Ficstape #139

Disney Princess: The Ultimate Song Collection é um álbum de 2004 que é uma compilação de várias músicas da Disney Princess, incluindo a canção original “If You Can Dream”, que desde então tem sido apresentada em vários outros álbuns de compilações da Disney. Foi lançado em 21 de setembro de 2004 pela Walt Disney Records, e alcançou o 4 ° lugar na parada Top Kid Audio da Billboard.

01. If you can dream by The Barnes
Beta-Reader: Lara
Descrição: A véspera de Natal é a noite mais esperada pela filha do papai Noel. Neste ano, ao lado de seu novo parceiro, ela vai encarar um desafio que pode trazer antigos conflitos a tona.
Gênero: Fantasia/Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
02. Part Of Your World by Flowers
Autora Independente
Descrição: O corpo humano é composto por 70% de água. Eu, um ser do oceano, sou totalmente água.
Sou feito de água.
Mas eu me deixaria secar, se pudesse ser 70% ao lado dela.

Gênero: Romance
Classificação: +18 (cenas de sexo explícito)
Restrição: Alguns nomes fixos, nada que vá atrapalhar a leitura.
Shortfic/Songfic
03. A Whole New World by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Lara
Descrição: Ela dormiu no seu mundo de conto de fadas e acordou em um lugar onde ninguém nunca dorme: Nova York, mais precisamente no apartamento de um homem divorciado de quarenta e tantos anos com uma filha pequena.
Ela tinha somente uma semana para mostrá-lo que o mundo ainda era um lugar bom, e ele precisava mostrá-la que a vida real é diferente dos contos de fadas que ela está acostumada.
E se surgir algum sentimento entre os dois, capaz de mudar totalmente sua concepção de amor verdadeiro?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Características fixas.
Shortfic/Songfic
04. Just Around the Riverbend by Michele Herrera
Beta-Reader: Lara
Descrição: Deixe-se levar pelas lembranças dolorosas, mas que recordam de um amor que atravessa os séculos. Criaturas que talvez não existam já lutaram bravamente para que a harmonia e o amor prevalecessem. Mistérios, amores e feitiços encontram você em uma viagem que há muito tempo evitava.
Gênero: Mistério, Romance e Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
07. So This is Love by Flávia Coelho
Beta-Reader: Lara
Descrição: Sete anos depois que ela ascendeu ao trono de Pollemani, está na hora da rainha se casar com aquele que ela foi prometida desde criança. Mas o casamento de uma rainha nunca foi mencionado na história dos casamentos reais. Você está convidado para participar do casamento mais esperado da realeza de Pollemani.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Continuação de 08. A Dream is a Wish Your Heart Makes, indicado que leia a primeira parte para entender.
Observação: Inspirada nos filmes de O Diário da Princesa. Escrita para o ficstape Disney Princess: The Ultimate Song Collection.
Shortfic/Songfic
08. A Dream is a Wish Your Heart Makes by Flávia Coelho
Beta-Reader: Lara
Descrição: Ela saiu do seu país há 30 anos por causa de um golpe de Estado. Agora está na hora de ela voltar e se sentar no trono que é seu por direito, mas como fazer isso sendo que ela nunca sobre seu país? O tempo está passando e Pollemani precisa de uma rainha.
Gênero: Drama, Comédia, Romance.
Classificação: 12 anos (insinuação de morte).
Observação: Inspirada nos filmes de O Diário da Princesa. Escrita para o ficstape das Princesas.
Shortfic/Songfic
09. Once Upon a Dreamby Nanda M e Bittencourt
Autora Independente
Descrição: Ela odiou a contratação dele no time dela, mas ele estava desposto a faze-la mudar de ideia.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição:James Rodríguez é o principal e ele é fixo!
Shortfic/Songfic
10. Can You Feel The Love Tonight by Giovanna Miranda
Autora Independente
Descrição: Há quem diga que o tempo é uma ferramenta perigosa. Brincar com presente, passado e futuro pode trazer consequências perigosas e irreparáveis. Nenhum dos dois se preocupou com isso quando entrou na tenda daquela vidente no festival de 4 de Julho, curiosos sobre o futuro de suas vidas amorosas.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 12 anos (palavras de baixo calão)
Restrição: Somente os principais são interativos. Algumas características dos personagens são citadas.
11. Belle by Gabi Heyes
Beta-Reader: Lara
Descrição: Em um final de semana, a pedidos de seu irmão, Isabelle Woolf, a ovelha negra de seu clã, resolve comparecer ao Brunch de sua família endinheirada. Porém, como não poderia passar em branco, decide levar seu companheiro de quarto, mais conhecido como sua amizade colorida, para o evento.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos (Nudez, linguajar chulo).
Shortfic/Songfic
13. Kiss the Girl by Milena
Autora Independente
Descrição: Em uma competição interestudantil, o melhor jogador do time de basquete acaba tendo sua atenção capturada por uma garota que tem um talento incrível para a natação.
Quieta e reservada, ela recebeu o apelido de sereia por motivos óbvios. E, assim como o ser encantado dos mares, ela se torna seu foco sem que ele possa sequer cogitar fugir disso.
“E você não sabe o porquê, mas está morrendo para tentar. Você quer beijar a garota.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Algumas características e nomes fixos.



plugins premium WordPress