Ficstape #226


Witness é o quinto álbum de estúdio da cantora estadunidense Katy Perry. O seu lançamento ocorreu em 9 de junho de 2017, através da Capitol Records. O primeiro single, “Chained to the Rhythm”, foi lançado em 10 de fevereiro de 2017, com uma segunda faixa de trabalho, “Bon Appétit”, sendo divulgada em 28 de abril. “Swish Swish” foi lançada em 19 de maio seguinte, servindo como terceiro single do disco. “Save as Draft” foi enviada para rádios hot AC em 26 de junho de 2017, servindo como o quarto foco promocional.

01. Witness by Carou Meira
Scripter: Mary
Descrição: A última coisa que ela precisava era uma testemunha.
Gênero: Suspense Criminal
Classificação: 16 anos. Contém violência.
Restrição: Só os protagonistas são interativos. É um prequel para 14. Hope is a dangerous thing for a woman like me to have – But I have it, mas uma leitura não interfere na outra.
Shortfic
02. Hey Hey Hey by Joy
Scripter: Mary
Descrição: Receber um herança sempre é um pouco complicado, ainda mais quando sua herança envolve a máfia Italiana e algumas pessoas querem tirá-la de você. Nessas horas, ter um guarda-costas bonitão ao seu lado, não é má ideia. Eles achavam fácil intimidar uma mulher, até tentarem.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de violência e de sexo explícito)
Shortfic
03. Roulette by Pâms
Autora Independente
Descrição: Quando um homem conhecido por senhor D, reuni 7 prodígios e fatidicamente perde a mais valiosa intitulada LT. A única coisa que lhe resta é aproveitar a oportunidade que o destino lhe reservou, ao colocar um diamante bruto em sua frente.

Gênero: ação
Classificação: 14 anos
Aviso: Fic pertencente à saga Continuum, a leitura da mesma não exige a leitura das outras histórias da saga.
Songfic
04. Swish Swish by Lena
Scripter: Mary
Descrição: Julie e Catarina são rivais desde que se entendem por gente, mas tudo muda em uma festa clandestina nos arredores do Internato onde estudam.
Gênero: Romance
Classificação: 14. Linguagem imprópria, consumo de drogas lícitas.
Restrição: Romance entre duas garotas, apenas as principais são interativas.
05. Déjà Vu by Lenna
Scripter: Mary
Descrição: – Menina encrenca… você deve ser um anjo de Lúcifer.- ele sussurrou em seu ouvido.- Preciosa demais para andar no inferno.
– E você deve ser o próprio diabo…- ela virou, se olharam por alguns segundos e ela em momento algum se deixou abalar, tomou toda a atitude daquele momento e o beijou, não esperou que ele fizesse, a verdade é que sentiu desejo pelo o homem assim que o viu. Será possível dois mundos tão opostos se encontrarem? Existe realmente um Deus disposto a perdoar todos os pecados que um dia ele cometeu?

Gênero: Drama, Romance, Aventura.
Classificação: 16 anos, contém uso de drogas e conteúdo sexual.
Restrição: Contendo alguns personagens fixos.
06. Power by Hellica Miranda
Scripter: Mary
Descrição: Anos atrás, ela ouviu que perderia tudo que tinha e tudo que era. Vivendo nas ruínas de sua antiga vida, finalmente chegou a hora de assumir o poder sobre sua própria história e construir um futuro com aquele que esteve ao seu lado durante todas as maiores atribulações.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos.
Shortfic
07. Mind Maze by Fer O.
Scripter: Mary
Descrição: Após um acidente grave, que resultou na morte de seu irmão mais novo, a vida de Jenna muda completamente. Com isso, ela decide se mudar para Amsterdam, mas não imaginava que a solidão iria acolhê-la tão bem na nova cidade. Em uma das suas noites de solidão, Jenna decide ir a um bar beber e afogar as mágoas, o que ela não imaginava é que alguém pudesse aparecer para tirá-la do fundo do poço de vez.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre
Restrição: Spin off de Um Novo Começo, mas não é necessário ter lido antes.
Shortfic
08. Miss You More by July
Scripter: Mary
Descrição: Saudades, dor, raiva e rancor eram tudo o que ele sentia. Seu peito estava totalmente cheio de sentimentos ruins pela garota que ele mais amou em sua vida inteira, mesmo sendo tão jovem. Sozinho, triste e com vários flashbacks, Harry se lembra de todos os momentos bons e ruins que teve com a garota que ainda ronda seus sonhos.
O sentimento de hoje? Saudades.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
09. Chained To The Rhythm by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: Em um futuro distante, a maior parte da população foi dividida. Medo, caos, violência e fome geralmente regiam todas as decisões dos moradores de Avviza, mas isso mudou quando começou a Seleção: um ato de esperança quando tudo já parecia perdido.
Ao completarem dezoito anos, jovens de todos os distritos do país eram obrigados a se apresentarem para a Seleção. Os mais capacitados eram selecionados para Vald, a cidade maravilhosa. Os que não chamavam atenção, no entanto, eram chamados de rejeitados, pelo resto da vida.
Kyra era uma rejeitada, e resolveu que o sistema de Avviza era injusto. Ela iria invadir Vald e ter uma vida melhor.
Bermo era um selecionado, e resolveu que o sistema de Vald era uma mentira. Ele iria salvar todo mundo dessa utopia.
Gênero: Utopia/Aventura
Classificação: Livre
Restrição: Universo fictício
12. Bigger Than Me by Ale Z.
Scripter: Mary
Descrição: Depois de seis anos, a Corporação de Treinamento para Heróis bate na porta dela com uma missão a oferecer. A mulher jurou que jamais voltaria para a vida de agente, até entender que essa era a chance que precisava para se vingar e obter um pouco de redenção. Mais do que enfrentar inimigos, ela precisaria reencontrar fantasmas do passado e decidir de uma vez por todas se ficaria ou iria embora outra vez.
Gênero: Aventura e drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Austin, James, Irene, Luke, Nebula e Savannah são fixos.
13. Save As Draft by Betiza
Beta-Reader: Mary
Descrição: “Eu olhava meu celular pela décima vez naquele dia, esperando por algo que jamais viria: a coragem de mandar algo, ou o milagre divino de Adam me mandar algo, nem que fosse um xingamento ou um “saudades de você baby”. Mas ele sentia minha falta? Ou me odiava mais que tudo? Minha intuição me dizia que era um misto dos dois.”
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Fanfic escrita originalmente com o ator Adam Dimarco, mas você pode ler com quem quiser.
Shortfic/Songfic
15. Into Me You See by Thaay Marques
Scripter: Mary
Descrição: Decidida justamente a ter uma fase em que só se dedica a si mesma, sem obstáculos no caminho, ela não contava que um evento como o Globo de Ouro mudasse todas suas perspectivas. Há pessoas que despertam nossas diferentes e piores versões, mas ela nunca tinha encontrado alguém que enxergasse a sua melhor versão. Até ele aparecer.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: Livre
Restrição: Inspirada no início do relacionamento entre Katy Perry e Orlando Bloom. Robert Pattinson é fixo nessa fic.
Shortfic



plugins premium WordPress