web counter free
Última atualização: 29/04/2024

Página Inicial | Capítulos Anteriores

Capítulo 15

O vento bagunçava levemente seus cabelos enquanto ela procurava pelos colegas de trabalho no evento da firma. Aquele era o maior evento da empresa que ela participava, afinal de contas ela havia finalmente passado do tão temido período de experiência! Vários famosos estavam presentes no evento e estava maravilhada com todos eles enquanto continuava procurando pelos colegas.
O local estava lotado de pessoas, e ela procurava ansiosamente por seus colegas de trabalho. Enquanto caminhava, ela esbarrou em alguém, quase perdendo o equilíbrio.
Ao se virar para pedir desculpas, se deparou com o rosto de Jimin, e não escondeu a surpresa ao encontrá-lo, e se sentiu momentaneamente sem palavras. Jimin a encarou com um sorriso amigável:
- Desculpe por esbarrar em você! - disse, tentando disfarçar sua surpresa
Jimin, com sua expressão tranquila, respondeu:
- Sem problemas! A agitação por aqui pode fazer isso com a gente... Você está procurando alguém?
acenou com a cabeça:
- Estou procurando meus colegas de trabalho, já que eu trabalho para a empresa responsável pelo evento, se você se lembra! E você, o que está fazendo aqui?
Jimin explicou:
- Estou aqui como convidado, aproveitando o evento... Infelizmente, não conheço seus colegas, mas se você quiser posso te ajudar com a busca!
agradeceu e se afastou para continuar sua busca. O encontro inesperado com Jimin a deixou com sentimentos mistos, e ela continuou procurando seus colegas no evento.
Jimin respirou fundo, observando enquanto ela continuava sua busca pelos colegas de trabalho. Ele sabia que estava em dívida com ela após o episódio no restaurante, mas estava determinado a consertar as coisas e provar que podia ser diferente.
Enquanto ainda não encontrava seus colegas de trabalho, ela decidiu se sentar em um balaústre próximo para descansar um pouco. Jimin, discretamente, ocupou o espaço ao seu lado. Ambos ficaram em silêncio por alguns segundos, observando a agitação do evento ao ar livre.
Finalmente, Jimin quebrou o silêncio, dizendo:
- Sei que não posso mudar o passado, mas será que não podemos, pelo menos, ser amigos?
olhou para ele, um misto de surpresa e incerteza em seu rosto. Ela lembrava muito bem da decepção que sentira quando ele a deixara plantada no restaurante. No entanto, algo na sinceridade do olhar de Jimin a fez reconsiderar...
- Amigos? Talvez... - ela disse, com um suspiro - Mas saiba que vai levar tempo e esforço para reconquistar minha confiança!
Jimin assentiu com determinação.
- Eu entendo, ! Estou disposto a fazer o que for preciso para mostrar que posso ser alguém em quem você possa confiar novamente. Mesmo que leve tempo, estou disposto a esperar!
Enquanto e Jimin ainda estavam sentados no balaústre, aproveitando o momento de reconciliação, uma pessoa da imprensa se aproximou de Jimin. Era um fotógrafo em busca de algumas imagens do famoso modelo.
- Jimin-ssi, posso tirar algumas fotos suas? - perguntou o fotógrafo enquanto fazia uma reverência
Jimin, sorrindo gentilmente, concordou e começou a posar para as fotos. A atenção da imprensa para ele era esperada, considerando sua carreira de modelo.
Em seguida, ele perguntou:
- E essa jovem ao seu lado, Jimin? Pode posar com ela?
, um pouco hesitante, olhou para Jimin, que acenou com a cabeça, indicando que estava tudo bem. Ela não queria chamar atenção, mas também não queria ser desagradável. Ela se levantou e posou ao lado de Jimin para as fotos.
O fotógrafo continuou:
- Jimin, faz um tempo desde que você foi visto com alguém... Essa é uma nova companhia? Algum novo affair?
Jimin, mantendo a calma, respondeu:
- Não, não é nada disso! Apenas estamos curtindo o evento juntos como amigos. Não há nada de romântico aqui!
As fotos foram tiradas, e o fotógrafo, apesar de um pouco desapontado com a falta de um escândalo, agradeceu e se afastou.
Depois de lidar com o breve tumulto causado pelo fotógrafo, Jimin e voltaram a se sentar no balaústre.
parecia um pouco desconfortável com a situação, olhando para os próprios pés, enquanto Jimin tentava explicar sua posição.
Ele suspirou e começou:
- , é que no passado, eu estava constantemente nos tabloides por ser visto com uma pessoa diferente a cada semana... E a imprensa também adorava criar histórias. Mas desde que te conheci, , isso mudou!
Ele olhou nos olhos dela com sinceridade e continuou:
- Desde que te conheci, eu não saí com mais ninguém! Eu não queria que você pensasse que foi isso o porque eu não apareci naquele dia!
ergueu o olhar, olhando nos olhos de Jimin e ele parecia estar sendo sincero:
- Nós temos essa mania de achar que nada vai nos ferir... que nada vai nos afetar! Que tudo acontece só com os outros, mas nós somos os outros dos outros. Você é uma pequena tragédia, não é?
Jimin sorriu.
- Talvez eu seja! Mas, sabendo disso, estou tentando ser uma tragédia melhor. E estou disposto a fazer as coisas direito, . Quero que você saiba que estou comprometido em cuidar da nossa amizade e não quero fazer nada para arriscá-la…
Os dois compartilharam um sorriso cúmplice, reconhecendo que havia algo especial entre eles que valia a pena proteger.
O evento prosseguiu, com finalmente encontrando seus colegas de trabalho e Jimin se misturando com seus amigos famosos. Os dois aproveitaram a noite separadamente, mas inevitavelmente, acabaram se reencontrando no final do evento.
Jimin ofereceu-se para levá-la para casa, e ela aceitou prontamente. Enquanto dirigiam pelas ruas silenciosas, eles compartilharam risadas e histórias da noite enquanto a distância entre os bancos da frente e de trás diminuía.
Finalmente, quando Jimin estacionou o carro na frente da casa de , o silêncio caiu sobre eles. Eles olharam um nos olhos do outro, sentindo a tensão crescer. Jimin deslizou a mão para a bochecha de , acariciando-a suavemente.
Seus rostos se aproximaram, e por um breve momento, parecia que um beijo estava prestes a acontecer. O coração de batia rápido enquanto ela fechava os olhos, ansiosa pelo toque dos lábios de Jimin.
Mas então, Jimin desviou o rosto, deixando um beijo quase acontecer, mas não acontecendo. Ele suspirou profundamente:
- Boa noite, ! Tenha sonhos incríveis!
abriu os olhos, um pouco atordoada pela quase experiência. Ela sorriu timidamente e respondeu:
- Boa noite, Jimin! Até a próxima...
Eles compartilharam um olhar cheio de promessas antes que descesse do carro.
Ambos sabiam que havia algo entre eles, mas também sabiam que era melhor deixar as coisas assim por enquanto. O futuro reservava muitas incertezas, mas, naquela noite, decidiram preservar sua amizade, mesmo que seus corações quisessem algo mais.

***


Suspendeu a grande fita amarela com uma das mãos e então encarou e Jungsu que conversavam com outro policial. Taehyung encarou o cadáver do homem jogado lá, já com as placas da perícia devidamente colocadas, e um fotógrafo tirava fotos do corpo. Taehyung analisou os ferimentos graves no rosto do homem e então se aproximou dele.
- A perícia já foi completamente feita? - ele colocou as mãos nos bolsos
- Só faltam as fotos! Já conversamos com os policiais que atenderam a ocorrência e com a mulher que encontrou o corpo, ela foi para a delegacia com o Yugyeom inclusive! Parece que ele apanhou muito antes de ser jogado aqui. Não sei como alguém pode fazer algo tão brutal.
Taehyung concordou, preocupado com a violência da situação.
- Vamos esperar as fotos e os últimos detalhes da perícia. Eu gostaria de ir à delegacia falar com a mulher que encontrou o corpo. Talvez ela tenha alguma informação importante.
Nesse momento, Jungsu se aproximou da conversa.
- Taehyung, acabei de receber uma ligação! O carro abandonado perto daqui, a placa corresponde a um veículo roubado recentemente. É uma pista, talvez possamos encontrar alguma evidência dentro dele.
Taehyung assentiu, satisfeito com a descoberta.
- Ótimo, vamos verificar o carro! Mas antes, quero falar com a mulher que encontrou o corpo. Pode cuidar disso, Jungsu?
O policial concordou, e Taehyung e se dirigiram à delegacia juntos para conversar com a testemunha e obter mais informações sobre o caso.
Na delegacia, e Taehyung se encontraram com Yugyeom e com a mulher que encontrou o corpo. Ela estava visivelmente abalada e nervosa.
O delegado Taehyung, com sua experiência em lidar com testemunhas, começou o interrogatório de maneira cuidadosa:
- Olá, meu nome é Taehyung, sou o delegado responsável por este caso. Esta é a detetive , e estamos aqui para entender o que você viu. Você poderia nos contar em detalhes como encontrou o corpo e o que aconteceu?
A mulher hesitou por um momento, mas depois começou a descrever o que aconteceu naquela manhã.
- Eu estava caminhando pelo parque quando vi algo estranho perto daquelas árvores. Fui verificar e encontrei o corpo daquele homem. Ele estava... horrivelmente machucado, e eu fiquei tão assustada que liguei imediatamente para a polícia!
Taehyung assentiu, agradecendo à mulher por sua colaboração.
- Entendo! Você notou alguém suspeito por perto quando encontrou o corpo?
A mulher franziu a testa, tentando se lembrar...
- Não, não vi ninguém por ali! Foi tudo muito rápido! Apenas encontrei o corpo e liguei para vocês.
Taehyung continuou o interrogatório, fazendo várias perguntas detalhadas. observava atentamente as respostas, procurando por qualquer pista que pudesse ajudar a resolver o caso. Enquanto isso, Yugyeom tomou algumas notas sobre a conversa, registrando os detalhes importantes.
- Muito obrigado por sua cooperação! Suas informações são valiosas para nossa investigação. Se lembrar de algo mais, por favor, entre em contato conosco! Estamos trabalhando para resolver esse caso o mais rápido possível!
A mulher assentiu, visivelmente aliviada por ter prestado seu depoimento.
- Espero que vocês descubram quem fez isso. Foi uma coisa terrível de se ver!
Taehyung concordou e agradeceu novamente antes de saírem da sala de interrogatório. Agora, com mais informações em mãos, a equipe de investigação estava um passo mais perto de resolver o caso do homem brutalmente assassinado no parque.

***


, Taehyung e Yugyeom voltaram para a sala de reuniões da delegacia para discutir as informações que haviam obtido com a testemunha. Todos estavam focados em entender os detalhes do caso e traçar um plano de investigação.
tomou a palavra, analisando suas anotações:
- Parece que a mulher que encontrou o corpo não viu ninguém suspeito por perto. Isso pode ser um desafio, já que não temos testemunhas que possam identificar um possível agressor.
Taehyung concordou com uma expressão pensativa.
- É verdade, mas temos a cena do crime! Vamos aguardar as fotos da perícia e, com sorte, encontraremos evidências que possam nos direcionar na investigação.
Yugyeom sugeriu:
- Talvez devêssemos também verificar câmeras de segurança próximas ao parque. Elas podem ter gravado algo relevante.
assentiu.
- Ótima ideia Gyeom! Vou entrar em contato com o departamento de trânsito e comércio para solicitar as gravações das câmeras próximas à área do parque. Também vou designar uma equipe para analisar as evidências na cena do crime assim que as fotos estiverem disponíveis.
Eles continuaram discutindo o caso, delineando um plano de investigação que incluía entrevistar possíveis testemunhas e verificar todas as pistas em potencial. A equipe estava determinada a resolver o assassinato brutal e levar o culpado à justiça.
À medida que a reunião progredia, a dedicação e o profissionalismo da equipe brilhavam, apesar dos desafios iniciais que o caso apresentava. , Taehyung e Yugyeom sabiam que o trabalho árduo e a cooperação seriam essenciais para trazer justiça à vítima e sua família.
***


Os dois chegaram em casa exaustos pelo dia de trabalho quase interminável, era quase meia noite e os dois precisariam estar na delegacia muito cedo no outro dia então foi direto para o banheiro enquanto Taehyung foi para seu quarto.
Os dois nunca mais haviam tocado no assunto do beijo e no que aquilo tudo havia despertado dentro deles. quis tocar no assunto diversas vezes e Taehyung também, mas os dois logo perdiam a coragem quando olhavam um no olho do outro. Então ficou subentendido que era melhor daquele jeito, que era melhor eles fingirem que aquilo não havia acontecido! Mas melhor para quem?
Enquanto se despia e entrava no chuveiro, a água quente caía sobre seu corpo, mas não era capaz de lavar os pensamentos que a atormentavam. Ela estava dividida entre seus sentimentos, e o que acontecera entre ela e Taehyung. Ele era seu chefe, e isso tornava a situação ainda mais complicada. A tentação do beijo continuava a ecoar em sua mente, e ela se perguntava como poderia superar esse desejo proibido.
Taehyung, por sua vez, estava sentado em sua cama, imerso em pensamentos. Ele não conseguia se livrar da sensação do beijo, que ainda queimava em seus lábios todas as vezes que ele se lembrava. Como poderia fazer as coisas darem certo entre eles, considerando a hierarquia no trabalho? Ele desejava profundamente, mas também valorizava sua carreira e sua posição na delegacia.
Enquanto ambos tentavam afogar seus sentimentos conflitantes, a verdade era que o beijo tinha desencadeado algo entre eles, algo que não podiam ignorar para sempre. A paixão e a incerteza pairavam sobre seus corações, e a noite se arrastava enquanto eles buscavam respostas para suas complexas emoções.

***


Na manhã seguinte, Taehyung acordou bem cedo, antes mesmo do sol nascer. Ele se levantou da cama e decidiu começar o dia com um café. Ao sair do quarto e descer as escadas, ele se surpreendeu ao encontrar na cozinha, preparando o café da manhã. Ela estava concentrada, mexendo algo no fogão, e o aroma delicioso da comida encheu o ambiente.
Taehyung hesitou por um momento, observando-a de longe. A visão de na cozinha trouxe lembranças do que havia acontecido entre eles, o beijo que ainda ecoava em sua mente. Ele se perguntou se deveria se juntar a ela ou se retirar silenciosamente. Estava claro que a situação entre eles era complicada, e ele não tinha certeza de como agir naquele momento.
- Bom dia Taehyung! Sei que está aí...
Ele se aproximou lentamente, sentindo uma certa tensão no ar. Depois de um momento de silêncio desconfortável, ele decidiu quebrá-lo:
- Sobre o que aconteceu... - começou ele, mas o interrompeu
- Taehyung, eu pensei muito sobre isso. Acho que é melhor para nós dois seguir em frente como se aquele beijo nunca tivesse acontecido. Nós temos nossos trabalhos e responsabilidades, e misturar as coisas pode ser perigoso. Não quero que isso afete nossa parceria profissional, e não quero que isso nos coloque em situações complicadas.
Taehyung suspirou, olhando para baixo por um momento. Ele se sentia chateado, mas entendia o ponto de vista de .
- Eu entendo o que você está dizendo. Talvez seja o melhor. Não quero que isso afete nosso trabalho ou nossa convivência. Vamos seguir em frente como colegas de apartamento, como delegado e investigadora.
assentiu com um sorriso fraco, agradecendo a compreensão de Taehyung. Eles continuaram o café da manhã em silêncio, ambos conscientes de que as coisas entre eles haviam mudado, mesmo que não pudessem mais explorar esse território.
Depois daquela conversa matinal, Taehyung e voltaram às suas rotinas de trabalho. Continuaram investigando o caso do assassinato, entrevistando testemunhas, analisando evidências e tentando montar o quebra-cabeças para descobrir o responsável pelo crime.
O dia começou com uma reunião na delegacia. Taehyung, , Jungsu, e Yugyeom estavam reunidos na sala de investigação, analisando as informações que tinham coletado até agora. estava na frente de um quadro branco, organizando as evidências e criando um cronograma dos acontecimentos.
- Temos que estabelecer uma linha do tempo precisa para determinar o que aconteceu na noite do assassinato. - disse , apontando para fotos e documentos colados no quadro
- Nossas testemunhas e provas ainda são um quebra-cabeças não resolvido. Devemos entrevistar mais pessoas e tentar fechar as lacunas.
Yugyeom acrescentou:
- Eu dei uma olhada nos registros telefônicos da vítima e não consegui encontrar nada que indicasse uma ameaça iminente. Parece que não tem inimigos conhecidos!
- Mantenham o foco, pessoal! - aconselhou Jungsu - Sabemos que os primeiros dias de uma investigação são cruciais. Precisamos avançar enquanto as memórias das testemunhas ainda estão frescas.
Após a reunião, a equipe dividiu tarefas. saiu para interrogar uma testemunha-chave que haviam identificado recentemente, enquanto Taehyung revisou as imagens das câmeras de segurança do local do crime. Jungsu continuou a coletar informações sobre o histórico da vítima, e Yugyeom fez uma busca aprofundada nas redes sociais da vítima e conhecidos.
Ao longo do dia, Taehyung e se encontraram ocasionalmente na sala de investigação para compartilhar suas descobertas. No final da tarde, eles se reuniram novamente para atualizar o progresso. Todos estavam trabalhando incansavelmente, mas o caso ainda estava longe de ser resolvido.
- Vamos continuar amanhã. - disse Taehyung, observando o cansaço no rosto de todos - Nós estamos chegando perto... Eu sinto isso.
assentiu.
- Nós vamos conseguir, mas precisamos ser pacientes!
A equipe encerrou o dia com esperanças de que o assassinato seria finalmente resolvido, mas sabiam que tinham um longo caminho pela frente. Cada um seguiu seu caminho para descansar e se preparar para o próximo dia de investigação, com o desejo de que a justiça fosse feita em breve.

***


Ao final do longo dia de trabalho, Taehyung ofereceu uma carona a . Ambos sabiam que era tarde e que era uma maneira conveniente de voltarem para casa juntos. Ela aceitou a oferta com um aceno de cabeça, e eles seguiram até o estacionamento.
Dentro do carro, a atmosfera era tensa. O silêncio pairava entre eles, mas havia uma eletricidade no ar que nenhum dos dois conseguia ignorar. Taehyung mantinha os olhos na estrada, mas vez ou outra lançava olhares furtivos em direção a , que olhava pela janela.
Ambos estavam perdidos em seus pensamentos, tentando entender os sentimentos que surgiram desde o momento do beijo. O desejo de conversar sobre o assunto outra vez estava lá, mas a coragem parecia fugir a cada tentativa.
O rádio tocava uma canção suave de fundo, como se tentasse preencher o vazio entre eles. Taehyung finalmente quebrou o silêncio, sua voz soando hesitante:
- ... sobre o beijo...
Ela virou a cabeça na direção dele, seus olhos encontrando os dele, uma mistura de confusão e expectativa.
- Taehyung, nós concordamos que... - ela começou, mas as palavras pareciam difíceis de sair
Ele assentiu lentamente, compreendendo o que ela queria dizer. Mesmo que a confusão fosse palpável, a realidade do lugar de trabalho, sua convivência diária e o fato de que ele era o chefe tornavam tudo ainda mais complexo.
Taehyung voltou sua atenção para a estrada, tentando esconder a decepção que sentia, mas a sensação de que havia algo não resolvido entre eles continuava a crescer.
Ambos continuaram a viagem em silêncio, deixando as palavras não ditas pairarem no ar enquanto se aproximavam de casa. O conflito interno de seus sentimentos só se intensificava, e o que aconteceria a partir daquele momento permanecia incerto.

***


“O que acha de passarmos o final de semana juntos, num encontro?”

releu a mensagem de Jungkook enquanto os alunos saíam da sala para o intervalo. Um final de semana inteiro com Jungkook? Ela piscou os olhos algumas vezes.
Os dois vinham conversando por mensagem basicamente todos os dias quando tinham tempo, descobrindo os gostos de cada um, os hobbies, e acabaram descobrindo coisas em comum, o que aqueceu o coração de . Ele sonhava em se tornar um campeão de boxe e viver apenas da carreira de pugilista, assim como Yugyeom, então treinava dia e noite basicamente, o que fazia com que os dois conversassem em horários meio malucos.
Yugyeom vinha trabalhando muito num caso recente de assassinato, assim como . Ele chegava em casa exausto, e os dois mal estavam se vendo, mas ele certamente odiaria aquela ideia! A própria estava em dúvida se devia dizer sim ou não. Um final de semana inteiro? Os dois ainda estavam se conhecendo…
“O que você quer dizer com um final de semana Jungkook?” ela respondeu. Ele estava online e logo começou a digitar.
“Quero dizer com a gente saindo aqui de Seul no sábado de manhã e indo para Incheon, passar o dia lá e voltando no domingo cedo! Tenho até o lugar para gente ficar lá…”
mordeu o lábio, incerta. Será que deveria aceitar? Dormir com ele de um dia para o outro em um lugar que ela não conhecia, em outra cidade… mesmo que os dois fossem dormir em cômodos separados ou algo do gênero… Yugyeom surtaria! As amigas provavelmente não concordariam também… ou concordariam?
Ela enviou uma mensagem no grupo que tinha com as amigas explicando a situação e aguardou que as mesmas respondessem. Mas aí os alunos retornaram e ela teve de guardar o celular, e assim permaneceu ocupada por um bom tempo, até que finalmente teve um tempo vago antes de assumir outra turma e então verificou o chat com as amigas.

: "Amiga, se você está interessada nele e acha que podem se divertir, acho que pode ser uma ótima ideia! Um final de semana é uma boa oportunidade para se conhecerem melhor."
: "Você está segura quanto a isso? Acho que é importante você se sentir confortável com a ideia. Se estiver, vá em frente, mas se não, não se sinta pressionada a aceitar só para não decepcioná-lo."
: "Eu entendo que vocês estão se conhecendo, mas também é uma chance de passarem mais tempo juntos e aprofundarem o relacionamento! Se você estiver confortável, vá em frente."
: ", é uma grande decisão! Se você se sente bem com ele e acha que o final de semana pode ser divertido, por que não? Mas só vá se estiver se sentindo segura."
: "Isso soa tão emocionante! Se você está interessada e acha que podem aproveitar o tempo juntos, vá em frente! Só não faça nada que não queira, okay?"
: ", siga o seu coração, querida. Se você sente que isso pode ser uma ótima oportunidade para conhecer melhor o Jungkook, vá em frente. Apenas cuide de você mesma!"

leu as mensagens das amigas e refletiu sobre a decisão. Ela se sentiu apoiada pela resposta positiva das amigas e também pela perspectiva de conhecer melhor Jungkook. Com um sorriso, ela finalmente enviou uma mensagem para ele:

"Jungkook, estou disposta a dar uma chance e passar esse final de semana juntos. Vamos lá!"

Ela mal podia esperar para ver como esse final de semana em Incheon com Jungkook iria se desenrolar.

***


Naquele mesmo dia, ela resolveu esperar Yugyeom chegar em casa, para que já pudesse avisá-lo de seus planos para o final de semana. Ela estava cochilando no sofá com a TV ligada quando ele abriu a porta, acordando-a.
Yugyeom sorriu sem mostrar os dentes para ela e então se jogou ao seu lado no sofá, fechando os olhos parecendo exausto. Será que não era melhor deixar aquele assunto para depois? Mas amanhã já seria sexta-feira e ela teria de partir no sábado cedinho com Jungkook, e temia não ter tempo de avisá-lo, já que ele estava saindo quase de madrugada de casa esses dias todos.
- Que horas são Gyeom? - ela perguntou enquanto ficava mais perto dele no sofá
- São quase duas da manhã! O que você está fazendo aqui na sala até essas horas?
- Eu estava esperando você! - se aninhou no peito dele, que a abraçou - Fico preocupada com esses horários malucos seus quando você está envolvido numa investigação assim! E preciso falar com você…
- Falar sobre o que? Aconteceu alguma coisa? - Yugyeom olhava atentamente para , preocupado com o que ela tinha a dizer. Ele acariciou suavemente os cabelos dela, tentando confortá-la
olhou para Yugyeom com uma expressão séria antes de falar:
- Bom, eu preciso te contar que, no final de semana, eu vou para Incheon com o Jungkook!
Yugyeom piscou algumas vezes, surpreso com a notícia. Sua expressão mudou de preocupação para uma mistura de surpresa e apreensão.
- Incheon? Com o Jungkook? - Yugyeom repetiu, buscando confirmar o que ouvira
assentiu, ainda mantendo o contato visual com ele.
- Sim, ele me convidou para passar o final de semana por lá. Nós dois estamos nos conhecendo melhor e achei que seria uma oportunidade de passarmos mais tempo juntos!
Yugyeom tentou esconder a frustração que sentia. Ele sabia que estava interessada em Jungkook, mas o pensamento deles passando o final de semana juntos o incomodava profundamente. Além disso, ele não conseguia ignorar a rivalidade que tinha com Jungkook, mesmo que tivesse prometido a que tentaria melhorar sua relação com o rival.
- ... - Yugyeom começou a falar, mas sua voz soou um pouco estrangulada. Ele pigarreou e tentou novamente:
 - Você tem certeza de que é uma boa ideia? Você sabe a fama que o Jungkook tem, eu já cheguei a comentar com você. Eu não quero que você se machuque!
podia sentir a preocupação genuína de Yugyeom, mas também notou um traço de desconforto em sua expressão. Ela suspirou, sabendo que isso poderia ser complicado, mas queria ser honesta com ele...
- Eu sei que as coisas são complicadas entre vocês, Gyeom, e eu realmente aprecio sua preocupação. Mas também quero dar uma chance ao Jungkook. Além disso, eu gostaria que vocês dois se dessem melhor. Pode ser uma oportunidade para deixar as diferenças de lado, pelo menos por um tempo!
Yugyeom assentiu, parecendo resignado, mas ainda preocupado.
- Eu prometi a você que tentaria melhorar as coisas com o Jungkook, e eu vou cumprir essa promessa. Só... por favor, tome cuidado, ! Eu não quero ver você se machucar.
agradeceu a compreensão de Yugyeom, sabendo que ele se importava muito com ela. Ela sabia que esse final de semana poderia trazer à tona várias emoções e, embora estivesse disposta a dar uma chance a Jungkook, ela também estava ciente dos desafios que enfrentariam.
Os dois se levantaram e então se abraçaram com força. Após o abraço reconfortante, se afastou de Yugyeom com um sorriso terno e cansado. Eles caminharam juntos até o corredor, e parou em frente ao quarto dela.
- Obrigada por entender, Gyeom. Eu prometo que vou tomar cuidado. Tenha uma boa noite, e nos vemos amanhã, se der!
Yugyeom assentiu e sorriu, embora ainda estivesse preocupado. Ele estava determinado a cumprir sua promessa de tentar melhorar sua relação com Jungkook. entrou em seu quarto e fechou a porta enquanto Yugyeom continuou pelo corredor em direção ao banheiro.
Enquanto a água do chuveiro começava a correr, Yugyeom olhou para o espelho, pensativo. Ele sabia que teria que superar seu ciúme e rivalidade com Jungkook se quisesse manter sua amizade com . No entanto, não podia evitar se sentir inseguro sobre o que o final de semana em Incheon traria.
A água quente do chuveiro caiu sobre Yugyeom enquanto ele ponderava sobre seus próprios sentimentos. Ele sabia que, além de ser seu melhor amigo, era alguém por quem ele tinha sentimentos profundos. A ideia de vê-la se aproximar de Jungkook o incomodava, mas ele não queria ser o motivo de qualquer dor para ela.
Yugyeom tomou seu banho lentamente, tentando encontrar coragem e determinação para lidar com a situação da melhor maneira possível. Ele não queria perder a amizade de , mas também não podia ignorar os sentimentos que guardava por ela. Em meio a pensamentos e dúvidas, ele terminou o banho e saiu do banheiro, pronto para tentar dormir, afinal de contas o dia de amanhã traria mais desafios no trabalho.

***


Yugyeom aguardava junto a do lado de fora do pequeno prédio onde eles moravam, por Jungkook.
- Você não pode se atrasar por minha causa Gyeom! Eu te dou notícias assim que chegar lá, Incheon não é tão longe!
- Eu só quero me certificar que tá tudo bem… que vai ficar tudo bem! Você sabe que me preocupo com você e com as meninas!
, resignada assentiu e então voltou a olhar no relógio de pulso, vendo que Jungkook estava atrasado alguns minutos.
E se ele a deixasse lá plantada que nem Jimin havia feito com ? engoliu seco e piscou algumas vezes. No fundo, no fundo, Yugyeom tinha o mesmo medo, por isso ainda estava lá esperando pelo rival, caso a melhor amiga percebesse e desabasse, ele precisava estar lá por ela!
Até que alguns minutos depois lá estava a moto de Jungkook apontando na esquina, e os dois respiraram aliviados. Mesmo que aquilo fosse um martírio para Yugyeom, ele preferia daquele jeito, do que ver chorar com o coração quebrado! Jungkook encarou Yugyeom assim que tirou o capacete.
- Vocês vão pegar a estrada de moto? - ele olhou para - Não acha perigoso?
até abriu a boca para responder o melhor amigo, mas Jungkook o fez primeiro.
- Eu estou acostumado a pegar a estrada para Incheon de moto, faço isso a anos Yugyeom! Pode ficar tranquilo!
O mais alto desviou o olhar para Jungkook e engoliu seco. Ele havia prometido a … Yugyeom deu um aceno de cabeça, embora ainda se sentisse desconfortável com a situação. A preocupação com a segurança de era maior do que qualquer rivalidade que pudesse ter com Jungkook.
- Certo, só quero ter certeza de que vocês ficarão seguros. - Yugyeom respondeu com sinceridade
Jungkook assentiu e desceu da moto. Ele se aproximou de e olhou para ela com um sorriso confiante.
- Pronta para um fim de semana divertido em Incheon? - ele perguntou
forçou um sorriso e assentiu.
- Claro, estou animada! Vamos nessa!
se aproximou de Yugyeom e o abraçou com carinho, sentindo a familiar sensação de proteção que ele sempre lhe oferecia.
- Cuide-se, Gyeom! E prometo dar notícias o tempo todo! Você vai estar bem ocupado resolvendo seus casos, tenho certeza... - ela disse com um sorriso
Yugyeom a abraçou com força e, mesmo que não tenha dito em voz alta, seu abraço transmitia toda a preocupação e cuidado que sentia por ela.
- Tenha um ótimo final de semana, ! Divirta-se e volte com muitas histórias para contar! - ele disse com um sorriso gentil
Ela se afastou dele e assentiu, ainda sorrindo.
- Farei isso, Gyeom. Até domingo!
E então, com um último aceno, subiu na moto de Jungkook, e eles seguiram viagem em direção a Incheon. Yugyeom permaneceu onde estava, observando até que eles desaparecessem da vista, esperando ansiosamente por notícias de sua melhor amiga.

***


Jungkook e aceleraram pela estrada, o vento cortando o ar à medida que avançavam. A sensação de liberdade era palpável, e se agarrou com firmeza a Jungkook, sentindo-se viva e empolgada com a aventura.
O aroma do perfume de misturava-se com a fragrância da moto e da estrada, criando uma combinação única que enchia os sentidos de Jungkook. Ele sentia a batida do coração acelerar à medida que a estrada se estendia diante deles, com agarrada a ele, confiante e animada.
As mãos de agarravam-no com segurança, e ele notou como elas se encaixavam perfeitamente em seu corpo. A sensação agradável do toque dela o envolveu, fazendo-o sorrir sob o capacete. Sentir tão próxima, compartilhando essa aventura, despertou sentimentos que ele não podia ignorar. Gostava de tê-la ali, sentindo o calor do corpo dela contra o seu, e a conexão entre eles parecia cada vez mais intensa.
O toque de Jungkook era reconfortante, suas costas apertadas contra seu corpo, enquanto a moto cortava o vento.
Ela percebeu como suas mãos se encaixavam perfeitamente no corpo de Jungkook, proporcionando um apoio seguro. A proximidade com ele a fazia sentir-se protegida e, ao mesmo tempo, despertava sentimentos contraditórios de excitação e incerteza. Aquele momento prometia uma aventura inesquecível, e estava determinada a aproveitá-lo ao máximo!
A sensação de estar tão próxima dele desencadeava emoções conflitantes em . Ela não conseguia evitar a atração que crescia entre eles, mas também sentia uma pitada de insegurança e nervosismo. O passeio de moto estava se revelando uma jornada não apenas na estrada, mas também em direção a sentimentos que ela não podia ignorar.
Jungkook e finalmente chegaram a Incheon, e observou a cidade do ainda agarrada à Jungkook na moto. A paisagem urbana se estendia diante deles, revelando uma cidade animada e cheia de vida. Arranha-céus imponentes se erguiam em contraste com as praias e o oceano que margeavam a cidade. A arquitetura moderna se mesclava com elementos tradicionais, criando uma atmosfera única.
Ela podia sentir a vibração da cidade enquanto passavam pelas ruas movimentadas, com pessoas indo e vindo. A cidade de Incheon parecia ter sua própria energia, e estava ansiosa para explorar tudo o que ela tinha a oferecer. Era uma mudança bem-vinda em relação à rotina diária em Seul, e ela se sentia grata por compartilhar essa experiência com Jungkook.
Jungkook e finalmente chegaram à casa onde passariam o fim de semana. Era uma encantadora casa de campo, com um design que misturava elementos tradicionais e modernos. O lugar exalava charme e aconchego. olhou ao redor com admiração, impressionada com a beleza da casa.
- Uau, Jungkook, a casa é incrível! É de algum amigo seu? - perguntou, curiosa sobre como ele havia conseguido acesso a um lugar tão bonito
Ele olhou para a casa e suspirou antes de responder:
- Na verdade, esta casa foi a única coisa boa que meus pais me deixaram quando faleceram!
Houve um breve momento de silêncio enquanto seus olhares se encontraram. viu uma sombra de tristeza nos olhos dele, mas antes que ela pudesse fazer mais perguntas, Jungkook tentou desviar o assunto...
- Mas não quero falar sobre isso agora! Vem dar uma olhada no resto da casa - ele ergueu a mão na direção dela, que segurou a mesma e foi puxada por ele
Ele sorriu, mas havia algo mais por trás desse sorriso. decidiu respeitar o desejo dele e o seguiu para explorar o resto da casa.

***


Em vez disso, ela o seguiu enquanto exploravam a casa. Cada cômodo era mais encantador que o anterior. Eles passearam pela sala de estar, cozinha e quartos, maravilhando-se com a decoração e o charme rústico da casa.
- Este lugar é incrível, Jungkook! Sua família tinha um ótimo gosto... - elogiou, tentando manter a atmosfera leve
- Sim, meus pais eram muito cuidadosos com esta casa. Eles costumavam passar muitos fins de semana aqui... - Jungkook disse com nostalgia
continuou a explorar a casa com Jungkook, maravilhando-se com a decoração e o charme rústico do lugar. Eles compartilharam risos e histórias enquanto vagavam de um cômodo para o outro, criando lembranças especiais naquela casa que Jungkook tinha tanto carinho.
No jardim dos fundos, eles se depararam com uma grande piscina, cercada por espreguiçadeiras e um belo paisagismo. ficou encantada.
- Uau, Jungkook, esta piscina parece incrível! - ela exclamou
- É um dos meus lugares favoritos aqui! - Jungkook sorriu - Quer dar um mergulho?
não pôde resistir à ideia. Ambos rapidamente se trocaram e se jogaram na piscina, desfrutando da água fresca e do sol quente. A tarde passou rapidamente enquanto eles riam, conversavam e relaxavam na piscina. se sentia à vontade na companhia de Jungkook.
Conforme a tarde avançava, um clima especial começou a se formar entre e Jungkook. A proximidade deles, as risadas compartilhadas e a atmosfera descontraída daquele dia em Incheon criaram uma sensação de intimidade entre os dois.
Enquanto o sol se punha no horizonte e tingia o céu de tons dourados e rosados, e Jungkook saíram da piscina e caminharam até a beira da área da piscina. Estavam com os corações acelerados, conscientes da atração que estava crescendo entre eles.
Sem trocar muitas palavras, Jungkook olhou nos olhos de , e ela correspondeu ao olhar. O desejo que sentiam um pelo outro era inegável, e finalmente, seus lábios se encontraram num beijo doce e apaixonado.
O beijo entre e Jungkook foi uma fusão de desejo e carinho. Enquanto seus lábios se tocavam, ambos sentiram o calor do momento. As mãos de Jungkook acariciaram suavemente o rosto de , enquanto as mãos dela se entrelaçaram em seu cabelo. A proximidade física entre eles era eletrizante, e o beijo começou suave e doce, como uma promessa de algo mais profundo.
Conforme o beijo continuava, a paixão cresceu, e a intensidade aumentou. Eles se entregaram ao momento, explorando o sabor e a textura dos lábios um do outro. Os corações batiam acelerados, e a sensação de proximidade era inebriante.
Mesmo quando o beijo se aprofundou, havia um carinho palpável entre eles. Era um beijo que falava de desejo, mas também de algo mais profundo e significativo que estava nascendo entre e Jungkook.
Depois de se separarem com respirações pesadas, e Jungkook trocaram sorrisos cúmplices. Era um momento que pareceu os unir ainda mais. Conscientes do tempo que tinham, eles começaram a se preparar para sair pela cidade para almoçar.
e Jungkook passearam pelas ruas da cidade de mãos dadas, uma expressão de felicidade em seus rostos enquanto exploravam juntos. Eles não conseguiam resistir à atração um pelo outro e, de vez em quando, paravam para trocar beijos apaixonados. Para era como se estivesse vivendo um sonho, em um lugar distante da realidade.
O almoço foi em um restaurante aconchegante que servia pratos tradicionais locais. Sentaram-se em uma mesa com vista para a janela, apreciando a deliciosa comida e a companhia um do outro. Conversaram sobre suas vidas e sonhos, compartilhando detalhes pessoais que os aproximaram ainda mais.
Enquanto almoçavam, e Jungkook trocaram olhares carinhosos e risadas, aproveitando cada momento juntos. O tempo passou voando enquanto desfrutavam daquela refeição especial e da companhia um do outro.

