A Seleção

[Em Andamento] [Finalizadas] [Shortfics]

Em Andamento

[A] [D] [I] [Q] [U]

Letra A

Avallon – The Decision by Mi
Beta-Reader: Madô
Descrição: Três príncipes. Seis garotas. Um reino. Reta final de uma jornada cheia de obstáculos, e quanto mais o tempo passava, mais difícil ficava. Avallon significa muito mais para você do que você imaginava.
A garota de sete meses atrás havia entendido que a vida era muito mais complicada do que parecia, a vida era uma caixinha de surpresas e ela deveria lutar pelo que acreditava.
O coração pode ser traiçoeiro às vezes. Uma Coroa, três escolhas, qual é a sua decisão?
Gênero: Romance; Drama; Comédia; Aventura.
Classificação: +16.
Restrição: Necessário ter lido a primeira parte, mas nada te impede ler mesmo assim, você é livre.

Letra D

Do or Die by NATALIA
Autora Independente
Descrição: Um novo começo era tudo o que ela precisava. Para alcançar o seu objetivo, a garota teve que entrar na Seleção do pequeno reino de Naebsamyeon. A Seleção era um evento que visava encontrar, dentre as jovens indicadas, a nova princesa, aquela conquistaria o afeto do príncipe. Ela não queria ser princesa, longe disso. Queria ainda menos conquistar o príncipe. Ela apenas precisava se tornar uma selecionada e, com isso, conseguir o visto permanente do país. E faria o que fosse preciso. Agora, era fazer ou morrer.
Ela planejou por meses a sua entrada na competição, mas não tinha como prever o que aconteceria uma vez que estivesse dentro do palácio. E não é sempre desse modo que as grandes paixões surgem, quando menos se espera?
Gênero: Romance, drama, ação.
Classificação: 14 anos

Letra I

Involuntariamente by Ray Alves
Beta-Reader: Margo
Descrição: Você é uma cidadã bastante inconformada com a atual situação da monarquia, inclusive, escreve sobre isso em um blog. Enxerga essa nova Seleção – abolida há anos – como uma forma de continuar fazendo o povo de bobo. Mas, como sua amiga quer tanto participar, você resolve dar uma força. Depois de uma crise de pânico dela, dizendo que só se inscreverá se você fizer o mesmo, vocês duas acabam se inscrevendo juntas. Involuntariamente, você se inscreve e, para sua surpresa, é selecionada. E mesmo sem intenção alguma de se apaixonar, involuntariamente você acaba se apaixonando, e o pior, por um cara que você sempre repudiou e com sua amiga também apaixonada por ele: o príncipe de Illéa.
Gênero: Romance, Aventura
Classificação: 12 anos
Restrição: George é um nome usado com frequência na fic. Alguns outros nomes como: John, Matias e Jane também serão recorrentes. Tanto o seu sobrenome como o do PP serão fixos. Das selecionadas, você escolherá apenas o seu nome e o da sua amiga, os outros serão fixos.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra U

Uma Outra Seleção by Bia Falcão
Beta-Reader:Mia
Descrição:A Seleção é uma tradição há séculos em Ynter. A monarquia usa a competição como uma forma de agradar a população e tirar o foco dos problemas do país; afinal, trinta e cinco moças em um castelo, disputando pela mão do príncipe herdeiro, não pode ser mais esperançoso para uma sociedade que vive dividida. Entretanto, dessa vez, não funciona, os rebeldes estão cansados do pão e circo. O país está em guerra iminente. E você é uma peça muito mais importante do que imagina. A dúvida entre salvar seu país casando-se com um estranho, ou seguir com uma vida quase normal, a assombra, ainda mais quando se é ensinada desde pequena a fazer tudo o que esperam de você
Gênero: Romance, Aventura e Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: “Uma Outra Seleção” conta a história de uma menina completamente diferente de América. Nessa história todos os personagens foram criados por mim e nomes semelhantes com os do livro de Kiera Cass são apenas uma homenagem a aqueles que aprendemos a adorar! Aqui, você viverá uma Seleção com um príncipe diferente, com amigas diferentes e problemas inusitados. Para se adaptar melhor à história, é interessante você, pelo menos, ter uma ideia sobre a premissa do mundo criado por Kiera.
Shortfics

[P]

Letra P

Protect The Queen by Jessica M.
Beta-Reader: Mary
Descrição: Conheça o jovem guardião Endres. Com seus cabelos longos e pequenas tranças dos lados, chama a atenção por onde passa. Seu principal objetivo era proteger a rainha de Iléia, mas um ataque no castelo fez com que os planos de muitos anos fossem colocados em prática. Será que ele conseguiu salvá-la?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Uma personagem que amo tanto não poderia acabar assim, pelo menos não desse jeito. E o mundo da escrita é assim mesmo, cheio de altos e baixos; podemos trazer de volta quem já foi (ou quase isso). Desculpe, Amberly, não poderia te deixar ir assim, aqui você aprenderá que sua história ainda não acabou.
Oneshot



plugins premium WordPress