apoio
- Nós podemos superar isso, não é? - perguntou, procurando confirmação
Namjoon sorriu gentilmente.
- Claro que podemos. Continuaremos trabalhando juntos para alcançar seus objetivos e encontrar o equilíbrio. E lembre-se, estou aqui para ajudá-la em tudo o que precisar!
E assim, e Namjoon chegaram a um acordo, comprometendo-se a manter sua relação como terapeuta e paciente e a deixar seus sentimentos pessoais de lado. Ambos sabiam que não seria fácil, mas estavam determinados a enfrentar o desafio, priorizando a saúde mental de . Mas será que conseguiriam?
Quando ele a deixou em casa, os dois se abraçaram com força. O abraço foi carregado de emoção. Era uma despedida temporária, um compromisso de manter as coisas profissionais entre eles, mas a tristeza da situação não podia ser ignorada.
- Se cuida, ! Se precisar de qualquer coisa, saiba que estou sempre aqui para apoiá-la! - Namjoon sussurrou, mantendo-a em seus braços
Ela assentiu, com a voz embargada:
- Obrigada, Namjoon, por ser tão compreensivo e por me ajudar a enfrentar meus desafios! Eu valorizo muito a nossa jornada!
Namjoon sorriu, acariciando seu cabelo.
- Eu também valorizo muito, ! Estou aqui para ajudá-la a encontrar seu caminho...
E assim, com um abraço repleto de sentimentos não expressos, se afastou de Namjoon, e saiu do carro entrando em sua casa. Eles tinham tomado uma decisão difícil, mas era a escolha certa para ambos naquele momento, ou pelo menos parecia ser.
Já de banho tomado, ela acendeu uma vela e um incenso de capim cidreira para ajudá-la a dormir, porque provavelmente teria dificuldades. Depois pegou o baralho cigano e o levou de volta para o quarto com ela, se sentando confortavelmente em sua cama. Respirou fundo e embaralhou as cartas, cortando-as em dois montes. Colocou os dois montes sobre a cama e encarou os dois. Fechando os olhos outra vez, ela escolheu um dos montes, e embaralhou novamente, pensando no terapeuta. Escolheu então uma carta, ainda pensando nele e então lá estava ela de novo: A Torre.
Representa uma catástrofe imprevista ou a destruição de velhas ideias. Ele gira em torno dos próprios alicerces onde suas opiniões e crenças estavam, trazendo caos e angústia. Quando a carta de tarot a Torre aparecer, espere o inesperado – mudanças massivas, erupção, destruição e caos.
suspirou, exasperada e então juntou as cartas outra vez e colocou as mesmas sobre sua escrivaninha. Apagou as luzes do quarto, que ficou iluminado apenas pela vela, e então se ajeitou debaixo dos cobertores, sentindo os olhos marejarem.
Ela sentiu a pressão do mundo pesar sobre seus ombros. A carta da Torre, mais uma vez, parecia assombrá-la, lançando dúvidas e incertezas em seu coração. Será que a decisão de manter a relação estritamente profissional com Namjoon era a escolha certa? A angústia que ela vinha tentando evitar parecia ressurgir, mas ainda assim, acreditava que era o caminho mais seguro…
Enquanto isso, Namjoon também estava em sua casa, com a mente cheia de pensamentos sobre a decisão que eles haviam tomado. Ele não conseguia evitar a sensação de perda, a tristeza de saber que algo especial entre eles estava sendo sacrificado em prol da ética profissional. No entanto, ele acreditava que era a escolha certa para proteger a integridade de sua relação terapêutica.
Ambos, e Namjoon, deitaram em suas camas naquela noite, olhando para o teto, com pensamentos conflitantes e sentimentos confusos. O destino havia lançado seu desafio, e eles tinham aceitado, mas o caminho à frente parecia mais incerto do que nunca. O silêncio da noite testemunhou suas reflexões profundas enquanto dormiam, cada um com suas próprias perguntas e incertezas.

***


O sorriso de se alargou quando o viu entrando na cafeteria. Seokjin buscava por ela com os olhos, então a morena se levantou e começou a acenar na direção dele, que depois de alguns segundos a localizou, andando em sua direção.
ergueu a mão profissionalmente na direção dele, que a segurou delicadamente, apertando-a de volta e então os dois se sentaram, um de frente para o outro. A agora agende de modelos já havia agradecido à Seokjin via mensagem no kakao quando havia sido promovida. O trabalho de Seokjin para a campanha havia sido elogiado por todos na agência e o cliente que havia encomendado a campanha havia ficado imensamente satisfeito elogiando a B16 pela escolha do modelo, o que fez com que , claro, fosse promovida.
O problema é que o cliente gostaria de repetir a dose! Sim, eles haviam encomendado outra campanha e foram bem enfáticos: só fechariam com a B16 se o modelo fosse Seokjin outra vez. Então havia passado basicamente uma semana tentando convencer o chef de cozinha a posar para eles outra vez, já que ela havia prometido que nunca mais o procuraria…
Para a surpresa dela, lá estava ele para assinar o contrato de mais uma campanha com o agenciamento dela. Os olhos dele começaram a ler o contrato e levou a xícara de café preto aos lábios.
- As fotos serão tiradas em Jeju? - ele ergueu os olhos, encontrando os de
Ela deu um sorriso amarelo e colocou o cabelo para trás da orelha. Se ela bem conhecia Seokjin, aquilo seria um impedimento claro para ele, afinal de contas seriam de dois a três dias de trabalho e ele tinha um restaurante. Mas era esperta e já tinha conversado com Yoongi sobre os dias em que Seokjin precisaria ficar fora, e o amigo havia dito à ela que daria conta do recado enquanto ele estivesse fora, e ela tinha tudo isso em áudio.
- Sim! Olha que maravilha! A hospedagem e três refeições por dia são por conta da B16, viu aí?
Seokjin assentiu para ela enquanto umedecia os lábios com a língua.
- Você não cansa de me botar em furada não é ?
- Furada? Estou transformando você quase num modelo exclusivo da H&H e você acha que isso é uma furada? Eles amaram você Seokjin! Não pode recusar agora, eles já estão contando conosco!
- Eu tenho um restaurante para cuidar durante a noite !
Ela pegou o celular e colocou os áudios de Yoongi para que ele ouvisse. Seokjin balançou a cabeça em negativa com um sorriso de canto em seus lábios.
- Você não dá ponto sem nó…
sorriu para ele, voltando a bloquear o celular.
- Agora você não tem mais nenhuma desculpa para não assinar esse contrato!
- A gente já viaja na quinta, ou seja, depois de amanhã? - ele piscou os olhos algumas vezes
Agora que o contrato estava prestes a ser assinado, os detalhes logísticos podiam ser organizados. assentiu com um sorriso.
- Exatamente! Já temos tudo planejado. Tenho certeza de que você vai brilhar mais uma vez, Seokjin...
Ele sorriu sem mostrar os dentes, começando a ficar com a pele corada pelo elogio da agente.
- Tem uma caneta aí? Não sei se eu trouxe alguma!
- Claro! - ela remexeu a bolsa procurando por uma caneta
- Você deve estar feliz com a campanha!
- Claro! Quanto mais campanhas com modelos agenciados por mim, melhor! - ela sorriu, inclinando a cabeça para trás
- Não! - Seokjin balançou a cabeça - Não só por isso… não é onde seu namorado mora?
- Ah! - ela gargalhou brevemente - Sim! Lá mesmo!
Seokjin engoliu seco e então lhe entregou a caneta. Seokjin assinou o contrato, e devolveu a via de para ela, ficando com a sua.
Os dois continuaram na cafeteria, após Seokjin pedir seu café, afinal de contas ela precisava acertar os detalhes da logística com ele, informar sobre o hotel que ele e a equipe ficariam - já que ela ficaria na casa do namorado -, ela informou que dessa vez o fotógrafo seria outro, que a modelo escalada para trabalhar com ele fora informada que não poderia faltar no dia da viagem e vários outros detalhes. Assim como também, ela disse que algumas outras informações como o endereço completo do hotel, horário de partida e etc, seriam informados até amanhã por ela mesma. Seokjin concordou com todas as informações e detalhes e então os dois terminaram seus cafés em silêncio.
Seokjin se perguntou porque estava tão incomodado em saber que ficaria com o namorado e não com a equipe… afinal de contas aquilo não era da conta dele! Mas quando os dois se despediram com outro aperto de mãos o incômodo ainda estava presente em seu estômago.

***


Já dentro do avião Seokjin encarou que ajeitava seu cinto, e então não resistiu:
- Seu namorado vai buscar você no aeroporto? - os dois se encararam - Um dos ajudantes da produção se sentou ao lado de e os cumprimentou, antes de a morena responder a Seokjin, sem entender muito bem porque aquele interesse todo em seu namoro.
- Não! Ele não sabe que eu vim, farei uma surpresa!
- Ah! Você é do tipo romântica então? - Seokjin ajeitou os cabelos com um sorriso quase cínico
revirou os olhos antes de rir e analisar o perfil dele, que agora olhava pela janela.
- Você não era romântico com sua ex esposa?
Aquele assunto era delicado demais para Seokjin, e ele sentiu como se uma faca estivesse sendo cravada em seu peito, especialmente porque involuntariamente algumas lembranças voltaram em sua mente.
- Acho que até demais! - um sorriso amargo brotou em seus lábios - Mas eu não gosto de recordar nada que tenha a ver com o meu casamento senhorita Kang!
- Me desculpe! Eu falei sem pensar! Prometo não tocar mais nesse assunto, senhor Kim! E então os três ficaram em silêncio desde a decolagem do avião até a aterrissagem.
Assim que o avião aterrissou, a atmosfera tensa e desconfortável ainda pairava entre eles. Seokjin estava imerso em pensamentos, recordando seu casamento fracassado com uma mágoa profunda. Ele preferiu não tocar mais no assunto, e respeitou sua vontade.
No destino, eles alugaram um carro para se locomoverem com mais facilidade durante o trabalho em Jeju. , com o sorriso de quem estava ansiosa para começar o trabalho, se dirigiu diretamente ao set de fotografia para a primeira leva de fotos. O cenário e a produção estavam impecáveis, e Seokjin, enquanto dirigia o carro, não podia deixar de se sentir pensativo. À medida que a ilha pitoresca de Jeju passava por sua janela, ele se viu remoendo lembranças de seu casamento fracassado.
Os momentos que compartilhou com sua ex-esposa, os erros cometidos e a mágoa que sentia o assombraram. Ele não queria que o passado tivesse um papel em seu presente, mas as memórias eram persistentes. No entanto, ele se forçou a deixar esses pensamentos de lado, pelo menos temporariamente, para se concentrar no trabalho e na oportunidade que tinha pela frente.
estava imersa em seu novo papel como agente de modelos, trabalhando incansavelmente para garantir que Seokjin tivesse uma experiência suave na campanha. Ela estava ansiosa por sua surpresa romântica ao namorado e esperava que tudo saísse conforme o planejado. Mesmo assim, algo na conversa anterior com Seokjin a fez sentir que havia mais para ele do que atendia aos olhos.
Enquanto dirigia, Seokjin não conseguia evitar que sua mente voltasse à sua ex-esposa e ao casamento que desmoronou. Ele se sentia encurralado entre as memórias dolorosas do passado e o desejo de seguir em frente em direção a um futuro mais promissor.
Do lado de fora, o cenário pitoresco de Jeju passava, mas no interior do carro, Seokjin estava mergulhado em seus próprios pensamentos. Por mais que quisesse deixar o passado para trás, parecia que as memórias insistiam em assombrá-lo, tornando difícil para ele focar no trabalho que tinham pela frente.

***


Durante o resto da manhã, a equipe de produção trabalhou incansavelmente, aproveitando ao máximo a luz natural e o cenário deslumbrante de Jeju para capturar as fotos da campanha. Seokjin estava se saindo cada vez melhor como modelo, parecendo mais à vontade na frente das câmeras. Sua experiência anterior e a equipe talentosa tornaram a sessão de fotos incrivelmente produtiva.
observava com satisfação, orgulhosa do progresso de Seokjin e do esforço conjunto de todos. A atmosfera no set era profissional, mas também repleta de camaradagem, e todos estavam comprometidos em alcançar o melhor resultado.
Quando o horário do almoço se aproximou, a equipe decidiu fazer uma pausa para recarregar as energias. Optaram por almoçar em um restaurante próximo à praia de Jeju, onde puderam desfrutar de pratos locais frescos e saborear a brisa do mar.
Seokjin estava grato pelo intervalo, permitindo-lhe relaxar e recarregar antes da segunda parte da sessão de fotos. aproveitou a oportunidade para conversar com a equipe e garantir que tudo estivesse ocorrendo conforme o planejado.
À medida que o almoço avançava e as risadas eram compartilhadas, a tensão da manhã se dissipou. Seokjin, enquanto saboreava a comida local, sentiu-se mais à vontade com a equipe. observava o chef e sentia que estava cumprindo seu dever de agente de modelos, tornando a experiência o mais suave possível para ele.
A sessão de fotos continuaria à tarde, mas por enquanto, todos desfrutavam de um merecido almoço à beira-mar, aproveitando a beleza de Jeju e a camaradagem da equipe.
Na parte da tarde, a equipe voltou com força total para a segunda etapa da sessão de fotos. Eles tinham um cronograma apertado para seguir, mas todos estavam comprometidos em obter as melhores fotos possíveis.
Seokjin continuou a se destacar como modelo, demonstrando versatilidade em diferentes poses e expressões. Ele estava visivelmente mais à vontade na frente das câmeras e trabalhava bem com a equipe de produção.
observava atentamente, garantindo que tudo ocorresse sem problemas e que Seokjin se sentisse apoiado. A atmosfera no set era de determinação e criatividade, com todos colaborando para alcançar os objetivos da campanha.
Conforme o sol começava a se pôr sobre a bela paisagem de Jeju, a equipe sabia que havia capturado imagens incríveis. O primeiro dia da sessão de fotos estava chegando ao fim, e todos estavam satisfeitos com o progresso.
Com um sentimento de realização, a equipe empacotou seus equipamentos e se preparou para o retorno ao hotel, onde descansariam para o próximo dia de trabalho.
Seokjin sentiu um misto de exaustão e satisfação. Ele havia superado desafios e estava ansioso para ver o resultado final da campanha. estava grata pela dedicação de todos e ansiosa para o dia seguinte, quando continuariam a criar imagens memoráveis. O primeiro dia havia sido um sucesso, e todos estavam animados com o que ainda estava por vir.

***


começou então a se despedir da equipe aos pouco, pronta para ir até a casa do namorado que uma hora daquela já devia estar indo para casa. Ela estava disposta a inclusive preparar um jantar bem gostoso para os dois, já que estava com saudades, afinal de contas já havia dois finais de semana que eles não conseguiam se ver… já que Seong-su andava muito ocupado com o trabalho tendo que fazer horas extras aos sábados e domingos, o que o cansava bastante.
A casa de Seong-su não ficava muito longe das locações então quando Seokjin perguntou se ela queria uma carona ela recusou, disse á ele que ia andando mesmo e assim o fez, com sua pequena mochilinha, já que tinha muitas coisas na cada do namorado, ela não havia levado uma mala muito grande.
O sorriso de ia se alargando conforme seus passos iam se aproximando da casa do namorado. Até que ela reparou no SUV branco dele parado do lado de fora da casa, que era bem incomum… conforme ela espreitava os olhos, conseguiu enxergar que ele parecia não estar sozinho dentro do carro. Seria uma colega de trabalho que morava por ali e ele havia lhe dado carona? Seong-su era tão prestativo!
caminhou mais um pouco, atravessando a rua e então seu coração deu um salto dentro do peito, enquanto seus lábios se abriam em um perfeito ‘O’. O corpo de Seong-su estava debruçado sobre o de outra mulher dentro da SUV enquanto eles se beijavam com intensidade e até certa paixão.
sentiu como se seu mundo inteiro tivesse desmoronado diante de seus olhos. A visão do homem que ela amava, beijando outra mulher dentro do carro era como um punhal cravado em seu coração. Uma mistura de choque, traição e dor inundou sua mente e seu corpo.
Cada instante do beijo apaixonado que testemunhava entre Seong-su e a outra mulher era como uma facada em seu peito. Seu mundo cor-de-rosa havia se transformado em um pesadelo doloroso. A confiança que ela tinha nele havia sido despedaçada em um instante.
As lágrimas começaram a escorrer por seu rosto, mas ela não conseguia se conter. Sentiu-se traída, ferida e humilhada. Seu coração se partia em pedaços, e a sensação de vazio que se espalhava por ela era insuportável!
Os dois finalmente se separaram após serem incomodados pelos faróis de um carro que agora passava entre e a SUV de Seong-Su, e então seus olhos se encontraram. A expressão de Seong-su era um misto de surpresa, choque e até apatia, enquanto a outra mulher parecia não saber onde enfiar a cara.
finalmente conseguiu afastar o olhar da cena dolorosa e, sem pensar, deu meia-volta e começou a andar rapidamente na direção oposta. Seu corpo tremia de emoções conflitantes, mas havia uma coisa clara em sua mente: ela não queria mais ver aquilo, não queria mais ver Seong-su.
O homem por sua vez, abriu a porta do carro e correu até , segurando-a pelo pulso:
- , espera! Porque você está aqui? Digo, assim, do nada?
- Exatamente! Porque eu vim aqui do nada? - parecia falar mais consigo mesma do que com Seong-su - Então eu já vou!
Ela se desvencilhou de Seong-su.
- Você não pode ir assim! - ele a segurou de novo fazendo-a virar-se de frente á ele
- Você me disse para entender e ser paciente porque você estava ocupado... foi para isso? Era com isso que você estava ocupado Seong-su? Sem saber disso, eu... - ela pausou antes de empurrá-lo com força para trás - Como você pode fazer isso comigo?
E então ela repetiu a última pergunta mais algumas vezes enquanto chorava e o estapeava o peito.
- Não é o que você está pensando ! - ele a segurou com força
- Me solta! - ela voltou a se soltar dos braços de Seong-su
- Se acalme um pouco ! Vamos entrar e conversar!
Os olhos de passearam pelos lábios dele, sujos de batom vermelho.
- Limpe os lábios primeiro... - e então ela voltou a empurrá-lo
Seong-su assim o fez, passando os dedos pelos lábios para retirar o batom de lá. E então uma voz conhecida para ecoou em seus ouvidos.
- ! Quanto tempo...
olhou para a mulher um tanto quando incrédula, que as duas se conheciam! Afinal de contas ela era a prima de Seong-su e morava em Jeju, tendo sido apresentada a na primeira visita que ela havia feito ao namorado no primeiro final de semana que ele se mudara...
- Você está fora de si? Ela é sua prima!
A mulher então abaixou os olhos enquanto tentava ajeitar os cabelos e então um silêncio estarrecedor se fez. levou uma das mãos aos lábios, completamente chocada ao perceber o quanto havia sido burra!
- Ela não é sua prima, coisa nenhuma, não é? Era só uma mentira, você me enganou!
Seong-su bufou baixinho.
- Não, eu não enganei! Eu nunca disse que ela era minha prima, eu disse que ela era minha... - Seong-su olhou para a falsa prima - uma filha da minha tia!
- Minha mãe e a mãe dele são próximas, então chamamos a mãe um do outro de "tia" - a tal mulher tentou intervir
- Sinto muito mas não estou falando com você! Pode nos dar um momento?
- Ai não! Você deve estar realmente muito brava! - as duas se encararam - Você chorou? Porque? Não chore!
voltou a abrir a boca, mas estava chocada demais com a amante do namorado, então não disse nada.
- Dami, volte para o carro e me espere lá!
- Não! Eu vou embora...
- Me espere no carro! - ele aumentou o tom de voz fazendo a tal Dami e se assustarem
- Ok! - ela sussurrou antes de voltar para o carro
Seong-su levou uma das mãos ao rosto, parecendo mega irritado.
- Entre na casa e me espere, vou só deixá-la e voltar! E aí vamos conversar sobre nós!
- O que? Você vai levá-la para casa? Agora?
- Eu preciso me livrar dela primeiro! Como posso deixar uma jovem bêbada ir para casa sozinha ?
- E porque não? Porque ela não pode ir para casa sozinha? Ou será que vocês dois tem algo para fazer no carro?
- O que você... - o interrompeu
- E porque está chamando ela de jovem? Ela nem é tão mais nova do que eu!
- Você vai continuar falando assim? Eu disse que não é o que você pensa!
- Se não é, o que é então Seong-su? - ela engoliu seco, engolindo o choro junto - Você estava beijando-a no carro, eu vi com meus próprios olhos. Então tem certeza que não é o que eu estou pensando que é?
- Ok! Eu beijei! Quem disse que não? Mas ainda assim não é o que você pensa, foi um erro! Apenas um erro, um único erro ! Não vai mudar nada entre nós! Eu só disse que vou levá-la para casa e voltar para conversar! Você está agindo como se eu estivesse traindo você, tendo um caso! Você está aí, pirando e me empurrando para a beira de um precipício! Porque está fazendo isso? Se coloque no meu lugar...
riu, desgostosa.
- Um único erro? Você quer me fazer acreditar que isso foi só uma vez? Que essa foi a primeira e única vez?
- Inacreditável! O que você acha que eu sou ? Você realmente não confia em mim? Você está namorando comigo esse tempo todo sem confiar em mim? Isso é o quanto eu significo para você?
- O que? - sentiu a garganta fechar com a vontade de chorar voltando
- É por isso que você está aqui? Porque não confia em mim? Está aqui porque veio me vigiar? Sm, tenho certeza que é por isso! Você não falou nada e apareceu aqui em casa sem avisar... você nunca fez isso antes! Tenho certeza que fez isso de propósito para tentar me pegar em algum flagrante.
- Você acha que é por isso que eu vim para Jeju? - agora os olhos de já brilhavam em lágrimas
- Se não... porque você teria aparecido aqui do nada?
voltou a engolir o choro e então concordou:
- Claro, você está certo!
- O que? - ele franziu o cenho
- Você está certo! Eu sou maluca, paranóica, e por causa da minha desconfiança infundada, eu grampeei seu carro e vim pegá-lo em flagrante, me traindo. Agora que está confirmado, ótimo!
voltou a dar as costas para Seong-su que a chamou:
- ! - ela continuou andando - !
Enquanto ela caminhava e ouvia Seong-su apenas chamando por ela com raiva, ela pensava: "Você está apenas me deixando ir?" "Você realmente vai ficar aí com ela?" Enquanto os pensamentos a inundavam, ela acabou pisando de mal jeito e caindo.
Quando ela ouviu os passos de Seong-su se aproximarem ela levantou a mão, impedindo que ele se aproximasse.
- Não venha! Vá levar sua amante em casa! - ela juntou suas coisas com pressa
E então Seong-su observou a silhueta de sumir de suas vistas.

***


, com lágrimas nos olhos e o coração em pedaços, continuou a caminhar pelas ruas de Jeju, longe da casa de Seong-su. Ela se sentia traída, humilhada e devastada pela cena que presenciara, e não conseguia conter a torrente de emoções que a invadia.
Enquanto seguia adiante, sua visão embaçada pelas lágrimas, de repente ouviu uma melodia suave no ar. Ela parou e olhou ao redor, percebendo que estava próxima de um cantor de rua. O jovem com um violão cantava uma canção emotiva, e sua voz era cheia de paixão.
não conseguia evitar se deixar levar pela música, mesmo que seu coração estivesse pesado. Ela observou o cantor de rua, cujas palavras pareciam ecoar seus próprios sentimentos. A música parecia uma expressar a dor e a tristeza que ela estava sentindo...
Enquanto ela estava perdida em seus pensamentos, Seokjin, que também estava explorando as redondezas após o dia cansativo de trabalho, avistou parada na calçada. Ele estava segurando um sorvete de casquinha e acenou para ela com um sorriso amigável, mas estava tão absorta em seus pensamentos que não o viu.
deixou algumas notas para o cantor de rua como gesto de gratidão por sua música e, depois, começou a caminhar novamente, com os olhos inchados de tanto chorar. Seokjin, sentindo-se intrigado pela situação, decidiu segui-la a certa distância.
Ele a viu parar em um banco próximo e sentar-se, ainda imersa em seus pensamentos sombrios. Seokjin se aproximou silenciosamente e sentou-se ao lado dela, sem dizer uma palavra. Ele queria entender o que estava acontecendo, mas sabia que precisava dar a espaço para falar quando estivesse pronta.
O silêncio pairou entre eles por um momento, até que finalmente rompeu o silêncio, com a voz embargada:
- Preciso achar um lugar para ficar… - ela encarou Seokjin
- Porque? O que aconteceu?
- Eu não quero falar sobre o que aconteceu agora! Se importa?
Seokjin, mesmo preocupado - e um tanto quanto curioso -, apenas assentiu para a agente.
- Vamos até o hotel! Lá deve ter um quarto para você!
- Eu não quero atrapalhar o seu momento turista!
- Não está atrapalhando, eu já estava voltando! Anda, vamos!
Seokjin se levantou e fez o mesmo que ele. Os dois seguiram em silêncio pelas ruelas de Jeju até chegarem ao hotel.

***


- Nós não temos mais nenhum quarto disponível para esse final de semana senhorita Kang! E eu sinto informar, mas temo que a senhorita não encontre nenhum hotel com vagas pelas redondezas!
, com a frustração estampada em seu rosto, ouviu a notícia do recepcionista e suspirou profundamente. A ideia de encontrar um lugar para ficar naquele momento começava a parecer uma tarefa desafiadora.
Seokjin, observando a situação, tomou a palavra:
- E agora? Como você vai fazer? - deu de ombros enquanto caminhava para o sofá que havia na recepção do hotel
Depois de uma breve conversa ao telefone, o recepcionista voltou sua atenção para eles:
- Senhor Kim, o seu quarto é de casal... Se não se importar de compartilhar o quarto, poderíamos acomodar a senhorita Kang lá!
olhou para ele, um pouco desconfortável com a ideia de ocupar o quarto de Seokjin, mas ele lhe deu um aceno tranquilizador.
- Claro! Obrigado pela ajuda...
O recepcionista fez os devidos ajustes e entregou a chave do quarto a , que seguiu Jin até o elevador, ainda se sentindo perturbada pela situação, mas grata por sua gentileza de aceitar dividir o quarto com ela.
- Seokjin, eu realmente não deveria estar ocupando o seu quarto de hotel. Não era para as coisas terem acontecido desse jeito!
Seokjin assentiu enquanto o elevador os levava para o andar do quarto.
- Tudo bem, são só duas noites! No sábado pela manhã estaremos indo embora!
ofereceu um sorriso fraco em resposta.
Ambos entraram no quarto de hotel, e não pôde deixar de notar o ambiente aconchegante, o pequeno sofá em um dos cantos, um guarda roupas, o frigobar e a vista deslumbrante da janela. Ela suspirou e sentou-se na beirada da cama.
- Eu vou dormir no sofá, tá bom? Sei que está tão desconfortável quanto eu com a situação!
- Não! Sendo assim, pode deixar que eu durmo no sofá! - ele se sentou ao lado dela na beirada da cama, mas a uma distância segura
- Posso tomar um banho? - ela virou o rosto para encará-lo
Seokjin fez que sim para ela com a cabeça.
se levantou da beira da cama e foi em direção ao banheiro do quarto. Enquanto ela se ocupava com o banho, Seokjin aproveitou para tirar os sapatos, se ajeitar na cama e esticar as costas. A exaustão do longo dia de trabalho estava finalmente começando a pesar sobre ele.
Enquanto estava deitado, Seokjin começou a se sentir sonolento. A cama era confortável, e o cansaço do dia o envolveu. Ele fechou os olhos, prometendo a si mesmo que só cochilaria por alguns minutos... No entanto, o que pareciam minutos se estenderam e Seokjin acabou adormecendo profundamente.
Ele só acordou quando o som insistente de um celular vibrando na mesinha de cabeceira o tirou do sono. Sonolento, Seokjin se ergueu da cama e pegou o celular. Olhando o visor, ele viu que havia várias chamadas perdidas e mensagens de texto. Para sua surpresa, o nome que aparecia na tela era "Seong-su."
Preocupado, Seokjin procurou por , e não a encontrou dentro do quarto. Ele logo entendeu que o celular de havia estado lá no quarto o tempo todo, e ela poderia estar procurando por ele.
Seokjin saiu do quarto e encontrou sentada na sacada, olhando para a cidade com lágrimas escorrendo pelos olhos. Ele se aproximou dela, segurando o celular.
- Tocou inúmeras vezes e tem bastante mensagens de um tal de Seong-su...
- Desculpe! - ela pegou o celular da mão dele, desligando o aparelho logo em seguida
Ela parecia ainda abalada e não fez nenhum esforço para explicar a situação. Seokjin sentou-se ao lado dela na sacada e ficou em silêncio por um momento, respeitando seu espaço.
Finalmente, ele quebrou o silêncio:
- , se quiser falar sobre o que aconteceu, estou aqui para ouvir. Você não precisa lidar com isso sozinha...
suspirou e olhou para Seokjin:
- Seokjin, eu já entendi a mensagem que você me deu! A nossa relação é estritamente profissional, certo? Não precisa se preocupar comigo... Eu vou lidar com isso do meu jeito!
Seokjin a olhou, sua expressão suave e preocupada ao mesmo tempo:
- Claro, ... Eu deixei claro que nossa relação é profissional, mas isso não significa que eu seja insensível! Ver você chorando e preocupada me afeta! Eu não sou um monstro, querida! Se você quiser falar, estou aqui... Se não quiser, vou respeitar sua escolha!
- Obrigada, Seokjin! Talvez um dia eu queira falar, mas por enquanto, acho que preciso de um tempo para digerir tudo isso...
Seokjin assentiu compreensivamente e ofereceu um ombro amigo para se apoiar, se ela quisesse. E assim o fez, deitando a cabeça levemente em um dos ombros de Seokjin, que relaxou os músculos antes tensos. Eles permaneceram na sacada, observando a vista noturna de Jeju, e Seokjin estava determinado a ser o apoio que precisasse, independentemente da natureza de sua relação.

***


deitou-se na cama, mas seu coração pesado e a mente cheia de pensamentos tumultuados tornavam impossível encontrar o sono. Ela se revirou na cama, tentando encontrar uma posição confortável, mas a sensação de traição ainda a atormentava.
Na escuridão da madrugada, com o quarto iluminado apenas pela luz tênue da lua, não conseguiu conter as lágrimas que finalmente se derramaram por seu rosto. As lágrimas eram um reflexo da dor que ela estava sentindo, uma dor que ameaçava consumi-la.
Seokjin, que estava no sofá e também se encontrava desperto, ouviu o choro silencioso de . Ele se levantou silenciosamente e se aproximou da cama, onde ela estava deitada. Quando viu que ela estava chorando, Seokjin não hesitou. Ele deitou-se ao lado dela, envolvendo-a em seus braços.
sentiu o calor do abraço de Seokjin e, pela primeira vez desde o flagra, sentiu-se verdadeiramente acolhida. Ela se deixou levar pela sensação de segurança que ele proporcionava e finalmente encontrou a coragem para compartilhar seus sentimentos.
Com a voz trêmula, ela contou a Seokjin sobre o que havia presenciado, sobre a traição de Seong-su e a intensa dor que isso causara. Seokjin a escutou em silêncio, apoiando-a com palavras de conforto quando necessário, mas principalmente oferecendo o conforto de seu abraço.
desabafou e compartilhou sua angústia, e Seokjin continuou a abraçá-la, lembrando-a de que ela não estava sozinha. Ela podia sentir o coração dele batendo em sintonia com o dela, e aquilo trouxe um pouco de paz à sua alma ferida. E assim, na escuridão da madrugada, e Seokjin compartilharam um momento de conexão e conforto, fortalecendo o vínculo que começara a se formar entre eles em circunstâncias tão inesperadas.

***


No segundo dia de sessão de fotos, e Seokjin se encontraram no refeitório do hotel. Ela já estava sentada com a equipe, conversando e rindo com seus colegas de trabalho. Seokjin entrou e, ao vê-la, seus olhares se cruzaram por um momento, mas nenhum dos dois tocou no assunto da noite anterior. estava determinada a fingir que nada havia acontecido, mantendo um sorriso no rosto e interagindo com seus colegas de forma animada.
O segundo dia de sessão de fotos transcorreu com a equipe trabalhando em harmonia, apesar da tensão não dita entre e Seokjin. As fotos foram tiradas, poses foram ajustadas, e o cliente estava satisfeito com o progresso. continuou trabalhando com um sorriso no rosto, demonstrando sua habilidade profissional e comprometimento com o trabalho.
No final do dia, todos estavam cansados, mas satisfeitos com os resultados da sessão de fotos. Seokjin e trocaram olhares discretos, como se compartilhassem um segredo que só eles conheciam. Mesmo que o assunto não tenha sido abordado, havia uma nova dinâmica em sua relação, uma conexão que agora ia além do profissionalismo...
E assim, o segundo dia de trabalho chegou ao fim, deixando ambos ansiosos pelo que o futuro reservava, não apenas para suas carreiras, mas também para a complexa teia de emoções que começava a se desenrolar entre eles.

***


- Você vai o que? - Seokjin piscou algumas vezes enquanto abria a mala sobre a grande cama
- Vou ficar até domingo, e volto na segunda de manhã! - ela deu de ombros - Minha passagem inclusive está com essa data, afinal de contas eu ia ficar com o Seong-su…
- E você não consegue adiantar sua passagem para amanhã?
- Eu não quero! Não quero voltar agora para Seul para ficar sozinha em casa o final de semana todo e ainda tendo que encarar as minhas amigas e contar tudo para elas… vou ficar aqui e distrair a minha cabeça o máximo que eu puder! Quando você for fazer o seu checkout eu desço e pago a mais pelas minhas diárias para manter o quarto!
Enquanto explicava seu plano de estender sua estadia em Jeju, Seokjin não conseguia evitar ficar preocupado em seus pensamentos. Ele tinha visto o quão abalada ela estava na noite anterior, e a ideia de deixá-la sozinha em Jeju enquanto ele voltava para Seul o incomodava profundamente. Ainda assim, ele não queria ser invasivo ou parecer excessivamente protetor.
Terminando de arrumar suas malas, Seokjin percebeu que sua preocupação com era genuína. A decisão estava tomada: ele não podia deixá-la sozinha, especialmente depois de tudo o que aconteceu. Ele se perguntou o que poderia fazer para garantir que ela estivesse bem e se sentisse apoiada.
Os dois desceram juntos para fazer o checkout. Quando chegaram à recepção, explicou sua decisão de ficar por mais três noites e acertar o pagamento adicional. Ela olhou para Seokjin e disse:
- O senhor Kim veio fazer o checkout dele e eu vim acertar mais três diárias, já que vou ficar mais três noites!
Seokjin surpreendeu a todos na recepção ao responder com firmeza:
- Também vou acertar mais três diárias. Vou ficar.
olhou surpresa para ele, e os funcionários da recepção ajustaram rapidamente os registros. Seokjin não deu explicações adicionais, mas seus olhos transmitiam sua preocupação e determinação em estar ao lado de durante esse momento difícil.
Após a conversa com a equipe, e Seokjin voltaram para o quarto em silêncio. A atmosfera estava um pouco tensa, e sentia que havia algo mais na decisão de Seokjin de ficar em Jeju. Finalmente, quando chegaram ao quarto, ela não conseguiu conter sua curiosidade:
- Seokjin, por que você decidiu ficar? Não entenda isso de forma errada, fiquei surpresa e grata, mas quero entender o motivo!
Seokjin hesitou por um momento, e então deu um sorriso tranquilizador, tentando desconversar:
- Bem, eu pensei que poderíamos aproveitar o final de semana em Jeju. Afinal, o trabalho está feito e merecemos um descanso, certo? Além disso, quero conhecer a vida noturna daqui e explorar mais a ilha. Acho que seria divertido!
Ele tentou parecer casual, mas podia perceber que havia mais do que ele estava dizendo. No entanto, ela não quis pressioná-lo naquele momento e assentiu.
- Isso soa como um plano! Talvez a gente possa encontrar alguma festa ou evento local... Será ótimo relaxar um pouco!
Eles concordaram em deixar a conversa por aí por enquanto, mas ainda estava curiosa sobre o verdadeiro motivo por trás da decisão de Seokjin de ficar em Jeju.
Sentados na cama juntos, um perto do outro, mostrava para ele as opções de bares e festas que haviam ali nas redondezas do hotel e até um pouco mais distantes, para que ele escolhesse a que mais lhe agradasse.
e Seokjin escolheram o Monkey Beach como destino para a noite. No quarto do hotel, enquanto terminava de se arrumar, eles discutiam as opções de bares e festas nas redondezas. Ela mostrava para ele os lugares e, juntos, decidiram que o Monkey Beach era o destino perfeito para a noite. A grande atração desse local eram as mesas de sinuca e os drinks criativos, além de ser um lugar que ainda não havia tido a oportunidade de visitar.
se adiantou e tomou seu banho primeiro, vestindo-se com um jeans de cintura alta de lavagem clara e um cropped preto tomara que caia, que realçavam sua beleza. Quando saiu do banho, Seokjin já estava escolhendo sua roupa. Ele optou por uma calça jeans com lavagem um pouco mais escura que a de , uma camiseta simples branca sem estampas e um cardigã cinza, pois ele sabia que ficaria com frio. Enquanto se preparavam, Seokjin não pôde deixar de notar a beleza de e seus olhos vagaram por seu corpo. Ela percebeu o olhar intenso dele e o tirou de seu transe com um estalar de dedos.
- Seokjin? - ela riu levemente - Você não vai tomar banho? Desistiu?
Seokjin piscou algumas vezes antes de voltar sua atenção para ela.
- Não! - ele balançou a cabeça negativamente, como se estivesse tentando se concentrar - Eu não desisti, já estou indo!
Assim, eles terminaram de se arrumar e se preparam para a noite que tinham pela frente.

***


Durante o caminho, mostrava algumas coisas da ilha para Seokjin, alguns bares que conhecia, alguns restaurantes e ele prestava atenção a tudo que ela falava, olhando pela janela do táxi que eles dividiram. Já parados na entrada do bar, eles aguardam alguns minutos na fila para entrar no bar, ambos em silêncio.
Já dentro do bar e sendo encaminhados para sua mesa, os olhos de brilharam dentro do bar e isso não passou despercebido por Seokjin.
Enquanto estavam sentados em uma mesa, começou a compartilhar suas experiências de Jeju com Seokjin. Ela explicou que sempre teve curiosidade sobre como o bar funcionava, mas Seong-su costumava dar desculpas para não levá-la. Tudo o que ela sabia sobre a vida noturna da ilha era porque insistia muito com o ex-namorado para que a levasse.
Seokjin estava interessado em ouvir a história de e decidiu fazer uma pergunta:
- Você chegou a falar com ele depois do que aconteceu? Quero dizer, depois que você nos deixou no set de fotos?
suspirou antes de responder:
- Sim, eu falei com ele depois daquilo. Tive que perguntar o que estava acontecendo, o porquê daquela cena... mas ele simplesmente negou tudo, disse que era uma situação mal interpretada, que eu estava exagerando. Eu queria acreditar nele, mas no fundo, eu sabia o que tinha visto. Além do mais, eu precisava pegar o restante das minhas coisas que estavam na casa dele!
Seokjin assentiu compreensivamente:
- Às vezes, as pessoas tentam se justificar quando são confrontadas com algo assim. Mas você tem que confiar em seus instintos. Se algo não parece certo, geralmente não é!
assentiu, agradecendo pela compreensão de Seokjin. Eles continuaram conversando e tentando deixar de lado os problemas pessoais.
No bar, Seokjin e mergulharam na atmosfera animada. Pediram uma variedade de drinks, com demonstrando mais entusiasmo e consumindo um pouco mais do que Seokjin. Ela queria se afastar dos pensamentos dolorosos que a haviam atormentado nas últimas 24 horas. Seokjin, no entanto, notou que estava bebendo mais do que o habitual e começou a ficar preocupado.
Enquanto jogavam partidas de sinuca e riam juntos, Seokjin observou mais de perto. Ele podia ver o brilho em seus olhos e o riso fácil, mas também notava como ela ocasionalmente cambaleava ou ria de maneira mais alta do que o necessário. As palavras dela ficavam um pouco embaralhadas, e Seokjin começou a perceber que estava claramente passando dos limites com a bebida.
Em um momento de pausa entre as partidas de sinuca, ele segurou o braço de gentilmente e inclinou-se para sussurrar em seu ouvido:
- Você está bebendo muito, . Talvez seja melhor você diminuir um pouco...
Ela piscou, tentando focar nos olhos dele, e depois riu, balançando a cabeça:
- Ah, Jin, eu estou bem, não se preocupe! Só estou me divertindo!
Ele não queria que ela fizesse algo de que pudesse se arrepender mais tarde. Ainda assim, ele não queria ser excessivamente protetor ou parecer condescendente. Eles continuaram a jogar e se divertir, mas Seokjin permaneceu atento à quantidade de álcool que consumia, preocupando-se com seu bem-estar.
Os dois voltaram para a mesa depois de jogarem bastante e então olhou para ele, em silêncio. Seokjin começou a ficar sem jeito com a intensidade do olhar dela e então sentiu o pescoço e as orelhas arderem, provavelmente ele estava vermelho.
, com um sorriso caloroso e um brilho nos olhos, começou a elogiar Seokjin com uma sinceridade afetiva que sua bebedeira estava revelando:
- Sabe, Seokjin, você é realmente incrível! Não é apenas a sua beleza – que, aliás, é de tirar o fôlego – mas também o seu desempenho como modelo. Você tem um potencial tremendo na profissão, acredite em mim! Você deveria considerar seriamente se dedicar mais a isso, apostar nessa carreira. Você é talentoso, tem a aparência, e... bem, você tem tudo o que é necessário para brilhar!
Seokjin, meio sem jeito, riu suavemente e agradeceu:
- Obrigado, ! Você também é incrível naquilo que faz... Sua dedicação e paixão são admiráveis! Acho que, no fundo, todos nós temos áreas em que brilhamos. Mesmo que eu esteja começando agora, com amigos e colegas como você, talvez eu possa realmente considerar essa carreira!
assentiu com satisfação, ainda sorrindo:
- Exatamente! E com a aparência e o charme que você tem, não tenho dúvidas de que vai muito longe, muito longe mesmo! Acredite em mim Seokjin! E saiba que sempre estarei aqui para torcer por você...
Os olhares de cumplicidade trocados entre eles naquela noite não apenas refletiam a amizade que estava crescendo, mas também a compreensão e apoio mútuos para seguir em direção aos seus objetivos e sonhos.
Conforme a conversa fluía e a noite avançava, o clima de cumplicidade entre Seokjin e ficava mais intenso. não conseguia deixar de notar o quão atraente Seokjin era, e ela sentiu um impulso crescente para se aproximar dele. Seu coração estava acelerado, os olhos se encontraram de maneira profunda, e então, de forma impulsiva, ela se aproximou, pronta para beijá-lo.
No entanto, antes que os lábios pudessem se tocar, parou repentinamente e sussurrou com angústia:
- Não posso! Você é Kim Seokjin... não posso!
Com essas palavras, deixou-se vencer pela bebedeira, sua visão ficou turva e ela tombou com a cabeça no peito de Seokjin, desmaiando suavemente. Preocupado, Seokjin segurou-a com cuidado, certificando-se de que ela estivesse confortável e segura. Ele sabia que a noite tinha sido emocionalmente intensa, e o álcool apenas tornou tudo mais complicado. Enquanto a segurava, ele sussurrou em voz baixa:
- Descanse, ! Eu estou aqui. Vou cuidar de você…
***


Na manhã seguinte, quando os primeiros raios de sol entravam pela janela do quarto de hotel, começou a recobrar a consciência. Ela sentiu uma leve dor de cabeça e sua memória da noite anterior voltou aos poucos. A sensação do abraço acolhedor de Seokjin ainda a envolvia, e ela se lembrou do momento em que quase o beijara, antes de desmaiar devido à bebedeira.
se sentou na cama, esfregando as têmporas com as mãos, e então olhou para Seokjin, que estava acordado e a observando.
- Bom dia! - disse ela, sua voz um pouco rouca - Eu... sinto muito, Seokjin! Acho que exagerei com a bebida ontem à noite... Não queria ser um fardo para você.
Seokjin assentiu e se aproximou dela.
- Não foi problema algum, ! Estava preocupado com você, mas o importante é que você está bem agora...
assentiu, agradecida por sua compreensão.
- Eu prometo que isso nunca mais vai acontecer! Beber além da conta não é algo que faço com frequência.
- Não precisa se preocupar tanto, todos nós temos nossos dias. - Seokjin respondeu com um sorriso tranquilizador
Os dois decidiram que seria o ideal curtir um dia de praia já que o sol da manhã estava quente, então se arrumaram rapidamente - mesmo que nenhum dos dois tivesse trago roupa de banho - eles decidiram que podiam andar pela orla e se sentar na areia debaixo de um guarda sol para aproveitar o dia se refrescando.
Já na praia antes de pegarem um guarda-sol os dois resolveram caminhar pela praia escolhida, em silêncio mesmo, apenas apreciando a vista que tinham, Jin estava começando a se resfriar, então ele achou melhor usar uma máscara N95, com medo da mesma piorar ou de acabar pegando. Ele sabia que ela ainda estava muito abalada, apesar de continuar fingindo que não, e aquilo poderia afetar sua imunidade então ela poderia se resfriar também.
Enquanto ele observava o mar pegou seu celular e então o chamou:
- Faça uma pose! Vou tirar algumas fotos para você guardar de recordação ou postar no seu Instagram! Ela reparou que ele ficou vermelho e gargalhou:
- Ah! Não precisa !
- O que? Você está com vergonha de posar para mim? - foi a vez de rir - Ah Seokjin, por favor! Eu já vi você posando várias vezes, vai! Faça uma pose!
tirou algumas fotos de Seokjin enquanto ele fazia poses, e ele acabou cedendo às brincadeiras dela, exibindo seu charme natural para a câmera. Ela riu e elogiou sua desenvoltura como modelo improvisado.
Depois de tirar algumas fotos, eles decidiram alugar um guarda-sol e se instalaram na areia, desfrutando da vista para o mar. O som das ondas quebrando na praia era calmante, e a brisa do oceano trazia um alívio refrescante.
não conseguia evitar que seu pensamento retornasse a Seong-su e à situação dolorosa que vivenciara. Seu coração doía de tristeza, mas ela tentava manter um sorriso no rosto para Seokjin, que estava ao seu lado. Entretanto, Seokjin era perspicaz e percebeu a melancolia em seus olhos.
- Você está pensando nele, não está? - ele perguntou suavemente
suspirou e assentiu.
- Sim, estou... É difícil não pensar em tudo o que aconteceu.
Seokjin colocou a mão gentilmente sobre o ombro de .
- Compreendo. Essas feridas emocionais levam tempo para cicatrizar… Mas você é forte, , e vai superar isso!
sorriu para Seokjin, agradecida por suas palavras de conforto. Ela olhou para o mar e depois para ele.
- Seokjin, você se importaria de gravar um vídeo meu? Apenas eu andando por aqui, aproveitando o dia...
Seokjin pegou o celular dela e começou a gravar enquanto caminhava pela praia, seus cabelos lisos se movendo com o vento. Seu sorriso era genuíno, e a câmera capturou a beleza e a alegria em seu rosto. colocou um chapéu de praia e sorriu mais algumas vezes, encerrando o vídeo com um aceno para a câmera.
Seokjin sentiu-se atraído por sua espontaneidade e beleza naquele momento. À medida que ele a gravava, seus sentimentos pareciam crescer, mas ele manteve tudo isso oculto, pois sabia que a situação deles era complexa. Eles eram colegas de trabalho e seu vínculo era profissional, mas havia algo mais nas entrelinhas que nenhum dos dois estava pronto para abordar.

***


O restante do dia na praia passou com os dois conversando amenidades, andando mais um pouco e almoçando num restaurante à beira-mar. Depois foi para o hotel, enquanto Seokjin foi até o aeroporto para tentar comprar sua passagem de volta para a Coreia para segunda-feira no mesmo voo que .
Quando ele voltou, se arrumava no banheiro e então Seokjin se jogou na cama, parecendo cansado.
- Conseguiu? - ela perguntou do banheiro
- Sim! Consegui! Só não consegui um assento ao seu lado…
- Tudo bem! - ela saiu do banheiro e o encarou, jogado na grande cama de olhos fechados, parecendo cansado - Você deve estar querendo dormir um pouco não é?
- Sim! Você quer sair? - ele abriu os olhos encarando ela lá parada a sua frente com as mãos na cintura
- Eu vou dar uma volta por aí, fazer umas compras e volto perto de anoitecer para jantarmos, o que acha? Você fica descansando…
Seokjin concordou com a sugestão de e assentiu cansado.
- Parece uma boa ideia! Vou tirar um cochilo, e você se diverte por aí! Só me ligue se precisar de alguma coisa ou se encontrar algo interessante que queira compartilhar...
sorriu, achando-o adorável em sua preocupação.
- Pode deixar, Seokjin! Vou dar um passeio, fazer algumas compras e, quem sabe, tirar algumas fotos. E prometo ligar se precisar. Descanse bem!
Enquanto saía do quarto, Seokjin fechou os olhos por um momento e ponderou sobre a situação. Eles estavam agindo como um casal naquele momento, mas ele sabia que não eram... Deveria se sentir incomodado com isso, mas estranhamente, não estava. A companhia dela era agradável, e ele não conseguia negar que se sentia confortável ao lado dela.
Ele suspirou e permitiu-se relaxar, pensando em como os dias em Jeju estavam sendo diferentes do que inicialmente planejara, de uma forma que ele não poderia ter previsto.
passou a tarde passeando pela encantadora Jeju. Ela explorou algumas lojas locais, adquirindo pequenas lembranças para si e para seus amigos. O tempo passou rapidamente enquanto ela caminhava pelas ruas pitorescas, admirando as paisagens e desfrutando da atmosfera tranquila da ilha. Mesmo que tentasse se distrair com as atividades do dia, não conseguia evitar pensar nas reviravoltas recentes em sua vida.
No entanto, estava determinada a não deixar esses pensamentos a consumir. Ela tirou fotos da bela paisagem, provou comidas locais e interagiu com os moradores amigáveis de Jeju. A tarde, embora recheada de distrações, serviu como um lembrete constante da situação delicada em que se encontrava. No fundo, ela sabia que enfrentar essa realidade seria inevitável quando voltasse para Seul.

***


voltou ao hotel, encontrando Seokjin já pronto para sair. Ele cumprimentou-a com um sorriso sem mostrar os dentes e sugeriu um restaurante que tinha descoberto e estava ansioso para experimentar. No entanto, ao mesmo tempo, ele estava preocupado com ela... Ele percebeu que estava fazendo um esforço para se distrair e superar as emoções do dia, e ele admirava a força que ela demonstrava.
Depois que ela se arrumou eles seguiram para o restaurante escolhido por Seokjin, um lugar aconchegante e elegante com vista para o oceano. Durante o jantar, quebrou o silêncio com uma pitada de humor:
- Sabe, Seokjin, eu estava convencida de que você nem tinha um coração, mas você está se mostrando um cara muito legal... - ela piscou para ele, tentando aliviar a tensão
Seokjin ficou visivelmente tímido com o elogio, corando um pouco, mas preferiu não explorar aquele assunto. Em vez disso, ele sorriu e disse:
- Bem, quem diria que eu, Kim Seokjin, conseguiria surpreender alguém, não é? Mas eu só quero que você tenha uma estadia agradável em Jeju, livre de preocupações. O que você acha da comida aqui?
Eles continuaram a desfrutar da refeição, mantendo a conversa leve e descontraída, evitando tocar nas questões mais delicadas que pairavam entre eles. Era um jantar agradável, que serviu como uma pausa bem-vinda dos desafios emocionais que enfrentavam.

***


No domingo, Seokjin e desfrutaram de um dia mais tranquilo e agradável em Jeju. Começaram com um café da manhã em um lugar pitoresco da ilha, saboreando pratos locais e aproveitando a atmosfera relaxante. Depois do café, Seokjin aproveitou para comprar algumas lembranças para seus amigos e familiares, explorando lojas de souvenirs.
Ao meio-dia, eles almoçaram em um restaurante aconchegante, onde puderam degustar iguarias locais. Em seguida, voltaram para o hotel para descansar um pouco antes de se prepararem para o jantar e para a viagem de volta a Seul.
Enquanto se arrumavam para o jantar, Seokjin e não puderam evitar pensar no que aconteceria entre eles quando voltassem para a rotina em Seul. A amizade que estava florescendo entre eles parecis estar se tornando única, mas também complicada pela natureza de sua relação profissional e pelo temperamento um tanto quanto bipolar de Seokjin.
, por sua vez, preocupava-se com o momento em que teria que contar a verdade para suas amigas e familiares. Como lidaria com a dor de revelar o que descobriu sobre Seong-su e o término de seu relacionamento? Essa conversa seria uma das mais difíceis que teria que enfrentar.
Enquanto isso, Seokjin refletia sobre a importância de sua carreira de modelo e sobre como equilibraria essa paixão crescente por ser um modelo com seu trabalho como chef. O fim de semana em Jeju havia aberto novas portas e possibilidades, mas também levantou questões que ambos teriam que enfrentar quando voltassem a Seul.

***


O voo de volta para Seul foi um momento de silêncio desconfortável para e Seokjin. Sentados em poltronas separadas, ambos tinham sentimentos confusos que não sabiam como lidar. olhava para Seokjin de relance de vez em quando, mas ele parecia ter escolhido dormir a maior parte do voo, talvez como uma maneira de evitar confrontar seus próprios sentimentos.
Quando finalmente aterrissaram em Seul e estavam prestes a se separar, quebrou o silêncio. Ela olhou para Seokjin com gratidão nos olhos e disse:
- Eu só queria te agradecer por ter ficado comigo neste final de semana e por ter sido uma companhia tão incrível. Isso significou muito para mim, mais do que você pode imaginar...
Seokjin, sentindo-se igualmente grato por ter passado o final de semana com , respondeu com sinceridade: - Você também fez companhia para mim... Obrigado também! Acho que ambos precisávamos disso...
E então eles se despediram, com sentimentos confusos, cada um partindo em direção à sua própria vida em Seul.





Continua...



Nota da autora: Oi xuxus! 30 páginas e um capítulo fofinho e cheio de emoções! Qualquer coisa só chamar na DM do @archivefics ou deixar um comentário para me fazer feliz!



Nota da Scripter: Primeiramente vamos fazer um motim para esfregar a cara do Seong-su no asfalto! KKKKKKKK

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus