Ficstape #131

 

 

Tell Me You Love Me é o sexto álbum de estúdio da cantora estadunidense Demi Lovato, lançado em 29 de setembro de 2017, através das gravadoras Hollywood Records, Island Records e Safehouse Records. Vendeu o equivalente a 75 mil cópias na sua primeira semana de contagem nos Estados Unidos e lhe rendeu a 3ª posição da Billboard 200, onde conseguiu ficar de forma estável, é também o álbum mais bem sucedido da cantora no país. O primeiro single “Sorry Not Sorry” alcançou a 6ª posição na Billboard Hot 100, sendo até então a música mais bem sucedida de sua carreira no chart.

01. Sorry Not Sorry by Dany Valença
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: O prêmio de Homem do Ano da revista GQ acaba fazendo dois velhos conhecidos se reencontrarem novamente, mais de dez anos depois. Ele, o empresário premiado, e ela, a renomada jornalista, que irá fazer uma matéria sobre ele. Irão ficar cara a cara e trazer à tona um passado conturbado.
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Layla, Owen, Ophelia, Ulysess, Matilde e Stevan estão sendo usados.
Shortfic
02. Tell Me You Love Me by Kari
Autora Independente
Descrição: “- Pra mim já chega, Olivia. – Ele disse, dando alguns passos em direção a saída do cômodo. – Eu realmente cansei, e olha que eu aguentei quatro meses, não é?
Zachary saiu do cômodo e Olivia foi atrás imediatamente.
– Zach, por favor, vamos conversar.
– O tempo de conversar já passou, Olivia! – Ele se exaltou e a garota arregalou os olhos por seu tom de voz. Zach suspirou e respirou fundo em seguida. – O tempo de conversar já passou. – Repetiu, agora mais calmo.
– Você tá colocando um fim no nosso relacionamento?
– Você realmente chama o que tivemos de relacionamento? – Zachary perguntou assim que chegou na porta, abrindo-a.”
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Sem restrição.
03. Sexy Dirty Love by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Eles moravam no mesmo prédio e no mesmo andar. Quando o “Bom dia!” de sempre ultrapassa a barreira, tudo pode acontecer.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos (Insinuação moderada de sexo e consumo de drogas lícitas, álcool).
Restrição: A profissão do PP (cantor) é fixa.
Shortfic
04. You Don’t Do It For Me Anymoreby Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: Depois que me entreguei para a minha nostalgia, entendi que se não fosse naquele momento, iria ser algum dia daqui dois anos, quatro, oito e até lá já seria muito tarde para eu ir atrás do que queria. Eu não podia esperar Steve por mais oito anos, principalmente se não tinha certeza de que, no fim desses oito anos, ele poderia me dar o que eu estava pedindo.
Fechei os olhos, tentando fazer aquela dor quase física dentro do meu peito parar de arder. Eu amava Steve. Eu amava sua gargalhada, seu senso de humor, sua empolgação com sua carreira. Amava como ele me olhava sempre que eu contava sobre um novo paciente, amava ser amada por ele.
Eu amava Steve.
Mas já não tinha certeza se ainda era apaixonada por ele.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Não há.
Shortfic
06. Ruin the friendship by Cami F.
Beta-Reader: Yuli A.
Descrição: Dois melhores amigos, algumas garrafas de vinho num dia de comemoração. O resultado disso pode ser catastrófico.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Insinuação ao sexo, uso de bebidas e drogas.
Shortfic/Songfic
07. Only Forever by Mah Costa
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: “Mas eu estava exausta. Exausta de querer um relacionamento, de querer um cara que diz que me quer, mas não demonstra. Eu estava cansada. Cansada das mentiras dele.
Mas jamais dele.”
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Foi escrita com Marco Asensio, então algumas informações sobre ele infelizmente são fixas, mas nada que interfira na história em si. Dê preferência de leitura a um jogador do Real Madrid.
Shortfic
09. Cry Baby by T.Kneip
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Ela já tinha perdido a conta de quantos corações tinha quebrado. Todos sem querer, óbvio. Mas como o ditado diz: o carma é uma vadia, e ele não se importava se ela tinha feito por querer ou não. Tudo o que vai volta.
Gênero: Comédia Romântica, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Palavras de baixo calão.
Shortfic
10. Games by Virginia Uchoa
Autora Independente
Descrição: O relacionamento casual que existia foi se tornando complicado, pois quanto mais o tempo passava, mais os sentimentos iam crescendo.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Há palavras de baixo calão e sexo explícito. Nomes Myung e Chung-hee são fixos. Escrita com B.M do KARD, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
11. Concentrate by Tai Buzz
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Ela não queria ser magoada novamente. Ele não queria ficar longe dela. Uma ideia de relacionamento aberto. Uma conclusão errada. No que isso pode chegar?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Já contém o nome Kristie. As características dos dois principais são fixas.
Shortfic
15. Smoke & Mirrors by Laura Weiller
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Você está preparada para ver além da ilusão?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrição.
Shortfic
16. Ready For Ya by Iana
Autora Independente
Descrição: Ela não estava pronta pra ele. Sair de um relacionamento não é simples e começar um novo guardando situações mal resolvidas do anterior é muito pior. Se entregar não é a tarefa mais fácil, entretanto ela estava disposta a dar uma chance a uma nova pessoa e a si mesma. Ele a fez baixar a guarda. Ele a salvou.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 10 anos.
Restrição: Sem restrições.



plugins premium WordPress