***


e Jungkook passaram o restante da tarde explorando a cidade juntos, visitando pontos turísticos e desfrutando da atmosfera única que Incheon tinha a oferecer. Passearam de mãos dadas, compartilhando risadas e beijos apaixonados enquanto compartilhavam mais da cultura e das belezas da cidade.
Ao entardecer, eles voltaram para a casa de Jungkook para se arrumarem para a noite. Prepararam-se com carinho, escolhendo roupas elegantes para a ocasião especial. ficou ainda mais linda em seu vestido, deixando Jungkook sem palavras com sua beleza.
Eles saíram para jantar em um restaurante na beira da praia de Eurwangni, desfrutando de uma refeição deliciosa com vista para o mar. O som das ondas e o cenário romântico tornaram a noite ainda mais encantadora. O jantar foi regado a conversas profundas e olhares apaixonados, reforçando os sentimentos que compartilhavam.
Os dois caminharam pela praia à noite, desfrutando da brisa suave e das ondas que quebravam na areia. O cenário à luz da lua era mágico, criando um ambiente perfeito para o romance. À medida que se aproximavam da água, Jungkook sugeriu molhar os pés na beira do mar. concordou, e eles se aproximaram das ondas que lambiam a praia. Sentiram a água fresca cobrindo seus pés e riram juntos.
Mas Jungkook não conseguia resistir à tentação de levar o momento a um nível mais íntimo. Com suavidade, ele puxou mais fundo na água. Ela o olhou com surpresa e um toque de nervosismo, mas a confiança de Jungkook a tranquilizou. À medida que a água subia, eles se enlaçaram e se beijaram, seus lábios se encontrando em um beijo intenso e apaixonado.
As ondas suaves os envolviam enquanto se beijavam, criando uma sensação de tranquilidade e paixão. O beijo era uma expressão de seus sentimentos profundos, e eles se entregaram a ele, perdendo-se no momento.
Quando finalmente se afastaram, com a água da praia molhando suas roupas, e Jungkook sentaram-se juntos em um banco da orla. O ar estava cheio de eletricidade, e eles compartilharam olhares intensos e sorrisos cúmplices. Enquanto esperavam suas roupas secarem, e Jungkook se sentaram em um banco da orla e observaram o mar. A brisa suave e o som das ondas criaram um ambiente sereno, mas havia uma curiosidade que precisava ser abordada.
Jungkook quebrou o silêncio ao perguntar:
- Como você e Yugyeom se conheceram?
sorriu, lembrando-se com carinho de sua história com seu melhor amigo.
- Nossos pais foram colegas de faculdade quando os pais dele foram fazer um intercâmbio na Inglaterra, ainda novinhos! Os pais dele e meus pais se casaram assim que o curso acabou, meus pais até foram padrinhos do casamento deles aqui na Coréia! Quando decidi me mudar para cá, eles pediram ao Yugyeom que me abrigasse temporariamente até que eu pudesse me estabelecer melhor. Mas, a verdade é que eu nunca quis sair de perto dele! Tivemos uma conexão tão forte desde o começo... Ele cuidava de mim, e eu cuidava dele. Sempre foi assim!
Eles ficaram em silêncio por um momento, contemplando as estrelas que começavam a pontilhar o céu noturno. Então, decidiu abordar algo que a intrigava também:
- Jungkook, por que você não gosta do Yugyeom?
Jungkook deu de ombros, olhando para o horizonte.
- Nós simplesmente não nos suportamos desde o momento em que nos vimos. É como se tivéssemos alguma rivalidade natural entre nós. Não consigo explicar exatamente o porquê, mas sei que ele é importante para você...
assentiu, apreciando a sinceridade de Jungkook. Ela sabia que as relações nem sempre eram fáceis de entender, e tinha esperanças de que, com o tempo, as coisas pudessem melhorar entre os dois homens em sua vida.
Jungkook suspirou pesadamente quando começou a lhe acariciar os cabelos perto da nuca. Ele não sabia se era uma boa ideia tocar realmente naquele assunto, e percebeu que ele havia hesitado.
- O que? Você quer falar alguma coisa e perdeu a coragem, não é? Pode falar Jungkook!
Os olhos de encontraram os de Jungkook quando ele suspirou profundamente, e suas palavras saíram como um murmúrio.
- Você realmente não percebe que o carinho que ele tem por você é diferente?
ficou visivelmente surpresa. Ela hesitou por um momento e depois questionou:
- Diferente como, Jungkook?
Ele pareceu titubear por um instante antes de responder, escolhendo cuidadosamente suas palavras.
- Eu acho que Yugyeom é... apaixonado por você!
arregalou os olhos, surpresa com a revelação.
- O quê? Yugyeom? Não, não pode ser! Ele me vê como uma irmã, Jungkook, tenho certeza disso! Jungkook concordou, embora houvesse uma sombra de incerteza em seus olhos.
- Você pode estar certa. Talvez tenha sido apenas coisa da minha cabeça.
Ele concordou com a cabeça para si mesmo, percebendo que era melhor não prolongar o assunto. , no entanto, não conseguia evitar a sensação de que havia algo mais a ser explorado nessa conversa, mas por enquanto, ela decidiu deixar isso de lado e aproveitar o restante da noite ao lado de Jungkook.

***


saiu do banheiro e entrou no quarto de hóspedes pronta para trocar de roupa e assim o fez. Um grande sorriso estava estampado em seus lábios desde que havia chegado em Incheon…
Jungkook bateu suavemente na porta do quarto de hóspedes, e , ainda sorrindo, abriu a porta. Eles compartilharam um breve cumprimento e desejaram boa noite antes de Jungkook se aproximar e beijá-la ternamente. O beijo rapidamente se tornou mais apaixonado, com os lábios deles se movendo em sincronia.
Jungkook e voltaram a se beijar, e a paixão entre eles rapidamente se intensificou. Os beijos eram cheios de desejo, e suas mãos exploravam os contornos um do outro de maneira gentil, mas ardente. Cada toque e carícia transmitiam a crescente conexão entre eles, e a excitação estava no ar.
Os lábios de Jungkook deixaram os dela e começaram a traçar um caminho de beijos pelo pescoço de . Ela inclinou a cabeça para dar a ele melhor acesso, soltando suspiros suaves à medida que os lábios dele exploravam sua pele sensível. Era como se o mundo desaparecesse, e eles estivessem envolvidos em sua própria bolha de intimidade.
Com a paixão crescendo, Jungkook guiou até a cama. Um momento de desequilíbrio fez com que eles caíssem, com Jungkook por cima dela. A intensidade do momento só parecia aumentar quando ele voltou a beijar o pescoço dela, trilhando um caminho de beijos até seu colo à mostra pela blusa de seda do pijama.
Entretanto, parou a progressão, olhando profundamente nos olhos de Jungkook. Ela soltou um suspiro e tocou suavemente o rosto dele.
- Jungkook, não é que eu não queira... É só que acho que é cedo demais. - Ela explicou com sinceridade. - Eu não quero apressar as coisas. Não é por não estar gostando, é justamente o contrário...
Jungkook assentiu, compreendendo a perspectiva de . Ele acariciou o rosto dela com carinho.
- Eu entendo, ! Não quero apressar nada também. Quero que seja especial para ambos... - ele sorriu gentilmente
Com um último beijo terno, Jungkook se levantou e saiu do quarto de hóspedes, desejando boa noite a .
Jungkook deitou-se em sua cama, tentando encontrar um pouco de sono após os momentos intensos com . No entanto, sua mente estava agitada, relembrando cada beijo, toque e riso que compartilharam durante o dia. Cada memória o fazia sorrir, mas também acelerava seu coração.
Enquanto as memórias passavam rapidamente por sua mente, Jungkook percebeu que não conseguia dormir. Ele se sentou, com as emoções à flor da pele. Um sorriso bobo se formou em seu rosto enquanto ele pensava em , em como ela o fazia sentir-se vivo e até completo...
Mas o sorriso logo desapareceu quando ele sussurrou em voz alta, como se quisesse convencer a si mesmo:
- Não posso me apaixonar! Não posso, e não vou!
As palavras eram firmes, mas havia uma hesitação e uma vulnerabilidade em sua voz que revelavam que, apesar de sua determinação, seu coração estava começando a se abrir para de uma forma que ele nunca imaginou. Jungkook estava enfrentando sentimentos profundos que ele nunca pensou que fossem possíveis, e isso o assustava e o atraía ao mesmo tempo.

***


entrou na cozinha na manhã seguinte, seguindo o delicioso aroma de panquecas que enchia o ar. Ela encontrou Jungkook de pé junto ao fogão, concentrado na tarefa de cozinhar. Se aproximou sorrateiramente por trás dele e, sem fazer barulho, o abraçou. Seu abraço suave envolveu a cintura de Jungkook, e ela encostou a cabeça em seu ombro.
- Bom dia, cozinheiro talentoso! - sussurrou ela, seus lábios roçando suavemente o pescoço de Jungkook
Ele sorriu, apreciando o gesto carinhoso, e continuou a mexer a massa das panquecas. A proximidade de o fazia sentir-se ainda mais aquecido!
- Bom dia! Você dormiu bem? - perguntou Jungkook, sem tirar os olhos da panela onde as panquecas estavam dourando
assentiu, mantendo os braços ao redor dele e deixando a cabeça descansar confortavelmente em seu ombro.
- Dormi como um anjo! - ela sorriu, apreciando a tranquilidade do momento - E você? Parece que acordou de bom humor....
Jungkook riu suavemente enquanto servia as panquecas em um prato.
- Acho que é o efeito de acordar com você ao meu redor... Isso definitivamente melhora meu humor!
Ele se virou, encontrando os olhos de com um brilho divertido e carinhoso.
Enquanto desfrutavam do café da manhã juntos, Jungkook e conversaram sobre a viagem e as memórias que haviam criado naquela casa. Ficou claro que ambos estavam relutantes em voltar para a agitação de Seul, mas os compromissos esperavam por eles.
Após terminarem o café, eles voltaram aos seus quartos para se arrumar. O silêncio na casa era reconfortante, e a ideia de voltar para suas vidas cotidianas trouxe uma pitada de melancolia. Jungkook admirou a paisagem pela janela de seu quarto por um momento, depois começou a se vestir.
e Jungkook subiram na moto, com ela agarrada a ele. O vento batia em seus rostos enquanto cruzavam a estrada de volta para Seul. Ela não podia conter seu sorriso, seus olhos brilhando de felicidade. Os momentos que compartilharam em Incheon foram verdadeiramente especiais, e ela mal podia esperar para descobrir o que o futuro reservava para eles.
Jungkook, por outro lado, estava mergulhado em confusão. Os sentimentos que haviam surgido naquela viagem eram tão intensos quanto avassaladores. Ele não queria se apaixonar, mas estava mexendo com seu coração de uma maneira que ele não podia mais ignorar. Não sabia o que fazer com tudo aquilo.
Ao chegarem à casa de e Yugyeom, eles se despediram com um beijo apaixonado. agradeceu a Jungkook pelo fim de semana incrível que tiveram juntos. Enquanto se afastavam, Yugyeom observou os dois se beijando da janela, sua expressão era uma mistura de tristeza e preocupação. O que o futuro reservaria para esse trio de amigos estava prestes a se tornar mais complexo do que jamais imaginaram...

Capítulo 16

- Então ela passou o final de semana com ele enquanto você trabalhava?
Yugyeom assentiu para Li Hua enquanto levava a long neck aos lábios.
- E voltou hoje de manhã toda sorridente!
- E se ele realmente não for um completo babaca Yug?
- Até você, Li? Não é possível! - ele bateu a mão livre na lateral da coxa
- Calma! Não precisa se irritar! - Li Hua coloca uma das mãos no peito dele - Foi uma pergunta genuína! A !
tem razão quanto ao fato de vocês não saberem de fato muita coisa sobre ele, faz sentido que ela queira conhecê-lo antes de ter um julgamento pré concebido só porque vocês dois não se gostam!
- Então você está dizendo que ela está certa em se apaixonar por ele? Mesmo que isso me rasgue por dentro?  - Yugyeom perguntou, sua voz carregada de emoção
Li Hua sabia que Yugyeom não esperava uma resposta. Ele simplesmente saiu do bar, deixando-a para trás. Ela suspirou, preocupada com a amizade complicada entre os dois e o caminho incerto que estavam trilhando.
A chuva começou a cair, inicialmente em gotas espaçadas que logo se intensificaram. Li Hua saiu apressada do bar, chamando por Yugyeom enquanto tentava alcançá-lo. No entanto, ele continuava andando sem olhar para trás, sua expressão séria e concentrada.
- Yugyeom, espere! - gritou ela, sua voz misturando-se com o som da chuva
Yugyeom finalmente parou ao lado de seu carro estacionado na esquina. Suas roupas começaram a ficar encharcadas pela chuva, mas ele parecia indiferente. Li Hua alcançou-o, respirando com dificuldade.
- Yug, por favor, vamos conversar! - Li Hua tentou tocar em seu braço, mas ele a afastou com um olhar duro
- Não quero conversar, Li Hua! - Yugyeom murmurou, sua voz misturando-se com o som da chuva
Li Hua permaneceu ao seu lado, observando-o com preocupação enquanto as gotas de chuva escorriam por seus rostos. A atmosfera estava tensa, carregada com emoções não ditas. O som da chuva ecoava entre eles, criando um cenário melancólico.
- Você sabe que eu não quis dizer aquilo! Você precisa parar com essa mania de interpretar as coisas do seu jeito e pronto! Tem que aprender a ouvir as pessoas! Eu só quis dizer que ela tinha razão em alguns pontos, e não que ela deveria se apaixonar por ele!
Li Hua segurou o rosto molhado de Yugyeom entre as mãos, forçando-o a encará-la. Ele permaneceu em silêncio, seus olhos expressando confusão e angústia.
- Yug, eu sei que você está assustado. - Li Hua começou com suavidade. - Mas você precisa entender que não há como perder algo que nunca teve, compreende? Você fecha a mão no ar e se ilude achando que consegue segurar o vento entre os dedos, mas não há nada ali. O que existe são suas projeções todas, lado a lado, entende?
Yugyeom continuou a olhar para ela, absorvendo suas palavras. A chuva caía implacavelmente ao redor deles, ecoando a intensidade do momento.
- !
não sabe do que você sente, Yug. - Li Hua continuou, mantendo seu olhar firme - Como ela pode ser sua se ela não faz ideia do que passa no seu coração? Você precisa contar a ela. Se não fizer isso, nunca vai saber como ela se sente de verdade.
Sob a chuva persistente, Yugyeom puxou Li Hua para um abraço apertado. Ela sentiu a força do abraço dele, como se estivesse tentando conter toda a tormenta que o assolava.
- Cada um oferece o que tem e nesse momento, tudo que tenho, tudo que sou, é dor! - ele murmurou, sua voz quase perdida no som da chuva
Li Hua permaneceu em silêncio, sentindo as lágrimas dele misturarem-se com a chuva. Ela começou a fazer carinho nas costas dele, seus próprios sentimentos em conflito diante da situação.
- Se dê um tempo pra chorar, se for preciso. - ela disse suavemente - Mas volta depois. E respira fundo. Toma um banho quente, sai pra ver o sol, espia o céu, escuta suas músicas favoritas, escreve, tenha um momento íntimo com você, se conforte. E entenda que desabar às vezes faz parte do viver!
Yugyeom permaneceu em silêncio por um momento, absorvendo suas palavras. A chuva continuava a cair, mas havia uma certa serenidade no ar. Depois de um tempo, Yugyeom afastou-se do abraço, encarando Li Hua com olhos úmidos pela chuva. Ela podia ver a mistura de tristeza e gratidão em seu olhar.
- Obrigado por estar aqui, Li! Às vezes, acho que você é a única que realmente me entende...
Li Hua sorriu fracamente, balançando a cabeça.
- Amigos ficam ao lado, Yug. Mesmo nos dias mais sombrios!
Eles ficaram ali, naquela rua molhada pela chuva, cada um perdido em seus próprios pensamentos. Yugyeom então deu um passo para trás, esboçando um sorriso tímido.
- Eu vou ficar bem, Li! Só preciso de um tempo...
- Claro! - Li Hua concordou, preocupada - E se precisar de alguma coisa, estarei por perto.
Yugyeom assentiu e começou a se afastar, caminhando de volta para o bar na chuva. Li Hua ficou ali por um momento, observando-o partir, antes de decidir voltar para o bar também. Ela sabia que aquele era apenas o começo de um processo de cura para o coração machucado de seu amigo.
De volta ao bar, Yugyeom e Li Hua passam mais um tempo juntos, tentando recuperar o clima leve que tinham antes da conversa séria. No entanto, Yugyeom decide levar Li Hua para casa, agradecendo por seu apoio e compreensão.
Ao chegar à casa de Li Hua, eles se despedem e Yugyeom segue para o próprio apartamento. Ao chegar em casa, ele se deparou com Catherine, que estava acordada, provavelmente esperando por ele.
- Ei! Onde você estava, Gyeom? E com quem? - ela bocejou, despretensiosamente - Não me avisou nada...
Yugyeom hesitou por um momento, ponderando como responder. Ele percebeu a nota de incômodo na voz de Catherine.
- Estava com a Li Hua. Conversamos um pouco. Ela é uma boa amiga, sabia?
!
lançou um olhar de desdenho, cruzando os braços.
- Ah, a Li Hua! Sempre com ela... Bom, espero que tenha sido útil para clarear as ideias, seja lá o que isso signifique.
Yugyeom suspirou, percebendo a ironia nas palavras dela.
- Não foi bem isso, mas é sempre bom ter alguém para conversar. De qualquer forma, vou tomar um banho e descansar! Boa noite, Catherine!
!
apenas acenou com a cabeça, e Yugyeom seguiu para o banheiro, deixando-a com seus pensamentos inquietos na sala.

***


As mãos dela tremiam um pouco e ela tentava conter o misto de sentimentos dentro dela antes de finalmente ter seu nome chamado por Namjoon. Se levantou e então encarou os olhos de dragão dele, que estava todo empacotado, já que fazia frio em Seul e usava uma máscara cirúrgica, dessas que usávamos durante a pandemia de Covid 19.
Namjoon deu espaço para que ela entrasse no consultório e a loira assim o fez, caminhando logo em seguida em direção à cadeira. Alguns segundos depois e lá estava ele sentado em frente a ela, os olhos de dragão a engolindo. !
engoliu seco.
- Tem show hoje outra vez? Tá chovendo até bastante… os bares enchem mesmo assim? Ah, eu vou tirar essa máscara, é que antes de você o paciente estava resfriado, então usei a máscara por precaução. - ele assim o fez, descartando a máscara usada em seu lixo
!
encarou a bolsa, no próprio colo, fugindo do olhar dele. Namjoon estranhou o comportamento já que ela estava ficando cada dia mais a vontade com o tempo, aquilo pareceu um grande retrocesso para ele.
- Não! Eu só gostei desse horário da última vez que estive aqui! Desculpa a ausência na sessão passada, não sei se a Eunji comentou, meus pais estavam na cidade e eu precisei recebê-los! Não consegui vir… - ela voltou a engolir seco
- Sim! Ela me falou… que tal nós falarmos deles? A gente ainda não entrou nesse assunto, você só comentou na última sessão que eles eram músicos amadores, e que havia sempre música na sua casa…
- Ainda são! - ela corrigiu, erguendo o olhar - Eles ainda cantam!
- Como você veio parar aqui na Coreia, Úrsula? - ele deu o click na caneta e !
continuou o encarando
O coração dela acelerava gradativamente enquanto seus olhos passeavam pelo rosto dele.
- Por serem músicos, meus pais viviam se mudando! Especialmente depois que acabei o ensino médio… eles vieram para cá, tentar a vida um tempo e eu vim com eles. Daí me apaixonei pelo país, mais especificamente aqui, por Seul! E fiquei…
- Então você morou com os seus pais até que idade?
- Até os dezenove anos…- ela voltou a encarar a bolsa
- E vocês se dão bem? Como é sua relação com eles?
- Minha relação com eles é ótima! Nós nos falamos de quinze em quinze dias, por telefone, meus pais sempre foram muito liberais, muito abertos… Minha mãe sempre foi minha melhor amiga, eu não tinha segredos com ela. Com os dois na verdade!
- Você sempre se sentiu amada por eles?
Silêncio por alguns segundos.
- Claro! Eles sempre me amaram.
- E você também sempre os amou?
- Claro que sim! - ela gargalhou nervosa, jogando a cabeça para trás - Eu sempre os amei!
- E você nunca brigou com eles? Digo, uma briga bem feia, daquelas que te deu vontade de fugir de casa?
- Como a gente vivia se mudando de cidade, de estado e até de país, eu nunca tive muito como ter essa vontade, mesmo quando eles brigavam comigo, ou me proibiam de algo, o que quase nunca acontecia… então não!
- E pelo que eles brigavam com você? - ele anotava na caderneta amarela enquanto perguntava - - Quando eu era mais nova, bem na infância, sei lá, entre os meus seis e dez anos, eu sempre ficava muito chateada quando eles falavam: !
querida, amanhã estaremos partindo, vamos arrumar suas coisas?”
, porque eu tinha me apegado aos amigos da escola, às professoras, ao local, e queria permanecer. Aí eles brigavam, e eu fui crescendo com a ideia de que eu não podia me apegar às coisas, ou as pessoas, porque eu tinha que partir brevemente, que tudo chegava ao fim, e muito rápido!
Os dois se encararam profundamente quando ela terminou de falar. Um click, uma chave virando, tanto na mente de Úrsula, quanto na de Namjoon. Porque ela não havia pensado naquilo antes?
- A gente tem que parar de tentar adivinhar o fim antes dele chegar Úrsula!
O silêncio pairava entre eles e Namjoon, com seus olhos de dragão, parecia penetrar nas camadas mais profundas da mente dela. Ela sentia a pressão do olhar, mas algo havia mudado na dinâmica.
- A gente tem que parar de tentar adivinhar o fim antes dele chegar... - Namjoon repetiu suavemente, sua voz carregando uma compreensão que ela não esperava
Ela se sentiu desarmada, como se ele tivesse aberto uma porta que ela sempre soube existir, mas nunca teve coragem de explorar completamente. As mãos dela se moviam inquietas sobre a bolsa, e ela finalmente ergueu os olhos para encontrar os dele.
- Eu... eu nunca pensei nisso dessa forma. Sempre tive medo do fim, então nunca me permiti investir totalmente nas coisas, nas pessoas. - !
confessou, sua voz carregada de emoção
Namjoon estendeu uma mão em direção a ela, oferecendo conforto. !
olhou para a mão dele por um momento antes de aceitar o gesto. O toque foi suave, reconfortante.
O toque de Namjoon era reconfortante, mas !
sentia um desconforto crescente dentro dela. Como se uma energia invisível a envolvesse, sussurrando verdades que ela não queria enfrentar. Enquanto segurava a mão de Namjoon, ela teve um insight, uma visão rápida e inesperada.
Seus lábios se moviam, formando palavras que ela não conseguia ouvir, mas a intensidade da visão estava nos olhos de Namjoon. Eles estavam cheios de uma dor profunda, uma dor que ela não sabia de onde vinha, mas que sentia em seu âmago. Úrsula, em resposta, sentiu seus próprios lábios formando uma promessa silenciosa.
Foi nesse momento que algo quebrou dentro dela, uma espécie de barreira que ela mesma havia construído. !
se levantou abruptamente, soltando a mão de Namjoon. Seus olhos desceram para os lábios dele involuntariamente, como se uma força magnética os puxasse.
Namjoon, surpreso pela mudança súbita, ergueu uma sobrancelha em confusão. Úrsula, entretanto, não conseguia articular as palavras que se formavam em sua mente. A tensão estava no ar, e ela sentiu a necessidade urgente de se afastar.
Sem dizer uma palavra, !
se levantou, saindo do consultório e atravessou a sala, ignorando a secretária de Namjoon, que a olhava com curiosidade. Ela saiu do consultório, atordoada com as emoções que a consumiam. Namjoon, perplexo, se levantou e fez a mesma coisa que ela, e a seguiu pelo corredor.
Ele a alcançou, segurando-a pelo braço. !
tremia, seu olhar evitando os olhos de Namjoon:
- Úrsula, o que aconteceu? - ele perguntou, preocupado
Ela não conseguia encontrar as palavras certas. O que ela diria? Que algo quebrou dentro dela? Que ela não conseguia mais manter o acordo que fizeram? A verdade era confusa, e ela se sentia perdida em meio à tempestade de sentimentos.
- Eu não posso mais fazer isso, Namjoon! Eu simplesmente não consigo mais...
- Mas nós dois conversamos sobre mantermos o tratamento Úrsula!
- Mas não dá! - sua voz se elevou algumas oitavas - E você sabe disso, nós dois já ultrapassamos os limites! Eu... Eu preciso de um tempo. Sinto muito!
Sem esperar por uma resposta, ela se afastou, deixando Namjoon confuso e intrigado no corredor. Enquanto ela se afastava e descia as escadas do prédio, a visão da promessa silenciosa ecoava em sua mente, misturando-se com a imagem dos olhos de Namjoon, cheios de uma dor que ela não compreendia.
Namjoon retirou o celular do bolso da calça e ligou para a secretária e disse a ela para juntar suas coisas e trancar o consultório, informando que ele passaria lá mais tarde para pegar seus pertences. A secretária, acostumada a seguir suas instruções, concordou e começou a se preparar para fechar o local.
Enquanto isso, Namjoon desceu até o estacionamento, ansioso e decidido a encontrar Úrsula. A noite estava escura, a chuva caía de forma persistente, criando um cenário melancólico.
No estacionamento, ele entrou em seu carro e dirigiu pela cidade, procurando por Úrsula. A chuva dificultava a visibilidade, mas ele estava determinado a encontrá-la. Após algum tempo, avistou uma figura solitária vagando pelas ruas. Era Úrsula, caminhando na chuva.
Namjoon estacionou o carro próximo a ela e abriu a janela.
- Úrsula, entre no carro! Vou te levar para casa... - ele disse, sua voz suave cortando o som da chuva
Ela negou com a cabeça, continuando a caminhar na chuva. Namjoon, sem hesitar, saiu do carro e começou a andar atrás dela. A chuva caía incessantemente sobre os dois, criando uma atmosfera carregada de emoções não ditas.
Namjoon então saiu do carro, desligando-o e andou apressadamente na direção de Úrsula, alcançando-a sob a chuva persistente. Ele segurou gentilmente o braço dela, tentando protegê-la da água que caía do céu.
- Úrsula, por favor, entre no carro! Não é seguro caminhar sozinha nesta chuva. Eu só quero ajudar. - Namjoon insistiu, sua voz transmitindo preocupação genuína
Ela olhou nos olhos dele, seu olhar misturado com uma mistura de emoções indecifráveis. Por um momento, !
considerou a oferta de Namjoon, mas então balançou a cabeça, recusando.
- Eu preciso ficar sozinha agora, Namjoon. - ela disse, sua voz suave mas firme. - Não quero envolvê-lo em meus problemas!
Namjoon continuou segurando o braço dela, sem se deixar abalar pela recusa.
- Não estou preocupado com problemas, Úrsula! Estou preocupado com você.... Por favor, deixe-me te levar para casa. Você não está sozinha nisso. - ele falou com sinceridade, suas palavras ecoando na chuva que caía ao redor deles
!
hesitou por um momento, olhando nos olhos de Namjoon. A chuva caía suavemente sobre eles, criando uma atmosfera única e carregada de emoção. Ela suspirou, parecendo ponderar a oferta de Namjoon.
- Eu... eu não sei, Namjoon. Eu só... - ela começou a dizer, mas as palavras pareciam se perder na chuva
Namjoon manteve seu olhar fixo no dela, expressando compreensão silenciosa. Ele deu um passo para mais perto, mantendo a mão no braço dela de forma reconfortante.
- Você não precisa explicar agora. Vamos para o carro, pelo menos. Posso te levar para onde precisar. - sugeriu Namjoon, mantendo sua oferta aberta
Ela olhou para o carro dele, hesitante, mas acabou concordando com um aceno de cabeça leve. Namjoon a conduziu até o carro, abrindo a porta para ela entrar. A chuva continuava a cair, envolvendo-os em uma cortina de gotas brilhantes.
No interior do carro, Namjoon ligou o aquecedor, proporcionando um alívio bem-vindo do frio úmido lá fora. O silêncio entre eles era palpável, mas não desconfortável. Ele dirigiu pela cidade enquanto !
olhava pela janela, perdida em pensamentos.
O caminho seguiu em silêncio, apenas o som suave da chuva contra o teto do carro preenchia o ambiente. Namjoon ocasionalmente lançava olhares para Úrsula, preocupado com o que ela estava passando. Seu desejo de ajudar era genuíno, mas ele sabia que havia algo mais profundo afetando-a.
Enquanto dirigia, Namjoon tentou encontrar palavras que pudessem proporcionar conforto. Finalmente, quebrou o silêncio:
- Úrsula, eu só quero que saiba que estou aqui se quiser falar sobre o que aconteceu. Se precisar de ajuda, de alguém para ouvir, estou à disposição. - disse ele com sinceridade
Ela olhou para ele por um momento antes de desviar o olhar novamente para a janela molhada.
- Eu... eu aprecio, Namjoon. Só preciso de um tempo para entender algumas coisas. - respondeu Úrsula, sua voz carregada de sentimentos
Namjoon assentiu compreensivamente, respeitando o espaço dela. Continuaram o trajeto em silêncio, cada um imerso em seus próprios pensamentos.
Ao chegarem em frente da casa de Úrsula, Namjoon parou o carro e desligou o motor. Ele olhou para ela com gentileza.
- Se precisar de algo, mesmo que seja só para conversar, estou por aqui... - disse ele, dando um leve sorriso
Ela assentiu agradecida e abriu a porta do carro. Antes de sair, ela se virou para Namjoon:
- Obrigada, Namjoon. Por estar aqui. - expressou Úrsula, sua gratidão evidente nos olhos
Namjoon assistiu enquanto ela caminhava em direção à porta de casa. Quando ela desapareceu da vista, ele suspirou, refletindo sobre a complexidade da situação.
Namjoon dirigiu de volta para casa, a chuva persistente marcando o ritmo monótono de seus pensamentos. Enquanto as gotas escorriam pelas janelas do carro, ele refletia sobre a complexidade da relação entre ele e Úrsula.
"Passamos dos limites entre terapeuta e paciente," pensou Namjoon consigo mesmo. A consciência pesava em seus ombros, pois percebia que a linha tênue que deveria existir entre profissionalismo e intimidade havia sido cruzada.
À medida que as luzes da cidade passavam, Namjoon chegou à dolorosa conclusão de que, por mais que quisesse ajudar Úrsula, talvez a melhor decisão para ambos fosse encerrar a relação terapêutica. Os sentimentos que começavam a surgir não podiam ser ignorados, e ele temia que isso prejudicasse o processo de cura dela.
Ao estacionar o carro em sua casa, Namjoon suspirou profundamente, sabendo que tomaria uma decisão difícil, mas necessária. Ele sentia que não podia mais ajudar !
da maneira que ela merecia, e a manutenção dessa relação só poderia trazer mais complicações.
Enquanto Namjoon ponderava sobre os acontecimentos da noite em sua casa, !
chegava à sua própria residência, encharcada pela chuva persistente. Seus pensamentos estavam tumultuados, assim como as emoções que a afligiam.
“Será que passamos dos limites?” !
se questionava, sentindo o peso da incerteza em suas decisões. A relação terapêutica com Namjoon havia se transformado em algo além das consultas convencionais, e ela não conseguia ignorar a complexidade desse novo território emocional.
Enquanto se despia das roupas molhadas, !
relembrava cada olhar, toque e palavra compartilhada entre eles. Sentimentos que ela acreditava serem controláveis agora ganhavam vida própria, desafiando as barreiras que ela havia tentado manter.
Ela se via concordando, mesmo que relutante, com a mesma conclusão que Namjoon estava chegando: talvez fosse o momento de encerrar a relação terapêutica. A linha que deveria separar profissionalismo de envolvimento pessoal tornou-se borrada, e ambos estavam cientes das implicações disso.
Enquanto !
se enrolava em uma toalha, seus olhos se fixaram na tela do celular. Ela hesitou antes de enviar uma mensagem, imaginando como expressar seus pensamentos confusos. A chuva lá fora ecoava a sua própria tempestade interna.
Namjoon, sentado em seu apartamento, repassava mentalmente os acontecimentos da noite. O som da chuva batendo na janela acompanhava sua reflexão. Ele entendia que a situação entre ele e !
havia ultrapassado os limites convencionais da relação terapêutica. A atração mútua e os sentimentos que começavam a se intensificar tornavam evidente que a dinâmica entre terapeuta e paciente não era mais sustentável.
Namjoon, sentado em seu apartamento, repassava mentalmente os acontecimentos da noite. O som da chuva batendo na janela acompanhava sua reflexão. Ele entendia que a situação entre ele e !
havia ultrapassado os limites convencionais da relação terapêutica. A atração mútua e os sentimentos que começavam a se intensificar tornavam evidente que a dinâmica entre terapeuta e paciente não era mais sustentável.
"Preciso ser honesto comigo mesmo e com ela,"Namjoon pensou, sentindo o peso da responsabilidade sobre seus ombros. A relação de confiança que havia construído com !
estava em jogo, e ele sabia que tomaria uma decisão que impactaria ambos.
Enquanto isso, Úrsula, sentada em sua cama após se secar, contemplava a mesma realidade. Ela reconhecia que as barreiras estabelecidas para manter uma distância profissional haviam sido ultrapassadas. Sua mente oscilava entre os benefícios da terapia e a complexidade dos sentimentos emergentes.
Com um suspiro, !
pegou o celular e começou a redigir uma mensagem para Namjoon: “Namjoon, acredito que precisamos conversar sobre o que aconteceu hoje à noite. Os limites entre terapeuta e paciente estão borrados, e sinto que precisamos avaliar a continuidade do nosso processo terapêutico. Podemos discutir isso na próxima sessão? Além disso, gostaria de informar que estou considerando cancelar nosso vínculo terapêutico. Agradeço por tudo até aqui, mas sinto que é o melhor para ambos neste momento.”
Ao enviar a mensagem, !
sentiu um misto de nervosismo e alívio. A decisão estava tomada, mas a incerteza pairava sobre o que viria a seguir. Enquanto aguardava a resposta de Namjoon, ela começou a refletir sobre o que significaria encerrar essa parte de sua vida e abrir espaço para novos caminhos.
O celular de !
permanecia em suas mãos, e a ansiedade aumentava a cada segundo que se passava sem uma resposta de Namjoon. Ela se perguntava como ele reagiria à sua decisão, se compreenderia as razões por trás dessa escolha.
Enquanto esperava, !
pensava sobre o que viria depois. Como seria lidar com a ausência das sessões regulares, das conversas que exploravam os cantos mais profundos de sua mente? Uma sensação de vazio começava a se instalar, mas ao mesmo tempo, havia uma centelha de liberdade.
Ao receber a notificação de uma nova mensagem, seu coração deu um salto. Ela abriu rapidamente a mensagem de Namjoon, suas mãos ligeiramente trêmulas:
“Entendo suas preocupações, Úrsula. Vamos discutir isso na próxima sessão. Quanto ao cancelamento do vínculo terapêutico, respeitarei sua decisão. Se precisar de algo antes de nossa próxima conversa, estou aqui. Cuide-se!"
A resposta de Namjoon era serena e respeitosa. !
sentiu um misto de emoções ao ler suas palavras. A certeza de que estava tomando a decisão certa se misturava à incerteza do desconhecido.
Enquanto isso, Namjoon, em seu próprio apartamento, refletia sobre a mensagem de Úrsula. Ele compreendia a complexidade da situação e a necessidade de abordar essas questões cara a cara. Uma sensação de perda se manifestava, mas ao mesmo tempo, uma compreensão de que talvez fosse o melhor para ambos.
Em seu apartamento, !
se deitou na cama, contemplando o teto. A chuva persistia lá fora, uma trilha sonora suave para seus pensamentos. Ela se perguntava sobre o que viria a seguir, como seria explorar sua própria jornada de autoconhecimento, sem as orientações de Namjoon.
Do outro lado da cidade, Namjoon também enfrentava uma noite de reflexões profundas. A conexão que havia construído com !
ia além dos limites terapêuticos. A decisão de encerrar a relação profissional os lançava em um território desconhecido, carregado de possibilidades e desafios.
Enquanto a chuva batia nas janelas, !
imaginava como seria permitir que a atração mútua entre eles se desdobrasse sem as amarras da terapia. A noite se desenrolava, repleta de incertezas e, ao mesmo tempo, de uma estranha sensação de liberdade.
Namjoon, em seu próprio quarto, encarava o teto. A ideia de não ser mais o terapeuta de !
o levava a confrontar suas próprias emoções. A atração que sentiam um pelo outro se tornava mais evidente, uma tensão palpável no ar.
À medida que a noite avançava, a chuva persistia, criando uma atmosfera de introspecção. !
e Namjoon, em lados opostos da cidade, se permitiam afundar nos seus pensamentos, na expectativa de um futuro incerto.
As horas passavam, e o cansaço gradualmente envolvia !
e Namjoon. O som suave da chuva os embalava, e ambos, por fim, se entregavam ao sono. Seus sonhos, guiados pelo inconsciente, desdobravam-se em paisagens desconhecidas, enquanto a noite, envolta em mistério, abria espaço para o próximo capítulo de suas vidas.

***


- O casamento vai ser à noite, amiga? - Ao entardecer… às dezessete e meia! - !
respondeu para !
- Por isso queria um vestido mais floral, sabe? Eu não tenho nenhum no meu guarda-roupas!
- Você e o Hoseok vão combinar o look? - !
gargalhou e fez as amigas gargalharem com ela
A loira revirou os olhos e depois riu com elas.
- Não falamos nada sobre isso, então acredito que não! - deu de ombros
As sete entraram em uma loja de vestidos de festa e então começaram a olhar os vestidos, separadamente.
!
se sentia estranha tendo que comparecer ao casamento de um casal de amigos de Hoseok, mas de acordo com ele, os dois precisam ir, como um “casal” já que GaHee estará lá também, então eles precisavam pôr o plano em prática. Às vezes ela se perguntava porque havia topado aquela loucura, mas quando ela se lembrava que Doyoon já havia se afastado dela consideravelmente depois que ela havia dito à ele estar com Hoseok, ela pensava que podia valer a pena.
Passar mais tempo com Jihoon também parecia valer a pena… ela gostava muito do pequeno! E de Hoseok também…
!
apareceu do lado da amiga com um vestido preto com recortes circulares perto dos quadris e mostrou para a amiga, empolgada. !
pegou o vestido alegando que experimentaria o mesmo. Logo ela estava cheia de vestidos bonitos para experimentar, e assim o fez, saindo do provador a cada vestido novo que experimentava para que as amigas vissem e dessem seus palpites.
Depois de muito ponderar e conversar com as amigas ela optou por um vestido salmão com estampas em branco, preto e algumas rosas. O vestido também tinha um xale da mesma estampa, o que !
amou. Assim que elas saíram da loja resolveram almoçar em um restaurante perto da loja mesmo. !
achou que talvez aquele fosse o momento ideal para revelar as amigas sobre a traição e o término de seu relacionamento com Seong-su. Ela não tinha tido coragem ainda de contar para os pais e para as amigas.
Quando elas fizeram seus pedidos, !
encarou !
:
- Você está estranha desde que voltou de Jeju… hoje você ficou tentando disfarçar uma tristeza que tá ai nos seus olhos tem um tempinho já! O que está acontecendo?
!
engoliu seco enquanto encarava !
de volta. Às vezes era difícil esconder as coisas da amiga…
- Eu protelei muito para contar isso para vocês! Nem meus pais sabem ainda! - ela umedeceu os lábios - E eu nem sei direito como falar sobre isso, porque eu me sinto uma otária, e detesto me sentir assim! Eu sempre fui tão esperta, tão independente…
!
pausou enquanto sentia os olhos marejarem. As amigas se entreolharam, começando a ficar preocupadas. A amiga realmente era muito forte, e quase nunca chorava, especialmente na frente delas ou de outras pessoas.
!
segurou a mão de !
sobre a mesa, encorajando a amiga a falar:
- Eu não havia avisado ao Seong-su que estava indo para Jeju naquele final de semana, queria fazer uma surpresa para ele! - os olhos dela marejaram um pouco mais - Aí assim que as fotos com o Seokjin acabaram, eu fui correndo para casa dele!
Mais uma pausa e as amigas agora tinham os semblantes ainda mais preocupados, com as testas franzidas ou as sobrancelhas erguidas.
- Só que aí eu peguei ele me traindo! Com a mulher que ele disse que era a prima dele que morava lá em Jeju também… o que também era mentira!
As amigas ficaram chocadas com a revelação. O clima à mesa se tornou tenso, e cada uma delas processava a informação à sua maneira. Úrsula, sempre perspicaz, percebeu a dor nos olhos da amiga e a segurou ainda mais pelo braço, transmitindo apoio silencioso.
Catherine, normalmente expressiva, manteve um olhar sério enquanto processava a traição. !
e !
trocaram olhares de incredulidade, e !
franziu a testa, preocupada com a amiga.
Foi !
quem quebrou o silêncio tenso:
- !
, eu sinto muito. Isso é... terrível!
!
assentiu, agradecendo a compreensão de suas amigas. Ela continuou:
- Eu confrontei ele, gritei, chorei... e terminei tudo na mesma hora. Mas é difícil, sabe? Foram quase três anos juntos. E agora eu estou tentando lidar com tudo isso.
As amigas, então, começaram a expressar seu apoio de diferentes maneiras. !
apertou a mão de !
com mais força, !
manteve seu olhar solidário, e !
falou:
- Você fez a coisa certa, !
. Ele não merece alguém como você.
!
interveio:
- E tem mais, querida, nós estamos aqui para o que você precisar! Seja para chorar, gritar, ou simplesmente comer um pote de sorvete juntas...
!
, que segurava a mão de !
, apertou um pouco mais e depois falou suavemente:
- Amiga, você não está sozinha nisso! Estamos aqui para apoiar você, não importa o que aconteça. E lembre-se, a força que você sempre mostrou não diminui por passar por momentos difíceis como esse. Se precisar de qualquer coisa, mesmo que seja só alguém para ouvir, nós estamos aqui.
Com as lágrimas brilhando nos olhos, !
fechou os olhos com força:
- Finalmente entendi a mensagem... ele não me amou! Ele não… - ela pausou para abrir os olhos e engolir seco - Ele nem sequer gostava de mim! Mas ele gostava da atenção... ah sim! Disso ele gostava. Então… Eu sei agora, eu sei. Ele não me amava…
No Eu deixou que as lágrimas presas finalmente caíssem livres por seu rosto antes de continuar:
- Acreditei nele, todas as vezes... - ela balançou a cabeça em negativa com veemência
As amigas permaneceram em silêncio, respeitando a dor de !
. !
ainda segurava sua mão com firmeza, transmitindo apoio silencioso. Úrsula, com um olhar compassivo, colocou sua mão sobre o ombro de !
, enquanto as outras aguardavam, prontas para oferecer conforto quando necessário.
!
respirou fundo, buscando forças para continuar:
- Eu... eu aceitava as desculpas dele todas as vezes. E ele sabia exatamente como me enrolar, como me fazer sentir culpada por questionar. Eu... - ela suspirou, tentando conter as lágrimas - Eu mereço mais do que isso, certo?
As amigas assentiram, algumas murmurando palavras de encorajamento.
- Mereço alguém que me ame de verdade, que não me faça questionar meu valor. Eu mereço mais do que um relacionamento baseado em mentiras e traições. - !
concluiu, com determinação surgindo em sua voz
!
apertou novamente a mão de !
e disse:
- Você merece toda a felicidade do mundo, e tenha certeza de que vamos estar aqui para ajudar você a superar isso. E, quando estiver pronta, vamos te ajudar a encontrar alguém que realmente mereça o amor incrível que você tem para oferecer.
As amigas cercaram-na com apoio e compreensão após a revelação dolorosa sobre a traição de Seong-su. !
, !
, !
, Stella, !
e !
expressaram solidariedade, oferecendo palavras de encorajamento e afirmando o quanto ela merecia algo melhor.
À medida que compartilhavam esses momentos de conexão e apoio, as comidas que haviam pedido começaram a chegar à mesa, trazendo um alívio temporário para o peso emocional da situação. Os pratos variados e aromáticos preenchiam a mesa, proporcionando um contraste reconfortante à atmosfera carregada de emoções.
Cada amiga escolheu sua refeição favorita, e a conversa começou a fluir para temas mais leves, permitindo que !
encontrasse um breve refúgio na companhia calorosa das amigas e na deliciosa comida que compartilhavam.
- Você e o Hoseok combinaram como vão agir lá no tal casamento? - !
perguntou antes de levar o garfo à boca
!
fez que não para ela com a cabeça enquanto terminava de engolir sua comida.
- Deveríamos? - ela arregalou levemente os olhos
- Claro amiga! - !
respondeu e !
concordou - Vocês precisam fingir uma história! Aliás, vocês precisam fingir carinho, toques, todas essas coisas! Se não vai ficar tudo muito artificial, e a tal da ex do Hoseok parece ser carne de pescoço, vocês dois precisam estar muito ensaiados para que ela caia na farsa.
- Você sabe que isso tudo é uma loucura, não sabe? - !
encarou !
diretamente nos olhos
!
umedeceu os lábios, a cabeça dela girou, e ela se apoiou na cadeira fechando os olhos, sendo amparada por !
e Stella.
- Tá! Calma! Eu vou ligar para ele quando chegar em casa! Vocês tem razão! Inclusive você Úrsula…
A outra loira balançou a cabeça e então engoliu o alface.
- Você não tem medo de se machucar? Tá muito masoquista pro meu gosto, porque se esse plano de vocês der certo, ele volta para ex e você fica como? Já que é nítido que está se apaixonando por ele…
!
encarou !
com uma expressão pensativa. O silêncio pairou por um momento antes de ela soltar um suspiro.
- Eu sei que parece loucura, Úrsula! E, sim, eu tenho medo de me machucar. Mas a verdade é que eu já me machuquei antes, e isso não me impediu de seguir em frente. Às vezes, a loucura é o único jeito de lidar com coisas ainda mais insanas. - !
forçou um sorriso, tentando transmitir mais confiança do que realmente sentia
Catherine, com um olhar mais pragmático, interveio:
- !
, nós só queremos ter certeza de que você está ciente dos riscos e das possíveis consequências desse plano. Se, em algum momento, isso se tornar demais para você, não hesite em desistir. Sua saúde emocional é mais importante do que qualquer estratégia para afastar o ex.
Enquanto a conversa continuava entre as amigas, o plano complexo de !
e Hoseok se desdobrava, deixando uma aura de incerteza e tensão na atmosfera.

***


O telefone chamou até cair na caixa postal e então !
bufou e jogou seu próprio aparelho celular sobre a cama. Havia ficado preocupada com o que as amigas haviam falado sobre os dois terem que fazer a farsa parecer o mais real o possível… elas tinham razão! Se não qual seria o sentido daquilo tudo não é?
Hoseok viu a chamada perdida de !
e franziu a testa. E se ela tivesse desistido de tudo? Hoseok se sentou na beirada da cama, preocupado e ligou de volta para ela, mas foi a vez de !
não atender, já que havia ido tomar seu banho para ter tempo de se arrumar com calma para o tal casamento.
Hoseok andava de um lado para o outro dentro do quarto até que Jihoon apareceu por lá, encarando o pai.
- O que é isso papai? Está com vontade de fazer xixi?
Hoseok riu ao ouvir a pergunta inocente do filho e então se sentou na cama outra vez, chamando o pequeno, que se posicionou entre meio as pernas do pai.
- Não é nada querido! O papai só estava esfriando a cabeça… vamos tomar um banho para irmos ao casamento do amigo do papai? Você precisa ficar cheiroso e bem bonito, que tal?
O pequeno sorriu para o pai e concordou com ele balançando a cabeça.
Quando !
terminou de secar o cabelo, viu que Hoseok havia ligado para ela de volta, então tentou falar com ele novamente e por sorte ele a atendeu.
“Ah, graças a Deus você atendeu!” - ela encarou sua própria penteadeira enquanto caminhava em direção á ela
“Aconteceu alguma coisa para você estar tão desesperada assim?”
Hoseok encarava Jihoon só de toalha sobre a cama enquanto ele tremia levemente de frio. Passou uma das mãos, a que estava livre, pelos cabelos molhados dele.
“Nós precisamos combinar como agiremos no casamento!”
Hoseok suspirou aliviado por ela ainda estar disposta a seguir com o namoro falso.
“Combinar?” - ele perguntou enquanto Jihoon agora se sentava na cama começando a ficar impaciente
“Nós precisamos combinar mais ou menos como vamos agir e como nos conhecemos, há quanto tempo estamos juntos, coisas assim! Ou você acha que só chegar lá comigo e fala ‘Essa é minha nova namorada’ vai convencer seus amigos e a GaHee?”
Ela tinha razão! Os dois precisavam combinar aqueles detalhes para que o namoro soasse o menos falso o possível para todos, especialmente para GaHee, já que ele havia dito à ela que sim os dois estavam juntos, mas vê-los juntos seria diferente! Pelo menos era o que Hoseok achava. Ele esperava que quem sabe vendo-o com outra mulher ela sentisse ciúmes e finalmente entendesse que deveria estar com ele.
“Eu posso te ligar daqui vinte ou quinze minutos? O Jihoon está de toalha e molhado, preciso secá-lo e vesti-lo, é bem rápido, prometo!”
“Claro! Eu aguardo sua ligação!”

E eles desligaram. Ambos com os corações acelerados. Hoseok encarou o filho outra vez, agora ele tremia bem menos. Ele se levantou já pronto para o pai lhe secar.
- Era a mamãe? - o pequeno deu um sorriso fraco
- Era a tia !
!
- A tia !
? - o sorriso dele se alargou um pouco - Eu gosto da tia !
!
Hoseok sorriu sem mostrar os dentes para o filho enquanto lhe secava os cabelos com a toalha.
- Que bom filho! Ela também gosta muito de você! Inclusive, o papai vai levá-la conosco ao casamento!
- Vai? - os olhos de Jihoon brilharam - Você e ela estão de namorico papai?
Hoseok gargalhou alto com o vocabulário do filho. Às vezes ele nem acreditava que o filho tinha só seis anos!
- Estamos! - ele confirmou olhando sem graça para o filho
Era melhor que ele também achasse, afinal de contas poderia acabar dando com a língua nos dentes sem querer quando questionado sobre o namoro falso, caso soubesse que de fato era falso! Crianças eram assim! Ainda bem que ele gostava de !
, isso facilitava as coisas… e dificultava um pouco também! Ele não queria fazer o filho sofrer com a quebra de expectativa quando o falso namoro chegasse ao fim, mas no momento precisava que ele acreditasse também.
- Eu sabia papai! Sou muito esperto! Eu até disse para o Beom que você estava de namorico!
- Você contou para o seu melhor amigo? E nem sabia se o papai estava mesmo de namorico!Não pode fazer isso Jihoon! Precisa falar para as pessoas só o que você tiver certeza e souber que é a verdade, tudo bem?
O pequeno entendeu o que o pai queria dizer e assentiu para ele, prometendo falar só o que tinha certeza dali em diante.
Alguns minutos depois, Jihoon estava pronto. !
também já estava com a maquiagem feita, esperava a ligação de Hoseok para enfim colocar o vestido.
“Você conseguiu arrumar o Jihoon com calma?”
“Sim! Ela está na sala, colorindo aquele livro de desenhos que você deu a ele esses dias! Inclusive…”
- Hoseok abaixou o tom de voz - “Eu disse a ele que estamos juntos! Crianças contam tudo, você sabe! Se ele não achar que somos namorados de verdade, ele mesmo pode contar à GaHee e enfim…”
!
não achava uma boa idéia, mas ele era o pai e sabia o que era melhor, então não falou nada, apenas umedeceu os lábios.
“Como nós nos conhecemos?” - começou ela
“Que tal contarmos exatamente a verdade de como nos conhecemos? Não vejo motivo para inventarmos como nos conhecemos… o que acha?”
“Pode ser! Faz sentido! E há quanto tempo estamos juntos?”
“Alguns meses?”
“Muito vago… precisamos de um tempo mais exato!”
“Dois meses?”
- ele propôs
“Pode ser! E como nós vamos chegar? De mãos dadas?”
Hoseok engoliu seco. Havia tanto tempo que ele não tinha uma parceira que ele nem se lembrava como era tratar uma namorada, ou ter uma mulher a seu lado.
“Como você acha que devemos fazer?”
!
revirou os olhos e então se levantou da penteadeira.
“Vamos chegar de mãos dadas!”
“E eu vou poder beijar você?”

Nem Hoseok sabia o porque havia feito aquela pergunta! Ele fechou os olhos enquanto se amaldiçoava mentalmente. !
ficou em silêncio, assimilando a pergunta.
“Acho que se quisermos passar a sensação de que somos um casal de verdade, devemos ser carinhosos um com o outro… e pelo menos selar os lábios, hora ou outra!”
“Tem razão!”
- foi o que ele conseguiu dizer - “Mais alguma coisa?”
“Acho que não!” -
silêncio por alguns segundos -“Posso terminar de me arrumar então?”
“Pode! Eu também vou me arrumar aqui! Talvez eu me atrase só alguns minutinhos… tudo bem?”
“Tudo bem!”
- silêncio outra vez
E então sem dizer mais nada, eles desligaram.

***


Hoseok avisou a ela via mensagem que havia chegado e então ela pegou o xale colocando o mesmo sobre os ombros e sua clutch. Desceu as escadas da casa com os olhares atentos da mãe e do padrasto.
- Uau! - a mãe dela riu - Você vai aonde querida? Está linda!
Ela sorriu, sem graça, agradecendo.
- Estou indo á um casamento com um amigo! Não sei que horas exatamente volto, qualquer coisa me liguem!
Se despediu sob o olhar desconfiado da mãe e do padrasto e então encarou o carro de Hoseok parado em sua porta. O coração dela acelerou e então os vidros foram abaixados. Como ela deveria agir com ele na frente de Jihoon já que agora o pequeno também estava envolto na mentira?
Hoseok sorriu ao vê-la, admirando a elegância dela. Jihoon, no banco de trás, ficou impressionado com a aparência dela, soltando um discreto "uau". !
acenou para eles antes de abrir a porta do carro e entrar.
- Olá, Jihoon! - ela cumprimentou o pequeno com um sorriso amigável
- Olá, tia !
! - Jihoon respondeu timidamente
Hoseok, sentado ao volante, estava tenso, mas tentava manter a pose. Ele acenou para !
, e ela retribuiu. A atmosfera no carro estava carregada com uma mistura de expectativa e nervosismo.
- Você está incrível, !
! - Hoseok comentou, tentando quebrar o gelo enquanto dirigia
- Obrigada, Hoseok! Você também está muito elegante... - !
respondeu, mantendo a compostura
O trajeto até o casamento foi pontuado por conversas cuidadosamente ensaiadas sobre como se conheceram, o tempo que estavam juntos, e até mesmo planos fictícios para o futuro. Jihoon, observando a interação entre os dois, parecia convencido.
Ao chegarem ao local, a tensão aumentou. !
e Hoseok se entreolharam, reforçando mentalmente a necessidade de agirem como um casal apaixonado. A farsa começou assim que saíram do carro, mãos dadas e sorrisos nos rostos.
A noite prometia ser desafiadora, cheia de encenações e jogos de aparências. A verdadeira questão era se eles conseguiriam manter a farsa sem deixar que seus sentimentos verdadeiros interferissem...
Ao entrarem no salão da cerimônia, !
e Hoseok foram recebidos por uma atmosfera festiva. O local estava decorado com bom gosto, e o burburinho das conversas misturava-se à música suave ao fundo. O casal fictício navegava pelo ambiente, e Jihoon, entre eles, olhava curioso para tudo ao redor.
De repente, Hoseok avistou alguns amigos da época da faculdade. Seus olhares se cruzaram, e ele percebeu uma expressão de surpresa e admiração nos rostos deles. Era como se estivessem testemunhando algo inédito: Hoseok acompanhado por uma mulher!
- !
, esses são alguns amigos meus da faculdade. - Hoseok disse, tentando parecer natural enquanto apresentava a situação para !
- Pessoal, essa é !
, minha namorada!
Os amigos de Hoseok ficaram visivelmente surpresos, alguns até deixaram escapar um leve sorriso de aprovação. Cumprimentaram !
de forma calorosa, e ela correspondeu com elegância.
- Olá, pessoal! É um prazer conhecê-los! - !
disse com um sorriso encantador
As perguntas começaram a surgir sobre como eles se conheceram, há quanto tempo estavam juntos e outros detalhes. Hoseok e !
, conscientes da narrativa que estavam construindo, respondiam com naturalidade, mantendo o equilíbrio entre a verdade e a ficção.
Jihoon observava a interação com curiosidade, sem perceber a complexidade da encenação armada pelos adultos. Ele estava fascinado com o "namoro" do pai e da tia !
, acreditando sinceramente que eles estavam juntos de verdade. Enquanto os amigos de Hoseok faziam perguntas e expressavam aprovação.
Hoseok, por sua vez, sentia uma mistura de alívio e ansiedade. A aceitação entusiasmada dos amigos era um sinal de que a farsa estava funcionando perfeitamente, especialmente aos olhos de Jihoon, mas ele se perguntava até quando conseguiria manter essa ilusão diante do filho. O olhar de Jihoon, cheio de ingenuidade e confiança, adicionava uma camada extra de pressão e complexidade a essa teia de mentiras cuidadosamente tecida.
Após as apresentações, todos caminharam para o salão da cerimônia, onde escolheriam seus lugares para aguardar o início do evento. Jihoon, animado, segurava a mão de Hoseok enquanto !
caminhava ao lado deles. Ao chegarem às cadeiras, procuraram por um local estratégico e aconchegante.
Ao se acomodarem, !
, de maneira quase automática, colocou uma das mãos sobre a perna de Hoseok. Era um gesto sutil, mas que imediatamente trouxe uma sensação diferente para ambos. A pele dela tocando a dele criou uma corrente elétrica discreta, mas palpável.
Hoseok, surpreso, sentiu uma mistura de calor e desconforto. Aquela simples ação estava mexendo com sua tranquilidade, despertando algo que ele tentava ignorar. Ele trocou um olhar rápido com !
, e a expressão dela indicava que aquilo não era apenas parte da encenação. Uma parte dele queria recuar, mas outra, mais profunda, estava intrigada com a proximidade.
Jihoon, alheio à tensão entre os dois, continuava animado, olhando ao redor e conversando sobre o que esperava da cerimônia. Hoseok tentava manter o foco no filho, mas a mão de !
sobre sua perna continuava a provocar sensações conflitantes.
À medida que aguardavam o início da cerimônia, a atmosfera ao redor parecia carregada de uma energia diferente. Os sentimentos reprimidos e a farsa meticulosamente elaborada começavam a criar um ambiente propício para a revelação de emoções inesperadas.
Enquanto aguardavam, Hoseok e !
vislumbraram GaHee chegando ao salão. Ela estava deslumbrante em um vestido elegante, e sua presença não passou despercebida. Os olhares se cruzaram por um instante, criando uma tensão sutil no ar. Jihoon, por sua vez, continuava entusiasmado, sem perceber a dinâmica entre os adultos.
Os três mantiveram o contato visual por um breve momento, como se o passado estivesse sendo revivido naquele encontro casual. GaHee, ao notar Hoseok acompanhado por !
, surpreendeu-se por um instante, mas logo recompôs sua expressão. Ela caminhou em direção a eles, uma mistura de curiosidade e desconfiança nos olhos.
Jihoon, ao perceber a mãe se aproximando, animou-se e correu na direção dela. GaHee o recebeu com um sorriso caloroso, abraçando e beijando o filho. Então, ela voltou sua atenção para Hoseok e !
, um sorriso debochado surgindo em seus lábios.
- Ah, Hoseok, então você ainda está com a loirinha? - ela comentou, o tom de deboche evidente em sua voz. - Espero que ela seja melhor que as anteriores. Afinal, você sempre teve um gosto peculiar
Hoseok manteve a compostura, enquanto !
tentava disfarçar o desconforto com um sorriso educado. O jogo de aparências estava apenas começando, e todos ali estavam prestes a mergulhar em uma noite repleta de desafios e revelações.
Hoseok e !
se envolvem em uma conversa animada com os amigos de faculdade dele, demonstrando uma sintonia que, de certa forma, surpreende a todos. Enquanto isso, Jihoon permanece sentado ao lado de GaHee, e os dois compartilham momentos descontraídos nas cadeiras da frente.
A cerimônia de casamento do amigo de Hoseok começa, preenchendo o salão com uma atmosfera solene e romântica. Durante a cerimônia, Jihoon ocasionalmente olha para o pai e !
, sem perceber totalmente a complexidade das relações adultas que se desenrolam ao seu redor.
Hoseok e !
tentam manter a farsa do relacionamento, mas a presença de GaHee adiciona uma camada extra de tensão ao evento. À medida que a cerimônia avança, todos os personagens estão prestes a serem desafiados pela teia intricada de mentiras e emoções que se desenrola diante deles.
Após a cerimônia, Hoseok se dirigiu ao amigo recém-casado para cumprimentá-lo calorosamente. !
estava ao seu lado, com um sorriso educado e uma saudação amigável pronta para o encontro. Os dois compartilharam felicitações e desejos sinceros ao recém-casado, criando uma cena de congraçamento e alegria.
Enquanto isso, atrás deles, GaHee observava a interação com curiosidade e, ao seu lado, Jihoon mostrava-se animado, aguardando pacientemente para cumprimentar o amigo do pai. GaHee, no entanto, com um ar de deboche, fez um comentário irônico:
- Parece que vocês dois estão realmente inseparáveis!
Jihoon, animado com a atmosfera festiva, não percebeu a tensão subjacente na observação da mãe. Enquanto Hoseok tentava manter a situação descontraída, a presença de GaHee adicionava uma camada de complexidade ao evento, deixando todos envolvidos em um jogo delicado de aparências.
!
, mantendo a calma, respondeu com um sorriso leve:
- Sim, estamos aproveitando bastante nossa companhia! É incrível como nos divertimos juntos... A felicidade é contagiante, não é mesmo?
Hoseok, concordando com a resposta de !
, adicionou:
- Isso mesmo, GaHee. Hoje é um dia para celebrar o amor e a felicidade!
GaHee, embora tentasse disfarçar, sentiu um desconforto diante das palavras de !
e Hoseok. Ela forçou um sorriso e comentou com certo sarcasmo:
- Parece que vocês realmente encontraram a fórmula da felicidade. Sorte de vocês!
Jihoon, ainda alheio às nuances do momento, continuava animado, ansioso para cumprimentar o amigo do pai pelo casamento. A atmosfera delicada permanecia, e todos se encaminharam para a recepção, onde o jogo de aparências continuaria a se desenrolar.

***


Enquanto se dirigiam para o local da festa, a atmosfera vibrante do casamento envolvia todos os presentes. A decoração impecável e a música animada contribuíam para o clima festivo. Jihoon, empolgado e curioso, decidiu se sentar ao lado do pai e de !
.
- Vou ficar aqui com vocês! - anunciou Jihoon, escolhendo uma cadeira ao lado de Hoseok
Hoseok e !
trocaram olhares cúmplices diante da atitude do pequeno. A presença de Jihoon adicionava um toque de inocência à complexidade da situação, lembrando-os de que estavam navegando por águas desconhecidas. Com sorrisos afetuosos, eles acolheram Jihoon entre eles, prontos para continuar o teatro cuidadosamente elaborado. A noite prometia desafios e revelações, mas, por ora, o trio formado pelo pai, pelo filho e pela improvável namorada seguia unido, enfrentando juntos as nuances dessa encenação.
Enquanto a festa se desenrolava, Hoseok observava discretamente GaHee na pista de dança. A dança fluía suavemente, e um sorriso nostálgico brincava nos lábios de GaHee enquanto ela se movia ao ritmo da música. !
, atenta aos detalhes, percebia a direção do olhar de Hoseok.
!
, sem deixar transparecer desconforto, inclinou-se delicadamente em direção a Hoseok e sussurrou:
- Você a conhece muito bem, não é?
Hoseok, surpreendido pela percepção aguçada de !
, assentiu com um olhar pensativo. A presença de GaHee na festa trazia à tona lembranças e sentimentos complicados. Enquanto a música envolvia os convidados, o trio no centro desse enredo improvisado enfrentava mais uma prova de fogo.
Hoseok, decidido a quebrar a tensão e demonstrar sua sintonia com !
, estendeu a mão em um gesto gentil:
- Que tal uma dança? - propôs ele, surpreendendo !
com a iniciativa
!
, sorrindo, aceitou a oferta, permitindo que Hoseok a conduzisse para a pista de dança. Enquanto se moviam ao som da música, a descontração substituiu a tensão, e a dança tornou-se um momento íntimo entre os dois, afastando momentaneamente as sombras do passado que pairavam sobre a festa.
Hoseok e !
se moveram suavemente pela pista de dança, envoltos pela música suave que preenchia o ambiente. Os olhares entre eles eram cúmplices, sorrisos compartilhados enquanto dançavam como se estivessem em sintonia. A proximidade entre seus corpos criava uma atmosfera íntima, uma representação convincente de um casal apaixonado.
Hoseok, surpreendendo-se com a naturalidade do gesto, envolveu !
em um abraço mais próximo, guiando-a com segurança pela dança. !
, por sua vez, deixou-se levar pela melodia e pela proximidade calorosa, permitindo-se entrar no papel do romance encenado.
A confusão dentro deles era palpável, uma mistura de sentimentos reais e a percepção de que estavam desempenhando um papel. A tensão do momento era perceptível, mas, ao mesmo tempo, havia uma química genuína que transparecia nos movimentos coordenados e nos olhares intensos.
Enquanto isso, GaHee, observando de longe, sentia-se intrigada e, de certa forma, incomodada. A dança apaixonada entre Hoseok e !
era uma narrativa visual que desafiava a história que ela própria conhecia. A expressão no rosto de GaHee misturava surpresa e questionamento, enquanto ela tentava decifrar o que aquele momento realmente significava.
Hoseok e !
, após um momento de dança envolvente, finalizaram a coreografia com um gesto inesperado. Enquanto a música ainda fluía suavemente ao fundo, Hoseok inclinou-se delicadamente em direção a !
, selando o momento com um beijo discreto.
O toque dos lábios foi sutil, mas carregado de uma intensidade que surpreendeu até mesmo os dois protagonistas desse jogo de aparências. O beijo foi um complemento perfeito para a encenação que estavam representando, deixando uma sensação de romance no ar.
Ao se afastarem, mantiveram sorrisos suaves, compartilhando um olhar que transmitia uma complexidade de emoções. A atmosfera ao redor pareceu reagir ao gesto, criando um breve instante de suspensão onde a realidade se misturava com a encenação cuidadosamente executada. Enquanto isso, GaHee, testemunhando o beijo discreto, permanecia intrigada e, talvez, um pouco desconcertada diante do que acabara de presenciar.

***


No mesmo banheiro do local, !
e GaHee se encontraram por acaso. O ambiente ecoava com risos e conversas abafadas, mas entre as duas mulheres, o silêncio momentâneo criou uma atmosfera de expectativa.
!
, mantendo a compostura, quebrou o silêncio:
- Parece que o destino quis que nos encontrássemos aqui!
GaHee, ainda processando o que tinha visto na pista de dança, respondeu com um sorriso forçado:
- Destino ou coincidência, não sei ao certo.
!
, decidida a manter a calma, prosseguiu:
- Espero que não tenha se sentido desconfortável com a nossa apresentação na pista de dança. A intenção era apenas entrar no clima festivo.
GaHee, cruzando os braços, não escondeu sua desconfiança:
- Clima festivo ou não, não posso deixar de me perguntar o que vocês estão tentando provar com toda essa encenação... O Hoseok ainda é louco por mim querida!
!
, mantendo a postura, respondeu com confiança:
- GaHee, entendo que as aparências podem ser enganosas, mas quero ser clara. Hoseok e eu estamos juntos, e não há encenação aqui. Ele não é "louco" por você. Nós decidimos seguir em frente, construir algo novo. Pode parecer surpreendente, mas a vida nos reserva caminhos inesperados!
GaHee, ainda cética, retrucou:
- Então vocês dois estão mesmo juntos, é isso?
!
, sem titubear, afirmou:
- Sim, estamos! Não é uma encenação, nem uma tentativa de provar algo. É simplesmente uma escolha que fizemos. Respeito o que aconteceu entre vocês no passado, mas o presente é claro: Hoseok está comigo agora!
GaHee, percebendo a sinceridade nas palavras de !
, pareceu refletir por um momento antes de responder:
- Veremos quanto tempo isso vai durar!
!
, mantendo a serenidade, concluiu:
- O tempo dirá! Estamos vivendo o presente, e é nisso que estamos focados. Desejo a você uma ótima noite!
!
saiu do banheiro, ainda sentindo a tensão da conversa com GaHee. Ela tremia ligeiramente, percebendo que enfrentar o passado de Hoseok não seria tarefa fácil. Ao retornar à pista de dança, viu Hoseok sentado na mesa deles, observando-a atentamente.
Ao se sentar ao lado dele, Hoseok notou imediatamente a expressão preocupada de !
e suas mãos trêmulas.
- O que aconteceu? - indagou ele, preocupado
!
respirou fundo, buscando equilíbrio, e então compartilhou:
- Tive uma breve conversa com GaHee no banheiro. Ela está cética sobre nós, sobre o que estamos fazendo. Parece que a encenação não está convencendo-a!
Hoseok apertou suavemente a mão de !
, transmitindo apoio.
- Não podemos controlar como os outros enxergam a situação, mas podemos controlar como lidamos com isso. Lembre-se, estamos juntos nisso. Se precisar conversar mais, estou aqui!
!
sorriu, agradecida pela compreensão de Hoseok, e sentiu uma onda de confiança ao lado dele.
Hoseok levantou-se da mesa, decidido a mudar o foco da noite e aproveitar o momento com os amigos. !
o observou se juntar a alguns conhecidos na pista de dança, sua mente ainda processando a tensão recente com GaHee.
Enquanto isso, !
decidiu dar uma pausa e foi até a área de comida, pegando algo leve para ela e Jihoon. O pequeno estava animado, já devorando alguns petiscos quando ela se sentou.
- Titia, sabe do que eu mais gosto? - Jihoon falou com a boca cheia
!
riu e balançou a cabeça, curiosa para ouvir a resposta:
- Do quê, meu bem?
Ele engoliu rapidamente e, com os olhos brilhando, exclamou:
- Que agora você é a namorada do papai! Isso é muito legal!
!
ficou surpresa com a espontaneidade de Jihoon, mas o comentário do pequeno trouxe um sorriso genuíno ao seu rosto.
- Eu também acho muito legal, Jihoon. Estamos todos felizes, não é?
Jihoon concordou com um entusiasmo infantil, continuando a saborear sua comida enquanto compartilhavam aquele momento descontraído. O comentário inocente de Jihoon trouxe um toque de leveza à noite, e !
sentiu-se grata por ter esse pequeno aliado nessa encenação complicada.
Hoseok voltou à mesa, ainda animado pelos passos de dança. Ao se sentar, !
sorriu para ele, empurrando gentilmente um prato com petiscos na direção dele.
- Pensei que você poderia querer algo para repor as energias depois daquela performance incrível na pista de dança. - ela disse, com um toque de brincadeira na voz.
Os amigos de Hoseok observaram a interação, alguns com sorrisos cúmplices. GaHee, no entanto, não pôde deixar de notar o gesto carinhoso entre o suposto casal. !
, mesmo no meio da encenação, estava se saindo surpreendentemente bem em transmitir a imagem de uma namorada atenciosa.
Hoseok agradeceu a comida, trocando olhares de cumplicidade com !
. A presença deles como um casal parecia mais convincente a cada interação, deixando uma pitada de desconforto no ar para GaHee, que observava a cena com uma expressão indecifrável.
Enquanto !
empurrava suavemente o prato na direção de Hoseok, ele se inclinou para selar os lábios dela em um gesto de agradecimento, chamando-a carinhosamente de "amor". O gesto ocorreu tão naturalmente que até mesmo Hoseok se surpreendeu com a fluidez daquela encenação. A troca de olhares entre eles continuava, transmitindo uma intimidade que estava além do script inicialmente planejado. O desconforto de GaHee aumentava à medida que eles pareciam cada vez mais à vontade naquela simulação de relacionamento.
No desenrolar da noite, a simulação de namoro entre Hoseok e !
se desenrolou com uma naturalidade surpreendente. Os olhares, os sorrisos, os gestos carinhosos - tudo contribuía para a atmosfera de um casal feliz. Jihoon, animado e satisfeito, despediu-se da mãe, sugerindo que ela fosse visitá-lo em breve.
GaHee, mesmo prometendo fazer o possível, deixou claro que não poderia garantir uma visita imediata, alegando estar ocupada. Enquanto isso, Hoseok, conhecendo a verdade por trás da falsa desculpa, sentiu uma pontada de frustração pela mentira de GaHee.
Ao dirigirem-se à casa de !
para deixá-la, no carro, os dois trocaram mais um beijo, aperfeiçoando a encenação para Jihoon. Entretanto, os sentimentos confusos começavam a surgir entre Hoseok e !
. A noite de fachada estava trazendo à tona emoções inesperadas, desafiando os limites entre realidade e ficção.
Enquanto !
retirava o vestido e as joias, sentia um turbilhão de emoções. A simulação de namoro estava se tornando mais complexa do que ela poderia ter previsto. A naturalidade dos gestos carinhosos e dos beijos estava deixando marcas em seu coração. As palavras de GaHee no banheiro ainda ecoavam em sua mente, e a incerteza sobre até onde essa encenação poderia levá-los a deixava inquieta.
Hoseok, ao volante, processava a noite agitada. Os elogios de Jihoon a !
durante o trajeto de volta para casa não passaram despercebidos. Ele observava o mesmo pelo retrovisor, notando a sinceridade nos olhos do filho. A situação que começou como um plano para afastar o ex-namorado tóxico e reconquistar GaHee estava se tornando uma confusão de sentimentos genuínos.
Ambos se viam diante de uma encruzilhada emocional. A linha entre o que era encenação e o que era autêntico começava a se tornar tênue. O que eles haviam iniciado como um plano engenhoso estava se transformando em uma jornada emocional complexa e imprevisível.

Capítulo 17

mirava os próprios pés enquanto o scarpin preto estava ao lado dos mesmos. Eles se mexiam sem parar, demonstrando toda a ansiedade que ela se encontrava enquanto terminava de se arrumar. passou pelo corredor e então vislumbrou a amiga sentada na beirada da cama balançando os pés. Resolver parar no batente da porta com os braços cruzados.
- O que foi, hein? Porque não conseguiu terminar de se arrumar até agora? Daqui a pouco o Yoongi tá aí!
- Eu não sei porque topei esse jantar! - ela subiu o olhar encarando a amiga
Piscou algumas vezes e então adentrou o quarto da amiga se sentando ao lado dela.
- O restaurante não vai estar vazio? Então porque esse arrependimento? Isso é só a sua mente tentando te sabotar…
As duas se encararam e então deram as mãos. levou a mão de até os lábios, depositando um beijo carinhoso por lá.
- Você acha o Yoongi bonito? - mordeu o lábio inferior
gargalhou alto enquanto apertava a mão da amiga, achando-a graciosa.
- Eu sei que a prosopagnosia me impede de reconhecer rostos, mas isso não me impede de apreciar as qualidades de uma pessoa. Eu só queria saber se, sei lá, se você acha ele... atraente. Eu não entendo muito dessas coisas, mas estou tentando, entende?
sorriu compreensivamente, tocando suavemente o ombro de .
- Entendi... E olha, beleza é uma coisa subjetiva, não é? O que importa é o que você sente quando está com ele. Se gosta da companhia dele, é isso que realmente importa!
assentiu, agradecendo silenciosamente pela compreensão de .
- Agora calça logo esse sapato e termina de ficar pronta! Tenho certeza que o Yoongi não se importa de esperar, mas para que fazê-lo esperar não é?
voltou a assentir e então se levantou, observando a amiga calçar os sapatos e se levantar também logo em seguida. Os olhos de passearam orgulhosos pela amiga vestida no vestidinho preto colado ao corpo, os detalhes em branco no vestido davam ainda mais charme à roupa e a amiga.
- Deslumbrante! - se aproximou dela enquanto se encarava no espelho
- Tem certeza? Não estou exagerando? Não está muito curto? - ela tentou descer um pouco mais a barra do vestido
- Tenho certeza! Você é um mulherão ! E precisa se dar conta disso, porque o Yoongi eu tenho certeza que já se deu conta!
sorriu, satisfeita com o resultado, e então as duas saíram do quarto, caminhando abraçadas em direção à sala. pegou sua bolsa e, ao entrarem na sala, puderam ouvir o celular de tocar com uma mensagem de Yoongi anunciando que já estava na porta do prédio.
- Parece que o cavalheiro chegou antes do previsto. - comentou, rindo
sentiu uma mistura de nervosismo e ansiedade, mas a presença calorosa de ao seu lado ajudava a acalmar seus sentimentos. Elas se dirigiram para a porta, e , antes de sair, respirou fundo.
- Pronta para arrasar? - provocou com um sorriso
- Vamos lá! - respondeu, devolvendo o sorriso
A noite prometia ser interessante.

***


, ao lado de , saiu do prédio com um sorriso confiante. O porteiro, acostumado com a presença animada das duas amigas, as cumprimentou com um aceno. Elas seguiram em frente, e sentiu um misto de nervosismo e excitação.
Ao chegarem à entrada, o olhar de Yoongi se ergueu do celular assim que notou a presença delas. prendeu a respiração por um momento quando seus olhares se encontraram. O semblante de Yoongi, por um instante, denotou surpresa e admiração diante da elegância de .
- Uau, , você está incrível! - ele disse, olhando-a dos pés à cabeça
sentiu um calor subir ao rosto, mas agradeceu com um sorriso tímido. , ao lado dela, não conteve um risinho divertido. se aproximou de Yoongi, procurando pelas pulseiras e anéis que a ajudavam a reconhecer que aquele era o Yoongi que ela conhecia.
- Oi, Yoongi. - ela cumprimentou, finalmente identificando as características marcantes em suas mãos - Desculpe a demora, eu estava me arrumando
- Sem problemas, ! Você está deslumbrante... - ele elogiou novamente
interveio, sorrindo para Yoongi:
- Cuide bem dela, Yoongi... é muito especial!
Yoongi assentiu com um sorriso amigável, ainda um pouco surpreso com a transformação de . A noite estava apenas começando, e a atmosfera prometia momentos memoráveis.
se despediu de com um abraço apertado e um agradecimento por todo o apoio. piscou para ela com um sorriso cúmplice, desejando-lhe uma ótima noite.
Ao entrarem no carro, Yoongi seguiu em direção ao restaurante. O trajeto foi preenchido com uma conversa leve, permitindo que ambos relaxassem antes do jantar. Chegando ao destino, Yoongi estacionou o carro e os dois se dirigiram à entrada do restaurante, onde Jin, o amigo e cozinheiro daquela noite, os aguardava.
- Boa noite, pessoal! - Jin cumprimentou-os, sorrindo. - Estou feliz em recebê-los aqui.
- Boa noite, amigo! Obrigado por cozinhar para nós hoje... - Yoongi agradeceu
sentiu-se acolhida pela atmosfera tranquila e pela hospitalidade de Jin. Ela sorriu, ansiosa pela experiência única que estava prestes a ter naquele jantar preparado especialmente para eles.
Os dois entraram no restaurante que tinha apenas dois garçons prontos para atendê-los. Eles cumprimentaram o patrão e então um deles guiou e Yoongi até a parte externa do restaurante.
Guiados até a parte externa do restaurante, e Yoongi encontraram uma atmosfera aconchegante, iluminada por luzes suaves e agradáveis. Mesas elegantemente dispostas proporcionavam uma vista encantadora da cidade à noite.
O garçom indicou a mesa reservada para eles e, com um gesto cortês, ofereceu os cardápios. observou o ambiente com admiração, agradecendo pela oportunidade de desfrutar de um jantar tão exclusivo.
Yoongi, percebendo a expressão dela, sorriu.
- Gostou do lugar? O Jin sempre cuida dos detalhes. - ele comentou
- É incrível, Yoongi! Estou realmente impressionada. - ela respondeu, sorrindo
Enquanto folheavam o cardápio, Yoongi aproveitou para puxar assunto sobre diversos temas, mantendo a atmosfera leve e descontraída. A noite prometia ser especial, repleta de boa comida e ótima companhia.
O garçom, atencioso, anotou os pedidos de e Yoongi, garantindo que a experiência gastronômica fosse impecável. Enquanto aguardavam, não pôde deixar de expressar sua curiosidade.
- Yoongi, não é estranho para você estar aqui como cliente, considerando que você é o dono do restaurante? - ela perguntou, com um leve sorriso
Yoongi riu, entendendo a perspectiva dela.
- É um pouco estranho, admito. Mas o Jin, vive insistindo que eu mereço desfrutar da comida aqui como qualquer outro cliente também. Ele gosta de me ver aproveitando o que ele prepara... Além disso, é uma boa forma de garantir que tudo esteja no padrão, não é?
assentiu, achando encantadora a dinâmica por trás das cortinas do restaurante. O garçom retornou com as bebidas, iniciando assim uma noite de sabores requintados e conversas descontraídas.
Durante o jantar, e Yoongi mergulharam em uma conversa animada sobre o livro que estavam lendo juntos. Comentaram sobre os personagens, teorias intrigantes e compartilharam suas impressões. A paixão pela leitura unia-os ainda mais, criando uma conexão única e especial.
Ambos trocaram risadas e olhares cúmplices, descobrindo afinidades. Enquanto discutiam os detalhes da trama, o restaurante silencioso tornou-se o cenário de uma noite inesquecível, onde as palavras fluíam tão naturalmente quanto o vinho que acompanhava o jantar.
Os pratos coreanos chegaram à mesa, exalando aromas deliciosos que despertavam os sentidos. e Yoongi experimentaram cada iguaria, compartilhando impressões sobre os sabores autênticos da culinária coreana. Os sabores picantes, doces e a variedade de texturas proporcionaram uma experiência gastronômica única.
Entre mordidas e elogios aos pratos, Yoongi sorriu para , expressando sua satisfação com a escolha dos pratos. Entre uma garfada e outra, ele comentou:
- É bom compartilhar com você a verdadeira culinária coreana outra vez! É incrível poder compartilhar isso com você!
assentiu, saboreando mais um pedaço do prato à sua frente. A conversa fluiu naturalmente, e em meio aos risos, Yoongi deixou escapar:
- Um dia, quero ter a oportunidade de cozinhar para você também. Quero mostrar que minhas habilidades na cozinha não se limitam ao restaurante!
O clima descontraído e as trocas animadas de palavras tornaram o jantar ainda mais especial, consolidando a conexão entre eles.
Enquanto e Yoongi saboreavam as sobremesas, Seokjin, aproximou-se da mesa com um sorriso caloroso.
- Espero que estejam aproveitando a experiência... Inclusive você Yoongi! - disse Seokjin, cumprimentando-os outra vez
, olhando para o prato ainda com um sorriso, elogiou:
- A comida está incrível, Seokjin! Você realmente sabe como fazer essas combinações deliciosas.
Seokjin agradeceu com um aceno de cabeça, apreciando os elogios.
- Fico feliz que estejam gostando! Se precisarem de mais alguma coisa, é só chamar. Aproveitem o restante do jantar.
Ele se afastou, deixando os dois continuarem desfrutando do momento.
e Yoongi continuaram aproveitando a noite, mergulhando em conversas descontraídas e risos enquanto Seokjin voltava para os bastidores do restaurante.
- Você realmente gosta de ler, não é? - comentou Yoongi, notando a paixão de pelo livro que discutiam
- Sim, a leitura é uma das minhas paixões. É uma forma de escapar para outros mundos, outras histórias. - respondeu ela, os olhos brilhando
A noite continuava a fluir suavemente, com risos, boa comida e a promessa de momentos futuros juntos.

***


Depois do jantar, Yoongi e se levantaram da mesa, agradecendo a Seokjin pela maravilhosa experiência gastronômica.
- Obrigado, Jin. A comida estava incrível, como sempre! - expressou Yoongi com gratidão
- Fico feliz que tenham gostado!
, sorrindo, também expressou sua gratidão:
- Realmente, Jin, a comida estava incrível. Obrigada por nos proporcionar uma noite tão especial!
Seokjin, apreciando os elogios, respondeu:
- Fico contente que tenha gostado. Volte quando quiser!
Os três trocaram um último sorriso e, após se despedirem de Seokjin, dirigiram-se ao estacionamento do restaurante. Quando chegaram ao carro de Yoongi, os dois se encararam. estava muito feliz e emocionada pelo resultado daquela noite, e claro, muito tocada pela atitude de Yoongi, de ter fechado o restaurante para que ela pudesse desfrutar de um jantar tranquilo, sem crises de ansiedade.
O coração de Yoongi batia descompassado, e ele engoliu seco antes de então encarar os olhos brilhantes de , que brilhavam em lágrimas. Ele tomou a liberdade de se aproximar dela, deixando o rosto dos dois a centímetros.
, num impulso, levou uma das mãos aos lábios, tapando os mesmos deixando a palma da mão virada na direção de Yoongi e arregalando os olhos. Ele então recuou alguns centímetros, encarando os olhos assustados de , para logo em seguida plantar os lábios na palma de sua mão, pressionando o mesmo com certa intensidade por alguns segundos, com os olhos fechados, abrindo os mesmos assim levantou o olhar. Os olhos de se arregalaram ainda mais, mas depois os dois continuaram se encarando, até que a mão de deixou o acesso à seus lábios livres outra vez. Então os dois, com os olhos marejados, continuaram se encarando com profundidade.
Os olhares intensos entre Yoongi e diziam mais do que palavras poderiam expressar. encarou os lábios de Yoongi, uma tensão palpável preenchendo o espaço entre eles. Yoongi, compreendendo a sutil permissão, sentiu seu coração acelerar ainda mais.
Ele inclinou-se suavemente na direção dela, capturando os lábios de em um beijo que transcendeu todas as expectativas. Foi um beijo repleto de emoções acumuladas, uma mistura de doçura e intensidade. Os lábios se moveram em perfeita sincronia, explorando o gosto e a textura um do outro.
As mãos de Yoongi envolveram suavemente o rosto de , enquanto ela segurava de forma delicada a gola da camisa dele. O calor do momento envolveu os dois, criando uma conexão que ultrapassava qualquer barreira emocional.
A medida que o beijo se aprofundava, a tensão inicial de deu lugar a um suspiro suave e entregue. Era como se o mundo ao redor desaparecesse, deixando apenas a realidade do toque suave, dos lábios que se moviam em uma dança íntima.
O beijo entre Yoongi e foi como uma sinfonia de sensações, uma dança delicada que explorava a conexão recém-descoberta entre eles. Os lábios de Yoongi eram suaves, mas carregavam uma intensidade que ecoava a paixão contida por tanto tempo. , por sua vez, respondeu ao beijo com uma entrega gradual, permitindo-se sentir cada movimento.
Os dedos de Yoongi deslizaram pelos cabelos de , envolvendo mechas suaves enquanto ele aprofundava o beijo. Cada toque era carregado de promessas silenciosas, uma expressão visual da crescente atração entre eles. segurou a camisa de Yoongi com delicadeza, como se temesse que ele fugisse se ela o soltasse.
Os corações batiam em uníssono, e a atmosfera ao redor deles parecia carregada de eletricidade. Aos poucos, a tensão inicial cedeu espaço a uma entrega mútua, e o beijo tornou-se um símbolo poderoso de uma nova fase em suas vidas.
Quando finalmente se separaram, suas respirações estavam entrelaçadas, e o olhar que trocaram era carregado de significado. Era um ponto de virada, um capítulo inicial na história deles, e a sensação que permaneceu foi de que algo extraordinário estava prestes a acontecer.
Após o beijo, Yoongi e permaneceram por um momento, absorvendo a intensidade do que acabara de acontecer. O silêncio entre eles era confortável, carregado de um entendimento recém-descoberto. Foi quem quebrou o silêncio, sorrindo timidamente para Yoongi.
- Eu... eu não esperava por isso. - ela confessou, ainda processando a magnitude do momento
- Nem eu, ! Mas não posso dizer que não queria que acontecesse... - Yoongi respondeu, um brilho de sinceridade em seus olhos
Os dois riram levemente, compartilhando um momento de cumplicidade. Yoongi então sugeriu que era hora de levá-la para casa.
No caminho de volta, o clima no carro era uma mistura de calma e excitação contida. Eles conversavam sobre assuntos leves, mas havia uma tensão agradável pairando no ar. Quando chegaram ao prédio de , Yoongi estacionou o carro e os dois permaneceram sentados por um instante.
- Obrigado por hoje. Foi uma noite incrível! - Yoongi disse, olhando nos olhos de
- O prazer foi meu! Nunca imaginei que um jantar poderia ser tão... surpreendente. - respondeu, sorrindo
Yoongi então se inclinou, depositando um beijo suave na testa de .
- Tenha uma boa noite, ! - ele murmurou, transmitindo um carinho sincero
se despediu, observando Yoongi partir. Ao entrar em casa, ela não pôde deixar de sorrir, sentindo as borboletas no estômago que o encontro inesperado havia causado.

***


Os olhos de Taehyung saltaram para fora quando ele passou pelo corredor e viu em pé em frente ao espelho vestindo uma roupa preta meio transparente e um pouco sexy,ele diria. Quando ela se virou de frente para a porta e os olhares dos dois se encontraram, os olhos de Taehyung rapidamente desceram pelo corpo voluptuoso dela, e na verdade não era um pouco sexy, era muitosexy!
- Você vai sair? - ele perguntou, engolindo seco em seguida - se virou para encarar Taehyung, notando a expressão surpresa em seu rosto. Ela sorriu, ajeitando o cabelo solto enquanto respondia:
- Sim, vou sair. Na verdade, estou indo para um encontro…
Taehyung arqueou uma sobrancelha:
- Um encontro? Desde quando você sai em encontros?
riu da surpresa dele, achando graça na expressão curiosa.
- Bem, as coisas mudam, Taehyung... E eu decidi me dar uma chance! É um date...
Taehyung, ainda processando a informação, soltou um "um o que?" quase involuntário. Ele não conseguia esconder sua surpresa, e seus olhos transmitiam uma mistura de incredulidade e decepção.
- Você ouviu direito, Taehyung. Um date! Estou tentando algo novo. - respondeu, divertida com a reação dele
Taehyung, mesmo surpreso e um tanto decepcionado, forçou um sorriso e assentiu.
- Ah, claro! Você faz o que quiser... Espero que seja divertido.
percebeu a reação dele, mas preferiu não comentar. Em vez disso, apenas deu um beijo rápido na bochecha dele antes de se dirigir para a porta.
- Nos vemos mais tarde, Tae! Não seja tão mal-humorado!
Taehyung, incapaz de ignorar completamente a perturbação que sentia, decidiu segui-la até a porta. Ele a alcançou antes que ela saísse e segurou-a pelo braço suavemente, causando um sobressalto nela.
- Espere um pouco, . - ele disse, tentando esconder a inquietação em sua voz
virou-se, surpresa com a abordagem inesperada, mas Taehyung rapidamente tentou desfazer a tensão.
- Só estou curioso, sabe? Não estou tentando te impedir de nada. Para onde você vai? Como conheceu esse cara? Você sabe se é seguro?
Ele soltou o braço dela, mas seus olhos buscavam respostas, preocupação evidente em sua expressão.
suspirou, percebendo a preocupação sincera nos olhos de Taehyung. Ela decidiu ser honesta com ele.
- Taehyung, eu entendo que você se preocupa, mas é só um encontro casual. Nada demais. Nos conhecemos em uma cafeteria, e ele me convidou para sair. Não é nada perigoso, prometo. Apenas estou dando uma chance ao desconhecido, sabe?
Ela tentou sorrir para tranquilizá-lo, mas a expressão dele ainda denotava uma certa apreensão.
- Eu aprecio sua preocupação, mas vou ficar bem. Preciso me aventurar um pouco mais na vida social, não acha?
tentou descontrair o ambiente, mas ficou atenta à reação de Taehyung. Ele franziu a testa, ainda preocupado, e questionou:
- , você conheceu esse cara numa cafeteria, e já está indo se encontrar com ele? Isso parece meio... apressado, não acha?
Ele tentou esconder a inquietação na voz, mas era evidente que a ideia do encontro a deixava desconfortável.
suspirou, compreendendo a preocupação de Taehyung. Ela respondeu, tentando acalmá-lo:
- Tae, eu entendo sua preocupação, mas não é tão repentino quanto parece. Nós nos falamos algumas vezes online, e decidimos nos encontrar pessoalmente. É só um jantar casual, nada demais.
Taehyung não parecia totalmente convencido, mas ele assentiu, ainda segurando o braço dela.
- Você tem certeza de que está segura? Sabe algo sobre ele, pelo menos?
explicou alguns detalhes sobre o homem, que pesquisou sobre ele online e como se certificou de que ele era quem dizia ser. Taehyung, ainda apreensivo, soltou o braço dela, mas não escondeu completamente sua preocupação.
- Apenas me avise se algo não parecer certo, ok? Não quero que você se meta em encrenca.
sorriu, tocada pela preocupação dele, e assentiu antes de se dirigir à porta novamente.
Taehyung se deixou cair no sofá, bufando de frustração. Ele passou as mãos pelo rosto, tentando clarear a confusão de sentimentos dentro dele. Ver indo para um encontro mexeu com suas emoções de uma maneira que ele não conseguia ignorar. A decisão de não avançarem para um relacionamento mais profundo tinha partido dela, principalmente por causa do vínculo de chefe e subordinada, uma barreira que ela hesitava em ultrapassar.
Enquanto refletia sobre a situação, Taehyung se sentiu impotente. Ele sabia que precisava lidar com a complexidade do relacionamento deles, mas não estava certo de como proceder. A confusão de sentimentos, a atração, a preocupação e a frustração eram como uma tempestade em sua mente.
Entre suspiros pesados, Taehyung começou a ponderar sobre o que poderia fazer para resolver a situação delicada entre eles. Ele queria mais do que uma simples conexão profissional, mas também entendia os receios de . Enquanto pensava em possíveis soluções, a incerteza pairava no ar, deixando-o em um estado de turbulência emocional.

***


chegou ao restaurante do jantar, onde encontraria Subin, o homem que conheceu na cafeteria. A história de como se conheceram era uma mistura de casualidade e conexão instantânea. estava esperando seu café, e Subin, ao notar que ela estava sozinha, se aproximou com uma observação leve sobre a escolha do livro que ela estava lendo.
O diálogo fluiu naturalmente, com ambos compartilhando interesses comuns e rindo de piadas espontâneas. A conversa foi tão envolvente que decidiram trocar números de telefone antes de deixar a cafeteria.
Ao longo dos dias seguintes, a interação entre eles continuou virtualmente. Trocaram mensagens, compartilharam histórias de vida e descobriram mais sobre suas afinidades. A diferença de idade, com tendo 30 anos e Subin 42, trouxe uma perspectiva única ao relacionamento deles. A experiência de vida de Subin, sua maturidade e a forma como ele encarava o mundo foram fatores que atraíram .
Para ela, a idade não era apenas um número, mas uma vantagem. A discrepância de 12 anos trazia uma dinâmica especial ao relacionamento, dando-lhes a oportunidade de aprender um com o outro. Subin, mais velho e experiente, proporcionava uma visão madura e estável, enquanto trazia consigo a vivacidade e a energia da juventude. A combinação de suas diferenças parecia criar uma sinergia única que os aproximava ainda mais.
No restaurante, logo avistou Subin, que a esperava de pé próximo à entrada. Seus olhares se encontraram, e um sorriso caloroso se formou nos lábios de Subin. Ele se aproximou, estendendo a mão em um gesto amigável. retribuiu o gesto com um sorriso, aceitando a mão estendida.
- , que bom vê-la! - Subin cumprimentou, demonstrando cordialidade
- O prazer é meu, Subin! Estou ansiosa para o jantar... - respondeu, transmitindo uma sinceridade contida em seu olhar
Juntos, eles adentraram o restaurante, mergulhando em uma noite que prometia ser repleta de conversas envolventes e descobertas mútuas. A atmosfera amistosa entre os dois indicava um potencial especial naquele encontro, e estava aberta às possibilidades que aquela noite poderia trazer.
No interior do restaurante, Subin e foram conduzidos até uma mesa estrategicamente posicionada. O ambiente elegante e a iluminação suave proporcionavam uma atmosfera agradável. Subin puxou a cadeira para , mostrando-se atencioso desde o início.
Durante o jantar, a conversa fluiu de maneira natural. Eles exploraram diversos tópicos, desde interesses pessoais até experiências de vida. Subin, com sua maturidade de 42 anos, compartilhava histórias que carregavam uma sabedoria acumulada ao longo do tempo. , por sua vez, absorvia as palavras dele com genuíno interesse, encontrando fascínio na perspectiva de alguém com experiências diferentes das suas.
A diferença de idade entre os dois não parecia ser um obstáculo, mas sim uma riqueza que enriquecia a dinâmica do encontro. Subin admirava a vitalidade e a determinação de , enquanto ela apreciava a estabilidade e a segurança que ele transmitia.
Ao longo da noite, notou que Subin possuía um jeito cativante de conduzir a conversa, alternando entre momentos de humor e reflexão. A conexão entre eles se fortalecia a cada risada compartilhada e a cada olhar que expressava mais do que palavras poderiam dizer.
Ao final do jantar, Subin sugeriu uma breve caminhada pelos arredores do restaurante, proporcionando um momento mais descontraído para estender o encontro. concordou, e juntos deixaram o restaurante, prontos para explorar o restante da noite que se estendia diante deles.
Enquanto caminhavam sob a luz suave das ruas, a atmosfera entre Subin e tornou-se ainda mais íntima. Os passos sincronizados e os olhares trocados denotavam uma conexão que ia além das palavras. Subin, com sua mão firme e gentil, tocou levemente o braço de , transmitindo uma sensação de proximidade.
, sentindo a energia palpável entre eles, virou-se para Subin, seus olhos expressando uma mistura de expectativa e vulnerabilidade. Subin, interpretando o sutil convite, aproximou-se delicadamente. Seus lábios encontraram os dela em um beijo suave, inicialmente tímido, mas carregado de emoção.
Foi um gesto espontâneo, um encontro de lábios que selou o entendimento mútuo entre duas almas que estavam dispostas a explorar o que o destino reservava para elas. O beijo capturou a essência da noite, um momento efêmero em que o tempo parecia pausar para permitir que aquela troca de afeto acontecesse.
Quando se afastaram, os olhares ainda refletiam o brilho do novo capítulo que começava a se desenrolar entre Subin e . Era o início de algo promissor, uma história que, a partir daquele beijo, poderia ganhar contornos mais profundos e significativos.

***


entrou no apartamento que dividia com Taehyung com um sorriso radiante, os acontecimentos da noite ainda ecoando em sua mente. Ao fechar a porta, ela se deparou com Taehyung na sala, que a aguardava pacientemente. Seus olhares se encontraram, e a expressão sutil de surpresa e curiosidade estava estampada no rosto de Taehyung.
- Ei, Tae! Não esperava te encontrar acordado. - cumprimentou, ainda com um brilho especial nos olhos
Taehyung se levantou do sofá, encarando-a com um misto de curiosidade e uma ponta de ansiedade contida.
- Como foi o encontro? - perguntou ele, tentando disfarçar a intensidade de sua própria curiosidade
se aproximou, ainda sorrindo, sentindo o peso da decisão que tinha tomado durante a noite. Ela suspirou antes de responder:
- Foi... diferente. Mas foi bom, Tae. Muito bom!
O sorriso de Taehyung desvaneceu um pouco, mas ele assentiu, tentando esconder qualquer sinal de desapontamento.
- Que bom que você curtiu! - Taehyung respondeu, tentando manter um tom descontraído
A tensão no ar era palpável, e se perguntou se seria capaz de decifrar os sentimentos ocultos por trás da expressão de Taehyung. O silêncio pairou por um momento, carregado com a complexidade das emoções que se desenrolavam naquela sala.
percebeu a tensão no ar e decidiu quebrar o silêncio que se formava entre eles. Ela se aproximou de Taehyung, colocando as mãos nos ombros dele.
- Tae, eu... - começou ela, mas interrompeu-se, tentando encontrar as palavras certas
Taehyung a olhou com uma mistura de expectativa e apreensão.
- Eu aprecio muito a nossa amizade e toda nossa convivência. E, independentemente do que aconteceu hoje, quero que saiba que você é importante para mim. - falou sinceramente, tentando transmitir o valor que ele tinha em sua vida
Um leve sorriso apareceu no rosto de Taehyung, como se ele estivesse tentando aceitar a situação da melhor forma possível.
- Eu sei, . E também valorizo a nossa amizade! Se você está feliz, eu estou feliz por você. - respondeu ele, tentando demonstrar compreensão
agradeceu com um abraço caloroso, reconhecendo o quão valiosa era a amizade que estavam começando a compartilhar. No entanto, ela não podia ignorar a complexidade dos sentimentos envolvidos, tanto os dela quanto os de Taehyung.
Enquanto se afastavam do abraço, Taehyung forçou um sorriso, mas seus olhos revelavam uma mistura de emoções. , por sua vez, não pôde deixar de sentir uma pontada de pesar por não conseguir oferecer a Taehyung o que ele talvez desejasse.
O ambiente na sala permaneceu carregado de sentimentos não ditos, e ambos sentiram que algo havia mudado entre eles naquela noite. O destino dos dois agora seguia por caminhos distintos, e o desafio era lidar com as consequências dessa mudança.

***


As conversas com o advogado quase nunca eram fáceis para Seokjin, mas hoje ele saiu do escritório um pouco mais otimista com as notícias do processo de partilha de bens. A ex-esposa, Mi-suk, parecia estar cedendo um pouco e facilitando algumas coisas para que finalmente chegassem a um acordo.
Andava apressadamente até seu carro, mas ao olhar no relógio de pulso percebeu que já estava quase na hora do almoço. Como estava na rua, resolveu que procuraria algum restaurante ali por perto para fazer a refeição. Enviou uma mensagem para Yoongi, para saber como estavam as coisas no restaurante e se ele por acaso precisava de ajuda, e então caminhou buscando um restaurante que o agradasse.
Ao passar os olhos pela cidade, Seokjin avistou um grande outdoor que exibia uma imagem da campanha publicitária que ele havia realizado. Na foto, ele estava abraçado a , ambos irradiando felicidade e elegância. A captura do momento transmitia uma conexão genuína entre os dois, capturando não apenas a estética, mas também a emoção por trás da imagem.
Um sorriso satisfeito se formou no rosto de Seokjin ao ver o resultado de seu trabalho refletido em um ponto tão visível da cidade. Sentiu uma onda de orgulho por ter conseguido transmitir a mensagem desejada na campanha. Era mais do que uma simples foto: era uma representação visual de sua habilidade em criar narrativas cativantes.
Seokjin, tomado pelo impulso, pegou o celular e enviou uma mensagem rápida para , mantendo o suspense sobre o motivo do encontro. Ele decidiu não revelar detalhes, apenas enviou o endereço do local onde gostaria de vê-la.

"Oi, . Pode me encontrar em Mangwon-dong? Tenho algo importante para te mostrar. Vou te mandar minha localização, ok? Estou esperando."

Enquanto esperava pela resposta dela, Seokjin sabia que aquilo poderia ser exatamente o que precisava para distraí-la dos problemas pessoais e trazê-la para um momento mais leve e inspirador.
leu a mensagem de Seokjin com uma mistura de curiosidade e surpresa. Estava se sentindo um pouco para baixo devido aos problemas pessoais, mas a ideia de algo fora da rotina lhe trouxe uma ponta de animação.

"Hmm, um mistério, hein? Estou indo! Espero que seja algo para animar meu dia."

Assim, ela se preparou para se encontrar com Seokjin, curiosa sobre o que ele tinha a lhe mostrar e esperando que aquilo trouxesse um pouco mais de leveza para sua jornada.

***


chegou ao local indicado por Seokjin, e ao avistá-lo do outro lado da rua, percebeu que ele estava parado próximo ao outdoor que exibia a campanha. Ao se aproximar, notou o sorriso satisfeito no rosto dele e o brilho de orgulho em seus olhos.
- Oi, Kim! O que é esse mistério todo? - ela perguntou, tentando esconder um sorriso curioso
Seokjin, ainda sorrindo, decidiu deixar o mistério de lado por enquanto e apontou para o outdoor.
- Olhe para isso. É o resultado da nossa última campanha. Como você se sente sendo a estrela principal? seguiu o olhar de Seokjin e, ao ver a imagem, seus olhos se arregalaram com surpresa.
- Uau, isso... é incrível! Não esperava ver isso hoje. - ela exclamou, admirando a imagem
Seokjin aproveitou a oportunidade para observar mais de perto e, para sua surpresa, percebeu que ela havia cortado os cabelos longos, adotando um chanel elegante.
- Você cortou o cabelo! Está ótimo! - ele comentou, surpreendido
A reação positiva de Seokjin a deixou ainda mais satisfeita, e ela explicou:
- Precisava de uma mudança. E parece que veio no momento certo. Os dois continuaram a observar a imagem na campanha, compartilhando o orgulho pelo trabalho realizado e desfrutando do momento especial que Seokjin preparou para .
Seokjin sorriu sinceramente para , expressando sua gratidão.
- Você estava certa. Eu devo admitir que, no início, hesitei em fazer essa campanha, mas estou realmente feliz com o resultado. Obrigado por ter insistido!
retribuiu o sorriso.
- Às vezes, precisamos sair da nossa zona de conforto para descobrirmos novas possibilidades. E, pelo visto, valeu a pena!
Enquanto admiravam a imagem na campanha, uma lembrança surgiu na mente de ambos: o clima especial que permeou a sessão de fotos. A proximidade, os olhares intensos e os toques cuidadosos durante a captura daqueles momentos haviam criado uma conexão única entre eles. Um silêncio confortável pairou no ar, reavivando a memória daquela experiência compartilhada.
Seokjin quebrou o silêncio com um olhar significativo.
Foi uma sessão de fotos inesquecível, não acha?
assentiu, sentindo o coração bater um pouco mais rápido. O outdoor era um testemunho visual daquela conexão especial entre eles, e o momento presente parecia carregado de uma tensão sutil, que ambos sentiam, mas ainda não verbalizavam.
- Como você tem passado? Como está tudo?
A pergunta de Seokjin foi permeada de sinceridade e uma genuína preocupação. Seus olhos demonstravam uma atenção dedicada, como se ele verdadeiramente se importasse com o bem-estar de . A expressão facial revelava um misto de compaixão e interesse, enquanto aguardava a resposta dela, aberto para acolher qualquer sentimento que ela desejasse compartilhar. Era evidente que, para Seokjin, aquela não era apenas uma saudação formal, mas uma demonstração de cuidado autêntico em relação à mulher diante dele.
- Melhorando! Ainda não cem por cento, um passo de cada vez! Não é a minha primeira decepção amorosa! - ela riu de escárnio - Isso só me fez perceber que sou um tipo raro! Eu não sou a garota que você ama para sempre, entrarei na sua vida e antes que você perceba, irei embora. Não serei sua esposa algum dia nem terei seus filhos... Sou simplesmente uma lição. Sou simplesmente aquela que te mostra o quanto você pode ser amado, aquela que te mostra que nem todas as pessoas vão te machucar, nem todas as pessoas vão partir o seu coração! Sou uma fase, porque amo incondicionalmente. E em algum momento você vai partir meu coração e eu passarei a ser uma fase para outra pessoa...
O olhar de Seokjin permaneceu fixo em , absorvendo cada palavra que ela compartilhava. À medida que ela descrevia suas experiências e a maneira como enxergava a si mesma, uma mistura de compaixão e empatia se refletia nos olhos de Seokjin. Ele compreendia a complexidade das emoções que ela expressava e respeitava a coragem dela em compartilhar sua vulnerabilidade.
Seokjin permaneceu em silêncio por um momento, processando as palavras de . Seus olhos transmitiam um entendimento silencioso, uma conexão que ia além das palavras. Em seguida, ele assentiu suavemente, reconhecendo a profundidade das experiências dela.
- Às vezes, as fases nos ensinam mais sobre nós mesmos do que imaginamos. E, mesmo sendo uma lição, você é mais do que isso. Você é única, . - Seokjin respondeu, sua voz carregada de respeito e apreço por ela como pessoa - Você merece mais do que ser apenas uma lição na vida de alguém!
O vento suave soprava, agitando levemente os cabelos de enquanto ela processava as palavras de Seokjin. Ela lançou um sorriso melancólico, apreciando a sinceridade dele.
- Às vezes, acho que o universo conspira para nos ensinar algo, mesmo que seja doloroso. - Ela desviou o olhar por um momento, antes de retornar a Seokjin. - Talvez eu ainda esteja descobrindo qual é minha própria lição nisso tudo.
Seokjin permaneceu ao lado dela, oferecendo silenciosamente seu apoio. A atmosfera entre os dois era carregada de compreensão mútua. Uma sensação de calma se instalou no ar, como se ambos estivessem compartilhando um momento de introspecção.
- Às vezes, precisamos de tempo para entender as lições que a vida nos apresenta. Estou aqui se precisar de alguém para compartilhar o peso dessas descobertas. - Seokjin falou, sua voz suave ecoando um compromisso de amizade e apoio
Ele, percebendo a vulnerabilidade de , decidiu mudar o foco da conversa, oferecendo-lhe um gesto amigável.
- Que tal mudarmos um pouco o tom? Ainda não almocei, e seria um prazer ter sua companhia. Vamos a um lugar agradável ali na esquina. O que acha?
Seokjin sorriu de maneira calorosa, esperando que a sugestão de um almoço pudesse proporcionar um momento mais leve e descontraído, afastando um pouco as nuvens que pairavam sobre .
, ainda processando as palavras e sentimentos compartilhados, permitiu-se sorrir diante do convite inesperado de Seokjin. Era reconfortante a ideia de um momento descontraído e agradável em boa companhia.
- Parece uma ótima ideia! Estou faminta, na verdade. Vamos almoçar!
Os dois caminharam em direção ao restaurante que Seokjin havia mencionado, criando uma atmosfera mais leve entre eles. O almoço seria não apenas uma pausa para saciar a fome, mas também uma oportunidade para compartilharem momentos sem as sombras das preocupações anteriores.

***


No restaurante, Seokjin e escolheram uma mesa próxima à janela, aproveitando a luminosidade natural que preenchia o ambiente. O cardápio variado oferecia opções tentadoras, e os dois se entregaram à tarefa de decidir o que pedir.
Enquanto folheavam o menu, Seokjin não pôde deixar de notar o brilho nos olhos de . Havia algo de revigorante em vê-la sorrir, mesmo que a tristeza recente ainda pairasse em sua expressão.
- Acho que vou experimentar o bibimbap, é um dos meus pratos favoritos. E você? Alguma preferência? - sugeriu Seokjin, tentando manter o clima descontraído
, concordando com um aceno, decidiu seguir a sugestão dele:
- Bibimbap também me parece ótimo, vou experimentar o daqui!
Enquanto aguardavam a refeição, a conversa fluiu naturalmente. Seokjin compartilhou algumas histórias engraçadas sobre o trabalho na cozinha de outros restaurantes, buscando arrancar risos genuínos de . Ela, por sua vez, contou algumas de suas experiências recentes, focando em momentos mais leves para não mergulhar novamente na esfera das emoções dolorosas.
O almoço se desenrolou de maneira descontraída e agradável, proporcionando um alívio bem-vindo para ambos. À medida que compartilhavam risadas e histórias, o peso emocional que carregavam parecia diminuir, dando lugar a um vínculo mais leve e amigável.
Já de fora do restaurante, agradeceu á Seokjin por tê-la tirado do escritório para ver a campanha dos dois exibida no outdoor e também por tê-la convidado para almoçar.
Seokjin sorriu ao sugerir:
- Vou levar você de volta até a agência. Afinal, você nunca sabe quando a próxima crise de inspiração pode atacar...
concordou, agradecendo pela gentileza:
- Seria ótimo, obrigada!
Enquanto caminhavam em direção ao carro de Seokjin, passaram por uma aconchegante cafeteria. notou através da vitrine a presença de Seong-su, sentado em uma das mesas. Ela comentou, meio desconfortável:
- Ah, parece que meu ex está lá dentro!
Seokjin, percebendo a tensão dela, passou o braço de forma casual ao redor dos ombros de , oferecendo conforto e proteção. Eles continuaram caminhando, aproveitando a tarde ensolarada.
Não passou despercebido para Seong-su o gesto de Seokjin, e uma expressão de surpresa e desconforto cruzou seu rosto quando viu os dois passarem de braços dados. A situação não deixava de provocar uma sutil satisfação em Seokjin, que estava determinado a transmitir apoio e segurança a .
Enquanto caminhavam em direção ao carro, lançou um olhar rápido para a cafeteria, vendo a reação de Seong-su. O ex-namorado estava claramente surpreso e, talvez, um pouco desconfortável ao testemunhar a proximidade entre ela e Seokjin.
, por sua vez, sentiu uma mistura de emoções. A presença de Seong-su ainda mexia com ela, mas a atitude protetora de Seokjin proporcionava um conforto que ela não esperava. A brisa suave da tarde parecia carregar consigo uma sensação de renovação, e se permitiu relaxar um pouco ao lado de Seokjin.
Ao chegarem ao carro, Seokjin abriu a porta para , exibindo um sorriso.
- Pronta para voltar à agência? - ele perguntou
assentiu, agradecendo internamente por Seokjin estar sendo tão compreensivo.
Dentro do carro, enquanto Seokjin dirigia de volta à agência, o silêncio inicial era confortável. apreciava a serenidade do momento, mas Seokjin, sempre atento, rompeu a quietude.
- Como você está se sentindo depois de ver o Seong-su? - perguntou ele, desviando brevemente o olhar da estrada para observá-la
hesitou por um momento antes de responder, ponderando suas emoções.
- Surpresa, acho! E um pouco desconfortável... Mas obrigada por agir daquele jeito na frente dele. Foi gentil da sua parte.
Seokjin sorriu, transmitindo uma compreensão silenciosa.
- Às vezes, um pouco de proteção faz bem, não é? - ele comentou, voltando a atenção para a estrada
A viagem continuou, e começou a perceber que a presença de Seokjin estava se tornando um apoio significativo em sua vida tumultuada. A amizade entre eles, que começou como uma colaboração profissional, parecia estar se transformando em algo mais profundo.
Seokjin estacionou o carro em frente ao imponente prédio da B16, marcando o fim da breve jornada juntos. Ele desligou o motor, virando-se para com um sorriso amigável.
- Chegamos! Espero que tenha se sentido um pouco melhor depois de tudo!
assentiu, agradecendo com um sorriso grato.
- Sim, muito obrigada, Seokjin! Você foi muito gentil.
Os dois se despediram com um aceno, e , sentindo uma súbita impulsividade, aproximou-se de Seokjin e depositou um beijo rápido em sua bochecha. O gesto pegou Seokjin de surpresa, seus olhos revelando uma mistura de choque e leve desconcerto.
- Obrigada por tudo, Seokjin! - ela sorriu, afastando-se com um brilho divertido nos olhos
Enquanto se dirigia ao prédio, Seokjin permaneceu por alguns instantes, tocando suavemente o local onde recebera o beijo inesperado. O gesto trouxera uma nova camada de complexidade aos seus sentimentos, deixando-o contemplativo sobre o que aquilo poderia significar.
Entretanto, ao mergulhar em seus próprios pensamentos, Seokjin sentiu a vibração de seu telefone. Ao conferir a mensagem, viu que era de Mi-suk, sua ex-esposa, pedindo para conversarem. O tom da mensagem deixava claro que se tratava de uma conversa importante. Os sentimentos de Seokjin tornaram-se mais complexos, enquanto contemplava o que essa conversa poderia significar para seu futuro.
Seokjin respirou fundo antes de responder à mensagem de Mi-suk. Digitar cada palavra era um exercício delicado, sabendo que as próximas interações poderiam moldar o caminho que escolheriam seguir.

"Também sinto que é hora de termos uma conversa. Podemos encontrar um lugar neutro para discutir as coisas?"

Assim que enviou a mensagem, Seokjin deixou o prédio da B16. A brisa fresca da tarde acariciava seu rosto, mas a tensão em seus ombros revelava a complexidade de suas emoções. O destino da conversa com Mi-suk era incerto, e Seokjin sentia o peso das escolhas que estava prestes a fazer. O capítulo encerrava com uma atmosfera carregada de expectativas e possíveis mudanças.

Capítulo 18

Ela se sentou no banco, exausta pela noite em claro e então se sentou ao seu lado, colocando a mão na coxa da amiga. suspirou pesadamente e então fechou os olhos escorando a cabeça na parede.
- Você vai pegar um carro para ir para casa, não é?
- Vou direto para o trabalho!
- Você não pode se atrasar uns minutinhos? Precisava de pelo menos um banho !
A cubana balançou a cabeça em negativa. Ela tinha que ir para o trabalho, afinal de contas aquele era o emprego dos sonhos, e agora efetivada ela não podia se dar ao luxo de ficar faltando ou chegando atrasada, tinha medo de perder o emprego.
Naquele momento de silêncio pesado, notou a exaustão evidente nos olhos de . Sabia que a amiga estava enfrentando um momento difícil, pois recentemente sua mãe havia sofrido um AVC e estava internada na UTI. , juntamente com o padrasto e as amigas, se revezava no hospital, preocupada com a saúde da mãe.
desejava poder aliviar um pouco do fardo que carregava, mas entendia que o trabalho era uma parte vital de sua vida, especialmente agora que havia conquistado uma posição tão importante. A dualidade entre suas responsabilidades profissionais e a situação delicada de sua mãe adicionava uma camada extra de desafio à vida de . A preocupação com a saúde da mãe e o compromisso com o emprego dos sonhos tornavam cada decisão uma escolha difícil.
Mesmo exausta, se levantou do banco com determinação. a observou com uma expressão de preocupação, mas respeitava a decisão da amiga. O trajeto até o trabalho era um misto de cansaço físico e emocional, mas sabia que precisava manter suas responsabilidades profissionais.
Ao chegar ao escritório, ela se deparou com olhares curiosos e sussurros entre os colegas. A notícia de sua efetivação já havia se espalhado, mas poucos conheciam o fardo que ela carregava fora do ambiente profissional. tentou manter a compostura, focando em suas tarefas, mas os pensamentos sobre a mãe na UTI persistiam.
Enquanto trabalhava, mensagens de chegavam, atualizando sobre a situação da mãe. O dia se arrastava, e ansiava pelo momento em que poderia visitar o hospital e garantir que sua mãe estivesse bem. Mesmo diante dos desafios pessoais, ela se esforçava para cumprir suas obrigações profissionais, lutando contra a exaustão que ameaçava dominá-la. A dualidade entre o dever profissional e as preocupações familiares pesava sobre seus ombros, mas sabia que precisava manter a firmeza para enfrentar os desafios que a vida lhe apresentava.
Assim que saiu do grande prédio da empresa, ela se encontrou com e as duas se abraçaram com força, com inalando o cheiro dos cabelos de para se certificar que era ela. Assim que as duas se soltaram, passou as mãos pelo rosto da amiga, limpando algumas lágrimas.
percebeu, ao sair do grande prédio da empresa, que não estava sozinha. Seus olhos encontraram Jimin, que aguardava na porta do prédio. Antes que ela pudesse questionar, se adiantou, explicando a situação.
- Yoongi ia nos levar ao hospital, mas Jimin soube através dele e se ofereceu para nos levar. - esclareceu, antecipando qualquer dúvida que pudesse surgir na mente de
A surpresa de ver Jimin ali, disposto a ajudar, trouxe um misto de gratidão e conforto para , mesmo em meio às preocupações com a saúde de sua mãe. Ela assentiu em agradecimento, reconhecendo o gesto generoso de Jimin.
Os três seguiram para o hospital, onde e Jungkook já aguardavam. Ao se aproximarem, sentiu um alívio momentâneo ao ver que sua mãe estava em boas mãos. , ao avistar , abraçou-a com ternura, enquanto Jungkook cumprimentava e Jimin.
Ao entrarem na sala de espera, forneceu atualizações sobre o estado de saúde da mãe de . Jimin, mesmo sendo um rosto familiar, permaneceu discreto, dando espaço para que as amigas se concentrassem na situação da mãe de . O clima tenso no hospital era palpável, mas a presença solidária das amigas proporcionava algum consolo.
- Você deveria ter ido direto para casa! Está virada, sem um banho, e aposto que mal comeu também! Achei que ia para casa e só a e o Yoongi viriam… por isso pedi ao Jungkook para me buscar! Vou com você para casa já que a vai dormir aqui!
Jimin pigarreou chamando atenção dos amigos e então se aproximou levemente de e .
- Você também deve estar cansada ! Pode deixar que eu levo a para casa e me certifico que ela vai descansar e comer!
- Não precisa! Não vou para casa agora! - ela fez que não com a cabeça
bufou, revirou os olhos e então segurou os ombros de com delicadeza.
- Você precisa ir para casa, se não vai ficar doente também, é isso que quer?
, mesmo relutante, concordou em ir para casa com Jimin para descansar. Antes de sair, porém, ela expressou sua preocupação com , que estava decidida a passar a noite no hospital.
- , você tem certeza de que vai ficar confortável aqui? E a prosopagnosia, como vai lidar?
- , eu vou ficar bem. Não se preocupe. O Yoongi vai ficar comigo e me ajudar. Além disso, a vai dar uma força também. Vai descansar em casa, está bem?
assentiu, ainda preocupada, mas confiando que suas amigas estavam cuidando umas das outras. reforçou a ideia de que era importante que se cuidasse também.
- Vai lá descansar um pouco, . A gente vai ficar bem por aqui. Jimin vai te levar para casa e garantir que você coma e descanse.
Jimin, então, ofereceu seu apoio a .
- Vamos lá, ! Eu te levo para casa e me certifico de que está tudo bem por aí... Você precisa descansar.
Os dois deixaram a sala de espera, rumo à casa de , enquanto e permaneceram no hospital, apoiando-se mutuamente durante aquele momento difícil.

***


No caminho para o prédio de , o silêncio inicial entre ela e Jimin foi preenchido pela preocupação mútua com a situação da mãe dela. Jimin dirigia com cuidado, enquanto olhava pela janela, perdida em pensamentos.
- Como ela está se sentindo? - perguntou Jimin, quebrando o silêncio de maneira suave
- A situação é delicada. Os médicos ainda estão avaliando, mas é um momento difícil. Obrigada por estar lá, Jimin.
suspirou profundamente, tentando manter a compostura diante da difícil realidade que estava enfrentando. Jimin, com empatia, continuou a conversa.
- Se precisar de alguma coisa, , estou aqui. Às vezes, só desabafar ajuda...
- Eu sei, Jimin. E eu realmente aprecio isso. Às vezes, parece que é tudo demais, sabe?
Jimin assentiu, compreendendo a carga emocional que estava carregando. A conversa continuou, proporcionando a ambos um momento de conforto mútuo em meio às adversidades da vida.
Jimin lançou um olhar solidário para , mantendo a empatia em seus olhos.
- Às vezes, a vida nos joga desafios que parecem insuperáveis. Mas você é forte, ! E lembre-se, você não está sozinha. Tem amigas, tem a gente...
esboçou um pequeno sorriso, grata pela presença de Jimin e de seus amigos. A conversa continuou, alternando entre momentos mais leves e reflexões sobre a vida.
- E você, Jimin? Como tem lidado com tudo? - perguntou, desejando retribuir o apoio
- Eu tenho me ocupado com o trabalho, sabe? Às vezes, é a melhor maneira de lidar com as coisas. Mas também estou aprendendo a aceitar que não podemos controlar tudo.
No caminho até o prédio, e Jimin compartilharam momentos de conforto e apoio mútuo. A conversa transitou entre tópicos leves e reflexões sobre a vida, proporcionando um alívio temporário diante das preocupações. Ao estacionar o carro, Jimin se ofereceu para cozinhar para enquanto ela tomava um banho.
Ao entrarem no prédio, e Jimin seguiram em direção ao elevador, trocando algumas palavras descontraídas para aliviar a tensão do momento. Ao chegarem ao andar de , ela conduziu Jimin até seu apartamento, agradecendo novamente por sua companhia e apoio.
Ao abrirem a porta, o aconchego familiar do lar de envolveu os dois. Ela indicou a cozinha para Jimin e disse:
- Fique à vontade, Jimin! A cozinha é ali... Vou tomar um banho rápido, mas se precisar de algo, pode me chamar.
Jimin assentiu com um sorriso amigável, agradecendo pela hospitalidade. Enquanto se encaminhava para o banheiro, Jimin explorou um pouco a sala de estar, admirando alguns detalhes do apartamento. A atmosfera leve e amigável entre eles proporcionava um senso reconfortante de normalidade em meio às circunstâncias desafiadoras.
Enquanto a água quente caía sobre ela, deixou seus pensamentos vagarem até sua mãe na UTI. A preocupação pesava em seu coração, mas ela tentava manter a esperança e focar no presente. A água morna proporcionava um alívio momentâneo, e permitiu-se um breve momento de tranquilidade.
Enquanto isso, Jimin explorava a cozinha de . Ele abriu a geladeira, examinando os ingredientes disponíveis. Notou alguns vegetais frescos e carne na prateleira, e a criatividade já começava a borbulhar em sua mente. Jimin estava determinado a preparar algo reconfortante e delicioso para , como uma forma de expressar seu apoio e cuidado em meio aos desafios que ela enfrentava.
saiu do banho e optou por um pijama quente, considerando a noite fria de inverno em Seul. Ao entrar na sala, notou que Jimin ainda não havia ligado o aquecedor, mesmo após ter tirado suas roupas de frio.
- Jimin, por que você não ligou o aquecedor? - perguntou, enrolando-se em seu roupão - Eu tirei minhas roupas de frio, pensei que você já tivesse resolvido isso...
- Desculpe, ! Achei que você poderia preferir a temperatura ambiente, mas se quiser, eu ligo agora.
Ele se aproximou do termostato, ajustando a temperatura para algo mais aconchegante. O calor começou a se espalhar pelo ambiente, e agradeceu com um sorriso, apreciando o gesto de Jimin.
foi até a cozinha, onde o aroma de algo delicioso já começava a se espalhar. Ao dar uma olhada nas panelas, percebeu que Jimin estava preparando algo especial. A fome começou a se manifestar, e seu estômago respondeu com um ronco suave.
- O cheiro está incrível, Jimin! O que você está fazendo? - perguntou, observando-o enquanto ele mexia os ingredientes
Jimin sorriu, indicando as panelas com orgulho.
- Resolvi fazer algo simples, mas espero que goste... Preparei um kimchi fried rice e alguns acompanhamentos. Achei que seria reconfortante...
sentiu água na boca ao ouvir a descrição do prato. A combinação de aromas e o cuidado de Jimin estavam se revelando uma agradável surpresa.
agradeceu a Jimin pela refeição, sentindo-se genuinamente tocada pelo gesto de cuidado. Enquanto ele finalizava o jantar, ela se ajeitou no sofá e pegou o telefone para ligar para e seu padrasto.
"Oi, ! Cheguei em casa, e o Jimin está aqui fazendo o jantar. Estou exausta, mas as coisas estão um pouco melhores agora. Como está a mamãe?"
Enquanto conversava com , Jimin terminava os últimos toques na refeição, trazendo os pratos para a mesa de centro na sala. também ligou para o padrasto, atualizando-o sobre sua chegada em casa e sobre o cuidado de Jimin.
"Jimin está sendo incrível, Sun! Ele até cozinhou para mim... Estou grata por ter amigos tão incríveis
Os telefonemas trouxeram um pouco de alívio, mas sabia que os desafios ainda estavam à sua frente. Com um suspiro, ela desligou o telefone e se preparou para desfrutar da refeição preparada por Jimin, agradecendo silenciosamente por sua presença naquele momento difícil.

***


e Jimin compartilharam o jantar em meio a uma atmosfera que, apesar das preocupações, oferecia um breve refúgio. O aroma da comida preenchia o ambiente, proporcionando conforto e acolhimento. Enquanto saboreavam cada garfada, a conversa fluía naturalmente, transitando entre assuntos leves e mais reflexões sobre a vida.
Jimin conseguira criar um prato que não apenas saciava a fome física de , mas também alimentava um pouco de sua alma cansada. O silêncio ocasional era preenchido pelo som suave dos talheres, e , apesar das adversidades recentes, encontrava um momento de paz na companhia calorosa de Jimin.
Ao final da refeição, ambos compartilharam olhares que transmitiam compreensão mútua. A gratidão de se refletia em seu sorriso, e Jimin, por sua vez, sentia uma satisfação silenciosa por poder oferecer algum conforto em meio às dificuldades. Juntos, naquele pequeno espaço de tempo, encontraram um refúgio momentâneo da tempestade que enfrentavam.
Após o jantar, e Jimin se encontraram na cozinha para a tarefa comum, mas reconfortante, de lavar a louça. O som suave da água corrente enchia o ambiente, criando uma trilha sonora serena para a cena.
Jimin assumiu a pia, ensaboando cuidadosamente os utensílios e as panelas. O movimento ritmado de suas mãos revelava uma habilidade tranquila e eficiente na arte da lavagem de louça. Enquanto isso, se dedicava a enxugar e organizar os utensílios recém-lavados, cada movimento sendo um passo para a ordem e limpeza na cozinha.
A conversa fluía de maneira leve entre eles, intercalada com risos espontâneos e trocas de olhares cúmplices. O ambiente descontraído contrastava com as preocupações do dia, proporcionando uma pausa agradável na rotina agitada. A proximidade na tarefa cotidiana revelava a simplicidade e a intimidade que se desenvolviam entre e Jimin naquele momento singular.
, após o término das tarefas na cozinha, sentiu o peso da solidão iminente. Com os olhos marejados, ela se dirigiu a Jimin com uma expressão sincera:
- Jimin, você... você poderia ficar mais um pouco? Eu não quero ficar sozinha agora. Acho que, com você aqui, minha mente não fica tão agitada.
A vulnerabilidade em sua voz refletia as preocupações e os sentimentos tumultuados que ela guardava. A presença amiga de Jimin oferecia um conforto que ela ansiava naquele momento. Aguardando a resposta dele, buscava não apenas companhia física, mas também um apoio emocional que transcendesse as palavras.
Jimin assentiu suavemente, compreendendo a vulnerabilidade de . Ele concordou em ficar mais tempo e aceitou a sugestão de tomar um banho. , então, foi até o armário onde guardava algumas roupas do irmão e escolheu algumas peças para Jimin.
- Aqui estão algumas roupas do meu irmão. Espero que sirvam! Ele deixa algumas coisas aqui quando vem para Seul... - disse , entregando as roupas a Jimin com um sorriso reconfortante
Enquanto Jimin se preparava para o banho, sentiu um misto de gratidão e alívio por não precisar enfrentar aquela noite sozinha. A presença cuidadosa de Jimin era um bálsamo para sua alma atribulada.
Jimin se juntou a na sala, e os dois começaram a assistir a um dorama. O clima era aconchegante, com a iluminação suave da sala criando uma atmosfera tranquila. À medida que o dorama se desenrolava na tela, a presença reconfortante um do outro era suficiente para dissipar as preocupações do dia.
Em certo momento, percebeu que Jimin estava com um leve tremor de frio. Sem hesitar, ela ofereceu parte de seu cobertor para ele.
- Está com frio, Jimin? Pode pegar um pedaço do cobertor se quiser... - sugeriu , sorrindo gentilmente
Jimin agradeceu com um aceno de cabeça e envolveu-se no cobertor. A proximidade silenciosa entre eles era reconfortante. , sentindo a necessidade de mais proximidade, decidiu deitar-se no peito de Jimin, buscando o calor compartilhado.
O coração de Jimin acelerou com a proximidade, e os dois permaneceram em silêncio, absorvendo a calma do momento enquanto o dorama continuava a ser exibido na tela.
À medida que o dorama avançava, a atmosfera tranquila e o calor compartilhado dos dois começou a surtir efeito. , sentindo-se confortável e segura, acabou adormecendo suavemente no peito de Jimin. Ele olhou para ela por um momento, observando a expressão serena em seu rosto enquanto ela dormia.
Os sentimentos de Jimin eram complexos. A proximidade física e emocional criou uma sensação única de conexão. Ele acariciou suavemente o cabelo de , perdendo-se nos próprios pensamentos enquanto contemplava a amizade que se transformava em algo mais profundo ainda para ele.
Jimin olhou para enquanto ela dormia serenamente em seu peito. Uma sensação de calor e calma preenchia o ambiente, e o coração de Jimin batia em um ritmo tranquilo. Era uma cena familiar para ele, mulheres haviam dormido em seu peito antes, mas, desta vez, algo era diferente.
O olhar de Jimin percorreu o rosto tranquilo de , e ele sentiu seu peito arder de uma maneira que nunca havia experimentado antes. Uma onda de emoções indefiníveis o envolveu, e ele se viu contemplando não apenas a amizade que compartilhavam, mas a conexão mais profunda que estava se formando.
Aquela sensação de tranquilidade que trouxe era algo novo para Jimin. Muitas mulheres haviam passado pela sua vida, mas nenhuma delas havia deixado uma marca tão profunda. Era como se, naquele momento, ele tivesse encontrado algo que sempre esteve ausente, uma peça que se encaixava perfeitamente em seu quebra-cabeça emocional.
O silêncio da sala era quebrado apenas pelos suspiros suaves de , e Jimin percebeu que estava prestes a adormecer também. No entanto, a sensação de calor e contentamento que ela trouxera permaneceu, criando um vínculo especial entre os dois que ia além da amizade. Mesmo que o futuro fosse incerto, naquele instante, Jimin permitiu-se mergulhar na tranquilidade única que lhe proporcionava.
À medida que o tempo passava, Jimin também sucumbiu ao cansaço e à serenidade do momento. Com adormecida ao seu lado, ele fechou os olhos, permitindo que o sono o envolvesse. Os dois amigos descansaram juntos na tranquilidade do apartamento, os sonhos entrelaçando-se com a realidade à medida que adormeciam lado a lado.

***


Abraçou o corpo forte de Jungkook e então encostou a cabeça nas costas largas dele enquanto fechava os olhos para tentar relaxar um pouco. O cheiro bom de Jungkook e o corpo sempre quente dele tinham poder quase terapêutico sobre .
Enquanto gelado e a neve caía sobre os dois durante o caminho, se agarrava ainda mais a ele para se manter aquecida.
Quando os dois chegaram ao prédio dela, desceu da moto tirando o grande capacete e então ela e Jungkook se olharam. Ele também tirou o capacete e ajeitou os cabelos, sorriu enquanto o observava. Jungkook sorriu de volta e então a puxou para perto pela grande blusa de frio que ela usava.
encostou a testa na de Jungkook e fechou os olhos, Jungkook fez o mesmo e então encostou os lábios nos dele selando os mesmos num beijo rápido, já que o celular dela vibrou dentro da bolsa. Ao pegar o mesmo lá dentro ela viu uma mensagem de Yugyeom que dizia que ele ficaria até um pouco mais tarde no trabalho e que era para ela se cuidar, tendo em vista que o local onde moravam era um pouco perigoso.
suspirou, ela sentia medo. Não de ficar sozinha em casa, mas sim do trabalho de Yugyeom, afinal de contas tudo aquilo era muito perigoso e o pai dele inclusive já quase havia sido morto nas mãos de bandidos buscando vingança. sempre temia pela segurança do melhor amigo, desde que havia se inteirado de como aquilo tudo que ele fazia era perigoso.
- Aconteceu alguma coisa? - Jungkook perguntou, curioso
- Nada! É só que o Yugyeom vai chegar mais tarde hoje, e eu tenho medo! Me preocupo com ele…
Jungkook assentiu.
- Também me preocupo com o Taehyung! E bom… agora me preocupei com você! Não vou deixar você sozinha aqui até ele voltar!
- Eu estou acostumada! Sei me cuidar JK! Relaxa! Só estou um pouco cansada…
- Não! - ele balançou a cabeça com veemência - Não vou deixar você sozinha. Vou subir com você e esperar pelo Yugyeom!
Os dois subiram juntos até o apartamento de . Jungkook olhou ao redor, notando os detalhes da decoração e o ambiente acolhedor que ela criara ali.
- Seu lugar é ótimo! - Jungkook comentou, impressionado
deu de ombros, sorrindo. - É modesto, mas é meu refúgio.
Eles se acomodaram no sofá, e Jungkook pôde sentir a tensão em , mesmo que ela tentasse disfarçar. Decidido a tornar o ambiente mais leve, Jungkook sugeriu:
- Que tal assistirmos a alguma coisa? Pode escolher o que quiser.
concordou, pegando o controle remoto. Enquanto escolhiam um dorama para assistir, a presença de Jungkook proporcionava um conforto que não sabia que precisava naquele momento.
Enquanto se ajeitavam para assistir, Jungkook percebeu a expressão pensativa de .
- Você realmente está preocupada, não é? - ele perguntou com suavidade
assentiu, mordendo o lábio inferior.
- Não consigo evitar! A vida do Yugyeom é cheia de riscos...
Jungkook colocou o braço ao redor dela, oferecendo apoio silencioso. O clima no apartamento tornou-se mais tranquilo, e agradeceu silenciosamente pela presença reconfortante de Jungkook naquele momento de incerteza.
- Que tal você relaxar um pouco? Vai lá tomar um banho, e eu preparo um ramen para nós. O que acha?
sorriu, agradecida pelo gesto.
- Isso seria maravilhoso, Jungkook. Obrigada!
Ela se levantou e dirigiu-se ao banheiro, enquanto Jungkook foi para a cozinha. O som da água corrente do chuveiro ecoava pelo apartamento, criando uma atmosfera serena. Jungkook preparou o ramen com cuidado, escolhendo ingredientes frescos para dar um toque especial à refeição. O aroma delicioso começou a se espalhar pela cozinha, criando uma expectativa agradável.
Enquanto aguardava, Jungkook pensou na situação de e Yugyeom. A complexidade da vida dos dois estava começando a se tornar mais evidente para ele. Ainda assim, ele estava determinado a trazer um pouco de leveza à noite de .

***


Após o banho revigorante, saiu do banheiro, envolvida em uma toalha macia. Ela se dirigiu à sala de estar, onde Jungkook já havia preparado a mesa para o jantar. O aroma delicioso do ramen pairava no ar, estimulando ainda mais o apetite de .
- Uau, isso parece incrível! Obrigada, Jungkook.
Ela se sentou à mesa, e Jungkook serviu o ramen fumegante em tigelas. Os dois começaram a comer, desfrutando do sabor reconfortante do prato. A conversa fluía naturalmente entre eles, proporcionando uma pausa agradável em meio às preocupações do dia.
Enquanto compartilhavam a refeição, sentiu uma sensação de gratidão pela presença de Jungkook. A noite, que começara com tensão e incerteza, estava se transformando em um momento de conforto genuíno.
Jungkook e se acomodaram no sofá, escolhendo um programa para assistir. O ambiente descontraído e aconchegante favoreciam a atmosfera amigável entre os dois. Conforme a história na tela se desenrolava, uma troca de olhares significativos indicava que algo estava mudando entre eles.
O clima casual transformou-se quando, de repente, seus olhares se encontraram de maneira diferente. Um silêncio tenso pairava no ar antes de seus lábios se encontrarem em um beijo suave. O contato inicial foi leve, mas rapidamente evoluiu para algo mais intenso, refletindo os sentimentos que estavam surgindo entre eles.
Enquanto o programa continuava, o sofá tornou-se um refúgio íntimo para e Jungkook. As mãos deles buscavam o contato, explorando a proximidade entre os dois. O beijo, carregado de emoção, criou uma pausa na narrativa do programa, destacando a crescente conexão entre os dois.
O beijo entre Jungkook e se aprofundou, tornando-se mais ardente e cheio de desejo. A medida que o tempo passava, a intensidade do contato aumentava gradualmente. Jungkook, guiado pela paixão crescente, começou a deslizar suas mãos de maneira suave pelos braços de , deixando um rastro de arrepios.
O sofá tornou-se um palco para a troca apaixonada, com sentindo-se envolvida pelo calor do momento. À medida que Jungkook aprofundava os beijos, seus lábios exploravam outras áreas, descendo suavemente até o pescoço de . Cada toque era carregado de desejo, e a respiração acelerada ecoava no ambiente.
Enquanto se entregavam à paixão crescente, Jungkook deslizou suas mãos pela cintura de , guiando-a suavemente para que ela se deitasse no sofá. A transição para algo mais era evidente na maneira como se entregavam àquele momento íntimo.
As mãos de Jungkook, impulsionadas pela paixão que os envolvia, adentraram suavemente a blusa fina que usava. O toque era delicado e, ao mesmo tempo, cheio de intensidade, explorando a pele exposta e atraindo-a ainda mais para o calor do momento.
Entre beijos apaixonados, Jungkook interrompeu suavemente o contato, cortando o beijo por um instante. Ele olhou nos olhos de com uma expressão ardente, seus dedos ainda acariciando suavemente a pele exposta.
- Você não está com frio? - perguntou Jungkook, sua voz carregada de desejo
, envolta pela atmosfera apaixonada, sorriu levemente.
- Não neste momento, JK... - respondeu com uma pitada de malícia
Os dois se perderam novamente na voragem do desejo, entregando-se a beijos intensos.
As mãos de Jungkook, impulsionadas pela intensidade do momento, subiram suavemente até encontrarem os seios de sobre o sutiã. O toque era carregado de desejo, explorando a sensibilidade da pele e intensificando a paixão que os envolvia.
Entre suspiros apaixonados, Jungkook interrompeu momentaneamente o beijo, olhando nos olhos de com uma expressão ardente. , sentindo a crescente entrega ao desejo, suspirou pesadamente contra os lábios dele, perdendo-se na voragem do momento.
No entanto, em meio ao ápice do desejo, tomou fôlego e delicadamente interrompeu o avanço de Jungkook. Seu olhar, agora mais sério, refletia uma mistura de desejo e preocupação.
- JK, espera... - ela murmurou, respirando fundo. - Eu... Eu preciso parar. Estou com medo que o Yugyeom chegue a qualquer momento!
A antecipação e o temor pairavam no ar enquanto os dois, momentaneamente separados pelo desejo contido, tentavam recuperar o controle da situação. O sofá, que antes era palco de paixão ardente, agora testemunhava um breve instante de reflexão e hesitação.
Jungkook concordou, respeitando a decisão de . Os dois se ajeitaram no sofá novamente, agora envoltos em uma atmosfera mais tranquila. O silêncio era preenchido pelo eco dos suspiros que revelavam a tensão que ainda pairava no ar.
Enquanto se esforçavam para retomar a normalidade, alguns minutos se passaram, e o som da chave girando na fechadura anunciou a chegada de Yugyeom. A porta se abriu, e ele entrou no apartamento, visivelmente surpreso ao ver Jungkook ali.
Ao ver Jungkook no apartamento, Yugyeom fez uma pausa, claramente surpreso e desconfortável com a presença do outro homem. No entanto, em um esforço para manter a calma, ele respirou fundo e tentou acalmar os nervos. Lembrando-se da promessa que fizera a de tentar melhorar a relação com Jungkook, ele forçou um sorriso.
- Oi, Jungkook... - Yugyeom cumprimentou, tentando soar amigável - Surpresa te ver por aqui., você não me disse que ele viria...
, percebendo a tensão no ar, tentou dissipar qualquer mal-entendido.
- Foi uma surpresa para mim também, Yugyeom. Mas tudo bem, estamos só assistindo a algo. Jungkook estava fazendo companhia porque ficou preocupado de eu ficar sozinha até você voltar!
Yugyeom, ainda se ajustando à presença de Jungkook, tentou relaxar diante da explicação de . Ele assentiu, aceitando a situação da melhor forma possível.
- Entendi... - Yugyeom murmurou, tentando disfarçar qualquer desconforto - Bem, se precisarem de algo, estarei no meu quarto.
lançou um olhar de compreensão a Yugyeom, agradecendo silenciosamente pelo esforço que ele estava fazendo para lidar com a situação. Enquanto Yugyeom se afastava, ela se voltou para Jungkook, esperando que a atmosfera tensa pudesse ser dissipada pelo tempo juntos naquele ambiente compartilhado.

***


Algum tempo depois Jungkook decidiu que era hora de ir embora. Antes de partir, dirigiu-se ao corredor dos quartos, onde encontrou Yugyeom. Ele se aproximou com uma expressão séria, mostrando respeito pelo espaço que compartilhavam.
- Ei, Yugyeom... - Jungkook começou, tentando suavizar a atmosfera - Só queria agradecer por permitir que eu ficasse aqui por um tempo e me desculpar por qualquer desconforto.
Yugyeom assentiu, demonstrando uma atitude mais calma e agradável.
- Não precisa agradecer. A precisava de companhia, e eu entendo.
Jungkook concordou, consciente da situação delicada.
- Eu me preocupo com ela, sabia? Não sou nenhum monstro.
Antes de sair do corredor, Yugyeom o chamou, adotando uma expressão mais séria.
- Só uma coisa, Jungkook. Não machuque . Se eu perceber que você a está magoando, você vai ter que lidar comigo.
Jungkook respondeu com um olhar determinado:
- Pode deixar. Não pretendo machucá-la...
Com isso, Jungkook se retirou, deixando Yugyeom com suas preocupações e incertezas sobre a relação entre e o recém-chegado à vida deles.
acompanhou Jungkook até a porta de entrada, onde uma despedida intensa se desenrolou em um beijo carregado de emoções. A conexão entre eles era palpável, e a atmosfera carregada de desejo se dissipou lentamente enquanto Jungkook se afastava.
Depois que ele se foi, decidiu conferir como Yugyeom estava. Silenciosamente, ela se aproximou do quarto dele, pensando que ele já estaria dormindo. Ao entrar, notou a figura aparentemente adormecida de Yugyeom na cama.
Com cuidado para não acordá-lo, inclinou-se e depositou um beijo suave em sua bochecha. Naquele momento, Yugyeom, que estava apenas fingindo dormir, sentiu a carícia delicada de seus lábios. , pensando que ele estava profundamente adormecido, sorriu e saiu do quarto, deixando Yugyeom a sós com seus próprios pensamentos e sentimentos.

Capítulo 19

Poucos dias depois…
Ela sorriu para Eunji, que sorriu de volta para a loira em compreensão e então entrou na recepção do consultório de Namjoon. Se sentou na poltrona de sempre depois de cumprimentar com um breve aceno de cabeça a outra pessoa que estava lá esperando também.
O coração de batia descompassado, como uma melodia errática que ecoava em seu peito. Sentia uma mistura de ansiedade e excitação que mal conseguia conter. A relação terapêutica que mantinha com Namjoon estava prestes a dar lugar a algo novo, algo que ambos pareciam sentir, mas que nenhum dos dois havia ousado mencionar explicitamente.
Ao encarar a estante de livros, as palavras e os títulos pareciam embaçados diante de seus olhos. Ela se sentia como um livro aberto, com as páginas viradas pelo vento do desconhecido. Era difícil articular o turbilhão de sentimentos que a consumia.
A porta se abriu, e Namjoon entrou, interrompendo seus pensamentos. Seus olhares se encontraram, e sentiu um frio na espinha ao encarar os "olhos de dragão" dele, que, dessa vez, pareciam conter um misto de intensidade e vulnerabilidade.
- ... - Namjoon chamou suavemente, desviando o olhar para o chão por um instante antes de voltar a encará-la
adentrou a sala, sentindo a tensão no ar como uma corrente elétrica. Namjoon olhou para ela, seus olhos transmitindo uma intensidade que sempre a intrigava. Ele quebrou o silêncio.
- , como você tem passado? Já faz um tempo desde a nossa última sessão...
Ela respirou fundo, sentindo a necessidade de ser honesta.
- Eu... tenho passado bem, acho. Muitas coisas aconteceram, e eu... tenho refletido sobre várias questões. Namjoon assentiu, compreensivo.
- Eu também! Muitas coisas têm acontecido, e acho que é hora de falarmos sobre o que está se passando entre nós, sobre essa conexão que vai além da terapia...
Os olhares deles se encontraram, e soube que não estava sozinha em seus sentimentos. Era como se uma barreira invisível estivesse se dissolvendo.
- Namjoon, eu... tenho sentido algo mais do que apenas a relação terapêutica entre nós. E acredito que você também, não é?
Ele concordou com um leve aceno de cabeça.
- Sim, ... Não podemos mais ignorar o que está acontecendo entre nós. Eu... tenho sentimentos por você que vão além da profissão.
Ela assentiu, sentindo o coração acelerado.
assentiu, aceitando a complexidade da situação.
- Acho que é melhor que eu continue meu tratamento com outro profissional... Será melhor para ambos, e podemos lidar com nossos sentimentos sem que a terapia seja um obstáculo!
Namjoon concordou, sua expressão refletindo compreensão.
- Eu entendo, . Lidar com sentimentos enquanto mantemos o profissionalismo é desafiador. Vamos procurar caminhos que nos permitam explorar essa conexão de uma maneira saudável para ambos.
Eles trocaram olhares, reconhecendo a dificuldade do momento. Era uma decisão necessária, mas não isenta de emoções intensas.
- Vou recomendar alguns colegas para continuar seu tratamento. Eles são excelentes profissionais e poderão ajudá-la no processo.
assentiu mais uma vez, agradecendo pela compreensão de Namjoon.
Namjoon pegou sua característica caderneta amarela, folheando-a até encontrar a página certa. Ele começou a anotar os contatos dos colegas, dando recomendações específicas para cada um. Enquanto escrevia, observava os detalhes do rosto dele, seu coração acelerado como uma batida intensa de tambor.
Os traços do rosto de Namjoon, iluminados pela luz suave do consultório, destacavam a seriedade e a dedicação que ele investia em seu trabalho. Cada anotação na caderneta era feita com precisão, revelando uma calma que contrastava com a tensão no ar.
sentiu a familiaridade e a proximidade que compartilhavam, agora misturadas com uma tensão diferente, uma energia pulsante que tornava o momento mais do que uma simples troca profissional. Era a delicada fronteira entre a conexão terapêutica e algo mais profundo, algo que ambos estavam começando a entender.
Namjoon terminou de fazer as anotações e entregou a folha amarelada para . Seus olhares se encontraram, e por alguns segundos, o tempo pareceu congelar. Uma energia carregada pairava no ar, uma atração mútua que eles não podiam mais ignorar.
Os olhos de Namjoon, profundos e intensos, revelavam uma mistura de sentimentos. , por sua vez, sentia-se enredada por aquela conexão que ia além das palavras. A tensão no consultório era palpável, e a troca de olhares era como um diálogo silencioso entre eles.
A atração que compartilhavam estava evidente na maneira como seus olhares se mantinham fixos, como se cada segundo fosse uma eternidade. O coração de batia forte, ecoando a pulsação do desejo que crescia entre eles. Era um terreno desconhecido...
Namjoon e se levantaram, mantendo seus olhares conectados como se estivessem presos em um magnetismo irresistível. Namjoon, com uma expressão séria e intensa, ergueu sua mão na direção de .
Ela, compreendendo o gesto, aceitou a mão estendida, sentindo a firmeza do toque. Nesse momento de proximidade, sentiu uma gratidão genuína.
- Namjoon, quero agradecer por todo o tempo que compartilhamos, por me ajudar nesse processo de autoconhecimento. Você é um profissional incrível, e estou grata por todo o apoio que me proporcionou!
A expressão de Namjoon suavizou, revelando uma mistura de emoções. O reconhecimento e agradecimento de tocaram algo profundo nele, e, por um instante, ambos se perderam nas palavras não ditas que pairavam entre eles.
Namjoon olhou nos olhos de , apreciando a sinceridade em suas palavras. Um sorriso suave curvou seus lábios, transmitindo uma mistura de sentimentos.
- , o processo de trabalhar com você foi incrivelmente significativo para mim também. Ver seu crescimento, sua força e determinação foi uma jornada enriquecedora. Você sempre terá meu apoio, mesmo que de uma forma diferente agora.
A atmosfera entre eles estava carregada de uma compreensão mútua, um entendimento que transcendia as palavras.
Os dedos de Namjoon e se soltaram suavemente, mas o olhar intenso entre eles persistia por mais alguns segundos. Era como se estivessem capturando o momento, guardando na memória as emoções que compartilharam.
- Entendo, Namjoon. Agradeço por todo o tempo e dedicação. Acho que é isso então, não quero tomar mais do seu tempo.
falou com uma voz firme, mas carregada de uma mistura de sentimentos. Havia gratidão e apreciação, mas também a inevitabilidade do distanciamento profissional que estavam escolhendo.
Namjoon se levantou e acompanhou até a porta do consultório. Ali, eles trocaram um último olhar, carregado de significado e da complexidade dos sentimentos não expressos. agradeceu novamente, e Namjoon respondeu com um aceno de cabeça.
- Se precisar de algo, , estarei aqui. Desejo tudo de bom para você.
Ela assentiu, e antes de sair, lançou um último olhar ao consultório, como se estivesse se despedindo não apenas de um espaço físico, mas de uma parte importante de sua jornada pessoal. Os sentimentos estavam à flor da pele, e ela sabia que a decisão que tomaram impactaria mais do que apenas as sessões de terapia.
No metrô, mergulhou em seus próprios pensamentos, enquanto as luzes passavam rapidamente pelos túneis. O zumbido constante dos trilhos criava uma melodia suave, mas seus pensamentos eram tudo menos tranquilos.
Ela revisou mentalmente a conversa com Namjoon, cada palavra, cada olhar. Os sentimentos confusos ainda pairavam no ar, mas, ao mesmo tempo, uma sensação de alívio começava a se insinuar. sabia que tomar a decisão de interromper o vínculo terapêutico era o passo certo, mas isso não eliminava a complexidade das emoções que permaneciam.
As luzes do metrô piscavam intermitentemente, ecoando a intermitência de seus próprios sentimentos. Em meio ao vai e vem dos passageiros, contemplou o que o futuro reservava, ciente de que o caminho adiante seria repleto de desafios e autodescobertas.
chegou em casa, sentindo a necessidade de um momento para si mesma. Ela dirigiu-se ao banheiro, deixando que a água do chuveiro lavasse não apenas o corpo, mas também as emoções que a acompanhavam desde a conversa com Namjoon. O calor reconfortante da água ajudou a dissipar parte da tensão.
Após o banho, ela se dirigiu à sua mesa, onde guardava seu baralho cigano. A luz suave do abajur lançava sombras dançantes sobre as cartas desgastadas. embaralhou as cartas com destreza, concentrando-se nas energias ao seu redor. Com um movimento suave, ela escolheu uma carta e a colocou diante de si.
Os olhos de percorreram os detalhes da carta escolhida, interpretando os símbolos e as imagens que surgiam. A carta, aliada à sua intuição, eram uma fonte valiosa de orientação em meio à complexidade da vida.
A carta do Dez de Paus, escolhida por , parecia pulsar com uma energia única. Os dez bastões de madeira representavam um fardo, um peso que, apesar de desafiador, carregava consigo o potencial de transformação. olhou atentamente para a imagem diante dela, absorvendo as mensagens simbólicas que a carta carregava.
Na tradição do tarô, o naipe de Paus estava associado ao transcendental, à busca espiritual, dons e inspiração. O Dez de Paus, em particular, simbolizava o início de uma nova fase na vida de quem o encontrava. Era um convite para o recomeço, um chamado para reescrever a própria história de acordo com os desejos mais profundos.
A interpretação da carta ressoou com , e ela se viu refletindo sobre as mudanças que estavam ocorrendo em sua vida. A conversa franca com Namjoon, a decisão de encerrar o vínculo terapêutico e a confissão mútua de sentimentos marcavam o início dessa jornada transformadora.
Sentada à mesa, com a luz suave do abajur iluminando as cartas, sentiu uma sensação de libertação e renovação. A carta do Dez de Paus sussurrava a promessa de uma narrativa reescrita, onde ela poderia moldar seu caminho espiritual de acordo com suas aspirações mais profundas.
O ambiente tranquilo do quarto proporcionava um espaço para reflexão e aceitação das mudanças que estavam por vir. As cartas, como guias sábios, ofereciam uma visão interior que alimentava a jornada de autoconhecimento de .

***


- Então você vai se encontrar com ele lá e vai comigo e com as meninas? Yugyeom perguntou enquanto se encostava no batente da porta do quarto dela e a observava, passeando rapidamente os olhos pelo vestido preto colado que ela usava.
Os olhos de desviaram-se de seu próprio reflexo no espelho e ela virou o rosto encarando Yugyeom. Sorriu para ele.
- Isso mesmo bonitinho! - os olhos dela passearam por ele também - Bonitinho não né? Tá um gato!
Yugyeom sentiu as bochechas esquentarem e ele abaixou a cabeça soltando um risinho. Depois ele olhou para ela de novo:
- Você também está linda! Como sempre é claro!
sorriu ainda mais ao ouvir os elogios de Yugyeom, sentindo-se lisonjeada com a troca de gentilezas. Ele concordou com a cabeça antes de se dirigir para a sala, ansioso para receber e .
Na sala, e já estavam prontas e aguardavam ansiosas. Yugyeom as cumprimentou com entusiasmo, admirando a elegância delas para a festa.
- Vocês estão incríveis! - Yugyeom elogiou, sorrindo - Estão prontas para uma noite divertida?
As amigas concordaram animadas. A festa, que acontecia todos os anos no haras da família da e Doyoon, era uma tradição aguardada por todos. Este ano, no entanto, tinha um toque especial, pois Hoseok e os outros também foram convidados. A expectativa era alta, e eles mal podiam esperar para compartilhar essa noite especial com os amigos e aproveitar a celebração no haras.
encontrou-se com Yugyeom e as amigas na sala e então as três trocaram beijos nas bochechas.
- Pronto! Podemos ir!
- Calma! A Li Hua está chegando! Eu fiquei de levá-la também!
um tanto quanto enciumada revira discretamente os olhos, mas as amigas percebem e olham uma para a outra.
- Ah ela aceitou ir esse ano? Ano passado ela não foi…
- Ela estava na China ano passado, para ver a família! Por isso não foi, mas esse ano eles ficarão na Coreia, então não tem porque ela não ir conosco.
apenas balançou a cabeça em resposta e decidiu ir até a cozinha para beber um pouco d'água. Quando a campainha do apartamento tocou, Yugyeom foi receber a amiga. e trocaram olhares significativos enquanto Li Hua finalmente chegava à sala.
- Oi meninas! - Li Hua cumprimentou, exibindo um sorriso caloroso
, ao retornar da cozinha, se juntou a eles e trocou um cumprimento educado com Li Hua. Yugyeom, percebendo a leve tensão, tentou dissipar qualquer desconforto.
- Estamos todos prontos para uma noite incrível! - Yugyeom disse, tentando injetar entusiasmo na situação
As amigas concordaram, e o grupo estava pronto para partir em direção à festa no haras da família Raismen. O clima festivo começava a envolver todos, apesar das tensões sutis que ainda pairavam no ar.

***


ajeitou o batom no espelho e então encarou seu reflexo no mesmo com a cabeça borbulhando. Como a família de Doyoon era sócia da sua no haras (havia sido assim que eles haviam se conhecido e começado a namorar, na adolescência), ela chamou Hoseok para a festa, afinal de contas, para Doyoon os dois eram namorados, a mentira tinha que continuar pelo menos por enquanto. Ela tinha medo que ele voltasse a perturbá-la ou persegui-la caso achasse que o namoro não existia mais ou qualquer coisa do gênero.
Mas aquilo agora estava indo longe demais, afinal de contas, ela havia dito à mãe ao padrasto que iria apresentar o novo namorado à família… ou seja, os pais também seriam enganados! As amigas e Yugyeom já sabiam que deviam agir como se os dois - e Hoseok  - fossem de fato namorados há quase três meses e sabia que elas se sairiam bem na mentira. havia dito para Hoseok instruir os amigos que fossem à festa de final de ano, para fazer o mesmo.
Quando ele avisou que já estava lá na porta esperando por ela, checou se a casa estava toda fechada e então saiu. Entrou no carro e sorriu para Hoseok sem mostrar os dentes.
- A GaHee ficou com o Jihoon? Ou você teve que chamar uma babá? Eu disse que tínhamos quartos lá para ele dormir durante a festa!
- A GaHee ficou com ele! Relaxa! Acabei de deixá-lo lá! E ele estava feliz! Te mandou um beijo inclusive!
sorriu mais abertamente quando Hoseok falou sobre o beijo que o pequeno havia mandado.
- Seus pais sabem que eu tenho um filho? E que ele mora comigo e etc? O que você disse exatamente para eles?
olhou para o perfil bem desenhado de Hoseok, enquanto seu sorriso se alargava.
- Você está nervoso em conhecer meus pais Jung?
Hoseok olhou rapidamente para ela e depois desviou os olhos para o GPS e para a estrada.
- Claro que estou! E se eu não causar uma boa impressão ?
- Nós estamos fingindo Hoseok..
A realidade daquela frase bateu forte no peito de Hoseok e ele engoliu seco. Hoseok assentiu, compreendendo a seriedade da situação. O peso da mentira começava a pesar em seus ombros, e ele se forçou a focar na estrada.
- Eu sei que estamos fingindo, mas precisa parecer real! Tanto para me ajudar, como para te ajudar, ou não? colocou uma mão reconfortante no ombro de Hoseok.
- Não se preocupe tanto, Jung. Meus pais são tranquilos, e você é ótimo. Vai dar tudo certo!
O caminho até o haras foi preenchido por uma mistura de antecipação e nervosismo. Ao chegarem, observou Hoseok com um olhar encorajador antes de saírem juntos do carro.
- Lembra, estamos juntos há quase três meses. Seja você mesmo, e vai correr tudo bem.
Os dois então deram as mãos e Hoseok, nervoso, apertou a mão de na sua, fazendo ela sorrir, achando-o gracioso. Já haviam algumas pessoas na festa, alguns funcionários e seus familiares e sorria e cumprimentava a maioria deles, Hoseok mesmo sem conhecer as pessoas, fazia o mesmo.
O coração de Hoseok estava acelerado dentro do peito e ele continuava apertando a mão de com força:
- Você quer quebrar a minha mão? - ela sussurrou para ele antes de sorrir para mais pessoas
- Me desculpe! - ele sussurrou antes de sorrir também - Eu estou nervoso de verdade!
e Hoseok seguiram pelo salão, cumprimentando e sorrindo para os presentes. À medida que se aproximavam da mesa onde estavam os pais de Doyoon, sentiu uma pontada de nervosismo.
- Relaxa, Hoseok... Eles são ótimas pessoas. - sussurrou para Hoseok, tentando acalmá-lo
Ao chegarem à mesa, Edith e Changmin estavam sorridentes, cumprimentando os outros convidados. Min-ki e Sunmi, pais de Doyoon, também estavam presentes.
- Mãe, pai, que bom vê-los! - abraçou Edith e Changmin antes de apresentar Hoseok - Essa é a primeira vez que vocês estão conhecendo o Hoseok, meu namorado...
Hoseok fez uma reverência respeitosa aos pais de , tentando esconder sua ansiedade.
- É um prazer conhecer vocês! fala muito sobre sua família...
Os pais de sorriam, apreciando a presença do jovem casal.
- O prazer é nosso, Hoseok! sempre foi muito reservada sobre seus relacionamentos, então estamos felizes em finalmente conhecê-lo... - Edith falou com um sorriso gentil - sentiu um misto de alívio e nervosismo. A noite prometia muitas surpresas, e ela esperava que a história fictícia que estavam criando continuasse convincente aos olhos dos pais e dos demais convidados.
Changmin, o padrasto de , cumprimentou Hoseok com um aperto de mão amigável. Ele olhou para com um sorriso orgulhoso antes de se dirigir a Hoseok de novo:
- É um prazer conhecê-lo, Hoseok. Fico feliz que tenha encontrado alguém tão encantador. Ah, e é bom vê-la namorando um coreano novamente!
Edith deu um cutucão leve em Changmin, indicando discretamente com os olhos na direção de Doyoon e seus pais, que estavam na mesma mesa.
- Changmin, não seja tão direto - ela sussurrou
Changmin, percebendo o olhar da esposa, riu descontraído.
- Desculpe, Hoseok... Às vezes sou um pouco direto demais. Mas, falando sério, fico feliz pela . Ela merece alguém que a faça feliz.
Hoseok agradeceu o elogio com um sorriso, tentando não demonstrar o nervosismo que ainda o dominava. A noite estava apenas começando, e ele se esforçaria para causar uma boa impressão durante toda a festa.
Sunmi, a mãe de Doyoon, sorriu para enquanto perguntava:
- , não vai nos apresentar seu novo namorado?
, segurando a mão de Hoseok, sorriu de volta e assentiu.
- Claro, Sunmi... Este é Jung Hoseok. Esses são os pais de Doyoon e sócios dos meus pais, Min-ki e Sunmi.
Hoseok cumprimentou os pais de Doyoon com um sorriso cordial, sentindo um pouco da pressão pela apresentação formal. Ele estava ciente de que aquela situação era delicada, mas tentou manter a naturalidade.
Doyoon, com um sorriso cínico, comentou:
- , não vai apresentar seu novo namorado para mim também?
, sem perder a compostura, respondeu com firmeza:
- Doyoon, você se esqueceu que já conhece o Hoseok? Ele me salvou de você naquele dia em que você foi atrás de mim no estúdio porque não aceitava o fim do nosso namoro. Então, vocês já se conhecem…
A mãe de , Edith, repreendeu a filha com um olhar de desaprovação, enquanto os pais de Doyoon ficaram visivelmente sem graça diante da situação constrangedora.
Hoseok encarou Doyoon com um olhar que misturava desprezo e desagrado. A tensão entre os dois era palpável, mas Hoseok, mantendo a compostura, não disse uma palavra, deixando que suas expressões falassem por si. A atmosfera ao redor deles se tornou carregada de uma energia desconfortável, enquanto ambos seguiam em silêncio, cada um mostrando suas emoções de maneiras diferentes.
- Vocês separaram as mesas que eu pedi? - perguntou aos pais, e Edith fez que sim para a filha
Enquanto Edith foi levar a filha até as mesas separadas para ela, Hoseok, as amigas e os amigos de Hoseok, o mesmo engatou um papo animado com Changmin.

***


Hoseok sentiu o celular vibrar no bolso e então o retirou do mesmo verificando que era Seokjin que ligava, ele pediu licença ao padrasto de e então se afastou um pouco para atender o amigo.

“Aish… você não olha o grupo quando está com sua namorada?”
“Eu estava conversando com os meus sogros!” -
Hoseok respondeu entre dentes enquanto sorria para o “sogro” Seokjin soltou uma de suas gargalhadas gostosas, e quase fez Hoseok rir junto com ele.
“Ah você estava conversando com os seus sogros? Essa loucura está sendo mais levada a sério do que eu imaginei!” - Jin disse mais para si mesmo antes de prosseguir - “Você pode dizer lá no grupo mais ou menos um norte de onde você e a , sua namorada, estarão sentados? O Namjoon e eu já perguntamos lá há uns dez minutos, e eu até já cheguei!” “Tá bom! Vou mandar uma foto minha e da no grupo para vocês verem a decoração que há atrás das mesas que estamos, pode ser?”

Os dois desligaram e então Hoseok pediu licença aos sogros para se juntar à , , , , Yugyeom e uma outra moça que ele não conhecia. Sorriu sem mostrar os dentes para eles.
- Li Hua! Esse é o Hoseok… meu novo namorado!
- O Yugyeom me contou! Tenho que fingir que vocês estão juntos há cerca de três meses, né? Por causa do babaca do Doyoon!
Hoseok e engoliram seco ao se encararem.
- Achei melhor que ela soubesse da farsa… - Yugyeom deu de ombros enquanto soltava um sorriso amarelo - Me desculpem!
- Tudo bem Gyeom! É melhor mesmo! - Preciso tirar uma foto onde essa decoração apareça, para os meninos localizarem as mesas!
Ele se sentou ao lado de , posicionando um braço em volta de seus ombros e então encostou a lateral de sua cabeça na dela, fazendo com que ela parasse de conversar com as amigas e percebesse o celular dele posicionado para uma selfie. Assim que ele tirou a foto, trocou olhares com as amigas. Porque diabos ele não podia simplesmente tirar uma selfie sozinho ou apenas uma foto da decoração enorme de Natal que havia atrás deles? respirou fundo…
- Você é namorada do Yugyeom? - Hoseok perguntou ajeitando o blazer 
Li Hua e Yugyeom se olharam, um tanto quanto sem graças e deu um leve beliscão na coxa de Hoseok por baixo da mesa.
- Au! O que eu fiz? - ele perguntou olhando assustado para ela
- Eu e a Li Hua somos apenas amigos Hoseok!
- Exatamente! - Li Hua sorriu para o melhor amigo
- Ah! Me desculpem! É que como eu nunca havia visto você e você está aí ao lado dele, eu achei que pudessem ser…
- Tudo bem! - Yugyeom sorriu para Hoseok - Tudo bem!
Logo Seokjin, com os olhos confusos, avistou Hoseok e a decoração exagerada de Natal atrás dele e então caminhou na direção de onde as mesas estavam. Os olhos dele passearam do amigo, para ao lado dele, depois bateram em , que conversava alguma coisa enquanto olhava o cardápio da festa. Os cabelos dela estavam longos de novo, e ele sem saber explicar, sentiu o coração acelerar dentro do peito com a presença dela.
Quando ele se aproximou da mesa, Hoseok se levantou para cumprimentá-lo e fez o mesmo. Depois de cumprimentar os dois e agradecer pelo convite ele encarou , que sorriu abertamente para ele enquanto tirava a bolsa de cima de uma cadeira.
Seokjin sem mostrar os dentes sorriu de volta para ela e então bateu a mão na cadeira vaga a seu lado. O coração dele acelerou ainda mais dentro do peito. Seria uma boa ideia se sentar ao lado dela? Mas como ele recusaria? Ela pareceu ter guardado aquele lugar para ele…
Se aproximou dela e da cadeira e então se sentou. se virou para ele, ainda sorrindo.
- Achei que você não viesse… por causa do restaurante!
- Nós fechamos, vamos nos dar um recesso até o ano que vem! Estamos cansados…
- Ah! - ela balançou a cabeça para ele - Que bom que você veio! Digo… para se divertir e etc! As festas de fim de ano da família da são incríveis! engoliu seco, nem ela havia entendido aquela reação tão empolgada com a presença de Seokjin.
- Como o seu cabelo cresceu tanto desde a última vez que nos vimos? ele juntou as sobrancelhas e ficou vermelho com a gargalhada dela  - É um aplique! Pretendo usá-lo quando achar que meu chanel não combina com o evento, sabe?
- Ah! - ele suavizou a expressão - Ficou parecendo natural!
- Obrigada, eu acho! - ela gargalhou outra vez, fazendo ele sorrir, sem graça
e se levantaram para se servirem, e perguntaram a se ela queria ir com as amigas e a mesma disse que ainda não.
O coração de batia um pouco fora de ritmo e percebeu que a mão da amiga que ela segurava estava gelada.
- Está com receio do Namjoon aparecer? Por isso as mãos tão geladas?
sentiu um arrepio percorrer toda sua espinha com a voz da amiga perto de seus ouvidos.
- Estou! - ela respondeu quando elas chegaram à grande pista de frios - Eu não vou saber como agir se ele aparecer! E não tenho coragem de perguntar ao Hoseok se ele confirmou nem nada!
- Amiga… - pausou enquanto pegava um dos pratos e entregava para a amiga - Mas agora que ele não é mais seu terapeuta, você tem chances! Não tem mais nada tecnicamente que impeça você de dar uns beijos nele!
- Eu não sei! Se esse fosse de fato o único impedimento, porque ele não veio atrás de mim agora que não temos nenhum vínculo terapêutico?
- Mas amiga, de certa forma, tem poucos dias que vocês encerraram de fato o vínculo né?
As duas começaram a se servir e suspirou pesadamente, ponderando sobre o que havia dito.
- Ele é tão ocupado que acho que nem vem amiga! Trabalha tanto que deve usar os finais de semana para descansar. - deu de ombros
- Se você diz!
Enquanto isso, Namjoon cumprimentava os presentes na mesa com um grande sorriso nos lábios e logo em seguida ele se sentou ao lado de Hoseok. Haviam algumas cadeiras vagas, e Namjoon pensou: “Será que ela ainda não chegou?”.
O coração dele batia de forma acelerada dentro do peito, e ele não gostava daquele descontrole emocional todo, justamente ele! Precisava controlar suas emoções, ele falava tanto sobre isso com os clientes…
Yugyeom e Li Hua se levantaram para ir buscar comida, conversava com e Hoseok com Jin e Namjoon resolveu observar o majestoso salão do haras da família de .
e retornaram à mesa com seus pratos repletos de deliciosos quitutes. No momento em que se virou para sentar-se, seus olhos capturaram os de Namjoon, que estava observando o salão. Seus corações pareciam bater em uníssono, e o tempo pareceu diminuir ao redor deles.
Namjoon, ao perceber o olhar de sobre ele, virou-se lentamente em sua direção. Seus olhares se encontraram, e por um instante, o mundo ao redor deles desapareceu. O sorriso caloroso de Namjoon refletia o prazer de vê-la, enquanto sentia uma mistura de nervosismo e antecipação.
, ao notar a troca de olhares entre os dois, sorriu de canto. Ela tinha a sensação de que essa festa de final de ano reservaria surpresas interessantes para sua amiga .

***


Jimin procurou pela decoração exagerada de Natal da foto que Hoseok havia mandado para eles no grupo. Ele havia respondido a foto do amigo dizendo que ele e faziam um “casal” belíssimo, dignos daqueles que estreiam campanhas de perfume… o amigo até visualizou a mensagem mas não respondeu.
Avistou a mesa e caminhou até ela em passos apressados, enquanto desviava de pessoas com pratos de comida voltando para suas mesas. Procurou por com os olhos, mas ela parecia não ter chegado ainda…  Jimin, em sua busca pela mesa e pelos conhecidos, avistou Namjoon e Seokjin, dando-lhes um aceno animado. Sentiu uma pontada de curiosidade sobre a dinâmica entre Namjoon e após o fim da terapia, mas seu foco principal era cumprimentar a todos e desfrutar da festa de final de ano.
Ao se aproximar da mesa, encontrou Yugyeom e , que já estavam envolvidos em uma conversa animada. Cumprimentou-os com sorrisos calorosos. O pensamento sobre Jungkook e as complexidades entre ele, e Yugyeom flutuou brevemente em sua mente, mas ele decidiu deixar isso de lado para o momento.
Ao avistar , a anfitriã da festa, Jimin se aproximou dela com um sorriso radiante. Agradeceu-a pelo convite e elogiou a decoração festiva, expressando sua empolgação por estar ali para celebrar a ocasião especial. O clima alegre da festa estava começando a contagiar Jimin, e ele estava determinado a aproveitar cada momento da noite.
Se sentou ao lado de Namjoon e começou a analisar o cardápio com ele. Alguns segundos depois, enquanto ele e o amigo discutiam sobre as comidas, Yoongi, e chegaram.
Yoongi, e se aproximaram da mesa, cumprimentando os amigos e espalhando uma energia positiva. A ansiedade de era evidente em seu olhar, especialmente por estar em um ambiente onde rostos conhecidos se misturavam a desconhecidos. A prosopagnosia dela, aumentava sua tensão.
Yoongi, percebendo a ansiedade de , colocou uma mão reconfortante em seu ombro, transmitindo apoio silencioso. Ele estava ciente dos desafios que ela enfrentava e estava determinado a tornar a noite o mais agradável possível para ela.
, ao se sentar ao lado de Jimin, lançou um largo sorriso para ele. Os dois compartilharam um momento de cumplicidade, como se entendessem a importância de apoiar naquela situação. O clima na mesa tornou-se mais descontraído, com todos começando a compartilhar risadas e aproveitando a companhia uns dos outros.
Jungkook chegou com um sorriso cativante, atraindo a atenção de todos na mesa. O brilho nos olhos de era evidente quando ela o viu, e um calor familiar envolveu a atmosfera. Os dois trocaram um selinho demorado, como se estivessem criando seu próprio mundo à parte.
Cumprimentando a todos com a descontração que lhe era característica, Jungkook não deixou de perguntar por Jihoon. Hoseok respondeu prontamente que o pequeno estava com a mãe, e Jungkook assentiu, satisfeito com a informação.
Enquanto Namjoon, e Jin se dirigiam para se servir, Yugyeom e Li Hua observaram a interação entre Jungkook e . Yugyeom, apesar de tentar esconder, não conseguiu evitar uma expressão de descontentamento ao ver Jungkook ali.
Li Hua, notando a tensão nas costas de Yugyeom, passou carinhosamente as mãos nas suas costas, incentivando-o a disfarçar. Era evidente que a situação estava mexendo com ele, mas Li Hua estava ali para oferecer seu apoio e garantir que a noite continuasse agradável para todos.
e V caminhavam em direção à festa, envolvidos em uma descontração típica de amigos. V, sempre provocador, não perdeu a oportunidade de cutucar .
- Seu namorado sabe que você está indo a uma festa? - ele perguntou com um sorriso travesso
revirou os olhos, já acostumada com as provocações de V.
- O Subin não é meu namorado, Taehyung!
V continuou provocando:
- Mas vocês se veem todos os dias e ainda não estão namorando? Como esse Subin é lento...
ficou em silêncio por um momento, enquanto a provocação de V tocava em algo mais profundo. Talvez ele tivesse um pouco de razão, e a expressão dela revelava um incômodo sutil.
Enquanto isso, V parecia satisfeito ao saber que e Subin não estavam namorando oficialmente. A dinâmica peculiar entre os dois amigos continuava, e logo chegaram à festa, prontos para se juntar aos demais.

***


Namjoon decidiu se afastar um pouco da agitação da festa e se dirigiu à área aberta, onde podia sentir o frio noturno contrastando com o calor da celebração. Acendeu um cigarro e começou a fumar, deixando-se envolver pelos pensamentos.
Para sua surpresa, encontrou também na área, fazendo o mesmo. Ele caminhou até ela, ficando ao seu lado em silêncio enquanto acendia outro cigarro. , surpresa, quebrou o silêncio:
- Não esperava que você fumasse...
Namjoon sorriu, meio sem graça, dando uma longa tragada antes de responder:
- Às vezes, precisamos de um escape, não é?
Eles conversaram brevemente sobre cigarros e o ato de fumar, mas o silêncio retornou entre eles. Namjoon olhou nos olhos de por um momento antes de quebrar o silêncio novamente:
- Acho que precisamos conversar...
, nervosa, o encarou, seus olhos demonstrando uma mistura de ansiedade e tensão. O que ele queria falar?

Capítulo 20

- Sobre? - ela levou o cigarro aos lábios, dando uma longa tragada
- Sobre nós, , sobre o que está acontecendo entre a gente... - Namjoon respondeu, sua expressão séria refletindo a gravidade do assunto
, ainda nervosa, levou o cigarro aos lábios, dando outra longa tragada antes de questionar:
- E o que está acontecendo entre a gente, Namjoon?
Ele olhou profundamente nos olhos dela, a intensidade do olhar revelando seus sentimentos.
- Desde o início, , eu senti uma conexão diferente, algo além da terapia. Eu... sinto algo por você e achei que soubesse disso!
Ela engoliu em seco, absorvendo as palavras dele. A tensão no ar era palpável. Namjoon se aproximou lentamente, suas mãos buscando as dela. A proximidade entre os dois era eletricamente carregada.
- Eu também, Namjoon. Desde o início, eu...
Antes que ela pudesse terminar a frase, Namjoon a interrompeu suavemente, inclinando-se para capturar seus lábios em um beijo. O toque inicial foi suave, exploratório, mas rapidamente se aprofundou em uma paixão intensa. O beijo era um misto de desejo contido e anseio que finalmente encontrava sua expressão.
As mãos de Namjoon envolveram com firmeza, enquanto ela se entregava ao momento, deixando o cigarro cair sem perceber. O frio da noite contrastava com o calor daquele encontro, criando uma atmosfera única.
O beijo deles era como um ponto de virada, uma revelação dos sentimentos que haviam estado presentes, mas não expressos. As emoções se entrelaçavam, criando uma nova dinâmica entre Namjoon e . O tempo parecia desacelerar, e eles se perderam na troca apaixonada.
Quando finalmente se separaram, suas respirações estavam entrelaçadas, e os olhares diziam mais do que palavras poderiam expressar. Uma nova fase estava começando entre eles, carregada de possibilidades e sentimentos que agora eram irrefutáveis.
- E agora? O que a gente faz? - ela desceu as mãos para os ombros largos de Namjoon
Namjoon sorriu, seus olhos transmitindo um misto de ternura e desejo. Ele acariciou suavemente o rosto de , sentindo a maciez de sua pele.
- Agora? Agora nós exploramos isso juntos. Não precisamos ter pressa, . Vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente...
Ele a puxou para mais perto, seus lábios encontrando os dela em um beijo que começou suavemente, mas rapidamente se intensificou. Era como se estivessem descobrindo um ao outro de uma maneira totalmente nova, cada toque, cada movimento, uma expressão de algo que estava além das palavras.
As mãos de Namjoon deslizaram pela cintura de , enquanto ela se entregava ao momento, perdendo-se na paixão que crescia entre eles. O frio da noite tornou-se irrelevante diante do calor que emanava desse encontro.
Quando se separaram novamente, a respiração acelerada ecoava entre eles. Namjoon olhou nos olhos de , seus dedos traçando suavemente os contornos do rosto dela outra vez.
- Isso é só o começo, . Estamos descobrindo algo novo, e eu estou disposto a explorar cada parte disso com você.
Os lábios deles se encontraram mais uma vez, desta vez com uma intensidade que refletia a crescente paixão entre eles. O beijo era como uma promessa silenciosa de que, juntos, estavam prontos para embarcar nessa jornada desconhecida. O tempo parecia ter perdido seu significado, e eles se perderam na doce entrega um ao outro.

***


O celular dela começou a tocar com o número de Seong-su. Porque diabos ela não havia bloqueado o número dele ainda? Ela se levantou com o celular na mão e então saiu rumo à parte externa da festa. Seokjin observou ela se afastar e se preocupou.
Ela atendeu a ligação com um suspiro alto e pesado.

“O que foi Seong-su? Eu já não te falei para parar de me ligar? Eu não tenho nada para falar com você, e nem você comigo!”
Ela não o via, mas sabia que ele sorria.
“Eu sinto sua falta ! Gostaria tanto que acreditasse em mim…”
Outro suspiro vindo dos lábios de .
“Que pena não é Seong-su! Agora eu preciso desligar, estou num evento mega importante! Ah, espero que não me ligue mais ou vou ter que ir à polícia!”

E ela desligou a ligação sentindo as mãos tremerem levemente devido a todas as emoções que a voz de Seong-Su ainda causavam nela.
Seokjin com as mãos no bolso se aproximou dela, que tentou disfarçar os olhos marejados, engolindo o choro.
- Não está com frio? - ele perguntou simplesmente
- Não! Nenhum pouco, sou imune ao frio!
Seokjin se virou para observar as árvores de cerejeira que haviam no lugar.
- São diferentes…
- O que? - também se virou
- As flores dessa cerejeira…
- Yangjin e Seul tem várias espécies diferentes! - ela observou a cerejeira também
Seokjin sorriu e desceu os olhos para os lábios dele, sentindo um calor estranho começar a surgir. Desviou os olhos.
- Quer saber o porque?  - ela perguntou
- Como se você soubesse… - ele riu alto enquanto olhava para ela
- Aquela árvore é um damasqueiro, e não uma cerejeira!
Seokjin arregalou levemente os olhos, surpreso.
- Sério? E como você sabe disso? deu de ombros, e sorriu.
- Sou mais inteligente que você! O que faz de mim, sua professora!
Seokjin sorriu, divertido.
- Tá bom, professora Kang! Agora vamos voltar lá para dentro? - ele começou a andar, mas parou
- Vai na frente! - Seokjin olhou para ela
- Vai fazer o que?
- Vou tomar um ar e fumar um cigarro! - Quer companhia? - ele voltou a se aproximar dela
- Não! Não quero você reclamando da fumaça do cigarro ou me dando lição de moral, porque sei muito bem que você vai fazer isso, não minta! - ela ergueu um dedo na direção dele quando Jin fez menção de falar
Seokjin assentiu para ela.
- Beleza! - e então ele começou a caminhar de volta para o salão outra vez
pegou o cigarro e o isqueiro na bolsa e então foi surpreendida com Seokjin lhe jogando o casaco, que lhe caiu sobre a cabeça. Quando ela retirou o mesmo de suas vistas e se virou, pôde acompanhá-lo correndo - literalmente -  de volta para o salão, lhe arrancando um grande sorriso.

***


Enquanto lavava as mãos, Yugyeom viu Jungkook sair de um dos banheiros e parar ao lado dele para lavar as mãos também. Os dois se encararam rapidamente pelo reflexo no espelho. Jungkook tomou coragem:
- Você e aquela moça, a Li Hua, estão namorando? A não comentou nada…
Yugyeom suspirou baixinho e virou para Jungkook. Porque estavam todos achando aquilo?
- Somos amigos! Depois da ela é minha amiga mais próxima! Porque a pergunta?
Jungkook balançou a cabeça e sorriu ladino.
- Você nunca sentiu atração por nenhuma das suas amigas? Elas são todas tão bonitas Kim! Nunca beijou nenhuma delas?
Yugyeom travou levemente o maxilar, e então se virou de frente ao espelho outra vez. Ele estava sendo um imbecíl de novo.
- Não! Eu sempre as respeitei muito! Concordo que elas são todas lindas Jeon… mas nunca as vi de outro jeito!
- Nem a ? Você é apaixonado por ela, não é Kim?
Yugyeom suspirou profundamente, sentindo-se desconfortável com a direção da conversa. Jungkook não parecia disposto a desistir do assunto.
- Jungkook, isso não é da sua conta... A é uma pessoa incrível, e a nossa relação é mais complicada do que você imagina. Não preciso dar explicações sobre isso!
Jungkook deu de ombros, como se estivesse apenas levantando questões por curiosidade.
- Tudo bem, tudo bem. Não precisamos falar disso. Só estava curioso. Às vezes, as coisas não são tão complicadas quanto parecem, Yugyeom!
Yugyeom não se sentiu satisfeito com a resposta, mas também não queria se aprofundar mais nesse assunto com Jungkook. A tensão pairava entre os dois, e Yugyeom terminou de secar as mãos antes de sair do banheiro.
Enquanto caminhavam de volta para a festa, Yugyeom tentou afastar os pensamentos incômodos sobre as palavras de Jungkook. Será que ele realmente via algo entre Yugyeom e que ele próprio não percebia? Essa dúvida pairava no ar enquanto ele voltava para a festa.

***


Jimin e se acomodaram em uma mesa próxima, dividindo um prato de petiscos enquanto conversavam animadamente. A atmosfera descontraída da festa parecia envolvê-los, e Jimin, sempre galante, começou a elogiar .
- Sério, , você seria uma modelo fotográfica incrível! Acho que as câmeras adorariam capturar sua beleza...
riu, balançando a cabeça.
- Ah, Jimin, você e seus elogios! Mas obrigada, é gentil da sua parte... Na verdade, eu amo meu trabalho como tradutora. Não é tão glamoroso quanto o seu trabalho, mas gosto do que faço! Jimin sorriu, genuinamente interessado.
- Isso é incrível! Tradução é uma habilidade valiosa. Deve ser fascinante trabalhar em uma empresa de streaming. Quais línguas você traduz mesmo?
- Do coreano para o espanhol, que é a minha língua mãe e às vezes para o inglês, quando estamos muito sobrecarregados. Ah e eu iniciei um curso online de francês, para absorver mais demandas e ganhar mais!
E assim, a conversa entre eles continuou, misturando elogios, risadas e a troca de experiências sobre suas vidas profissionais. A sintonia entre Jimin e era evidente, e a noite prometia ser cheia de momentos agradáveis para ambos.
Jimin, animado, estendeu a mão para .
- Que tal uma dança para animar ainda mais essa noite?
sorriu, aceitando o convite, e os dois se dirigiram para a pista de dança. A música pulsava no ambiente festivo, e eles começaram a se mover em sintonia. Jimin, com sua habilidade natural para a dança, guiava suavemente pelos passos, criando um momento de cumplicidade entre eles.
A energia contagiante da música envolvia-os, e Jimin aproveitava a oportunidade para apreciar não apenas a dança, mas também a presença encantadora de . A noite estava repleta de promessas, e a pista de dança era o palco perfeito para compartilhar esses momentos de descontração e conexão.
Jimin, sentindo a energia vibrante da música e a proximidade com , tomou a liberdade de envolver delicadamente sua cintura, aproximando-a mais ainda. Os corpos deles dançavam em harmonia, e a conexão entre os dois tornou-se mais intensa.
A sutil sensualidade na dança fez com que o clima entre Jimin e se tornasse irresistível. O olhar entre eles tornou-se carregado de desejo, e, no calor do momento, Jimin não resistiu e roçou os lábios nos dela, iniciando um beijo apaixonado.
Os lábios de Jimin encontraram os de em um beijo suave, inicialmente explorando a delicadeza do toque. , nos primeiros segundos, tentou resistir, sentindo a tensão no ar. No entanto, a intensidade da conexão entre eles era irresistível, e ela cedeu suavemente, permitindo que o beijo se aprofundasse.
As línguas dançavam em sintonia, explorando um ao outro de maneira apaixonada. A suavidade do beijo contrastava com a chama crescente de desejo que os envolvia. Cada movimento era carregado de emoção, e o mundo ao redor desapareceu naquele momento de entrega mútua.
O beijo entre Jimin e tornou-se uma dança ardente, onde suas línguas se entrelaçavam em uma coreografia íntima e apaixonada. Cada movimento dos lábios era um convite ao desejo, e a suavidade inicial transformou-se em uma intensidade avassaladora. O calor do toque, misturado com a pulsação da música ao fundo, criava uma atmosfera eletricamente carregada.
, inicialmente resistente, rendeu-se ao desejo que crescia dentro dela, entregando-se ao beijo com uma paixão que ela não esperava. Jimin, por sua vez, sentia a conexão profunda entre eles, explorando cada centímetro da boca dela como se estivesse desvendando um segredo.
Jimin, sentindo a resistência de ao se separarem, segurou-a suavemente pela cintura, impedindo-a de sair da pista de dança. Seus corpos permaneciam próximos, a conexão entre eles ainda palpável.
, tentando recuperar a compostura, murmurou nervosamente:
- Isso não deveria ter acontecido...
Jimin, com um olhar profundo, questionou:
- Por que não? Ambos gostamos, não gostamos?
A resposta de foi quase um sussurro, mas carregado de inquietação:
- Isso... não devia ter acontecido porque... porque complicou tudo, Jimin!
Jimin, ainda segurando-a delicadamente, inclinou-se um pouco para ela e disse:
- , não precisamos tornar as coisas complicadas. Eu mudei, e sei que você também. Podemos ir devagar, explorar o que está acontecendo entre nós... Apenas não me afaste por causa desse beijo! Deixe-nos descobrir para onde isso pode nos levar!
Ele olhou nos olhos dela com sinceridade, transmitindo a confiança de que podiam navegar por essas águas desconhecidas juntos.

***


A mão de repousou sobre uma das pernas de Yoongi quando ele voltou com o pratinho recheado de petiscos para que os dois pudessem comer, calmamente. Yoongi sabia que as coisas com precisavam ser sempre daquele jeito: calmas, lentas, vagarosas… e ele gostava daquilo!
Colocou o pratinho branco sobre a mesa, entre os dois e então entregou um garfo para , que segurou o mesmo enquanto sorria para ele sem mostrar dentes, agradecida pelo cuidado que ele demonstrava sempre ter com ela.
deu uma olhada no prato para conferir o que ele tinha pego. Yoongi observou atentamente o prato, preocupado com a reação de . Ele conhecia bem as particularidades alimentares dela e sempre se certificava de escolher opções que estivessem de acordo com suas preferências.
- Espero que esteja do seu gosto... Se não, podemos trocar por algo que prefira! - Yoongi disse, inclinando-se um pouco na direção dela
olhou para o prato, e seu sorriso tranquilizador permaneceu. Ela assentiu suavemente.
- Está ótimo, Yoongi! Obrigada por se preocupar... - ela pegou o garfo e começou a saborear os petiscos, apreciando a textura e o sabor
Enquanto comiam, a atmosfera entre eles era leve e descontraída, demonstrando a cumplicidade que tinham desenvolvido ao longo do tempo.
Conversaram animadamente sobre a comida, compartilhando opiniões e risadas. expressou sua admiração pela variedade de petiscos e elogiou o paladar único de cada um. Yoongi, por sua vez, compartilhou algumas histórias engraçadas sobre suas próprias experiências gastronômicas.
Depois de terminarem de comer, Yoongi sugeriu que dessem uma volta do lado de fora para aproveitar a noite e fugir um pouco do burburinho da festa. concordou, e juntos dirigiram-se para a área externa do haras.
O ar fresco da noite acariciava seus rostos enquanto caminhavam. A iluminação suave ao redor do local criava uma atmosfera serena. olhou para as estrelas no céu, e Yoongi percebeu a expressão contemplativa em seu rosto.
- Gosta de olhar as estrelas? - ele perguntou, seguindo o olhar dela - - Sim, sempre me trazem uma sensação de paz! - sorriu, apreciando o momento tranquilo
Os dois continuaram a caminhar, compartilhando histórias e apreciando a companhia um do outro sob o céu estrelado.
Conversaram animadamente sobre cavalos, compartilhando histórias de suas experiências com esses majestosos animais. expressou sua paixão por cavalos desde a infância, enquanto Yoongi, embora menos experiente, demonstrou um interesse genuíno pelo mundo equestre.
A medida que caminhavam pela área externa do haras, o ambiente tranquilo e a iluminação suave contribuíam para uma atmosfera mais íntima. O diálogo fluiu suavemente, com risos ocasionais e olhares cúmplices que indicavam uma crescente conexão entre eles.
Em um ponto mais isolado, sob a suave luz de uma luminária, Yoongi segurou delicadamente o rosto de entre suas mãos, perdendo-se por um instante na profundidade de seus olhos. O silêncio entre eles pulsava com uma antecipação suave, e foi nesse momento que seus lábios se encontraram em um beijo delicado.
O beijo era uma expressão natural da conexão que haviam desenvolvido ao longo da noite. sentiu uma corrente de calor se espalhar por seu corpo, enquanto Yoongi a envolvia em um abraço suave. Os lábios deles dançavam em sintonia, transmitindo emoções que as palavras não podiam capturar.
Quando finalmente se separaram, ficaram ali, abraçados, absorvendo a magia da noite estrelada e do beijo que haviam compartilhado. O olhar que trocaram era uma promessa silenciosa de explorar esse novo capítulo que começavam juntos.

***


Ele sorria para o celular enquanto digitava e o observava enquanto tomava seu drink. Tomada por uma curiosidade tremenda, ela se ajeitou na cadeira, levando o drink aos lábios outra vez, estreitando os olhos para ver se conseguia ler ou ver o que havia na tela dele.
Taehyung sentiu o olhar curioso de e, percebendo sua tentativa de espiar a mensagem em seu celular, rapidamente bloqueou o aparelho. Ele a encarou com um misto de determinação e pesar nos olhos, enquanto ela se ajeitava na cadeira, surpreendida por sua atitude.
- , estamos seguindo em frente, certo? - ele falou, mantendo a calma - Eu também tenho minha vida, minhas escolhas... Não vou ficar aqui vendo você toda felizinha com o Subin enquanto eu sofro por isso!
O tom de Taehyung carregava uma mistura de resignação e assertividade. Ele buscava afirmar sua própria independência e, ao mesmo tempo, transmitir a que também estava disposto a seguir em frente. O silêncio que se seguiu carregava uma tensão palpável, como se ambos estivessem encarando a realidade da situação que se desdobrava diante deles.
- Então está saindo com alguém? - ela piscou algumas vezes tentando não parecer tão surpresa
- Sim, estou conhecendo alguém. - Taehyung respondeu, mantendo um tom tranquilo, mas perceptível a tensão no ar - Ainda não nos vimos pessoalmente, mas... estamos conversando!
piscou algumas vezes, tentando disfarçar a surpresa que sentia. Ela engoliu em seco, forçando um sorriso.
- Ah, é? Que bom, Taehyung! Fico feliz por você. É importante seguir em frente, não é? Você tem meu apoio...
A resposta de carregava uma mescla de sentimentos, tentando ocultar qualquer sinal de desconforto. A tensão entre eles permanecia, e a conversa revelava a complexidade dos sentimentos que ambos estavam lidando naquele momento.

Taehyung assentiu com um leve sorriso, reconhecendo o esforço de em mostrar apoio. No entanto, a atmosfera entre eles permanecia carregada de emoções não ditas. Ele decidiu mudar um pouco o foco da conversa.
- E você, ? Como estão as coisas? - ele perguntou, tentando amenizar o clima tenso - Já sei que não estão namorando, mas mesmo assim... como estão as coisas? - ele perguntou, tentando amenizar o clima tenso
Ela suspirou, ajustando a postura na cadeira.
- Está tudo bem! Subin é uma pessoa incrível, e estamos nos dando muito bem... - tentou transmitir tranquilidade em suas palavras, mesmo que a inquietação ainda fosse visível em seu olhar
A conversa entre eles continuou, mas havia uma sensação de que algo havia mudado. Os dois estavam trilhando caminhos distintos, mas as lembranças do passado e as emoções não resolvidas ainda pairavam sobre eles.

***


segurou o microfone com confiança, o brilho dos refletores destacando sua figura no palco. A primeira nota ressoou suavemente, e ela começou a cantar, envolvendo todos os presentes com sua voz melódica. O palco tornou-se seu domínio, e os olhares atentos do público, incluindo Namjoon, a acompanhavam com admiração.
Era uma tradição ela cantar pelo menos três músicas na festa de fim de ano do hara dos Raismen! A mãe e o padrasto de amavam quando ela cantava, então ela sempre subia ao palco.
Cada palavra cantada por carregava uma emoção palpável, e Namjoon não conseguia desviar o olhar dela. O som da música preenchia o espaço, mas era a conexão entre os dois que ecoava mais alto. Beijos trocados entre notas, olhares que falavam volumes e sorrisos que transcendiam a melodia.
À medida que continuava sua apresentação, a energia festiva se espalhava pelo local. Seus amigos, animados, aplaudiam e vibravam a cada música. Enquanto ela descia do palco, a atmosfera estava carregada de antecipação.
Namjoon encontrou os olhos de enquanto ela descia do palco, e o olhar entre eles falava mais do que palavras. Em um momento de cumplicidade, eles se beijaram, selando a noite com uma doce promessa. Os amigos, ao notarem o gesto, celebraram com sorrisos e gestos de aprovação, compartilhando a alegria do novo capítulo que se desenhava naquela noite especial.

Capítulo 21

Li Hua dançava com , , e na pista de dança enquanto Yugyeom observava as amigas de longe. Taehyung se aproximou dele, sentando-se na cadeira que antes era ocupada por Li Hua.
- A Li Hua tem namorado? - Yugyeom fechou a cara enquanto olhava para o chefe
Taehyung gargalhou com a carranca dele.
- Você deveria investir nela! Caso ela não tenha ndo! Por isso perguntei… vocês dois tem sintonia!
Yugyeom sentiu as bochechas enrubescer enquanto os músculos do rosto relaxavam um pouco.
- Você investiria em uma amiga caso houvesse sintonia? - olhou para o chefe outra vez
- Porque não? - Taehyung deu de ombros
- E porque não investiu na ? - Yugyeom levou a taça aos lábios
Taehyung observou Yugyeom com uma expressão pensativa, refletindo sobre a pergunta. A ideia de investir em trouxe à tona uma série de pensamentos e sentimentos. Ele ponderou por um momento antes de responder:
- Investir em uma amizade pode ser complicado, principalmente quando há uma conexão especial. Mas, no meu caso e o de , a dinâmica é diferente... Temos um vínculo profissional que nos une, e isso cria uma barreira natural. - ele deu um gole na bebida antes de continuar - Investir em algo além disso poderia complicar as coisas, e não queremos arriscar o que temos no trabalho.
Yugyeom assentiu, absorvendo as palavras de Taehyung. Ele entendeu a lógica por trás da resposta, mas ainda havia uma curiosidade pairando no ar. Enquanto observava as amigas dançando, ele ponderou sobre as próprias interações com Li Hua e se havia espaço para algo mais além da amizade...
Os olhos dele desviaram de Li Hua então pousaram em e Jungkook… os dois tinham as pontas do nariz encontradas uma na outra e conversavam e riam com os lábios também se encostando. parecia feliz, Jungkook parecia estar fazendo-a feliz, e por mais egoísta que aquilo soasse, ele se sentiu mal.
Ele queria ser o motivo de toda aquela felicidade… mas era Jungkook! Yugyeom sentiu um nó se formar em seu peito enquanto observava e Jungkook. Uma sensação de desconforto se misturava com uma pontada de inveja e uma dose de autopiedade. Ele se perguntava por que não podia ser ele ali, compartilhando aqueles momentos de intimidade e alegria com .
Uma vozinha irritante em sua mente insistia em questionar se ele não era bom o suficiente, se não tinha o que Jungkook tinha para oferecer. Ele se pegava comparando-se ao rival, avaliando cada gesto e palavra, buscando entender o que via nele que não via em si mesmo.
Ao mesmo tempo, uma parte dele se sentia feliz por estar radiante. Ele genuinamente desejava o melhor para ela, mesmo que isso significasse não ser ele o responsável por sua felicidade. Era um conflito interno, uma batalha entre o desejo egoísta de tê-la para si e a vontade altruísta de vê-la feliz, independentemente do que isso significasse para ele.
Enquanto esses pensamentos tumultuavam sua mente, Yugyeom tentava disfarçar suas emoções, mantendo um sorriso no rosto e interagindo com os outros presentes na festa. No entanto, por dentro, ele estava lutando contra uma tempestade de sentimentos contraditórios, sem saber ao certo como lidar com tudo aquilo.
Taehyung cutucou Yugyeom de leve e indicou com a cabeça na direção de Li Hua, que ainda estava na pista de dança, dançando animadamente com as amigas.
- Por que você não vai lá dançar com ela? - sugeriu Taehyung com um sorriso encorajador
Ele podia perceber a hesitação de Yugyeom e queria incentivá-lo a seguir em frente, a arriscar um pouco mais naquela noite.
Yugyeom olhou na direção de Li Hua, vendo-a se divertindo com as amigas, e sentiu um impulso misto de nervosismo e empolgação. A ideia de dançar com ela era tentadora, mas ao mesmo tempo, ele se questionava se seria capaz de superar suas próprias inseguranças e agir conforme o conselho de Taehyung.
No entanto, a expressão encorajadora do amigo e o desejo de aproveitar o momento o motivaram a tomar uma decisão. Com um aceno de cabeça determinado, Yugyeom se levantou da cadeira e seguiu em direção à pista de dança, pronto para dar o próximo passo e se permitir viver um pouco mais intensamente aquela noite.
Yugyeom se aproximou da pista de dança com determinação, sentindo um misto de ansiedade e excitação enquanto se aproximava de Li Hua e das amigas. Ele tentou controlar os nervos, lembrando-se das palavras encorajadoras de Taehyung. Ao alcançar o grupo, ele sorriu timidamente para Li Hua e as outras meninas.
Li Hua, por sua vez, sentiu um turbilhão de emoções quando viu Yugyeom se aproximando. Seu coração deu um salto dentro do peito, e ela lutou para conter o sorriso que ameaçava se formar em seus lábios. A proximidade dele despertou sentimentos há muito tempo guardados, e ela se viu incapaz de resistir à sua presença.
À medida que começaram a dançar juntos, Yugyeom sentiu uma mistura de sentimentos conflitantes. Por um lado, havia uma sensação de conforto e familiaridade em estar ao lado de Li Hua, uma conexão que ele sempre apreciara. No entanto, também havia uma inquietação, uma incerteza sobre o que aquela proximidade significava e para onde poderia levá-los.
Enquanto dançavam, os olhares trocados entre Yugyeom e Li Hua falavam volumes, revelando uma atração mútua que estava há muito tempo submersa. Cada movimento, cada toque, parecia carregado de significado, e Yugyeom lutava para entender seus próprios sentimentos em relação a ela.
No fundo, ele sabia que havia algo especial entre eles, algo que ia além da amizade. Mas o medo do desconhecido e a preocupação com as consequências de uma possível aproximação romântica o mantinham cauteloso, mesmo enquanto seu coração parecia ansiar por mais...
Enquanto dançavam juntos, Yugyeom e Li Hua se entregavam ao ritmo da música, perdendo-se no movimento e na proximidade um do outro. Yugyeom a fez girar com graça, arrancando risadas contagiantes dela. A sintonia entre eles era palpável, e cada momento compartilhado parecia fortalecer a conexão entre os dois.
Quando Yugyeom a segurou pela cintura, Li Hua envolveu os braços no pescoço dele, deixando claro seu interesse mútuo. O calor de seus corpos se mesclava, criando uma sensação de eletricidade no ar. O toque delicado de suas mãos transmitia uma intimidade silenciosa, enquanto seus olhares se encontravam em um entendimento mútuo.
O tempo parecia desacelerar ao redor deles, deixando-os imersos na magia do momento. Yugyeom sentia seu coração batendo mais forte a cada instante, enquanto Li Hua irradiava uma aura de encanto e fascínio. Era como se o universo conspirasse a favor deles, unindo seus destinos em uma dança.
Conforme a música preenchia o ambiente, Yugyeom sentiu uma coragem súbita se apoderar dele. Com um olhar profundo, ele inclinou levemente a cabeça, buscando os lábios de Li Hua. O momento pareceu congelar enquanto seus lábios se tocavam suavemente, em um beijo repleto de surpresa e emoção.
Para Yugyeom, aquele momento foi como uma revelação inesperada. Ele não esperava que um simples gesto pudesse desencadear tantas emoções em seu coração. A suavidade dos lábios de Li Hua era como uma descoberta, algo novo e desconhecido que o deixava completamente encantado.
Li Hua também pareceu surpresa com a iniciativa de Yugyeom, mas logo se entregou ao beijo, deixando-se levar pelo momento. Seus lábios se moviam em sincronia, explorando o desconhecido com curiosidade e fascínio. Cada toque era uma revelação, uma confirmação de que aquele momento era especial e único.
Enquanto dançavam juntos, Yugyeom e Li Hua se deixaram levar pela magia do momento, explorando os limites do desejo e da paixão. Era como se, naquele instante, o mundo ao seu redor desaparecesse, deixando apenas eles dois e a conexão intensa que compartilhavam. Era um beijo de descoberta, de surpresa e de uma promessa silenciosa de algo mais.
Yugyeom se afastou lentamente, seus olhos encontrando os de Li Hua, que estavam cheios de surpresa e uma pitada de incerteza. Ele percebeu a expressão dela e, com um sorriso gentil, aproximou-se novamente, sussurrando suavemente em seu ouvido:
- Não precisa dizer nada... - ele murmurou, sua voz calma e reconfortante - Apenas aproveite o momento, Li Hua! Deixe-se levar pela música e pela emoção... Estamos juntos aqui e agora!
A voz de Yugyeom era um convite à tranquilidade, uma promessa de que aquele instante era para ser vivido sem preocupações ou expectativas. Li Hua olhou nos olhos dele, sentindo-se acalmada pela sua presença reconfortante. Ela assentiu levemente, permitindo-se mergulhar novamente na dança e na magia do momento compartilhado.

***


estava sentada à mesa com Jungkook, conversando e aproveitando a companhia um do outro. No entanto, enquanto observava a cena entre Yugyeom e Li Hua na pista de dança, ela sentiu uma pontada de desconforto inexplicável. Os sentimentos de ciúmes surgiram, surpreendendo-a, pois não esperava reagir dessa maneira ao ver Yugyeom com outra pessoa.
Ela se levantou repentinamente, tentando disfarçar o desconforto, e anunciou que iria ao banheiro. Jungkook percebeu imediatamente a mudança em seu semblante e decidiu segui-la, preocupado com o que poderia estar acontecendo.
Ao chegar ao banheiro, Jungkook encontrou encarando o reflexo no espelho, uma expressão pensativa em seu rosto. Ele se aproximou silenciosamente e apoiou uma mão em seu ombro, demonstrando sua preocupação silenciosa.
- , está tudo bem? - ele perguntou com delicadeza, preocupado com o bem-estar dela
- Tudo bem! Foi só uma queda de pressão provavelmente!
- Pareceu que algo te perturbou lá na mesa... - Jungkook começou, sua expressão preocupada refletida no espelho
tentou desconversar, forçando um sorriso.
- Não é nada, Jungkook. Só me senti um pouco tonta de repente como disse! Acho que exagerei na comida. - ela respondeu vagamente, evitando o olhar dele
Mas Jungkook não estava convencido. Ele já conhecia o suficiente para perceber quando algo a estava incomodando.
- , não precisa mentir para mim... Eu te vi observando Yugyeom e Li Hua lá na pista! Está tudo bem se aquilo te deixou desconfortável.
- Ah ! Por favor… - ele fez um muxoxo - Eu não sou burro!
suspirou novamente, resistindo à pressão para abrir-se.
- Não é nada, Jungkook! Eu só não estava me sentindo muito bem. Acho que já passou... - ela tentou assegurá-lo, mas sua expressão contava uma história diferente
O clima entre eles começou a ficar tenso, e a insistência de Jungkook para que ela admitisse seus sentimentos incomodava . Ela sentiu que não tinha espaço para expressar sua verdadeira confusão emocional.
- Jungkook, não precisamos ficar discutindo isso. Eu disse que está tudo bem! - ela respondeu com firmeza, mas a irritação estava começando a surgir em sua voz
Jungkook, por sua vez, estava tentando ser compreensivo, mas também estava ficando frustrado com a falta de sinceridade.
- , se algo te incomoda, você pode falar. Não somos namorados,não tem problema em assumir que sentiu ciúmes do Yugyeom com a Li Hua!
A afirmação de Jungkook pareceu apenas intensificar a frustração de .
- Exatamente! Não somos namorados, então por que está se importando tanto com o que eu sinto ou deixo de sentir? - ela retrucou, os olhos refletindo uma mistura de emoções
A discussão atingiu um ponto crítico, e Jungkook, decidindo dar espaço a ela, suspirou resignado.
- Tudo bem, ! Se precisar conversar, estarei por aí... - ele disse, deixando-a sozinha no banheiro
ficou ali, olhando para o espelho, enquanto o eco da discussão e seus sentimentos confusos pairavam no ar.

***


- Você acha que esse seu namoro vai durar quanto tempo? Quanto tempo ele vai aguentar você ? E a sua mãe? Acha mesmo que ela gostou dele? Preconceituosa do jeito que ela é!
A risada debochada dele fez tragar o cigarro com mais calma antes de se virar de frente para ele, encarando-o de cima abaixo.
- A minha não é preconceituosa, afinal de contas ela é casada com um coreano, ela só não gostava de você mesmo Doyoon! Você sempre foi o problema, eu que não enxergava!
- E porque tanta raiva de mim ainda ? - ele se aproximou dela
deu alguns passos para trás, com receio do que ele poderia fazer com ela.
- Não tenho raiva, não tenho malícia! Só estou um pouco arrependida... Sei que mais ninguém vai te falar, então, tem algumas coisas que eu preciso dizer... Deixe eu começar dizendo que  eu realmente quis o seu bem desde o início! Peguei um homem quebrado nas minhas mãos e  coloquei de volta todas as suas partes, oh, sinto muito! Sinto muito mesmo Doyoon!
respirou fundo e voltou a tragar enquanto via os olhos de Doyoon escurecerem aos poucos.
- Eu me sinto tão triste! Eu tentei te ajudar e isso só te deixou louco! E eu não tive nenhum aviso sobre quem você é. Estou feliz por ter conseguido sair dessa sem desmoronar, e então eu corri para tão longe, que você nunca mais me tocaria! Não vou ver as suas lágrimas falsas porque, não, eu já tive o suficiente delas!
Doyoon mordeu a parte interna das bochechas enquanto cerrava os punhos.
- , você… - ela não deixou que ele concluísse, prosseguindo seu raciocínio
- Não, você não é metade do homem que pensa que é Doyoon! E você não pode preencher o buraco dentro de você com dinheiro, drogas e carros. Estou tão feliz por nunca ter tido um bebê com você! - ela gargalhou, entorpecida e então tragou de novo - Porque você não pode amar nada, a menos que seja vantajoso pra você!
Doyoon segurou os ombros de com força, uma expressão de irritação e agressividade em seu rosto. Ele estava claramente ofendido com alguma coisa e não tinha medo de demonstrar.
- Você acha que pode simplesmente me ignorar, ? - sua voz era dura e cortante, fazendo se encolher involuntariamente
Antes que a situação pudesse se tornar mais tensa, e surgiram na área externa. , com sua postura firme e autoritária como policial, estava pronta para intervir se necessário.
- O que está acontecendo aqui? - perguntou, seu olhar sério e determinado
também se aproximou, colocando-se entre Doyoon e , sua expressão preocupada. Ela sabia que Doyoon tinha um temperamento explosivo e estava pronta para intervir se ele se tornasse mais agressivo.
- Está tudo bem, ? - perguntou, colocando uma mão reconfortante no ombro da amiga - Você precisa de ajuda?
assentiu levemente, agradecendo silenciosamente pelo apoio de suas amigas. Ela estava visivelmente abalada pela confrontação com Doyoon e grata por e estarem ali para protegê-la.
Doyoon, ainda com raiva, proferiu algumas palavras ameaçadoras antes de virar as costas e ir embora, deixando uma atmosfera carregada no ar. suspirou profundamente, aliviada por ele finalmente ter se afastado.
- Ele nunca muda... - murmurou para si mesma, antes de se voltar para e . - Desculpem-me por isso! Ele ficou ofendido por alguma coisa e acabou descontando em mim.
e trocaram olhares preocupados, compreendendo a gravidade da situação. Sabiam que Doyoon podia ser uma pessoa problemática e estavam aliviadas por terem chegado a tempo de evitar que a situação se agravasse ainda mais.
- Você está bem, ? - perguntou , sua expressão preocupada - Precisa de alguma coisa?
balançou a cabeça, tentando afastar a tensão que ainda sentia. - Eu estou bem, obrigada! Só preciso de um momento para me acalmar. Obrigada por estarem aqui! e assentiram, oferecendo seu apoio silencioso à amiga. Sabiam que, mesmo que estivesse tentando manter a calma, a situação com Doyoon tinha a abalado profundamente.
As três fumaram seus cigarros tranquilamente sentindo a tensão se dissipar aos poucos.

***


A música latina agora ecoava pelo salão fazendo com que Hoseok começasse também a não compreender muito bem o que os “sogros” diziam e então ele só sorria para eles, a bebida estava começando a fazer efeito... mas ele continuou bebendo.
Enquanto mexia nas redes sociais, acabou por ver uma postagem de GaHee, com Jihoon, e Hyujin, um ex namorado que costumava ir e voltar com ela de tempos em tempos. O semblante dele mudou na hora e então ele ligou para ela, num impulso. Se afastou um pouco do som, para que os ruídos pudessem ficar mais baixos.
"Oi Hoseok!" - ele sabia que a ex havia revirado os olhos
"Você não me avisou que o Hyujin estaria com vocês!"- ele umedeceu os lábios e então se serviu de mais champanhe
"Eu não preciso da sua autorização para que o Hyujin conviva ou não com o Jihoon! Da mesma que você não precisa da minha autorização para que o Jihoon conviva com a branquela azeda pela qual você diz estar tão apaixonado e namorando! Estou certa? Ai Hoseok!" - ela suspirou pesadamente - "Me esquece, vai viver a sua vida! O Jihoon está bem, e está feliz! Tchau!"
Hoseok permaneceu com o celular no ouvido por alguns segundos após GaHee desligar, processando as palavras dela. Seu coração batia acelerado, e uma mistura de emoções o inundava. Por um momento, ele se sentiu culpado por ter ligado, por ter revirado o passado e trazido à tona antigas questões.
Com um suspiro pesado, ele finalmente retirou o celular do ouvido e o guardou no bolso. Sentiu um nó se formar em sua garganta, a imagem de Hyujin e Jihoon juntos invadindo sua mente. A sensação de incerteza e desconforto o incomodava profundamente.
Ele olhou em volta, tentando disfarçar o turbilhão de pensamentos que o consumia, e então voltou sua atenção para a festa. Virou o champanhe todo de uma vez na boca. Decidiu afogar suas preocupações na música e na bebida, pelo menos por enquanto. Então, com um sorriso forçado no rosto, ele se aproximou do bar para pedir mais uma bebida, tentando encontrar algum alívio na efemeridade do momento festivo.
observava Hoseok dançando ao seu lado, percebendo os sinais de que ele já estava um pouco alterado pelo álcool. Ela notou a maneira como ele se movia desajeitadamente ao ritmo da música e como seu sorriso estava um tanto descontrolado. Preocupada com seu estado, ela decidiu que era hora de irem embora antes que a situação se agravasse.
Com um olhar atento, se aproximou de Hoseok enquanto dançavam e colocou gentilmente uma mão em seu ombro, interrompendo seus movimentos por um momento.
- Hoseok, acho que já está na hora de irmos para casa... - ela disse suavemente, tentando transmitir sua preocupação de forma delicada
Hoseok piscou algumas vezes, tentando focar seu olhar em . Ele percebeu a seriedade em seus olhos e assentiu lentamente, compreendendo que talvez tivesse exagerado um pouco na bebida.
- Tudo bem, ! Vamos embora... - ele concordou, seguindo-a enquanto ela o guiava para fora da pista de dança e em direção à saída da festa
Enquanto se despediam dos pais de e dos amigos, percebeu que Hoseok estava visivelmente alterado pelo álcool. Ela o ajudou a se despedir educadamente, preocupada com sua capacidade de dirigir naquela condição.
No caminho para o carro, observou Hoseok com atenção, percebendo que ele definitivamente não estava em condições de assumir a direção. Decidida a garantir a segurança de ambos, ela o conduziu até o lado do passageiro e assumiu o volante.
Enquanto dirigiam para longe do haras, não pôde deixar de expressar sua preocupação com a imprudência de Hoseok.
- Hoseok, você exagerou na bebida. Não deveria ter bebido tanto... - ela repreendeu com firmeza, mantendo os olhos fixos na estrada
Hoseok assentiu vagamente, murmurando um pedido de desculpas, mas seu estado embriagado tornava difícil para ele manter a consciência.
Conforme ela continuava falando com ele sobre a imprudência de beber daquele jeito numa festa onde os dois precisavam fingir, Hoseok acabou adormecendo no banco do passageiro, deixando preocupada com a situação.
bufou frustrada e bateu levemente no volante ao perceber que não sabia o endereço de Hoseok. Ela olhou para o amigo adormecido ao seu lado, preocupação marcando seu rosto enquanto ponderava sobre o que fazer.
Apesar da incerteza, ela tomou uma decisão: levaria Hoseok para sua própria casa. Era a única opção que parecia razoável naquele momento, garantindo que ele estivesse em um lugar seguro até se recuperar da embriaguez.
Com determinação, ajustou a rota do carro e seguiu em direção à sua casa, mantendo-se concentrada na estrada enquanto pensava no que diria aos pais sobre a situação inesperada.

***


chegou à sua casa com dificuldade, carregando Hoseok com um dos braços passados em volta de seus ombros. A embriaguez dele dificultava a tarefa, mas ela estava determinada a ajudá-lo. Com passos lentos e cuidadosos, ela conseguiu atravessar a porta de entrada e caminhar até a sala.
Ao acender a luz, os dois quase desabaram no sofá, exaustos pela jornada até ali. Hoseok, ainda meio adormecido, mexeu levemente ao sentir o impacto do sofá, os olhos se abrindo lentamente.
olhou para ele por um momento, vendo-o despertar aos poucos... Conforme Hoseok despertava aos poucos, ele sentiu a presença de sobre seu corpo no sofá. Um impulso repentino o dominou, e antes que pudesse pensar duas vezes, ele inclinou-se em direção a ela e capturou seus lábios num beijo suave. Foi um gesto instintivo, motivado pelo desejo crescente e pela proximidade entre os dois naquele momento de intimidade. , surpresa pela iniciativa dele, correspondeu ao beijo, deixando-se levar pelo momento de conexão entre eles.
À medida que o beijo se desenvolvia, tornava-se mais intenso e apaixonado. Os lábios de Hoseok buscavam os de com ardor, enquanto suas mãos encontravam o contorno delicado de seu rosto, acariciando-o com ternura. correspondia ao beijo com uma mistura de desejo e surpresa, entregando-se ao momento de intimidade compartilhada entre eles.
No entanto, quando o beijo atingiu um ponto de maior intensidade, decidiu interrompê-lo. Com gentileza, ela afastou-se de Hoseok e levantou-se do sofá, sentindo a necessidade de interromper a situação antes que fosse longe demais.
- Hoseok, você tem condições de tomar um banho? - ela perguntou, preocupada com o estado dele
Hoseok balançou a cabeça levemente, indicando que não se sentia em condições para isso.
assentiu compreensivamente para Hoseok e deu um leve sorriso reconfortante.
- Vou subir e pegar uns travesseiros e cobertores para você se ajeitar aqui no sofá, tudo bem? - ela disse suavemente, buscando garantir o conforto dele
Hoseok, ainda um pouco atordoado pela embriaguez, assentiu com a cabeça em concordância, demonstrando sua aceitação da proposta de . Enquanto ele permanecia sentado no sofá, dirigiu-se às escadas e subiu para o andar de cima.
subiu as escadas com passos decididos, indo em direção aos quartos. Ela entrou em seu próprio quarto e rapidamente pegou alguns travesseiros e cobertores extras, preparando-se para acomodar Hoseok da melhor forma possível no sofá.
Com os braços cheios dos itens necessários, ela voltou para a sala, onde Hoseok ainda estava sentado, um pouco sonolento. Com cuidado, ela ajudou-o a se ajeitar no sofá, arrumando os travesseiros e cobertores ao seu redor para que ele ficasse confortável.
Enquanto ele se deitava, notou o paletó e a camisa que ele ainda vestia. Com gentileza, ela o ajudou a tirar as peças de roupa, revelando a leveza de sua respiração enquanto ele descansava.
Após acomodá-lo da melhor forma possível, sentiu uma onda de emoções a percorrer. A sensação de tê-lo ali, vulnerável e confiando nela para cuidar dele, fez com que seu coração se agitasse.
Enquanto Hoseok descansava, ela subiu novamente as escadas, enviando uma mensagem rápida aos pais para avisá-los de que Hoseok estava dormindo na sala. Em seguida, ela foi para o banheiro, deixando-se envolver pela água quente do chuveiro, enquanto seus pensamentos mergulhavam nos acontecimentos da noite.
sentiu uma onda de calor percorrer seu corpo quando sua mente retornou ao momento em que seus lábios se encontraram com os de Hoseok. Ela levou uma mão aos lábios, revivendo a sensação do beijo enquanto seu coração acelerava.
Por um instante, ela permitiu-se perder-se na lembrança do toque suave dos lábios dele nos seus, da ternura do momento compartilhado. No entanto, logo ela sacudiu a cabeça, tentando afastar os pensamentos que ameaçavam consumi-la.
Ela sabia que não podia se permitir cair nesse turbilhão de emoções. Não agora. Não quando Hoseok estava ali, vulnerável, precisando de sua ajuda. Com um suspiro profundo, ela concentrou-se em terminar seu banho e depois descer para garantir que ele estivesse confortável e seguro.
desceu as escadas após o banho, encontrando Hoseok ainda adormecido no sofá, parecendo mais tranquilo agora. Ela sorriu suavemente ao vê-lo assim, aliviada por ele finalmente estar descansando.
Ao se aproximar, ela verificou se ele estava confortável e coberto, certificando-se de que tudo estava em ordem. Com um suspiro, ela murmurou para si mesma: "Onde eu fui me meter?"
Apagando a luz da sala, ela subiu as escadas para seu quarto, deixando Hoseok descansando pacificamente na sala. Seus pensamentos estavam confusos e tumultuados, mas ela sabia que precisava resolver as questões que surgiram naquela noite. Com um último suspiro, ela fechou a porta do quarto, preparando-se para enfrentar o que estava por vir.

Capítulo 22

No dia seguinte, Hoseok despertou com uma ressaca insistente, sua cabeça latejando e sua boca seca. Ao abrir os olhos, ele piscou algumas vezes, tentando se familiarizar com o ambiente ao seu redor. Tudo parecia confuso e distorcido, e ele levou alguns segundos para perceber que não estava em sua própria casa.
Sentando-se lentamente no sofá, ele olhou ao redor, tentando reconhecer o lugar. A memória da noite anterior começou a retornar em flashes, e ele se lembrou vagamente de ter sido levado para a casa de após a festa.
Com um suspiro, ele passou a mão pelo rosto, tentando dissipar a névoa em sua mente. A ressaca o deixava desorientado, mas ele sabia que precisava se recompor e encontrar uma maneira de voltar para casa.
Levantou-se com cuidado, sentindo uma tontura leve ao se erguer. Ele se esforçou para se lembrar do caminho até a porta de entrada, pronto para enfrentar o dia com a incerteza pairando sobre sua mente Hoseok levou a mão à maçaneta da porta, pronto para sair, quando ouviu passos ecoando na escada. Antes que pudesse abrir a porta, a voz suave de interrompeu seus pensamentos.
- Não vai nem ficar para o café? - perguntou ela, sua voz carregada de uma mistura de gentileza e curiosidade
Hoseok virou-se lentamente para encará-la, ainda tentando dissipar a confusão em sua mente. Ele esboçou um sorriso fraco, reconhecendo o convite dela.
- Ah, eu... - começou ele, lutando para reunir seus pensamentos em meio à ressaca - Acho que preciso voltar para casa... Mas obrigado pelo convite.
Seus olhos encontraram os dela por um breve momento, e ele se viu perdendo-se na profundidade de seu olhar. A presença reconfortante de era um alívio bem-vindo em meio à sua confusão.
- Talvez na próxima vez, então? - sugeriu , com um sorriso amigável
Hoseok assentiu com a cabeça, sentindo um aperto no peito ao se afastar da ideia de partir imediatamente. Por um instante, ele considerou a possibilidade de ficar, mas a sensação de desconforto persistente o impelia a partir.
- Com certeza... - respondeu ele, antes de abrir a porta e sair, deixando para trás o convite não aceito e a incerteza que ainda o acompanhava
Hoseok saiu pelo grande portão, aberto por de dentro da casa, e dirigiu-se ao seu carro. Os efeitos da ressaca ainda pesavam sobre ele, deixando-o com uma sensação de mal-estar enquanto ligava o veículo e seguia em direção a casa.
No caminho, decidiu fazer uma parada rápida em uma farmácia próxima. Enquanto esperava na fila para comprar alguns remédios para aliviar os sintomas da ressaca, sua mente vagueava para Jihoon. Lembranças do telefonema para GaHee na noite anterior ainda ecoavam em sua mente, deixando-o com um misto de sentimentos.
Ele se questionava sobre o que deveria fazer em relação a Jihoon e aos conflitos que ainda existiam entre eles. A incerteza pairava sobre ele enquanto tentava lidar com as consequências de suas ações na noite anterior.
estava na cozinha, preparando algumas torradas e café, quando seu padrasto, Sr. Martins, desceu as escadas. Ele pareceu notar a ausência de Hoseok e perguntou:
- Onde está Hoseok?
respondeu com naturalidade:
- Ah, ele já foi. Precisava buscar o filho dele.
Seu padrasto sorriu e comentou:
- Gostei bastante dele, parecia ser um rapaz muito educado!
olhou para o padrasto com um sorriso ameno.
- Fico feliz que tenha gostado dele, appa. Hoseok é um bom rapaz.
A mãe de apareceu na cozinha naquele momento, cumprimentando a todos com um sorriso sonolento.
- Bom dia! Como estão as coisas por aqui?
se virou para sua mãe, ainda ocupada preparando o café da manhã.
-Bom dia, mãe! Hoseok já foi embora, ele precisava resolver algumas coisas...
Ela tentou manter sua resposta simples e direta, sem entrar em detalhes sobre a noite anterior.
A mãe de assentiu, mas seu olhar era cheio de interesse.
- Ele parece ser um rapaz muito educado. Espero que vocês tenham se divertido na festa!
sorriu, um pouco desconfortável com a conversa, mas decidiu não comentar mais sobre o assunto.
- Sim, a festa foi muito agradável. Agora, vamos tomar café antes que esfrie!
Eles continuaram a conversar enquanto desfrutavam do café da manhã, mas mal podia tirar Hoseok de sua mente, mesmo que ele já tivesse partido.
Hoseok chegou em casa sentindo-se ainda um pouco grogue da ressaca. Ele mal conseguia lembrar como tinha chegado lá. Ignorando a bagunça em seu quarto, ele foi direto para o banheiro, tirando as roupas pelo caminho e deixando-as espalhadas pelo chão.
Assim que entrou no box, ligou o chuveiro, deixando a água quente cair sobre seu corpo cansado. Enquanto a água escorria por seu corpo, ele fechou os olhos, deixando-se levar pelas lembranças da festa.
Imagens da noite anterior inundaram sua mente: a música alta, as conversas animadas, os sorrisos e risadas. Ele se viu dançando com , sentindo uma estranha conexão entre eles. E então, flashes do beijo entre os dois o assaltaram, fazendo seu coração acelerar.
Hoseok suspirou, passando a mão pelo cabelo molhado enquanto tentava entender o que havia acontecido. Ele não conseguia tirar de seus pensamentos, e aquilo o deixava inquieto e confuso. Mas por mais que tentasse, as lembranças da noite anterior persistiam, assombrando-o debaixo do chuveiro.
Hoseok saiu do banho sentindo-se um pouco mais desperto, mas ainda confuso com as lembranças da noite anterior. Ele se sentou na cama e pegou o telefone que estava sobre o criado-mudo. Ao atender, ouviu a voz de GaHee do outro lado da linha.
- O que foi GaHee? - Hoseok disse, franzindo o cenho ao reconhecer a voz de GaHee
- Oi, Hoseok! Só estou ligando para avisar que já estou indo deixar Jihoon aí na sua casa... - GaHee anunciou
- Ué, mas você não disse que ficaria com ele até a noite? - Hoseok questionou, surpreso com a mudança de planos
- Mudei de ideia. - GaHee respondeu, sua voz soando um pouco mais fria do que o habitual
Hoseok sentiu a frustração crescer dentro dele. Ele não estava esperando por aquilo e a mudança de planos o deixou chateado pelo filho.
- GaHee, você não pode simplesmente mudar de ideia assim! - ele retrucou, sua voz carregada de desapontamento
- Eu posso fazer o que eu quiser! - GaHee respondeu, sua voz elevando-se um pouco - Além disso, você não é o único ocupado por aqui!
Hoseok suspirou, sentindo-se cada vez mais tenso com a situação.
- Eu não estou ocupado GaHee, hoje é domingo!É só que você não pode simplesmente me deixar no escuro assim! E nem frustrar as expectativas do Jihoon. - ele argumentou
A discussão continuou por alguns minutos, com ambos expressando suas frustrações e discordâncias. No final, Hoseok desligou o telefone, sentindo-se ainda mais confuso e irritado com a situação. Ele não podia acreditar que GaHee havia mudado os planos tão repentinamente, deixando Jihoon e ele frustrados.
Hoseok respirou fundo enquanto se trocava, tentando afastar as preocupações da discussão com GaHee. Após arrumar a bagunça do quarto, ele caminhou até a cozinha, onde começou a preparar o almoço. Enquanto cortava alguns legumes, ele pegou seu telefone e decidiu enviar uma mensagem para , buscando alguma orientação sobre a situação com seus pais.
Digitou rapidamente: "Os seus pais ficaram muito chateados com o meu comportamento?" e enviou a mensagem, esperando uma resposta enquanto continuava a preparar a refeição. A incerteza sobre como sua presença na festa havia sido recebida pelos pais de o deixava um pouco ansioso, e ele esperava que ela pudesse lhe fornecer algum insight sobre o assunto.
rapidamente respondeu a mensagem de Hoseok: "Não se preocupe, Hoseok. Meus pais entenderam a situação e não ficaram chateados. Na verdade, eles até elogiaram você. Não precisa se preocupar, estamos apenas encenando. Então, relaxe! Tudo está bem."
Hoseok soltou um suspiro, mas dessa vez não era de alívio, era de desapontamento. Ele esperava uma resposta mais calorosa, algo que indicasse que valorizava a relação deles, mesmo que fosse apenas por conveniência. A afirmação de que tudo não passava de uma encenação o deixou um pouco abalado. Era como se a realidade batesse à sua porta, lembrando-o de que aquela relação era apenas uma farsa, mesmo que temporária. Com um semblante mais sério, ele continuou a preparar o almoço, agora com um peso no coração, questionando se havia algo genuíno entre eles ou se tudo não passava de uma ilusão conveniente.
Enquanto preparava a mesa para ele e o filho, Hoseok ouve a campainha do apartamento tocar e então caminha até lá, pronto para receber Jihoon. Hoseok recebe Jihoon com um abraço caloroso, sentindo o pequeno afundar o rosto na curva do seu pescoço. Ele percebe a tristeza no semblante do filho e aperta-o mais forte, transmitindo conforto e segurança. Depois de alguns instantes, ele se afasta gentilmente e sorri para Jihoon, tentando animá-lo com brincadeiras e gestos carinhosos. Enquanto isso, GaHee fica à porta, segurando a mochila de Jihoon, mas Hoseok não consegue conter o desconforto em sua presença. Com um movimento rápido, ele pega a mochila das mãos de GaHee e fecha a porta na sua cara, sem dizer uma palavra, deixando claro seu descontentamento com a situação.
Hoseok se senta ao lado de Jihoon no sofá, percebendo a tristeza estampada em seu rosto. Ele coloca um braço ao redor dos ombros do filho, oferecendo apoio e conforto.
- Hey, Jihoon, não fique assim! - diz Hoseok suavemente, tentando animar o filho - Depois do almoço, que tal nós dois irmos ao cinema? Podemos assistir ao filme que você quiser e depois tomar sorvete juntos. O que acha?
Ele sorri para Jihoon, esperando ver um pouco de alegria retornar ao rosto do filho.
Jihoon ergue os olhos, encarando o pai com uma mistura de surpresa e esperança em seu olhar. Ele não esperava uma proposta tão generosa e isso o fez se sentir um pouco melhor.
- Mesmo, papai? - Jihoon pergunta, sua voz ainda carregada de tristeza, mas agora com um toque de animação
- Claro, filho! - responde Hoseok, apertando gentilmente o ombro de Jihoon - Você merece um dia divertido. E eu prometo que vamos nos divertir muito juntos!
Jihoon sorri timidamente, sentindo-se grato pelo gesto do pai. A ideia de passar um tempo especial com Hoseok o ajudou a levantar um pouco o ânimo.
- Obrigado, papai! - diz Jihoon, abraçando Hoseok com força
Hoseok retribui o abraço com carinho, sabendo que mesmo nos momentos difíceis, eles sempre poderiam contar um com o outro para encontrar um pouco de felicidade.

***


Yugyeom aparece na porta do trabalho de Li Hua, surpreendendo-a enquanto ela saía para o almoço. Seus olhos se iluminam ao vê-lo ali, uma mistura de surpresa e alegria refletida em seu rosto.
- Yug! O que você está fazendo aqui? - Li Hua exclama, incapaz de esconder o sorriso que se forma em seus lábios
Ele dá um sorriso caloroso em resposta, segurando um pequeno buquê de flores em uma das mãos.
- Eu estava passando por aqui e pensei que poderíamos almoçar juntos… - ele responde, oferecendo as flores para ela
Li Hua aceita as flores com um agradecimento, sentindo-se emocionada com o gesto atencioso de Yugyeom.
- Isso é tão gentil da sua parte… - ela diz, olhando para as flores com admiração - Eu adoraria almoçar com você.
Yugyeom sorri de volta ao ver a reação positiva de Li Hua e se apressa em abrir a porta do carro para ela entrar, demonstrando cavalheirismo.
- Por favor, entre! - ele diz, dando espaço para ela
Assim que Li Hua entra no carro, ele fecha a porta suavemente e contorna o veículo para se sentar ao volante. Antes de dar partida, ele se vira para Li Hua com um sorriso amável.
- E então, onde você gostaria de almoçar hoje? - ele pergunta, mostrando-se disposto a satisfazer o desejo dela
Com um sorriso brincalhão, Li Hua olha para Yugyeom enquanto pensa nas opções.
- Bem, eu conheço um lugarzinho aconchegante não muito longe daqui. Eles servem ótimos pratos de massa italiana… - sugere ela, apontando na direção do restaurante
Yugyeom assente com entusiasmo.
- Ótima escolha! Adoro comida italiana. Vamos lá então.
Com isso, ele dá partida no carro e os dois partem em direção ao restaurante, desfrutando da companhia um do outro durante o trajeto.
Enquanto examinam o cardápio, Yugyeom e Li Hua acabam escolhendo o mesmo prato, sem perceberem inicialmente. Quando chega a hora de fazer o pedido e eles se dão conta da coincidência, seus olhares se encontram em silêncio por um momento, um misto de surpresa e diversão pairando entre eles.
Yugyeom se sente feliz por estarem em sintonia, mas também um pouco incerto sobre como lidar com a situação após o beijo que trocaram. Ele se pergunta se Li Hua também está pensando nisso, se ela está confortável com a proximidade entre eles depois de terem se beijado.
Por outro lado, Li Hua experimenta uma mistura de emoções. Ela está grata pela conexão especial que compartilham, mas ao mesmo tempo, sente-se um pouco confusa sobre o que isso significa para eles. Ela se pergunta se Yugyeom também está considerando o que aconteceu entre eles, se ele está pensando no próximo passo a ser dado.
Enquanto os dois continuam a trocar olhares significativos, eles são submersos em uma dança silenciosa de sentimentos, cada um tentando decifrar os pensamentos e emoções do outro.
Yugyeom finalmente quebra o silêncio, sua voz suave, mas carregada de incerteza, preenche o espaço entre eles. Ele olha nos olhos de Li Hua com uma mistura de esperança e nervosismo, enquanto espera pela resposta dela.
- Li Hua... eu estava pensando... - ele começa, sua voz um pouco hesitante - O que você sente... por mim?
As palavras saem cautelosas, carregadas com a urgência de sua curiosidade e o desejo de entender a verdade por trás de seus sentimentos compartilhados.
Ao ouvir a pergunta de Yugyeom, Li Hua sente um turbilhão de emoções dentro dela. Ela olha para ele, seus olhos buscando desesperadamente uma resposta que possa transmitir o que está sentindo. Por um momento, ela se perde em seus próprios pensamentos, tentando encontrar as palavras certas para expressar o que está em seu coração.
- Yugyeom... - ela começa, sua voz suave carregando um tom de hesitação - Você é meu melhor amigo, alguém que eu confio e valorizo mais do que posso dizer.
Ela pausa, buscando coragem para continuar:
- Mas... além da amizade, você é alguém que desperta sentimentos diferentes em mim. Alguém que faz meu coração bater mais rápido e me faz sorrir quando estou perto de você.
A resposta dela é sincera, mas também carregada de cautela e insegurança. Ela se pergunta se ele compartilha dos mesmos sentimentos, se ele vê algo mais entre eles além da amizade que compartilham.
Yugyeom absorve as palavras de Li Hua, sentindo um misto de surpresa e alegria por ela expressar seus sentimentos de forma tão sincera. No entanto, ele também percebe a cautela em sua voz, o que o faz refletir sobre como responder da maneira certa.
Ele olha nos olhos dela, buscando transmitir confiança e sinceridade. Após um momento de reflexão, ele finalmente fala, escolhendo cada palavra com cuidado.
- Li Hua... - começa ele, sua voz calma e suave - Você significa muito para mim, mais do que consigo expressar em palavras. Você é como se fosse uma luz na minha vida, alguém que eu admiro e respeito profundamente.
Ele faz uma pausa, organizando seus pensamentos antes de continuar:
- E, além da amizade, eu acho que sinto algo mais... Algo que não consigo ignorar ou negar mais depois do que aconteceu entre nós dois na festa!
Yugyeom deixa suas palavras pairarem no ar, esperando pela reação de Li Hua, torcendo para que ela entenda o que ele está tentando dizer. Ele sabe que o momento é delicado, mas está determinado a ser honesto sobre seus sentimentos.
Li Hua sente um calor reconfortante percorrer seu peito ao ouvir as palavras de Yugyeom, mas a menção do "mas" em sua mente, a faz sentir uma pontada de ansiedade. Ela segura a mão dele com firmeza, buscando apoio e preparada para ouvir o que ele tem a dizer.
Ao ver Yugyeom confirmar suas suspeitas com um simples gesto de cabeça, Li Hua sente um nó se formar em sua garganta. Ela respira fundo, preparando-se para ouvir a confissão dele.
- Eu ainda amo a ... - as palavras de Yugyeom cortam o ar, pesadas e carregadas de significado
Li Hua sente seu coração apertar com a revelação, mas ao mesmo tempo, ela não pode deixar de admirar a honestidade dele. Ela sabe que não pode forçar os sentimentos dele a mudarem.
- Eu entendo... - ela responde suavemente, tentando conter a emoção em sua voz - É difícil quando o coração está dividido entre duas pessoas.
Ela aperta a mão dele com carinho, transmitindo seu apoio silencioso.
Yugyeom olha nos olhos de Li Hua, transmitindo sinceridade em seu olhar. Ele aperta sua mão com suavidade, buscando confortá-la da melhor maneira possível.
- Li Hua, eu não quero te magoar. Você é uma das pessoas mais especiais para mim, uma amiga incrível! - sua voz é calma e cheia de ternura enquanto ele expressa seus sentimentos - "Eu valorizo muito nossa amizade, e não quero perdê-la por nada neste mundo.
Ele espera que suas palavras transmitam toda a profundidade de seus sentimentos, desejando sinceramente que Li Hua entenda a complexidade de sua situação
Li Hua sorri gentilmente para Yugyeom, reconhecendo a importância da amizade deles. Ela aperta sua mão em resposta outra vez, transmitindo confiança e apoio.
- Claro que continuaremos amigos, Yugyeom! Nada vai mudar isso. - sua voz transmite sinceridade e conforto enquanto ela reafirma o valor que atribui à amizade deles. Yugyeom olha nos olhos de Li Hua, buscando encontrar algo em sua expressão. Seu coração bate mais rápido enquanto ele reúne coragem para fazer a pergunta que esteve ecoando em sua mente:
- Li Hua... - sua voz sai suave, carregada de incerteza e vulnerabilidade
Ele procura as palavras certas, querendo expressar seus sentimentos sem assustá-la. - Eu tenho pensado muito sobre nós... sobre o que significa nossa amizade e o que mais poderíamos ser.
Ele engole em seco, sentindo a tensão no ar enquanto aguarda a reação dela. Seus olhos refletem uma mistura de esperança e medo, enquanto ele aguarda ansiosamente sua resposta. Ao ouvir a pergunta dele, seu coração se agita com uma mistura de emoções. Ela pondera por um momento, refletindo sobre seus próprios sentimentos e desejos.
- Yugyeom, eu adoraria explorar isso com você, mas precisamos ir devagar. - ela olha nos olhos dele, transmitindo seu desejo de cautela - Podemos tentar, mas com cuidado, ok?
Um grande sorriso se abre nos lábios de Yugyeom ao ouvir a resposta de Li Hua. Seus olhos brilham com uma mistura de alívio e felicidade, e ele sente um calor reconfortante se espalhar por seu peito.
Com ternura, ele leva a mão de Li Hua até seus lábios e a segura delicadamente. Seu olhar transborda de gratidão enquanto ele responde:
- Você tem razão. Vou seguir seu conselho e ir devagar. Prometo fazer o possível para não machucá-la. Estou realmente feliz por termos essa conversa.
Ele sorri novamente, um brilho de determinação em seus olhos. Juntos, eles compartilham um momento de cumplicidade e esperança, prontos para explorar o que o futuro reserva para sua amizade e possível relacionamento.

***


observava atentamente as postagens noturnas no blog de Namjoon, absorvendo cada palavra sobre saúde mental. Seus pensamentos divagavam entre a vontade de enviar mais uma mensagem para ele e a preocupação de parecer insistente demais. Ela relembrou das duas mensagens que já havia enviado mais cedo e notou a ausência de resposta até o momento. Uma sensação de inquietação começou a surgir em seu peito, mas ela rapidamente tentou acalmar sua mente.
"É claro que ele deve estar ocupado com o trabalho" - pensou consigo mesma, tentando encontrar uma explicação plausível para a falta de resposta de Namjoon - "Não é como se ele estivesse ignorando intencionalmente minhas mensagens... Talvez eu deva esperar um pouco mais antes de tentar novamente."
Apesar de seus esforços para tranquilizar seus pensamentos, não conseguia evitar uma pontada de preocupação. Ela desviou o olhar das postagens do blog e respirou fundo, decidindo dar mais algum tempo antes de tomar qualquer atitude.
mergulhou na água quente da banheira, deixando que as preocupações do dia escorressem pelo ralo junto com a espuma. O calor reconfortante relaxava seus músculos tensos, e ela permitiu-se aproveitar aquele momento de paz.
Após o banho revigorante, se dedicou a um atendimento de tarot online para uma cliente. Enquanto ela mergulhava nas cartas, sua intuição guiava suas interpretações, oferecendo orientação e clareza para quem buscava respostas.
No meio da consulta, ela notou o telefone vibrando no silencioso. Um vislumbre do nome de Namjoon na tela a fez parar por um instante, seu coração acelerando com a possibilidade de falar com ele. No entanto, ela manteve o foco na consulta, sabendo que não poderia interromper o atendimento.
Após concluir a leitura das cartas e encerrar a consulta, pegou seu celular e viu a ligação perdida de Namjoon. Um arrepio percorreu sua espinha ao pensar nas possíveis razões para a ligação. Com um misto de ansiedade e expectativa, ela discou o número de Namjoon, esperando ansiosamente por uma resposta do outro lado da linha.
“Você está em casa?” - ele perguntou assim que atendeu a ligação dela
"Oi, Namjoon... Sim, estou em casa. Desculpe por não ter atendido antes, estava em uma consulta." - respondeu, sua voz um pouco trêmula pelo nervosismo
"Sem problemas. Eu entendo." - Namjoon disse gentilmente do outro lado da linha. - "Eu estava pensando... o que você acha de jantarmos juntos? Já até comprei a comida. Posso passar aí para jantarmos?"
ficou em silêncio por um momento, ponderando sobre o convite. Por um lado, era uma oportunidade de passar mais tempo com Namjoon e fortalecer o vínculo entre eles. Por outro lado, sua mente estava dividida, hesitante em permitir que alguém adentrasse seu espaço pessoal.
Enquanto lutava com seu conflito interno, um sentimento sutil, como uma voz interior, começou a surgir dentro dela. Era como se seus guias espirituais estivessem sussurrando que ela deveria dar uma chance a esse encontro, que talvez houvesse algo a aprender ou experimentar nessa experiência.
Depois de uma breve pausa, respirou fundo antes de responder:
“Ok, Namjoon. Pode subir. Estarei te esperando.”
Após desligar o telefone, sentiu uma onda de apreensão percorrer seu corpo, acompanhada por uma sensação de arrepios que pareciam ecoar através dela. Era como se seus guias espirituais estivessem tentando transmitir-lhe um aviso, uma mensagem que ela ainda não compreendia completamente.
Essas sensações eram familiares para ela, um sinal de que algo significativo estava prestes a acontecer ou que precisava ser considerado. Ela fechou os olhos por um momento, buscando se conectar com sua intuição, tentando decifrar o significado por trás desses sinais.
No entanto, mesmo com sua sensibilidade espiritual, ainda se sentia incerta sobre o que estava por vir. Ela sabia que precisava confiar em sua intuição, mas também reconhecia a importância de permanecer aberta e receptiva às possibilidades que o destino poderia trazer. Com um suspiro resignado, ela se preparou para receber Namjoon, ainda ponderando sobre o que o universo estava tentando lhe comunicar.
Após perceber que estava apenas de pijama, decidiu rapidamente ir até seu quarto para trocar de roupa antes da chegada de Namjoon. Ela se dirigiu ao guarda-roupa, buscando algo mais apropriado para a ocasião, enquanto sua mente ainda estava imersa nos pensamentos sobre os sinais espirituais que havia sentido momentos antes.
Enquanto escolhia uma roupa, sua mente se dividia entre a ansiedade pela presença de Namjoon e a curiosidade em relação aos significados por trás dos sinais que havia recebido. Ela respirou fundo, tentando afastar temporariamente esses pensamentos para se concentrar no momento presente e na companhia que em breve iria receber. Com determinação, selecionou uma roupa adequada e voltou para a sala, pronta para receber Namjoon e explorar o que o destino reservava para eles naquela noite.
Enquanto organizava os pratos na pequena mesa da sacada do apartamento, seu celular começou a vibrar no bolso, indicando uma nova ligação de Namjoon. Ela parou por um momento, sentindo uma mistura de ansiedade e antecipação enquanto ponderava se deveria atender imediatamente ou esperar mais um pouco.
Com o coração acelerado, decidiu atender a ligação, imaginando o que Namjoon poderia querer naquele momento. Ela respirou fundo para acalmar os nervos antes de tocar na tela do celular para atender a chamada, preparada para mais uma interação com ele naquela noite cheia de expectativas.
Namjoon informou a que havia chegado, provavelmente do lado de fora de seu prédio, onde não havia porteiro. Compreendendo a situação, desceu para recebê-lo, sabendo que ele não tinha o número de seu apartamento e nem o andar em que morava. Respirando fundo para controlar a ansiedade, ela se dirigiu para encontrar Namjoon e dar continuidade ao jantar que haviam combinado.
desceu as escadas do prédio e avistou Namjoon parado do lado de fora, esperando por ela. Seu coração começou a bater mais rápido enquanto ela se aproximava dele, sentindo uma mistura de nervosismo e antecipação. Ao alcançá-lo, sorriu calorosamente e cumprimentou-o.
-Oi, Namjoon. Que bom que você chegou! - ela disse, tentando esconder a leve ansiedade em sua voz
Namjoon retribuiu o sorriso e observou-a com ternura.
-Oi, . Estou feliz por estar aqui. - ele respondeu, parecendo genuinamente contente por vê-la
Juntos, caminharam em direção ao prédio, enquanto explicava rapidamente que seu apartamento ficava no segundo andar e que ela precisava subir as escadas. Namjoon assentiu com compreensão, acompanhando-a até o andar indicado. e Namjoon entraram no apartamento, e ela rapidamente o conduziu até a sacada, onde já havia preparado a mesa para o jantar. Namjoon aceitou a ajuda dela para levar a comida, enquanto observava o ambiente ao redor.
Enquanto colocavam os pratos sobre a mesa, explicou que aquele era o único espaço de refeição que ela tinha no apartamento e perguntou se isso seria um problema para ele. Namjoon apenas balançou a cabeça negativamente, demonstrando que estava tudo bem para ele.
Enquanto observava o apartamento, Namjoon notou como cada detalhe parecia refletir a personalidade única de . Desde os pequenos objetos decorativos até a disposição dos móveis, tudo parecia ter sido escolhido com cuidado e carinho, o que fez com que ele se sentisse ainda mais próximo dela.
Namjoon e se olharam intensamente, sentindo a eletricidade no ar. Ele se aproximou dela, segurando delicadamente sua cintura, enquanto seus olhares permaneciam conectados. Lentamente, ele inclinou o rosto, aproximando seus lábios dos dela, dando início a um beijo cheio de ternura e desejo. O tempo pareceu desacelerar enquanto se entregavam àquele momento, deixando-se levar pela intensidade do sentimento que compartilhavam.
Enquanto seus lábios se encontravam em um beijo suave e apaixonado, sentia seu coração bater mais rápido, uma mistura de emoções inundando sua mente. Ela se entregava ao beijo, sentindo uma conexão profunda com Namjoon. Cada toque dos lábios dele contra os seus era como uma chama ardente, aquecendo seu corpo e sua alma.
Namjoon também estava imerso no momento, sentindo uma onda de felicidade e paz ao beijar . Seus lábios se moviam em perfeita sincronia, cada momento transmitindo o amor e a atração que ele sentia por ela. Ele se sentia completo ao lado dela, como se finalmente tivesse encontrado o seu lugar.
Enquanto o beijo continuava, ambos se entregavam ao momento, deixando para trás quaisquer preocupações ou dúvidas. Era apenas os dois, unidos pelo amor e pela paixão que compartilhavam, e nada mais importava naquele momento.
À medida que o beijo chegava ao fim, não conseguia conter a emoção que transbordava dentro dela. Ela se entregou completamente ao momento, abraçando Namjoon com força, como se quisesse fundir seus corpos em um só. Seus braços envolviam o pescoço dele, enquanto ela afundava o rosto no calor reconfortante do seu pescoço.
Ela aspirou o aroma dele, deixando-se envolver pela sensação reconfortante que emanava de sua pele. Cada respiração era um lembrete do quanto ela o desejava, do quanto o queria perto dela, compartilhando aquele momento de intimidade e conexão profunda.
Enquanto permaneciam abraçados, sentia-se segura nos braços de Namjoon, como se nada pudesse perturbá-los naquele instante. Ela se permitiu perder-se nele, entregando-se à sensação de plenitude e felicidade que ele lhe proporcionava. Naquele abraço, ela encontrou um refúgio, um lugar onde podia ser apenas ela mesma, sem medo, sem reservas. E ali, nos braços de Namjoon, ela pareceu encontrar um lar para o seu coração.
Após o abraço intenso, e Namjoon se separaram lentamente, ainda imersos na atmosfera de proximidade e calor que os envolvia. Namjoon sorriu para ela, seus olhos transbordando de ternura enquanto ele acariciava delicadamente o rosto dela com o polegar.
Nesse momento de intimidade, os sentimentos de Namjoon por se manifestavam de forma clara e profunda. Ele se sentia atraído por ela de uma maneira que ia além da simples atração física. Era como se ela tocasse uma parte dele que há muito tempo estava adormecida, despertando emoções e desejos que ele não sabia que existiam.
Seu sorriso para ela era genuíno, refletindo a admiração e o carinho que ele nutria por ela. Havia algo especial em que o fazia querer estar perto dela, compartilhando momentos como aquele. Ele se sentia grato por tê-la em sua vida, e estava determinado a aproveitar cada instante ao seu lado.
Enquanto acariciava o rosto dela, Namjoon sabia que havia algo especial entre eles, algo que valia a pena explorar e cultivar. Ele estava disposto a embarcar nessa jornada ao lado de , sem medo do que o futuro reservava. E naquele momento, ele só queria estar com ela, desfrutando da sua companhia e da conexão única que compartilhavam.
Os dois se dirigiram à pequena sacada onde a refeição estava preparada. havia arrumado a mesa de forma simples, porém acolhedora, com velas acesas adicionando um toque de romance ao ambiente. Namjoon admirou a vista da sacada por um momento antes de se acomodar à mesa ao lado de .
Enquanto saboreavam a comida, a conversa fluía de forma leve e descontraída entre eles. Trocaram risadas, compartilharam histórias e descobriram mais sobre os gostos e interesses um do outro. se sentia à vontade na companhia de Namjoon, desfrutando da sua presença tranquila e cativante.
Para Namjoon, aquele jantar era mais do que apenas uma refeição. Era uma oportunidade de conhecer melhor e de se conectar com ela em um nível mais profundo. Ele apreciava a forma como ela o fazia sentir-se à vontade e valorizado, como se fosse verdadeiramente importante para ela.
À medida que o jantar avançava, os dois se aproximavam ainda mais, compartilhando olhares significativos e gestos gentis. O clima romântico da noite envolvia-os em uma aura de intimidade e cumplicidade, fortalecendo os laços que já começavam a se formar entre eles.

***


- Você não vai guardar a moto na garagem?
perguntou enquanto se livrava do capacete e ajeitava os cabelos. Jungkook, que também se livrava do capacete olhou para ela ajeitando os cabelos negros e sentiu os lábios secarem, tão bonita ela ficava sem maquiagem e com a pele brilhando naturalmente… o coração dele acelerou um pouco dentro do peito e ele tentou se acalmar. Não gostava de ter seu coração acelerando assim só por olhar para uma mulher… ele sabia que aquilo não era um bom sinal.
- Só guardo a moto na garagem quando sei que não vou mais precisar dela. - Jungkook respondeu com um sorriso gentil enquanto guardava o capacete em um compartimento da moto
assentiu compreensiva, entendendo a explicação dele. Ela gostava da atenção aos detalhes que ele tinha, mesmo nas coisas mais simples como onde guardar a moto. Era um sinal do cuidado que ele tinha com as coisas ao seu redor, e isso a fazia apreciá-lo ainda mais.
- Tudo bem, então. - ela respondeu colocando o capacete no braço para acomodá-lo melhor
Jungkook acenou com a cabeça em resposta ao consentimento de e os dois seguiram juntos para o apartamento. Subiram os degraus até chegarem ao corredor onde ficava o seu apartamento. Jungkook tirou a chave do bolso enquanto caminhavam, pronto para destrancar a porta e deixar entrar.
Ao chegarem em frente à porta, Jungkook inseriu a chave na fechadura e girou-a, abrindo a porta para que entrasse primeiro. Ele gostava da ideia de compartilhar aquele espaço com ela, mesmo que fosse por um curto período de tempo. Quando entrou dentro do apartamento, Jungkook voltou a sentir o coração acelerar, normalmente, só levava garotas para lá quando estavam prestes a ter intimidades, e com aquilo ainda não tinha acontecido. A hesitação tomou conta dele por um momento, mas ele rapidamente afastou esses pensamentos, lembrando-se de que era diferente e especial de uma forma que ele parecia ainda não entender completamente... e aquilo o assustava tremendamente.
O apartamento de Jungkook era modesto, mas aconchegante. Ao entrar, notou imediatamente a simplicidade elegante do lugar. As paredes claras e os móveis de madeira escura criavam um ambiente acolhedor. Uma grande janela permitia a entrada de luz natural, iluminando delicadamente a sala de estar. Havia uma pequena mesa de centro cercada por confortáveis sofás, convidando a relaxar e desfrutar de momentos tranquilos.
Ao lado da sala, uma cozinha compacta, mas bem organizada, mostrava sinais de uso recente. Sobre a bancada, utensílios de cozinha e uma cafeteira indicavam que Jungkook gostava de preparar suas próprias refeições. O espaço era funcional e prático, refletindo a personalidade prática do rapaz.
À medida que explorava o apartamento, ela sentia-se cada vez mais à vontade ali, apreciando a atmosfera acolhedora e o toque pessoal que Jungkook havia dado ao lugar.
Jungkook colocou o capacete cuidadosamente sobre o balcão da cozinha, seguindo o exemplo de . Quando se virou para encará-la, viu-a se aproximando lentamente. Seus olhos se encontraram, refletindo a faísca de desejo que ardia entre eles. Sem hesitação, aproximou-se mais, seus lábios encontrando os dele em um beijo suave.
O calor do momento envolveu-os, fazendo com que o resto do mundo desaparecesse. O beijo era uma expressão de tudo o que eles sentiam um pelo outro, uma mistura de desejo, carinho e atração. Jungkook envolveu-a em seus braços, puxando-a mais para perto, enquanto seus lábios se moviam em perfeita sincronia.
O tempo pareceu congelar enquanto eles se entregavam àquele momento de intimidade. Cada toque, cada suspiro, era uma confirmação do que compartilhavam. Eles estavam juntos, conectados por um vínculo que parecia transcendental.
Quando finalmente se separaram, o ar estava carregado de eletricidade. Jungkook olhou nos olhos de , perdendo-se na profundidade de seu olhar. Era como se o mundo inteiro estivesse contido naquele momento, e ele não queria que acabasse...
Jungkook sentiu algo diferente no beijo de , algo que o fez questionar suas próprias emoções. Era como se cada toque dos lábios dela o envolvesse em uma aura de sensações indescritíveis, despertando algo dentro dele que ele preferia não explorar. Ele repetiu para si mesmo que não podia se permitir apaixonar-se por ela, não quando sua vida era tão complicada e cheia de incertezas.
- Fique à vontade. Vou tomar meu banho e me preparar para ir para a academia. - ele disse, tentando manter uma expressão neutra, escondendo os turbilhões de pensamentos que rodopiavam em sua mente
Enquanto se afastava, dirigindo-se ao banheiro, Jungkook tentava reprimir as emoções que ameaçavam transbordar. Ele sabia que não podia se permitir apaixonar-se por , não quando havia tantas variáveis em jogo. No entanto, mesmo enquanto se despia para o banho, não conseguia ignorar a sensação de que algo estava mudando entre eles, algo que ele não podia controlar.
se sentou no sofá de Jungkook e pegou o celular, distraída. Ao deslizar pelo feed das redes sociais, uma foto postada por Yugyeom chamou sua atenção. Era uma imagem do almoço com Li Hua, e revirou os olhos involuntariamente. Ela fez uma nota mental para questionar o melhor amigo mais tarde sobre seu relacionamento com Li Hua. Bloqueando o celular, ela decidiu mudar o foco e ligou a TV, procurando algo para assistir e distrair sua mente das questões pessoais.
Jungkook, já pronto para ir à academia, vestia uma regata que delineava seus músculos bem trabalhados e suas tatuagens nos braços. não pôde deixar de notar o físico definido dele enquanto ele se movia pela sala. Seus olhos seguiram cada contorno dos músculos, uma mistura de admiração e desejo se formando em sua mente.
Enquanto Jungkook se dirigia à cozinha para preparar seu pré-treino, ele perguntou casualmente a :
- Você está com fome? Posso preparar algo para você também.
sentiu o estômago roncar levemente, mas ela balançou a cabeça, sorrindo.
- Não, obrigada. Eu comi bastante na escola. Vou só relaxar aqui por um tempo.
Jungkook assentiu, compreendendo, e começou a misturar sua bebida pré-treino, concentrado em sua rotina de preparação. Enquanto ele se movia pela cozinha, admirava sua determinação e disciplina, uma mistura de inveja e admiração surgindo dentro dela.
Enquanto Jungkook terminava de preparar sua bebida pré-treino, permanecia sentada no sofá, observando-o com admiração. Ela se sentia atraída pela sua determinação e disciplina, características que admirava nele.
Quando ele finalmente terminou de se preparar, Jungkook se aproximou de com um sorriso gentil. Ele estendeu a mão para ela, oferecendo ajuda para se levantar.
- Você tem certeza de que não quer nada para comer? - ele perguntou novamente, mostrando preocupação genuína
sorriu e negou com a cabeça.
- Estou bem, obrigada. Aproveite o seu treino.
Jungkook assentiu, dando um beijo rápido na bochecha dela antes de se dirigir para a porta.
Se precisar de alguma coisa, estarei no celular. Cuide-se, tá?
E com isso, ele saiu, deixando sozinha na sala. Ela suspirou, sentindo uma mistura de emoções enquanto refletia sobre a presença de Jungkook em sua vida.
Yugyeom e Jungkook se encontraram na academia, trocando cumprimentos com um aceno de cabeça.
- Ei, Yugyeom, como vai? - Jungkook perguntou, tentando dar um sorriso amigável
- Estou bem, Jungkook. E você? - Yugyeom respondeu, tentando parecer descontraído
- Ótimo. Vou levar para casa depois do treino. Ela veio comigo hoje para o meu apartamento! - Jungkook informou, casualmente
A menção de fez Yugyeom engolir em seco, uma onda de desconforto percorrendo-o.
- Ah, entendi. - ele respondeu, tentando disfarçar sua surpresa
Enquanto Jungkook se preparava para o treino, Yugyeom lutava para afastar os pensamentos sobre a proximidade entre e Jungkook. Será que eles já estavam íntimos desse jeito? Ele sabia que precisava lidar com esses sentimentos, mas no momento, só conseguia se concentrar em seu próprio treino.
Jungkook terminou seu treino alguns minutos antes do previsto e observou Yugyeom treinar com habilidade no ringue. Ele notou a fluidez de seus movimentos, a precisão de seus golpes e percebeu que Yugyeom era, de fato, muito bom no boxe.
Enquanto observava, Jungkook começou a refletir sobre a relação entre os dois. Por que eles não se davam bem? Era apenas uma questão de personalidade ou havia algo mais profundo por trás disso? Jungkook se perguntou se seria possível mudar essa dinâmica e criar uma relação mais amigável com Yugyeom.
Jungkook se levantou do banco onde estava observando Yugyeom treinar e decidiu tomar um banho rápido no vestiário da academia. Após alguns minutos revigorantes sob o chuveiro, ele saiu do vestiário, esperando encontrar Yugyeom ainda na academia. No entanto, para sua surpresa, Yugyeom já havia ido embora.
Com um suspiro, Jungkook pegou sua mochila e se dirigiu para casa, refletindo sobre o encontro na academia e sobre sua relação com Yugyeom.
Jungkook abriu a porta do apartamento e encontrou cochilando no sofá, envolta em um suave raio de luz que entrava pela janela. Um sorriso suave se formou em seus lábios ao vê-la ali, serena e tranquila, mesmo em seu sono. Ele se aproximou dela com cautela, não querendo perturbá-la, e admirou-a por um momento.
Observando-a ali, Jungkook sentiu um calor reconfortante em seu peito. Era reconfortante tê-la ali, mesmo que estivesse apenas cochilando. Ele se lembrou de seu propósito de não se deixar envolver emocionalmente, especialmente por alguém tão especial quanto . Respirando fundo, ele afastou os pensamentos sobre se apaixonar de sua mente e decidiu apenas apreciar o momento presente.
despertou lentamente, sentindo-se um pouco desorientada no início. Seus olhos piscaram algumas vezes enquanto ela se ajustava à luz que invadia o ambiente. Quando finalmente se deu conta de onde estava, um sorriso sonolento se formou em seus lábios ao ver Jungkook de pé ao seu lado.
- Jungkook? - ela murmurou, ainda sonolenta, enquanto se espreguiçava delicadamente
Seus olhos encontraram os dele, e ela percebeu o sorriso gentil em seu rosto. se sentou um pouco mais, esfregando os olhos para dissipar completamente o sono.
Jungkook observou despertar lentamente, apreciando a expressão sonolenta em seu rosto. Quando ela se sentou um pouco mais, ele sorriu e perguntou com gentileza:
- Quer ficar mais um pouco por aqui ou prefere ir para casa?
bocejou levemente antes de responder:
- Acho que já está na hora de ir para casa.
Jungkook assentiu, mas antes que eles partissem, decidiu compartilhar algo que aconteceu durante seu treino na academia:
- Encontrei o Yugyeom por lá. Vi ele treinar... Realmente é muito bom no que faz.
arqueou uma sobrancelha, surpresa com o comentário, mas não pôde deixar de sorrir ao ver o quão genuíno Jungkook estava sendo ao reconhecer as habilidades de Yugyeom.
Jungkook sorria enquanto conversava com , mas seu sorriso desapareceu instantaneamente ao avistar In-sook parada na porta do prédio. notou a mudança em sua expressão e seguiu seu olhar, encontrando a mulher parada ali.
In-sook encarou Jungkook com uma expressão desafiadora antes de dirigir sua atenção para .
- Essa é nova! Aliás, todas as vezes que te vi era uma diferente da outra, me esqueci que isso é normal para você!
Seu comentário ácido cortou o ar, deixando desconfortável e confusa. Ela franziu a testa, tentando entender a dinâmica entre Jungkook e aquela mulher desconhecida.
Antes que a situação pudesse se tornar mais desconfortável, Jungkook interveio, entregando as chaves da moto e o capacete para . Ele instruiu a ir aguardá-lo em sua moto.
- , me espera lá na moto. Eu não demoro aqui!
, mesmo contrariada, obedeceu ao pedido de Jungkook, partindo em direção à moto enquanto lançava um último olhar para In-sook, tentando entender quem ela era e por que estava ali.
Assim que saiu Jungkook indagou a irmã:
- Tá fazendo o que aqui? - o tom ríspido da voz dele fez In-sook sorrir cinicamente
- Estou apenas de passagem. - respondeu ela, mantendo um tom de voz controlado - E você? Ainda continua com aquele mesmo estilo de vida medíocre? Pelo visto, sim!
Jungkook sentiu um nó se formar em sua garganta ao ouvir as palavras de In-sook. Uma mistura de raiva e frustração borbulhava dentro dele, mas ele lutava para manter a compostura. Seu semblante endureceu, e um olhar cortante foi direcionado à irmã.
- Você não tem o direito de falar assim comigo! - sua voz saiu firme e carregada de ressentimento - Eu estou aqui tentando melhorar minha vida, algo que você parece incapaz de entender.
Ele se esforçou para conter as emoções que fervilhavam dentro de si, mas era evidente o impacto das palavras de In-sook em seu semblante tenso e nos punhos cerrados ao lado do corpo. In-sook soltou uma risada irônica antes de responder, mantendo-se calma e provocativa:
- Papai e mamãe continuariam decepcionados com você, e você sabe disso! Como consegue dormir todas as noites, Jungkook? Eu me pergunto isso todos os dias.
Seu tom de voz era carregado de desdém e sarcasmo, e seus olhos faiscavam com um misto de desprezo e superioridade. Ela tinha o objetivo claro de atingir Jungkook onde mais doía, cutucando suas inseguranças e remorsos passados.
Jungkook engoliu em seco, sentindo outro nó se formar em sua garganta diante das palavras dolorosas de In-sook. Ele lutou para manter a compostura, mas seus olhos começaram a se encher ainda mais de lágrimas enquanto ele respondia com a voz embargada:
- In-sook, por favor, vá embora!
Seu pedido saiu como um sussurro, carregado de angústia e dor. Ele não suportava mais o peso das críticas dela e desejava desesperadamente que ela saísse de sua vida, pelo menos naquele momento.
A irmã se aproximou dele vagarosamente, os olhos frios pousados nos dele, os braços cruzados se desfizeram enquanto desfere as palavras:
- Eu nunca vou perdoar você Jungkook! E vou fazer questão de lembrá-lo disso sempre que for possível, para você nunca esquecer o que fez!
As palavras de In-sook perfuraram o coração de Jungkook como facas afiadas, trazendo de volta uma avalanche de lembranças dolorosas. Ele fechou os olhos por um momento, sentindo-se como se estivesse afundando em um abismo de culpa e remorso. A imagem dos rostos de seus pais apareceu vívida em sua mente, acompanhada pelo som do impacto do acidente. A voz de In-sook ressoava em seus ouvidos, acusando-o mais uma vez pela tragédia que tirou a vida de seus pais.
Ele abriu os olhos, encarando In-sook com uma mistura de dor e raiva contida. Sua voz saiu rouca e carregada de emoção quando ele respondeu:
- Eu sei! Eu sei que você nunca vai me perdoar. Mas não é preciso que você me lembre disso. Eu carrego essa culpa todos os dias da minha vida. E é algo que nunca vou esquecer. Nunca!
Cada palavra era uma carga pesada, pesando sobre seus ombros já cansados de carregar tanto sofrimento.
In-sook sustentou o olhar de Jungkook por mais alguns instantes, parecendo absorver cada pedaço de dor que ele expressava. Uma faísca de compaixão brilhou brevemente em seus olhos antes que ela desviasse o olhar, a máscara de indiferença retornando rapidamente.
- Eu não vim aqui para reabrir velhas feridas. - ela declarou, a voz agora mais calma, mas ainda carregada de ressentimento - Vim apenas para fazer uma visita. Afinal, esta é minha cidade natal também.
Ela fez uma pausa antes de continuar.
- E, quanto a você, Jungkook, espero que um dia consiga encontrar paz. Mas, até lá, eu não estarei aqui para testemunhar suas tentativas inúteis de redenção.
Com essas palavras finais, In-sook virou-se e começou a afastar-se, deixando Jungkook para trás com um turbilhão de emoções. Ele observou sua irmã se afastar, sentindo-se ao mesmo tempo aliviado e angustiado com sua partida. Por um momento, ele se permitiu sentir a dor e a culpa que sempre o acompanhavam, antes de respirar fundo e começar a se recompor.
Jungkook caminhou lentamente em direção a e sua moto, tentando recuperar a compostura após o encontro tenso com sua irmã. Ele podia sentir o peso das palavras de In-sook ainda ecoando em sua mente, mas sabia que precisava se concentrar no momento presente. Ao se aproximar de , ele forçou um sorriso para mostrar que estava tudo bem, apesar do encontro perturbador.
- Desculpe por isso. - ele disse, sua voz um pouco rouca pela emoção contida - Vamos?
- E quem era ela? Uma dessas ex malucas? - resolveu perguntar
- Minha irmã! - ele respondeu ríspido enquanto pegava o capacete das mãos dela
olhou para Jungkook com uma expressão de surpresa e curiosidade ao ouvir a revelação de que a mulher era sua irmã. Ela franziu a testa levemente, sentindo a tensão no ar.
- Sua irmã? - ela perguntou, um pouco perplexa - Desculpe, eu não sabia, você nunca comentou…
A resposta de Jungkook foi direta e um tanto seca, deixando claro que não queria abordar o assunto:
- Sim, ela é minha irmã e eu não quero falar sobre isso.
Jungkook colocou-o sobre sua cabeça, ajustando-o cuidadosamente. Em seguida, ele estendeu a mão para pegar a chave da moto que ela segurava.
- Vamos embora. - ele disse, subindo na moto e dando partida no motor
subiu na garupa da moto, segurando-se firme em Jungkook. O silêncio entre os dois era pesado, carregado de tensão após o encontro com a irmã dele. O vento batia em seus rostos enquanto eles se afastavam do prédio.
Jungkook dirigia com determinação, mas havia uma aura de melancolia em sua postura. sentiu o desconforto pairando entre eles, mas não sabia como abordar o assunto da irmã dele. Optou por permanecer em silêncio, deixando que o barulho do vento preenchesse o vazio entre eles.
Ao chegarem ao prédio de , o clima ainda estava carregado de tensão. Jungkook parou a moto e desligou o motor, enquanto desceu da garupa, mantendo uma distância um tanto quanto desconfortável entre eles.
- Obrigada por me trazer de volta. - disse, sua voz soando um pouco rígida
- Não foi nada. - Jungkook respondeu, sua expressão ainda séria
Eles trocaram um rápido olhar, mas nenhum deles sabia como quebrar o gelo que se formara entre eles. Com um aceno de cabeça formal, Jungkook se afastou, montando em sua moto e partindo sem olhar para trás. observou-o se afastar, sentindo um aperto no peito diante da frieza da despedida.
Ao entrar no apartamento, se deparou com Yugyeom terminando de preparar o jantar. Ele estava concentrado na cozinha, mexendo alguma coisa no fogão enquanto o aroma delicioso da comida se espalhava pelo ambiente.
- Oi, . - Yugyeom cumprimentou-a com um sorriso caloroso - Estava começando a me preocupar. Você demorou um pouco mais do que o esperado.
forçou um sorriso em resposta, tentando disfarçar o desconforto da situação anterior com Jungkook. Ela se aproximou da cozinha, observando Yugyeom com interesse enquanto ele finalizava o jantar.
observou as panelas na bancada da cozinha, notando os diversos pratos que Yugyeom havia preparado. Ela então virou-se para ele e viu-o olhando-a com curiosidade.
- O que tanto você está olhando para mim? - Yugyeom perguntou, com um sorriso divertido
sorriu de volta, balançando a cabeça levemente.
- Nada, só estava admirando o que você preparou... Parece ótimo. - respondeu ela, tentando desviar o foco de sua mente dos acontecimentos recentes com Jungkook
Yugyeom deu de ombros e então segurou o rosto dela entre as mãos.
- Porque você não vai tomar seu banho enquanto eu termino aqui?
concordou com a sugestão de Yugyeom e foi para o banho. Enquanto a água quente caía sobre seu corpo, ela não conseguia evitar de pensar sobre o encontro tenso entre Jungkook e sua irmã. A lembrança das palavras duras trocadas entre eles ecoava em sua mente.
Enquanto esfregava o corpo com o sabonete, tentava afastar esses pensamentos negativos, concentrando-se no presente. Ela respirou fundo e decidiu que não deixaria isso atrapalhar sua noite noite com Yugyeom.
Após o banho revigorante, saiu do banheiro e encontrou Yugyeom finalizando os preparativos do jantar na cozinha. O aroma delicioso da comida enchia o ambiente, e ela sentiu o estômago roncar de fome.
- Cheirou bem! - ela comentou, sorrindo para Yugyeom enquanto se aproximava da mesa posta - O que você preparou?
Yugyeom devolveu o sorriso, parecendo satisfeito com o resultado de seu esforço culinário.
- Preparei alguns pratos coreanos tradicionais. Espero que goste. - respondeu ele, servindo um pouco de cada prato no prato de - Vamos comer.
se sentou à mesa, agradecendo silenciosamente por ter um amigo como Yugyeom ao seu lado. Enquanto eles saboreavam a refeição juntos, ela tentava deixar de lado os pensamentos sobre Jungkook e concentrar-se no momento presente, desfrutando da companhia de seu amigo e da comida deliciosa à sua frente.
Enquanto lavava as louças na cozinha, ela notou Yugyeom mexendo no celular na sala. Curiosa, ela decidiu iniciar uma conversa.
- Está falando com a Li Hua? - ela perguntou, secando uma panela
Yugyeom olhou para cima, surpreso com a pergunta dela, mas logo assentiu.
- Sim, estamos trocando algumas mensagens... - respondeu ele, guardando o celular no bolso
- Ah, entendi. - continuou lavando a louça por um momento antes de reunir coragem para perguntar - E vocês... estão namorando ou algo do tipo?
A pergunta pairou no ar enquanto aguardava a resposta de Yugyeom. Ela se perguntava se estava invadindo sua privacidade ao perguntar sobre seu relacionamento com Li Hua, mas ao mesmo tempo, sentia-se curiosa sobre o assunto.
Yugyeom ficou em silêncio por um momento, ponderando sobre como responder à pergunta de . Ele não queria esconder nada dela, mas também não estava pronto para compartilhar todos os detalhes sobre seu relacionamento com Li Hua.
- Não exatamente. - ele finalmente respondeu, escolhendo suas palavras com cuidado. - Estamos indo devagar. Não estamos oficialmente namorando, mas... há algo acontecendo entre nós, eu acho.
Ele olhou para , esperando que sua resposta fosse suficiente para satisfazer sua curiosidade.
questionou, sua expressão refletindo um misto de surpresa e decepção:
- E você não ia me contar? - ela perguntou, buscando entender melhor a situação entre eles
Yugyeom suspirou, sentindo-se um pouco desconfortável com a situação, mas decidiu se aproximar dela na cozinha.
- , eu... - começou ele, buscando as palavras certas para explicar sua perspectiva - Eu não queria te preocupar com isso ainda. Estamos apenas no começo disso, e não queria criar expectativas antes do tempo.
assentiu positivamente para ele e então se virou para a pia, ficando de costas para ele Yugyeom assentiu, compreendendo o gesto dela, e então voltou para a sala, sentindo-se um pouco triste por ter causado qualquer desconforto. Enquanto terminava as louças, ele permaneceu pensativo, refletindo sobre a conversa.
 Quando ela terminou e se despediu, dizendo que ia dormir, ele levantou o olhar para ela e forçou um sorriso leve.
- Boa noite, . Descanse bem… - disse ele, sentindo um aperto no peito
Quando ela deixou um beijo no topo de sua cabeça, ele fechou os olhos por um momento, sentindo uma mistura de emoções, antes de ouvi-la responder suavemente:
- Boa noite... Obrigado!

***


Jungkook chegou ao bar e lançou um olhar pelo ambiente, verificando como estavam as coisas antes de subir para seu escritório no andar de cima. Enquanto se encaminhava para lá, um flashback do acidente de seus pais invadiu sua mente, trazendo à tona lembranças dolorosas.
Ele parou por um momento, segurando a garrafa de whisky em suas mãos, e fechou os olhos, revivendo aquele terrível momento em sua mente. O som da batida, a sensação do impacto, as palavras não ditas... Tudo isso o atormentava ainda.
Com um suspiro pesado, ele desistiu de reprimir essas memórias e despejou uma dose de whisky em um copo. Erguendo-o até os lábios, ele tomou um gole, sentindo o calor do líquido queimar sua garganta, enquanto tentava afastar os pensamentos sombrios que o assombravam.
Enquanto Jungkook bebia, as lembranças de sua irmã, inundavam sua mente. Ele se recordava das inúmeras brigas que tiveram antes dela se mudar da cidade, as palavras cortantes, as discussões intermináveis. Por mais que a relação entre eles fosse tumultuada, havia um vínculo indissolúvel entre irmãos, uma conexão que persistia mesmo nos momentos mais difíceis.
No entanto, essas memórias trouxeram consigo um turbilhão de sentimentos conflitantes. Enquanto Jungkook refletia sobre sua relação com In-sook, sua mente inevitavelmente se voltava para . Ele se viu dividido entre o desejo de se aproximar dela e o medo de machucá-la. Acreditava não ser digno de alguém como , temendo que sua bagagem emocional e seus problemas pessoais fossem demais para ela suportar.
Numa mistura de autodesprezo e autopreservação, Jungkook decidiu que o melhor caminho seria se afastar de , antes que suas próprias questões o arrastassem para baixo e a machucassem no processo. No entanto, essa decisão não veio sem um peso emocional significativo, deixando-o com um coração pesaroso e a mente repleta de incertezas sobre o futuro.





Continua...



Nota da autora: : Olá gatinhas! Qualquer coisa só deixar um comentário aqui ou me procurar no @archivefics

">Playlist


Nota da Scripter: O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus